Autor Tópico: [Segunda Liga - 10ª Jornada] 22 e 24 de Outubro  (Lida 3802 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 21 de Outubro de 2012, 20:27
Benfica B vs V. Guimarães B

Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | Jornada 10
Segunda 22 Outubro 2012 - 20h00

O Benfica B ocupa neste momento a 6ª posição, com 17 pontos. Na ultima jornada, foram a Portimão empatar a 3 bolas, com um penalti mal assinalado para o Portimonense já nos descontos. O Benfica tem conseguido fazer bons jogos neste campeonato e soma apenas uma derrota. Para este jogo, Norton de Matos não poderá contar com Bruno Gaspar, Hélder Costa, Mvom, Rúben Pinto. Tambem Sidnei, apesar de estar convocado, não deverá jogar pois alinhou pela equipa pricipal frente ao Freamunde. André Gomes não foi convocado e é uma grande baixa para a equipa. Norton de Matos reconheceu o valor do seu adversário, que espera um jogo equilibrado, mas que neste jogo pretende sacudir a onda de empates nos jogos em casa.

O V. Guimarães está em 13º lugar, com 10 pontos. Vem de uma vitória por 2-1 contra o Santa Clara. Para este jogo, Luis Filipe pode contar com o plantel todo. Esta equipa vimaranse é uma equipa sólida e com qualidade. Prova disso foram os 5 jogadores convocados para a seleção sub-21. É uma equipa que se destaca pela sua solidez defensiva e a coesão do meio campo. Peca muito pela sua falta de frieza em frente á baliza, apesar de ter 2 bons avançados, Tomané e Indio. Os seus jogos são marcados pela escassez de golos, e fora, a equipa ainda não marcou.

Previsão
Prevejo aqui um jogo bastante equilibrado. É certo que a equipa do Benfica pressiona muito, mas este Guimarães já provou ser sólido a defender, e neste momento deve ter alguns jogadores bastante moralizados. Dito isto, a minha aposta recai no:

Under 2,5 a 1,75 @ Bwin (10/10)
« Última modificação: 22 de Outubro de 2012, 12:54 por betcannon »
YO! GATORADE ME, BITCH!



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 22 de Outubro de 2012, 13:53
Benfica B - Vitória Guimarães B
Segunda Liga - 10ª Jornada
22-10 20h00

O Benfica B está a fazer uma época de estreia de grande nível, sendo neste momento o 6º classificado da Segunda Liga e a segunda melhor classificada por entre as equipas B. No entanto, tem menos um jogo do que muitas das equipas que estão à sua frente pelo que uma vitória neste encontro fará com que o Benfica B suba para a 4ª posição. Com 4 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota é notório que Norton de Matos tem feito um excelente trabalho com os jovens formados no Seixal, aproveitando também alguns jogadores pouco utilizados na equipa principal para dar ritmo competitivo e também uma maior experiência à equipa. O único grande dissabor deste início de temporada deu-se na 3ª jornada, na visita à Figueira da Foz onde somou a primeira e única derrota até ao momento frente à Naval por 2-1. De resto, o Benfica B tem feito grandes exibições e apesar do grande dissabor da última jornada onde esteve em vantagem até aos minutos finais do jogo frente ao Portimonense e viu os 3 pontos fugirem nos descontos esta equipa já demonstrou ser capaz de bater qualquer adversário inclusivé os que lutam pela subida, como o demonstra a goleada ao Belenenses por 6-0, sendo que a equipa do restelo segue no primeiro lugar, e a vitória na Vila das Aves por 2-0, frente ao Desportivo Local. Esta equipa tem como ponto forte o ataque, com uma espectacular marca de 22 golos marcados em 9 encontros, uma média superior a 2 golos por jogo e com o melhor ataque do campeonato por uma larga vantagem. A nível defensivo a equipa é mediana mesmo com as utilizações de Jardel e Miguel Vitor, que pertencem à equipa principal mas que têm sido utilizados pontualmente por Norton de Matos. Para este jogo estarão de fora por estarem convocados para o encontro da equipa principal na Rússia o guarda redes Bruno Varela, o central Miguel Vítor e os médios André Almeida e André Gomes, estes dois últimos peças importantes no jogo do Benfica B.

O Vitória de Guimarães B está no 13º lugar com 10 pontos em 9 jogos. Está a ser uma temporada tranquila para os pupilos do brasileiro Luíz Filipe, já que o seu objectivo principal é garantir a manutenção e neste momento já tem uma vantagem de 4 pontos para a linha de água, mesmo tendo menos um encontro que o Freamunde, equipa que ocupa o 20º lugar. Com 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, o Vitória tem sido um osso duro de roer para todas as equias que já enfrentou, tendo perdido por uma margem superior a um golo apenas na visita ao Marítimo B. No entanto os jovens de Guimarães são um pouco inconstantes em termos de resultados, pois também fruto da inexperiência não souberam aproveitar os bons resultados que fizeram para aumentar a série de bons jogos, como ficou provado depois da primeira vitória da temporada na recepção ao Atlético por 2-0, pois na jornada seguinte sofreram a sua derrota mais pesada da temporada e seguiram num jejum de vitórias até à última jornada, onde na recepção ao Santa Clara conseguiram vencer por 2-1 e assim quebrar uma série de 5 encontros sem vitórias e com apenas um golo marcado. Esta equipa privilegia bastante a defesa e monta um muro bastante difícil de quebrar, tendo a melhor defesa do campeonato com apenas 6 golos sofridos e tendo acabado 4 jogos sem sofrer golos. No entanto a nível ofensivo o Vitória demonstra ser muito fraco, partilhando o pior ataque da liga com o Sporting Covilhã com apenas 5 golos marcados, o que dá uma média pouco superior a um golo por cada dois encontros.

Conclusão: O Benfica B tem estado a um excelente plano independentemente do adversário e nos encontros no Estádio da Luz tem demonstrado grande nível ofensivo, conseguindo sempre criar muitos problemas às defesas adversárias e concretizar muitas oportunidades, mesmo no último encontro em casa frente ao Leixões que acabou com um nulo o Benfica criou oportunidades suficientes para vencer o encontro. O Vitória por seu lado não tem feito grandes resultados fora de Guimarães, tendo conseguido apenas dois pontos resultantes de dois nulos no terreno do Trofense e no derby frente ao Braga B, curiosamente nas últimas duas deslocações. É por isso expectável que este venha a ser um encontro parecido com o jogo da equipa da casa frente ao Leixões, irá ter pela frente uma equipa que jogará fechada e à procura do contra-ataque e caberá ao Benfica a iniciativa do jogo. Sem André Gomes para actuar no meio campo, Norton de Matos deverá optar por colocar Miguel Rosa no centro do terreno e assim o Benfica ganha muita criatividade e será capaz de criar maiores desequilíbrios na defesa adversária. Não acredito que o Vitória consiga aguentar com a defesa compacta e sem sofrer golos durante muito tempo, é verdade que têm uma marca de golos sofridos notável mas quando enfrentaram ataques mais fortes como foi o caso do Sporting B e Marítimo B sofreram sempre golos, e tendo pela frente o melhor ataque da prova não deverá conseguir manter a baliza inviolada durante muito tempo. Acredito por isso que o Benfica B vença o encontro, terá pela frente uma defesa segura e de qualidade mas a sua qualidade ofensiva chega para praticamente qualquer defesa da Liga, e tendo pela frente um dos piores ataques do campeonato também não acredito que sofra golos, mesmo não podendo contar com Miguel Vítor e Sidnei poder vir a não ser utilizado por ter jogado em Freamunde na 5ª Feira acredito que o peruano Ascues e Fábio Cardozo mantenha o nível que têm demonstrado e que não comprometam no caso de serem opção. Espero por isso uma vitória tranquila da equipa da casa, com um resultado final de 2-0 ou 3-0.

Pick: Benfica AH-1 @1.97 Pinnacle 10 un
Pick: Benfica AH-1.5 @2.60 Pinnacle
Pick: Benfica AH-2 @4.10 Bet365
« Última modificação: 22 de Outubro de 2012, 13:54 por Oscar1904 »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18987
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5118
em: 22 de Outubro de 2012, 17:58
Futebol – Liga de Honra
22 de Outubro, 20.00
Benfica B vs V.Guimarães B
Pick: Total de Golos: Mais de 2,5 golos Pinnacle 2.00


Unidades: 10/10


   Os encarnados são dos que praticam melhor futebol na segunda liga e têm tirado partido de algumas “relíquias” que vão passando pela equipa B-  já por lá passaram M.Vítor e Jardel e de lá saíram para a equipa principal artistas como André Almeida e André Gomes.
   A equipa comandada por Norton de Matos depois de um início de época muito forte tem apresentado, neste momento, uma faceta irregular – somando 3 empates nas últimas 4 partidas, triunfo apenas na visita ao Desportivo das Aves (0-2), de resto empatou diante do Tondela (casa, 2-2), Leixões (casa, 0-0) e Portimonense (fora, 3-3).
   O Benfica entra para esta partida na sexta posição da Segunda Liga mas Norton de Matos quer vencer e “sacudir” os empates e exulta os seus jogadores a confirmarem em campo o favoritismo nesta partida.
   O Benfica deve alinhar em 4-3-3 com alguns jogadores ilustres na defesa como Carole e Sidnei e que deve contar com L.Pimenta como interior direito e o falso extremo esquerdo M.Rosa - que está a fazer uma excelente campanha esta época – como principais motores da equipa na construção ofensiva – no ataque, para além de Rosa, haverá Correa e Cavaleiro que já leva 6 tentos na liga.




   A equipa vimaranense está a meio da tabela o que até se pode considerar uma performance positiva tendo em conta a crise que o clube de Guimarães atravessa, o Vitória “B” totaliza 10 pontos em 9 jogos, 5 golos marcados e 6 golos sofridos.
   O Guimarães “B” está num bom momento já que depois de dois empates seguidos contra Arouca e Trofense e depois de perderem em casa na recepção ao Porto (0-1), foram empatar sem golos na casa do Braga B e receberam e bateram o Santa Clara por 2-1.
   Luiz Felipe tem na defesa o seu ponto mais forte, onde Oliveira e Bastos estão a fazer uma boa época e será de esperar que perante o favoritismo dos encarnados a equipa se retraia um pouco mais e tente jogar no erro do adversário que conta com jogadores de elevada categoria, o problema é que tem faltado golos a esta equipa nortenha e acaba por ser o único avançado estrangeiro, “Índio” a ter feito o gosto ao pé nesta liga, mas o Benfica B não defende muito bem e isso pode ser aproveitado.



   Conclusão: Creio que haverá pelo menos 3 golos nesta partida o Benfica “B” é uma equipa muito balanceado para o ataque e deixa muito espaços no primeiro terço do terreno e também as constantes mexidas na defesa, também devido ao entra e sai para a equipa A dificulta o entrosamento. Mas em termos ofensivos, o Benfica é muito poderoso, é o melhor ataque da prova com 22 golos e conta com o avançado goleador I.Cavaleiro nas suas fileiras e com jogadores com muita técnica e capacidade de construção de jogo, como é o caso de Miguel Rosa e L.Pimenta. O Benfica “B” também é particularmente perigoso em lances de bola parada, método para muito dos seus golos esta época.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 10ª Jornada] 22 e 24 de Outubro
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2012, 17:58 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18987
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5118
em: 22 de Outubro de 2012, 22:23
Benfuca B vs V.Guimaraes B Mais 2,5 golos Pinnacle 2.00 2-1  :ganha:
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 23 de Outubro de 2012, 04:24
Eu não me acreditava que o Vitória fosse capaz de marcar um golo.  :incredulo:
YO! GATORADE ME, BITCH!



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 23 de Outubro de 2012, 13:57
Benfica B - Vitória Guimarães B
Pick: Benfica AH-1 @1.97 Pinnacle 10 un :devolvida:
Pick: Benfica AH-1.5 @2.60 Pinnacle :perdida:
Pick: Benfica AH-2 @4.10 Bet365 :perdida:

2-1, Benfica dominou a primeira meia-hora mas depois do golo do Guimarães a equipa foi abaixo, pena pois tinha tudo para cumprir o handicap :incredulo:



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Online
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2766
    Pts Tipsr:
    858
em: 23 de Outubro de 2012, 14:03
Porto B vs Sporting Covilhã
24/10/2012; 15:00



Porto B:


O Porto B continua a ter um inicio de época completamente abaixo das expectativas com apenas 7 pontos conquistados em 9 jogos disputados estando apenas a uma posição de segurar a lanterna vermelha com os ultimos 3 classificados.
A equipa ainda só somou uma vitória (frente ao guimarães B por 1-0) e vem para este jogo de uma derrota frente ao Sporting B por 2-0.
Recebe então agora os leões da serra num jogo onde o Porto tem claramente a vitória em vista frente a uma das piores equipas desta Liga Orangina.



Sporting da Covilhã:


O Sporting da Covilhã continua a tentar fazer o seu campeonato sempre com o seu obejctivo em vista, a manuntenção na Liga Orangina.
A equipa vem de três empates seguidos, onde de resto faz sempre por esse resultado cada vez que entre em campo contra uma equipa superior o que basicamente são 90% das equipas desta divisão.
O ano passado os serranos só não desceram fruto do que se passou com o Leiria no final da época.




Conclusão:


É fácil prever o que se vai passar neste jogo, um Porto B a lutar pela vitória e um Sporting da Covilhã a puxar pelo empate. De resto os serranos conseguiram com sucesso fazer isso frente a Freamunde, Arouca e Trofense mas agora encontram um adversário que está irritado com a falta de resultados pela sua parte.
Em termos de plantel, apesar da menor experiência por parte dos Portistas a sua qualidade é superior á dos serranos e logo acredito que isso se mostre em campo. O Covilhã tentará por todos os meios adormecer o jogo e ganhar um ponto em gaia mas desta vez acredito numa reacção de raiva por parte dos azuis e brancos.



Porto B vs Covilhã: Porto B a 2.1 na Bet365
SC BRAGA



fabiordg

  • Iniciado
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21
    Pts Tipsr:
    11
em: 23 de Outubro de 2012, 23:27
Futebol – Liga de Honra
24 de Outubro, 15.00
Porto B vs Sporting Covilhã
Pick: Total de Golos: Menos de 2,5 golos Sportingbet  1.50
Unidades: 10/10

 FC Porto B é o 19º da II  Liga Portuguesa com 7 pontos, no último jogo perdeu na casa do Sporting B por 2-0. Em 9 jogos disputados marcou 6 golos e sofreu 12.
A jogar em casa o Porto B não tem sido uma equipa muito feliz consentindo 2 empates e 2 derrotas.

XI Próvavel: Igor Stefanovic; David Bruno; Tiago Ferreira; Victor Luis; Anderson Santos; Mikel Agu; Sérgio Oliveira; Pedro Moreira; Fábio Martins; Dellatorre; Thibaut Vion


Sporting Clube da Covilhã ocupa o 17º posto da tabela, com 8 pontos. Na última partida obteve um empate caseiro frente ao Freamunde. O SC Covilhã  em 9 jogos marcou apenas 5 golos sendo por isso o clube da liga com o pior ataque.
A jogar na condição de visitante o Covilhã ainda nao saboreou o sabor das vitórias tendo no seu registo e 2 empates e duas derrotas.

XI Próvavel:  Jorge Baptista;  Gaspar; Samuel Araújo ; Edgar; Gilberto; Grilo; Dani Matos; Nené; Tarcísio; Fabrício; Adriano Castanheira
   

Conclusão: Prevejo um jogo com poucos golos com poucas oportunidades muito disputado a meio campo, analisando bem as duas equipas é muito dificil escolher uma favorita à vitória neste momento. Estou apontado para o empate  com confiança minima 2 unidades.
Under 2,5 a 1,50 @ Sportingbet (10/10)
« Última modificação: 23 de Outubro de 2012, 23:30 por fabiordg »



Forum de Apostas

Re: [Segunda Liga - 10ª Jornada] 22 e 24 de Outubro
« Responder #7 em: 23 de Outubro de 2012, 23:27 »

JB

  • Rico
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    981
    Pts Tipsr:
    5
em: 23 de Outubro de 2012, 23:37
Futebol – Liga de Honra
24 de Outubro, 15.00
Porto B vs Sporting Covilhã
Pick: Total de Golos: Menos de 2,5 golos Sportingbet  1.50
Unidades: 10/10


Fabiordg aí está a tua primeira Pick publicada no portal... boa sorte e venham daí mais Picks!

http://www.apostaganha.pt/2012/10/23/porto-b-vs-sporting-covilha-segunda-liga-2/



Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 24 de Outubro de 2012, 00:06
Gosto de Naval DNB o que dizem? Está na altura de começarem a pontuar e a vitória nesta jornada é importantissima, e o Penafiel não tem plantel para estar no lugar onde está e deve começar a cair. Parece-me o jogo ideal para finalmente a Naval ganhar e as odds estão bastante tentadoras..



azuncha

  • Devedor
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    45
em: 24 de Outubro de 2012, 00:50
Porto B vs Sporting De Covilhã
24 de Outubro de 2012
15:00

Este jogo é referente à 10ªjornada da Liga De Honra. O jogo irá realizar-se no Estádio Dr.Jorge Sampaio.

Neste jogo irão enfrentar-se duas equipas que atravessam uma grave crise de resultados na Liga de Honra.

A equipa B portista começou muito mal a Liga De Honra e com 9 jogos realizados, tem apenas 7 pontos conquistados.
Penso que a classificação portista e este mau arranque na Liga, não reflecte, de todo, a qualidade que este plantel tem. Acredito que o plantel é forte, com uma serie de valores jovens, tanto nacionais como internacionais, jovens que têm muita experiência nas selecções.
Acredito que esta equipa portista irá começar a vencer nesta segunda liga e que será uma equipa difícil de bater.

O Sporting De Covilhã é uma equipa com muita experiência de segunda liga mas que também está a ter um mau arranque nesta prova.
É uma equipa experiente e com jogadores já de alguma idade e conhecedores do futebol que se pratica na segunda liga portuguesa.
Não é uma equipa de contra ataque ou uma equipa que troque muito a bola, mas é uma equipa matreira e que aproveita as descontracções adversarias.

Penso que vai ser um jogo em que as duas equipas vão entrar com atitude, porque querem melhorar os seus resultados para subir na tabela classificativa e conseguir ganhar moral.
Prevejo um jogo aberto da parte do Porto, um jogo em que irá a velocidade e a criatividade de Iturbe, mas conseguir abrir a defesa so Covilhã, uma defesa que nos últimos jogos tem sido muito permeável, relembro que no ultimo jogo, para a Taça de Portugal, o Covilhã sofreu 5 golos.
Contudo, penso que o Covilhã poderá tornar o jogo interessante, pois não irá desperdiçar qualquer tipo de oportunidade concedida pelo Porto. 

Prognostico: Over 2.5 @ 2.40 na Offsidebet

Stake: 7 unidades



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 24 de Outubro de 2012, 05:17
Naval - Penafiel
Segunda Liga, 10.ª jornada
Quarta-Feira (24/10/2012), 16h30 GMT
                                                                                                                                                                     

Associação Naval 1º de Maio
A Naval começou muito mal a sua época e vive um momento particularmente difícil depois da eliminação da Taça de Portugal, em casa, com o Arouca, após prolongamento. Este novo desaire surgiu na sequência da primeira vitória da equipa (em Barcelos com o Gil Vicente, na Taça da Liga, por 2-1) ao fim de cinco jogos consecutivos a perder no campeonato. Em casa, a equipa já foi derrotada pelo Santa Clara (15.º, 3-1), União Madeira (12.º, 1-0) e Desportivo Aves (6.º, 2-1). O único jogo em que conseguiu pontuar perante a sua massa adepta foi com o Benfica B (2-1), na 3.ª jornada. Mergulhado na zona de despromoção e a segurar por enquanto a lanterna vermelha da competição, a Naval terá de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para obter o segundo triunfo nesta 2.ª Liga e saltar para fora da zona de despromoção. Contudo, tem pela frente um bem posicionado Penafiel, que fora de casa só perdeu por uma vez até agora.

Futebol Clube de Penafiel
Com uma campanha bem mais positiva em relação à que a Naval protagoniza até ao momento, o Penafiel soma já 17 pontos e ocupa o 5.º lugar, com 5V, 2E, 2D, 12-9G até ao momento. Mostrando-se uma equipa bastante coesa, até agora só perdeu na Madeira com o Marítimo B e em casa com o Arouca. Por entre jogos de campeonato e duas eliminatórias da Taça de Portugal (de onde foi eliminado no último fim-de-semana, com o Beira-Mar, após penaltys), o Penafiel não perde há oito jogos e nessa série até venceu por cinco vezes. Fora de casa, perderam com o Marítimo B (7.º), ganharam ao Sporting Covilhã (17.º) e ao Freamunde (20.º) e empataram com o FC Porto B (19.º). Hoje, a equipa nortenha tem a hipótese de ultrapassar o Benfica B na classificação e pressionar a Oliveirense, que joga em Braga com os "bês" locais, em caso de triunfo.

Conclusão: Estarão em confronto duas equipas em momentos de forma bastante distintos e mesmo a ocupar lugares bem diferentes na tabela classificativa desta nossa 2.ª Liga. A Naval atravessa um duro cenário de crise e é ultima classificada, com apenas 5 pontos em 9 jogos, enquanto que o Penafiel está no 5.º lugar e só perdeu até aqui por duas vezes. Espero um tipo de futebol atrevido por parte da Naval, joga em casa empurrada pelo apoio dos seus adeptos e tem de reagir para sair da situação em que se encontra. Porém, o Penafiel está muito bem na competição e sabe que em caso de vitória (como visitante venceu metade dos jogos que disputou) sobe na classificação e chega-se ao pelotão da frente. Espero, portanto, um jogo com alguns golos, como, aliás, costuma acontecer nos jogos em casa da Naval, em que a equipa nunca ficou sem sofrer e marcou em 75% das vezes.

:arrow: Mais de 2.0 golos @ 1.675 | Bet365 | 10/10
« Última modificação: 24 de Outubro de 2012, 05:22 por huguim »



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 24 de Outubro de 2012, 10:19
Futebol – Liga de Honra
24 de Outubro, 15.00
Porto B vs Sporting Covilhã
Pick: Total de Golos: Menos de 2,5 golos Sportingbet  1.50
Unidades: 10/10

 FC Porto B é o 19º da II  Liga Portuguesa com 7 pontos, no último jogo perdeu na casa do Sporting B por 2-0. Em 9 jogos disputados marcou 6 golos e sofreu 12.
A jogar em casa o Porto B não tem sido uma equipa muito feliz consentindo 2 empates e 2 derrotas.

XI Próvavel: Igor Stefanovic; David Bruno; Tiago Ferreira; Victor Luis; Anderson Santos; Mikel Agu; Sérgio Oliveira; Pedro Moreira; Fábio Martins; Dellatorre; Thibaut Vion


Sporting Clube da Covilhã ocupa o 17º posto da tabela, com 8 pontos. Na última partida obteve um empate caseiro frente ao Freamunde. O SC Covilhã  em 9 jogos marcou apenas 5 golos sendo por isso o clube da liga com o pior ataque.
A jogar na condição de visitante o Covilhã ainda nao saboreou o sabor das vitórias tendo no seu registo e 2 empates e duas derrotas.

XI Próvavel:  Jorge Baptista;  Gaspar; Samuel Araújo ; Edgar; Gilberto; Grilo; Dani Matos; Nené; Tarcísio; Fabrício; Adriano Castanheira
   

Conclusão: Prevejo um jogo com poucos golos com poucas oportunidades muito disputado a meio campo, analisando bem as duas equipas é muito dificil escolher uma favorita à vitória neste momento. Estou apontado para o empate  com confiança minima 2 unidades.
Under 2,5 a 1,50 @ Sportingbet (10/10)


No Covilhã o Gilberto não vai jogar, está lesionado.

No Porto é provável que jogue o Iturbe porque foi convocado. Assim como aquele novo Quino, que foram buscar a semana passada (ou coisa do género).



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 24 de Outubro de 2012, 11:27
Naval DNB para mim a 1,85 com muita confiança contra o Penafiel   10/10

E vou na surpresa Stª Clara tambem em DNB a 2.18 contra Sporting, não tanta confiança, com 5/10, mas certamente os problemas pegam-se e Stª Clara gosta muito de jogos de nivel mais elevado...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 24 de Outubro de 2012, 13:47
FC Porto B vs Sp. Covilhã
Segunda Liga 2012/2013 | Campeonato | Jornada 10
Quarta 24 Outubro 2012 - 15h00

O Porto está neste momento em 19º lugar. Tem feito um péssimo campeonato, e apenas conta com 1 vitória. Não há duvida que o talento está lá, falta é maturidade á equipa e espirito de luta. O meio campo pressiona pouco e a defesa falha algumas vezes. Na jornada passada deslocaram-se a Lisboa e foram derrotados merecidamente pela equipa B do Sporting. Para este jogo, Rui Gomes declarou que «Não há desculpas para não ganharmos ao Covilhã». O treinador sabe disto e o plantel tambem. A equipa ainda não ganhou em casa e tem neste jogo a hipotese ideal para o conseguir. Para este jogo, Rui Gomes terá dois acréscimos de qualidade para a sua equipa. Iturbe e Quinones integram a convocatoria, e ambos são reforços de qualidade. Zé Antonio volta tambem ao eixo da defesa, o que traz outra qualidade. Fará dupla com Tiago Ferreira, uma grande promessa do futebol portista.

O Sporting da Covilhã está em 17º, numa situação bastante semelhante á do Porto. Levam apenas 1 vitória, diante do Atlético. São uma equipa sólida, muito boa a defender e com um meio campo lutador. Pecam apenas pela falta de qualidade na condução da bola e pela falta de jogadores rápidos. Os serrenos são uma equipa já com muitos anos de 2ª liga e a sua experiencia nota-se muito. Conseguem controlar bem o ritmo de jogo, mas não conseguem impor o seu futebol. Prova disso são os 5 empates que levam (2 por 0-0 e 3 por 1-1). A equipa vem de um jogo desgastante com 10 golos, com prolongamento e penalties, e onde foram eliminados pelo Pampilhosa para a Taça de Portugal no ultimo domingo, à apenas 3 dias. Este jogo deixou mossas, tanto fisicas como psicológicas, pois ser eliminado por uma equipa amadora não é nada bom. Para juntar, a equipa não pode contar com Ricardo Rocha, central titular, e nem com Gilberto, outro titular. A juntar a isso, o treinador, Filipe Moreira, não estará no banco devido á expulsão no jogo contra o Pampilhosa.

Duas equipas na mesma situação na tabela, mas em situações diferentes na realidade. O Porto vai fazer de tudo para ganhar este jogo. Tem uma equipa mais fresca e Iturbe pode realmente fazer a diferença contra uma equipa que joga muito fechada. O Covilhã vai tentar fazer o jogo deles, e estatisticamente, este jogo tem tudo para dar empate, mas eu acredito numa equipa do Porto revigorada que vai jogar contra uma fatigada equipa do Covilhã. Acredito muito na vitória do Porto para este jogo. E a defesa do Covilha vai estar sem 2 habituais titulares.

FC Porto a 1.95 @ Bwin (10/10)
FC Porto AH-1,5 a 3.80 @ Bwin (5/10)
YO! GATORADE ME, BITCH!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions