Autor Tópico: Cubo - o meu metodo de apostas  (Lida 29236 vezes)

pda

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 20 de Agosto de 2012, 13:47
ya a ideia é essa...

Claro está que não podes falhar qq uma das 4 maiores apostas (a de 20€ a de 22€ a de24€ e a de 26€).. por que falhando uma que seja... o dia termina negativo.

Se não falhares nenhuma.. o dia acaba positivo... e se falhares mais que 1... bem... é só fazer as contas.

Ele por exemplo nunca falhou nenhuma dessas apostas... se conseguires repetir o feito dele... também consegues um cubo muito bom.
:bom:

+- porque mais tarde pode recuperar essas percas c as apostas do canto superior do mapa c odds mais elevadas.
Amusement is the happiness of those who cannot think. (Alexander Pope)

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 20 de Agosto de 2012, 14:32
Após 3 jogos, já com saldo negativo de 11.34  :shock:

MARMELO

• Devedor
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Agosto de 2012, 15:44
parabens ao pda pela publicacao deste metodo.
é o metodo com a melhor gestao de banca que ja vi ate hoje.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2012, 15:45 por MARMELO »

Forum de Apostas

Re: Cubo - o meu metodo de apostas
« Responder #77 em: 20 de Agosto de 2012, 15:44 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 20 de Agosto de 2012, 15:45
pda não queres fazer um artigo para o portal a explicar o teu método? claro que ficará com a tua autoria :bom:

pda

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 20 de Agosto de 2012, 15:50
Nao vale a pena explicar melhor o que parece estar condenado a partida. eu vou continuar e se me continuar a dar certo faço o artigo na boa. Ele fez 3 apostas fo total de 59 e perdeu 10% de banca..acho muito permaturo dizerem que deu errado. A mim continua a bombar.

MARMELO

• Devedor
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Agosto de 2012, 15:55
Nao vale a pena explicar melhor o que parece estar condenado a partida. eu vou continuar e se me continuar a dar certo faço o artigo na boa. Ele fez 3 apostas fo total de 59 e perdeu 10% de banca..acho muito permaturo dizerem que deu errado. A mim continua a bombar.
a minha opinião é que faças aquilo que acredites, e que proves a ti proprio sem te deixares de influenciares por outras pessoas.

badboytripeiro

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 20 de Agosto de 2012, 16:29
Aplica-se aqui.. mas o post que se segue é para os métodos em geral (e não especificamente para este).

Os resultados deviam ser um pouco indiferentes para a retirada de conclusões sobre um qualquer método... principalmente nestes casos em foruns... em que a amostra será obviamente pequena... e os resultados poderão ser de alguma forma adulterados.

Muitos deixam-se afectar pelo resultado que estão a observar...
Por exemplo... este como está a gerar um bom resultado... está a gerar automaticamente entusiamo (embora quase ninguém tenha tentado sequer perceber porque é que estava a dar bom resultado)... e se por exemplo mais 5 gajos testarem a seguir.. e os 5 gerarem resultado negativo.. automaticamente estes resultados passarão a gerar depressão (sem que ninguém realmente tente perceber porque o resultado foi negativo)

Ora nem uma tem lógica.. nem a outra.

Ao observar qq método... mais que o resultado interessa procurar avaliar o próprio método.
E a quase totalidade destes métodos... não têm qualquer base "cientifca" em que assentem... e por isso acabam todos por inevitavelmente dar para o torto.

Por exemplo métodos que resultam... o método do dinheiro.. as arbitragens.. etc... esses que realmente resultam (embora obviamente de forma limitada)... é fácil perceber que têm base de alguma forma cientifica.. e é precisamente por causa disso que resultam.

Agora este métodos como outros semelhantes... que não se baseiam em qq base... pura e simplesmente nunca hão-de resultar. Neste e noutros como este.. nem que apareçam aqui 50 gajos seguidos a dizer que deu lucro.. farão mudar a minha opinião.
Não há nada aqui que faça deste método um método vencedor.

A única coisa que de alguma forma dá credibilidade ao método.. é além do resultado que até agora tem sido positivo... o facto de parecer uma coisa de alguma forma complicada.
Ora para o nosso cerebro.. se parece complicado.. e tá a dar lucro... é porque deve ser bom... lol.
Nada mais errado.

Se lançarmos uma moeda ao ar.... e pagarmos 1€ cada vez que sair cara... e recebermos 0,90€ cada vez que sair coroa (sem que a moeda esteja de alguma forma viciada).. podemos inventar o método de aposta que quisermos.. com cubo, paralelipipedo, com martingale.. com seja o que for... o resultado vai ser negativo... e não deveria ser o facto de aparecerem aqui 5 gajos... a dizer que por apostarem de determinada forma estão a ganhar $$$$... e voces testarem e até estarem a ter lucro... que faz deste ou qualquer outro método um método vencedor.

Para o pda: eu não tou de alguma forma a criticar-te... parece-me até que tens tido um boa postura neste tópico (um bocado optimista demais no inicio.. mas normal).. a critica é mais até para os restantes comentadores... que acabam por ver aqui... coisas que acho que não existem.

Como é que me explicam que isto seja um bom plano gestor de banca ???
Eu não consigo ver aqui gestão de banca nenhuma.... e se de alguma forma se consegue ver aqui uma forma de gestão de banca... eu não consigo perceber como é que podem ver uma coisa boa.
Ele tanto aposta 6€ como 26€ (ou seja mais de 4x)... em eventos que já como ele não estuda... tem exactamente a mesma confiança... ou seja nenhuma. :)
Qual é a lógica de num apostar 6€.. e noutro 26€ ??

O que vocês vêem como gestão de banca... é o facto de (e isso admito que resulte)... desta forma a banca poder durar um bocado. Ya claro que dura... porque como se aposta em odds baixas (1,50 e abaixo) vamos acertar muitas vezes.... e isso vai prolongando a banca... que vai aumentando muitas vezes... e caindo poucas (mas violentamente)... A única coisa que faz com que demore mais ou menos a chegar a 0.. é se demoras muito ou pouco à parte em que vais falhar.

Se isso é gestão de banca... então melhor gestão de banca... é apostarem sempre 1€.. a odds de 1,01.
Garanto-vos que a banca dessa forma também dura muito... tende inevitavelmente para 0 também.... se apostarmos às cegas.. mas que a faz durar... lá isso faz.

ps: nada contra ele ou outros realizarem o método e vir dando feedback dos resultados... mas sempre que alguém falar de vantagens deste método... eu vou tentar apresentar argumentos contra.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2012, 16:34 por badboytripeiro »

pda

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 20 de Agosto de 2012, 17:09
Bem, vamos lá a por ordem que não tenho mesmo nem tempo nem paciência para picardias e cenas.

Já todos foram alertados e já todos perceberam que matematicamente e logicamente isto tende para falhar como já aqui foi explicado. Eu já concordei com isso e isto passa a ser um registo.

O porque de continuar é porque sou burro e teimoso, mas principalmente porque me estou a orientar bem com esta forma de apostar num dia odds pequenas com montantes grandes, vice versa e etc. Estou na minha cabeça a conseguir gerir o risco das apostas com esta forma. A explicação logica é sorte.

Assim peço que a quem achar uma estupidez fique com essa opinião fora, sendo que já admiti que têm razão.

Quem quiser acompanhar o meu descalabro e vergonha com este “registo /método” está sempre a vontade e quem quiser experimentar também está sempre a vontade para me ir questionando.

De resto vou continuar até chegar a bancarrota. Eu trabalho, e não são 100,00 euros de banca que me vão fazer diferença.

Não vou responder mais a dúvidas do género “onde é que isso defende a banca” porque para mim defende e muito (já fiz mais de 100 apostas desta forma e sempre sem perder banca), e sim no futuro tende para zeros…mas que se lixe. A verdade é que a única forma de defender a banca é não apostar ou apostar em valores mínimos que depois não dão lucro nenhum, pelo que não há milagres.

Quanto a artigos, parece-me muito prematuro e desnecessário, primeiro porque ainda vamos muito no início deste teste, e segundo porque já ficou provado que tende para percas.
Se o caso for o contrario explicar-me-ei.

Okis?  :bom:

« Última modificação: 20 de Agosto de 2012, 18:48 por pda »

Forum de Apostas

Re: Cubo - o meu metodo de apostas
« Responder #82 em: 20 de Agosto de 2012, 17:09 »

pda

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 20 de Agosto de 2012, 18:56

Podes postar o mapa no final do teu dia?

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    246
em: 20 de Agosto de 2012, 19:06

Sim.

Mas vou fazer outro e apostar fundamentalmente em Futebol e na vertente "dupla possibilidade".  ;)

pda

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 20 de Agosto de 2012, 19:25

Sim.

Mas vou fazer outro e apostar fundamentalmente em Futebol e na vertente "dupla possibilidade".  ;)

Porque fazer outro? ainda podes vir a recuperar com esse....diria que ate no dia de hoje podes ainda ter lucro (ou pouca perca) mesmo tendo perdido esses 11 euros em 2 apostas.

Walt

• Rico
  • W
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Santo Tirso
    Pts Tipsr:
    40
em: 20 de Agosto de 2012, 19:31
Eu gosto é de ver pessoas a deitar abaixo o método...mas o que realmente gosto é de ver ideias concretas dessas mesmas pessoas.
A bigorna dura mais que o martelo.

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    246
em: 20 de Agosto de 2012, 19:35

Sim.

Porque fazer outro? ainda podes vir a recuperar com esse....diria que ate no dia de hoje podes ainda ter lucro (ou pouca perca) mesmo tendo perdido esses 11 euros em 2 apostas.
Não me fiz entender. Este fiz com jogos de Ténis. Quando chegar ao fim faço outro mas com Futebol.
Se não falhar mais nenhum (já só falta 1 jogo) fico negativo em ± 2€  ;)

badboytripeiro

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 20 de Agosto de 2012, 19:39
Eu gosto é de ver pessoas a deitar abaixo o método...mas o que realmente gosto é de ver ideias concretas dessas mesmas pessoas.

isso depende do que entendes por ideias concretas... :)

Eu acho que a ideia que deixei é bastante concreta... às vezes o problema pode estar é em conseguir perceber a ideia concreta... eu tento ajudar... mas nem sempre consigo.

Apesar de poder não ser consensual.. acho por exemplo que qq um dos meus comentários tem muito mais ideias concretas do que o teu comentário.
Mas lá está.. admito que possa ser problema meu... não conseguir ver a idea concreta do teu.

pda

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 20 de Agosto de 2012, 19:41

Sim.

Não me fiz entender. Este fiz com jogos de Ténis. Quando chegar ao fim faço outro mas com Futebol.
Se não falhar mais nenhum (já só falta 1 jogo) fico negativo em ± 2€  ;)

Ah ok got it!

negativo +- 2 euros....quem diria que com um dia mau até ficaste com a banca segura....:)

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions