Autor Tópico: [Hóquei em Patins - 1ª Divisão - 3ª Jornada] 20 de Outubro  (Lida 2441 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311


Odds por adicionar

Odds disponíveis na : Bwin
* Esta informação é meramente informativa e reporta-se à altura a que o tópico foi aberto, podendo vir a ser actualizada assim que novas casas abram o mercado.

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   Rotsen10   --   AA Espinho vs Candelária       --   Candelária   @   1,55    Bwin (3-4) :ganha:

   Rotsen10   --   Gulpilhares vs "Os Tigres"      --   Gulpilhares   @   1,60    Bwin (7-2) :ganha:


   Rotsen10   --   Física vs HC Braga       --   Física   @   1,55    Bwin (7-3) :ganha:

   poaxer   --   Física vs HC Braga       --   Física   @   1,55    Bwin (7-3) :ganha:
« Última modificação: 21 de Outubro de 2012, 16:13 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Outubro de 2012, 19:13
AA Espinho vs Candelária
Espinho | Outubro 20, 2012 - 13h00

O Campeonato Português de Hóquei tem continuidade este fim-de-semana. A 3ª Jornada coloca frente a frente a equipa do AA Espinho e a equipa açoriana do Candelária. Este jogo tem um cariz importante para o Candelária porque entrou claramente com o pé esquerdo no campeonato ao empatar na deslocação ao recém-promovido Sporting e perdeu na recepção ao também promovido Hóquei Académico de Cambra. São dois resultados que nos levam a crer que as saídas do plantel vão fazer esta falta. Mas no Espinho as perdas foram maiores e mais sentidas até porque a torneira fechou.

O Espinho manteve-se a temporada passada mas este ano é um dos grandes candidatos à descida apesar de ter feito duas boas exibições nas jornadas inaugurais frente a Benfica e Oliveirense. Primeiro perdeu contra o Campeão Nacional que tem uma enorme pujança ofensiva. Ter sofrido apenas 6 golos é demonstrativo da boa organização que a equipa de Carlos Realista vem explorando. De facto, com tanta fragilidade a melhor opção passa mesmo por fazer um jogo em que a organização defensiva seja o aspecto fulcral. Contra a Oliveirense surpreenderam-me pela positiva. Perderam apenas por um (6-5) fora. É verdade que a equipa de Oliveira de Azeméis é frágil a defender mas mais uma vez o Espinho demonstrou que defensivamente está com segurança.

O Candelária é a terceira equipa da liga com maior orçamento e isso obriga-os a estar no topo no final da temporada. Todos os anos intrometem-se nos primeiros lugares mas nunca conseguem alcançar o título que seria um grande feito. É que apesar do orçamento e difícil aliciar um jogador a mudar-se para a pequena Ilha do Pico durante uma temporada completa.

Este ano, como mencionei, a equipa fez apenas 1 ponto em duas jornadas não tendo conseguido vencer duas equipas que subiram esta temporada. O Cambra carimbou uma vitória no Pico (2-4) onde até os grandes passam dificuldades enquanto o Sporting roubou dois pontos (3-3) na recepção aos açorianos.

Apesar deste presumido mau momento de forma não acredito que o Candelária deixe escapar pelo terceiro jogo consecutivo uma vitória. O plantel ficou mais fraco com as saídas de Nuno Araújo e Jorge Silva e a entrada de André Pinto que jogava no Espinho não é uma aquisição brilhante. Por outro lado, Gonçalo Suissas foi um óptimo reforço pois é provavelmente um dos melhores jogadores actuais a jogar dentro de área. De resto a equipa mantêm uma estrutura fiel há de anos anteriores e por isso mesmo há razões para que acreditar que os dois primeiros jogos foram somente acidentes de percurso.

O Espinho perdeu o seu cinco base do ano passado. André Girão que era um porto de abrigo na baliza deixou o clube tal como os avançados Fred Saraiva (que fez um Mundial de 2011 brilhante por Moçambique) e Eduardo Brás. Também André Pinto, João Pinto e Tó Costa abandonaram o plantel.
Para o lugar deles entraram jogadores de segunda linha da modalidade. Álvaro Pinto é o reforço mais sonante pois tem muitos anos de I Divisão mas os restantes estão mais habituados à II Divisão. Tibério Carvalho jogava no Escola Livre, Luís Peralta nos Carvalhos, Rui Silva no Cambra e Pedro Santiago (GR) tem sido durante muitos anos suplente em várias equipas. Este ano agarrou este novo projecto e assumiu a titularidade. É um guarda redes banal.

O ano passado o Candelária venceu em Espinho por (3-6) tendo depois ganho em casa por (7-3). Relembro que a equipa do ano passado do Espinho era bem melhor do que a este ano que além de ser totalmente nova e ter pouca rotatividade é ainda uma equipa de segunda linha e creio eu que está destinada a descer.

Não acredito que a vitória fuja há equipa de Carlos Dantas que tem jogadores como Tiago Rafael, Martin Montivero, Pedro Afonso e Gonçalo Suissas. Também João Miguel (GR) tem muitos anos de I Divisão e é um dos grandes guarda-redes de sempre da liga portuguesa.
Vai ser um jogo de muita insistência por parte da equipa açoriana que demorará a conseguir uma vantagem confortável mas que poderá explorar depois a provável fadiga que irá afectar a equipa mais fraca para alargar o resultado. É muito típico isto acontecer nesta modalidade. 

Prognóstico: Candelária para vencer @ 1.55 Bwin (10 unidades)
« Última modificação: 19 de Outubro de 2012, 19:14 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Outubro de 2012, 19:15
A Bwin diz que o jogo é as 13h00 mas só será às 18h30.



Forum de Apostas

Re: [Hóquei em Patins - 1ª Divisão - 3ª Jornada] 20 de Outubro
« Responder #2 em: 19 de Outubro de 2012, 19:15 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Outubro de 2012, 19:38
ACR Gulpilhares vs HC "Os Tigres"
Gulpilhares | Outubro 20, 2012 - 16h00

Em Gulpilhares joga-se um duelo de duas equipas que têm como objectivo traçado a manutenção de divisão. Mas se para uma o sonho é real, para outro o sonho parece-me um pouco impossível de acontecer depois do que pude ver na pré-época. Falo de Gulpilhares e Tigres de Almeirim, respectivamente. As duas equipas mantiveram-se a temporada passada mas as coisas não tiveram fáceis até meio da temporada em que andaram numa guerrilha constante com a Juventude de Viana que acabou por descer no primeiro lugar dos condenados à descida.

A crise também chegou ao Ribatejo nomeadamente a Almeirim. Mas seria algo previsível de acontecer pois houve pouco discernimento por parte da direcção do clube que fez uma má gestão. A equipa reforçou-se e subiu na época passada mas depois revolucionou por completo o plantel começando a pagar ordenados que para uma equipa desta dimensão poderiam ser considerados balúrdios. Logicamente que a meio da temporada começou a aparecer a dificuldade em pagar a tempo e horas. Também previsível foi a saída de quase todo o plantel ficando apenas João Silva.

O plantel é actualmente constituído por: Hugo Lourenço (Sporting), Filipe Bernardino (Algés), Marco Pinto (Oeiras), Francisco Veludo (Oeiras), Tiago Monteiro (Tomar), Ricardo Antunes (Porto Santo), Rui Gamboa (Oeiras), Filipe Gaidão (Sem clube há 3 anos) Daniel Meireles (Sporting).

É perceptível que todos os jogadores militavam a temporada passada na II Divisão e muitos deles estreiam-se pela primeira vez, pelo menos com oportunidade de jogar com regularidade, no escalão máximo da modalidade.

Tive oportunidade de participar no Torneio Cidade de Tomar ao serviço do Infante de Sagres e uma das equipas convidadas era o Tigres Almeirim. Venceu com facilidade o Entroncamento que é uma equipa mediocre mas depois perdeu com o SC Tomar na final por (5-4). Não me mostraram grandes índices de qualidade e para mim estão destinados ao último lugar da tabela no final da época.

Somam em duas jornadas zero pontos. Derrotas em Valongo (5-0) e na recepção ao OC Barcelos (2-7). Daniel Meireles, guarda redes internacional por Moçambique, é a peça chave deste plantel mas sozinho não ganha jogos e em Gulpilhares será na minha opinião apenas um impedimento à confortável mas provável vitória da equipa da casa.

O Gulpilhares também sofreu uma revolução no plantel pois procurou renovar não só em termos de idade mas procurou também um plantel mais barato que épocas anteriores. Para mim realizou uma grande aquisição. Paulo Santos "Paulinho" (jogou comigo a temporada passada) que já passou por clubes como a Oliveirense é um guarda redes espectacular e só não está mais lançado na modalidade porque sempre afirmou que não queria fazer disto vida. Além dele entraram para o clube Fred Saraiva (Espinho), Eduardo Brás (Espinho) e Vitor Oliveira (Braga) que se juntam sobretudo a Gustavo Vidal e Marco Dias como opções prioritárias do técnico Tó Rocha, antigo jogador, que se estreia como treinador e logo ao serviço de uma equipa da I Divisão.

A restante equipa é preenchida por jovens mas alguns deles relativamente talentosos como é o caso de Orlando e Rúben Sousa que já jogaram contra mim. O outro, Diogo Silva, é um defesa que joga pelo seguro e pode ser útil por diversas vezes.

Não será um jogo fácil para a formação da casa que o ano passado cedeu um empate a cinco bolas ao seu adversário desta jornada no entanto as circunstâncias nos dois plantéis mudaram bastante havendo para mim mais qualidade na equipa da casa. Além disso pode jogar com o factor casa. Será o primeiro jogo em casa para o Gulpilhares que perdeu nos dois primeiros jogos. Primeiro em Braga por (6-4) e a meio desta semana em Torres Vedras frente à equipa local por (7-3).

Para amanhã penso que o triunfo irá assentar bem na formação visitada que se de facto se quiser manter na I Divisão então não pode perder estas oportunidades frente a adversários directos para somar pontos. Todos sabem que este ano em termos de competição para a descida será muito competitivo por isso qualquer ponto será crucial. Fundamentalmente em casa.

Prognóstico: Gulpilhares para vencer @ 1.60 Bwin (8 unidades)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Outubro de 2012, 19:38
A Bwin também marca o jogo para as 16h00 mas é as 18h00.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Outubro de 2012, 19:46
Acabei de saber agora que o único jogador que se tinha mantido no plantel dos Tigres foi dispensado ;)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Outubro de 2012, 19:53
Fecharam o jogo do Espinho - Candelária. Alguém apostou o ordenado? :mrgreen:



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 19 de Outubro de 2012, 20:01
Física vs Hóquei de Braga
20 de Outubro de 2012, 18:30h


A Física perdeu apenas dois elementos em relação à época passada. Saíram Ricardo Miranda "Gordini" e Carlos Garrancho. A direção colmatou a saída de "Gordini" com a contratação de André Azevedo e a saída de Garrancho com a contratação de João Beja. Em suma, a equipa mantém a estrutura que lhe valeu a 5ª posição na época transata.
Tal como aconteceu na época passada, prevejo uma classificação final na primeira metade da tabela.
Ocupa a 7ª posição com 3 pontos em 2 jogos (1v e 1d).

O Braga sofreu uma revolução no plantel. Saíram quatro elementos e entraram outros quatro.
A equipa ficou mais fraca e, ao contrário do que aconteceu na época passada, prevejo uma classificação final na segunda metade da tabela.
O fator casa irá ser fundamental para a equipa fugir dos lugares de despromoção.
Ocupa a 8ª posição com 3 pontos em 2 jogos (1v e 1d).

No confronto direto, em 6 jogos disputados, a Física venceu 4, empatou 1 e perdeu 1.
Nesses 6 jogos, a Física marcou 30 golos e sofreu 23.
Na época passada registou-se uma vitória em casa para a Física e um empate em Braga.

Creio que a Física vai vencer este jogo com alguma facilidade.
O fator casa normalmente é muito bem aproveitado pela equipa de Torres Vedras e o apoio do seu público costuma ser fundamental.
O Braga tem uma equipa mais débil em relação à época passada e irá sentir muita dificuldade nos jogos fora de casa, fruto da pouca experiência de alguns elementos do seu plantel.
Assim, aposto numa vitória da equipa da casa neste jogo.

Física @ 1.55 Bwin
« Última modificação: 19 de Outubro de 2012, 20:12 por poaxer »



Forum de Apostas

Re: [Hóquei em Patins - 1ª Divisão - 3ª Jornada] 20 de Outubro
« Responder #7 em: 19 de Outubro de 2012, 20:01 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Outubro de 2012, 20:03
AE Física Desportiva vs HC Braga
Torres Vedras | Outubro 20, 2012 - 16h30

Em Torres Vedras cruzar-se-ão duas equipas que habitualmente vão lutando por objectivos idênticos - classificação entre os oito primeiros - mas que este ano isso me parece que terá que mudar não para o Física mas para o HC Braga que tal como outras equipas viu o seu plantel ser revolucionado para pior. O Física vem ano após ano a manter uma estrutura igual adquirindo um ou outro reforço que só vem trazer mais qualidade. Por isso mesmo é que o ano passado acabaram em 5º lugar apenas atrás de Porto, Benfica, Oliveirense e Candelária.

O Física surpreendeu-me pela negativa na derrota pesada em Paço d'Arcos por (7-3) mas lembremos que a equipa da linha foi empatar ao Dragão com enorme mérito na primeira jornada. Por outro lado respondeu à altura na recepção ao Gulpilhares tendo vencido por (7-3).

Jogar em Torres Vedras não é fácil para nenhuma equipa. O ano passado lembro-me bem das dificuldades que o Benfica lá passou. Venceu pela diferença de um golo por ter tido a sorte do jogo. Como é uma equipa que joga e treino há muitos anos junta e naquele pavilhão já conhece bem todas as artimanhas e sabe explorar um piso irregular e em mau estado.

Como disse, a Física tem mantido a estrutura ao longo dos anos e este ano voltou a fazê-lo. É umas das equipas mais bem geridas e por isso não perde a fidelidade dos atletas que lá moram há vários anos. Este ano adquiriram André Azevedo (GR) que é um excelente reforço para a sua posição. Foi a única entrada num plantel que perdeu Garrancho para o Sporting - uma grande perda - e Gordini que terminou a carreira mas não fará tanta falta como o primeiro.
No entanto por lá ainda andam nomes jogo German Dates, Ricardo Pereira, Carlos Godinho e Alan Fernandes. Estes quatro podiam jogar o jogo todo amanhã que na minha opinião eram bem capazes de sair com a vitória no bolso.

O Braga perdeu as jovens estrelas todas. Henrique Magalhães e Rafa foram para o Barcelos enquanto Vitor Oliveira e Fellini foram para o Gulpilhares e Limianos, respectivamente. Não tanto Vitor Oliveira mas mais os outros três são pesadas baixas na equipa que tentou tapar buracos com a aquisição do experiente Rodrigo Sousa que se junta a Luís Filipe a resguardar a baliza de Guilherme Silva e ainda Daniel Coelho "Kika", Chumbinho e Rúben Pereira. Este último é particularmente um excelente jogador.

São uma equipa que na minha opinião não andará tão bem como épocas anteriores e terá que suar mais para ver a manutenção garantida. Já o ano passado a equipa conseguiu confirmar a manutenção fundamentalmente pelos triunfos em casa porque fora sempre revelaram algumas dificuldades de adaptação e implementação do seu jogo. Este ano não espero que façam grandes surpresas longe de Braga e isso viu-se em Barcelos onde perderam por (6-2) e um dos principais obreiros da vitória do OC Barcelos foi curiosamente Rafa que o ano passado jogava em Braga.

Apesar de tudo o Braga já soma três pontos depois de receber e vencer o Gulpilhares (6-4) apesar das dificuldades que sentiu. A deslocação a Torres Vedras será bastante difícil. O ano passado perderam lá por (6-5) mas tinham melhor equipa. Este ano não creio que terão grandes chances apesar de terem na defesa um trio de veteranos composto por Guilherme Silva (GR), Rodrigo Sousa e Luís Filipe. Mas na frente as soluções são jovens e terão dificuldades em criar oportunidades no desafio de amanhã.

Prognóstico: Física para vencer @ 1.55 Bwin (8 unidades)



pmff

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    878
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Outubro de 2012, 01:46
as odds em todos os jogos sao muito más...


Rosten
"aquisição do experiente Rodrigo Sousa que se junta a Luís Filipe"
prefiro chamar-lhes dos veteranos que arrastam as pernas :)

Concordo que o fisica vai ganhar este jogo, tudo indica que isso aconteca.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Outubro de 2012, 15:05
Finalmente sairam as odds para Valongo - Benfica. Não me admiraria com a vitória do Valongo.

Sempre criaram dificuldades ao Benfica e este ano estão bem mais fortes. Está a 4.75 a vitória deles.



trabuka

  • Rico
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: anadia
  • Mensagens:
    611
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Outubro de 2012, 16:40
algum site onde de para acompanhar em direto?



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Outubro de 2012, 16:40
algum site onde de para acompanhar em direto?

Os resultados vão sendo actualizados aqui: http://hoqueipatins.com/



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 20 de Outubro de 2012, 22:59
Física vs Hóquei de Braga
20 de Outubro de 2012, 18:30h

Física @ 1.55 Bwin

7-3 :ganha:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Outubro de 2012, 23:47
AA Espinho vs Candelária
Espinho | Outubro 20, 2012 - 13h00


Prognóstico: Candelária para vencer @ 1.55 Bwin (3-4) :ganha:

ACR Gulpilhares vs HC "Os Tigres"
Gulpilhares | Outubro 20, 2012 - 16h00

Prognóstico: Gulpilhares para vencer @ 1.60 Bwin (7-2) :ganha:

AE Física Desportiva vs HC Braga
Torres Vedras | Outubro 20, 2012 - 16h30

Prognóstico: Física para vencer @ 1.55 Bwin (7-3) :ganha:

Finalmente sairam as odds para Valongo - Benfica. Não me admiraria com a vitória do Valongo.

Sempre criaram dificuldades ao Benfica e este ano estão bem mais fortes. Está a 4.75 a vitória deles.

E este ficou 5-5. Quase.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions