Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro  (Lida 12110 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Teen Spirit

  • HighRoller
  • *****
  • T
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 660
Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro
« Responder #105 em: 03 de Outubro de 2012, 01:11 »
O Chelsea ficou a 1.50 antes do jogo começar. Que brinde. Pena ter visto só agora!

Boas snipadas, sniper. A odd do Celtic era abuso, o BATE nunca pensei que pudesse fazer o que fez!

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro
« Responder #106 em: 03 de Outubro de 2012, 10:31 »
Futebol – Liga dos Campeões
2 de Outubro 2012, 19.45
Cluj vs Manchester United
Pick: Equipa 1(Cluj): Mais 1,5 golos Sportingbet 4.20


Unidades: 7/10




   A equipa romena foi uma das grandes sensações da primeira ronda da “Champions”, ao vencer o Braga na “pedreira” por dois golos sem resposta. Mas ao nível das suas competições internas, as coisas não têm corrido de feição e o Cluj apenas venceu 4 das suas primeiras 10 partidas, ocupando a sexta posição com 16 pontos, 21 tentos marcados e 14 tentos sofridos, a 9 pontos do líder, S.Bucareste.
   A equipa romena depois do triunfo na ronda 1 da “Champions”, perdeu 1-2 na visita ao Pandurii Targuvs, eliminou o Berceni por 2-0 (fora) da Taça romena e na última partida desfeiteou o Bistrita por 5-1, no seu reduto.
   Esta equipa romena marcou 2 tentos ao Braga, na ronda 1 da “Champions”, com apenas 4 remates na direção da baliza e 35% de posse de bola, o que demonstra o poderio desta equipa nas transições rápidas, Sougou está num excelente momento de forma, o ex-Académica é a principal referência da equipa e põe as defesas contrárias em sentido pelos seus raides e pela sua capacidade de drible e o mesmo se pode dizer de Rafael Bastos que destroçou a defesa bracarense e é com estes jogadores que o Cluj pode surpreender o United que está muito debilitado defensivamente. Ainda em termos ofensivos, o corpulento Kapetanos oferece outras opções atacantes, baseadas num futebol direto mas dará certamente muito trabalho aos centrais inglês.
   O problema do Cluj é em termos defensivos, frente ao braga permitiu demasiados remates aos bracarenses e a equipa é insegura nos lances de bola parada, jogar com dois trincos – Muresan e Alberto – pode não chegar para parar o United.
   Ciprian Deac, Adam Vass , Bakary Sare e Ronny são baixas certas nos romenos.



Felguerias
Pinto, Cadu, Rada, Sepsi
Muresan, Alberto
Sougou, Bastos, Camora
Kapetanos


   A equipa inglesa é um dos principais candidatos ao título em Inglaterra mas não tem estado especialmente regular, ocupa a terceira posição da Premier League com 12 pontos em 6 encontros, 14-9 em golos.
   Depois de um início de época prometedor, ao qual não é alheio o pé quente de Van Persie, os reds devils estão a perder fulgor e isso nota-se nos resultados, depois de vencer por resultado tangencial o Galatasary (1-0), a equipa de Manchester venceu com muita sorte o Liverpool, em Anfield Road, por 2-1e na última ronda foram desfeiteados pelos Spurs, em pleno “teatro dos sonhos”, por 3-2.
   Os red devils apresentam-se muito desfalcados nesta partida, especialmente na defesa, já que não contam com Vidic, Smalling e P.Jones lesionados e Ryan Giggs, Paul Scholes, Antonio Valência e Michael Carrick não foram convocados.
   Muitas ausências para uma equipa que está claramente em quebra, depois de uma exibição cinzenta diante do Galatasary, no duelo com o Liverpool os red devils raramente foram melhores e contra os Spurs a defesa meteu “água por todos os lados” e a solução para esta baixa performance poderá estar no ataque, embora parece faltar um “playmaker” na linha média, já que Anderson já não joga nessa qualidade à muito tempo, mas quem conta com Rooney de regresso tem sempre poder de fogo para ganhar o jogo, até porque Wellbeck também quer marcar uma posição. Possivelmente Van Persie começará o jogo no banco.


De Gea
Rafael, Ferdinand, Evans, Buttner
Cleverley, Fletcher, Anderson
Nani, Rooney, Welbeck


   Conclusão: Creio que o Cluj pode marcar perfeitamente 2 golos ao United, foi o que fizeram diante do Braga num misto de grande capacidade de jogar rápido nas transições ofensivas com enorme eficácia e jogadores tecnicamente apurados e velozes como Sougou e Rafael Bastos podem fazer estragos na defesa do United que sofreu 4 nas últimas duas partidas e que apresenta-se muito desfalcada.
   De resto a ausência do principal “tampão” da equipa do United, Carrick, deverá dar liberdade extra ao trio que atua nas costas de Kapetanos,que segura muito bem a bola para “oferecer” aos jogadores que vêm de trás.
   De referir que os romenos têm 13 tentos em 5 jogos caseiros na liga romena e podem tirar partido de um momento de menor fulgor do United.


Pick: Equipa 1(Cluj): Mais 1,5 golos Sportingbet 4.20 1- golo
  :perdida:
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro
« Responder #107 em: 03 de Outubro de 2012, 10:32 »
Futebol – Liga dos Campeões
2 de Outubro, 17h
Spartak de Moscovo vs Celtic de Glasgow
Pick: Celtic de Glasgow  Sportingbet 6.00


Unidades: 5/10

   A equipa russa esteve longe da ribalta nos últimos anos, mas conseguiu na época passada a segunda posição e assim regressar ao maior certame europeu, muitos anos depois.
   A equipa de Unai Emery, após um início de campeonato titubeante, arrepiou caminho e venceu as últimas 3 partidas, reagindo bem ao desaire em Camp Nou, para a Champions, derrotou em casa o Rostov (3-1) em casa e fora venceu o Salyut Belgorod, por 2-1, na taça russa, para na última ronda do campeonato russo derrotar o Amkar Perm, na condição de visitante, por 3-1.A equipa moscovita é quinta classificada na liga russa com 19 pontos em 10 encontros, 20-16 em golos, a 4 pontos do líder, Anzhi.
   Emery não poderá contar como “keeper” Andriy Dykan e Evgeni Makeev está em dúvida e técnico espanhol tentará “cavalgar” o bom momento da equipa que colocou o Barcelona em dificuldades, em Camp Nou e que venceu as últimas 3 partidas em solo russo, mas como diz McGeady, o registo do Spartak de Moscovo nos últimos anos em casa e o Spartak de Moscovo esteve muito tempo afastado da ribalta da Champions e isso costuma-se pagar caro.
   Numa equipa que sofreu golos nos últimos 5 encontros, a defesa é naturalmente o sector mais débil e nem o facto de Kallstrom jogar mais recuado à frente da defesa, juntamente com De Zeeuw, tem atenuado essa tendência mas o perigo do lado russo vem dos jogadores estrangeiros, o extremo escocês McGeady é muito forte a jogar nas faixas, um tecnicista veloz e que cruza bem e o brasileiro Ari é bom de bola mas jogará nas costas do ponta de lança A. Dzyuba, que não tem estado inspirado na arte de marcar golos.


   A equipa escocesa não fez grandes investimentos esta época até porque sem o Glasgow Rangers a competição da liga escocesa não deverá fazer grande mossa, mas o certo é que acusando alguma sobranceria, só agora é que retomou o ritmo que se espera na Premier League Escocesa.
   Os “católicos” são primeiros na liga interna com 14 pontos em 7 encontros, 13 golos marcados e 7 golos sofridos e subiram ao primeiro lugar depois de vencer por dois golos sem resposta o Dundee e o Motherwell, em casa e fora, respectivamente e pelo meio seguiu em frente na Taça da Escócia ao golear em casa o Raith Rovers, por 4-1.
   A equipa de Glasgow não vai poder contar com o avançado centro Lassad Nouioui e o defesa direito Adam Matthews está em dúvida, mas a equipa escocesa está pressionada a fazer um bom resultado em Moscovo pois não será fácil somar pontos contra a equipa de Messi, no 4-4-2 dos “Católicos” teremos a matriz de sempre baseado no jogo físico e futebol direto até porque Hooper marcou 6 golos nas últimas 3 partidas, incluindo um “poker” diante do Raith Rovers e no ataque já terá a companhia da velha raposa Samaras, que costuma ser decisivo nos grandes momentos.



   Conclusão: São umas odds estranhas para o Celtic vencer, até porque o Spartak está longe de ser alguma super-potência  e tem mostrado muitas fragilidades defensivas, ignorando os 3 golos concedidos em Camp Nou, a equipa moscovita sofreu 8 tentos nas últimas 5 partidas da liga russa e como disse McGeady , o Spartakk tem sido pouco dominante, nos últimos anos e acresce que desde 2006/07 que o Spartak de Moscovo não chegava à fase de grupos e isso pode pesar, especialmente em casa, nos jogadores treinados por Emery. Por outro lado, o Celtic nas últimas partidas mostrou estar mais forte a defender e com Samaras no ataque será certamente mais acutilante no contra-golpe e nas segundas bolas.
   É certo que o Celtic tem um registo muito pobre fora na Champions League mas este será certamente o jogo mais acessível dos católicos fora de portas e com a liga escocesa controlada, este ano os escoceses apostam forte na Champions e isso tem-se visto até nas poupanças que têm feito na liga interna.

Pick: Celtic de Glasgow  Sportingbet 6.00   :ganha:
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro
« Responder #107 em: 03 de Outubro de 2012, 10:32 »

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro
« Responder #108 em: 03 de Outubro de 2012, 10:32 »
Futebol – Liga dos Campeões
2 de Outubro, 19.45
Juventus vs Shakhtar Donetsk
Pick: Ambas equipas marcam: sim Pinnacle 1.909


Unidades: 9/10

   A equipa italiana está motivada por liderar a liga italiano só com um ponto concedido e não menos importante por estar à 18 meses sem perder para a liga interna, sendo a segunda melhor marca de sempre no futebol italiano.
   Realmente os resultados têm sido animadores depois de ter empatado em Stanford Bridge, quando chegou ater golos de desvantagem, a turma de Turim, para a Liga Italiana, venceu em casa o Chievo por 2-0 e a AS Roma por 4-1 e pelo meio foi a Florença, empatar sem golos com os “viola”.
   A equipa da Juventus joga num original 3-5-2 com base em 3 centrais internacionais italainos: Bonucci, Barzagli e Chiellini, mas a grande referência da equipa é A.Pirlo que numa posição mais recuada é decisivo não só pelos seus lançamentos longos mas também na saída para o ataque com critério. Mas apesar do sistema é uma que gosta de controlar o jogo e de correr poucos riscos não é por acaso que acaba por ser K.Asamoah a fazer a ligação com os avançados Vucinic e Matri – que marcou no último fim de semana e que funcionam de forma complementar e ainda há no banco Giovinco que marcou diante da Roma e F. Quagliarella que “faturou” em Londres.
   

Buffon
 Bonucci, Barzagli, Chiellini
 Vidal, Marchisio, Pirlo, Lichtsteiner,
Asamoah
Vucinic, Matri


   A equipa ucraniana está nos píncaros, não só é a tri-campeã ucraniana em título como entrou de rompante na sua liga doméstica com 10 triunfos em 10 encontros, com um saldo de golos avassalador, 34 golos marcados e 5 tentos concedidos.
   Os “mineiros” venceram de forma tranquila o Nordsjælland, na primeira ronda da Champions por 2-0 e continuaram na senda do sucesso na Ucrânia, ao golear o D.Kiev por 4-1, para a taça doméstica e na última ronda do campeonato, recebeu e bateu o Dnipro, por duas bolas a uma.
   A equipa ucraniana é algo permeável na defesa, é o setor mais “caseiro” e onde as contratações sonantes não chegaram embora o defesa esquerdo Srna, seja um lateral muito consciente e de muita qualidade, mas já joga pelos “mineiros” à várias épocas.
   É na linha média que o futebol ucraniano ganha outra dimensão com toque a samba, à frente de Stepanenko e Fernandinho irão alinhar Willian, Adriano, Ilsinho, jogadores acima da média em termos técnicos e que podem decidir partidas no um contra e desta vez o Shakhtar conta com um grande avançado goleador, que até era médio mas com 13 golos em 10 jogos na liga interna, a posição “9” impõe-se ao atleta da Arménia.


   
Pyatov
Rat, Kucher, Rakitskiy, Srna
Stepanenko, Fernandinho
Willian, Adriano, Ilsinho
Mkhitaryan


Conclusão: Creio que ambas equipas marcam nesta partida, afinal ambas marcaram por duas vezes na primeira jornada da liga e vêm de demonstrações cabais a nível interno – a “vecchia signora” marcou 4 golos ao AS Roma e o Shakhtar não à muito tempo goleou o Dínamo de Kiev, para a taça ucraniana, por 4-1.
Acresce que a Juventus para além de ser perigosa nos lances de bola parada tem óptimos lançadores, nomeadamente Pirlo e Marchísio e por isso Vucinic e Matri devem ter várias oportunidades de golo. Mas o que não falta do lado ucraniano é imaginação, especialmente Ilsinho e Willian são muito bons a aparecer de trás para frente e permitem ter ao Shakhtar uma dinâmica muito perigosa e isso denota-se no número de golos marcados pela equipa.

Pick: Ambas equipas marcam: sim Pinnacle 1.909  :ganha:
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro
« Responder #109 em: 03 de Outubro de 2012, 10:32 »
Futebol – Liga dos Campeões
2 de Outubro, 19.45
Valência vs Lille
Pick: AH: Lille +1 Pinnacle 2.01

Unidades: 8/10

   A equipa treinada por Pellegrino passou por uma má fase e o lugar do treinador chegou mesmo a estar em perigo mas a recente vitória em La Liga desanuviaram o ambiente e agora a equipa valenciana ocupa a décima posição fruto de 2 triunfos, 2 empates e 2 desaires, saldo de golos nivelado (8/8).
   A equipa espanhola fez um jogo miserável diante do Bayern Munique com posse de bola abaixo dos 30%, pode-se dizer que a derrota por 2-1 acabou ser lisonjeira, mas a derrota em Maiorca, fruto de erros defensivos de principiantes, abalaram o conjunto que deu a resposta no encontro seguinte ao bater o Saragoça, no Mestalla, por 2-0.
   O Valência enfrenta uma razia em termos defensivos, J.Pereira está em dúvida e Ricardo Costa, Rami e Mathieu são baixas certas. Numa equipa que joga no sistema da moda em Espanha, o 4-2-3-1, o carater defensivo é privilegiado com a colocação de Gago e T.Costa mas o Valência tem pecado na qualidade de circulação de bola e nas saias para o ataque e nem os raides de S. Feghouli e os golos de Soldado têm escamoteado isso.




   A equipa francesa, campeã em 2011, não tem feito um campeonato gaulês muito proveitoso, muito por culpa de lesões de pedras influentes na equipa. O Lille é décimo quinto na liga interna com apenas um triunfo em 7 encontros, com 8 golos marcados e 10 tentos concedidos.
   O Lille foi protagonizou a grande surpresa da ronda 1 da “Champions” mas pela negativa já que perdeu em casa diante do BATE Borisov por 3-1, mas o que veio a seguir não foi melhor empatando a uma bola com o Lyon, em casa e na última ronda perdeu 2-0 em casa do Rennes, embora não tenha jogado com a sua “artilharia” na frente de ataque.
   Rudy Garcia, apesar dos maus resultados, continua crente na sua equipa e não deixa de referir o infortúnio da equipa em Rennes, em que atirou várias bolas aos postes e mostra-se confiante em conquistar os pontos que lhe têm faltado na liga francesa até porque contas com vários internacionais franceses como Landreau, Debuchy ou Pedretti que conferem maior segurança a esta equipa gaulesa no embate com os espanhóis. O Lille poderá também aproveitar as muitas baixas na defesa do Valência, especialmente com os extremos Mendes e Payet – especialmente este último, uma das maiores referências da equipa, dadas as ausência de Kalou mas também de Marti, Mavuba e Rodelin.


   Conclusão: Creio que o valor está todo do lado do Lille, a equipa valenciana vai se apresentar totalmente desfalcada na defesa com a ausência de Ricardo Costa e Rami no eixo defensivo, Mathieu também não conta e J.Pereira está em dúvida. Acresce que o jogo do Valência tem sofrido de falta de criatividade e capacidade de ruptura e daí os maus resultados. O Lille não tem tido melhores resultados mas empatar em casa com o Lyon não envergonha ninguém e diante do Rennes,o que faltou foi eficácia na finalização, o Valência não gosta muito de assumir o jogo e o Lille pode tirar partido disso especialmente com a velocidade de Mendes e Payet.

Pick: AH: Lille +1 Pinnacle 2.01  :perdida:
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro
« Responder #110 em: 03 de Outubro de 2012, 10:33 »
Futebol – Liga dos Campeões
2 de Outubro, 19.45
BATE Borisov vs Bayern de Munique
Pick: BATE Borisov Offsidebet 9.00


Unidades: 5/10



   A equipa bielorussa do BATE Borisov foi a grande surpresa da ronda 1 diante do Lille mas se atendermos ao percurso do Lille esta época e à performance do Borisov nas competições europeias, não será uma surpresa tão grande assim.
   O BATE Borisov lidera o seu campeonato com 52 pontos em 23 partidas, mais 4 pontos do que o Shakhtyor e com menos um jogo – totalizando 38-11 em golos.
   O hexacampeão bielorusso não tem nada a perder nesta partida já que os favoritos são claramente os bávaros, mas o técnico Viktor Goncharenko mostra-se confiante com o duelo com os bávaros ainda para mais com o regresso do mais categorizado jogador da equipa – Hleb que serão o elemento mais desequilibrador da equipa, ele que já autuou no Barcelona e Arsenal.
   O Borisov deve jogar em 4-3-2-1 que muito rapidamente se pode transformar em 4-5-1 de modo a impedir que a engrenagem do Bayern de Munique funcione a partir de Kroos e Ribery. E é preciso não esquecer que o ponta de lança solitário da equipa nesta partida, Rodionov está num bom momento de forma, pois bisou no último jogo – triunfo diante do Neman Grodno, por 5-1 e marcou diante do Lille.


Gorbunov
Polyakov, Radkov, Simic, Bordachev
Pavlov, Likhtarovich, Volodko
Bressan, Hleb
Rodionov


   A equipa bávara está a fazer um início de campeonato de sonho, vencendo os primeiros 6 jogos da Bundesliga, destacando-se sobre a oposição do B.Dortmund, totalizando 19 tentos marcados e 2 tentos sofridos.
   O Bayer de Munique depois de massacrar o Valência e apenas vencer os espanhóis por 2-1, venceu de forma categórica o Schalke 04 por 2-0 (fora), o Wolfsburgo em casa por 3-0 e em contenção de esforços e mesmo com rotação de plantel conseguiu vencer o W.Bremen por 2-0, fora de portas.
   J. Heynckes fala que se deve ter muito respeito por esta equipa russa até pelo que ela obteu na primeira jornada da Champions mas espera vencer até porque poupou algumas peças importantes da equipa contra o Bremen. A equipa bávara deve jogar em 4-2-3-1, procurando com um duplo pivot de médios centros como Javi Martinez e Schweinsteiger dar liberdade aos criativos da equipa, especialmente Kroos e Ribery já que T.Muller é mais de romper entre linhas, no ataque a mais um jogo imbatível por parte dos bávaros, Mandzukic terá papel importante até porque já conta com 6 golos na Bundesliga.
   A.Robben, M.Gomez, Alaba e Diego Contento são baixas para este encontro.


Neuer
Lahm, Boateng, Dante, Badstuber
Martinez, Schweinsteiger
Muller, Kroos, Ribery
Mandzukic



   Conclusão: Não acredito num triunfo fácil do Bayern como as odds fazem querer, esta equipa bielorussa já quando estava na Liga Europa, nas últimas épocas, era um oponente difícil, especialmente em casa e em Lille deu um autêntico baile tático ao antigo campeão francês e mostrou que é muito forte no contra golpe e que tem jogadores perigosos na linha média como Hleb e Volodko. Nota-se no discurso dos jogadores algum excesso de confiança por parte do Bayern de Munique, ao qual não é alheio a excelente época da equipa mas isso pode ser prejudicial para a equipa até porque vai encontrar condições de jogo longe dos ideais e um clima agreste. Nota-se que o regresso de Hleb à equipa vai dar uma dose extra de confiança aos comandados por Viktor Goncharenko. É expectável uma entrada forte dos bielorussos até para meter respeito ao Bayern e rentabilizar o triunfo em Lille.

Pick: BATE Borisov Offsidebet 9.00  3-1   :ganha:
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline PMoura

  • Iniciado
  • P
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 18
  • Pts Tipsr: 13
Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 2ª Jornada] 2 de Outubro
« Responder #111 em: 03 de Outubro de 2012, 13:09 »
Anderlecht - Málaga
Liga dos Campeões  - Grupo C
Constant Vanden Stock Stadium
Quarta-feira 3 Outubro 2012 - 19:45

Anderlecht:
O Anderlecht para puder jogar esta competição já teve  que eliminar o Ekranas e o AEL, este ultimo eliminou apos perder a primeira mão fora, tendo em casa dado a volta á eliminatória.
Já na fase de grupos, foi a San Siro enfrentar o AC Milan, tendo alcançado um bom resultado longe de casa, pois empatou a zero.
O Anderlecht tem tido um bom registo nos últimos jogos, tendo ganho os últimos três jogos, com 8 golos marcados nos mesmos jogos e apenas 2 sofridos, por isso não será um jogo fácil para o Málaga.
O treinador do Anderlecht,  John van den Brom já avisou o Málaga que não vão ter tarefa fácil, "Não temos medo, sim respeito. O Málaga começou muito bem a Liga e fizeram uma partida fantástico contra o Zenit, mas nos também arrancamos muito bem contra o Milan. Temos que nos  preparar muito bem para ganhar"

Onze provável : Proto, Deschacht, Kouyate, Nuytinck, Wasilewski, Biglia, Gillet, Kanu, Kisjestan, Mbokani e De Sutter

Málaga:
O inicio de temporada do Málaga terá hoje um novo episódio em terras belgas, em casa do Anderlecht.
O Málaga teve uma estreia fantástica na Liga dos Campeões, pois venceu o Zenit no La Rosaleda por uns expressivos 3-0, que teve em Isco a sua principal figura com uma exibição de ficar na memoria de quem gosta de bom futebol.
O Málaga ainda não perdeu esta época, no campeonato teve um arranque muito bom, ainda não perdeu, e em 6 jogos conta com 4 vitórias e 2 empates, 10 golos marcados e apenas 2 sofridos, sendo a melhor defesa da liga espanhola.
 O treinador do Málaga, Manuel Pellegrini, já avisou na antevisão ao jogo que o Málaga não é o favorito.

Onze provável : Caballero, Gamez, Demichelis, Weligton, Monreal, Eliseu, Camacho, Iturra, Isco, Joaquin e Saviola.

Pick; Málaga 2.35 Betclic 7/10

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española