Autor Tópico: [ATP Bangkok/Kuala Lumpur & WTA Tokyo ] 27 de Setembro 2012  (Lida 1338 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JoaoMac

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11084
    Pts Tipsr:
    911
ATP Bangkok/Kuala Lumpur & WTA Tokyo


Lista de Análises e Previsões



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 26 de Setembro de 2012, 16:22
Milos Raonic vs Ivo Karlovic
27 de setembro ás 13
ATP Bangkok

Aposta: over 21.5 jogos a 1.70 na offsidebet  :arrow: 5 uni

Milos Raonic é um tenista canadiano, ocupa o lugar 15 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, em indoors este ano ganhou um torneio e chegou a final de outro tendo ganho 9 jogos e perdido 1. Vem da davis cup onde ganhou os dois jogos. No ano passado não esteve aqui.

Ivo Karlovic é um tenista croata, ocupa o lugar 80 do ranking mundial. Prefere os pisos rápidos, em indoors este ano ganhou 6 jogos e perdeu dois. Vem de Metz onde chegou aos quartos de final. No ano passado não esteve aqui.

h2h:-

Ivo Karlovic tem como maior arma o seu potente serviço, é nele que está a sua maior arma, consegue muitos pontos de forma directa e é muito dificil de quebrar. No torneio da semana passada em 3 jogos disputou 5 tie breaks. Milos Raonic é também ele um tenista que tem no serviço a sua maior arma, sendo também ele muito dificil de quebrar. Temos então frente a frente dois dos mais fortes a servir do circuito e dois tenistas que não são grande coisa a responder ao serviço do adversário pelo que acredito num numero elevado de jogos nesta partida, mesmo que só existam dois sets este over de jogos pode perfeitamente cair.



Diogo Carvalho

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19575
    Pts Tipsr:
    384
em: 26 de Setembro de 2012, 17:31
ATP Bangkok - Gael Monfils vs Viktor Troicki - Viktor Troicki 2-0 - 5,00 @ sportingbet - 27/09/2012 às 7h20

Chegados aos oitavos-de-final deste torneio do circuito ATP em Bangkok temos frente a frente o francês Gael Monfils, actual 45º classificado no ranking ATP e o sérvio Viktor Troicki, actual 31º do ranking ATP.

Gael Monfils regressou na passada semana à competição após longa paragem e queda no ranking mundial, e podemos dizer que com uma meia-final em Metz regressou bem, cedendo para Andreas Seppi em três sets, já depois de eliminar Phillip Kohlschreiber, Nicolas Mahut e Olivier Rochus, tudo jogadores que, melhores ou piores, são sempre difíceis de defrontar. Esta semana está em Bangkok onde venceu até ao momento Kevin Anderson em três sets, num jogo bem disputado em que o terceiro set foi decidido por 7-5, a um jogo de serviço da negra.

Viktor Troicki também não tem jogado muito sendo este o seu primeiro torneio após uma derrota muito precoce no US Open, onde foi eliminado na primeira ronda. Esta época tem sido de altos e baixos, com torneios com grandes prestações e torneios francamente mais fraquinhos. Aqui em Bangkok eliminou Sergey Stakhovsky em três sets num jogo muito equilibrado.

Penso que esta pick tem muito valor uma vez que Viktor Troicki é um jogador bem cotado e para todos efeitos, Monfils vem de uma paragem prolongada. O sexto jogo em apenas 10 dias depois de estar alguns meses parado vai pesar certamente nas pernas do francês que para além disso teve menos 24 horas de descanso do que Troicki. Quando este jogo se realizar Monfils terá apenas descansado cerca de 20 horas, desde que terminou um embate em três contra Kevin Anderson. Assim sendo, e uma vez que é uma odds elevada o risco compensará, embora para os menos astutos a odds de 3,00 para a vitória simples seja igualmente muito boa.



Forum de Apostas

Re: [ATP Bangkok/Kuala Lumpur & WTA Tokyo ] 27 de Setembro 2012
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2012, 17:31 »

mamix

  • Multimilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5361
    Pts Tipsr:
    459
em: 26 de Setembro de 2012, 17:48
Não perdoas Diogo  :mrgreen:

O Troicki é aquele gajo que nunca se sabe se vai fazer alta bodega ou fazer um jogão, é sempre difícil de prever.. Apontaste factos interessantes, pode muito bem acontecer como dizes mas eu apontaria para Monfils em 3 sets. Boa sorte :bom:



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 26 de Setembro de 2012, 22:00
ATP Kuala Lumpur
27-09-12 06:00
Jimmy Wang vs Juan Monaco

Jimmy Wang para vencer a @4.09 Offsidebet
Confiança: 4

Encontro da 2ª ronda do ATP de Kuala Lumpur onde o argentino actual 11º classificado do ranking Juan Monaco e o jogador da China Taipé actual 151º do ranking Jimmy Wang.

Monaco, o argentino de 28 anos é um jogador que está a ter uma temporada de grande nível que o levou ao top 10 pela primeira vez na sua carreira. O argentino tem estado muito bem em terra batida onde tem feito os seus principais resultados, mas fora dessa superfície tem sido bastante vulnerável tendo um registo em Hard Court de 6 vitórias e 6 derrotas. Em indoor também é um jogador mediano, pois não tem grande potência no seu jogo e fica vulnerável aos seus adversários. Monaco vem numa série de 4 derrotas consecutivas o que também não deverá ser positivo para a sua confiança.

Wang, o jogador de 27 anos está muito motivado esta semana pois está em competição graças a um wild card da organização. É um jogador que gosta de competir em superfícies rápidas e em indoor onde o seu ténis mais ofensivo consegue ser mais eficaz. Na 1ª ronda venceu confortavelmente o italiano Riccardo Ghedin por 6 - 3 6 - 3.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Esta odd tem todo o valor a meu ver, Monaco é um jogador bastante débil neste tipo de condições de jogo e acredito que possa ter vindo só marcar presença neste torneio. Quanto a Wang estará muito motivado para mostrar que o wild card foi bem entregue e tem bem mais potência no seu jogo do que Monaco. Assim sendo como referi esta odd tem muito valor e creio que Wang poderá criar uma surpresa.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 26 de Setembro de 2012, 22:36
WTA Tokyo
Maria Sharapova VS Samantha Stosur
27-09-2012, 05h30

Encontro referente aos quartos de final do torneio de Tokyo. Frente a frente estará a russa Maria Sharapova e a australiana Samantha Stosur.

Maria Sharapova fez um péssimo jogo na estreia frente a Watson, mas hoje melhorou bastante e conseguiu derrotar a checa Safarova em 2 sets. A russa afirmou estar algo enferrujada e que irá melhorar á medida que vai ganhando encontros. Sharapova já não competia desde o US Open, á precisamente 18 dias e portanto é normal, apesar de ter chegado cedo aqui a Tokyo e ter treinado bastante. A russa apesar de ter levado 5 breaks de Safarova, serviu bem nos momentos importantes e até terminou o encontro com um ás.

Samantha Stosur também não começou da melhor maneira este torneio. A australiana teve bastantes dificuldades frente a Schiavone e virou o encontro quase por sorte. A italiana teve uma vantagem de 5-1 no 3ºset e portanto deveria ter vencido essa partida. Stosur recuperou e hoje frente a Cibulkova esteve quase sublime, tendo feito 9 ases. Sam tem o ténis ideal para anular a eslovaca, pois o seu spin passa por cima dela.

Em confrontos directos Sharapova lidera 10-1. O último encontro foi nos quartos de final do torneio de Estugarda este ano tendo a russa ganho por 6-7 7-6 7-5. Um dos melhores jogos do ano, onde se jogou 3 sets somente com um break para cada lado.

Sharapova teve dificuldades nos seus últimos 2 encontros frente a Stosur, mas há explicação. O primeiro foi no Masters onde a russa chegou lesionada no tornozelo e não se conseguiu mover convenientemente. E o último foi na terra batida de Estugarda, o melhor piso de Stosur. Portanto, Stosur tem conseguido equilibrar os duelos com Sharapova, mas em condições lhe são bastante favoráveis. Este piso aqui de Tokyo é mega rápido e não acredito que a australiana tenha tempo de preparar as suas pancadas. Sharapova tem subido o nível quando é preciso, está a melhorar de ronda para ronda e neste first-strike tennis, deverá levar a melhor em dois sets.

Pick: Maria Sharapova 2-0 @ 2.00 Offsidebet



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 26 de Setembro de 2012, 22:41
WTA Tokyo
Agnieszka Radwanska VS Caroline Wozniacki
27-09-2012, 11h

Encontro referente aos quartos de final do torneio de Tokyo. Frente a frente estará a polaca Agnieszka Radwanska e a dinamarquesa Caroline Wozniacki.

Agnieszka Radwanska está em baixo de forma. A polaca já não faz nada desde Wimbledon, tendo perdido precocemente nos Jogos Olímpicos, em Montreal, Cincinnati, New Heaven e US Open. A juntar a isto, o seu ombro também está a sentir o peso da temporada. Mas Radwanska está aqui em Tokyo para defender o seu título. Bateu Jankovic por 6-2 7-5 e Hampton por 6-4 6-3, mas não está a praticar o ténis desejado.

Caroline Wozniacki vem de uma série de 8 vitórias consecutivas. A dinamarquesa que conquistou Seoul, bateu Jovanovski, Hantuchova e por fim Na Li. O seu ténis melhorou e a sua confiança aumentou, isto além de se estar a mover melhor no court. A nórdica teve hoje um grande teste frente á chinesa, tendo sido obrigada a jogar 3 sets. Wozniacki beneficiou de 76 erros não forçados de Na Li, pois devolveu as bola todas, como seria de esperar.

Em confrontos directos Wozniacki lidera 5-2. O último encontro foi no início deste ano em Sydney tendo a polaca ganho em 3 sets. Relembro que Wozniacki chegou a servir para fechar esse encontro no segundo set e portanto, este h2h podia muito bem estar 6-1.

Radwanska está com uma enorme pressão, visto que tem de defender os títulos de Tokyo/Beijing, tarefa que se avizinha ser muito complicada ou quase impossível. Já Wozniacki está a subir de forma, começa novamente a levar a melhor nos momentos decisivos e pode jogar solta pois não defende muitos pontos e já nem está no top-10. Espera-se um longo encontro com bastantes trocas de bola e acredito que a dinamarquesa irá levar a melhor mais uma vez. Sempre se deu bem com a sua amiga, irá beneficiar de certeza deste momento menos bom da polaca e portanto, é a candidata á vitória a meu ver.

Pick: Caroline Wozniacki @ 2.01 Offsidebet



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 27 de Setembro de 2012, 00:11
WTA Tóquio
27-09-12 10:15
Agniezska Radwanska vs Caroline Wozniacki

Caroline Wozniacki para vencer 2 - 0 a @3.10 Offsidebet
Confiança: 6

Encontro dos quartos de final do WTA de Tóquio onde se defrontam a dinamarquesa actual 11ª classificada do ranking Caroline Wozniacki e a polaca actual 3ª do ranking Agniezska Radwanska.

Radwanska, a polaca de 23 anos está numa temporada muito positiva onde já conquistou três títulos e chegou pela primeira vez à final de um torneio do Grand Slam, no entanto desde Wimbledon não tem sido capaz de protagonizar o seu melhor ténis e os resultados não têm sido os melhores. A polaca já está matematicamente qualificada para o Masters e apesar de estar a defender o título, não estará muito pressionada para ter aqui um bom resultado e poderá entrar numa gestão da sua época até ao final para se apresentar na sua melhor forma no Masters. Esta semana em Tóquio venceu Jelena Jankovic e Jamie Hampton.

Wozniacki, a dinamarquesa de 22 anos necessita urgentemente de bons resultados se ainda quer estar presente no Masters em Istanbul e após a derrota na 1ª ronda do US Open, a dinamarquesa surgiu em boa forma em Seul ao conquistar o título. Aqui em Tóquio procura dar continuidade aos bons resultados e conseguiu vencer até ao momento Bojanovksi, Hantuchova e Li. É uma jogadora que está a conseguir apresentar um ténis muito sólido e a obrigar as adversárias sempre a uma pancada adicional para conseguirem conquistar-lhe o ponto, o que leva muitas vezes a erros das adversárias pelo enorme desgaste que lhes é causado por Wozniacki.

h2h: 5 - 2 para Wozniacki

Conclusão:

Radwanska é uma jogadora que tradicionalmente sente dificuldades frente a Wozniacki, a polaca é uma tenista muito táctica que gosta de variar o seu jogo não tendo muita potência, ora quando enfrenta Wozniacki está pernate uma jogadora extremamente sólida que devolve todas as bolas e complica muito o estilo de jogo da polaca e tem clara vantagem nos confrontos entre ambas. Assim sendo acredito que Wozniacki consiga um excelente resultado e consiga continuar a sua caminhada para o Masters e seja capaz de vencer em apenas dois sets.



Forum de Apostas

Re: [ATP Bangkok/Kuala Lumpur & WTA Tokyo ] 27 de Setembro 2012
« Responder #7 em: 27 de Setembro de 2012, 00:11 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 27 de Setembro de 2012, 00:20
ATP Bangkok
27-09-12 13:00
Ivo Karlovic vs Milos Raonic

Milos Raonic 2 - 0 a @1.80 Offsidebet
Confiança: 9

Encontro da 2ª ronda do ATP de Bangkok onde o croata actual 80º classificado do ranking Ivo Karlovic defronta o canadiano e 15º da hierarquia mundial Milos Raonic.

Karlovic, o croata de 33 anos é um jogador como já referi na pick de ontem que para mim está muito perto da reforma. Fui contra ele no jogo contra Matosevic e a coisa não correu muito bem com Matosevic muito mal no seu segundo serviço a conseguir ganhar apenas 38% dos pontos, no entanto acredito que se tenha deiido a bastante demérito de Matosevic que deverá ter cometido muitos erros não forçados. Karlovic serviu bem, mas mesmo assim foi quebrado numa ocasião. Para este jogo espero um Karlovic a não ter chance no saque de Raonic e a procurar segurar o seu serviço para resolver as coisas num tie break.

Raonic, o canadiano de 21 anos é um fortíssimo candidato ao título esta semana a meu ver, é um jogador muito forte em Indoor com um registo de carreira de 22 vitórias e 6 derrotas sendo que este ano soma 9 vitórias e apenas 1 derrota nestas condições tendo conquistado o título nestas condições em San Jose não cedendo qualquer set no seu percurso vitorioso. Vem do US Open onde perdeu na 4ª ronda com Murray e depois participou na Taça Davis com dois encontros fáceis.

h2h: 0 - 0

Conclusão:

Raonic adora jogar nestas condições e é praticamente inquebrável. Karlovic não deverá ter grandes chances no serviço de Raonic e procurará manter o seu serviço para prolongar ao máximo os sets, mesmo assim não vejo quaisquer hipóteses para o croata e como tal espero um triunfo de Milos Raonic em apenas dois parciais.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 27 de Setembro de 2012, 00:34
WTA Tóquio
27-09-12 09:00
Victoria Azarenka vs Angelique Kerber

Victoria Azarenka 2 - 0 a @2.00 Offsidebet
Confiança: 8

Encontro dos quartos de final do WTA de Tóquio onde a líder do ranking mundial Victoria Azarenka mede forças com a 6ª classificada do ranking da Alemanha Angelique Kerber.

Kerber, a alemã de 24 anos é uma tenista que está a ter uma temporada sensasional que a levou ao top 10. É uma jogadora que tem actuado imenso e tem um registo esta temporada de 58 vitórias e 17 derrotas. É uma jogadora muito forte do fundo do court que acelera bastante a bola e gosta de bater apoiada, no entanto quando é forçada a deslocar-se perde um pouco de qualidade nos seus shots e tende a tentar o tudo ou nada cometendo bastantes erros. Esta semana em Tóquio venceu até ao momento Morita e Urszula Radwanska.

Azarenka, a bielorussa de 23 anos procura conquistar o seu quinto título da temporada. A jogadora natural de Minsk esteve pertíssimo de vencer o US Open e mostrou que em qualidade tenística é actualmente a melhor do mundo, falhando apenas no aspecto mental. Esta semana em Tóquio Azarenka deu uma demonstração de enorme força de vontade ao conseguir vencer Roberta Vinci apesar dos problemas físicos que a afectaram durante a partida. Na ronda anterior havia atropelado Tamira Paszek.

h2h: 2 - 0 para Azarenka

Conclusão:

Estas odds mais elevadas para Azarenka devem-se ao estado físico que a bielorussa exibiu hoje que não é o melhor, no entanto foi capaz de vencer o seu encontro em dois sets. Acredito que se Azarenka vier jogar este encontro é porque se sente capaz e se assim for tem tudo para voltar a vencer Kerber e elevar o seu h2h para 3 - 0. Nos confrontos anteriores, todos este ano, Azarenka venceu por 2 - 0 e espero que essa situação se repita.



csb-17

  • Devedor
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    241
    Pts Tipsr:
    16
em: 27 de Setembro de 2012, 01:58
ATP Kuala Lumpur
27-09-12 06:00
Jimmy Wang vs Juan Monaco

Jimmy Wang para vencer a @4.09 Offsidebet
Confiança: 4

Só nao vou nesta porque nao vou estar acordado, se nao ia na betfair.

Hoje vou ganhar com a Wozniaki, e com a Maria, isto enquanto dormo :P

Cumprimentos, obrigado pelas picks



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 27 de Setembro de 2012, 04:34
WTA Tokyo
Victoria Azarenka VS Angelique Kerber
27-09-2012, 09h

Encontro referente aos quartos de final do torneio de Tokyo. Frente a frente estará a bielorrussa Victoria Azarenka e a alemã Angelique Kerber.

Victoria Azarenka após uma estreia impressionante frente a Paszek, sentiu tonturas ontem frente a Roberta Vinci. A bielorrussa chegou a pedir medical time out e continuou a jogar, tendo alinhado vários jogos consecutivos. Vinci não soube lidar com a situação e até chegou a dizer ao seu treinador que se sentia incomodada. Foi um encontro estranho, onde a nº1 soube recompôr-se e fechar o jogo com facilidade.

Angelique Kerber desiludiu no US Open. Sinceramente não acreditava que fosse perder para Errani, que é uma tenista que se dá melhor na terra batida. Aqui em Tokyo a alemã tem praticado muito bom ténis e bateu na última ronda Urszula Radwanska em 48 minutos. Kerber é uma tenista de contra-ataque que tem um mediano serviço, isto para a sua compleição física.

Em confrontos directos Azarenka lidera 2-0. O último encontro foi nos Jogos Olímpicos tendo a bielorrussa ganho por 6-4 7-5.

Azarenka deverá estar a 100% para esta partida. Hoje é um novo dia e acredito que a nº1 mundial se apresente ao nível que nos tem habituado. Em jogos entre estas duas tenistas, não há muito a dizer. O jogo da bielorrussa encaixa na perfeição no jogo da alemã que se defende bastante, mas que acaba por ser abafada e por perder o ponto. Tudo o que Kerber faz, Azarenka faz melhor e portanto vou neste handicap a favor da bielorussa que, como já disse, deverá estar bem fisicamente. Se não estiver, creio que irá desistir pois não vai dar a vitória a Kerber de mão beijada.

Pick: Victoria Azarenka -3.5 @ 1.85 Offsidebet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions