Autor Tópico: [Brasileirão - Série B] - 33ª Jornada - 26 e 27 de Outubro  (Lida 2454 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


   trunks   --   ABC vs Goiás      --   Goias @ 2.00 Bet365   :perdida: (3x2) 

   Rangel   --   Barueri vs América de Natal      --   Barueri  @  2.10  Bet365   :perdida: (2x3)
   urubuila   --   Barueri vs América de Natal      --   Barueri Mais de 0.5 Gols Na Primeira Parte  @  1.72  Bet365   :ganha: (1 Gol)

   urubuila   --   Atlético Paranaense vs Guaratinguetá      --   Atlético Paranaense AH -1  @  1.50  Bet365   :ganha:  (3x0)

   MelchiorF   --   Joinville vs Guaratinguetá      --   Mais de 2,5 Gols @ 1.67 Bet365   :ganha: (2x2)

   Opticlops   --   Guarani vs Criciúma      --   Criciúma @  2.25  Offisidebet   :ganha:  (1x2)
« Última modificação: 28 de Outubro de 2012, 11:46 por Rangel »
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 26 de Outubro de 2012, 14:27



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 26 de Outubro de 2012, 15:49
ABC vs Goias
Campeonato Brasileiro, Serie B
26 de Outubro, às 22:30

Encontro entre duas equipas que se encontram em duas partes opostas na tabela, o Goias está na liderança desta Série A e a equipa do ABC luta para se manter.

A equipa do ABC ocupa neste momento a 15ª posição com 36 pontos e com 6 jornadas ainda por disputar, o objectivo é manter a distância para o Z-4. Com 36 pontos têm mais 5 do Bragantino que é a primera equipa na zona de despromoção. Estão numa péssima fase e pode ficar muito pior com este jogo, venceram apenas 1 dos últimos 5 encontros disputados e perderam os outros 4. Vêm de uma derrota por 2-1 contra o Guaratinguetá que permitiu à equipa paulista aproximar-se da equipa de Natal. Para a recepção ao Goias, há dois regressos importantes, dos médios Guto e Cascata.

ABC:  Andrey; Ivan, Flávio Boaventura, Vinícius e Renatinho Potiguar; Guto, Bileu, Cascata e Raul; Éderson e Adriano Pardal.

A equipa do Góias estará do outro lado e pronta para a sua 7ª vitória consecutiva. A equipa vem bastante motivada, está na liderança da Serie B, está numa excelente fase e vem de 3 goleadas consecutivas. Tudo corre bem para os esmeraltinos que estºao cada vez mais perto de regressar à Série A. Para este jogo, o treinador deverá finalmente mexer na equipa, mas há apenas uma diferença já que o avançado Ricardo Goulart está de fora por ter visto o cartão amarelo na última jornada.

Góias: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Thiago Mendes, Amaral, Ramon, Renan Oliveira e Caio; Walter

Será um encontro bastante dificil para a equipa do Góias, mas eles têm estado muito bem e creio que apesar de ser um terreno dificil, já que a equipa do ABC deve ter bastantes adeptos no Estádio, porque o seu treinador pediu, acredito que a equipa do Goias vença.

Goias @ 2.00 bet365



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] - 33ª Jornada - 26 e 27 de Outubro
« Responder #2 em: 26 de Outubro de 2012, 15:49 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11402
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3313
em: 26 de Outubro de 2012, 18:29
Barueri vs América de Natal
26 de Outubro ás 21:00 BRT
Campeonato Brasileiro - Série B

Barueri  ->  Há algumas rodadas, com o destino praticamente selado, a diretoria do Barueri começou a fazer uma limpa no elenco, rescindindo contrato com alguns medalhões que não tiveram sucesso no clube, fazendo com que novas promessas do clube entrassem em ação já preparando terreno para a próxima temporada- onde o time disputaria a Segunda Divisão do Campeonato Paulista e tinha o rebaixamento para a Terceira Divisão Nacional em curso. Também mudou a direção técnica, trazendo Roberto Cavalo- que vinha de muitos trabalhos ruins sucessivos para comandar o time nesta reta final, mas como um "treinador tampão" do que qualquer outra coisa. Mas como o futebol é sensacional, costuma apresentar algumas surpresas e desde as mudanças, o Barueri os jogadores começaram a se comportarem de maneira comovente- com muita luta e espírito de superação e o rebaixamento que já era dado como certo, hoje já existe uma luz no fim do túnel. O time está a 6 partidas invicto- 3 vitórias e 3 empates, e contou com os seguintes tropeços dos times fora da zona de rebaixamento para hoje estarem a apenas 5 pontos de ter um final de ano perfeito com a manutenção na Série B. O time vem de uma extraordinária vitória sobre o Criciúma- então líder da competição, fora de casa por 4x3- mas chegaram a abrir 4x0. Com o retorno do lateral Alex Santos, o técnico Roberto Cavalo terá todo seu elenco principal a disposição. Empolgados, o Barueri quer permanecer vivo.

BARUERI:  Rafael; Alex Santos, Alex Lima, Anderson Salles e Renan Oliveira; Douglas Marques, Alê, Rafael Chorão e Marcelinho; Henrique Dias e Magrão. Técnico: Roberto Cavalo.

América de Natal  ->  O América é um time tradicional do futebol brasileiro, costumeiramente na Série A do campeonato, que nos últimos anos- devido principalmente a mudança da estrutura do futebol como um todo, vem estado as margens das principais disputas. A campanha realizada pelo time durante toda a competição foi muito acima das expectativas inicia, que para muitos, seria de apenas fugir da parte de baixo da tabela de classificação. O time chegou a liderar a competição, estando no G-4 durante boa parte do primeiro turno. O time baseou sua campanha nas partidas em seu lar- onde conquistou grande parte dos seus pontos, sendo muito forte diante de seus torcedores. Em um campeonato longo e com elenco curto, o time foi perdendo fôlego durante a campanha e hoje já não briga por mais nenhum objetivo, a não ser, terminar a competição de maneira mais gloriosa possível- trazendo novos ares para a próxima temporada. O time deverá continuar ser muito forte diante seus adeptos até o fim da competição, mas sem grandes objetivos a cumprir, não deverá exercer a mesma força nos jogos fora de casa- assim como foi em toda competição, quando ainda lutavam por algo mais glorioso. Para o jogo de hoje, o técnico Roberto Fernandes terá apenas o desfalque do volante Fabinho, lesionado. No mais, a mesma equipe base de toda Série B deverá ir a campo.

AMÉRICA DE NATAL:  Thiago Schmidt; Norberto, Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Ricardo Baiano, Thiago Galhardo e Netinho; Isac e Lúcio Curió. Técnico: Roberto Fernandes.

OJOGO:  Não vou negar que até me sinto estranho ao recomendar tal aposta, pois quem, me conhece, sabe que sou totalmente contrário a estes "clubes empresas" que tiram vagas de times tradicionais das divisões principais. Porém, o que o Barueri tem feito nos últimos jogos tem sido comovente! O time continua uma porcaria, mas tem jogado com muita dedicação e personalidade, superando a falta de técnica com estes recursos. Por mais que não tenha presença de torcida para apoia-los, o time deverá se sentir mais confiante atuando em seu lar de treinos e terão a oportunidade de enfrentar um time que não briga mais por nada. Desta forma, da maneira Barueri de ser dos últimos jogos, acredito que o time da casa possa vir a conquistar mais 3 pontos importantíssimos.

APOSTA:  Barueri  @  2.10  Bet365  -  10  Unidades





urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 26 de Outubro de 2012, 20:24
Barueri vs América RN
Campeonato Brasileiro, Serie B
26 de Outubro às 21:00 BR

Grêmio Barueri Futebol Ltda
Vivendo um único e bom momento na reta final da competição, o Barueri venceu em seu ultimo jogo de forma inesperada o até então líder criciúma, e acendeu uma faísca de esperança de evitar o rebaixamento para serie C. Porém não será fácil conseguir tal feito, mais para que isso aconteça nada melhor que encarar um América já em ritmo de férias,  isso ficou bem claro depois da goleada sofrida para o lanterna da competição Ipatinga por 4x0.
 No geral, em seus últimos 7 jogos a equipe do interior paulista, não sofreu nenhuma derrota e e conquistou 3 vitórias, sendo duas delas fora de casa.

Provável Escalação
Rafael; Alex Santos, Alex Lima, Anderson Salles e Renan Oliveira; Douglas Marques, Alê, Rafael Chorão e Marcelinho; Henrique Dias e Magrão.

América RN
O América parece uma mão defendendo uma cria, porém apenas quando joga em casa. Fora de casa sua campanha é pífia, e venceu apenas dois jogos até então e complementou com 5 empates e 8 derrotas. Vendo seu rival ABC beirando a zona da degola, inicia-se as especulações se o América vai favorecer os clubes que o ameaçam nessa disputa desesperada.
Depois da forte goleada sofrida fora de casa por 4x0 para o Ipatinga, e uma vitória fácil em casa contra o Joinville, ficou a pergunta, o que faz uma equipe variar seu nível futebolístico tanto entre 2 jogos com oponentes de forças tão distintas?

Provável Escalação
Thiago Schmidt; Norberto, Cleber, Edson Rocha e Wanderson; Márcio Passos, Ricardo Baiano, Thiago Galhardo e Netinho; Isac e Lúcio Curió.

CONCLUSÃO:
No jogo de hoje teremos a definição, se o Barueri continua em busca de um milagre para evitar a despromoção, ou vai ceder e parar por aí sua reação. Pelo lado do América já não existe nenhum objetivo traçado, pois por mais que se esforce ou não, a equipe deve permanecer no meio da tabela.
 Então minha opinião é que desde o primeiro minuto, o Barueri vai pra cima em busca de gols. A diferença em relação do jogo contra o Criciúma é que dessa vez, talvez não haja a opção do contra ataque, já que  a equipe do América deve entrar jogando recuado.  Mais como o América não tem uma das melhores defesas, acredito que essa barreira srá superada ainda no primeiro tempo. Sendo assim minha opção é que o Barueri marca seu primeiro gol no primeiro tempo.

Prognostico do evento:
Barueri Over 0,5 HT @ 1,72 Sportingbet - 8



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11402
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3313
em: 27 de Outubro de 2012, 07:48
apostar no Barueri é contra minha ideologia. é equivalente a eu apostar contra  o Vasco ou a favor do Flamengo.  :evil: :(



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 27 de Outubro de 2012, 13:18
Atlético PR vs Guaratinguetá
Campeonato Brasileiro, Serie B
27 de Outubro às 14:00 BR

Clube Atlético Paranaense
 Depois do tropeço em casa (terça-feira) e a vitória do São Caetano na noite de ontem, o Cap ficou em uma situação delicada, e necessita da vitória desesperadamente para voltar ao grupo da promoção a elite brasileira.
 Perante a equipe do interior paulista, o cap tem a oportunidade de voltar a vencer e se redimir do constrangedor empate diante do Guarani. Porém o duelo será de Davi VS Golias, e Davi tem motivação de sobras pra tentar atrapalhar os planos da equipe paranaense, pois uma vitória hoje, mantém a equipe paulista fora da zona do rebaixamento

Provável Escalação: Weverton; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Henrique e Elias; Marcelo e Marcão.

Guaratinguetá Futebol Clube

 O Guará tem no jogo de hoje a oportunidade de viver grandes emoções, e como recompensa em caso de vitória é se distanciar da zona do rebaixamento. Uma derrota e vitoria do CRB ou Bragantino pode resultar no seu retorno para o Z4.
  A equipe paulista não tem uma boa campanha fora de casa, empatando 2 jogos e vencendo 2 outros, e soma 12 derrotas como visitante. Jogos contra equipe de médio porte ou superior, o final da história foi sempre derrotas.

Provável Escalação: Saulo, Leandro Silva, Baggio, Wendel e Renato Peixe; Jairo, Bruno Formigoni, Jonathan, Wellinton Pimenta e Marcinho (Leandrinho); Alemão.


CONCLUSÃO:

 Esse jogo é a medição de forças de 2 extremos, o Atlético na luta pra chegar a elite, e o Guaratinguetá tentando evitar a queda pra serie C.
Os elencos são totalmente desnivelados, o atlético tem um plantel que poderia disputar a serie A, já o Guará tem um plantel bem modesto, é nesse fator que vou trabalhar.
 A vantagem é do atlético, que joga em casa com apoio da torcida, dependendo só de suas forças para ultrapassar o São Caetano na tabela de classificação.
 Jogo será ataque contra defesa, e caso não tenhamos um clima chuvoso, será um jogo de muitos gols por parte do atlético,  foi exatamente a chuva quem atrapalhou muito o ultimo jogo diante do Guarani, pois o Atlético é uma equipe que joga trocando muitos passes e com a bola no chão.
 Resumindo, creio que a força ofensiva do Atlético não tenha grandes problemas para romper a defesa adversária por duas ou mais vezes.
 


Prognostico do evento:
Atlético Paranaense HA -1 @ 1,50 Bet365 - 10 Unidades



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 27 de Outubro de 2012, 13:20
Moderação, favor apagar os 2 primeiros poste de hoje, referente ao jogo do atlético Paranaense, no primeiro esqueci de trocar o titulo do jogo, no segundo a casa de apostas.
 O ultimo poste está correto. Obrigado e desculpem o erro.



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B] - 33ª Jornada - 26 e 27 de Outubro
« Responder #7 em: 27 de Outubro de 2012, 13:20 »

MelchiorF

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Campo Grande
  • Mensagens:
    893
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    306
em: 27 de Outubro de 2012, 14:41
JOINVILLE x AMERICA MG
27/10/2012 15:00 BRT


JOINVILLE: Está na 6ª colocação com 52 pontos conquistados em 32 jogos disputados. Tem em sua campanha 15 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. O técnico Marcelo Serrano irá optar por uma formação ofensiva ao invés do 4-5-1 que vinha utilizando. No Ataque Aldair deve ser escalado ao lado de Lima. O volante Glaydson deve sair do time e o atacante William será mantido na armação da equipe ao lado de Jaílton. O meia Ricardinho fará função de segundo volante. E a última modificação será à entrada de Cristian, na Lateral esquerda no lugar de Rodrigo Alvim.

Equipe provável: Ivan; Eduardo, Diego Jussani, Maurício e Cristian; Leandro Carvalho, Ricardinho, Jaílton e Willian; Aldair e Lima
Técnico: Marcelo Serrano

AMERICA MG: Está na 8ª colocado com 49 pontos conquistados em 32 jogos disputados. Tem em sua campanha 15 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. O técnico Mauro Fernandes não irá mexer muito no time quem vem conseguindo as vitórias nas últimas rodadas. As duas alterações que serão feitas com relação à última partida, são o Lateral direito Patrick que cumprirá suspensão e com isso Rodrigo Heffner deva ser o substituto. A outra alteração é o Volante Leandro Ferreira que volta após cumprir suspensão e entrar nos lugar de Agenor.

Equipe provável: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Dirceu e Bryan; Dudu, Marquinhos Paraná , Leandro Ferreira e Rodriguinho; Ewerthon e Fábio Júnior
Técnico: Mauro Fernandes

Conclusão: Jogo onde as duas equipes vão querer vencer, o JEC ainda tem uma pequena chance de acesso e jogando em casa deva jogar pra cima buscando o resultado. O América está em uma boa sequência de jogos e tem totais condições de complicar o jogo marcando gols.


Mais de 2,5 gols @ 1.67 bet365 Confiança: 10/10
Mais de 3,5 gols @ 2.67 bet365 Confiança: 7/10
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário".
Albert Einstein



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 27 de Outubro de 2012, 14:42
Moderação, favor apagar os 2 primeiros poste de hoje, referente ao jogo do atlético Paranaense, no primeiro esqueci de trocar o titulo do jogo, no segundo a casa de apostas.
 O ultimo poste está correto. Obrigado e desculpem o erro.

Nestes casos edita o post, é mais fácil do que estar a fazer tantos posts para ficar correcto :bom:



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 27 de Outubro de 2012, 14:57
Moderação, favor apagar os 2 primeiros poste de hoje, referente ao jogo do atlético Paranaense, no primeiro esqueci de trocar o titulo do jogo, no segundo a casa de apostas.
 O ultimo poste está correto. Obrigado e desculpem o erro.

Nestes casos edita o post, é mais fácil do que estar a fazer tantos posts para ficar correcto :bom:
Fiquei com medo o post fosse desconsiderado devido a modificação.



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 27 de Outubro de 2012, 15:36
Ja arrumados! :D
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Opticlops

  • Multimilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1112
em: 27 de Outubro de 2012, 15:51
Guarani - Criciúma
SÉRIE B - 33ª JORNADA
27 de Outubro @ 19h (GMT)

O Guarani ocupa o 15º lugar da tabela com 38 pontos, que ainda não são suficientes para garantir o principal objetivo da equipa: a manutenção. Com 6 jogos em falta (contando com este), há 18 pontos ainda em disputa, e o Guarani está a apenas 7 da linha de água. Vem de uma série de 8 jogos sem vencer, depois da última vitória por 1-0 frente ao Barueri (19º). Depois disso empatou sem golos, em casa, com o Vitória (2º), perdeu com o ABC (14º) por 3-1, empatou sem golos em casa com o América RN (7º) e fora com o Ipatinga (20º), perdeu 1-2 com o Bragantino (17º), perdeu 5-0 com o Goiás (1º), perdeu 0-3 com o América MG (8º) e empatou a 1 no terreno do Atlético PR (5º). Tem 30 golos marcados e 37 sofridos, 19/14 em casa.

O defesa André Leone (17/0) e os avançados Rafael Oliveira (7/0) e Robinho (2/0) ficam de fora por lesão. Wellington Monteiro (0/0) e Fabrício (0/0) ficam de fora por não terem ritmo de jogo, enquanto que o avançado Clebinho (13/1) está ainda na fase final da recuperação da lesão, pelo que fica também de fora.

Depois da surpreendente derrota na última jornada, em casa frente ao Barueri (3-4), o Criciúma caiu do 1º para o 3º lugar. No entanto, visto que Goiás e Vitória perderam nesta jornada, em caso de vitória o Criciúma recupera a liderança da Série B. Antes dessa derrota e do empate na jornada anterior (1-1 no terreno do Paraná, 11º classificado), o Criciúma vinha de uma incrível série de 6 vitórias consecutivas, onde venceu o ASA (13º) por 2-1, o Ipatinga (20º) por 2-3, o CRB (18º) por 0-2, o Ceará (10º) por 2-1, o Boa (12º) por 0-4 e o ABC (14º) por 2-0. Jogando como visitante, o Criciúma soma 6 vitória, 5 empates e 5 derrotas, tendo perdido apenas um dos últimos 5 jogos, onde somou 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Tem 69 golos marcados e 49 sofridos, 29/25 fora de casa.

O defesa Ozéia (14/1) está suspenso para este jogo, enquanto que o avançado e melhor marcador da equipa Lucca (26/11) é baixa de longa duração, por lesão.

Em 9 jogos registados entre as duas equipas, o equilíbrio não poderia ser maior: 3 vitórias para cada lado e 3 empates.

CONCLUSÃO
Depois da surpreendente derrota na última jornada, o Criciúma deu um trambolhão na tabela classificativa, descendo do 1º para o 3º lugar. Com os deslizes de Goiás e Vitória nesta jornada, os jogadores saem para este jogo a saber que, em caso de vitória, regressarão à liderança da Série B, ficando mais perto de garantir a subida ao Brasileirão. A equipa da casa não está em grande forma e prevê-se que a luta pela manutenção seja apertada. O Criciúma é melhor equipa que este Guarani, razão pela qual acredito que vençam a partida.

PICK: Criciúma (2.25 @ Offsidebet) - 5 unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11402
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3313
em: 27 de Outubro de 2012, 16:11
o jogo do Atlético Paranaense será as 14h da tarde. Com o horario de verão, será as 13h. Acho que nem a gente com nossos amigos jogamos bo0la as 13h da tarde. Nego perde a noção..



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 27 de Outubro de 2012, 16:50
o jogo do Atlético Paranaense será as 14h da tarde. Com o horario de verão, será as 13h. Acho que nem a gente com nossos amigos jogamos bo0la as 13h da tarde. Nego perde a noção..

Quando nossos prognósticos não são lançados no site, porém registrados aqui, os pontos vão pro rank tipsters ou não?

 Já que até agora não atualizaram os prognósticos deixados hoje.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions