Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 14ª Jornada] 02 e 03 de Novembro  (Lida 1336 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343


14ª Jornada

02 e 03 de Novembro


odds bet365



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Sexta-Feira - Dia 2

   snakederrick   --   Brighton vs Leeds United    --   Leeds United AH +0.5   @   1.97    Pinnacle (2-2) :ganha:
   tinofoquim   --   Brighton vs Leeds United    --   Leeds United AH +0.5   @   1.825    Bet365 (2-2) :ganha:
   Fábio Antunes   --   Brighton vs Leeds United    --   Leeds United AH +0.5   @   1.833    Pinnacle (2-2) :ganha:
« Última modificação: 03 de Novembro de 2012, 01:53 por Rotsen10 »



Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21484
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
em: 01 de Novembro de 2012, 16:03
Reservado



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Novembro de 2012, 22:25
Brighton – Leeds
2 de Novembro
19h45

Acredito que nesta partida, entre Brighton (10º) e Leeds (11º), o momento de forma e o histórico entre os dois clubes seja forte indicador do resultado final. E, nesses dois particulares, o Leeds leva clara vantagem.

O Brighton de Poyet começou muito bem o Championship, mas caiu bastante e chega agora com seis partidas em qualquer triunfo, revelando uma inabitual seca de golos: apenas dois nesta fase. Em casa, a equipa venceu apenas dois dos últimos 10 jogos de campeonato e ambos frente a adversários da zona baixa da tabela – no caso, o Sheffield Wednesday (22º) e o Barnsley (19º). Barnes (4 golos) e Mackail-Smith (6) são responsáveis por quase 2/3 golos da equipa (16), mas não vivem boa fase e a equipa tem-se ressentido.

Por sua vez, o Leeds foi apenas derrotado numa das últimas nove partidas (0-1 em casa com o Birmingham), tendo, pelo caminho, eliminado duas equipas da Premier na Taça da Liga (Everton e Saints). Neil Warnock tem um plantel equilibrado, como se viu na passada terça-feira, em que, mesmo poupando uma mão-cheia de titulares, o Leeds bateu convincentemente o Southampton (3-0).

Se os momentos são bem díspares, o histórico entre estes dois clubes é também bastante favorável ao Leeds. Os visitantes não perdem em Brighton desde 2006 (1-2), tendo acumulado entretanto 3 vitórias e 1 empate. Com homens como Varney, Austin, McCormack, Becchio ou Diouf, o Leeds parece-me ter aqui sempre capacidade para, no mínimo, marcar tantos golos como um Brighton em clara crise ofensiva.

Pick:
Leeds HA +0.5 1.97@Pinnacle (8/10)
Leeds ou empate 1.75@Offsidebet (8/10)



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 14ª Jornada] 02 e 03 de Novembro
« Responder #2 em: 01 de Novembro de 2012, 22:25 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 02 de Novembro de 2012, 16:11
02/11/2012
19:45
Brighton Vs. Leeds

O Brighton já esteve no topo da liga, mas neste momento é apenas 10º classificado com 19 pontos, era de esperar a quebra mas não tão abruptamente, não vence há seis jogos, tendo perdido três desses jogos, mesmo nos jogos caseiros as coisas não têm corrido bem já que vem de três jogos sem vencer, dois empates e uma derrota, no total em casa tem duas vitorias, dois empates e duas derrotas, nove golos marcados e quatro sofridos.
Os avançados Vincente e Will Hoskins continuam de fora.

O Leeds é 11º classificado com 19 pontos e vem de mais uma espectacular vitoria para a taça da liga, depois de já ter eliminado o Everton eliminou agora o Southampton com uma clara vitoria por 3-0, há três jogos que o Leeds não vencia, dois empates contra  Sheffield Wednesday fora e Charlton Athletic em casa e derrota também em casa contra o Birmingham City.
Fora de casa tem um registo de duas vitorias, dois empates e duas derrotas, dez golos marcados e dez sofridos, nas últimas cinco saídas venceu dois, empatou dois e perdeu apenas uma vez no terreno do líder Cardiff City, marcou no total nove golos e em três desses jogos marcou no mínimo dois golos.
De fora continuam o defesa Leigh Bromby e os avançados Davide Somma e Ross McCormack.

O Leeds aparece aqui bastante motivado pela excelente vitoria para a taça da liga e tem tudo para arrancar aqui um bom resultado contra um adversário que está a jogar mal e parece em baixo de forma, estou convencido que o Leeds irá garantir os três pontos mas vejo mais valor em marcarem dois golos, já que ofensivamente têm estado muito bem, já defensivamente nem por isso.

Pick: Leeds  AH+0.5  1,825@Bet365  8un
Pick: Leeds mais de 1.5 golos  3,10@Offsidebet  3un



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 02 de Novembro de 2012, 16:12
Brighton vs Leeds

2/10/2012 às 19:45


Dados estatísticos, podem consultar nesta página nas stats apostaganha.


O Brighton vem para esta jornada com a corda ao pescoço.
Depois de um início muito muito bom, o sistema de jogo foi um pouco alterado para que houvesse ainda mais coesão defensiva, no entanto, se isso trouxe à equipa algum benefício, perderam muito fio de jogo e parece que Gus Poyet não consegue ver isso.

O técnico dos seagulls reuniu a equipa numa sessão de treino mais terapeutica, e vincou a necessidade que a equipa tem de marcar golos para vencer os próximos jogos e voltar a lutar activamente pela subida à Premier League.
CMS ou Craig Mackail-Smith, tinha registado uma bela marca de 6 golos em apenas 4 jogos, até que se lesionou e a equipa fica extremamente ressentida disso.

Ao lesionar-se CMS,  Gus Poyet foi obrigado a alterar um pouco o tal esquema de jogo que já falei, e os golos começaram a ficar para trás, era apenas uma solução provisória, o problema foi que quando CMS voltou a jogo, o esquema tático não foi alterado, e com isso CMS passou a jogar praticamente sozinho na frente da equipa e a partir daí não mais conseguiu marcar.
Este é o principal problema do Brighton.

A equipa troca bem a bola, a sua coesão defensiva é muito boa, mas como falta um jogo apoiado na frente de ataque, os próprios médios deixaram de apoiar tanto o ataque e passaram a apoiar mais a defesa, com isto temos uma equipa com imenso potencial, com optimas ferramentas para trabalhar, mas sem o uso correcto das mesmas, o Brighton estará condenado.

São esperadas algumas mudanças nesta forma de jogo, de forma a que CMS volte a ter o apoio que um ponta de lança da sua qualidade deve ter para que revele todo o seu potencial. O ideal seria Dobbie a começar de inicio, com Buckley a fazer o apoio de jogo avançado, ou até Barker com Agdestein.
Com um esquema tático de quase 4-2-3-1 baixo, não vão conseguir dar a volta aos resultados, ou voltam ao 4-4-2, com a defesa deles até um 4-3-3 seria bom, ou então estão tramados.
Se estas alterações forem feitas, ou pelo menos parte delas, poderemos ver hoje em direto um Brighton mais agressivo e a tentar ficar com os 3 pontos em casa.

O técnico Gus Poyet não receia o facto de o Brighton não vencer o Leeds em casa desde 2006, pois acha que as ultimas derrotas caseiras não foram por falta de jogo do Brighton mas sim por sorte dos adversários:

Citar
"I'm not concerned with the home form. The three teams that came here did nothing to win the game."


A equipa não regista lesões importantes, à excepção de Vicente, o médio é um titular bastante importante mas está lesionado desde Agosto e é provável que assim continue ainda durante algumas semanas.






O Leeds tem estado um pouco irregular, e é bem capaz de continuar assim.

Depois de estar a jogar bastante bem, que ainda agora na 3ª feira mostraram um bom futebol, o rendimento da equipa tem baixado nos ultimos jogos, chegando à derrota no ultimo jogo para o campeonato contra o Birmingham em casa. Uma das razões para isso tem sido o aparecimento de lesões, outras maiores outras menores, mas que têm assolado a equipa e já houve declarações de Warnock sobre essa facto, que estão até à procura de mais jogadores para contratar pois não tem sido fácil devido ao “curto” plantel.

O Leeds vem a jogo com menos descanso que o Brighton, devido à sua presença na taça, jogaram na 3ª feira contra o Southampton, recém-promovido à Premier League, onde demonstraram mais gana que nos últimos jogos e ganharam 3-0, com 2 golos mesmo nos minutos finais.

Este cansaço é reconhecido por Neil Warnock, que admite haver algum cansaço por parte dos jogadores, entre Leeds e Southampton são 5 horas de viagem (carro), o que também ajuda à fadiga.
É verdade que o Leeds descansou 4 titulares, mas o resto da equipa não descansou.

Uma exibição muito boa e que pode até valer a titularidade, foi a de Luke Varney.
O médio-avançado fez as delícias do treinador e dos fãs, mesmo tendo sido o protagonista do falhanço ano, talvez até da década.




Mesmo perante tal insólito, foi considerado “man of the match” por Warnock, e é provável que comece de início.

O cansaço será evidente no Leeds, mas alguns jogadores poderão começar a 100% depois de lesões, Tonge, Peltier e Austin, caso tenham uma boa noite, podem vir a alterar a forma de jogo do Leeds para ainda melhor.

Warnock pede apenas para que o Leeds volte a ter a “estrelinha” que lhes tem faltado nas ultimas jornadas do campeonato e que com ela possam vencer este difícil Brighton:

Citar
"We haven't had a spark for whatever reason,"
"The Charlton one was the disappointing one. Against Sheffield Wednesday we came back well, got a good point, and maybe had it not been for other things that went on, we could have won it.
"Against Birmingham we were beaten by a great strike from Leroy Lita. There wasn't much in it at all other than that, but we haven't had that spark. We've had lads running around and working, but we changed one or two things for the game against Southampton in midweek and we had more about us."

Caso o descanso de 3 dias tenha sido bom, e que as lesões tenham melhorado, este Leeds irá apresentar um futebol melhor do que o que apresentado ultimamente.


Concluindo o meu prognóstico, será um jogo taco-a-taco.
Olhando estatísticamente, seria de prever uma vitória fácil do Leeds, no entanto muitos factores contribuem para a distribuição “estranha” das odds.
O Brighton tem de voltar às vitórias o quanto antes, e caso GP faça as alterações necessárias na equipa e na sua tática, é possível que o Brighton arrecade os 3 pontos.
Caso o Leeds venha a ter os seus melhores jogadores em óptimas condições e as suas lesões estejam ainda melhores que à 3 dias atrás, o Leeds pode levar os 3 pontos para casa.

Num jogo que prevejo tão equilibrado, e não confiando ainda no trabalho correto de GP, aposto as minhas fichas no Handicap +0,5 para o Leeds, as odds são boas, e a probabilidade de ganharmos a aposta é muito alta.


 :arrow: Leeds HA+0,5 a 1,833 @ Pinnacle
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 02 de Novembro de 2012, 16:14
02/11/2012
19:45
Brighton Vs. Leeds

O Brighton já esteve no topo da liga, mas neste momento é apenas 10º classificado com 19 pontos, era de esperar a quebra mas não tão abruptamente (...)

Boas tinofoquim, desculpa estar a perguntar, mas porque dizes isso?
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



miguel_

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2147
    Pts Tipsr:
    1
em: 02 de Novembro de 2012, 16:50
Independentemente de cair ou não, magnifica pick Fábio, parabéns :bom:











tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 03 de Novembro de 2012, 00:47
02/11/2012
19:45
Brighton Vs. Leeds

O Brighton já esteve no topo da liga, mas neste momento é apenas 10º classificado com 19 pontos, era de esperar a quebra mas não tão abruptamente (...)

Boas tinofoquim, desculpa estar a perguntar, mas porque dizes isso?
porque não me parecem ter plantel para andar no topo cinco, e muito dificilmente entrarão na luta pela subida  :bom:
« Última modificação: 03 de Novembro de 2012, 00:47 por tinofoquim »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 14ª Jornada] 02 e 03 de Novembro
« Responder #7 em: 03 de Novembro de 2012, 00:47 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Novembro de 2012, 01:03
Brighton – Leeds 2-2
Pick: Leeds HA +0.5 1.97@Pinnacle (8/10)  :ganha:
Leeds ou empate 1.75@Offsidebet (8/10)  :ganha:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 03 de Novembro de 2012, 06:31
02/11/2012
19:45
Brighton Vs. Leeds

O Brighton já esteve no topo da liga, mas neste momento é apenas 10º classificado com 19 pontos, era de esperar a quebra mas não tão abruptamente (...)

Boas tinofoquim, desculpa estar a perguntar, mas porque dizes isso?
porque não me parecem ter plantel para andar no topo cinco, e muito dificilmente entrarão na luta pela subida  :bom:

Por acaso tenho uma opinião contrária, se o CMS não se tem lesionado e o Poyet não muda a tática da equipa, eles agora estavam bem situados no topo da tabela. Eles ainda vão fazer a vida negra a muita gente  ;)
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 03 de Novembro de 2012, 06:31
Brighton vs Leeds

2/10/2012 às 19:45


 :arrow: Leeds HA+0,5 a 1,833 @ Pinnacle :ganha:

2-2 :ganha:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 03 de Novembro de 2012, 08:46
3 Novembro | Inglaterra - Championship | 15:00 | Pinnacle Sports


Charlton vs Middlesbrough | Middlesbrough HA+0,25 a 1,813 | 10/10

Crystal Palace vs Blackburn | Palace HA+0 a 1,826 | 10/10

Burnley vs Wolves | Burnley HA+0 a 1,781 |  10/10

Watford vs Leicester | Mais de 2,5 golos a 1,909 | 10/10

Derby vs Blackpool | Empate a 3,61 | 5/10

Huddersfield vs Bristol City | Mais de 2,5 golos a 1,719 | 10/10

Birmingham vs Ipswich | Brimingham para ganhar a 2,02 | 10/10

Hull City vs Barnsley | Mais de 2,5 golos a 1,893 | 10/10

Sheffield vs Peterborough | Mais de 2,5 golos a 1,735 | 5/10

Nottingham vs Milwall | Mais de 2,5 golos a 1,901 | 10/10

Bolton vs Cardiff | No bet


Poderia fazer picks de todos os jogos, mas estive a trabalhar das 21 as 5 e ainda não preguei olho para colocar cá as tips. Desculpem mais uma vez a falta de tempo  :(

Espero que corra pelo menos tão bem como me tem corrido nas ultimas jornadas.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 03 de Novembro de 2012, 17:05

3 Novembro | Inglaterra - Championship | 15:00 | Pinnacle


Charlton vs Middlesbrough | Middlesbrough HA+0,25 a 1,813 | 10/10 | 1-4 :ganha:

Crystal Palace vs Blackburn | Palace HA+0 a 1,826 | 10/10 | 2-0 :ganha:

Burnley vs Wolves | Burnley HA+0 a 1,781 |  10/10 | 2-0 :ganha:

Watford vs Leicester | Mais de 2,5 golos a 1,909 | 10/10 | 2-1 :ganha:

Derby vs Blackpool | Empate a 3,61 | 5/10 | 4-1 :perdida:

Huddersfield vs Bristol City | Mais de 2,5 golos a 1,719 | 10/10 | 1-0 :perdida:

Birmingham vs Ipswich | Brimingham para ganhar a 2,02 | 10/10 | 0-1 :perdida:

Hull City vs Barnsley | Mais de 2,5 golos a 1,893 | 10/10 | 1-0 :perdida:

Sheffield vs Peterborough | Mais de 2,5 golos a 1,735 | 5/10 | 2-1 :ganha:

Nottingham vs Milwall | Mais de 2,5 golos a 1,901 | 10/10 | 1-4 :ganha:

Bolton vs Cardiff | No bet



+8.13 +8.26 +7.81 +9.09 -5 -10 -10 -10 +3.675 +9.01 = +10.975



QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 03 de Novembro de 2012, 17:31

3 Novembro | Inglaterra - Championship | 15:00 | Pinnacle


Charlton vs Middlesbrough | Middlesbrough HA+0,25 a 1,813 | 10/10 | 1-4 :ganha:

Crystal Palace vs Blackburn | Palace HA+0 a 1,826 | 10/10 | 2-0 :ganha:

Burnley vs Wolves | Burnley HA+0 a 1,781 |  10/10 | 2-0 :ganha:

Watford vs Leicester | Mais de 2,5 golos a 1,909 | 10/10 | 2-1 :ganha:

Derby vs Blackpool | Empate a 3,61 | 5/10 | 4-1 :perdida:

Huddersfield vs Bristol City | Mais de 2,5 golos a 1,719 | 10/10 | 1-0 :perdida:

Birmingham vs Ipswich | Brimingham para ganhar a 2,02 | 10/10 | 0-1 :perdida:

Hull City vs Barnsley | Mais de 2,5 golos a 1,893 | 10/10 | 1-0 :perdida:

Sheffield vs Peterborough | Mais de 2,5 golos a 1,735 | 5/10 | 2-1 :ganha:

Nottingham vs Milwall | Mais de 2,5 golos a 1,901 | 10/10 | 1-4 :ganha:

Bolton vs Cardiff | No bet



+8.13 +8.26 +7.81 +9.09 -5 -10 -10 -10 +3.675 +9.01 = +10.975
  :venia: muito bom



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Online
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218252
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 03 de Novembro de 2012, 17:32
Obrigado tinofoquim !

Esta jornada foi muito boa para todos  :venia: :venia: :venia: :venia:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions