(pessoal, deixem de adivinhar, quando duvidam de algo vao confirmar se e verdade ou nao), fazem um favor a voces mesmos e a sociedade em geral... 
Calma Garcia. Eu já conheço há muito essa percentagem e sei que está algures escrita por essas páginas da Betfair. A questão é que duvido da veracidade.
Não sei se será pela minha idade que há muito que aprendi que não devemos acreditar em tudo o que ouvimos e não questionar nada.
claro que devemos questionar tudo, esta escrito onde explica as taxas nos t&c...
nao faz sentido uma casa de apostas dizer que ha menos pessoas a ganhar do que realmente ha, se fossem inventar o numero inventavam que ha mais do que ha nao?
Mas ainda ninguem respondeu a questao porque abri este topico...

a verdade e que muita gente pensa que mais que 50% dos apostadores neste forum sao ganhadores quando isso nao e verdade, e ridiculo ate pensar uma coisa dessas, mas a verdade e que muitos pensam assim...
Neste forum por cada 1000 users so 5 ganham, alias (menos que 5), pois sao menos que 0,5%
Penso que este e um facto interessante e merece discussao , e curioso ainda nao vi nenhum topico a falar sobre isto em nenhum forum...
nao achas curioso?