Autor Tópico: Hóquei no Gelo - Ligas Europeias Setembro  (Lida 3453 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 03 de Setembro de 2012, 16:12

Lista de análises/previsões e prognósticos



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 12 de Setembro de 2012, 02:37
Elitserien: Regular Season
Brynas IF Vs. Vaxjo Lakers
Lakerol Arena, Gavle, Suécia
13-09-12, 18:00

As ligas Europeias de hóquei no gelo começam neste mês de Setembro a retomarem ao activo e esta quinta-feira marca o arranque da Elitserien a liga sueca de hóquei no gelo. O actual campeão o Brynas IF começa a liga a jogar em casa na Lakerol Arena e recebe o Vaxjo Lakers que compete na melhor liga da suécia pela apenas segunda vez na sua história.

A época oficial para o Brynas já começou com a participação da equipa no European Trophy, uma competição muito idêntica há Liga dos Campeões no futebol onde jogam algumas das melhores equipas dos principais campeonatos europeus e onde a equipa ocupa de momento o segundo lugar Divisão Este que dá acesso há fase seguinte, mas por agora não tem que preocupar com esta competição visto que o jogo que falta por realizar só se dará no próximo mês.

O Brynas reforçou um pouco a sua equipa focando-se na sua zona defensiva começando pelo goalie em free agent Robin Rahm que não jogou profissionalmente as duas últimas temporadas servindo de backup a Johan Homqvist, na defesa o sueco Dennis Persson é reforço já conheçe um pouco a liga apesar dos não muitos jogos feitos, mas a sua experência pela América na AHL pode acrescentar algo na defesa.

Tudo aponta para que o treinador escolha o goalie Johan Homqvist como o número 1 da equipa para esta época, o jogador de 34 anos já tem mais que provas dadas tendo  passando pela NHL há poucos anos atrás além de a concorrência não ser muito forte, Robin Rahm não tem fio de jogo devido a não ter jogado nas duas últimas épocas apesar de ter aparecido muito bem no European Trophy quando alinhou de inicio e Daniel Hansen foi emprestado.

O defesa mais experiente da equipa Lars Jonsson continua a recuperar de cirurgias feitas no verão e continua a não ser opção pelo menos no jogo de abertura tirando isso o unico caso a registar-se era a do jovem promissor center Calle Jarnkrok que tinha dores de garganta depois do amigável com o Leksand da Suécia mas recuperou e voltou a treinar-se.

O Vaxjo Lakers compete pelo segundo ano consecutivo na Elitserien apesar da não qualificação para os playoffs (8 das 12 da liga qualificam-se) manteu-se num lugar de permanência na principal liga sueca. A equipa não participou muito no mercado saiu alguns jogadores e apenas foi buscar um jovem goalie para a posição de backup  (Mattias Modig) que já jogou pelo Lulea  e a entrada do center Robert Rosen que actuava no AIK e que promete ajudar muito a equipa e que de certeza vai mexer e muito com a primeira linha ofensiva  da equipa.


Conclusão: Como o actual campeão da competição e o facto de jogar em casa onde se tem tornado um pavilhão mais dificil de bater faz do Brynas o natural favorito para vencer a partida e enfrentando um dos adversários mais acessivéis da liga  não tenho grandes dúvidas em que  podem entrar na liga com o pé direito. O defesa  Lars Jonsson  apesar de lesionado e solidificar a defesa com a sua presença não creio que seja um entrave até porque no European Trophy o Brynas conseguiu-se impôr frente a equipas mais fortes que o Vaxjo e em casa não deixou de cumprir defensivamente sem Lars na defesa, por isso a minha aposta neste jogo passa por o Brynas vencer o jogo no tempo regular.

Prognóstico: Brynas IF para vencer no tempo regular @ 1.80 na SportingBet (9 Unidades)



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 12 de Setembro de 2012, 02:38
Vou também em Brynas IF AH - 1 @ 2.00 na Bet365



Forum de Apostas

Re: Hóquei no Gelo - Ligas Europeias Setembro
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2012, 02:38 »

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 12 de Setembro de 2012, 13:12
Elitserien: Regular Season
Skelleftea AIK Vs. MODO Hockey
Skellefteå Kraft Arena, Skellefteå, Suécia
13-09-12, 18:00

O Skelleftea entra em acção na 38 epoca da Elitserien contra o MODO Hockey prevendo-se um jogo com cariz de desforra para o lado dos visitantes já que foram eliminados pelos homens da casa nos playoffs da temporada passada.

O Skelleftea tem-se mostrado uma equipa interessante da Suécia e com um projecto vencedor no curto-médio prazo é que a equipa até há temporada 2006-2007 andava pelas ligas secundárias da Suécia (apenas jogou na Elitserien nos primeiros anos de vida da liga) mas desde então época após época é ver o registo desportivo melhorado. Desde então já conta com duas finais perdidas (10-11 e 11-12)  a últimas das quais com o Brynas IF e este ano não quer ficar outra vez com a prata.

O núcleo da equipa foi mantido: Anders Forsberg o coach da equipa foi mantido ele que já vai vai para a terceira época no Skelleftea, o LW/RW Jimmie Ericsson continua a liderar a equipa sendo o capitão da mesma, estrelas da época transacta como o RW Bud Holloway com 49 pontos (21 golos e 28 assistências) o LW francês Pierre-Édouard Bellemare com 36 pontos feitos na época passada (19 golos e 17 assistências) e o LW Joakim Lindstrom com 20 pontos em apenas 21 jogos mantiveram-se todos na equipa.

Fora as contratações! Pontus Petterson volta a casa proveniente do Linkopings e o center americano Ryan Vesce que jogou nas Universidades americacas, já passou pela AHL e KHL e pela Allsvenkam da Suécia (2º liga) ao serviço do Rogle entre 2004 e 2005 e o goalie Markus Svensson proveniente do AIK.

Joacuim Eriksson deve mais uma vez ser o número da baliza do Skelleftea apesar da sua tenra idade, apenas 22 anos o jogador na época passada terminou a fase regular da época com um GAA de apenas 1.73 em 33 partidas.


O MODO Hockey voltou a qualificar-se para os playoffs depois de três anos sem jogar a fase final do campeonato. Este ano começa a Elitserien ao ir até Skelleftea onde pode pedir desfora perante a sua eliminação pela equipa da casa nos playoffs.

A equipa esteve muito activa no mercado, os seus goalies são novos a conhecer o austriaco Bernhard Starkmaum que jogava no Villacher SV da Austria e o sueco Oscar Alsenfelt que jogou no Vaxjo Lakers na temporada passada. Mas a equipa não ficou só por aqui, o alemão Marcel Muller que  jogou nos Toronto Marlies da AHL na temporada transacta é reforço assim como o center Tomas Marcinko também ele actuou na AHL na temporada passada, Samuel Pahlsson proveniente dos Vancouver Canucks da NHL e que irá desempenhar funções de capitão da equipa também é reforço

O treinador não vai contar com o seu capitão de equipa Samuel Pahlsson e com o RW Mattias Ritola que valeu 20 pontos em 35 jogos da equipa na época anterior para o primeiro jogo da Elitserien.

Conclusão: Tal como o Brynas o Skelleftea começa o campeonato também com um adversário acessivel para que começo com o pé direito, a equipa  manteu o núcleo da temporada passada além que é uma das favoritas a conquistar a liga este ano (para mim a par com o Lulea são os dois grandes candidados) e jogando em casa é mais um factor para o seu favoritismo na partida. Para além de não contar com Pahlsson e Ritola o MODO mas últimas 10 deslocações ao Skellefteå Kraft Arena só venceu duas vezes por isso a minha aposta passa naturalmente pelo Skelleftea vencer pelo tempo regular.

Prognóstico: Skelleftea para vencer no tempo regular @ 1.80 na SportingBet (8 Unidades)



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 12 de Setembro de 2012, 18:07
NLA: Regular Season
Zug Vs. Lugano
Bossard Arena, Zug, Suiça
13-09-12, 18:45

Mais uma liga que arranca amanhã! A NLA é a principal liga de hóquei no gelo da Suiça e apesar de arrancar amanhã a maior parte dos jogos só se joga na sexta-feira ficando apenas para amanhã o Zug vs. Lugano.

O Zug é o actual vencedor da fase regular da NLA vencendo 32 dos 50 jogos acabando por ser eliminado nas meias-finais dos playoffs. A temporada oficial também já começou para a equipa que participou no troféu europeu na Divisão Oeste e que ocupa de momento o primeiro lugar com 16 pontos e onde a jogar em casa a equipa não cedeu qualquer jogo.

A equipa pouco se movimentou no mercado contudo ainda foi buscar um jovem sonante Linus Omark que foi draftado para os Edmonton Oilers e onde chegou a jogar principalmente há duas épocas onde fez 51 jogos e fez um total de 21 pontos e que jogou nos Oklahoma City Barons da AHL filial dos Oilers da NHL onde fez 47 pontos em 46 jogos. E com o possivel lockout da NHL este ano já houve rumores de Toews (Chicago Blackhawks), Sam Gagner (Edmonton Oilers) e Max Pacioretty (Montreal Canadiens) virem para a Suiça e para o Zug jogarem.

A equipa viu sair uma das suas estrelas o internacional suiço Damien Brunner que foi para os Detroit Red Wings da NHL e o center finlandês de 35 Esa Pirnes que se transferiu para o AIK da Elitserien da Suécia. Duas saidas importantes mas que Linus Omark chega para tapar um pouco estas duas ausências.

O Lugano ficou pelos quartos-de-final dos playoffs na temporada passada depois de ter conseguido o sexto lugar na fase regular da liga. A equipa foi buscar o sólido defesa finlandês Ilkka Heikkinen que actuava nos Vaxjo Lakers da Suécia reforçando na defesa na posição de goalie com Michael Fluckiger para backup do também reforço Daniel Manzato que jogou no Rapperswil da NLA e que terminou com um GAA de 3.20 em 39 jogos na temporada passada.

Brady Murray é a unica baixa da equipa para este jogo, Brady Murray tem na familia vários elementos ligado ao desporto e fez 15 pontos ( 6 golos e 9 assistências) em 23 jogos na temporada passada pelo Lugano.


Conclusão: O Zug é uma equipa banstante competente da NLA nas últimas quatro épocas ficou sempre nas meias-finais dos playoffs e no ano passado chegou mesmo a vencer a fase regular da liga, a jogar em casa é sempre favorito a bater qualquer equipa do seu campeoanto e o Lugano não é excepção. No troféu europeu a equipa não perdeu em casa e jogou com equipas mais dificeis que o Lugano, apesar de não dizer nada, os jogos nunca são todos iguais além que tenho a sensação do Lugano estar um pouco mais forte contudo penso que na baliza está o seu ponto fraco e onde o Zug poderá aproveitar. O  bom momento da equipa com o primeiro lugar da sua divisão no troféu europeu e o facto de jogar em casa também são factores para ter confiança em apostar neles no jogo de amanhã

Prognóstico: Zug para vencer no tempo regular @ 1.85 na SportingBet (8 Unidades)



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 12 de Setembro de 2012, 18:21
Gosto também do Lulea (Suécia) para vencer o Rogle, já estiveram a uma odd excelente (abriram a 2.50) e estão num bom momento de forma e acredito que vencem amanhã os recém promovidos há Elitserien (Rogle)

:arrow: Lulea para vencer no tempo regular @ 2.20 na Bet365
:arrow: Over 5 @ 1.90 na Bet365



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 13 de Setembro de 2012, 13:21
Extra Liga: Regular Season
Chomutov Vs. Kometa Brno
CEZ Arena, Chomutov, República  Checa
13-09-12, 18:15

A Liga Extra da Républica Checa também tem o seu inicio já no dia de amanhã estando marcado apenas um jogo entre os recém promovidos KLH Chomutov que recebem o Kometa Brno que foi derrotado na final dos playoffs.

A equipa checa do KLH Chomutov está de volta ao principal escalão checo 38 anos depois defrontando o mesmo adversário na primeira jornada na longiqua temporada de 73-74 o Kometa Brno e que foi lá vencer  o Chomutov por 7:3. Apesar de tudo já defrontou o seu adversário de amanhã até porque há uns anos atrás o Kometa também não militava na Extra Liga e sim na Czech1 (segunda liga).

A época oficial para o Chomutov já começou há quase 1 mês com a participação da equipa no European Trophy e poucos esperavam que há uma jornada do fim a equipa ocupasse o segundo lugar da Divisão Sul e inserida num grupo com equipa conhecidas e fortes como o HV 71, Linkopings, Sparta Praha e Slovan Bratislava dependendo apenas de si para se apurar para a fase seguinte sendo uma jornada interessante já que vai a Viena que ocupa o 3º lugar e tem menos um jogo com apenas menos um ponto que o Chomutov.

O Kometa Brno ficou no oitavo lugar na regular season da Liga Extra chegando depois até há final nos playoffs onde perdeu para o campeão HC Pardubice. O clube apenas foi buscar o RW Miloslav Holec por empréstimp vindo do HC Trinec e  o jovem Martin Docekal que saiu por empréstimo assim como mais alguns jogadores para o SK Horacka Slavia Trebic que milita na 2º divisão e basicamente reforçou-se há base de empréstimos. No European Trophy a equipa apenas situa-se na sexta posição estando há frente do Ceske Budejovice e do Plzen a,bas equipas da República Checa.

A equipa tem para este inicio de época cinco jogadores lesionados a citar o defesa Milan Hruska, o RW/LW Romam Erat irmão de Martin Erat e que fez 21 pontos na época passada (10 golos e 11 assistências), o center/RW Miroslav Holec novo no clube mas que marcou cinco golos no European Trophy em outras tantas partidas, Vojtech Nemec e o center Robert Petrovicky

Conclusão: O Chomutov surpreendeu com o seu desepenho no European Trophy além de vir de dois resultados fantásticos 7:0 (casa) e 3:1 (fora) ambos ao Sparta Praha. O Kometa Brno encontra-se com 5 jogadores lesionados, quatro deles na zona ofensiva perdendo assim capacidade ofensiva na equipa já que Erat, Holec e Petroviky são elementos que pontuam com regularidade na equipa. Levando em conta este factor de o Kometa alinhar sem  cinco jogadores que se encontram lesionados e o facto do Chomutov estar a passar por uma boa fase com a sua boa participação no troféu europeu mais a motivação de voltar há primeira liga checa 38 anos depois acredito numa vitória da equipa da casa e quiçá quem sabe por mais de 1 golo.

Prognóstico: Chomutov para vencer no tempo regular @ 2.10 na SportingBet (8 Unidades)
Prognóstico: Chomutov PL (-1.5) @ 2.88 na SportingBet (4 Unidades)




El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 13 de Setembro de 2012, 21:16
Prognóstico: Brynas IF para vencer no tempo regular @ 1.80 na SportingBet  :perdida: (2-1 SO)

Vou também em Brynas IF AH - 1 @ 2.00 na Bet365 :perdida: (2-1 SO)

Prognóstico: Skelleftea para vencer no tempo regular @ 1.80 na SportingBet  :ganha:(5-1)

Prognóstico: Zug para vencer no tempo regular @ 1.85 na SportingBet  :perdida: (0-3)

:arrow: Lulea para vencer no tempo regular @ 2.20 na Bet365  :ganha: (1-3)
:arrow: Over 5 @ 1.90 na Bet365  :perdida: (1-3)

Prognóstico: Chomutov para vencer no tempo regular @ 2.10 na SportingBet  :perdida: (2-4)
Prognóstico: Chomutov PL (-1.5) @ 2.88 na SportingBet  :perdida: (2-4)



Forum de Apostas

Re: Hóquei no Gelo - Ligas Europeias Setembro
« Responder #7 em: 13 de Setembro de 2012, 21:16 »

PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Setembro de 2012, 14:38
Entao ninguem pica KHL?! Eu já apostei Kazan,e vou apostar live no Minsk-Lev,daqui a pouco  :bom:
« Última modificação: 17 de Setembro de 2012, 14:38 por PauloMarques »
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 19 de Setembro de 2012, 03:16
KHL: Regular Season
Torpedo Novgorod Vs. Neftekhimik  Niznekamsk
Trade Union Sport Palace, Nizhny Novgrod, Rússia
19-09-12, 16:00

O Torpedo Novgorod começou a época 2012-2013 da KHL na estrada com um road de 3 jogos contra Novokuznetsk, Novosirbirsk e Khabarosvsk angariando 2 pontos devido a duas derrotas já no tempo extra . No último jogo foi o jogo de abertura na sua arena recebendo a equipa do Yaroslavl vencendo por 6:3. Amanhã espera o primeiro classificado da Confederação Este o Niznekamsk num jogo que se espera ser bem disputado do inico ao fim.

Começando pela baliza Nikita Bespalov e Vitaly Koval distribuem assim a baliza entre ambos já que possuem 2 jogos na KHL cada um. Nikita tem dois jogos um deles a sua equipa saiu vencedora no encontro mas tem um GAA de 2.40 e um SV% de .927, já o seu colega Vitaly Koval tem dois encontros acabando por perder ambas as vezes tendo um GAA de 3.90 e um SV% de .852 nesses jogos. O trenador já na época passada rodava muito a zona na baliza sendo que em quatros jogos cada goalie actuou em dois e que Nikita Bespalov jogou os últimos dois encontros, provavelmente teremos amanhã Vitaly Koval a começar de inicio.

A linha ofensiva é liderada pelo RW que actua na 2º linha Mikhail Varnakov com 6 pontos (4 golos e 2 assistências)  em quatro jogos sendo também o jogador mais rematador da equipa com 28 remates até ao momento estando a passar de momento uma boa forma, seguindo-se outro RW mas o da 1º linha Ilya Krikukov com 3 pontos (1 golos e 2 assistências). No total a equipa tem 7 jogadores (só da linha ofensiva) com dois ou mais pontos, sendo que cinco deles são das duas primeiras linhas sendo evidente que estas tem contribuido assim para os pontos da equipa.

A equipa não tem em mãos qualquer jogador do plantel lesionado recebendo assim o Niznekamsk na sua máxima força.

O Torpedo tem 3 golos em PowerPlay de um total de 25 oportunidades tendo uma percentagem de 12% (17º na KHL) o Penalty Kill tem falhado apesar de ser das equipas que tem cometido menos penalidades (16) apesar de ter dois jogos a menos em relação a maior parte das equipas dessas 16 ocasiões em cinco delas o adversário conseguiu chegar ao golo e amanhã joga contra o 3º melhor PP da liga.

O Niznekamsk está em primeiro lugar na Confederação Este com 14 pontos tendo perdido apenas um jogo e apenas no tempo extra. A equipa está actualmente na estrada tendo já vencido o Yugra por 2:3 o Omak por 2:6 e o Barys Astana por 2:3. É o segundo melhor ataque da KHL com 21 golos marcados apenas o St. Petersburg tem mais (23 golos) e são as únicas equipas com mais de 20 golos na prova.

O treinador da equipa do Neftekhimik Nizhnekamsk tem trocado de goalie a cada jogo, sendo que foi Matt Dalton a começar de inicio no jogo anterior amanhã o experiente goalie Maxim Sokolov é quem começa de inicio. O goalie tem um GAA de 1.48 e um SV% de 96.8%.

A segunda linha da equipa está em boa forma com o RW yegor Milovzorov a liderar a linha com 6 pontos (1 golo e 5 assistências) seguindo-se então os seus colegas de linha Osala com 5 pontos (3 golos) e martin Cibak com 3 pontos. A liderar a equipa não só em pontos como em golos é Petr Koukal  center de primeira linha com 7 pontos quatro deles golos.

A principal baixa da equipa é a do seu capitão o RW Maxim Pestushko que tem 4 pontos em 4 jogos.
Quanto ao PowerPlay a equipa já teve 26 oportunidades em vantagem numérica concretizando 7 delas tendo uma percentagem de 26.9% PP (3ª na  KHL), mas não só em vantagem numérica a equipa tem estado bem quando tem jogadores na caixa de penalidade o seu Penalty Kill tem sido perfeito 100% nas 27 penalidades já cumpridas, escusado dizer que lidera nesse sentido na liga.
 

H2H

21.11.11   KHL   Novgorod   Niznekamsk   5 : 0
05.11.10   KHL   Novgorod   Niznekamsk   4 : 3
27.01.10   KHL   Novgorod   Niznekamsk   5 : 3
26.12.08   KHL   Novgorod   Niznekamsk   4 : 1
07.10.08   KHL   Novgorod   Niznekamsk   4 : 2


Conclusão: Na minha opinião temos amanhã um jogo muito equilibrado e por isso fujo seriamente do mercado do vencedor do encontro se de um lado temos uma equipa que aproveito sempre o factor pavilhão noutro temos uma equipa a começar da melhor maneira a season 2012-2013 apesar de as odds do Niznekamsk terem oara mim valor quanto há sua  real probalidade de vencer o encontro tendo em vista o  actual momento de forma de equipa. Por isso e visto que amanhã a equipa da casa deverá iniciar com um goalie com um GAA de 3.90 contra o segundo melhor ataque da liga e que possui também o 3º  melhor PP da liga  são fortes factores que me levam a ir no over 5.5, mas não só o Torpedo não joga já há 5 dias um bom descanso  com a época a decorrer e amanhã deverá aparecer "fresco" e fazer de tudo para voltar a vencer em casa pensando a levar que podemos ter golos que necessitamos e se virmos nos encontros recentes em cima é um confronto que onde tem caido o over com regularidade  apesar de claro nunca podermos levar tão a sério encontros de meses/anos atrás.

Prognóstico: Over 5.5 @ 2.10 na SportingBet ( 8 Unidades)



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 19 de Setembro de 2012, 18:30
Prognóstico: Over 5.5 @ 2.10 na SportingBet  :perdida: (2-3 SO)



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Setembro de 2012, 13:57
Eh pá,posso-me enganar amigos,mas vou nesta para daqui a pouco: Sportingbet 1.57  1x Salavat contra Magnitogorsk  :salta: :vela:
« Última modificação: 20 de Setembro de 2012, 13:57 por PauloMarques »
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 20 de Setembro de 2012, 14:22
Eh pá,posso-me enganar amigos,mas vou nesta para daqui a pouco: Sportingbet 1.57  1x Salavat contra Magnitogorsk  :salta: :vela:

Tive para ir neles também, mas ainda bem que não fui o Malkin e o Gonchar estão a jogar e eu pensava que não iam hoje a jogo (pelo menos ontem não havia indicações que jogavam já) e a odd do Ufa nesse sentido tinha um valor bacano.



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 20 de Setembro de 2012, 14:47
Elitserien | Frolunda Vs. Modo | Frolunda RT | 1.80 | Bet365



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Setembro de 2012, 16:10
Eh pá,posso-me enganar amigos,mas vou nesta para daqui a pouco: Sportingbet 1.57  1x Salavat contra Magnitogorsk  :salta: :vela:

 :ganha: :salta: :yoo:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions