Neste momento estou a passar por algo que a maioria de vocês já passou e apesar de faltarem ainda 4 dias para tomar uma decisão, isto não me sai da cabeça... estou mesmo a ficar maluco com isto. :nervoso:
Então é o seguinte: Fiz uma múltipla com 8 jogos de selecções com odd de 47,4 e apostei 15unidades, ou seja o lucro seria de 696unidades, valor este que é ligeiramente inferior ao dobro do meu saldo actual.
7 dos 8 jogos foram realizados hoje (eram todos referentes ao apuramento das selecções europeias para o campeonato do mundo), e foram todas ganhas. Agora resta-me acertar uma aposta (Vitória da Coreia do Sul frente ao Uzbequistão).
O dilema é o seguinte: Confiar na sorte, visto que a Coreia é favorita, e ver se ganho as 696 unidades mesmo arriscando.me a não ganhar nenhuma. Ou se faço trading com odd de @1,52 de dupla possibilidade (vitória do Uzbequistão ou empate), "desperdiçando" assim cerca de 479unidades para assegurar 217unidades de lucro.
No meu lugar o que que faziam?
PS: Não sei se esta é a secção certa para abrir este tópico se não for peço desde já desculpa.