Ora aqui esta o topico perfeito para colocar a minha duvida 
Antes de mais parabens, excelente mes mesmo! Continua! 
Agora a duvida, tipo.. neste quadro de monitorização de picks no meu caso por exemplo só estão contabilizadas as picks que foram para o portal? Ou todas as picks que introduzi no fórum neste mês?
E se só forem as do portal, não há nenhum sítio onde possa ver o meu desempenho de todas as picks que fiz este mes?
Nesta monitorização só estão contabilizadas as picks que só foram a tempo de ir para o portal.
Tens a "tua página" é uma questão de veres http://www.apostaganha.pt/author/costa00/
Já agora parabéns ao tinofoquim

E não há nenhum sítio onde possa ver todas as picks que faça? Para além das que foram para o portal?
É que na minha opinião assim isto não é lá muito "correto" para vermos a performance de um tipster.. há tipster´s que por falta de tempo colocam as picks mais em cima do acontecimento, esta monitorização devia ser de todas as picks que se colocam no forum (obviamente picks bem feitas) e não só das que vão para o portal. Porque por exemplo olhando para mim o meu lucro este mes das picks não foi o que está aí, será mais ou menos consoante as que não tenham ido para o portao estarem erradas ou corretas.. Dantes aqui no AG havia uma monitorização que o Carlos fazia de todas as picks que se colocassem o forum independentemente de irem para o portal ou não..
Lógico que é muito dificil ao Bruno colocar todas as picks no portal, e que falham algumas, e que nem todas merecem ir para lá, compreendo perfeitamente.. mas lá está acho que esta monitorização deveria ser das picks todas que se colocam no forum e nao so das que vão para o portal..
Resumindo acho que olhando para este quadro temos resultados por vezes "trocados" do que se realmetne passou no mes do tipster A ou B entendem?
PS: longe de mim estar com este discurso por ter havido prémio e assim, nada disso! Parabens ao premiado e foi com todo o mérito..
Agora a minha opinião é que pelo menos falando por mim, dava um valor a esta monitorização com este quadro todo muito superior se tivessem todas as picks do que as picks que apenas foram para o portal..
Gostava de ver como me safei este mês das minhas 14 picks prai que fiz neste mês e não apenas das minhas 8 que foram para o portal..
Gostaria de um feedback de alguem como o Bruno ou alguem mais do topo da "hierarquia"

Ass: apenas um membro com liberdade de expressão e que gostava de debater esse assunto, com respeito e tranquilidade mesmo, sem stress