18:09 :arrow: Zach Johnson vs Graeme McDowell -> McDowell @ 2.14 pinnacle
Para mim, este será um duelo igual ao anterior. Com o irlandês a claro dog, tenho de ir nele.
18:20 :arrow: Jim Furyk vs Sergio Garcia -> No bet
Um duelo interessante pelo facto destes 2 jogadores darem-se mal neste tipo de duelos. No entanto, o espanhol tem um recorde impressionante no global da Ryder Cup (15-8-4) contra um mau (9-16-4) registo de Furyk. Interessante o facto de uma dessas 4 derrotas de Garcia ter acontecido em 2009 num duelo frente a... Furyk. Para mim a melhor aposta será o empate (@ 7.2 Betfair)
18:31 :arrow: Jason Dufner vs Peter Hanson -> No bet
Odds ridiculas para o norte-americano. Mas como creio que acabará por ganhar com alguma relativa facilidade. No bet.
18:42 :arrow: Matt Kuchar vs Lee Westwood -> No bet
Ora bem. A pergunta aqui será. O que está a valer o britânico?
É que se estiver a jogar o que jogou nos primeiros 3 torneios da FedExCup, então celindrará o norte-americano, mas se jogar o que jogou no 4º e último será derrotado.
Este fim de semana está 1-2 e a vitória ficou mais a dever-se ao seu colega que propriamente ao seu jogo.
Demasiadas incógnitas para se meter moedas.
18:53 :arrow: Steve Stricker vs Martin Kaymer -> Kaymer @ 2.41 pinnacle
Kaymer tem feito uma época para esquecer. Desastrosa mesmo, para aquele que já foi o nº5 mundial. Foi o último dos europeus apurados.
Mas Stricker, conhecido pelo cognome de "mister September" dado ser este mês tradicionalmente aquele onde se exibia melhor, este ano ainda não apareceu e este fim de semana leva um 0-3 na sua parelha com Tiger Woods. Ou seja Stricker/Woods perderam os 3 duelos.
Acresce que por alturas dos últimos 9 buracos, poder-se-á já saber que os EUA ganharam o que levará a uma descompressão de Stricker.
Aceito o favoritismo do norte-americano, mas de todo para esta diferença. Todo o valor da odds no alemão.
19:02 :arrow: Tiger Woods vs Francesco Molinari -> No bet
Odds ridiculas para o norte-americano. Aliás se houvesse um handicap positivo para o italiano (que a estas odds deveria estar no +3.5) iria nele. No bet.