Autor Tópico: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro  (Lida 1160 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Joao__Pedro

  • Visitante

Joao__Pedro

  • Visitante
Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro
« Responder #1 em: 20 de Outubro de 2012, 00:35 »
ATP Estocolmo
20-10-12 12:00
Jo-Wilfried Tsonga vs Marcos Baghdatis

Jo-Wilfried Tsonga para vencer 2 – 0 a @1.68 Offsidebet
Confiança:8

Encontro das meias finais do ATP de Estocolmo onde o francês actual 7º classificado do ranking Jo-Wilfried Tsonga defronta o cipriota actual 33º da hierarquia mundial Marcos Baghdatis

Baghdatis, o ciptriota de 27 anos é um tenista que tem a oportunidade de atingir pela 12ª vez na sua carreira a final de um torneio do ATP, tem jogado bom ténis após o US Open onde atingiu as meias finais em Tóquio e a 3ª ronda no Masters de Shangai. Esta semana em Estocolmo venceu até ao momento Goffin, Falla e Berankis não tendo cedido qualquer set até ao momento.

Tsonga, o francês de 27 anos procura segurar a presença no Masters de Londres e para tal procura conquistar o título esta semana em Estocolmo. É um jogador que adora jogar nestas condições de jogo sendo que em Indoor tem um registo de carreira de 74 vitórias e 26 derrotas com 6 títulos conquistados. Até ao momento tem passeado em Estocolmo vencendo Soeda e Stakhovsky não tendo cedido qualquer set até ao momento.

h2h: 3 – 0 para Tsonga

Conclusão:

Tsonga venceu todos os embates entre ambos sendo que dois desses embates foram este ano e um deles foi mesmo a semana passada em Shangai com Tsonga a superiorizar-se novamente. O francês não cedeu qualquer set frente a Baghdatis e não creio que vá ser nesta ocasião. Tsonga joga muito bem em Indoor e está motivado com o Masters à porta e como tal creio que conseguirá vencer bem este encontro em dois sets.   

Joao__Pedro

  • Visitante
Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro
« Responder #2 em: 20 de Outubro de 2012, 00:46 »
WTA Luxemburgo
20-10-12 17:15
Andrea Petkovic vs Venus Williams

Mais de 20,5 jogos a 1.81 Offsidebet
Confiança: 9

Encontro das meias finais do WTA do Luxemburgo onde a alemã actual 182ª classificada do ranking Andrea Petkovic defronta a norte americana e 41ª do mundo Venus Williams.

Petkovic, a alemã teve um péssimo ano de 2012 tendo estado muito tempo lesionada e procura regressar ao seu melhor ténis, é uma jogadora de enorme qualidade e com grande potência no seu jogo sendo que esta semana no Luxemburgo parece estar a conseguir encontrar a boa forma. Venceu até ao momento Garbine Muguruza, Jelena Jankovic e Ksenia Pervak.

Venus Williams, a mais velha das irmãs procura o primeiro título da temporada de 2012, é uma jogadora que está muito longe da sua melhor forma e os problemas de saúde que a afectam actualmente têm impedido que consiga apresentar bom nível de ténis consistentemente. Esta semana no Luxemburgo tem conseguido aproveitar as rápidas condições de jogo tendo vencido até ao momento Belinda Bencic, Mona Barthel e Roberta Vinci.

h2h: 1 – 1

Conclusão:

Apesar do h2h estar em 1 – 1 apenas numa ocasião tivemos um encontro a ser realizado até ao fim e nessa ocasião Williams venceu por duríssimos 7 – 5 5 – 7 6 – 3 na temporada passada. São duas jogadoras de enorme qualidade, mas longe da sua melhor forma e como tal espero um jogo com bastantes altos e baixos de ambas as jogadoras. Não consigo ver claro ascendente nem de uma parte nem de outra e como tal ficarei muito surpreendido se o jogo for resolvido apenas em dois sets fáceis. Assim sendo vejo muito valor neste over de jogos. 

Forum de Apostas

Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro
« Responder #2 em: 20 de Outubro de 2012, 00:46 »

Joao__Pedro

  • Visitante
Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro
« Responder #3 em: 20 de Outubro de 2012, 01:03 »
ATP Moscovo
20-10-12 14:50
Ivo Karlovic vs Thomaz Bellucci

Thomaz Bellucci para vencer a @2.20 Pinnacle
Confiança: 7

Encontro das meias finais do ATP de Moscovo onde o croata actual 130º classificado do ranking Ivo Karlovic defronta o brasileiro 41º classificado da hierarquia mundial Thomaz Bellucci.

Karlovic, o croata de 33 anos está a ter um excelente torneio aqui em Moscovo, o gigante de 2,08m tem tirado imenso partido do seu serviço e apesar da maior lentidão do court este ano, o croata tem conseguido fazer valer o seu ténis mais ofensivo. Esta semana venceu até ao momento Bolelli, Bogomolov e Roger-Vasselin não tendo cedido qualquer set até ao momento. No entanto aos 33 anos Karlovic poderá acusar algum desgaste, já fez três jogos de singulares e dois de pares e isso poderá fazer-se sentir.

Bellucci, o brasileiro de 24 anos procura atingir a sua quarta final do ATP, a primeira numa superfície que não seja a terra batida. É um jogador de enorme talento e quando está motivado é capaz de patentear um ténis de elevadíssimo nível. Esta semana em Moscovo parece estar motivado e a jogar um excelente ténis tendo vencido até ao momento Cipolla e Janowicz também não tendo cedido qualquer set até ao momento.

h2h: 2 – 0 para Karlovic

Conclusão:

Karlovic venceu os únicos dois embates entre ambos, no entanto esses encontros foram em 2008 e não creio que seja muito relevante para este jogo. Espero um Bellucci novamente muito motivado e a comandar os pontos do fundo do court, não creio que Karlovic tenha capacidade de quebrar Bellucci e se Karlovic não tirar grande partido do seu serviço terá muitos problemas. Assim sendo acredito que Bellucci vença este encontro.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2012, 01:06 por Joao__Pedro »

Joao__Pedro

  • Visitante
Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro
« Responder #4 em: 20 de Outubro de 2012, 01:22 »
ATP Estocolmo
20-10-12 13:20
Tomas Berdych vs Nicolas Almagro

Nicolas Almagro +4,5 AH de jogos a @1.56 Pinnacle
Confiança: 9

Encontro das meias finais do ATP de Estocolmo onde o checo actual 6º classificado do ranking Tomas Berdych defronta o espanhol 12º da hierarquia mundial Nicolas Almagro.

Berdych, o checo de 27 anos procura atingir a quarta final da temporada sendo que já conquistou um título este ano também em Indoor no início da temporada em Montpellier. É um jogador com um ténis muito sólido e agressivo que é muito difícil de quebrar o seu serviço. Esta semana venceu até ao momento Jurgen Zopp e Mikhail Youzhny não tendo cedido qualquer set até ao momento.

Almagro, o espanhol de 27 anos procura chegar à primeira final do ATP da sua carreira que não seja em terra batida, é um jogador com uma grande capacidade de aceleração nos seus shots e tem também um serviço muito potente que lhe tem garantido muitos pontos gratuitos neste torneio de Estocolmo. Almagro venceu até ao momento esta semana Marius Copil e Lleyton Hewitt sem ceder qualquer set até ao momento.

h2h: 7 – 3 para Berdych

Conclusão:

Os encontros entre estes dois jogadores costumam ser patenteados por grande equilíbrio e poucas quebras de serviço e a jogarmos em Indoor acredito que o serviço seja ainda uma arma maior e prevejo muitos poucos breaks. Assim sendo espero um jogo com parciais e equilibrados e mesmo que Almagro perca em dois sets deverá ter capacidade para cumprir este handicap de jogos. 

Joao__Pedro

  • Visitante
Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro
« Responder #5 em: 20 de Outubro de 2012, 01:37 »
WTA Moscovo
20-10-12 11:15
Samantha Stosur vs Ana Ivanovic

Samantha Stosur para vencer a @1.77 Pinnacle
Confiança: 8

Encontro das meias finais do WTA de Moscovo onde a sérvia actual 12ª classificada da hierarquia mundial Ana Ivanovic mede forças com a australiana 9ª do ranking Samantha Stosur.

Ivanovic, a sérvia de 24 anos está a tentar regressar ao top 10 e este ano parece estar a conseguir actuar a melhor nível, no entanto ainda não teve a capacidade para regressar a uma final do WTA tendo perdido nas únicas meias finais onde chegou em Indian Wells. Esta semana em Moscovo a sérvia venceu até ao momento Solovieva e Dolonc, duas qualifiers que não revelaram grande oposição.

Stosur, a australiana de 28 anos está a ter uma temporada muito irregular e não tem conseguido apresentar um bom ténis com muita regularidade. Esta época ainda só jogou uma final, tendo sido eliminada nas meias finais em quatro ocasiões revelando alguma incapacidade nas alturas importantes. É uma jogadora algo fraca mentalmente, mas de grande qualidade e quando consegue jogar o seu melhor ténis é extremamente perigosa. Esta semana em Moscovo venceu até ao momento Alizet Cornet e Klara Zakopalova sendo que depois de um mau jogo frente a Cornet, a australiana melhorou o seu nível de jogo e venceu facilmente Zakopalova.

h2h: 2 – 2

Conclusão:

Acredito que Stosur consiga voltar a apresentar um bom nível de jogo nestas meias finais, a australiana procura ainda o primeiro título da temporada e tem uma boa oportunidade neste torneio. A sérvia Ivanovic não atravessa um grande momento de forma e até estas meias finais teve dois jogos facílimos frente a duas qualifiers e chega a este jogo sem enfrentar um verdadeiro teste e isso poderá custar lhe muito caro. Assim sendo espero um triunfo de Stosur neste encontro.

Offline CDITAPIRA

  • HighRoller
  • *****
  • C
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens: 11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 2130
Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro
« Responder #6 em: 20 de Outubro de 2012, 02:18 »
ATP de Estocolmo
20/10/2012 - 12:00


Jo-Wilfried Tsonga vs Marcos Baghdatis


 :arrow: Marcos Baghdatis +3,5 @ 1.93 na Offsidebet (6 Unidades)


Confronto entre o francês Jo-Wilfried Tsonga, que no momento ocupa a 7ª colocação da ATP enfrenta o cipriota Marcos Baghdatis, que no momento ocupa a 33ª colocação da ATP.

O francês Tsonga diante dessa boa campanha está bem próximo de chegar a mais um Master Final na carreira. O tenista que tem muitos pontos a defender por ter feito final em Paris, é um tenista muito forte jogando nas quadras rápidas, tem um dos melhores saques do circuito, uma direita no fundo de quadra muito potente e um dos melhores voleios do circuito. Faz um torneio bastante consistente, passando por Soeda e Stakhovsky em sets diretos.

O cipriota Baghdatis é um dos tenistas mais habilidosos do circuito e quando finalmente se livrou das lesões parecia que poderia ir mais longe no ranking, como no começo da carreira, mas o tenista não conseguiu mais fazer bons torneios. As quadras rápidas são a sua superfície preferida, tem um saque muito bom, ótima devolução e bate bolas retas no fundo de quadra, além de ser muito bom subindo a rede. Seus problemas são a sua questão física e mental. Faz um torneio consistente, passando por Goffin, Falla e Berankis sem dificuldades.

O confronto direto está em 3-0 para Tsonga, sendo dois jogos disputados em quadras rápidas, nessa temporada, com o francês não perdendo nenhum set.

Para mim, embora Tsonga seja o favorito para o jogo, o cipriota quando está motivado é um tenista que consegue dar muito trabalho a qualquer tenista do circuito. Tsonga é um tenista que tem dificuldades para se movimentar lateralmente e Baghdatis tem uma bola rápida, que pode dificultar para o francês. Mesmo que o francês tenha bela vantagem nos confrontos diretos, nessa quadra bastante rápida, acho que Baghdatis pode no mínimo cumprir o spread.

Offline CDITAPIRA

  • HighRoller
  • *****
  • C
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens: 11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 2130
Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro
« Responder #7 em: 20 de Outubro de 2012, 02:20 »
ATP de Moscou
20/10/2012 - 14:50


Thomaz Bellucci vs Ivo Karlovic


 :arrow: Thomaz Bellucci +1,5 @ 1.75 na Offsidebet (6 Unidades)


Confronto entre o croata Ivo Karlovic, que no momento ocupa a 130ª colocação da ATP enfrenta o brasileiro Thomaz Bellucci, que no momento ocupa a 41ª colocação da ATP.

O veterano Karlovic está em queda no ranking por conta das lesões que vem sofrendo nos últimos tempos, mas as lesões em nada afetaram o seu saque, que continua sendo devastador. O tenista tem uma movimentação bastante limitada, mas a sua direita no fundo de quadra é muito boa, além de conseguir fechar muito bem a rede por causa da sua estatura elevada. Faz um bom torneio passando por Bolelli, Bogomolov e Vasselin em sets diretos.

O brasileiro Bellucci é um tenista que tem como preferência jogar nos pisos mais lentos, embora seja um tenista que tem boas características para ir adiante jogando nos pisos rápidos. Seu saque é muito potente e seu forehand com top spin é um bola muito eficiente, porém precisa melhorar muito o seu voleio e sua questão física, mas o seu grande problema é a sua questão mental, conseguindo perder jogos que ninguém imaginava que perderia. Passou por Cipolla e Janowicz em sets diretos no torneio.

O confronto direto está em 2-0 para o croata, que venceu nas quadras rápidas ambos os confrontos, mas todos jogados em 2008.

Confronto que deverá ser bastante equilibrado e com poucas quebras de saque, pois essa superfície bastante rápida beneficia os sacadores. Assim como no jogo passado, se for para um tenista conseguir quebrar um saque, acredito que esse tenista será Bellucci, embora que Karlovic seja bem mais sacador que Janowicz, mesmo assim, o spread a favor do brasileiro, acredito que tenha bastante valor.

Forum de Apostas

Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro
« Responder #7 em: 20 de Outubro de 2012, 02:20 »

Offline César luiz

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 3397
  • Pts Tipsr: 832
Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro
« Responder #8 em: 20 de Outubro de 2012, 03:27 »
ATP Estocolmo
Tomas Berdych vs Nicolas Almagro
20-10-12 13:20


Em uma das semifinais em Stockholm teremos o confronto do espanhol Nicolas Almagro enfrentando o checo Tomas Berdych.

Número 12 do ranking de simples da ATP, Almagro é o tipo jogador de saibro, com grande qualidade no fundo de quadra, mas pouco a pouco vem evoluído no saque e, com isso se tornando um jogador mais versátil em outras quadras.

Nesse torneio, Almagro venceu Copil e Hewitt em 2 sets. Falando um pouco sobre essas partidas, contra o Marius Copil, Almagro encontrou dificuldades mais soube usa a experiência nos pontos importantes. Já contra Hewitt, Almagro aproveitou a marotona que o australiano fez para se impor e vencer com facilidade.

Número 6 do ranking de simples da ATP, Berdych vem fazendo uma boa temporada e com isso está no top 6 do mundo, ele é um tenista que gosta de quadras rápidas pois tem um bom saque e usa as pancadas no fundo de quadra além, claro, de ser um tenista com bastante qualidade.

Nesse torneio, Berdych venceu Zopp e Youzhny em 2 sets. Contra Zopp, foi uma vitória bem tranquila, já contra o russo Youznhy, houveram mais dificuldades, pois o russo não é nenhum bobo no indoor, mas a vitória veio em 2 sets.

Conclusão: Almagro tem registro negativo no indoor, e Berdych que só perdeu um jogo nesse piso nessa temporada. Além de ser mais tenista, Berdych ainda tem a vantagem do piso ao seu favor. Com todos esse fatos acredito na vitória do Berdych em 2 sets.
 
Aposta: Tomas Berdych -1,5 sets @ 1.83 Pinnacle (10 unidades)

Offline César luiz

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 3397
  • Pts Tipsr: 832
Re: [ATP Estocolmo/Moscovo/Vienna & WTA Luxemburgo/Moscovo] 20 de Outubro
« Responder #9 em: 20 de Outubro de 2012, 15:29 »
ATP Estocolmo
Tomas Berdych vs Nicolas Almagro
20-10-12 13:20


Aposta: Tomas Berdych -1,5 sets @ 1.83 Pinnacle (10 unidades)  :ganha:


6-3 6-2

Berdych  :venia:
« Última modificação: 20 de Outubro de 2012, 15:29 por César luiz »

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española