Autor Tópico: [Japão - J-League 2012] Setembro  (Lida 1614 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 14 de Setembro de 2012, 23:28
Cerezo Osaka – Nagoya Grampus
25ª Jornada
15 de Setembro
10h00

O Cerezo (14º) perdeu alguns dos seus elementos mais importantes, com as saídas de Kiyotake (16/2) para o Nuremberga e Bo-Kyung Kim (15/7) para o Cardiff. O médio Fábio Simplício, ex-Roma, foi contratado para equilibrar a intermediária da equipa. Seja como for, o Cerezo tem estado bem nas últimas partidas, chegando mesmo com 3 vitórias consecutivas: Marinos (10º), em casa (2-0) e Albirex (16º), fora (1-0), para o campeonato, e Nara Club, em casa (4-0). O registo caseiro é mais fraco do que o visitante, com o Cerezo a contar já seis derrotas no seu terreno (em 11 encontros). Apenas o Frontale (7) e o Sapporo (9) perderam mais vezes em casa. O defesa Sakemoto (23/0) está lesionado.

O Nagoya (6º), campeão há duas épocas e vice-campeão na época passada, tem realizado uma época abaixo das expectativas. Lesões em elementos fundamentais, como Kennedy e Tamada (Nagai também esteve ausente, nos JO 2012, afectaram bastante a equipa, que, entretanto, parece querer acabar em grande e regista também 3 vitórias nos últimos 3 jogos: duas vitórias por 1-0, sobre equipas complicadas (Reysol e Frontale), para o campeonato, e apuramento para a próxima ronda da Taça, batendo o Kariya  (2-0). Além disso, a equipa contará aqui com os regressos de Kennedy e Tamada, os dois avançados mais influentes da equipa e uma das duplas mais fortes da J-League (33 golos entre os dois no campeonato de 2012).

A equipa da casa procura a permanência e, mais cedo ou mais tarde, vai conseguir esse objectivo. Do lado dos visitantes, as pretensões são outras. No papel, o Nagoya tem equipa para lutar pelo título e, com Kennedy, Tamada e Nagai de regresso, a ponta final poderá ser bastante forte. Nesta ronda, defrontaram-se 1º, Sendai, e 2º, Hiroshima, pelo que um triunfo do Nagoya em Osaka poderá representar alguma esperança de chegada ao título. No mínimo, o Nagoya terá de ir à procura de um dos três primeiros lugares, para assim chegar à Champions Asiática de 2013. O Cerezo, em casa, é uma equipa de vai ou racha (apenas um empate) e, dadas as circunstâncias (regressos importantes e partida decisiva relativamente às aspirações mais elevadas do Nagoya), creio que, no mínimo, os homens de Dragan Stojkovic evitarão a derrota. 

Pick
: Nagoya DNB 1.85@Sportingbet (8/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Setembro de 2012, 13:08
Cerezo Osaka – Nagoya Grampus 0-2
Pick: Nagoya DNB 1.85@Sportingbet (8/10)  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Setembro de 2012, 13:23
Consadole Sapporo - Omiya Ardija
26ª Jornada
22 de Setembro
6h00

A nove jornadas do final da J-League, o Sapporo (18º, 10 pontos) está demasiado distante da salvação, que dista já 17 pontos. Demasiada inexperiência e lesões levaram o Sapporo a uma época muito fraca, onde perdeu 20 dos 25 encontros disputados. Não deixou de haver uma fase de esperança, quando a equipa bateu duas equipas bastante fortes, Nagoya e Sendai, em casa, por 2-1, mas foi sol de pouca dura e a equipa chega agora com 4 derrotas consecutivas no campeonato (e 4-16 em golos), para além da eliminação da Taça, em casa, frente ao Nagano, da 3ª divisão. A lista de ausências ainda é considerável e Jade North (19/0), Mae (9/0) e Idaka (19/3) estão em dúvida.

Quando ao Omiya (15º, 27 pontos), a fase é positiva. Sete pontos nas últimas quatro jornadas tiraram a equipa da zona de descida e as duas últimas rondas mostraram um Omiya mais capaz: empate no terreno do Urawa Reds (3º), a uma bola, e apesar de jogar com 10 desde os 18 minutos, e vitória, em casa, sobre o Tosu (7º), por 1-0. Importantes nesta subida de rendimento têm sido os reforços recentes. O defesa Komoto chegou do Kobe e os avançados Novakovic (Colónia) e Ljubijankic (Gent) chegaram de campeonatos europeus. O registo como visitante não é, ainda, famoso (2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas), mas as duas últimas saídas deram 4 pontos: vitória frente ao Tóquio (1-0) e o tal empate frente aos Reds (1-1).

Gostava de ter mais confiança, visto que o Sapporo, já sem nada para conquistar, poderá ser mais complicado do que noutras situações. Contudo, creio que o Omiya entregará a iniciativa de jogo à equipa da casa e isso jogará a seu favor. O Sapporo não pontuou em casa diante das outras duas equipas que ocupam a zona de descida (0-1 com Albirex e 0-4 com Gamba) e, se o Omiya pretende mesmo ficar mais uma época na J-League, terá de conquistar aqui os três pontos. Porque o adversário perdeu 20 dos seus 25 jogos, porque o Omiya vive boa fase e porque o calendário que resta não se afigura nada fácil: em oito jogos, quatro serão frente a equipas da zona alta. Serão três pontos essenciais para o Omiya e acredito que os conquistem.

Pick: Omiya Ardija 1.96@Pinnacle (7/10)



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League 2012] Setembro
« Responder #2 em: 21 de Setembro de 2012, 13:23 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Setembro de 2012, 13:45
Jubilo Iwata - Albirex Niigata
26ª Jornada
22 de Setembro
8h00

Surpreendentemente, o Jubilo (4º, 41 pontos) está na luta pelo título, ou, no mínimo, pelo acesso à Champions asiática. A equipa vive da sua produção ofensiva, tendo o ataque mais produtivo da prova (51 golos), descurando a coesão defensiva – apenas 3 equipas sofreram mais golos do que o Jubilo (37). Outro aspecto decisivo na boa campanha da equipa é o factor casa. Têm o melhor registo a esse nível (8 vitórias, 3 empates e 1 derrotas), mas, a exemplo da sua prestação global, não primam pela capacidade defensiva: sofreram golos nos últimos seis jogos em casa – embora tenham marcado sempre no seu terreno. Os médios Rodrigo Souto (14/1) e Sung-Dong Baek (12/2) continuam lesionados.

O Albirex está aflito (17º, 25 pontos) e, ao contrário do Jubilo, vive do que consegue fazer defensivamente. Tem a 7ª defesa menos batida da J-League (29 golos), o que não disfarça o facto de ter o pior ataque, com apenas 17 golos apontados. Curiosamente, o registo fora de casa do Albirex é positivo. Com 5 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, a equipa sabe como colocar-se, esperando pacientemente cá atrás, para depois lançar contra-ataques perigosos. Foi com esse pragmatismo que a equipa 3 vitórias e 1 empate nas últimas 5 saídas, pontos essenciais, que ainda vão mantendo a equipa viva na luta pela permanência. A única derrota, nesta fase, foi no terreno do Marinos (2-3), já perto do final (88 minutos) e após estar por duas vezes em vantagem (1-0 e 2-1).

Para esta partida, espera-se o habitual do Jubilo em casa (muito ataque) e do Albirex fora (defender atrás e partir rápido para o ataque). Os da casa são uma máquina ofensiva e duvido muito que seja diante do Albirex que fiquem pela 1ª vez em branco no seu Yamaha Stadium. Mas o adversário chega com um bom registo fora de casa e marcou nas últimas 5 saídas, mesmo defrontando algumas equipas defensivamente mais capazes do que o Jubilo. Na 1ª volta, o Jubilo esmagou (6-1), embora o Albirex tivesse jogado toda a 2ª parte com 10, e nos últimos 5 confrontos, ambas as equipas marcaram. Creio que acontecerá isso mesmo, nesta ronda, com as duas equipas necessitadas de pontos para alcançar os respectivos objectivos e com Jubilo a marcar muito, e a sofrer também, em casa, e o Albirex a revelar cada vez mais capacidade como visitante.

Pick
: Ambas marcam 1.90@Bet365 (8/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Setembro de 2012, 14:14
Cerezo Osaka - Shimizu S-Pulse
26ª Jornada
22 de Setembro
10h00

O Cerezo (14º, 29 pontos) teve de reformular o seu meio-campo, com as saídas de Kiyotake (16/2) para o Nuremberga e Bo-Kyung Kim (15/7) para o Cardiff, dois dos seus elementos mais capazes. De resto, o defesa Ogihara (21/2) e o médio Yamaguchi (22/2) devem ser os próximos a ingressar em equipas europeias, tornando o Cerezo no clube que mais dificuldades tem em estabilizar. Criando talento, como Kagawa, Okubo ou Inui, o clube não os consegue manter e, esta época, foi até afectado pelas saídas a meio da temporada. A par disso, estão as dificuldades em vencer no seu terreno. Em 12 oportunidades, o Cerezo venceu apenas 4: Gamba (16º), Jubilo (4º), Sapporo (20º) e Marinos (10º). O pior é que, mais recentemente, nas últimas 8 partidas em casa, a equipa venceu apenas o Marinos e o Sapporo, equipa que perdeu todos os jogos que disputou fora de casa. O médio Sakemoto (23/0) é baixa, o que aprofunda as dificuldades no meio-campo do Cerezo.

O Shimizu (8º, 38 pontos) é uma equipa inconstante, mas parece ter estabilizado nos últimos tempos e, em teoria, terá ainda chances de chegar ao top-3. Venceu 3 dos últimos 5 encontros e, como visitante, chega mesmo com 3 triunfos consecutivos, dois deles diante de equipas muito complicadas: Hiroshima (1º) e Tosu (7º). Com um ataque capaz – Brosque, Omae e Takagi -, mesmo que não renda sempre, o Shimizu tem sido conjunto de vai ou racha, fora de casa: 6 vitórias e 7 derrotas. O atacante sul-coreano Kim, que chegou do FC Seoul, tem estado em destaque nesta subida de forma recente do S-Pulse.

O Shimizu tem todas as condições para pontuar em Osaka. A equipa da casa está constantemente a mudar o seu onze, seja por saídas, lesões, Jogos Olímpicos ou castigos, e não estabiliza, apresentando ainda muitas dificuldades nas partidas em casa. Apenas o Sapporo (12 derrotas em 12 saídas) e o Marinos não marcaram no terreno do Cerezo e, com o Shimizu em subida de forma, duvido que este adversário não o faça também. Ora, o Shimizu raramente perde quando marca (aconteceu em apenas 3 de 19 partidas)e, nas circunstâncias actuais, creio que o S-Pulse mostrar-se-á capaz de pontuar nesta ronda, dando seguimento à sua excelente fase como visitante.

Pick: Shimizu HA +0.5 1.75@Pinnacle (8/10)
Shimizu HA 0 2.47@Pinnacle (6/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Setembro de 2012, 15:00
FC Tóquio – Kawasaki Frontale
26ª Jornada
22 de Setembro
11h00

O Tóquio é apenas 9º (37 pontos), mas o top-3, que dará acesso à Champions, está a 8 pontos, o que, não sendo fácil de recuperar, é ainda possível. A equipa apenas poderá almejar à Champions através do campeonato, já que foi eliminada da Taça, e, se quiser então repetir a presença deste ano, precisa mesmo de terminar num dos três primeiros lugares. A equipa viveu uma fase mais fraca, que coincidiu com a presença de 3 jogadores titulares nos Jogos Olímpicos (Gonda, Tokunaga e Yonemoto), mas chega agora com duas vitórias, sobre o líder Hiroshima, fora (1-0), e Marinos, em casa (3-1), empatando na última ronda, no terreno do Shimizu (1-1). Otake (3/0) e Kawano (6/1) estão lesionados.

O Frontale (12º, 33 pontos) vive fase fraca, com apenas uma vitória nas últimas onze tentativas (5 empates e 5 derrotas). Com oito pontos de avanço sobre a zona de descida e a doze do top-3, a equipa parece desmoralizada e não tem funcionado como um todo. Sofreu bastantes golos fora de casa, tendo sofrido 2 ou mais golos em 7 das 13 saídas, e em 4 das últimas 4. Dois dos defesas titulares, Tanaka (21/4) e Igawa (17/0) estão castigados, outro defesa, Morishita (12/0), e o guarda-redes Nishibe (23/0) estão lesionados, tal como o avançado Kobayashi (20/3) e o médio Inamoto (16/0).

O Tóquio joga um futebol rápido, com muita troca de bola, mas, perante equipas que usam bloco baixo, costuma sentir bastantes dificuldades. Com as chegadas de Edmilson e Vucicevic, a equipa tem agora bastante experiência no ataque, para concretizar as várias oportunidades que o dinâmico meio-campo consegue criar. Perante um Frontale desmoralizado, com baixas defensivas importantes e que gosta de ter a bola, algo que o Tóquio não lhe deverá permitir, creio que os da casa acabarão por vencer. Na 1ª volta, e mesmo reduzidos a dez desde o minuto 48, o Tóquio venceu, por 1-0.   

Pick: FC Tóquio 2.15@Bet-at-home (7/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Setembro de 2012, 21:03
Vegalta Sendai – Vissel Kobe
26ª Jornada
22 de Setembro
7h30

Na luta pelo título, o Sendai (2º, 45 pontos) não pode vacilar nesta partida frente ao Kobe. Não só porque a luta pelo título está apertada, mas também porque, na próxima ronda, visitam o complicado terreno do Shimizu. A equipa vem de uma derrota na deslocação ao terreno do agora líder Hiroshima (1-2), mas regressa ao seu estádio, de onde apenas o Shimizu saiu com os 3 pontos em 2012. Com duas baixas importantes no meio-campo, já que Tomita (21/2), por castigo, e Sekiguchi (22/3), por lesão, estão fora, a equipa depositará grandes esperanças na sua boa dupla ofensiva, composta por Akamine (21/8) e Wilson (23/10).

O Kobe (13º, 33 pontos) tem alguns bons talentos, mas não vence há já três partidas. Empatou na recepção ao Tosu e perdeu depois frente aos Antlers (fora) e Jubilo (em casa), sendo eliminado também da Taça pelo Sagawa Shiga, do 3º escalão (em casa). Precisando de um bom resultado, para afastar esta má fase, a visita ao terreno do Sendai não será o melhor cenário, mas convém lembrar que o Kobe tem até um registo simpático fora de casa, onde venceu 5 dos 11 encontros disputados. O defesa Okui (21/0) está castigado, mas regressa Inoha (22/0), também defesa.

Acredito aqui num jogo aberto. O Sendai só pode pensar em vencer e, como habitualmente, deverá apostar no rápido municiamento dos dois avançados. Do lado do Kobe, já tarda um bom resultado, e, com Nozawa (25/5) no meio-campo e o jovem Ogawa (20/8) na frente, a equipa espera voltar a importunar as defesas adversárias. De resto, fora de casa, o Kobe marcou em 8 das últimas 9 saídas, sendo que 7 dessas passaram a barreira dos 2.5 golos. Por razões distintas, ambas as equipas quererão aqui um bom resultado e, com qualidade ofensiva, acredito que partam desde cedo à procura do mesmo. Acredito piamente que o Sendai marque e que, como aconteceu nas últimas 8 ocasiões em que a equipa marcou em casa, o jogo chegue aos 3 golos. 

Pick: Mais de 2.5 golos 1.95@Pinnacle (7/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Setembro de 2012, 21:33
Nagoya – Hiroshima
26ª Jornada
22 de Setembro
11h00

A exemplo da época passada, o Nagoya (5º, 41 pontos) prepara-se para uma fortíssima ponta final, procurando assim alcançar ainda os lugares cimeiros. A equipa vem de três vitórias consecutivas, sem sofrer qualquer golo, e pôde finalmente contar o regresso do seu avançado mais decisivo, o australiano Kennedy, que até marcou na última ronda. Kennedy foi o melhor marcador da última J-League, com 19 golos, e a sua ausência foi bastante sentida pelo Nagoya. A equipa tem o registo de 7 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em casa, mas 3 desses desaires foram na altura em que a equipa se concentrava na Champions Asiática. Na outra, um pesadíssimo 0-5 com o Gamba, foi muito influenciada pela expulsão de Masukawa, ainda na 1ª parte. O avançado Nagai (22/8) está suspenso, mas, com Kennedy e Tamada de regresso, o Nagoya não deverá preocupar-se em demasia com essa baixa.

O Hiroshima é líder (47 pontos), mas já conheceu melhores fases. Antes da vitória da última ronda – 2-1 ao Sendai, em casa – a equipa conquistara apenas 1 ponto em duas jornadas e, pelo meio, foi ainda eliminada da Taça, por uma equipa amadora, em casa. Não deixa de ter o melhor registo da J-League como visitante, tendo vencido 7 dos 12 encontros (2 empates e 3 derrotas), mas a verdade é que, até final, ainda vai visitar alguns dos terrenos mais complicados do campeonato: Nagoya, Marinos, Gamba e Urawa Reds. Os médios Yamagishi (11/2), Nakajima (2/1) e Mikic (20/0) e o defesa Seok-Ho 14/0) estão lesionados.

Sem Mikic, o Hiroshima perde uma parte importante da sua fase de criação, pela faixa direita, e, além disso, a equipa parece ter perdido algum gás em relação há um mês atrás. O Nagoya está em fase ascendente, com a sua defesa a, finalmente estabilizar, e a equipa a finalmente mostrar por que razão se diz que tem o plantel mais forte da J-League. Apesar de ter o 2º melhor ataque do campeonato, com 47 golos, acredito que o Hiroshima seja aqui parado pelo Nagoya. A equipa é mais experiente, mais matreira, e, com Kennedy, torna-se muito perigosa, sendo até o conjunto mais forte no jogo aéreo. Na 1ª volta, o Nagoya quase venceu (1-1, com o golo adversário a chegar aos 94 minutos), e, agora, com apenas a vitória a manter a equipa na luta pelo título, deve consegui-lo. O Hiroshima deverá sentir muitas dificuldades nas bolas paradas e acredito que o Nagoya capitalize essa vantagem em absoluto. 

Pick: Nagoya 2.24@Pinnacle (7/10)



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League 2012] Setembro
« Responder #7 em: 21 de Setembro de 2012, 21:33 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Setembro de 2012, 22:01
Sagan Tosu – Kashiwa Reysol
22 de Setembro
11h00

Graças à sua capacidade defensiva, o Tosu (7º, 38 pontos) acaba por estar na luta por um lugar na próxima edição da Champions Asiática. Tem o 2º melhor registo caseiro (8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas) e, nessa condição, terminou 8 dos 13 jogos no seu estádio sem que o adversário marcasse. Seja como for, o Tosu chegou a um ponto em que precisa de mostrar se tem de facto estofo para se chegar à frente. A manutenção está mais do que garantida e, como a fase não é famosa (1 vitória, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 5 jogos), a equipa precisa dum triunfo frente ao Reysol, antes de visitar o líder Hiroshima na próxima ronda. Terá, porém, de o fazer sem o seu melhor marcador, Toyoda (24/10), que está lesionado.

O Reysol (6º, 39 pontos), campeão em título, só pode pensar em vencer, uma vez que está a 8 pontos da liderança e a 6 dos lugares de apuramento internacional. A vitória seria importantíssima, uma vez que a equipa até tem uma fase final de calendário a seu favor, com 5 jogos em casa. Terá finalmente de regresso o seu quarteto maravilha, na frente, já que Domingues (23/8), Jorge Wágner (24/5), Sawa (18/6) e Kudo (24/11) estão novamente disponíveis. Estes jogadores foram decisivos para que o Reysol conseguisse recentemente 6 vitórias consecutivas fora de casa e os golos não faltassem golos: 2-0 ao Frontale, 2-1 ao Cerezo, 4-2 ao Omiya, 1-0 ao Tóquio, 6-2 ao Gamba e 5-3 ao Shimizu.

Jogar para o ponto não servirá os novos propósitos do Tosu. Com a manutenção garantida, a equipa terá agora de jogar de forma mais ofensiva, de modo a conseguir aqui um triunfo. Terá de fazê-lo sem o seu melhor marcador, autor de 1/3 dos golos da equipa, o que não será fácil, certamente. O Reysol tem um ataque fortíssimo e, fora de casa, já marcou por 27 vezes. Com a sua armada completamente disponível, creio que a obrigatoriedade de 3 pontos (para continuar na luta pelo título) e a baixa de Toyoda nos da casa (que, em princípio, mexerá com o equilíbrio da equipa) entregarão os 3 pontos ao ainda campeão da J-League. 

Pick: Reysol HA -0.5 2.20@Pinnacle (7/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Setembro de 2012, 12:59
A manhã até tinha começado bem...

Consadole Sapporo - Omiya Ardija 0-5
Pick: Omiya Ardija 1.96@Pinnacle (7/10)  :ganha:

Vegalta Sendai – Vissel Kobe 2-1
Pick: Mais de 2.5 golos 1.95@Pinnacle (7/10)  :ganha:

Mas depois vieram vários murros no estômago...  :tapado:


Jubilo Iwata - Albirex Niigata 0-0
Pick: Ambas marcam 1.90@Bet365 (8/10)  :perdida:

Cerezo Osaka - Shimizu S-Pulse 3-2
Pick: Shimizu HA +0.5 1.75@Pinnacle (8/10)  :perdida:
Shimizu HA 0 2.47@Pinnacle (6/10)  :perdida:

FC Tóquio – Kawasaki Frontale 1-2
Pick: FC Tóquio 2.15@Bet-at-home (7/10)  :perdida:

Nagoya – Hiroshima 1-2
Pick: Nagoya 2.24@Pinnacle (7/10)  :perdida:

Sagan Tosu – Kashiwa Reysol 3-1
Pick: Reysol HA -0.5 2.20@Pinnacle (7/10)  :perdida:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 28 de Setembro de 2012, 16:05
Vissel Kobe – Cerezo Osaka
27ª Jornada
29 de Setembro
6h00

Tendo uma equipa com bastante potencial e tendo já realizado alguns jogos muito fortes, o Kobe (13º, 33 pontos) acaba por ver-se envolvido na luta pela permanência. Embora tenha ainda 5 pontos de avanço sobre a linha-de-água, a verdade é que a equipa não vence há já 4 jornadas (1 empate e 3 derrotas), tendo, pelo meio, sido ainda eliminada da Taça. Note-se que o Kobe teve algum azar nesta fase menos conseguida. Com o Jubilo (4º), em casa (1-2), uma expulsão exageradíssima virou o jogo (de 1-0 para 1-2), e, na ronda seguinte (a última), a equipa caiu no último minuto, frente ao Sendai (2º), por 2-1. Ou seja, houve aqui um misto de azar com calendário complicado.

O Cerezo (14º, 32 pontos) tem afastado o fantasma da despromoção, conquistando nove dos últimos doze pontos. Tendo em conta que foram obrigados a refazer o seu meio-campo, depois das saías de Kiyotake e Kim, trata-se de um excelente pecúlio. O que verdadeiramente melhorou no Cerezo foi a sua prestação caseira, já que, como visitante, contam apenas um triunfo nas últimas seis partidas (2 empates e 3 derrotas). Esses três pontos registaram-se no terreno do aflitíssimo Albirex (17º, 26 pontos), com um golo tardio. O médio Sakemoto (23/0) é baixa, por lesão.

Creio que a má fase do Kobe deve bastante mais a dois factores específicos (falta de sorte e calendário) do que a um mau momento de forma. Assim, e tendo em conta que, depois desta ronda, terão duas consecutivas fora de casa, acredito que a equipa volte aos bons resultados, diante de um Cerezo que tem tendido, em 2012, para descansar um pouco à sombra da bananeira depois e uma boa sequência de resultados. O Kobe já venceu o Cerezo em 2012 (2-1 em Osaka), venceu até as últimas três partidas entre ambos, e, desta feita, acredito que evitem no mínimo a derrota. O Kobe, em casa, é uma defesa capaz, ao passo que o Cerezo raramente não sofre golos e, como referi, a sua recuperação tem assentado quase exclusivamente no que tem feito no seu terreno.

Pick: Vissel Kobe HA 0 1.97@Pinnacle (8/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 28 de Setembro de 2012, 16:28
Gamba Osaka – Kashima Antlers
27ª Jornada
29 de Setembro
8h00

Ainda aflito na tabela, o Gamba (16º, 28 pontos) deve grande parte da sua excelente recuperação ao avançado Leandro. O brasileiro regressou ao clube, onde já tinha jogado em 2009, e, em 7 jornadas de J-League, anotou já 9 golos. Mais: sempre que jogou, a equipa não perdeu, conquistando 4 vitórias e 3 empates, para além dum incrível goal-average de 24-7. A equipa vem de destruir por completo o Urawa (3º), por 5-0, e, em casa, já se sabe que golos não devem faltar: a equipa tem o melhor ataque caseiro, mas também a defesa mais batida nessa condição. O defesa Nakazawa (16/2) continua lesionado, mas o avançado Sato (23/11) deverá voltar a estar disponível, após lesão.

Ainda envolvidos na Taça e Taça da Liga, os Antlers (12º, 33 pontos) nunca chegaram a deslumbrar no campeonato. Em casa, ainda conseguiu alguns resultados bem gordos, como o 7-0 ao Sapporo (18º) ou o 5-0 ao Gamba, mas, como visitante, tem-se destacado pela timidez ofensiva. Marcou apenas 10 golos em 13 saídas e, em seis delas, ficou mesmo em branco. Apenas o lanterna-vermelha Sapporo tem pior registo atacante como visitante (9 golos em 12 jogos). Haverá apenas duas baixas a lamentar, e, embora não sejam novas, não deixam de ser importantes: os médios-defensivos Koji Nakata (4/0) e Yamamura (18/1).

Na 1ª volta, os Antlers deram uma tareia no Gamba (5-0), mas numa altura em que os de Osaka andavam a conjugar, com muita dificuldade, campeonato e Champions asiática. Entretanto, muito mudou. O Gamba tem marcado golos atrás de golos e, embora também sofra bastantes, a equipa atravessa claramente o seu melhor momento da época. Com Leandro, a equipa não perde e chega com o incrível saldo de 24 golos marcados e 7 sofridos. Golos para o Gamba parece uma inevitabilidade, a questão passa por saber se conseguirão marcar mais do que os Antlers. Creio que sim. O Gamba precisa dos pontos, defronta um dos adversários mais tímidos ofensivamente como visitante, e que tem ainda Taça da Liga e Taça para discutir. Em cima de tudo isso, há que contar com a sede de vingança dos homens do Gamba, dispostos certamente a uma desforra pelos 0-5 da 1ª volta.

Pick: Gamba Osaka 2.09@Pinnacle (8/10)
« Última modificação: 28 de Setembro de 2012, 16:51 por snakederrick »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 28 de Setembro de 2012, 16:51
Albirex Niigata – Nagoya Grampus Eight
27ª Jornada
29 de Setembro
6h00

Aflitíssimo na tabela, o Albirex (17º, 26 pontos) apresenta a proeza de ter pior registo caseiro do que o próprio lanterna-vermelha, Sapporo, tendo conquistado apenas 8 dos 36 pontos que já disputou no seu terreno. A equipa joga quase sempre de forma defensiva, bloco muito baixo, procurando um ponto ou, na melhor das hipóteses, um golo que lhe permita sonhar com os três pontos. Atacar não é a especialidade do Albirex (pior ataque, com apenas 17 golos), mas é isso que terão de começar a fazer, uma vez que os empates começam a ficar curtos para os pontos que a equipa precisa de recuperar. Pontuou nas duas últimas rondas, com empates em terrenos complicados (Gamba e Jubilio), mas acabou por perder terreno para as equipas que tem acima, que acabaram por vencer as suas partidas.

O Nagoya (6º, 41 pontos) vinha em boa fase, vencendo as suas partidas e não permitindo golos aos adversários, mas caiu na última jornada, em casa, diante do líder Hiroshima (1-2). Foi um jogo inglório, com a equipa a sair derrotada no último segundo de jogo. A nove pontos da liderança, o Nagoya só poderá pensar aqui em vencer, seja para pensar em discutir ainda o título, seja para atingir o top-3 e o apuramento para a Champions – que está a 4 pontos. Nagai (22/8) regressa após castigo, devendo juntar-se a Kennedy (17/5) e Tamada (17/4) na frente de ataque.

O Albirex tem demonstrado então uma incompatibilidade incrível com o golo. Em 12 jogos em casa, ficou 6 em branco e, nas 6 partidas em que marcou, nunca fez mais do que um golo. Agora a equipa terá de atacar e, com o Nagoya a precisar também dos 3 pontos, creio que o ataque dos visitantes é demasiado forte para sair daqui de mãos a abanar. Fortíssimo nas bolas paradas, o Nagoya conta com o regressado Nagai, que costuma aproveitar muito bem os espaços criados pelo australiano Kennedy.
 
Pick: Nagoya 2.15@Pinnacle (7/10)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 29 de Setembro de 2012, 04:46
Shimizu S-Pulse - Vegalta Sendai
J-League, 27.ª Jornada
Sábado (29/09/2012), 05h00 GMT

Shimizu S-Pulse
O Shimizu é dono de uma das campanhas mais equilibradas desta J-League, com 38 pontos conquistados em 26 jogos (11V, 5E, 10D, 30-31) e, por agora, no 9.º lugar com os mesmos pontos do Yokohama Marinos, 8.º classificado. Nos últimos jogos, o Shimizu interrompeu uma série de quatro vitórias consecutivas e só venceu 2 dos últimos 6 jogos e diante de adversários manifestamente mais fracos: Consadole Sapporo (20.º) para o campeonato e Arteviro Wakayama para a Emperor Cup. Na última jornada, o Shimizu perdeu no terreno do Cerezo Osaka e antes tinha empatado em casa com o FC Tokyo. Hoje, a equipa lutará por três pontos que lhe façam ascender ao 5.º lugar, estando claro dependente dos outros resultados da jornada.

Vegalta Sendai
O Vegalta Sendai ocupa neste momento o 2.º lugar com 48 pontos, menos 2 que o líder Sanfrecce Hiroshima, que ascendeu à liderança há duas jornadas, após bater em casa precisamente o Sendai. Com 46 golos marcados e 25 golos sofridos em 26 jornadas, o Vegalta atravessa uma fase positiva com quatro vitórias nos últimos cinco jogos (o jogo que não venceu foi em Hiroshima, na derrota referida anteriormente), depois de ter ficado sete jogos oficias sem conseguir vencer, entre jogos de campeonato e da Taça da Liga. Hoje, só a vitória interessa, para não perder pontos na luta pelo título, esperando que o Sanfrecce escorregue em casa com o surpreendente Sagan Tosu.

SHIMIZU S-PULSE - Yamamoto; Hiraoka, Jong-a-Pin, Kawai e Ki Je; Kobayashi, Sugiyama e Brosque; Hattanda, Omae e Hyung Sung.
VEGALTA SENDAI - Hayashi; Ju Sung, Sugai, Uemoto e Kamata; Matsushita, Ota, Kakuda e Yong Gi; Wilson e Akamine.

Ausentes estão, do lado do Shimizu, o avançado Takagi (24/8) e os defesas Muramatsu (22/1) e Yoshida (18/0). No Sendai, estão de fora o defesa Harada (0/0) e o médio Sekiguchi (22/3).

Conclusão: Neste jogo, espero um Vegalta Sendai forte, a lutar pelos três pontos e sem poder ceder na corrida pelo título, já que o Sanfrecce Hiroshima deve cumprir e vencer em casa o Sagan Tosu. Diante de um adversário que atravessa uma fase difícil e que só venceu ultimamente adversários bem inferiores a este Sendai, só posso acreditar numa vitória dos segundos classificados. Para reforçar a minha opinião e a minha aposta, que acho de muito valor, estão as ausências muito importantes, principalmente a nível defensivo, do Shimizu S-Pulse para este jogo.

Vegalta Sendai AH 0 @ 1.775 na Bet365 Confiança: 10/10
Vegalta Sendai vence @ 2.37 na Bet365 Confiança: 6/10
Vegalta Sendai AH -1 @ 4.00 @ Bet365 Confiança: 1/10



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 29 de Setembro de 2012, 07:00
Shimizu S-Pulse - Vegalta Sendai
J-League, 27.ª Jornada
Sábado (29/09/2012), 05h00 GMT

Shimizu S-Pulse
O Shimizu é dono de uma das campanhas mais equilibradas desta J-League, com 38 pontos conquistados em 26 jogos (11V, 5E, 10D, 30-31) e, por agora, no 9.º lugar com os mesmos pontos do Yokohama Marinos, 8.º classificado. Nos últimos jogos, o Shimizu interrompeu uma série de quatro vitórias consecutivas e só venceu 2 dos últimos 6 jogos e diante de adversários manifestamente mais fracos: Consadole Sapporo (20.º) para o campeonato e Arteviro Wakayama para a Emperor Cup. Na última jornada, o Shimizu perdeu no terreno do Cerezo Osaka e antes tinha empatado em casa com o FC Tokyo. Hoje, a equipa lutará por três pontos que lhe façam ascender ao 5.º lugar, estando claro dependente dos outros resultados da jornada.

Vegalta Sendai
O Vegalta Sendai ocupa neste momento o 2.º lugar com 48 pontos, menos 2 que o líder Sanfrecce Hiroshima, que ascendeu à liderança há duas jornadas, após bater em casa precisamente o Sendai. Com 46 golos marcados e 25 golos sofridos em 26 jornadas, o Vegalta atravessa uma fase positiva com quatro vitórias nos últimos cinco jogos (o jogo que não venceu foi em Hiroshima, na derrota referida anteriormente), depois de ter ficado sete jogos oficias sem conseguir vencer, entre jogos de campeonato e da Taça da Liga. Hoje, só a vitória interessa, para não perder pontos na luta pelo título, esperando que o Sanfrecce escorregue em casa com o surpreendente Sagan Tosu.

SHIMIZU S-PULSE - Yamamoto; Hiraoka, Jong-a-Pin, Kawai e Ki Je; Kobayashi, Sugiyama e Brosque; Hattanda, Omae e Hyung Sung.
VEGALTA SENDAI - Hayashi; Ju Sung, Sugai, Uemoto e Kamata; Matsushita, Ota, Kakuda e Yong Gi; Wilson e Akamine.

Ausentes estão, do lado do Shimizu, o avançado Takagi (24/8) e os defesas Muramatsu (22/1) e Yoshida (18/0). No Sendai, estão de fora o defesa Harada (0/0) e o médio Sekiguchi (22/3).

Conclusão: Neste jogo, espero um Vegalta Sendai forte, a lutar pelos três pontos e sem poder ceder na corrida pelo título, já que o Sanfrecce Hiroshima deve cumprir e vencer em casa o Sagan Tosu. Diante de um adversário que atravessa uma fase difícil e que só venceu ultimamente adversários bem inferiores a este Sendai, só posso acreditar numa vitória dos segundos classificados. Para reforçar a minha opinião e a minha aposta, que acho de muito valor, estão as ausências muito importantes, principalmente a nível defensivo, do Shimizu S-Pulse para este jogo.

Vegalta Sendai AH 0 @ 1.775 na Bet365 Confiança: 10/10 :perdida:
Vegalta Sendai vence @ 2.37 na Bet365 Confiança: 6/10 :perdida:
Vegalta Sendai AH -1 @ 4.00 @ Bet365 Confiança: 1/10 :perdida:
3-1. É uma história de jogo um pouco triste. O Sendai foi para o intervalo a ganhar 1-0, a controlar e a aguentar a vantagem e por duas ou três vezes poderia ter ampliado a vantagem em contra-ataques rápidos mas com muito desperdício e falta de frieza no ataque. Na segunda parte, aos 61' sofrem uma expulsão que deitou a equipa por terra. Sofreram o 1-1 aos 70' sensivelmente, o 2-1 chegou pouco depois o 3-1 foi já em período de descontos num balão inofensivo do meio-campo com um frango monumental do guarda-redes do Sendai... digno de ser visto. E enfim, foi isto...



Tags:

 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions/ Melhores Cassinos Online Brasil