Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Dinamo Zagreb vs Porto] 18 de Setembro  (Lida 4862 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Fase de Grupos - 1ª Jornada


vs



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   RicardoRibeiro   --   Porto    @   1,90    Bet365 :ganha:
   sniperthebest   --   Menos de 2.5 golos    @   1.62 FantasticWin :ganha:
   HUGOPORTO   --   Porto    @   1,85    Offsidebet :ganha:
   Miguel Gomes   --   Porto    @   1,85    FantasticWin :ganha:
   Pedro_Ribeiro26   --   Menos de 1.5 Golos    @   3,00    Bet365 :perdida:
   Joao__Pedro    --   Porto a não sofrer golos     @   2,15    FantasticWin :ganha:
   tiag08   --   Porto Mais de 2.5 Golos      @   4,50    Offsidebet :perdida:
   huguim   --   Dinamo Zagreb AH +0.5     @   1,90    Bet365 :perdida:
   CDITAPIRA   --   Dinamo Zagreb ou Empate      @   1,72    FantasticWin :perdida:
   Enak222   --   Porto     @   1,90    Sportingbet :ganha:

0-2
« Última modificação: 18 de Setembro de 2012, 23:20 por Fábio Antunes »



NunoFTeixeira

  • Visitante
Tenho muito receio deste jogo... Ainda não sabemos como o Porto vai reagir sem o Hulk e esta será a primeira mostra após a transferência.



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227117
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Dinamo Zagreb vs Porto] 18 de Setembro
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2012, 13:56 »

RicardoRibeiro

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Gaia
  • Mensagens:
    5165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
Dinamo Zagreb x FC Porto – 1º jogo da Fase de Grupos (Grupo A)




Dinamo Zagreb:



A história recente do Dinamo Zagreb na fase de grupos da Liga dos Campeões resume-se à sua participação na época 2011/2012. 6 derrotas, todas elas na casa dos dois ou mais golos de diferença, à excepção da derrota em casa do Real Madrid por 0-1 curiosamente.
Neste momento, o Dinamo Zagreb tem vindo a confirmar o seu favoritismo e encontra-se na primeira posição da Liga Croata com 6 vitórias e 2 empates, apesar da equipa que segue em segundo tem menos um jogo.
Tem como principais armas no seu plantel o brasileiro Sammir que conta com 8 golos no campeonato apesar de que 5 foram de penalti.. Conta também no seu plantel com Tonel, que não deverá alinhar de início mas é um profundo conhecedor do campeonato português. Afirmou também numa entrevista recente ao site do clube que o objectivo do Dinamo na Champions League é que todos os jogadores consigam dar o seu melhor e tentar a sua sorte no que toca aos pontos.

FC Porto


A campanha do Porto nos ultimos tempos na Liga dos Campeões não tem sido a mais feliz. O ano passado acabou por ficar em 3º lugar num grupo relativamente acessível, à dois anos não chegou nem aos playoffs devido ao 3º lugar no campeonato, e em 2009/2010 saiu goleado nos oitavos de final pelo Arsenal. Apenas em 2008/2009 o Porto chegou aos quartos de final onde acabou por perder frente ao Manchester.
O Porto viu a sua arma mais importante sair já depois do fecho do mercado em Portugal. O Zenit pagou 40M pelo Brasileiro (segundo o presidente do clube, 60M segundo o Porto), e deixou o Porto sem o seu extremo mais forte, e sem possibilidade de ir ao mercado comprar outro extremo, já que este se encontrava encerrado à data. O Porto tem assim a necessidade de colocar James Rodriguez a extremo, e apostar em Varela que acabou de fazer um golo no ultimo jogo da selecção. Poderá ainda apostar em Atsu como tem sido habitual, o que poderá ser uma jogada de risco num jogo de Champions League, mas que pode trazer frutos também.O Porto viu também Fernando a ficar de fora da convocatória devido a motivos fisicos.
Neste momento o Porto encontra-se em primeiro no campeonato a par do Benfica com 2 vitórias e um empate. Teve um mau arranque no campeonato mas acabou por conseguir endireitar-se. Tem como armas o seu meio campo fortissimo composto por Fernando, João Moutinho e Lucho Gonzalez (apesar de Fernando não ir alinhar neste jogo), e um grande guarda-redes (Helton) na minha opinião. Jackson Martinez também tem cumprido quando é chamado a mostrar serviço.

O Porto deverá alinhar com o seguinte 11:

                          Helton
Danilo      Maicon      Otamendi     Alex Sandro
                Defour          João Moutinho
                     Lucho Gonzalez
Atsu                                             James Rodriguez
                            Jackson


Expectativas do jogo:

Espero uma vitória do FC Porto e um jogo com poucos golos. Estou com ideia que o Zagreb vai procurar fazer um ponto em casa frente à equipa do Pote 1 do seu grupo e com isso fechar-se na defesa e sobrecarregar o meio campo. O Porto deve pegar e assumir o jogo desde inicio, com o Dinamo a deixar jogar e à espera do erro. Com isso penso que o resultado será entre o 0-1 ou mesmo o 0-2.

As minha picks serão:

(Pick principal) FC Porto para vencer a 1.90 na Bet365 (10 unidades)

(Pick 2) FC Porto e Under 2.5 a 3.75 na Bet365 (5 unidades)
« Última modificação: 16 de Setembro de 2012, 20:44 por RicardoRibeiro »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18083
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4633
Futebol – Liga dos Campeões
18 de Setembro, 19.45
Dínamo de Zagreb vs FC Porto
Pick: Total de golos: Menos 2,5 golos Fantasticwin 1.62




   O Dínamo Zagreb disputa pela quarta vez a fase de grupos e se a nível europeu não tem feito nada de especial, a nível interno lidera a liga croata invicto com 6 triunfos e 2 empates, sendo primeiro da liga com mais 2 pontos que o Slaven Koprivnica, tendo 20 tentos marcados e 6 tentos sofridos.
   O Dínamo de Zagreb vinha de 6 triunfos seguidos até que na última jornada da liga croata empatou sem golos na recepção ao Osijek, mas antes tinha goleado o Zagreb por 6-0 e eliminado o Maribor da Champions com um parcial de 3-1, vencendo ambos os encontros pela margem mínima: 2/1 em casa e 1/0, fora.
   A equipa croata não tem grandes tradições na Champions, nunca venceu um jogo da fase de grupos e o ano passado encaixou 22 golos e por isso é natural que seja pouca ousada neste encontro, jogando pelo seguro e procurando rentabilizar possíveis erros do Porto, favorito a este jogo e ao grupo.
   As maiores referências da equipa croata, acabam por Tonel, habituado a estes jogos de grande carga emocional e o brasileiro Sammir que tem 8 tentos nos primeiros 7 jogos da liga croata, jogador que atua no apoio aos avançados e muito inteligente na movimentação entre linhas.
   Em tese o Dínamo de Zagreb vai atuar num 4-4-1-1 com Kovacic no apoio ao ponta de lança Cop.


                Kelava
 Vrsaljko Vida   Tonel        Ibanez
Leko    Calello    Sammir  Rukavina
               Kovacic
                 Cop

   O FC Porto aparece nesta época como principal candidato ao título nacional e pode-se dizer que ao início de época foi algo conturbado, com as questões das transferências a afetar a performance da equipa como se viu na visita a Barcelos, onde os dragões empataram sem golos.
   Ainda com o contributo de Hulk, o FC Porto corrigiu a mão, vencendo de forma robusta o Guimarães por 4-0 e de seguida derrotou o Olhanense por 3-2, num jogo cheio de sustos , já que começou a perder e no últimos 10 minutos foram encostados às cordas pelos algarvios.
   Este será um Porto diferente, aquele que vai aturar sem Hulk, a estrela maior da companhia e que deve redundar em maiores responsabilidades para James Rodriguez que é um fora de série. O Porto deve jogar no típico 4-3-3 procurando fazer um jogo sem erros defensivos e ter a posse de bola do seu lado já que é superior em termos técnicos e históricos ao D.de Zagreb.
   De resto espera-se um jogo de muita luta e entrega já que o ambiente do estádio croata é infernal e estas equipas galvanizam-se perante o seu público, mas a favor do Porto há uma dupla de centrais cada vez mais entrosado, constituída por Maicon e Otamendi e o meio-campo, apesar de não contar com os préstimos de Fernando, terá como “6” Deffour, não sendo um jogador de topo tem  a sorte de ter J.Moutinho e Lucho Gonzalez à sua frente – jogadores que ajudam muito nas manobras defensivas da equipa.
   Mas onde a equipa mais pode desequilibrar, não obstante a boa forma de J.Moutinho é no ataque já que James Rodriguez é um jogador extraordinário no um contra um e tem marcados golos incríveis e será de esperar que Varela volte ao onze não só brilhantismo que teve na seleção mas também porque tem maior experiência internacional que Atsu. De resto Jackson Martinez que tem sido pouco interventivo no ataque portista mas eficaz terá mais uma oportunidade de justificar o avultado investimento portista.
   De mencionar que Rolando fica de fora devido a castigo.


                        Helton
 Danilo  Maicon  Otamendi Alex Sandro   
                      Deffour
           Moutinho          Lucho Gonzalez
Varela                                J. Rodriguez
                    J.Martinez



   Conclusão: Não creio num jogo com muitos golos, o Porto perdeu poder ofensivo com a venda de Hulk e a equipa jogará pela primeira vez esta época sem a referência de Hulk e por isso é natural que ainda haja rotinas pró alcançar e é possível que nesta primeira fase James Rodriguez possa assumir o peso da responsabilidade. Por outro lado o fato de grande parte dos jogadores do Porto terem jogador de forma intensa pelas suas seleções pode tirar alguma intensidade à equipa do Porto. Já o Zagreb deve jogar bem atrás, não só pelas sucessivas goleadas que sofreu na época passada mas também porque se aguentar o zero-zero, a ansiedade crescerá do lado do Porto. De referir que esta época, a equipa tem sofrido poucos golos, quer a nível europeu como interno.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18083
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4633
Futebol – Liga dos Campeões
18 de Setembro, 19.45
Dínamo de Zagreb vs FC Porto
Pick: Total de golos: Menos 2,5 golos Fantasticwin 1.62




   O Dínamo Zagreb disputa pela quarta vez a fase de grupos e se a nível europeu não tem feito nada de especial, a nível interno lidera a liga croata invicto com 6 triunfos e 2 empates, sendo primeiro da liga com mais 2 pontos que o Slaven Koprivnica, tendo 20 tentos marcados e 6 tentos sofridos.
   O Dínamo de Zagreb vinha de 6 triunfos seguidos até que na última jornada da liga croata empatou sem golos na recepção ao Osijek, mas antes tinha goleado o Zagreb por 6-0 e eliminado o Maribor da Champions com um parcial de 3-1, vencendo ambos os encontros pela margem mínima: 2/1 em casa e 1/0, fora.
   A equipa croata não tem grandes tradições na Champions, nunca venceu um jogo da fase de grupos e o ano passado encaixou 22 golos e por isso é natural que seja pouca ousada neste encontro, jogando pelo seguro e procurando rentabilizar possíveis erros do Porto, favorito a este jogo e ao grupo.
   As maiores referências da equipa croata, acabam por Tonel, habituado a estes jogos de grande carga emocional e o brasileiro Sammir que tem 8 tentos nos primeiros 7 jogos da liga croata, jogador que atua no apoio aos avançados e muito inteligente na movimentação entre linhas.
   Em tese o Dínamo de Zagreb vai atuar num 4-4-1-1 com Kovacic no apoio ao ponta de lança Cop.


                Kelava
 Vrsaljko Vida   Tonel        Ibanez
Leko    Calello    Sammir  Rukavina
               Kovacic
                 Cop

   O FC Porto aparece nesta época como principal candidato ao título nacional e pode-se dizer que ao início de época foi algo conturbado, com as questões das transferências a afetar a performance da equipa como se viu na visita a Barcelos, onde os dragões empataram sem golos.
   Ainda com o contributo de Hulk, o FC Porto corrigiu a mão, vencendo de forma robusta o Guimarães por 4-0 e de seguida derrotou o Olhanense por 3-2, num jogo cheio de sustos , já que começou a perder e no últimos 10 minutos foram encostados às cordas pelos algarvios.
   Este será um Porto diferente, aquele que vai aturar sem Hulk, a estrela maior da companhia e que deve redundar em maiores responsabilidades para James Rodriguez que é um fora de série. O Porto deve jogar no típico 4-3-3 procurando fazer um jogo sem erros defensivos e ter a posse de bola do seu lado já que é superior em termos técnicos e históricos ao D.de Zagreb.
   De resto espera-se um jogo de muita luta e entrega já que o ambiente do estádio croata é infernal e estas equipas galvanizam-se perante o seu público, mas a favor do Porto há uma dupla de centrais cada vez mais entrosado, constituída por Maicon e Otamendi e o meio-campo, apesar de não contar com os préstimos de Fernando, terá como “6” Deffour, não sendo um jogador de topo tem  a sorte de ter J.Moutinho e Lucho Gonzalez à sua frente – jogadores que ajudam muito nas manobras defensivas da equipa.
   Mas onde a equipa mais pode desequilibrar, não obstante a boa forma de J.Moutinho é no ataque já que James Rodriguez é um jogador extraordinário no um contra um e tem marcados golos incríveis e será de esperar que Varela volte ao onze não só brilhantismo que teve na seleção mas também porque tem maior experiência internacional que Atsu. De resto Jackson Martinez que tem sido pouco interventivo no ataque portista mas eficaz terá mais uma oportunidade de justificar o avultado investimento portista.
   De mencionar que Rolando fica de fora devido a castigo.


                        Helton
 Danilo  Maicon  Otamendi Alex Sandro   
                      Deffour
           Moutinho          Lucho Gonzalez
Varela                                J. Rodriguez
                    J.Martinez



   Conclusão: Não creio num jogo com muitos golos, o Porto perdeu poder ofensivo com a venda de Hulk e a equipa jogará pela primeira vez esta época sem a referência de Hulk e por isso é natural que ainda haja rotinas pró alcançar e é possível que nesta primeira fase James Rodriguez possa assumir o peso da responsabilidade. Por outro lado o fato de grande parte dos jogadores do Porto terem jogador de forma intensa pelas suas seleções pode tirar alguma intensidade à equipa do Porto. Já o Zagreb deve jogar bem atrás, não só pelas sucessivas goleadas que sofreu na época passada mas também porque se aguentar o zero-zero, a ansiedade crescerá do lado do Porto. De referir que esta época, a equipa tem sofrido poucos golos, quer a nível europeu como interno.


Unidades: 7/10
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



HUGOPORTO

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1027
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    121
Dinamo Zagreb vs FC Porto
Grupo A Liga dos Campeões
19:45 18/9/2012

Dinamo Zagreb
- A equipa de Tonel, ex-jogador de Futebol Clube do Porto e Sporting, venceu o campeonato nacional croata pela sétima vez consecutiva, juntando à conquista do campeonato, a conquista da Taça, tendo conseguido a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões pelo segundo ano consecutivo.

Nas fases de qualificação o Dinamo de Zagreb eliminou o PFC Ludogorets Razgrad, o FC Sheriff e finalmente o NK Maribor. Curiosamente, a eliminatória mais dificil de todas foi a primeira contra o PFC Ludogorets Razgrad, tendo vencido apenas por um golo no conjunto das duas mãos.
No ano passado, a equipa começou a fase de grupos recebendo o Real Madrid no Estádio Maksimir, perdendo por 0-1 e este ano, recebem o campeão de Portugal, Futebol Clube do Porto. Depois de no ano passado o Dínamo de Zagreb ter batido o recorde de golos sofridos na fase de grupos da Liga dos Campeões, 22 golos ao todo, este ano os croatas querem dar melhor imagem de si.

No campeonato nacional croata, o Dinamo tem feito um campeonato tranquilo até ao momento. Com oito jogos realizados, 6 vitórias e 2 empates, o Dinamo está bem lançado para conseguir o oitavo título consecutivo, por isso, os campeões nacionais terão de ter muito cuidado quando na terça enfrentarem esta equipa.

Equipa provável: Kelava, Vrsaljko, Vida, Tonel, Ibanez, Leko, Calello, Sammir, Rukavina, Kovacic e Cop.

FC Porto - Os campeões nacionais já estão na Croácia onde amanhã vão enfrentar a equipa do Dinamo Zagreb em jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da UEFA Champions League.

Este vai ser o primeiro jogo que o Porto vai fazer depois da saída de Hulk para o Zenit São Petersburgo, por isso, vai ser importante que a equipa entre bem e faça um jogo para mostrar que a saída do seu melhr jogador, não vai ter grande efeito negativo. E digo grande, porque a saída de um jogador da qualidade de Hulk, dos melhores que já a vestir a camisola azul e branca, tem sempre efeitos negativos.
Com a saída de Hulk o Porto perde claramente poder de fogo na frente de ataque. Ninguém sabe muito bem o que esperar deste Porto sem o brasileiro, mas tenho para mim que o jogador que vai substituir o ex-12 dos dragões como estrela da equipa será James Rodriguez, isto se Vitor Pereira o colocar onde ele tem de estar, a número 10 e não encostado a uma linha.

Rolando não poderá alinhar visto que foi expulso no último jogo que o Porto fez nas competições europeias contra o Manchester City. Esta suspensão não tem grande relevância, até porque o jogador português tem sido preterido das últimas convocatórias. Fernando está lesionado e por isso não viajou para a Croácia e será com certeza substituído por Steven Defour. Christian Atsu deverá ser o substituto de Hulk numa das linhas.

Equipa provável: Hélton, Danilo, Maicon, Otamendi, Alex Sandro, Defour, Lucho, Moutinho, James Rodriguez, Atsu e Jackson Martinez.

Conclusão, depois da decepção que foi a última campanha na Champions League para os dragões, a equipa comandada por Vitor Pereira tem aqui todas as condições para começar a fase de grupos com o pé direito. Apesar de o Dinamo ser o campeão croata, são de longe a equipa mais fraca do grupo e por isso, não vejo outro resultado que não seja uma vitória dos campeões nacionais.
Espero um jogo muito dificil para o Porto apesar de tudo. O Dinamo em casa, com um ambiente favorável, pode de facto criar problemas ao campeão nacional, por isso, a equipa de Vitor Pereira terá de encontrar maneiras de ultrapassar essas dificuldades, seja por colocar bolas nas linhas para aproveitar a velocidade tantos dos laterais brasileiros como dos extremos, Christian Atsu e James Rodriguez provavelmente.
O outro jogo do grupo será PSG vs Dinamo Kiev, por isso uma vitória na terça é essencial, de modo a ganhar já alguma vantagem inicial, que pode ser essencial para decidir quem passa e quem fica pelo caminho no final das contas.
Por tudo isto e com toda a experiência que os jogadores "portugueses" têm acumulado de jogos internacionais, penso que apesar de todos os obstáculos que os portistas encontrem amanhã, sairão da Croácia com os três pontos na bagagem.

Pick FC Porto @ 1.85 offsidebet 10 unidades



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
Dinamo Zagreb vs Porto
18/09/2012 19:45

O Dinamo vem para esta fase de grupos determinado em fazer esquecer a má imagem deixada na época passada na qual perderam todos os jogos que disputaram tendo mesmo batido o record de golos sofridos da competição, se no campeonato Croata o Dinamo é a equipa dominante tal como demonstra neste momento a classificação pois estão novamente em primeiro lugar, nos jogos internacionais a história é completamente diferente pois o nivel de qualidade entre as equipas que o Dinamo irá defrontar nesta fase de grupos e as restantes equipas croatas é abismal.

O FC Porto não conseguiu o apuramento para a fase a eliminar da Liga dos Campeões na época passada após um empate frente ao Zenit o que deixou os campeões nacionais com um grande amargo de boca, o objectivo esta época é garantir o mais rápido possível a passagem e para isso têm de conseguir os 3 pontos contra a equipa mais fraca do grupo, o FC Porto é uma equipa repleta de jogadores experientes, habituados a jogar ao mais alto nível e mesmo sem Hulk creio que têm todas as condições para conseguir vencer este jogo pois têm jogadores capazes de resolver o encontro a qualquer momento, especial atenção para o colombiano James Rodriguez que está em grande forma e que penso que será um jogador muito importante neste jogo.

A diferença de qualidade entre as equipas é grande, o factor experiência também cai para o lado da equipa portuguesa e o único factor que penso que o Dinamo leva vantagem é jogar em casa mas penso que isso não irá ser impeditivo para o FC Porto vencer este jogo.

Pick: FC Porto @ 1.85 na FantasticWin



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos - Dinamo Zagreb vs Porto] 18 de Setembro
« Responder #7 em: 17 de Setembro de 2012, 22:11 »

Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
Dinamo Zagreb vs Porto
18/09/2012 19:45

Pick: FC Porto @ 1.85 na FantasticWin

Stake 10/10



Francisco Rodrigues

  • Visitante
Há duas apostas em que deposito muitas esperanças...

Over 2.5 golos no Dortmund - Ajax (1.61 - bet365 ) e, esta bem mais "estranha", mais de 3.5 cantos do Man City em Madrid (1.57 - bet365) ...
« Última modificação: 17 de Setembro de 2012, 22:48 por Francisco Rodrigues »



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
Segui essa dos cantos :shock:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
19h45
Dinamo de Zagreb vs Porto


O Dinamo é o crónico campeão croata, a equipa domina o futebol croata na actualidade, ainda mais que o Porto no nosso campeonato... Neste jogo a realidade é bem diferente, a equipa de Tonel e companhia vai encontrar uma equipa bem diferente daquelas que joga ao fim-de-semana, bem mais experiente e com jogadores de outro gabarito... Na época passada o Dinamo ficou no mesmo grupo de Real Madrid, Lyon e Ajax, e terminou a primeira fase em ultimo com zero pontos, tendo perdido todas as partidas que disputou, e com um score bem negativo em termos de golos marcados e sofridos(3-22)...

Curiosamente na primeira jornada da época passada, também começou em casa, e perdeu por (0-1) frente ao Real Madrid.. Na Liga Croata é lider com 20 pontos em 8 jogos, tendo vencido 6 e empatado os outros dois, curiosamente vem de um empate em casa a zero frente ao Osijek.. Os principais jogadores do campeão croata, é o brasileiro Sammir que é um médio ofensivo que costuma jogar numa posição adiantada no meio-campo e com a ausência de Fernando este jogador pode vir a ter bastante liberdade e com isso causar alguns problemas á defesa portista... O outro perigo pode vir dos pés de Rukavina, um avançado bastante interessante... Para chegar á fase de grupos desta competição, o Dinamo teve que ultrapassar o campeão esloveno Maribor e despachou os eslovenos com duas vitorias, tendo vencido em casa na primeira mão por (2-1) e foi depois vencer ao terreno do seu adversário por (0-1) com um golo português obtido por Tonel..

Treinador Ante Čačić
"Vamos defrontar uma equipa muito forte, que está muito bem cotada no futebol europeu. O nosso objectivo é claro: procuraremos fazer muito melhor do que na época passada. Temos razões para sermos positivos, uma vez que a equipa ficou junta na nova temporada, pelo que estamos em boa forma, numa longa série de invencibilidade e muitos dos meus jogadores têm a experiência de terem jogado na fase de grupos da Champions League da época passada."

"Procuramos não apenas sermos melhores do que na época passada, mas, também, conseguir alguns triunfos. Ainda tenho algumas dúvidas sobre a equipa que apresentarei de início, mas sei a forma como iremos jogar. Vocês irão ver como iremos jogar amanhã. Farei tudo o que puder para conseguirmos um bom resultado frente ao Porto e isso será não perder este encontro."

"Se queremos fazer alguma coisa de boa, precisamos de marcar um ou dois golos. O nosso plano é esse. Espero que os nossos adeptos nos ajudem com essa missão, uma vez que será mais fácil jogar uns difíceis 90 minutos frente a um adversário forte com um apoio igualmente forte dos nossos adeptos."

A unica ausência na equipa croata, é a do defesa Ivan Tomecak que ainda nao jogou esta epoca devido a lesao...

A série de 11 vitórias consecutivas terminou, mas o treinador Ante Čačić está agora há 33 jogos sem perder desde que assumiu o comando técnico do Dínamo em Dezembro passado.

Dinamo Zagreg

Kelava, Vrsaljko, Vida, Tonel, Ibanez, Leko, Calello, Sammir, Rukavina, Kovacic e Cop.


Falando agora no campeão nacional portuguÊs, e que vem dominando nos ultimos anos o futebol português com uma hegemonia incrivel, tem este ano na Liga dos Campeões um grande desafio porque o clube na época passada deu uma pálida imagem tendo sido eliminado logo na fase de grupos o que não é normal num clube como o Fc Porto que está habituado ao sucesso desportivo.. O grupo que teve na época transacta nesta Liga dos Campeões não era forte, calhou em sorte o Shaktar, o Zenit e o Apoel tendo sido o clube cipriota para espanto de toda a Europa a ficar em primeiro deste grupo.. A equipa portista terminou em 3ºlugar com 8 pontos, tendo vencido duas partidas, empatado duas e perdido também duas, tendo sido esses desaires ambos fora de casa, no Chipre e no terreno do Zenit...

 Na Liga Portuguesa, o Porto neste momento é líder a par do Benfica com 7 pontos em 3 jogos, venceu dois, e empatou fora de casa a zero logo na jornada inaugural no terreno do Gil Vicente num jogo onde ficou evidente alguma falta de ideias da equipa comandada novamente por Vitor Pereira que tanto se falou no final da epoca que poderia abandonar o clube.. Eu pessoalmente não aprecio este treinador, penso que o clube só ficou a perder com a permanência do técnico, porque além de ler mal o jogo com as substituiçoes erradas que varias vezes faz, é um treinador que nao passa para o exterior uma grande confiança, e foi campeão porque foi quase obrigado a ser devido aos tiros nos pés que o Benfica foi dando ao longo da época...

No fecho do mercado viu sair o principal jogador da equipa dos ultimos anos, um fora de série que já sai tarde na minha opinião devido aquilo que ia fazendo no nosso campeonato e só é pena que vá para um campeonato algo fraco... A equipa penso que se vai ressentir, e é perfeitamente normal caso aconteça, porque ainda se viu frente ao Vitoria de Guimarães em casa quando o Porto vencia por apenas 1-0 e jogava mal, a passo, sem ideias, e de repente aparece Hulk e o seu famoso remate a desbloquear o resultado e a dar a tranquilidade que a equipa precisava e a partir dái viu-se um Porto diferente e para melhor...

 Vítor Pereira
"O Dínamo conseguiu uma valiosa experiência na fase de grupos da época passada, pelo que será mais difícil de defrontar no início da fase de grupos. Nada mudou na nossa equipa na "era pós-Hulk". O Porto é um clube que assenta a sua filosofia num jogo colectivo e os nossos pontos fortes devem-se ao colectivo e não a quaisquer individualidades. Todas as equipas neste grupo ambicionam o apuramento para a fase seguinte e esse será também o nosso objectivo. Mas só podemos ter objectivos como esse se tivermos classe sobre o relvado. E vamos procurar mostrar isso."

"A Champions League é muito diferente do nosso campeonato nacional e precisamos de responder bem aos desafios que se nos deparam, mas estamos cientes que o encontro frente ao Dínamo será muito difícil. O seu ponto forte assenta no seu jogo colectivo e creio que o seu sector mais forte é a defesa"

O Porto não joga desde o dia 1 de Setembro, numa partida onde venceu em Olhao por (2-3), num jogo onde mais uma vez Hulk marcou...Tal como em Olhão, Steven Defour deverá actuar no meio-campo, em virtude da ausência do brasileiro Fernando (coxa direita). O defesa-central Rolando está suspenso, enquanto o avançado argentino Juan Manuel Iturbe, de 19 anos, poderá estrear-se na UEFA Champions League em Zagreb.

Fc Porto

Hélton, Danilo, Maicon, Otamendi, Alex Sandro, Defour, Lucho, Moutinho, James Rodriguez, Atsu e Jackson Martinez.


Tentando prever aquilo que vai acontecer neste jogo, acredito que vá ser uma partida equilibrada, vamos ver um Dinamo de Zagreb com medo de perder, e com isso poderá adoptar uma postura defensiva e com algum receio da equipa portista que por seu lado sem a sua principal figura, perde metade do poderio ofensivo que tinha e com isso poderá tornar-se uma equipa mais previsivel em campo, com James tentado assumir um lugar de destaque no centro do terreno, mas é um jogador diferente de Hulk, nao explode, nao fura, nao remata de longe como faz o brasileiro, que ia dar muito jeito num jogo deste tipo onde será preciso um "abre latas"... O Porto apesar de ser superior vai jogar fora de casa e por isso um empate não será um mau resultado na minha opinião, e na primeira jornada o que interessa mesmo é nao perder... Por isto tudo que disse anteriormente, acredito num jogo com poucos golos, as duas equipas acredito que encaixem uma na outra, talvez o Porto poderá vir a ganhar o jogo porque tem melhores individualidades, mas talvez um 0-1 no máximo..

Under 1.5 :arrow: 3.00 Bet365

10 unidades
« Última modificação: 18 de Setembro de 2012, 00:29 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Joao__Pedro

  • Visitante
Liga dos Campeões
18-09-12 19:45
Dinamo Zagreb vs FC Porto

FC Porto para não sofrer golos a @2.15 FantasticWin
Confiança: 8

Encontro do grupo A da Liga dos Campeões onde o Dinamo Zagreb recebe no seu reduto a formação do Porto.

O Dinamo Zagreb chega a esta fase da competição após ter ultrapassado três eliminatórias na Liga dos Campeões tendo deixado pelo caminho o Ludogorets Razgrad, o Sheriff e o Maribor. É uma equipa que domina a nível interno, mas perante as principais equipas do futebol europeu tem dificuldades em conseguir fazer valer as suas credenciais. O ano passado esteve num grupo complicadíssimo com o Lyon, o Ajax e o Real Madrid e ofensivamente teve muitas dificuldades conseguinto apenas marcar golos em dois dos seis encontros.

O Porto sofreu duas perdas grandes na presente temporada com as saídas de Álvaro Pereira e de Hulk que desfalcam bastante a equipa. Os campeões nacionais são uma equipa que a meu ver irá ter muito mais dificuldades ofensivas depois da saída do brasileiro, no entanto a nível defensivo deverá conseguir manter a sua consistência sendo que este ano em quatro jogos apenas sofreu golos em uma ocasião. Para este encontro estão indisponíveis Rolando e Fernando.

Conclusão:

Espero um jogo muito mal jogado com o Porto a assumir o jogo e a procurar chegar ao golo, mas a demonstrar muita falta de soluções e a acusar muito a ausência de Hulk, no entanto a nível defensivo são uma equipa muito sólida e mesmo sem Rolando e Fernando conseguem manter uma grande consistência defensiva. Assim sendo não vejo capacidade para o Dinamo Zagreb marcar um golo que seja ao Porto e portanto a minha aposta vai para o Porto não sofrer golos neste encontro.



Francisco Rodrigues

  • Visitante
Vou fazer uma pequena brincadeira, só para aumentar a adrenalina...

Lucho Gonzalez para marcar 1º e FC Porto 1-0 @ 26 bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
Vou fazer uma pequena brincadeira, só para aumentar a adrenalina...

Lucho Gonzalez para marcar 1º e FC Porto 1-0 @ 26 bet365
tenho-o na minha equipa da fantasy... ele e o Maicon ;)


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina