Autor Tópico: Levantamento devolvido  (Lida 343 vezes)

fabsal

• Interessado
  • f
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Setembro de 2012, 04:07
Boas.
Há uns dias efectuei um levantamento no qual apareceu uma mensagem no fim a dizer ''ocorreu um erro tecnico''. No entanto esse mesmo dinheiro foi retirado da minha conta. Depois de ter mandado umas 5 mensagens eles responderam me a dizer o seguinte:

''Caro Sr. Fábio Salgueiro,

Obrigado pelo seu e-mail.

Por motivos técnicos não nos foi possível processar o seu pedido de levantamento de 370 € solicitado a 29.08.2012.

O montante foi devolvido à sua conta bwin e pedimos-lhe que volte a solicitá-lo novamente.

Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação lhe possa ter causado.

Caso tenha alguma dúvida, a nossa equipa de apoio a clientes está ao seu inteiro dispor.

Com os melhores cumprimentos,

A sua equipa de apoio a clientes bwin''

Depois disto voltei a efectuar o levantamento e apareceu me aquele erro outra vez. Voltei a mandar mails a perguntar o que se passava pois eu ja fiz um levantamento la na bwin em que nao aconteceu nada disto e desta vez responderam assim :

''Caro Sr. Fábio Salgueiro,

Obrigado pelo seu contacto.

Recebemos a sua solicitação referente a levantamento de 31.08.2012 e esta foi reencaminhada para o departamento competente. O caso será assim verificado.

Agradecemos a sua paciência enquanto eles nos facultam as devidas informações.

Caso tenha alguma dúvida, a nossa equipa de apoio a clientes está ao seu inteiro dispor.''

Já vos aconteceu algo do género? Isto é normal?

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions