Bom-dia a todos,
Antes de mais peço desculpa pelo meu primeiro tópico neste fórum ser logo aqui nesta zona, e ainda para mais, a tentar resolver um problema. No entanto, considero um problema grave, e que devia de ser resolvido, pois é grave e vergonhoso para instituição que é a BetClic.
No Domingo registei-me, aproveitando o facto de que na primeira aposta até 20€, caso falhasse teria o meu dinheiro de volta. Decidi arriscar, e apostei 20€ na vitória do Génova no terreno da Lazio. Assim aconteceu, e fiquei com 110€ na minha conta. Enviei os documentos de seguida, parte de trás e da frente do CC, e a parte da frente ficou autorizada, a parte de trás ontem ainda aparecia em 'espera'.
Hoje vou para aceder à minha conta, e aparece uma mensagem que diz:
'A sua conta foi encerrada pela BetClic por questões de segurança. Se deseja abrir uma nova conta, solicitamos que contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Betclic.'
Claro que fiquei parvo ao ler isto, e mandei logo um mail a eles, a querer explicações sobre o sucedido... Então encerram as contas das pessoas assim, e o dinheiro que temos ?! Como é isto ?! Ladrões !
Por favor, alguém me ajuda. Já aconteceu alguém ? Como posso recuperar pelo menos os 20€ que apostei ?!