Autor Tópico: [ATP Bangkok/Kuala Lumpur & WTA Tokyo ] 26 de Setembro 2012  (Lida 1455 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
ATP Bangkok/Kuala Lumpur & WTA Tokyo


Lista de Análises e Previsões



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 25 de Setembro de 2012, 19:56

ATP Kuala Lumpur
Dia 26-09-2012, 06:00

Rajeev Ram vs Alejandro Falla
Pick: Rajeev Ram 2.07 @ Offsidebet (confiança 7/10)


Ram, norte-americano de 28 anos, é o actual Nº 93 no Ranking ATP.
Vem de St. Petersburg onde venceu Bachinger por 6-4 6-4 e perdeu com Youzhny por 1-6 4-6.

Falla, colombiano de 28 anos, é o actual Nº 61 no Ranking ATP.
Vem de Cali onde perdeu na primeira ronda com Barrientos por 1-6 0-1 Retired.

No head-to-head Ram lidera por 1-0, vitória em 2012 em Relva, por 6-4 7-5.

Ram é um tenista ainda "old school" dos pisos rápidos. Excelente serviço, jogo de rede apuradíssimo e clara preferência pelos pontos curtos. Quando não o consegue, é slices atrás de slices tentando provocar o erro do adversário.
Quanto a Falla, apesar de ser um "todo-o-terreno", é claramente um tenista de Terra-Batida, aliando uma grande agressividade nas pancadas a alguma qualidade técnica.
Falla chega aqui num momento de forma aboslutamente miserável, com 6 derrotas consecutivas e algumas delas, como as frente a McClune e Barrientos aboslutamente inesperadas.
E se é verdade que Falla chega com 0-6, Ram também chega com 1-5 mas.......... na última semana até venceu o torneio de pares em St. Petersburg, pelo que nem tudo têm sido maus resultados. E na variante de singulares, após uma boa vitória sobre Bachinger, frente a Youzhny a derrota não foi nada de "outro mundo".
Portanto, logo à partida, temos dois tenistas em momentos de forma algo distintos, Falla a acumular derrotas e Ram que vem de um título, se bem que numa variante diferente, mas que ainda assim lhe dá com certeza motivação e sobretudo ritmo de jogo.
Além disto, temos o facto de Ram ter um estilo de jogo muito mais apropriado para este Indoor em Kuala Lumpur, mais um factor a tender claramente a favor do norte-americano.
Ram é um tenista muito acutilante no serviço, ganha muitos pontos "grátis" com os seus ases e a sua perícia na rede é bastante complicada de ser travada.
Perante tudo isto, a meu ver, Ram terá sempre de ser considerado o favorito à vitória, algo que não está a ser reflectido nas odds, surgindo como "dog". Assim sendo, nada mais me resta a fazer senão ir na sua vitória.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 25 de Setembro de 2012, 20:08
ATP Bangkok
26-09-12 07:20
Danai Udomchoke vs Go Soeda

Danai Udomchoke para vencer a @3.03 Offsidebet
Confiança: 6

Encontro da 1ª ronda do ATP de Bangkok onde se irão defrontar o tailandês actual 145º da hierarquia mundial Danai Udomchoke e o japonês 52º da hierarquia mundial Go Soeda.

Soeda, o japonês de 28 anos é um tenista que está na sua melhor época de sempre e este ano já conseguiu mesmo figurar no top 50. É um jogador de superfícies rápidas onde gosta de imprimir uma elevada cadência de jogo do fundo do court. Soeda vem de um jogo muito duro mentalmente na Taça Davis onde perdeu o quinto e decisivo jogo frente ao seu público perante Amir Weintraub.

Udomchoke, o tailandês de 31 anos é o grande favorito do público pois irá jogar na sua cidade natal e onde ainda reside hoje em dia. Udomchoke é um jogador que actualmente compete maioritariamente no circuito Challenger onde vai conseguindo bons resultados e é um tenista sempre perigoso neste tipo de superfícies e ainda por cima com o forte apoio do público. De referir que por exemplo o ano passado foi capaz de vencer neste torneio Fabio Fognini.

h2h: 3 - 1 para Soeda

Conclusão:

Soeda é favorito para este encontro, é um jogador mais cotado e que esta temporada tem conseguido melhores resultados, no entanto o japonês tem dois factores contra ele, o primeiro é o factor casa onde Udomchoke será fortemente apoiado e poderá sentir a pressão do público. O outro factor é o estado anímico de Soeda que no seu último jogo sofreu a duríssima derrota frente a Weintraub que eliminou a sua selecção da Taça Davis e afectou certamente o japonês. Assim sendo vejo muito valor para Udomchoke vencer este encontro.



Forum de Apostas

Re: [ATP Bangkok/Kuala Lumpur & WTA Tokyo ] 26 de Setembro 2012
« Responder #2 em: 25 de Setembro de 2012, 20:08 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 25 de Setembro de 2012, 20:25
ATP Bangkok
26-09-12 06:00
Ivo Karlovic vs Marinko Matosevic

Marinko Matosevic para vencer a @2.28 Offsidebet
Confiança: 7

Encontro da 1ª ronda do ATP de Bangkok onde o croata actual 80º classificado do ranking Ivo Karlovic defronta o australiano e 57º da hierarquia mundial Marinko Matosevic.

Karlovic, o croata de 33 anos deverá estar a jogar a sua última temporada no circuito a meu ver, é um jogador que está cada vez mais limitado nas suas movimentações e isso tem impedido o croata de conseguir melhores resultados este ano. Karlovic gosta de jogar em recinto fechado pois o seu serviço torna-se mais eficaz e garante lhe bastantes pontos directos, mas mesmo assim quando há trocas de bolas tem grandes dificuldades. Vem do torneio de Metz onde podemos dizer que venceu um "cepo" e um "coxo" e perdeu para um "burro", traduzindo, venceu na 1ª ronda o francês Kenny De Schepper que é igualmente um big server extremamente limitado nas trocas de bolas. Na 2ª ronda beneficiou da desistência de Granollers que estava lesionado e nos quartos de final perdeu para Davydenko que fez uma exibição horrível com dupas faltas em momentos importantes e quase perdeu o jogo para Karlovic.

Matosevic, o australiano de 27 anos está a ter uma temporada muito boa e encontra-se actualmente no seu melhor ranking de sempre. Gosta de jogar em superfícies rápidas com um excelente serviço, mas tem também uma boa movimentação do fundo do court. Este será o primeiro torneio de Matosevic após o US Open onde foi derrotado por Marin Cilic, sendo que esta será a sua segunda participação neste torneio de Bangkok onde em 2010 não conseguiu aceder ao quadro principal sendo derrotado no qualifying por Tursunov.

h2h: 1 - 1

Conclusão:

Esta época estes tenistas enfrentaram-se numa ocasião com Matosevic a superiorizar-se em Delray Beach por 6 - 3 6 - 4 quebrando em duas ocasiões Karlovic. O croata como referi actualmente é um jogador que é apenas serviço e pouco mais, apenas é necessário conseguir manter a bola em jogo e fazer o croata movimentar-se que Karlovic perde os pontos. Não creio que Karlovic consiga fazer grandes danos ao problema de Matosevic que irá aproveitar as segundas bolas do croata para entrar no ponto e conquistá-lo. Assim sendo vejo imenso valor nestas odds para Matosevic vencer este encontro.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 25 de Setembro de 2012, 20:33
WTA Tokyo
Caroline Wozniacki VS Na Li
26-09-2012, 09h

Encontro referente á terceira ronda do torneio de Tokyo. Frente a frente estará a chinesa Na Li e a dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Na Li desiludiu bastante no US Open. A chinesa que vinha da final de Montreal e do título de Cincinnati, perdeu inesperadamente na terceira ronda para a britânica Laura Robson, que foi a surpresa do torneio. Na Li tem agora um novo treinador espanhol e portanto é de esperar bons resultados. Aqui em Tokyo derrotou Pavlyuchenkova, num encontro muito equilibrado tendo a chinesa feito 0 aces e 6 duplas faltas.

Caroline Wozniacki após acusar algum desgaste na sua ronda inicial frente a Jovanovski, derrotou hoje facilmente Hantuchova. O primeiro set foi 7-6 mas podia perfeitamente ter ficado 6-3 visto que a dinamarquesa teve 3 bp no 4-3. O segundo set foi esperado porque Hantuchova não consegue manter o mesmo nível exibicional durante muito tempo. A nórdica encontra-se bastante confiante neste momento pois vem do título de Seoul.

Em confrontos directos Na Li lidera 3-1. O último encontro foi no Open da Austrália 2011 tendo a chinesa salvo match point virando assim o encontro.

È certo que Na Li é sempre uma adversária difícil, mas Wozniacki tem todas as condições para triunfar. A dinamarquesa sente-se bastante bem, hoje fez 2 aces 0 duplas faltas e não enfrentou qualquer ponto de break, o que é de louvar num encontro de ténis feminino. Já Na Li viu-se envolvida numa batalha de 2h30min, não serviu bem e não está no seu pico de confiança. Espero um encontro equilibrado, tenso mas com Wozniacki a levar a melhor nos momentos decisivos.

Pick: Caroline Wozniacki @ 2.04 Offsidebet



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 25 de Setembro de 2012, 21:16
Karlovic + Sharapova @1.91 Betfair



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 25 de Setembro de 2012, 23:56
WTA Tokyo
Maria Sharapova VS Lucie Safarova
26-09-2012, 05h30

Encontro referente á terceira ronda do torneio de Tokyo. Frente a frente estará a russa Maria Sharapova e a checa Lucie Safarova.

Quando esperava uma entrada fortíssima de Sharapova num torneio onde já foi bem sucedida, a russa decide fazer o pior jogo da temporada. Sharapova fez 42 winners e 67 erros não forçados, tendo 14 sido duplas faltas. Maria beneficiou de uma quebra física de Watson para levar a melhor no terceiro set. Para a partida de hoje, é de esperar uma reacção positiva da Sereia da Sibéria.

Lucie Safarova está a realizar uma temporada bastante interessante. A checa encontra-se neste momento na 17ª posição do ranking e vem de um bom US Open onde só perdeu na terceira ronda para Nadia Petrova. Safarova é uma tenista bastante agressiva e que serve bastante bem. Como é esquerdina, consegue fazer belos efeitos. Todavia a checa não tem a consistência desejada e comete inúmeros erros não forçados.

Em confrontos directos Safarova lidera 1-0. Esse encontro foi em 2010 no torneio de Madrid tendo Lucie ganho 6-4 6-3.

Sharapova fez uma péssima estreia, mas a russa é daquelas tenistas que sabe sempre elevar o seu nível quando é necessário. Safarova tem jogado bem ultimamente, tem causado surpresas mas lá está, é daquelas tenistas em que não se podem confiar pois podem fazer winners a torto e a direito como erros. As odds estão bastante inflacionadas pelo h2h e pela estreia da russa e portanto vou aproveitar pois acredito numa resposta de campeã de Sharapova.

Pick: Maria Sharapova -4.5 @ 1.80 Offsidebet



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 26 de Setembro de 2012, 01:03
ATP de Kuala Lampur
26/09/2012 - 07:00


Alejandro Falla vs Rajeev Ram


 :arrow: Alejandro Falla @ 1.735 na Pinnacle (6 Unidades)




Confronto entre o americano Rajeev Ram, que no momento ocupa a 93ª colocação do ranking da ATP e o colombiano Alejandro Falla, que no momento ocupa a 61ª colocação do ranking.

Rajeev Ram é um tenista americano que prefere ficar competindo no seu país em Challengers ou nos torneios da ATP de menor porte, como no caso desse torneio. O tenista tem uma movimentação muito ruim, já que é um tenista pesado, mas por outro lado tem um saque muito perigoso e consegue se virar muito bem quando precisa subir a rede. Vem do torneio de São Petersburgo, quando venceu Bemelmans, mas na rodada seguinte caiu para Youzhny.

Falla é um experiente tenista colombiano, que joga muito no fundo de quadra, canhoto e que tem muita habilidade quando o assunto é contra-ataque. O tenista não tem um saque muito bom, porém joga muito com o sue primeiro saque, bate bolas fundas que irritam muito os adversários, o próprio Federer já se complicou diversas vezes quando precisou enfrentar o adversário. O tenista vem de quatro derrotas seguidas, inclusive uma em um Challenger jogado em casa.

O confronto está em 1-0 para o americano que venceu no ano de 2009, em uma partida disputada na grama em dois sets diretos.

Jogo que acredito no favoritismo do tenista colombiano. Falla é um tenista muito bom quando o assunto é contra-ataque, mesmo nessas superfícies mais rápidas, que deve favorecer muito o saque de Ram. Por outro lado, o colombiano deverá trocar muitas bolas, principalmente bolas altas com sua esquerda, que dificultam muito a movimentação do americano, por isso acredito em uma vitória do colombiano.






Forum de Apostas

Re: [ATP Bangkok/Kuala Lumpur & WTA Tokyo ] 26 de Setembro 2012
« Responder #7 em: 26 de Setembro de 2012, 01:03 »

CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 26 de Setembro de 2012, 01:18
ATP de Bangkok
26/09/2012 - 15:30


Jarkko Nieminem vs Phillip Petzschner


 :arrow: Jarkko Nieminen -2 @ 1.926 na Pinnacle(6 Unidades)



Confronto entre o finlandês Jarkko Nieminen, que no momento ocupa a 38ª colocação da ATP enfrenta o alemão Phillip Petzschner, que no momento ocupa a 103ª colocação da ATP.

Nieminen é um tenista finlandês muito habilidoso e experiente, que foi muito prejudicado por lesões na sua carreira. O tenista tem como preferências jogar nas quadras mais rápidas, possuindo na sua esquerda o principal golpe, com uma bola bastante reta e rápida, embora fique a maior tempo no fundo da quadra, quando precisa subir a rede não deixa a desejar. Na sua estréia no torneio passou sem dificuldades pelo japonês Sugita, que desistiu após perder o primeiro set por 6-1.

O alemão Petzschner prefere as quadras mais rápidas, já que seu poderoso saque se torna ainda mais eficaz. Nas ultimas temporadas ele vem se dedicando bastante as duplas, conquistando até mesmo um torneio de Grand Slam, no momento está até mesmo fora do top 100 de simples. Não tem muita paciência para trocas de bolas, além disso, sua esquerda é basicamente slices, que não machucam tanto seus adversários. Levou sorte na primeira rodada, jogando contra um tenista local que é muito difícil escrever o nome.

O confronto direto está em 1-0 para o alemão que venceu no torneio de Memphis em 2009.

Embora o alemão tenha a vantagem nos confrontos entre eles, para mim, essa aposta tem muito mais valor para o tenista finlandês. Nieminen é um tenista que faz uma temporada bastante bem razoável, ao contrário do seu adversário, além disso, se o saque de Petzschner não entrar, e precisar utilizar do seu slice, o finlandês levará vantagem, já que é canhoto e poderá pegar bolas mais leves, enquanto que o seu backhand é muito bom e poderá medir forças com o do alemão.
« Última modificação: 26 de Setembro de 2012, 01:19 por CDITAPIRA »



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 26 de Setembro de 2012, 01:35
ATP de Bangkok
26/09/2012 - 07:00


Marinko Matosevic vs Ivo Karlovic


  :arrow: Under 25 Games @ 1.833 na Pinnacle Sports(6 Unidades)


Confronto entre o croata Ivo Karlovic, que no momento ocupa a 80ª colocação da ATP enfrenta o australiano Marinko Matosevic, que no momento ocupa a 57ª colocação do ranking.

O experiente Karlovic está na fase final da carreira, tanto que as lesões já começam o incomodar muito, ficando uma grande parte das ultimas três temporadas afastado por isso. O gigante é um tenista tecnicamente muito limitado, mas utiliza muito bem o seu principal golpe, o seu saque, que mais parece um smash pela altura que ele consegue pegar a bola. Sua direita também é muito eficiente quando bate parado e fecha muito bem a rede por causa da sua estatura. Em Metz passou por Granollers, mas caiu para Davydenko na rodada seguinte.

O australiano Matosevic também é um tenista, mas que ao contrário de Karlovic nunca conseguiu posições de destaque no circuito. Talvez esteja fazendo a sua melhor temporada na carreira, com bons resultados em quadras rápidas, graças também a um poderoso saque e um bom jogo de rede que dificulta muito para os adversários conseguirem dar ritmo ao jogo. Seu último jogo foi em Nova York, quando perdeu para Cilic em cinco sets no US Open.

O confronto está em 1-1, com Karlovic vencendo em três sets na temporada passada e o australiano venceu nessa temporada em sets diretos, com todos os jogos disputados em quadras rápidas.

Observando para esse jogo, todas as partidas tem grandes chances de ter um número alto de jogo, porém na minha visão, essa linha está bastante esticada. Embora sejam dois tenistas sacadores, se a partida acabar em dois sets, as chances de cair o under são boas, já que apenas dois tié-breaks ultrapassariam a linha de jogos. Essa quadra é bastante veloz e beneficia os sacadores, mas mesmo assim acredito num resultado abaixo da linha de jogos propostas pelas casas.




BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 26 de Setembro de 2012, 10:50

ATP Kuala Lumpur
Dia 26-09-2012, 06:00

Rajeev Ram vs Alejandro Falla
Pick: Rajeev Ram 2.07 @ Offsidebet (confiança 7/10) :perdida:


Rajeev Ram vs Alejandro Falla 6-7 2-4 Retired.

Maldita regra das desistências na offsidebet :incredulo:



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 26 de Setembro de 2012, 11:09
Na bet365 devolveram. Mesmo que tenhas apanhado uma odd melhor nesse bookie, deverias ter sempre em atenção esta "diferença" quanto às desistências



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 26 de Setembro de 2012, 11:37
Na bet365 devolveram. Mesmo que tenhas apanhado uma odd melhor nesse bookie, deverias ter sempre em atenção esta "diferença" quanto às desistências

Eu aposto sempre no bookie que me apresenta melhores odds e que me devolve em caso de desistência e neste até fui na Bet365 por isso tive a aposta devolvida.

Aqui no fórum é que coloco a casa de apostas que me permita concorrer nas ligas onde estou actualmente a participar ;)



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
em: 26 de Setembro de 2012, 16:34
ATP de Bangkok
26/09/2012 - 15:30


Jarkko Nieminem vs Phillip Petzschner


 :arrow: Jarkko Nieminen -2 @ 1.926 na Pinnacle(6 Unidades)



Confronto entre o finlandês Jarkko Nieminen, que no momento ocupa a 38ª colocação da ATP enfrenta o alemão Phillip Petzschner, que no momento ocupa a 103ª colocação da ATP.

Nieminen é um tenista finlandês muito habilidoso e experiente, que foi muito prejudicado por lesões na sua carreira. O tenista tem como preferências jogar nas quadras mais rápidas, possuindo na sua esquerda o principal golpe, com uma bola bastante reta e rápida, embora fique a maior tempo no fundo da quadra, quando precisa subir a rede não deixa a desejar. Na sua estréia no torneio passou sem dificuldades pelo japonês Sugita, que desistiu após perder o primeiro set por 6-1.

O alemão Petzschner prefere as quadras mais rápidas, já que seu poderoso saque se torna ainda mais eficaz. Nas ultimas temporadas ele vem se dedicando bastante as duplas, conquistando até mesmo um torneio de Grand Slam, no momento está até mesmo fora do top 100 de simples. Não tem muita paciência para trocas de bolas, além disso, sua esquerda é basicamente slices, que não machucam tanto seus adversários. Levou sorte na primeira rodada, jogando contra um tenista local que é muito difícil escrever o nome.

O confronto direto está em 1-0 para o alemão que venceu no torneio de Memphis em 2009.

Embora o alemão tenha a vantagem nos confrontos entre eles, para mim, essa aposta tem muito mais valor para o tenista finlandês. Nieminen é um tenista que faz uma temporada bastante bem razoável, ao contrário do seu adversário, além disso, se o saque de Petzschner não entrar, e precisar utilizar do seu slice, o finlandês levará vantagem, já que é canhoto e poderá pegar bolas mais leves, enquanto que o seu backhand é muito bom e poderá medir forças com o do alemão.


Grande análise esta de jogo..  :venia: :venia: Segui-te e realmente uma grande diferença de jogadores.. Obrigado  :bom:
Tiago Rodrigues




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions