Autor Tópico: [Masters Paris & WTA Sofia] - 30 Outubro  (Lida 2572 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 30 de Outubro de 2012, 10:37
Roberta Vinci vs Daniela Hantuchova
30 de out ás 13:50
wta sofia

Aposta: Roberta Vinci -1.5 jogos no 1º set a 1.70 na sportingbet  :arrow: 5 uni

Daniela Hantuchova é uma tenista eslovaca, ocupa o lugar 32 do ranking mundia. È muito versatil, tem em indoors este ano um registo de 5 vitórias e 2 derrotas. Vem de Luxembourgo onde chegou ás meias finais. No ano passado também esteve neste torneio.

Roberta Vinci é uma tenista italiana, ocupa o lugar 16 do ranking mundial. è também versatil, em indoors este ano ganhou 4 jogos e perdeu 2. Vem de Luxembourgo onde chegou aos quartos de final. No ano passado também cá esteve.

Este ano este torneio é pela primeira vez parecido com o da semana passada. Temos em prova 8 jogadoras, 6 ganharam pelo menos um torneio wta e as outras duas estão por convite. Hantuchova teve uma lesão que lhe retirou o ritmo e nunca mais se encontrou ao longo da temporada. Vinci fez a sua melhor temporada de sempre aliando o seu sucesso nas duplas a resultados muito positivos em singulares. Temos frente a frente talvez as duas tenistas mais versateis do circuito que competem em qualquer piso. Hantuchova tem mais poder de fogo e agrecividade, vinci é mais tecnicista e tem um leque de armas superior. Vai ser um encontro disputado, com duas boas tenistas mas que vinci leva vantagem. A italiana é uma jogadora muito completa que faz um pouco de tudo com qualidade e deve baralhar o jogo mais simples da sua adversaria. Espero um inicio complicado de jogo para Hantuchova que deve demorar a entrar no jogo e deve perder o primeiro set de forma clara.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 30 de Outubro de 2012, 10:47
Jie Zheng vs Tsvetana Pironkova
30 de out ás 16:15
wta sofia

Aposta: Tsvetana Pironkova a 1.72 na bet365 (Para a liga:Tsvetana Pironkova 2-0 a 2.70 na sportingbet )  :arrow: 5 uni

Jie Zheng é uma tenista chinesa, ocupa o lugar 29 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, em indoors não jogou nenhum jogo este ano. Vem de Osaka onde perdeu na segunda ronda. No ano passado não esteve cá.

Tsvetana Pironkova é uma tenista bulgara, ocupa o lugar 44 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, em indoors este ano ganhou 2 jogos e perdeu 5. Vem de Moscovo onde perdeu na segunda ronda. No ano passado não esteve aqui.

Jie Zheng ganhou o seu torneio logo na primeira semana do ano, neste final de temporada tem estado fora do seu nivel. È uma tenista defensiva que baseia o seu jogo na sua exelente mobilidade. Pironkova não ganhou nenhum torneio e esta aqui por convite, vai jogar em casa com o apoio do seu publico. Pironkova é a tenista mentalmente mais fragil do top100, tem um serviço eficaz e consistencia no fundo do court. Com o publico a puxar a tenista da casa para cima e frente a jogadora mais acessivel do grupo Pironkova tem que sacar aqui uma vitória clara. A chinesa não tem caracteristicas ideais para jogar neste piso, bem pelo contrario e Pironkova se usar o publico, e jogar a seu nivel deve ser suficiente para uma vitória tranquila em dois sets.



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 30 de Outubro de 2012, 11:43

Masters Paris
Dia 30-10-2012, 14:20

Sam Querrey vs Fernando Verdasco
Pick: Sam Querrey 1.60 @ Sportingbet (confiança 7/10)


Querrey, norte-americano de 25 anos, é o actual Nº 23 no Ranking ATP.
Vem de Valencia onde venceu Lopez por 6-3 7-6 e perdeu com Almagro por 4-6 7-6 0-6.

Verdasco, espanhol de 28 anos, é o actual Nº 25 no Ranking ATP.
Vem também de Valencia onde venceu Robredo por 6-3 6-4 e perdeu com Cilic por 1-6 4-6.

No head-to-head Querrey lidera por 2-1, sempre jogos em Hard-Court.

Querrey é um tenista de pisos rápidos. Uma elevada estatura que lhe permite servir muitíssimo bem e com bastante potência e algumas pancadas de fundo do court interessantes, sempre bastante fortes.
Quanto a Verdasco, apesar de ter na Terra-Batida a superfície onde se dá melhor, tem também um score interessante nos pisos mais rápidos, muito graças à sua agressividade.
Frente a frente dois tenistas talentosos, mas extremamente irregulares.
Neste duelo de "inconstantes", tendo em consideração o facto deste torneio ser em Indoor, acredito que Querrey leve alguma vantagem, até porque aqui o seu serviço é ainda mais eficaz.
Verdasco terá a seu favor uma maior capacidade de movimentação e possivelmente até terá pancadas mais agressivas, no entanto creio que o jogo mais directo e rectilíneo de Querrey, sem grandes invenções, apoiado num serviço extremamente poderoso e muito difícil de ser parado, torne o norte-americano como favorito a vencer este encontro.
Acredito num encontro intenso, com algumas quebras de rendimento de parte a parte como é normal em ambos os jogadores, mas que no final a vitória sorria a Querrey. Verdasco apesar de servir bem, tem um segundo serviço algo maleável e se Querrey souber explorar esse aspecto, terá meio caminho andado para a vitória.



Forum de Apostas

Re: [Masters Paris & WTA Sofia] - 30 Outubro
« Responder #17 em: 30 de Outubro de 2012, 11:43 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 30 de Outubro de 2012, 12:03
Ténis – ATP Paris
30 de Outubro, 14.30
Fernando Verdasco vs Sam Querrey
Pick: AH: Sam Querrey -2,5 jogos Bet365 1.83


Unidades: 9/10


   O espanhol Fernando Verdasco, de 28 anos, já esteve no top-10 mas perdeu fulgor nos últimos e atualmente é apenas número 25 da hierarquia mundial.
   O atleta madrileno fez um US open mediano, quedou-se pela terceira ronda, pois encontrou Roger Federer, no muito concorrido torneio de Banguecoque chegou aos quartos de final onde perdeu para Tipsarevic em sets diretos, em Pequim não se deu conta dele e em Xangai voltou aos resultados razoáveis ao atingir os oitavos de final – perdendo para Cilic, por 6/4,1/6 e 4/6. De regresso a casa ficou-se pela segunda ronda do ATP 500 de Valência, ao voltar a perder com Cilic, desta vez em sets diretos.
   Fernando Verdasco sente-se mais confortável em terra batida e defende-se como pode em pisos sintéticos. Falta-lhe potência no saque e à vontade na rede para ter grandes destaques neste tipo de piso, mas é um tenista com grande mobilidade/jogo de pés, que não desiste de nenhum ponto e dotado tecnicamente.






   O norte-americano Sam Querrey, de 25 anos, é um ás dos hardcourts, especialmente em solo norte-americano e ocupa a vigésima terceira posição do ranking ATP.
   Sam Querrey manteve um ritmo regular nos últimos torneios, chegou à terceira ronda no US open, perdendo para T.Berdych em 4 sets, chegou aos quartos de final em Pequim depois de derrotar F.Verdasco e A.Seppi, cedendo diante de F.Lopez, na “negra”. Já no último par de torneios, chegou aos oitavos de final em Xangai, onde voltou a perder diante de Berdych, em 3 sets, neste caso e em Valência não passou da segunda ronda, ao perder para Almagro em 3 sets.
   Sam tem no seu poderoso serviço a sua principal arma, que complementa bem com aproximações agressivas à rede, já que não gosta de pontos muito longos. Querrey tira partida da sua altura, gostando de comandar os pontos com a sua direita mas é claro que dado a sua estatura num poderá ser um jogador muito móvel.



   Conclusão: Creio que vai vencer o norte-americano com algum à vontade, venceu os últimos duelos em hardcourt entre ambos (Pequim, em 3 sets; Indian Wells, em 2 sets) e tem um jogo mais agressivo, mais contundente e um saque muito mais poderoso do que o do seu oponente. Sam Querrey tem um jogo mais instintivo, mas intenso enquanto o espanhol não se sente bem na rede e gosta de pontos mais demorados e irá ter dificuldades em parar a poderosa direita de Querrey.Um é especialista – Querrey – e outro não.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 30 de Outubro de 2012, 12:29
Ténis – ATP Paris
30 de Outubro, 16.00
Benoit Paire vs Kei Nishikori
Pick: Benoit Paire Bet365 3.00

Unidades: 8/10


   O francês Benoit Paire, de 23 anos, é o número 44 do mundo e és especialmente forte em Indoors do seu país – ele que está a fazer a sua melhor temporada de sempre.
   A temporada asiática não correu de feição para o francês, foi batido em setas diretos por T.Berdych, em Xangai ainda chegou à segunda ronda mas foi batido por Tsonga em sets diretos equilibrados. Em Viena passou a correr e teve em Basileia o seu melhor torneio nos últimos tempos – chegou aos quartos de final batendo A.Seppi, em 3 sets e L.Kubot por duplo 6/4. Já em Paris derrotou P.Andujar em sets diretos.
   O gaulês não é muito consistente mas tem boa capacidade técnica e um saque de respeito, costuma fazer resultados de destaque nos Indoors franceses, que se adaptam que nem uma luva às suas características.



   O nipónico Kei Nishikori, de 22 anos, já foi número 15 do mundo, atualmente desceu uma posição em relação a esse ranking mas venceu de forma surpreendente em Tóquio.
   O japonês ficou aquém das expectativas no US open não indo além da terceira ronda, perdendo para Cilic em 4 sets, em K.Lumpur já esteve melhor ao chegar às meias finais, mas perdeu de forma surpreendente para J.Monaco. o seu grande resultado foi em Tóquio em que venceu Raonic, Berdych e Baghdatis, para vencer o torneio. Em Xangai não passou pela ronda 2 ao perder para Sam Querrey, em 3 sets.
   O japonês tem um serviço potente e muita mobilidade, embora pudesse ter um jogo de rede melhor, é bastante abnegado e nunca dá um ponto perdido e gosta de jogar rápido.



   Conclusão: Creio que Paire pode vencer esta partida, joga em casa e serviu de forma muito consistente diante de Andujar, já o japonês fez uma paragem de semanas e pode estar nesta fase com pouco ritmo, mas já acusou alguma descompressão em Xangai depois do brilharete que fez em Tóquio.
   Acresce que B.Paire tem um grande registo em Indoors, especialmente em França e está particularmente motivado por estar a fazer a sua melhor época de sempre, tenista muito completo, tem enorme potencial.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 30 de Outubro de 2012, 14:11
Masters 1000 Paris
Jo-Wilfried Tsonga VS Julien Benneteau
30-10-2012, 18h30

Encontro referente á segunda ronda do Masters 1000 Paris. Frente a frente estará o francês Jo-Wilfried Tsonga e o seu compatriota Julien Benneteau.

Jo-Wilfried Tsonga está em grande neste final de temporada. O francês conquistou o torneio de Metz, foi finalista em Beijing e atingiu a final de Estocolmo, tendo pelo meio feito QF em Shanghai. Na final de Metz bateu Seppi, na China perdeu para Djokovic e na Suécia perdeu para Tomas Berdych, quando chegou a ter set e break acima (6-4 4-2). Tsonga ainda foi a Valencia mas pelos vistos foi só cumprir calendário, pois desistiu frente ao Malisse no 1ºset. È costume no francês nunca fazer altas prestações em Valencia, visto que necessita de poupar energias para este torneio de Paris.

Julien Benneteau é um tenista que se dá muito bem em condições Indoor. O francês atingiu a final de Kuala Lumpur tendo perdido para Juan Monaco. Antes disso, até tinha batido o "little beast" como lhe chama o Brad Gilbert, David Ferrer. Benneteau possui um bom serviço e imprime sempre uma elevada cadência. A jogar em casa Julien motiva-se imenso e costuma fazer alguns brilharetes. Na primeira ronda bateu Viktor Troicki por 6-4 7-5, encontro mais equilibrado do que se esperava.

Em confrontos directos Tsonga lidera 4-3. O último encontro foi em Wimbledon 2010 tendo Tsonga ganho em 4 sets.

Historicamente Tsonga costuma ter dificuldades quando defronta Benneteau. No entanto o último encontro já foi á 2 anos e desde então Tsonga melhorou bastante e Benneteau foi perdendo alguma intensidade, muito á custa de lesões também. Espera-se um grande embate pois são ambos franceses e costumam dar espectáculo. Todavia o melhor classificado francês não pode ter esta odd tão alta para derrotar o seu compatriota. Tsonga ganhou este torneio em 2008, foi finalista no ano passado e tá visto que se transforma diante do seu público. Já Benneteau apesar de ser um dos queridos entre os franceses, não tem armas neste momento para fazer frente ao possante Tsonga e como tal espero uma vitória tranquila com um break em cada set de modo a cumprir o handicap.

Pick: Jo-Wilfried Tsonga -3.5 @ 2.05 Offsidebet



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 30 de Outubro de 2012, 14:50
Ténis – ATP Paris
30 de Outubro 2012, 17.30
Wawrinka, Stanislas vs Berlocq, Carlos
Pick: AH: Stanislas Wawrinka -4,5 jogos Bet365 1.72


Unidades: 10/10


   O suíço Stanislas Wawrinka, de 27 anos, é o eterno número 2 helvético e um dos melhores esquerdinos do circuito, sendo atualmente o número 17 do ranking mundial.
   Wawrinka estava a fazer um excelente US open – batendo Stakhovsky em 4 sets e Dolgopolov em 3 sets – mas por razões físicas desistiu quando perdia claramente diante de Djokovic nos oitavos de final. Em Tóquio manteve-se entre os melhores, chegando aos quartos de final onde foi batido pelo campeão olímpico, pelos parciais de 26, 63 e 26. Em Xangai voltou a chegar a terceira ronda e quase que batia o seu amigo Fedeer, acabando por ceder na “negra” (0/6).
   Em Basel, o suíço não esteve ao seu melhor nível e foi derrotado pelo irregular Nikolay Davydenko por duplo 6/7.
   Wawrinka tem contra si ter quebras competitivas durante os jogos, porque tem tudo para ser um jogador do top 10 – tem uma esquerda “teleguiada”, que lhe permite colocar a bola onde quer e que lhe permite coloca dificuldades extras na resposta dos oponentes e com uma boa movimentação de fundo do court e capacidade de ditar ritmos de jogos poderia ir mais longe do que tem ido.




   O argentino Carlos Berlocq, de 29 anos, é acima de tudo um jogador de Challengers e ATPs 250 em terra batida, mas tem melhorado em piso sintético, sendo atualmente o número 54 da hierarquia mundial.
   Berlocq não tem passado das primeiras rondas nos torneios mais importantes, em Xangai e Valência perdeu na ronda inaugural para Istomin e Melzer, respectivamente e em Pequim foi derrotado na ronda 2 por Djokovic (1/6 e 3/6) e em Moscovo não resistiu a Janowicz – derrota por 3/6 e 4/6. De referir que os principais resultados pelo argentino foram na primeira metade da época com destaque para a presença nos quartos de final no ATP 500 de Acapulco e na final do ATP 250 de Vina del Mar.
   O tenista das Pampas é acima de tudo um tenista de terra batida, em hardcourt tenta defender-se o melhor que pode, já que lhe falta potência de saque e jogo de rede para jogar de outra forma. As suas maiores qualidades são as respostas a golpes contrários, a sua mobilidade e a sua consistência do fundo do court.



   Conclusão: Creio que Wawrinka vai vencer com facilidade tem uma gama de recursos técnicos bem acima de Berlocq e está habituado a figurar nos melhores 8/16 jogadores dos Masters, algo que não acontece com o argentino. O suíço deve ditar leis com a sua esquerda fabulosa e ditar o ritmo de jogo pois ele abre muito bem os ângulos e quanto ao serviço o helvético também leva clara vantagem e isso pode ser determinante neste encontro. É o clássico encontro em que a diferença nos rankings é real e a falta de apetência de Berlocq para hardcourts também.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 30 de Outubro de 2012, 15:59

Masters Paris
Dia 30-10-2012, 10:00

Grigor Dimitrov vs Jurguen Melzer
Pick: Grigor Dimitrov 1.533 @ Sportingbet (confiança 8/10) :ganha:


Grigor Dimitrov vs Jurguen Melzer 7-6 6-2


Masters Paris
Dia 30-10-2012, 14:20

Sam Querrey vs Fernando Verdasco
Pick: Sam Querrey 1.60 @ Sportingbet (confiança 7/10) :ganha:


Sam Querrey vs Fernando Verdasco 6-1 1-1 Verdasco Ret.



Forum de Apostas

Re: [Masters Paris & WTA Sofia] - 30 Outubro
« Responder #22 em: 30 de Outubro de 2012, 15:59 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 30 de Outubro de 2012, 16:27
Ténis – ATP Paris
30 de Outubro 2012, 18.30
Tsonga, Jo-Wilfried vs Benneteau, Julien
Pick: AH: Jo-Wilfried Tsonga -3,5 jogos Bet365 2.00


Unidades: 10/10


   O francês Jo-Wilfried Tsonga, de 27 anos, é um dos tenistas mais espetaculares do circuito profissional e procura o seu terceiro título este ano, após vencer em Metz e Doha.
   Tsonga está a fazer uma segunda metade de época em grande estilo, depois de vencer em Metz arrumando Seppi e  Davydenko, chegou à final de Pequim, sendo derrotado por N.Djokovic por 6/7 e 2/6. No Masters de Xangai não teve tão autoritário, mas ainda assim chegou aos melhores 8, sendo eliminado pelo gigante checo T.Berdych, em sets diretos. Em Estocolmo voltou a perder para o checo, desta feita na final e na “negra” e retirou-se na primeira ronda do ATP 500 de Valência quando perdia diante de X.Malisse.
   Tsonga é um tenista adorado pelo público pelo seu estilo ofensivo, atlético e ousado e também pela sua mobilidade, está sempre ao ataque alicerçado num poderoso serviço e num bom jogo de rede, procura imenso as winners de direita.



   O gaulês Julien Benneteau, de 30 anos, está a fazer a sua melhor temporada de sempre e depois de ocupar um lugar no top-26, é o atual número 37 do mundo.
   Julien Benneteau este mediano no último major da temporada, mas também não teve sorte no sorteio, ao defrontar Djokovic na terceira ronda, perdendo sets diretos, emendou a mão em Kuala Lumpur, ao chegar à final, mas cedeu diante de J.Monaco na “negra”. Depois retirou-se na primeira ronda em Pequim, quando perdia com A.Seppi e ficou-se pela segunda ronda em Basileia, depois de perder em 3 sets, com o búlgaro Dimitrov, todos decididos em tie-break. Já em Paris derrotou Troicki em sets diretos equilibrados.
   Julien Benneteau é um típico jogador de serve em potência e sobe á rede, tem um jogo algo redundante não é propriamente dotado tecnicamente “foge” sempre que pode de trocas de bolas longas, baseia tudo em pontos rápidos e subidas às redes, mas não é muito consistente.


   Conclusão. Creio que o valor está todo do lado de Tsonga que está especialmente motivado para este encontro pois está muito perto de carimbar a sua presença nas World Tour Finals. Acresce que Tsonga tem mais potência e mais armas de “arremesso” que Julien Benneteau e abdicou de Valência para estar nas melhores condições em Paris. Julien Benneteau tem um jogo mais redundante e não tem uma direita que se compare com Tsonga. Julien Benneteau não foi brilhante nos últimos torneios em hardcourt enquanto Tsonga chegou à final de Pequim e Estocolmo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 30 de Outubro de 2012, 16:32

Masters Paris
Dia 30-10-2012, 10:00

Grigor Dimitrov vs Jurguen Melzer
Pick: Grigor Dimitrov 1.533 @ Sportingbet (confiança 8/10) :ganha:


Grigor Dimitrov vs Jurguen Melzer 7-6 6-2


Masters Paris
Dia 30-10-2012, 14:20

Sam Querrey vs Fernando Verdasco
Pick: Sam Querrey 1.60 @ Sportingbet (confiança 7/10) :ganha:


Sam Querrey vs Fernando Verdasco 6-1 1-1 Verdasco Ret.

Na Sportingbet é ganha só com 1 set?
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 30 de Outubro de 2012, 16:34
Sim, não devolve após o 1ºset  ;)



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 30 de Outubro de 2012, 16:35

Masters Paris
Dia 30-10-2012, 10:00

Grigor Dimitrov vs Jurguen Melzer
Pick: Grigor Dimitrov 1.533 @ Sportingbet (confiança 8/10) :ganha:


Grigor Dimitrov vs Jurguen Melzer 7-6 6-2


Masters Paris
Dia 30-10-2012, 14:20

Sam Querrey vs Fernando Verdasco
Pick: Sam Querrey 1.60 @ Sportingbet (confiança 7/10) :ganha:


Sam Querrey vs Fernando Verdasco 6-1 1-1 Verdasco Ret.

Na Sportingbet é ganha só com 1 set?

Yep. Fazes tantas picks com casa da sportingbet e não sabes as regras? :mrgreen:



MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 30 de Outubro de 2012, 16:56
Fernando Verdasco – Sam Querrey 1-6-1-1 Verdasco Ret.
ATP – Paris
30 de Outubro 2012, 11:30 BRT


Vencedor 1º set Fernando Verdasco @ 2.20 na Bet365 Unidades 8/10
  :perdida:

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 30 de Outubro de 2012, 19:12
Roberta Vinci vs Daniela Hantuchova
30 de out ás 13:50
wta sofia

Aposta: Roberta Vinci -1.5 jogos no 1º set a 1.70 na sportingbet  :arrow: 5 uni
:ganha:  6-1 6-2

Jie Zheng vs Tsvetana Pironkova
30 de out ás 16:15
wta sofia

Aposta: Tsvetana Pironkova a 1.72 na bet365 (Para a liga:Tsvetana Pironkova 2-0 a 2.70 na sportingbet )  :arrow: 5 uni
:ganha: 6-2 4-6 6-7  para a liga  :perdida:
« Última modificação: 30 de Outubro de 2012, 19:13 por manives »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions