Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Porto vs Dynamo de Kiev] 24 de Outubro  (Lida 2223 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago Rodrigues

  • Magnata
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21443
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    343
Fase de Grupos - 3ª Jornada



FC Porto vs Dynamo de Kiev

vs




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   costa00       --   Porto para vencer o jogo @1.53 na Offsidebet :ganha: (3-2)

   Rotsen10       --   Porto -1  @ 1.926 Pinnacle :devolvida: (3-2)

   essejoao       --   Sem golos antes do minuto 29:00 - 1.83 Bet365 :perdida: Varela aos 15

   Costinhaaa       --   FC Porto a vencer a 1,53 @ Bet365 :ganha: (3-2)

   paulofura       --   FC Porto ganhar o jogo a 1.56 na Betfair :ganha: (3-2)

   tinofoquim       --   Porto mais de 1.5 golos  1,60 @ Sportingbet :ganha: (3-2)

   tiag08       --    Porto por 3 ou mais golos de diferença a 5.20 na Sportingbet :perdida: (3-2)

   Mr.Brightside       --    Porto e Over 1,5 golos @ 1.95 - Sportingbet :ganha: (3-2)

   urubuila       --    Porto HA -1 @ 1,82 bet365 :devolvida: (3-2)

   sniperthebest       --    Handicap de cantos (2 way): FC Porto -3 a 1.794 Pinnacle  :perdida: (0-6)
« Última modificação: 24 de Outubro de 2012, 23:08 por Tiago Rodrigues »



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



costa00

  • Milionário
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: porto
  • Mensagens:
    1292
    Pts Tipsr:
    119
Evento: Champions League
Jogo: FcPorto x Dinamo de Kiev
Data e Hora: 24/10/2012 19:45
Estádio: Estádio do Dragão

Amanhã, o Porto, atual líder do grupo A com 6 pontos conquistados graças às suas 2 vitórias bem alcançadas no terreno do Dinamo Zagreb e na recepção ao PSG, vitórias por 0-2 e 1-0 respetivamente, recebe o atual terceiro classificado do grupo, o Dinamo Kiev com 3 pontos conquistados. Foi a Paris perder por uma margem elevada de 4-1 frente ao mesmo PSG que perdeu no Dragão e venceu facilmente ao fraco Dinamo Zagreb em casa por 2-0.

O Porto amanhã tem praticamente a sua equipa toda disponível, havendo a dúvida por exemplo quanto à utilização de Alex Sandro devido a possível lesão. O Porto vem de uma vitória não tranquila na taça frente ao Santa Eulália, jogo esse que foi muito criticado pelo treinador Vitor Pereira pela falta de qualidade que os jovens apresentaram neste jogo. Uma óptima hipótese de se mostrarem que não foi assim que aconteceu e complicaram e muito a tarefa que se esperava muito fácil e de goleada.
Amanhã as contas são outras e a equipa titular vai obviamente ser a base do costume com os melhores jogadores a atuar.
O Porto está forte na minha opinião esta época, está sem perder para competições europeias desde Março onde perdeu contra o Benfica na taça da liga por 3-2. Em casa ainda mostra um poderio maior, onde vem de 8 vitórias consecutivas a vencer perante os seus adeptos, desde Março também quando empatou a uma bola frente a Académica. Para encontrarmos uma derrota do Porto em casa temos de recuar até Fevereiro onde perdeu contra o poderoso Manchester City, tirando essa derrota perco-me no tempo para encontrar outra derrota no Dragão.
O Porto se ganha este jogo está praticamente qualificado, e sabe disso, e para poder gerir as outras competições, era fundamental vencer já para ficar tranquilo na qualificação para os oitavos de final desta prova.
Jackson Martinez está em alta, a par de James Rodriguez, onde na minha opinião têm sido dois jogadores chave para o placar mexer nos jogos do dragão. O meio-campo coletivo é fortíssimo e acredito que não acontecerá outra coisa senão a mesma coisa que aconteceu contra o PSG, um Porto super dominador, com uma posse de bola muito superior e que marque pelo menos 2 golos.

O Dinamo por sua vez embora não seja uma equipa fraca, longe disso. Mas a verdade é que os resultados da equipa não tem sido nada positivos e estão longe do primeiro lugar que é ocupado pelo Shaktar. A equipa vem de duas derrotas, uma em casa frente ao Metalist por 3-1! e outra fora no terreno do Dnipro por 2-1. Em 19 jogos oficiais o Dinamo sofreu 24 golos, o que não mostra uma defesa muito boa, mostrando debilidades defensivas graves, que lhes têm custado em resultados negativos ultimamente. Fora de portas ainda se torna mais difícil de vencer, onde vemos até que na visita ao PSG sofreu 4 golos. Eu vi o PSG a jogar no dragão e não mostrou a qualidade que estava a espera desta equipa, se o PSG sentiu as dificuldades que sentiu, acredito que contra o Dinamo o Porto ainda vai massacrar mais futebolisticamente embora não acredite em grandes goleadas.

Concluindo acredito que o Porto, com a sua experiência na prova que vença o jogo com mais ou menos dificuldade a esta equipa ucraniana. A odd do Porto ganhar acho que está alta demais e por isso faço já esta pick pois parece que vai ter tendência para descer até ao início da partida.

Cumprimentos.

Pick: Porto para vencer o jogo @1.53 na offsidebet
Convicção: 8/10
44 picks / 27  :ganha: / +66.51 Un / ROI +18,12%



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Porto vs Dynamo de Kiev] 24 de Outubro
« Responder #2 em: 23 de Outubro de 2012, 22:02 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
FC Porto vs Dinamo Kiev
Outubro 24, 2012 - 19h45

O FC Porto recebe o Dinamo Kiev numa situação bastante privilegiada e uma vitória coloca os azuis e brancos muito perto do apuramento porque são raros os casos de equipa que somam nove pontos e fica de fora da segunda fase da Liga dos Campeões. Depois de duas vitórias com exibições de boa qualidade, o Porto terá que voltar a fazer uma boa partida para evitar um eventual deslize em terreno próprio. Os ucranianos são uma equipa equilibrada e organizada e o próprio treinador-adjunto não entra num jogo de rodeios e admitiu na praça pública que a sua equipa está na Invicta para triunfar.

Citar
«É preciso ter em conta que vamos defrontar o líder do nosso grupo, no seu campo, mas queremos ganhar» disse Alex Mickel

Vítor Pereira não poupou o discurso habitual de alento e demonstração de confiança aos seus jogadores. O técnico português proibiu qualquer tipo de relaxamento por parte dos seus atletas e apesar de ter escondido o onze que irá usar amanhã não parece que este fugirá à base que tem sido usada esta temporada.

Citar
«O Porto vale pela equipa, independentemente das capacidades individuais que os jogadores vão emprestando ao coletivo. Acredito nas soluções que a própria equipa encontra para os problemas e que amanhã, quer o jogador que entrar para esse lugar, quer a equipa, vão responder bem. Quem vai jogar? Não vou revelar isso aqui»



O Campeão Nacional português entra como favorito em campo mas não pode esquecer que neste século XXI, nomeadamente em 2008/09, já perdeu por uma vez com este adversário no Estádio do Dragão numa época em que essa apesar de tudo foi uma derrota que não complicou as contas. Situação diferente pode ocorrer hoje caso os azuis e brancos percam. Em vez de se colocarem praticamente com os dois pés verão PSG (muito provavelmente) e Dinamo Kiev com os mesmos pontos e com uma segunda volta complicada.

É uma vitória que eu considero obrigatória de surgir. Um empate seria um mal menor no entanto coloco-me na posição dos jogadores portistas e imagino que eles saibam a importância que têm esta vitória.

E de facto ela pode acontecer.
Vítor Pereira teve demasiado tempo para preparar o desafio e ainda deu folga às principais peças no desafio da Taça. Pernas não irão faltar no onze que será muito provavelmente constituído por:

Hélton | Danilo - Otamendi - Maicon - Alex Sandro | Fernando - Moutinho - Lucho González | James Rodriguez - Jackson Martinez - Varela.

As dúvidas estarão no lado direito da defesa pois Miguel Lopes é sempre uma opção e se entrará a experiência de Varela ou a capacidade de explosão de Atsu.

O Porto é uma equipa muito forte em casa e tem essa tradição nas competições europeias. Este ano já soube neutralizar com sucesso o todo poderoso PSG e a vitória por 1-0 pode considerar-se escassa. Mais recente no clássico frente ao Sporting voltou a ser superior e fez uma exibição quanto-baste para garantir os três pontos. O Porto tem mostrado dinâmica ofensiva e Jackson Martinez vai fazendo esquecer por momentos Radamel Falcao pois vem marcando consecutivamente.

O FC Porto terá bola, terá controlo, terá inúmeras oportunidades de golo. James e sua mobilidade, Moutinho e a criatividade serão cruciais para derrubar uma defesa que virá fechada para o Dragão mas que sempre que jogou fora contra equipa de nível superior ou semelhante sentiu enormes dificuldades.

Vejamos.

Frente ao PSG perderam por (4-1) e não mostraram qualquer tipo de argumento para derrubar uma equipa que é pouco madura na Europa. A nível interno em Donetsk perderam por (3-1) mas frente a equipas inferiores também já somaram derrotas. Aliás em 5 jogos fora de Kiev a nível interno somaram apenas 2 vitórias contra 3 derrotas.

Mas o Dinamo Kiev tem um meio-campo composto por Kranjcar e Gusev mais Miguel Veloso disposto a fazer transacções rápidas. No entanto a alta e constante pressão portista poderá tirar algum poder de bola ao adversário para não falar que tanto os centrais como Fernando têm uma capacidade de antecipação elevada e dessa forma poderão travar essas transacções rápidas.

Aliás, acredito que o Porto terá, como nos tem habituado, enorme posse de bola mas ao mesmo tempo pouco espaço no meio campo ofensivo para circular a bola. Será um jogo paciência mas que pode ser resolvido cedo caso não sejam desperdiçadas tantas oportunidades de golo como frente ao PSG. Na Liga dos Campeões o Porto tem provado que a sua defesa é bastante forte (zero golos sofridos) apesar de dois laterais com tendência para subir e que de forma paciente a vitória acaba por aparecer. É que o mesmo aconteceu na vitória por 0-2 em Zagreb.

Esta época os azuis e brancos só soma vitórias no Dragão também a nível interno e nunca deixaram de cumprir pelo menos o Handicap (-1). Apenas com o PSG tal não sucedeu por pura falta de eficácia mas se este jogo decorrer dentro da normalidade e se a lei do mais forte acabar por prevalecer então o Porto vencerá e será uma questão de eficácia para que o Handicap seja cumprido.

Este Handicap ganha força por causa da consistência defensiva do Porto. Se achasse que estes tivessem uma elevada chance de sofrer golo então hesitaria no entanto penso o inverso. Sei que o Dinamo Kiev pode sair de Portugal sem qualquer golo e caso esse apareça será numa das poucas oportunidades. Mesmo que surja esse golo acredito nas potencialidades do Porto para ganhar e basta isso para que pelo menos a aposta não seja perdida.

Prognóstico: Porto -1  @ 1.926 Pinnacle (8 unidades)



essejoao

  • Interessado
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    40
    Pts Tipsr:
    15
em: 24 de Outubro de 2012, 01:35
24-10-2012 19:45
Liga dos Campeões - Fase de Grupos 3ª Jornada
FC Porto - Dínamo Kiev

O FCPorto parte para este jogo como líder do grupo A depois de ter vencido os dois primeiros jogos contra Dínamo Zagreb, na Croácia e PSG em casa. Com esta vitória frente ao clube francês, aquele que era, à partida, a equipa mais forte do grupo, o clube da margem norte do Douro torna-se talvez o maior candidato ao 1º lugar do grupo. Do outro lado temos um Dínamo Kiev, que depois de na última jornada do campeonato ucraniano ter ficado praticamente arredado título (o Dínamo leva já 12 pontos de desvantagem para o Shaktar, que soma 12 vitórias em 12 jogos) com uma derrota em casa frente ao Metalist por 3-1, vê na Liga dos Campeões talvez o grande objetivo da época, tanto a nível desportivo como a financeiro.
No Porto a única ausência do que têm sido as escolhas habituais de Vitor Pereira para o 11 titular, apenas falta Alex Sandro, que será substituido por Miguel Lopes, sendo o lado direito ocupado por Danilo. Já do lado do Kiev, nota para as lesões de Danilo Silva e Raffael, e para o regresso do defesa Betão.

Espero uma partida bastante disputada, mas com poucos golos, como foram os dois primeiros jogos do FCPorto. Por jogar em casa o FCP tentará entrar forte mas sempre com alguma contenção, para não acontecer o mesmo que em 2008, quando o Kiev ganhou no Dragão com um golo solitário de Aliyev. Do kyev espero um jogo com uma equipa mais junta e a defender mais atrás, à espera de explorar o erro do adversário. Com este respeito mútuo entre as equipas, a juntar às condições climatéricas (espera-se alguma chuva durante toda a tarde) o início de jogo será um período de estudo, ou de "encaixe" das duas equipas, sem nenhuma das delas a querer correr riscos e até acredito que chegue ao intervalo com um nulo, por isso a minha aposta vai por aí.

Sem golos antes do minuto 29:00 - 1.83 Bet365




Costinhaaa

  • Devedor
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2012
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens:
    109
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    79
em: 24 de Outubro de 2012, 02:15
Uefa Champions League
FC Porto - Dynamo Kiev
24/10/2012, 19:45 GMT

       Os portistas são líderes tanto a nivel interno como a nivel externo nas competições inseridas. Sem somar nenhuma derrota, redigo desde já que a minha aposta de eleição será a vitória hoje. Um futebol extremamente coeso, um coletivo cada vez mais revigorado e uma equipa que de jogo para jogo aumenta o seu potencial e surpreende a massa adepta. Apesar da última partida ter terminado com uma modesta vitória frente a um adversário muito inferior, as palavras de Vítor Pereira após o final da partida farão com que amanhã os jogadores lancem um 'grito de revolta' dentro das 4 linhas. O 11 será outro, ou quase todo, visto que espera-se a repetição da titularidade de Danilo. Eis então a minha previsão para amanhã:

Hélton (GR) - Danilo (DD) - Maicon e Otamendi (DC's) - Mangala (DE) - Fernando (MD) - Moutinho e Lucho (MC's) - Varela (EE) - James (ED) - Jackson (AV)

       A grande ausência acaba por ser Alex Sandro e importante pela profundidade, velocidade e capacidade de recuperação que coloca no lado esquerdo. Mangala é uma adaptação já trabalhada e que resultou no mínimo razoavelmente bem mas que não tem as mesmas 'armas' ofensivas. É deste modo que o Porto vai procurar os 3 pontos e garantir quase por completo a qualificação.

       Quanto ao Dínamo de Kiev, o treinador portista descreveu na conferência de imprensa o que se pode esperar dos ucranianos:

“Tive a oportunidade de observar o D. Kiev ao vivo e é uma equipa recheada de belíssimos jogadores, principalmente na frente, onde são rápidos e técnicos. Gostam de ter a bola mas tornam-se perigosos é quando o adversário perde a bola, pois saem em transições ofensivas. Teremos de controlar esse momento com bom jogo posicional. Estão com a qualificação para a segunda fase em aberto. Esperamos uma equipa perigosa, que vai exigir um jogo ao nível do que fizemos frente ao PSG, onde fomos corajosos e ambiciosos, com qualidade de jogo”

       Falemos de factos: vêm de 2 derrotas consecutivas, onde perderam o 2º lugar e provavelmente a possibilidade de ser campeão nacional apesar de ainda estar quase a meio a liga ucraniana. Animicamente é uma equipa em baixo. Segundo o que apurei não tem nenhuma baixa de peso. Apesar de Garmash ser o melhor assistente da equipa na prova (3), não é de crer que alinhe no início, devendo ocupar a sua posição o croata Kranjcar.

       Espera-se várias dezenas de milhar a preencher as bancadas azuis e não vejo outro resultado que não seja uma vitória caseira. De valor no meu ponto de vista as odds para FCP/FCP (intervalo/final) a 2,20 por ser uma formação que tenta ultimamente colocar-se em vantagem o mais cedo possível e depois gerir o jogo e também FCP apenas para marcar a 2,30, justificando-se através da coesão invulgar defensiva da equipa portuguesa, sobretudo em casa.

 :arrow: FC Porto a vencer a 1,53 @ bet365
« Última modificação: 24 de Outubro de 2012, 03:01 por Costinhaaa »



paulofura

  • Iniciado
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21
    Pts Tipsr:
    15
em: 24 de Outubro de 2012, 04:11
Liga dos Campeões
FC Porto vs Dinamo Kiev
24-10-2012 19:45

FC Porto:

O Porto ainda não sofreu nenhuma derrota esta época, fruto de uma boa defesa que apenas sofreu 4 golos em todos os jogos até agora realizados em qualquer competição. Não sofrendo também qualquer golo no seu estádio, e apenas ficou em branco num jogo fora de casa. Na Liga dos Campeões ganhou os dois jogos sem sofrer qualquer golo. O Porto assume-se como a equipa que irá passar em primeiro lugar no grupo e para isso a vitória neste jogo será importantíssima, tem Alex Sandro lesionado, mas isso não irá impedir de lutar pela vitória.

Dinamo Kiev:

O Dinamo vem de duas derrotas para o campeonato, o que poderá fazer-se notar em campo alguma falta de confiança por parte dos jogadores, também porque sabem que o Porto é uma equipa forte em casa. O Dinamo está já muito longe do primeiro lugar no campeonato ucraniano, a 12 pontos do Shakhtar o que a continuar assim lhes irá fugir. Por outro lado, este mau campeonato poderá fazer com que se concentrem na Liga dos Campeões, apesar de o grupo não lhes ser favorável.

Conclusão:

Por estas razões acho que o Porto vai ganhar este jogo, pois são uma equipa fortíssima em casa e o Dinamo vai ter muitas dificuldades para furar a defesa Portista.

 :arrow: FC Porto ganhar o jogo a 1.56 na Betfair



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
24/10/2012
19:45
Porto Vs. Dínamo Kiev

O Porto é líder do campeonato português com quatorze pontos, os mesmos que o Benfica, ainda não perdeu qualquer jogo esta temporada, apenas dois empates e ambos fora do Dragão, empate a 0 com o Gil Vicente a a duas bolas com o Rio Ave, em casa raramente perder um jogo, mesmo nas competições europeias, em trinta e cinco jogos apenas duas derrotas contra Man City e Lyon e seis empates, esta época tem cinco jogos em casa e cinco vitorias, uma delas para a liga dos campeões contra o PSG onde venceu 1-0 mas podia e merecia ter vencido mais confortavelmente, nos cinco jogos marcou doze golos e não sofreu qualquer um, e em dois jogos marcou quatro golos.
O lateral esquerdo Alex Sandro fica de fora por lesão, sendo Miguel Lopes o provável substituto.

O Dínamo vem de três jogos sem vencer, um empate e duas derrotas, no campeonato é 3º classificado e já está a 12 pontos do líder Shakhtar, nos últimos cinco jogos fora de casa empataram um e perderam quatro, tendo sofrido um total de treze golos, por duas vezes levaram quatro, uma contra o PSG e outra contra o Shakhtar.

Como referi o Porto em casa é uma equipa tremendamente forte e habituada a estes jogos europeus, já a equipa de Kiev é claramente uma equipa bem mais fraca quando joga fora da Ucrânia e ultimamente a sua defesa tem estado muito fraca, depois de ter sofrido quatro golos em França é bem provável que sofra pelo menos dois ou mesmo três golos no Dragão onde o Porto tem estado muito bem ofensivamente.

Pick: Porto mais de 1.5 golos  1,60@Sportingbet  9un
Pick: Porto mais de 2.5 golos  3,20@Sportingbet  2un
« Última modificação: 24 de Outubro de 2012, 04:31 por tinofoquim »



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Porto vs Dynamo de Kiev] 24 de Outubro
« Responder #7 em: 24 de Outubro de 2012, 04:30 »

tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5461
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2142
Liga dos Campeões
FC Porto - Dínamo de Kiev
24/10/2012, 19:45

O Porto recebe o Kiev em sua casa quando lidera o grupo A desta fase de grupos da Liga dos Campeões merecidamente, aliás mais que merecidamente. Após vitória fora de portas com o Dínamo de Zagreb por 2-0 o FC Porto recebeu venceu e convenceu o PSG que era o bicho papão do grupo mas que afinal não se veio a revelar assim tão ameaçador.
O Porto lidera assim com duas vitórias o grupo e ainda sem sofrer qualquer golo.
O Dínamo de Kiev perdeu por 4-1 em França frente ao PSG mas logo a seguir venceu em casa o Dínamo de Zagreb por 2-0 o que no entanto não é um resultado por aí além visto o Zagreb ser a equipa mais fraquinha do grupo. Fica na retina sim o resultado deixado em França que resultou na tal derrota por 3 golos de diferença. Esta derrota em França veio mostrar que esta equipa do Dynamo não é de todo uma equipa que dê para discutir este grupo A. Temos o Porto que para mim será sem duvida o primeiro lugar do grupo, temos o PSG, e depois muito longe temos este Kiev que está a anos luz na minha opinião das outras duas equipas já que o Zagreb nem sequer entra nas contas.
Posto isto e mesmo tendo em conta que a equipa ucraniana vem de 11 jogos consecutivos a marcar golos acho que já não marcam esta noite. O FC Porto é uma defesa consistente e não deve conceder golos ou se o fizer não passará de 1. Além disso destaco o mau momento da equipa ucraniana que vem de 2 derrotas consecutivas e levará muito certamente a terceira no Dragão.

O FC Porto jogando em casa deve mostrar quem manda e partir para um bom resultado que acredito possa ser á semelhança do que o PSG fez.
O Porto vem de 8 jogos consecutivos a marcar golos e venceu mesmo 7 deles tendo apenas empatado a 2 bolas com o Rio Ave fora numa surpresa para muitos.
A minha aposta para este jogo em que o Porto apenas terá de fora Alex Sandro por lesão, vai para uma vitória algo folgada dos azuis e brancos que jogando em sua casa não deverão ter sérias dificuldades para levar de vencida os ucranianos e carimbarem ainda mais o primeiro lugar do grupo.
Acho que os golos do FC Porto assim como o Handicap regulado por cada um de acordo com o seu grau de confiança são as melhores apostas num jogo que estou bastante confiante que será de vitória portista.



Margem de vitória: FC Porto por 3 ou mais golos de diferença a 5.20 na SportingBet
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Mr.Brightside

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1597
    Pts Tipsr:
    225
Liga dos Campeões
FC Porto - Dynamo Kiev
24 de Outubro - 19h45

Pick: Resultado e golos: Porto e Over 1,5 golos @ 1.95 - Sportingbet
5 unidades

O Porto, como actual campeão nacional, surge esta temporada com a grande intenção de apagar a má imagem deixada na temporada passada, onde num grupo relativamente acessível não conseguiram seguir em frente. A verdade é que a avaliar pelas duas primeiras jornadas, a equipa de Vitor Pereira parece ter aprendido com os erros cometidos no passado, estando a realizar uma campanha extremamente competente, somando duas vitórias e 6 pontos em 6 possíveis. O caminho para a qualificação está assim aberto para o Porto, que sabe no entanto que não poderá facilitar, e especialmente em jogos em sua casa, como este, só a vitória pode interessar. E se no campeonato a equipa, apesar de partilhar a liderança com o Benfica, não tem apresentado um futebol que agrade aos seus próprios adeptos, a verdade é que na Champions realizou porventura uma das melhores exibições da temporada, diante do PSG. Para esta partida apenas não deverão poder contar com Alex Sandro.

No que diz respeito ao Dynamo Kiev, é uma equipa ucraniana que tem perdido nos últimos anos a batalha interna contra o Shakhtar, pela luta do título nacional. E o cenário é bastante negro neste momento, uma vez que realizadas 12 jornadas, o Shakhtar soma.. 12 vitórias. Assim sendo, o Dynamo Kiev encontra-se já a 12 pontos da liderança, o que é francamente demasiado para esta fase da época. De resto, deve-se dizer que estão muito longe de estar a atravessar um bom momento, uma vez que vêm de duas derrotas, a última das quais em casa frente ao Metalist. Relativamente a esta Liga dos Campeões, foram claramente batidos pelo PSG na jornada inaugural (4-1), mas conseguiram um triunfo mais recentemente contra o Dinamo Zagreb, por 2-0. Estão assim neste momento empatados com o PSG no segundo lugar, mas num grupo destes os ucranianos sabem que o apuramento para a Liga Europa é o cenário mais provável.

A meu ver o Porto é uma equipa bastante diferente nesta Liga dos Campeões, daquela que estamos mais habituados a ver nas competições internas. Os jogadores sentem-se visivelmente mais motivados e isso recente-se naturalmente no rendimento da equipa. Actuando em casa, a equipa portuguesa é tradicionalmente muito forte, e se foram capazes de se superiorizar claramente perante o PSG, não creio que terão grandes dificuldades em voltar a fazê-lo hoje, perante um adversário que não apresenta os mesmos argumentos, e que irá nesta fase sobretudo procurar somar pontos quando actua em casa. Assim sendo, espero mais uma vitória e uma boa exibição do Porto neste encontro.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 24 de Outubro de 2012, 11:44
Liga dos Campeões
FC Porto vs Dinamo Kiev
24-10-2012 19:45

FC Porto:

O Porto ainda não sofreu nenhuma derrota esta época, fruto de uma boa defesa que apenas sofreu 4 golos em todos os jogos até agora realizados em qualquer competição. Não sofrendo também qualquer golo no seu estádio, e apenas ficou em branco num jogo fora de casa. Na Liga dos Campeões ganhou os dois jogos sem sofrer qualquer golo. O Porto assume-se como a equipa que irá passar em primeiro lugar no grupo e para isso a vitória neste jogo será importantíssima, tem Alex Sandro lesionado, mas isso não irá impedir de lutar pela vitória.

Dinamo Kiev:

O Dinamo vem de duas derrotas para o campeonato, o que poderá fazer-se notar em campo alguma falta de confiança por parte dos jogadores, também porque sabem que o Porto é uma equipa forte em casa. O Dinamo está já muito longe do primeiro lugar no campeonato ucraniano, a 12 pontos do Shakhtar o que a continuar assim lhes irá fugir. Por outro lado, este mau campeonato poderá fazer com que se concentrem na Liga dos Campeões, apesar de o grupo não lhes ser favorável.

Conclusão:

Por estas razões acho que o Porto vai ganhar este jogo, pois são uma equipa fortíssima em casa e o Dinamo vai ter muitas dificuldades para furar a defesa Portista.

 :arrow: FC Porto ganhar o jogo a 1.56 na Betfair


paulofura ai está a tua primeira pick no portal: http://www.apostaganha.pt/2012/10/24/porto-vs-dinamo-kiev-liga-dos-campeoes-3/

e o teu registo pessoal! http://www.apostaganha.pt/author/paulofura/



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    953
Uefa Champions League
FC Porto - Dynamo Kiev
24/10/2012, 19:45 GMT

Futebol Clube do Porto
Em  seus 12 últimos jogos como mandante, o porto tem mostrado um bom futebol e sua soberania perante os visitantes. Venceu 10 partidas e empatou 2, sendo que um desses empates foi amistoso frente ao Lyon.
A vitória mais marcante nesse período foi perante a badalada equipe do Paris St. Germain por 1x0. Das 10 vitorias conquistadas 7 foram por 2 ou mais gols de diferença.
Marcou 24 gols em 12 jogos, uma média de 2 gols por partida.

FC Dynamo Kiev
Não sabendo conciliar o campeonato nacional e a Champions League, o Dynamo soma 4 jogos oficiais sem vencer, sofrendo 13 gols em 4 jogos média de 3,25 por partida.
 Uma derrota hoje e uma vitória do Paris St. Germain pode distanciar a equipe do sonho de classificação.

Conclusão:
O porto joga em casa e tem a grande oportunidade de se aproximar da classificação, e pra isso os 3 pontos que já são dados como certos pelos portugueses, não podem escapar. Se visualizarmos os confrontos diretos entre as 3 equipes favoritas ficaria assim: Paris venceu Dynamo, Porto que Venceu Paris, Porto que venceu Dynamo.
Paris atropelou o Dynamo, e o porto marcou e controlou a equipe do paris.
 Os níveis das equipes são muito diferenciados e tudo indica que o porto vence. Mais claro que cada jogo tem uma história, mais o padrão seria uma vitória confortável da equipe do Porto.

Prognostico do Evento:

Porto HA -1 @ 1,82 – 10 Unidades | Bet365



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4227
Futebol – Liga dos Campeões
24 de Outubro, 19.45
FC Porto vs D.Kiev
Pick: Handicap de cantos (2 way): FC Porto -3 Pinnacle 1.794


Unidades: 10/10


   A equipa portuense tem resistido bem à perda de elementos chave como Hulk ou A.Pereira e tem mantido um alto grau competitivo, na liga interna lidera, ex aquo com o FC Porto, sem derrotas e na Champions soma por vitórias os 2 encontros disputados.
   Com efeito, pode-se dizer que apenas a paupérrima exibição diante do S.Eulália (Taça de Portugal, triunfo forasteiro por 1-0) borrou a pintura, já que os “dragões” reagiram muito bem ao empate a 2 bolas, em Vila do Conde, diante do Rio Ave e venceram consecutivamente em casa – o PSG (1-0) e o Sporting (2-0).
   Espera-se um Porto “mandão” tal como o foi diante do PSG, “vergando” e manietando uma das melhores equipas da Europa, cheia de estrelas, o Porto conta com muita qualidade na circulação de bola com Moutinho e Lucho Gonzalez e isso dá uma segurança extra à equipa que conta com os rasgos individuais de James Rodriguez e a eficácia de Jackson Martinez para fazer a diferença, mas é preciso contar com as “entradas” ao segundo poste de Varela que costumam render muitos golos.
   De resto no 4-3-3 do Fc Porto a grande incógnita é como Mangala vai substituir o ausente Alex Sandro – mas pelo que se tem visto nos últimos jogo, o Porto vai ter em Mangala o seu elo mais fraco. Rolando voltou a não ser convocado.


   O Dínamo de Kiev já tem o mesmo protagonismo que tinha antes no futebol ucraniano que tinha antes da ascensão do Shakhtar, ainda assim o vice-campeão ucraniano conta com a experiência e o hábito de pertencer à elite europeia. A equipa da capital ucraniana, atravessa uma fase menos positiva e já dista 12 pontos do líder do campeonato ucraniano – Shakhtar – melhor está na liga milionária já que soma 3 pontos em 2 jogos.
   Depois de vencer e convencer no duelo caseiro com o D.Zagreb (2-0), os ucranianos perderam embalagem e à três jogos que não vencem – o empate a zero num amigável com o W.Bremen acaba por ter pouca relevância, mas as duas derrotas consecutivas diante de Dnipro (1-2) e Metalist (1-3) tornaram o título nacional praticamente uma miragem.
   O técnico Oleg Blokhin está doente e por isso não vai orientar a equipa nesta partida, mas o diretor desportivo da equipa fala num Porto jovem e com muita velocidade e que deixa pouco espaço para o contra-golpe, mas confia no caráter da sua equipa.
   O Dínamo apresentou muitas fragilidades defensivas nas últimas partidas, algo que deve a ausências importantes nesse sector, a que se junta agora a ausência de Raffael – mas o Kiev vem ao Dragão com uma estratégia de contra-ataque até porque tem dois jogadores acima da média no meio-campo que podem dar muito jeito nas transições ofensiva: M.Veloso e N.Kranjcar. De resto no 4-2-3-1 do Kiev, B. Ideye, com 8 golos na liga ucraniana será o maior perigo da equipa.


   Conclusão: Creio que o Porto vai ter claramente mais cantos que o D.Kiev, o Porto é uma equipa que joga muito rápido nas transições e que privilegia o jogo pelos flancos onde tem os seus elementos mais criativos, com James Rodriguez e Varela à cabeça e por isso é natural que muitos cantos a favor dos Dragões aconteçam, até porque os ucranianos têm várias baixas, com destaque para os jogadores mais defensivos. O Porto é uma equipa perigosa nos lances de bola parada com a qualidade de cruzamento de J.Moutinho e na conclusão desses lances costumam redundar muitos cantos para os portistas, quer devido a intervenções dos keepers, quer devido a intercepções de defesas contrários. O Dínamo vai jogar muito recuado e será difícil ter muitos cantos enquanto os portistas têm como cartão de visita – os 9 cantos conquistados diante do D.Zagreb e os 7 contra o PSG.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
FC Porto vs Dinamo Kiev
Outubro 24, 2012 - 19h45

(...)

Hélton | Danilo - Otamendi - Maicon - Alex Sandro | Fernando - Moutinho - Lucho González | James Rodriguez - Jackson Martinez - Varela.
(...)

Rotsen o Alex Sandro ainda está lesionado e não poderá jogar.
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225331
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
FC Porto vs Dinamo Kiev
Outubro 24, 2012 - 19h45

(...)

Hélton | Danilo - Otamendi - Maicon - Alex Sandro | Fernando - Moutinho - Lucho González | James Rodriguez - Jackson Martinez - Varela.
(...)

Rotsen o Alex Sandro ainda está lesionado e não poderá jogar.

justdoit quando voltas ás picks :)



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions