Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada - 1 e 2 Setembro  (Lida 4531 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Setembro de 2012, 01:33
Liverpool – Arsenal
2 de Setembro
13h30

Liverpool e Arsenal estarão mais próximos do que em anos anteriores, pelo menos no que diz respeito ao estilo de jogo. Os reds de Rodgers praticam agora um futebol de muitos passes, bola no pé, e, para amanhã, até deverão estrear o turco Sahin, ex-Real Madrid, que se juntaria no meio-campo a Allen e Gerard. Um meio-campo bem mais virtuoso do que aquele que o Liverpool apresentou na última vez que recebeu o Arsenal, com Adam, Spearing e Henderson. O campeonato não começou bem, com um pesado 0-3 diante do West Brom, mas, na ronda seguinte, a equipa jogou mais do que o campeão City, que teve alguma sorte em sair de Anfield com pontos (2-2). Lucas é baixa (por outro lado, Agger regessa), mas, de resto, o Liverpool não apresenta baixas de peso, devendo apresentar o trio de ataque que tantos problemas criou ao City (Suárez, Sterling e Borini), com o reforço Assaidi (ex-Heerenveen) à espreita.

O Arsenal ainda não marcou, registando nulos frente a Sunderland (casa) e Stoke (fora). Sem van Persie e Song, a equipa tarda em fazer mexer as redes adversárias, mas creio tratar-se mais de uma circunstância relacionada com os adversários que defrontou. Sunderland e Stoke são equipas que se fecham bastante bem diante dos grandes, daí que o Arsenal tenha patinado. Cazorla é um jogador de classe mundial e, com Podolski e Gervinho (ou Walcott, Arshavin ou Oxlade-Chamberlain) no apoio a Giroud, os golos não tardarão, certamente. Rosicky e Wilshere continuam lesionados, mas Sagna poderá regressar.

Duas equipas com abordagens idênticas ao jogo: futebol ofensivo e de toque de bola. Nos últimos doze anos, apenas em duas ocasiões (em quinze) o Arsenal não marcou em Anfield e tenho sérias dúvidas, de resto, que registe um terceir encontro consecutivo sem festejar um golo. Por seu turno, o Liverpool impressionou diante do City, com um futebol bem atractivo, e dificilmente não marcará aqui, com um trio de ataque talentoso e aproveitando algumas adaptações na defesa londrina. Dada a mentalidade de ambos os conjuntos (nenhum deve utilizar um trinco clássico, por exemplo), espera-se um jogo aberto, com duas equipas que terão nos ataques as suas mais-valias.

Pick: Mais de 2.5 golos 1.96@Pinnacle (7/10)



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6725
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2976
em: 02 de Setembro de 2012, 03:55
Premier League
Liverpool - Arsenal
02 de Setembro, 13:30

O Liverpool recebe o Arsenal num encontro entre equipas que pouco mostraram até ao momento.
Tanto os reds como os gunners ainda não venceram na prova tendo o Liverpool 1 ponto e o Arsenal 2.
Sinceramente vejo uma aposta com muito bons olhos para este jogo e é ela a de ambas a marcar.
A odd para este acontecimento está bastante apetecível e acredito que esteja acima do 1.70 porque são duas equipas que têm pecado bastante na finalização sendo que o Arsenal por exemplo ainda nem um golo conseguiu fazer, aliás os gunners são a unica equipa em prova que nem sofreu nem marcou golos. O Liverpool por sua vez até já marcou por duas vezes no entanto em apenas dois jogos já sofreu 5.
Em termos de jogadores afastados por lesão temos um panorama bem diferente entre uma equipa e outra. Dum lado temos apenas Lucas Leiva e Joe Cole de fora do plantel do Liverpool enquanto que no Arsenal Szczesny, Fabianski, Rosicky, Sagna, Frimpong, Wilshere e Koscielny estão todos de fora.

Ainda que o Arsenal esteja numa má maré acredito que os golos vão aparecer e mesmo sendo este um jogo fora de casa contra uma equipa do Liverpool que mesmo não estando a viver um bom momento não deixa de ser a equipa que é, os golos irão surgir com naturalidade e arrisco mesmo dizer que o Arsenal pode complicar a vida ao Liverpool.
Os reds são naturalmente favoritos pois tendo em conta o momento de ambas ser semelhante não podemos descurar do factor casa e por isso se o Liverpool vencer o encontro será uma coisa natural no entanto não acredito num terceiro jogo em branco da parte do Arsenal e passado dois jogos terriveis acho que Wenger aprendeu a lição e vai colocar a equipa a jogar para fazer golos.
Cazorla e Podolski assim como Girou se entrar são jogadores que desequilibram mas que não têm estado ao seu melhor nível, conto que neste jogo onde os patamares de motivação estão mais altos a equipa vai estar a um bom nivel.
Já o Liverpool jogando em casa tem condições para marcar e tentar mesmo vencer o encontro e por isso acho que tambem não era nada do outro mundo a equipa fazer 2 ou mais golos.
Jogando em casa na semana passada o Liverpool fez 2 golos ao Manchester City e pode voltar a fazer o mesmo frente ao Arsenal.
Por estas razões o ambas a marcar parece-me uma aposta de muito valor pois ambas as equipas tem desequilibradores que podem mudar um jogo seja contra quem for e no caso do Arsenal a fome de golos é já de tal maneira que a bola hoje tem de entrar.


Ambas a marcar a 1.72 na OffsideBet



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 02 de Setembro de 2012, 04:25

                           Southampton vs Manchester United
                                        Premier League
                                                                     2/09/2012 as 16:00
 

 Jogo entre o Southampton e o Man. United, para a 3º jornada da Premier.
 A equipa de Alex Fergunson não entrou bem nesta temporada, tendo passado por grandes apertos na derrota fora frente ao Everton por 1-0. a equipa mostrou melhorias no jogo seguinte onde venceram o Fulham por 3-2, mas mostraram problemas defensivos com Carrick a jogar a central, pois Evans, Jones, Ferdinand e Smalling ainda se encontram lesionados. Ofensivamente a equipa mostrou-se muito forte, com Kagawa que já tinha mostrado bons pormenores frente ao Everton, e Robin Van Persie, ambos marcaram um golo.
O United não poderá contar com Rooney que se lesionou na partida com o Fulham. Penso que a equipa vá actuar com o onze que jogou com o Fulham que consiste em, David De Gea, Rafael, Evra, Vidic, Valencia, Anderson, Carrick, Young, Cleverley, Kagawa e Van Persie.


 O Southampton ainda não pontuou nesta Premier, apesar de ter dado boa impressão frente ao City, chegando a estar em vantagem por 2-1, a pressão imposta pelos citizens permitiu a reviravolta que terminou num 3-2. No jogo da segunda mão a equipa perdeu em casa com o Wigan.
 O Southampton tem a difícil missaõ de evitar a despromoção este ano, a equipa teve um começo dificil e joga agora com o vice-campeão e procurará certamente
A equipa titular não deverá fugir muito desta, Kelvin Davis, Danny Fox, José Fonte, Hooiveld, Clyne, Schneiderlin, Adam Lallana, James Ward-Prowse, Guly do Prado, Jay Rodriguez e Rickie Lambert

 As equipas pequenas gostam destes jogos e não vejo aqui a necessidade da equipa da casa de se fechar no seu meio campo, o campeonato ainda agora começou e eu espero aqui uma equipa atrevida do Southampton, a jogar sem medo, muito à semelhança do que se passou no jogo frente ao City. Já o United, viu o campeão inglês a vencer no Sábado e precisa mesmo de vencer este encontro para não deixar fugir tanto o City como o Chelsea.
 Penso que vai ser um jogo razoavelmente aberto, com o Southampton a jogar com mais cautela, mas o United precisa muito desta vitória e mesmo que o jogo fique algum tempo empatado, o United vai por tudo na frente, e não penso que a equipa da casa seja capaz de resistir a tal pressão.

 
 Manchester United a 1.53 na Bet365    (10/10)         
aka BETter Man



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada - 1 e 2 Setembro
« Responder #32 em: 02 de Setembro de 2012, 04:25 »

ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 02 de Setembro de 2012, 04:46
Premier League
2 de Setembro
13:30

Liverpool vs Arsenal

Pick  :arrow: Ambas marcam a 1,72 na bet365
Unidades: 6/10


Liverpool: Os Reds vêm de um empate caseiro frente ao Hearts nos playoffs de acesso à Liga Europa que também tinha sido precedido por um empate caseiro 2-2 frente ao aos campeões M.City. Este jogo frente ao City não espelha verdadeiramente o que se passou porque o City teve muita sorte no empate conseguido visto que o Liverpool foi mais perigoso e o segundo golo foi uma verdadeira oferta de Skrtel para Tévez.
Visto que perderam por 3-0 contra o WBA na primeira jornada,  o Liverpool soma apenas 1 ponto e precisa de começar a vencer principalmente em casa ou arrisca-se a mais uma época de desilusão e longe dos lugares cimeiros.

Um ponto positivo desta última semana, para além da qualificação para a Liga Europa, foi a contratação de Nuri Sahin por empréstimo vindo do Real Madrid. Chegou na melhor altura visto que o médio Lucas se lesionou com alguma gravidade e irá parar cerca de 3 meses.
Para esta partida está de volta o central Agger e o jovem Sterling pode ser surpresa no onze depois de uma boa exibição frente ao City.



Arsenal: Os Gunners estão a fazer um início de época abaixo do esperado tendo empatado a 0 nas duas primeiras jornadas frente ao Stoke City e o Sunderland. Causa estranheza o facto de não marcarem golos mas ao mesmo tempo é facilmente explicado. Uma equipa que apresenta uma frente de ataque renovada praticamente na totalidade resulta num menor entrosamento dos jogadores e para tal não acontecer é preciso muitos minutos juntos para se conhecerem realmente. Principalmente o trio de contratações Podolski, Cazorla e Giroud que vêm de campeonatos diferentes ( Alemão, Espanhol e Françês). Outro fator é a partida de Van Persie que era a referência do futebol ofensivo dos Gunners e que já jogava há muitas temporadas habituando a equipa a certas rotinas que agora já não estão presentes.

Também de assinalar algumas ausências de peso na parte defensiva, com a venda de Alex Song , a grave lesão do defesa direito Sagna bem como dos médios Wilshere e Rosicky e a lesão dos 2 guarda-redes principais torna esta equipa do Arsenal menos forte e com resultados menos positivos que se espera. Ainda assim guarda-redes Szczesny irá efetuar um teste de fitness para saber se está em condições para este jogo bem como o defesa Koscielny que em principio já recuperou da sua lesão.


H2H
Facto curioso é que o Liverpool ganhou apenas 1 dos últimos 10 jogos frente ao Arsenal sendo essa vitória alcançada precisamente há 1 ano atrás no terreno dos Gunners.



Conclusão: Este é um jogo que tem os ingredientes mínimos para dar golos. Temos 2 equipas que precisam de vencer para não começarem já a ficar para trás na luta pelos lugares da frente e que gostariam de aproveitar para fazê-lo frente a um rival direto. Por um lado o Liverpool deu boas indicações frente ao City que tem capacidade para lutar com os melhores e que em casa são eles que mandam mas por outro temos uma equipa do Arsenal recheada de bons atacantes sedentos para marcar o primeiro golo do campeonato ainda que não apresentam o melhor entrosamento. Para este jogo prevejo então que ambas marquem pelo menos uma vez numa partida que se tiver um golo muito cedo pode “ desbloquear” o jogo e partir para uma festa de golos.



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 02 de Setembro de 2012, 05:36
Liverpool vs Arsenal 02/09 às 13:30

Liverpool over 1.5 2 @ offsidebet

O Liverpool começa um novo ciclo com Rogers no comando técnico. À derrota inicial, a equipa respondeu com uma exibição bastante interessante frente ao Manchester City e só por muito pouco não venceu o campeão.

O Arsenal viu sair duas das suas maiores estrelas: Song e Van Persie. Reforçou-se com jogadores como Carzola, Girou ou Podolski. Ainda não venceram na Premier League registando dois empates a zero golos.

O Liverpool não contará com Lucas lesionado, mas avança Sahin que poderá fazer a estreia a titular na Premier League. Penso que o jogo deverá ser de domínio alternado. O Liverpool poderá ganhar vantagem no contra-ataque. O Arsenal por norma dá-se mal com o perfil de ataque do Liverpool, com bastante mobilidade na frente e jogadores forte a aproveitar o espaço nas costas da defesa.

Poderá ser um jogo com golos, onde o Liverpool poderá ganhar vantagem fruto do maior aproveitamento de situações de desequilibrio dos gunners. Por outro lado, a tentativa de colocar sempre a defesa alta por parte de Wenger pode levar a desmarcações que deixem isolados os avançados dos reds.

Assim penso que o Liverpool criará oportunidades suficientes para fazer dois golos, e aproveitar algum desequilibrio e risco adversário



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 02 de Setembro de 2012, 05:43
Premier League
2 de Setembro
16:00

Southampton vs Manchester United

Pick
  :arrow: M.United vence a 1,57 na bet365
Unidades: 7/10


South
ampton:Os Saints subiram este ano à Premier  League e na primeira jornada foram apadrinhados pelos campeões Manchester City e quase que causavam a primeira surpresa da época quando na 2ª parte venciam por 2-1. No entanto deixaram os citizens dar a volta ao resultando perdendo por 3-2 mas ainda assim deixaram bons indicadores. Na jornada seguinte sofreram mais outra derrota no campo do Wigan por 2-0 que fez o Southampton acordar novamente para a dura realidade que vai ser a luta pela manutenção.

Esta jornada recebem o M.United e até ao final deste mês ainda visitam o Everton e o Arsenal portanto adivinha-se um início de época complicado para os recém chegados.
Para esta partida não contam com o defesa Yoshida que está no seu país para servir a seleção bem como o avançado Mayuka que foi contratado esta semana. Jack Cork também se encontra em dúvida para este encontro.




M.United: Os Red Devils também não iniciaram da melhor forma com a derrota no terreno do Everton por 1-0 no entanto redimiram-se e venceram em casa por 3-2 o Fulham. Para esta jornada já têm a informação de que o M.City venceu e portanto é crucial não perder pontos ou poderão ficar já a 3 ou 4 pontos dos seus rivais.

Uma má noticia foi a lesão de Rooney que se estima que o deixe fora dos relvados por 1 mês mas que deixa assim Van Persie com a frente de ataque inteiramente entregue a si. Para contrair a má noticia de Rooney surge o regresso de Evans na zona central para se juntar a Vidic que também já tinha regressado o jogo passado e assim formarem uma dupla de centrais mais sólida.
Para esta partida para além de Rooney, ficam de fora também Young e Smalling ambos lesionados. Em dúvida estão Phill Jones e Ferdinand que só agora regressaram aos treinos mas que não devem ainda contemplar o onze inicial.


H2H


O M.United venceu os últimos 5 jogos disputados frente ao Southampton sendo 4 deles na casa dos Saints.



Conclusão:  Este jogo é importante para ambos visto que o Southampton perdeu as duas primeiras jornadas e precisa de pontuar pelo menos no seu terreno. Já o United não pode desperdiçar pontos frente a estas equipas menores, ainda pra mais sabendo que o City venceu esta jornada e tem 4 pontos de avanço. Também é preciso ter em conta que o Chelsea já leva 9 pontos porque jogou na semana anterior e venceu logo perder pontos nesta jornada implica ficar no mínimo a 5 pontos dos Blues logo à 3 jornada. Com a defesa mais recomposta e com uma frente de ataque tão poderosa como Van Persie apoiado por Valencia, Nani e Kagawa , os red devils têm tudo para vencer este jogo.



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 02 de Setembro de 2012, 13:13
Southampton vs Manchester United 02/09 às 16

Man. United 1.50 @ offsidebet

O Southampton foi o campeão da 2ª liga inglesa o ano passado. Começou por surpreender em casa do Manchester City com uma exibição agradável, apesar da derrota. A semana passada perdeu frente ao Wigan em casa por 2-0 num jogo com uma exibição um pouco decepcionante.

O Manchester United tem como grandes reforços para este ano Kagawa e Van Persie. Rooney está lesionado e não poderá dar o seu contributo à equipa. Os red devils têm 3 pontos depois de vencer o Fulham e perder com o Everton na 1ª jornada.

O Southampton tem alguma qualidade ofensiva que passa muito por Lallana médio centro. No entanto, contam com algumas debilidades defensivas que dificilmente o United não aproveitará.

O Manchester é forte ofensivamente, sabe circular a bola, dá muita largura ao seu ataque e causa dificuldades ao adversário. Kagawa e Van Persie aproveitam muito bem o espaço entre sectores com os extremos como Young a entrarem muito bem em  diagonais.

Acredito que a posse de bola seja repartida em alguns momentos com a equipa da casa a não se remeter à defesa. Mas creio que isso acabará por dar mais espaço ao United para desequilibrar o adversário



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 02 de Setembro de 2012, 13:18
02/09/2012
16:00
Newcastle United vs. Aston Villa

Newcastle United: estão em 10º lugar com três pontos em duas jornadas, vitorias caseira perante o Tottenham e derrota no terreno do Chelsea, na passada quinta feira a equipa comandada por A. Pardew garantiu a presença na fase de grupos da liga Europa com uma vitoria por 1-0 sobre o Atromitos da Grécia mesmo tendo o técnico utilizado muitos jogadores de segunda linha, para o jogo de hoje o defesa Ryan Taylor está em duvida certas são as ausências de Cheikh Tiote, Shola Ameobi e Sammy Ameobi.
Equipa provável: (4-3-3)- Krul; Simpson, Colocinni, S Taylor, Santon; Cabaye, Tioté, Gutiérrez; Ben Arfa, Cissé e Ba.

Aston Villa: a equipa comandada por P. Lambert está em ultimo lugar com 0 pontos, dois jogos duas derrota, 1-0 no terreno do West Ham e 3-1 perante o Everton, no entanto vem de uma vitoria por 3-0 contra o Tranmere Rovers para a taça da liga, a época passada lutou pela permanência e este ano não será muito diferente, podendo ser mesmo uma das candidatas a isso.
O defesa Ciaran Clark fica de fora por castigo já o médio ficará de fora o resto da época por lesão, de fora por lesão também ficam Marc Albrighton, Richard Dunne e Gabriel Agbonlahor.
Equipa provável: (4-4-2)- Given; Lowton, Vlaar, Clark, Bennett; Herd, El Ahmadi, Bannan, N’Zogbia; Delfouneso e Bent.

Conclusão: O Newcastle em casa é e sempre foi uma equipa bastante forte ao passo que o Aston Villa  fora de casa era uma equipa praticamente de empates ou derrotas, mas esta época parece ainda pior que o ano passado e não conta com Agbonlahor que é um dos seus melhores jogadores, o que mais desequilibrava na frente de ataque, o Aston irá tentar fechar o mais possivel mas mais minuto menos minutos Ba e companhia acabaram por marcar e a resistência acabará por cair e isso não demorará muito até acontecer pois tanto contra o West Ham como contra o Everton já perdiam ao intervalo.

Pick: Newcastle  1,66@Bet365  8un
Pick: Newcastle AH-0.5 intervalo    2,20@Bet365  4un
« Última modificação: 02 de Setembro de 2012, 13:21 por tinofoquim »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 3ª Jornada - 1 e 2 Setembro
« Responder #37 em: 02 de Setembro de 2012, 13:18 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 02 de Setembro de 2012, 13:42
02/09/2012
16:00
Southampton vs. Manchester United

Southampton: estão em penúltimo luar com 0 pontos, derrota por 3-2 no terreno do Manchester City, num jogo em que deu enorme luta ao campeão mas depois em casa acabou por perder por 2-0 contra o Wigan, acabaram de subir à premier mas serão um dos candidatos a descer, será uma luta tremenda até final.
As duas mais recentes contratações o defesa Yoshida o médio G. Ramírez e o avançado Emmanuel Mayuka dificilmente se estrearão esta tarde pelo novo clube, em duvida está o médio Jack Cork.
Equipa provável: (4-4-2)- K Davis; Clyne, Fonte, Hooiveld, Fox; Lambert, S Davis, Schneiderlin, Lallana; Do Prado e Rodriquez.

United: a equipa de Ferguson perdeu na ronda inaugural no terreno do Everton por 1-0 mas podiam ter sido mais não fosse a excelente exibição do guarda redes espanhol, a semana passada já estiveram um pouco melhores mas nota-se que têm de melhorar muito mais, venceram em casa o Fulham por 3-2 com Van Persie a estrear-se a marcar pelo seu novo clube.
São muitas as ausências para este encontro, Young, Rooney, Ferdinand, Smalling, Jones e Fletcher estão todos impedidos de dar o seu contributo, de regresso à equipa está o central Evans.
Equipa provável: (4-2-3-1)- De Gea; Rafael, Vidic, Evans, Evra; Carrick, Scholes; Valencia, Cleverley, Kagawa; Van Persie.

Conclusão: o United mostrou-se muito melhor do meio campo para a frente contra o Fulham mesmo sem Rooney a maior parte do jogo, hoje com certeza Van Persie e companhia aproveitarão a fragilidade da defesa contrária para fazer golos, o over parece-me uma excelente aposta assim como o ambas marcam já que defensivamente o United não me parece no seu melhor, as minhas apostas para este encontro serão...

Pick: mais de 2.5 golos  1,61@Bet365  8un
Pick: Van Persie para marcar a qualquer altura  1,90@Bet365  7un
Pick: Van Persie para marcar dois ou mais golos  5,50@Bet365  1un



Carvalho

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1117
    Pts Tipsr:
    7
em: 02 de Setembro de 2012, 15:30
Amanhã deve dar Liverpool, não deve jogar Lucas devido a lesão, mas o feeling é Liverpool! Estou para ir no Over apesar do Arsenal não marcar muitos!  :roll:
Não joga Lucas nota-se logo naquele meio campo!  :perdida: :perdida:
"I would"



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 02 de Setembro de 2012, 18:02
02/09/2012
16:00
Newcastle United vs. Aston Villa

Pick: Newcastle  1,66@Bet365  8un
Pick: Newcastle AH-0.5 intervalo    2,20@Bet365  4un

:perdida: 1-1, muito pouco

02/09/2012
16:00
Southampton vs. Manchester United

Pick: mais de 2.5 golos  1,61@Bet365  8un
Pick: Van Persie para marcar a qualquer altura  1,90@Bet365  7un
Pick: Van Persie para marcar dois ou mais golos  5,50@Bet365  1un

:ganha: 2-3, Persie marcou os três golos e ainda deu para falha rum penaltie  :tapado:



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 02 de Setembro de 2012, 18:09

                           Southampton vs Manchester United
                                        Premier League
                                                                     2/09/2012 as 16:00
 
 
 Manchester United a 1.53 na Bet365    (10/10)     :ganha:      

(2-3) 
aka BETter Man



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
em: 02 de Setembro de 2012, 20:54
Southampton – Manchester United
2 – 9 – 2012, 16:00 Horas
Premier League

Pick: Mais de 2,5 golos @ 1,60 – Offsidebet  :ganha: (2 - 3)

Unidades: 10





snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Setembro de 2012, 23:14
Liverpool – Arsenal 0-2
Pick: Mais de 2.5 golos 1.96@Pinnacle (7/10)  :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions