Autor Tópico: Será possível melhorar?  (Lida 4005 vezes)

rishiart

• Devedor
  • r
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    18
em: 15 de Setembro de 2012, 13:56
Olá a todos  ;)

Afastei-me durante um tempo do fórum e das apostas desportivas, mas enquanto estive nesse momento de "pausa", estive a reflectir sobre possíveis novas formulas/métodos, de maneira a conseguir minimizar as perdas/falhas e aumentar consideravelmente a quantidade de acertos/ganhos.

Há poucos dias atrás, e depois de já ter feito muitos rascunhos no papel, criei um esquema que minimiza as falhas, devido a esse sistema permitir cobrir uma grande percentagem de todas as hipóteses possíveis, isto para o mercado do futebol, e apenas utilizando uma casa de apostas, ou seja, ele não é infalível.

Até para mim, torna-se um bocado dificil tentar explicar melhor, como devem compreender, eu não posso explicar o esquema ao pormenor assim aqui para todos verem, com todo o respeito que tenho por todos sem excepção, corria o sério risco de alguém mais hábil do que eu, se aproveitar da minha ideia para lucrar forte e feio nas apostas e eu ficar a ver os navios a passar, o tal momento de pausa que referi no 1º parágrafo, não foi própriamente um momento de relaxe, tive mesmo que puxar pelos neurónios, passei muitas horas por dia á volta de tudo isto, por isso, oferecer a ideia assim de bandeja não me parece muito justa, mas acho que posso contar com a vossa compreensão  ;)

Eu ainda só testei no papel, mas os resultados parecem-me um paradoxo, ou seja, o sistema consegue cobrir uma percentagem enorme de hipóteses possíveis, sem precisar analisar praticamente nada, e na prática ele bate certo, com a percentagem de acerto a ser superior á percentagem das falhas, mas o que me está a impedir de aplicar este sistema envolvendo dinheiro a sério, é a seguinte constatação:

-  Por exemplo, faço 9 apostas utilizando esse esquema, ganho 7 e perco 2, mas as perdas dos 2, são superiores aos ganhos dos 7, é devido a isto, que eu considero um bocado de paradoxo, mas provavelmente é tudo uma questão de matemática/probabilidade, será que é possível eu melhorar esse sistema, de maneira a que os lucros sejam maiores do que as perdas? ...é que para ele ser perfeito, só me falta aprimorar esse pormenor, isto se houver alguma possibilidade de o melhorar.

Resumindo fica assim, embora a percentagem de acertos seja maior do que as falhas, as perdas são maiores do que os ganhos, fazendo com que tenha prejuízo.

O sistema é feito quase praticamente, sem precisar de estudar equipa nenhuma, nem nenhuma estatística, esquema esse, que vai precisamente ao desencontro da minha maneira habitual de apostar, onde sempre analisei as equipas, estatísticas e mais alguns dados.

Espero que compreendam a minha posição, ao não querer divulgar o sistema.
« Última modificação: 15 de Setembro de 2012, 14:12 por rishiart »

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 15 de Setembro de 2012, 14:53
Está um bocado ambíguo o texto, é complicado de perceber e te poder ajudar não sabendo a que odds e com que stakes são feitas essas tais apostas...
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

rishiart

• Devedor
  • r
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    18
em: 15 de Setembro de 2012, 15:22
Compreendo perfeitamente, que quem está do lado de lá, e mediante o que escrevi, ás tantas não tem dados suficientes para me conseguir ajudar.

As odds são variaveis, para cada jogo, o sistema de que falo, engloba um conjunto variavel de odds, onde o valor varia consoante cada aposta e cada jogo, eu sei que dito assim e sem dar grandes informações, tudo parece muito vago.

O que posso dizer, é que os valores das odds são altos, e a stake varia consoante o valor da odd, mas todas as apostas que faço através desse sistema para um mesmo jogo, eu ajusto o valor da stake de maneira a que todas as apostas para esse jogo, fiquem com o mesmo valor no final, quer ganhe ou perca a aposta.

É um conjunto de apostas para cada jogo, mediante as odds que são oferecidas pela casa de apostas, eu ajusto a stake de forma a que toda a aposta individual que consta desse conjunto, fique com o mesmo valor, mas como as apostas individuais que compõem esse conjunto ainda são algumas, provavelmente é por isso que acabo por ter prejuízo se acertar 7 jogos e falhar 2.

Nota: o termo "stake" que menciono, refere-se á quantidade de dinheiro que aposto, consoante o valor da odd que é oferecido pela casa de apostas.

« Última modificação: 15 de Setembro de 2012, 15:27 por rishiart »

Forum de Apostas

Re: Será possível melhorar?
« Responder #2 em: 15 de Setembro de 2012, 15:22 »

Codigo13

• Milionário
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    16
em: 15 de Setembro de 2012, 16:31
 rishiart, poderia abrir um tópico na secção de registros e colocar suas tips utilizando esse método. Não já que não queres, não precisa dilvulgar o método, mas apenas os frutos do método.
10 Campeonatos Brasileiros
3 Copas do Brasil

Maior campeão do Brasil, Verdão Querido!
#verdeécordainveja

rishiart

• Devedor
  • r
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    18
em: 15 de Setembro de 2012, 16:56
Acho que é impossível fazer isso, se o fizesse, todos saberiam como é feito esse método, mas eu não quero revelar a essência dele.

Para abrir um tópico e deixar lá os registos das minhas apostas, teria que colocar lá "os tipos de aposta" e os "valores das odds", e dessa forma era fácil qualquer um chegar lá.

Existe alguma forma que eu desconheça, de fazer um registro de apostas na devida secção, sem colocar "o tipo de aposta" e o "valor das odds"? ...se houver forma de o fazer, sem revelar o essêncial desse método, não terei problemas em fazê-lo.

Codigo13

• Milionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    16
em: 15 de Setembro de 2012, 17:33
Se não podes nem colocar as tips, então não há nada para escrever mesmo.   :mrgreen:

Mas sempre se pode melhorar. Não nada não tão bom que não se possa melhorar, nem algo tão ruim que não possa piorar. hehehe.

A forma mais de simples de saber como melhorar é. Ter todas apostas registradas num excel por exemplo e depois ir alterando as váriáveis e verificar se o lucro aumenta consonantemente. Mas para isso é preciso uma amostra grande.   Quanto maior é o valor das odds ,maior é a variânca e maior também deverá ser a amostra.  Para odds de 2.00 500 jogos já dá para ter uma idéia
3 Copas do Brasil

#verdeécordainveja

rishiart

• Devedor
  • r
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    18
em: 15 de Setembro de 2012, 18:52
Obrigado por responderes  ;) 

Acho que já consegui em certa parte, melhorar este método.

O que fiz, foi acrescentar outro tipo de aposta ao conjunto de apostas individuais que formam esse mesmo conjunto, dessa forma e ao que já pude testar ainda há pouco, parece que este método fica ainda mais seguro, minimizando ainda mais as falhas, aumentando o número de acertos, que diga-se de passagem já era muito alto antes de acrescentar esta última aposta ao conjunto.

Por outro lado, em relação á parte onde disse que, mesmo acertando 7 jogos e falhando apenas 2, tinha prejuízo porque as duas perdas em dinheiro, eram maiores do que os 7 de lucro, acho que com o acrescento da aposta que adicionei ao sistema, a percentagem de acerto/ganhos, em relação a todas as hipóteses possíveis para um qualquer jogo de futebol, fica bem perto dos 100%, diria que entre 90% a 95% de acerto.

Só que os lucros em dinheiro, são tanto maiores, quanto se meter de stake, ou seja, tanto se pode ter lucro de 1 euro, como ter mais por jogo, o que vai contar para ter mais lucro, é o valor da stake que se mete em cada aposta individual.

Falando ainda nos lucros, e para se ter uma ideia em termos de gastos e lucros deste método, posso dizer-te que se meter 500 euros repartidos por todas as apostas individuais que formam um conjunto, e se não tiver o azar de o resultado do jogo ficar entre a infíma percentagem de falha que pode ocorrer, irei ter um lucro mais ou menos entre 13 e 16 euros, sei que á primeira vista, parece um lucro irrisório para quem investe 500 euros em apenas um jogo, mas com a percentagem de acerto que este método tem, irá beneficiar principalmente a médio/longo prazo.

Por exemplo, eu neste momento, não tenho banca que me permita jogar com os valores que acabei de referir no parágrafo anterior, e como tal os meus lucros iriam ser abaixo dos 13 a 16 euros que se consegue, repartindo 500 euros por todas as apostas individuais, mas iriam ser na mesma lucros, e havendo lucros baixos mas de forma consistente, será um bom indicador para nos tornarmos bons apostadores a médio/longo prazo.

Dei o exemplo de 500 euros, mas posso dar também o exemplo de 50 euros, se repartirmos 50 euros por todas as hipóteses individuais, e não tivermos o azar de falhar (mesmo que seja uma percentagem infíma de falha), o lucro é entre 1 e 2 euros, alguns poderão considerar um risco enorme, apostar 50$ ou 500$ para ir buscar apenas entre 1$ e 16$,  o bom disto, é que cobre praticamente todas as hipóteses possíveis para um jogo de futebol, e dessa forma minimiza claramente as falhas, só que o lucro vem devagarinho.

Por outro lado, á que ser realista e usar o bom-senso, se por um lado eu tenho uma grande confiança neste método, porque realmente ele tem uma percentagem de acerto perto dos 100%, é preciso também referir, que se falhar uma aposta, o prejuízo vai ser tanto maior, quanto fôr a nossa stake, e vai demorar mais a recuperar o dinheiro perdido, se a nossa stake fôr maior.

« Última modificação: 15 de Setembro de 2012, 18:53 por rishiart »

Codigo13

• Milionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    16
em: 15 de Setembro de 2012, 19:17
Compreendi o que fazes, cercas o jogo por vários mercados.

13 de lucro, com 500 investidos equivale a 2,6% de lucro, mas isso pode ser muito ou pode ser pouco depende da taxa de acerto.

Supondo que em média investes 500 euros para ganhar 13, isso equivale a apostares 500 euros numa odd de 1.026

por tanto para ter algum lucro a longo prazo sua taxa de acerto deve ser maior que 97,5 %, menos que isso terás prejuízo.

Como imagino que não tenha feito tantos testes assim ainda. É bem provável que esteja se enganando sobre a lucratividade do método.

Um método que requer uma taxa de acerto tão alta, requer também pelo algumas dezenas de milhares de simulações, para testar a lucratividade
« Última modificação: 15 de Setembro de 2012, 20:46 por Codigo13 »
3 Copas do Brasil

#verdeécordainveja

Forum de Apostas

Re: Será possível melhorar?
« Responder #7 em: 15 de Setembro de 2012, 19:17 »

RicardoRibeiro

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Gaia
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 15 de Setembro de 2012, 20:16
Acho que é impossível fazer isso, se o fizesse, todos saberiam como é feito esse método, mas eu não quero revelar a essência dele.

Para abrir um tópico e deixar lá os registos das minhas apostas, teria que colocar lá "os tipos de aposta" e os "valores das odds", e dessa forma era fácil qualquer um chegar lá.

Existe alguma forma que eu desconheça, de fazer um registro de apostas na devida secção, sem colocar "o tipo de aposta" e o "valor das odds"? ...se houver forma de o fazer, sem revelar o essêncial desse método, não terei problemas em fazê-lo.

Queres ser ajudado, mas não queres ajudar a comunidade AG. Acho pouco correcto da tua parte.

rishiart

• Devedor
  • r
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    18
em: 15 de Setembro de 2012, 20:50
Percebo o teu ponto de vista, mas tens de respeitar o meu, a ajuda que eu vim pedir aqui é muito diferente da ajuda que eu certamente iria oferecer a muitos, a partir daqui és livre de pensar o que quiseres, mas conheces aquele ditado que diz "o segredo é a alma do negócio"?

Se tu ou qualquer outro user, encontrasse uma forma de cobrir todas ou quase todas as hipótese possíveis para o mercado do futebol, e com isso ter lucro, não me parece que esse alguém, seja ele qual fosse, estivesse disponível para oferecer de bandeja a todos, a forma como o fazia, quem disser o contrário está a mentir ou é Jesus Cristo.

Repara que a ajuda que eu vim pedir, não foi para ninguém me ajudar a criar/encontrar um método que me permita obter lucro na maior parte das vezes, esse método ou maneira de jogar (como queiras) já eu o encontrei, e foi por mérito meu (e espero que não interpretes isto como arrogância da minha parte, mas sim como fruto de muito estudo), a ajuda que pedi foi na perspectiva de tentar melhorá-lo com as bases que ele já tem, por isso acho que te estás a exceder e a fazer um bocado de confusão, se não consegues compreender o meu lado, sem a conotação que lhe queres atribuir, então não te posso fazer nada, o próprio título do tópico refere se "é possível melhorar", ou seja melhorar algo que já pré-existia.

Achas mesmo, que se alguém descobrisse a "galinha dos ovos de ouro" iria revelar seja a quem fosse a forma como o fazia? Corria logo o risco de a casa de apostas acabar com o esquema...

O user Codigo13 já percebeu a base do método, e já o referiu, o que te posso dizer mais, é que o que ele disse está correcto.

badboytripeiro

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 15 de Setembro de 2012, 23:40
Com a informação que divulgaste diria que me parece muito pouco provavél que consigas lucro com esse método.

Parece-me evidente que cobres quase todas as possibilidades em cada jogo... o teu problema é que o lucro decorre precisamente disso... de cobrires apenas "quase" todas as possibilidades.
Se fores a cobrir todas... de certeza que perdias mais na cobertura... do que ganahrias na aposta vencedora.

Por isso o pouco lucro que tens em cada jogo... deve-se precisamente ao facto de não estares a cobrir todas as possibilidades.

Sei que não é exactamente isso que fazes.. mas toma como exemplo:

Apostar em todos os resultados menos no 3.2 por exemplo.

Provavelmente conseguirias lucro em todos os jogos que nao acontecesse o 3-2... o problema é que um jogo em que acontecesse o 3-2... la se ia o teu lucro de todos os jogos anteriores... e ainda ficavas com prejuizo.

O que tens que ter em atenção.. é que apesar de ganhares 9 jogos... e falhares 1 (o que aconteceu o 3.2)... isso está longe de querer dizer que o teu sistema é bom... porque consegues ganhar (pouco) nos 9 jogos... porque precisamente estas a deixar apenas o 3-2 de fora... mas quando aocntece o 3-2 pimba... vem ao de cima a ineficacia do sistema.
« Última modificação: 15 de Setembro de 2012, 23:42 por badboytripeiro »

badboytripeiro

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 15 de Setembro de 2012, 23:47
O que tu fazes.. apesar de com pouco mais até poder parecer muito elaborado... por fazeres demasiadas apostas... na verdade é bastante simples... e trata-se na realidade de apenas uma aposta.

Tu apostas em como o evento que fica de fora... das tuas coberturas... não acontece.

Tomando como exemplo o 3-2 que falei em cima.. basicamente.. estás a fazer um lay ao 3-2.

Não sei que evento deixas sem cobertura... mas provavelmente encontrarás na betfair.. a possibilidade de lay a esse evento.. o que na realidade corresponderá a todas as tuas apostas.

Codigo13

• Milionário
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    16
em: 16 de Setembro de 2012, 01:13
Todos tem o direto de expor e ocultar o que quiserem. E se o rishiart não quer divulgar tudo bem. Apesar de que acho que compartilhar é sempre melhor, mas é decisão dele.

Como quase sempre concordo com o badboytripeiro. O que o faz  rishiart pode ser reproduzido fazendo lay a algum ou alguns desfeiches na betfair, porém pode ocorrer o seguinte:
A combinação de mercados em casas diferentes, resulte em um odd superior a  que é encontra na betfair. Porém isso é pouco provável.
3 Copas do Brasil

#verdeécordainveja

rishiart

• Devedor
  • r
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    18
em: 16 de Setembro de 2012, 10:40
Com a informação que divulgaste diria que me parece muito pouco provavél que consigas lucro com esse método.

Ontem, depois de abrir aqui o tópico, eu acrescentei mais uma aposta a este método, e concluí que o mesmo ainda ficou mais reforçado na possibilidade de falhas, e ao mesmo tempo permite obter lucro, embora o lucro seja baixo, mas é lucro.

Antes de acrescentar essa nova aposta, este método permitia obter um lucro mais elevado, mas ao mesmo tempo não protegia tão bem a possibilidade de falhas, ao reforça-lo como fiz ontem, ele protege mais a possibilidade de falhar e ainda dá lucro, embora menos.

Parece-me evidente que cobres quase todas as possibilidades em cada jogo... o teu problema é que o lucro decorre precisamente disso... de cobrires apenas "quase" todas as possibilidades.
Se fores a cobrir todas... de certeza que perdias mais na cobertura... do que ganahrias na aposta vencedora.

A resposta que te posso dar acerca disso, é que depende da perspectiva de como se olha para este método e da compreensão que se consegue tirar dele, digamos que á primeira vista parece uma ilusão, mas no final, com as caracteristicas um bocado complexas que ele tem, se eu te disser que ele cobre todas as possibilidades e mesmo assim dá lucro, acreditas?

Por isso o pouco lucro que tens em cada jogo... deve-se precisamente ao facto de não estares a cobrir todas as possibilidades.

Lá está, olhando por uma perspectiva diferente, ele cobre, mas se olhares por outra pode ocorrer a tal falha, mesmo que seja miníma.

Sei que não é exactamente isso que fazes.. mas toma como exemplo:

Apostar em todos os resultados menos no 3.2 por exemplo.

Provavelmente conseguirias lucro em todos os jogos que nao acontecesse o 3-2... o problema é que um jogo em que acontecesse o 3-2... la se ia o teu lucro de todos os jogos anteriores... e ainda ficavas com prejuizo.

Eu percebo o que queres dizer, mas este método tem uma coisa curiosa, por mais paradoxo que possa parecer, e no exemplo que deste, ele permite cobrir directamente ou indirectamente, todas as hipóteses possíveis, mas ao mesmo tempo pode falhar.

Eu sei que soa um bocado estranho, mas é a pura verdade, melhor não consigo explicar.

O que tens que ter em atenção.. é que apesar de ganhares 9 jogos... e falhares 1 (o que aconteceu o 3.2)... isso está longe de querer dizer que o teu sistema é bom... porque consegues ganhar (pouco) nos 9 jogos... porque precisamente estas a deixar apenas o 3-2 de fora... mas quando aocntece o 3-2 pimba... vem ao de cima a ineficacia do sistema.

Esse exemplo que deste, de acertar 9 e falhar 1 e não ter lucro, poderia acontecer antes de eu acrescentar a nova aposta que introduzi ontem ao método, mas com essa nova "aquisição", essa parte ficou mais reforçada, aproximando a possibilidade de falhas para valores perto de zero, mas não chega a zero.

O que tu fazes.. apesar de com pouco mais até poder parecer muito elaborado... por fazeres demasiadas apostas... na verdade é bastante simples... e trata-se na realidade de apenas uma aposta.

Em certa parte, o que escreveste aqui por cima, não é novidade nenhuma, eu próprio ontem revelei algumas informações acerca disso, o que fizeste foi dizer as mesmas coisas que eu tinha dito, mas por palavras diferentes, é apenas uma constatação da leitura que fizeste dos meus posts.

Sem prepotência e arrogância nenhuma da minha parte, se é assim tão simples como dizes, porque é que nunca vi ninguém, a dizer que faz ou conhece este método?

Tu apostas em como o evento que fica de fora... das tuas coberturas... não acontece.

Não, mas provavelmente tu pensas assim, e para reforçar o que acabei de escrever, digo-te isto, como é que eu poderia apostar que determinado evento não acontece, se por um lado, este método tem a capacidade de cobrir todas as hipóteses, mas por "vias" diferentes?

Não fazia sentido, pois não?!

Percebo o teu raciocínio, e já o captei, e faz sentido por um lado, mas como eu acredito e sempre acreditei, que existia maneira de contornar as falhas e obter lucro apenas utilizando casas de apostas, elaborei este método, do que vi até agora, ele é muito seguro e permite obter lucro.

Tomando como exemplo o 3-2 que falei em cima.. basicamente.. estás a fazer um lay ao 3-2.

Não sei que evento deixas sem cobertura... mas provavelmente encontrarás na betfair.. a possibilidade de lay a esse evento.. o que na realidade corresponderá a todas as tuas apostas.

Nunca trabalhei com a betfair, não estou muito por dentro dos termos e técnicas de aposta utilizadas na mesma, por isso não posso opinar muito sobre isso, mas acho que percebi a tua ideia.

Este método, permite cobrir todos os eventos, e ao mesmo tempo não, tudo foi elaborado para eu conseguir cobrir o máximo de percentagem de acerto, minimizando as falhas, se não se consegue da forma tradicional, á que olhar para um jogo de futebol de outra perspectiva e tentar contornar a situação, é algo parecido com a guerra, quando não se pode atacar de frente o inimigo, á que encontrar outras soluções para o fazer, foi precisamente o que eu fiz.

Todos tem o direto de expor e ocultar o que quiserem. E se o rishiart não quer divulgar tudo bem. Apesar de que acho que compartilhar é sempre melhor, mas é decisão dele.

Se compartilhar sempre tudo fosse sempre melhor, porque é que a maioria do pessoal, ali do tópico das "apostas que ganharam mais dinheiro", não expõem aqui no fórum antes de acontecer os jogos, as múltiplas vencedoras que costumam ganhar muitas vezes?

Á que ter bom-senso, e ao querer proteger esta ideia, não se está a faltar ao respeito á comunidade, nem se está em dívida para com ninguém, é um direito que cada um de nós tem, e se a situação fôr olhada por onde deve ser, não existe a possibilidade de alguém ser acusado de ingrato.

Se fores fazer um teste/vestibular, e tu matares-te a estudar dia e noite, e chegando ao dia do teste/vestibular, o teu colega do lado por não ter estudado nadinha de nada, quiser copiar por ti, irias aceitar isso de boa vontade? irias oferecer-lhe de bandeja, o que tu tanto tiveste que batalhar? ...não me parece ;)

Como quase sempre concordo com o badboytripeiro. O que o faz  rishiart pode ser reproduzido fazendo lay a algum ou alguns desfeiches na betfair, porém pode ocorrer o seguinte:
A combinação de mercados em casas diferentes, resulte em um odd superior a  que é encontra na betfair. Porém isso é pouco provável.

É como disse anteriormente, eu não estou muito por dentro da betfair, nem por dentro das práticas "a favor" e "contra", para avaliar se as odds da betfair são superiores ás odds que este método envolve.

Não sei, se  por exemplo, ao apostar "a favor" ou "contra" uma equipa na betfair, que tipos de apostas isso engloba na totalidade, para poder comparar com o método que elaborei, se estiverem disponíveis para me tentarem explicar isso, poderei ver se consigo apresentar algum teste de comparação.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2012, 11:16 por rishiart »

rishiart

• Devedor
  • r
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    18
em: 16 de Setembro de 2012, 11:12

13 de lucro, com 500 investidos equivale a 2,6% de lucro, mas isso pode ser muito ou pode ser pouco depende da taxa de acerto.

Supondo que em média investes 500 euros para ganhar 13, isso equivale a apostares 500 euros numa odd de 1.026

por tanto para ter algum lucro a longo prazo sua taxa de acerto deve ser maior que 97,5 %, menos que isso terás prejuízo.

Como imagino que não tenha feito tantos testes assim ainda. É bem provável que esteja se enganando sobre a lucratividade do método.

Um método que requer uma taxa de acerto tão alta, requer também pelo algumas dezenas de milhares de simulações, para testar a lucratividade

Não sei se os cálculos que fizeste estão certos ou não.

O que eu chamo de conjunto, é na verdade um grupo de apostas individuais, tomando como exemplo os 500 euros, não sei se na prática seria 500 euros para ganhar 13 euros, ou se o valor da stake que eu ajusto individualmente para cada uma das apostas, para ganhar 13 euros, não sei qual destas duas hipóteses é a correcta, se fôr a segunda hipótese, então provavelmente a percentagem já ficaria bem diferente da que referiste.

As contas que fizeste, referem-se á totalidade dos gastos de todas as apostas, e podes estar completamente certo, porque não sei até que ponto, aquela segunda hipótese do parágrafo acima, pode ser válida.

Mas posso estar enganado, no que acabei de escrever.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions