Autor Tópico: Conta Encerrada BetClic  (Lida 2501 vezes)

JorgeMota8

• Iniciado
  • J
  • Estado:
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Setembro de 2012, 12:09
Bom-dia a todos,

Antes de mais peço desculpa pelo meu primeiro tópico neste fórum ser logo aqui nesta zona, e ainda para mais, a tentar resolver um problema. No entanto, considero um problema grave, e que devia de ser resolvido, pois é grave e vergonhoso para instituição que é a BetClic.

No Domingo registei-me, aproveitando o facto de que na primeira aposta até 20€, caso falhasse teria o meu dinheiro de volta. Decidi arriscar, e apostei 20€ na vitória do Génova no terreno da Lazio. Assim aconteceu, e fiquei com 110€ na minha conta. Enviei os documentos de seguida, parte de trás e da frente do CC, e a parte da frente ficou autorizada, a parte de trás ontem ainda aparecia em 'espera'.

Hoje vou para aceder à minha conta, e aparece uma mensagem que diz:

'A sua conta foi encerrada pela BetClic por questões de segurança. Se deseja abrir uma nova conta, solicitamos que contacte o Serviço de Apoio ao Cliente Betclic.'

Claro que fiquei parvo ao ler isto, e mandei logo um mail a eles, a querer explicações sobre o sucedido... Então encerram as contas das pessoas assim, e o dinheiro que temos ?! Como é isto ?! Ladrões !

Por favor, alguém me ajuda. Já aconteceu alguém ? Como posso recuperar pelo menos os 20€ que apostei ?!  :(

Miguel10

• Milionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    76
em: 26 de Setembro de 2012, 12:46
Mas chegaste a tentar efectuar algum levantamento?

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 26 de Setembro de 2012, 13:38
Foi a tua 1ª conta nessa casa ou já tinhas aberto mais alguma?

No caso de ser a primeira. Abriste a partir de um computador comum (universidade, cyber cafee, etc.)?
« Última modificação: 26 de Setembro de 2012, 13:39 por miguelyn »
:roll:

Forum de Apostas

Re: Conta Encerrada BetClic
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2012, 13:38 »

JorgeMota8

• Iniciado
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Setembro de 2012, 18:53
Miguel10, não tentei nada porque não podia... Estive à espera desde Domingo para me validarem o CC, só depois podia levantar... Todo o dinheiro que tinha, estava na conta do Betclic.

E miguelyn, foi a minha 1º conta quer no BetClic, quer em qualquer outro site de apostas... E apenas abri no meu computador de casa.

Continuam sem responder aos meus dois e-mails...  :(

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 23 de Outubro de 2012, 03:00
Muito triste situações como esta. Como ficou resolvido?

JorgeMota8

• Iniciado
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Janeiro de 2013, 02:34
Peço desculpa pelo atraso na resposta, e por desenterrar este tópico, mas só agora foi possível escrever aqui, pois estive afastado algum tempo. Acho que todos merecem saber como terminou a minha situação.

Depois de me terem encerrado a conta, fui enviando mails para perceber o porquê disso ter acontecido, e, com mais ou menos demoras, lá iam respondendo. O que me disseram foi que houve alteração na data de nascimento duas vezes, o que fez com que o ano do meu nascimento no CC não estivesse de acordo com o de registo (estava 1 ano a mais), e isso, segundo as regras, leva a anulação de conta, pois podemos estar a mentir na idade. No entanto, falámos sempre direito, sem problemas, e eles perceberam que o problema não foi propositado, após eu explicar toda a situação. Posto isto, pediram-me apenas um papel do meu Banco que continha dados da minha conta como o NIB, IBAN... Enviei isso para eles, e fizeram-me a questão de depositar os 120€ que tinha na conta do Betclic, para o meu banco.

Fiquei muito satisfeito e agradecido para com a casa.  :bom:

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 11 de Janeiro de 2013, 17:11
:bom:
:roll:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions