Autor Tópico: [Liga dos Campeões - 2ª Pré-Eliminatória - 2ª Mão] 7 e 8 de Agosto  (Lida 4280 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
19h00
Feyenoord vs Dynamo Kiev


A equipa ucraniana vem para este segundo jogo na Holanda com uma vantagem de (2-1) obtida no jogo em casa, numa partida que esteve a perder até aos 56 minutos... Quando saíu o sorteio, o favorito logo á partida era claramente o Dynamo, não só porque tem melhor equipa mas também devido á experiência que tem nestas andanças europeias... Por outro lado, o Feyenoord viu sair neste defeso e no anterior a maioria dos seus melhores jogadores devido ás dificuldades financeiras, e agora a politica do clube passa por apostar nos jovens jogadores... A dupla de centrais, ambos com 20 anos é formada por De Vrij e Bruno Martins, há ainda o lateral-esquerdo Nelom, também dos sub-19, tal como o trinco Clasie de 21 anos, e o médio-interior Leerdam de 22 anos... Destaco ainda outro jogador ainda muito jovem, é sub-17 da Holanda com origens angolanas, chama-se Trindade de Vllhena e que é quase uma arma secreta, e que na primeira mão entrou para tentar melhorar o rendimento da equipa que nessa altura do jogo já perdia, e acima de tudo parecia algo perdida a equipa holandesa... A dupla atacante formada por Cissé e Schaken é veloz e bastante móvel, e serão eles as principais dores de cabeça para a defesa ucraniana... O campeonato holandês começa no próximo fim-de-semana enquanto que os ucranianos já levam 4 jornadas...

Falando agora na equipa onde alinha o nosso português Miguel Veloso.. Este Dynamo que joga num 4-2-3-1, onde o trinco Vikojevic é o homem mais fixo do meio-campo, tem á sua frente Veloso que pensa o jogo todo..O estatuto de Veloso na equipa nota-se quando todos o procuram para clarificar as jogadas na altura de maior pressão e necessidade de construção pensada. Marca todas as bolas paradas, livres laterais e cantos. Há ainda Kranjcar que joga mais adiantado na posição dez, ele que tem pouca dinâmica e agressividade, mas que compensa com bastante criatividade e um potente remate que faz dele um médio goleador... Outros dois reforços foram o avançado ex-Villarreal Marcos Ruben e ainda Raffael ex-Hertha de Berlim... Mas para já quem se tem destacado na equipa é o nigeriano Ideye pela sua velocidade e capacidade em procurar espaços vazios na defesa contraria... No campeonato ucraniano disputou 4 partidas, venceu todas e por isso ocupa a primeira posição com os mesmos pontos que o campeão em titulo Shaktar Donetsk...

O Feyenoord neste jogo terá a obrigação de vencer a partida se quiser seguir em frente na prova... Tem uma equipa bastante jovem e que poderá acusar um pouco a pressão da partida, e muitas vezes o facto de jogar perante o seu publico ainda pressiona mais os jogadores... Mas por outro lado ninguém está á espera que este conjunto de "miúdos" consiga a proeza de se qualificar para a Champions League, e isso será um ponto a favor dos holandeses.. Tem no ataque jogadores capazes de marcar tal como fez na Ucrânia, e olho para o Dynamo e vejo um meio-campo pouco combativo, e mesmo a sua defesa apesar de apenas ter sofrido um golo no campeonato, não me pareceu muito segura na primeira mão e pode muito bem sofrer novamente um golo neste jogo... Por outro lado, a equipa ucraniana terá algum espaço no ataque devido á forma como o Feyenoord vai jogar, porque além de ser uma equipa holandesa que pensa o jogo ofensivamente, vai ter que fazer algo para inverter a eliminatoria... Jogadores como Yarmolenko, Ideye e Kranjcar frente a uma defesa bastante jovem e na maioria das vezes subida no terreno, marcarão golos certamente, por isso acredito em golos nas duas balizas... Prever um vencedor no jogo, é mais complicado mas creio que a mais valia da equipa de Veloso prevalecerá e acabem por passar á proxima fase...

Ambas marcam :arrow: 1.66 :arrow: Bet365

10 unidades

Dynamo Kiev DNB :arrow: 2.00
« Última modificação: 07 de Agosto de 2012, 00:00 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
07/08/2012
19:30
Debrecen vs. BATE

Jogo da segunda mão da terceira pré eliminatória da liga dos campeões, na primeira mão a equipa húngara conseguiu um excelente empate a uma bola na Bielorrússia e para o jogo de hoje o empate a 0 é suficiente para seguirem em frente.
O BATE está numa situação desconfortável, joga fora e tem de assumir a despesa de jogo o que irá ser muito complicado já que o Debrecen no contra ataque levará muitas vezes o perigo à área do BATE, o BATE que não perde à cinco jogos mas que apenas conseguiu vencer um, na eliminatória anterior sentiram dificuldades para bater o Vardar da Macedónia, conseguiu vencer em casa por 3-2 e fora empatou a 0, no campeonato é líder com algum à vontade a meio do campeonato, campeonato que só volta a recomeçar no próximo fim de semana.
O Debrecen não irá jogar no seu habitual estádio que está em remodelações até 2014, mas não lhe faltará apoio já que os adeptos têm estado com a equipa e na eliminatória quase encheram o estádio para ver a sua equipa vencer por 3-0 o Skënderbeu Korçë, o seu campeonato começou à bem pouco tempo tendo apenas decorrido duas jornadas e depois de arrancar com uma vitoria por 4-1 em casa a equipa perdeu na segunda ronda no terreno do Kaposvári Rákóczi por 1-0 mas o técnico E. Kondás fez descansar alguns jogadores para este importante embate.
Com o BATE a ter de assumir as despesas do jogo o favoritismo na minha opinião caiu ainda mais para o Debrecen que joga sem pressão tem o resultado a seu favor e no contra ataque pode matar a eliminatória com à vontade.

Pick: Debrecen  2,60@Pinnacle 7un



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - 2ª Pré-Eliminatória - 2ª Mão] 7 e 8 de Agosto
« Responder #2 em: 07 de Agosto de 2012, 14:42 »

Eduarda_06

  • Bilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Costa
  • Mensagens:
    2004
    Pts Tipsr:
    23
Futebol - 7 Agosto - Liga Campeões Bet365

Debrecen Vs Bate 19h
:arrow: Sem golo antes minuto 32.00 @1,83
:arrow: Parte com mais golos - 2ª parte @2,05
:arrow: Bate Borisov Ah0 @1,9

Feyenord Vs Dinamo Kiev 19h30m
:arrow: Sem golo antes minuto 28.00 @1,83
:arrow: Parte com mais golos - 2ª parte @2,05
Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4704
Futebol – Liga dos Campeões – qualificação (3ª ronda)
7 de Agosto, 19.00
Feyenoord  vs Dínamo de Kiev
Pick: Total de golos: Mais de 4,5 golos Betfair 8.00




   A equipa do Feyenoord já não é aquela potência que foi nos anos 90, onde rivalizava e muitas vezes batia o PSV Eindhoven e o Ajax e nos últimos anos ficou mais conhecida pelas goleadas que sofreu diante de históricos do futebol holandês do que propriamente pela sua performance desportiva.   
   Ainda assim o segundo lugar, o ano passado, a 6 pontos do campeão Ajax, serviu de reabilitação e a conjunto holandês tem claras aspirações a estar na próxima edição da Champions, até porque a derrota tangencial em Kiev, deixa tudo em aberto para a segunda mão desta ronda. O Feyenoord optou por realizar jogos na pré-temporada contra equipas mais fracas e acessíveis de escalões inferiores na Holanda e por isso não admira que tenha goleado o Horst por 5-1 e o Dordrecht pelo mesmo score, já mais modesto foi a performance diante do Barendrecht, vitória tangencial por 1-0.
   Mais a sério empatou a zero, em casa, diante do Maiorca e no primeiro jogo oficial perdeu 2-1 diante do Dínamo de Kiev, num encontro em que até esteve a vencer mas defendeu o resultado demasiado cedo e acabou o jogo em sofrimento.
   A equipa holandesa esteve muito poupadinha neste defeso, apostando em transferências a custo ou de baixo valor e a maior entrada acaba por ser a do médio Omar Elabdellaoui, por empréstimo dos citizens. O Feyenoord joga num 4-4-2 losango, mas para além de ser dura de rins em termos defensivos, o meio-campo tem em Classie e Leerdam alas que sobem muito pelo flando deixando muitas vezes Vormer sozinho no centro do terreno, até por Immers joga muito adiantado nas costas dos avançados Schaken e Cissé – sendo o atleta do Costa do Marfim o maior perigo para o Kiev não esquecendo as arrancadas de trás para a frente de Immers.
   O Feyenoord está muito debilitado em relação à última época pois perdeu Ron Vlaar, Otman Bakkal, Karim El Ahmadi e John Guidetti.


   A equipa do Dínamo de Kiev é uma equipa com enorme poderio numa segunda linha do futebol europeu, fruto do enorme investimento em talento estrangeiro feita nos últimos anos e na época transacta perdeu o título ucraniano praticamente no “photo-finish”.
    O Dínamo de Kiev, ao contrário do seu oponente, já está em clara ebulição na liga ucraniana e os homens de Kiev começaram em grande o campeonato com 4 triunfos nos 4 primeiros jogos, 6 tentos marcados e 1 tento sofrido – vencendo fora o Arsenal de Kiev e o Kryvbas por 1-0 e em casa derrotou o Metalurh Donetsk, bem conhecido dos sportinguistas, por uma bola sem resposta e o Zakarpattia por 3-1.
   Num jogo muito mal jogado e com poucas oportunidades de golo, os ucranianos aproveitaram a boleia do auto-golo de Immers para fazer a remontada diante do Feynoord, em casa.
   A equipa ucraniana tem uma equipa de luxo, tendo em conta o potencial da equipa holandesa, mais uma vez os ucranianos não olharam a meios para montar uma grande equipa e não espanta que tenham ganhos todos os jogos do campeonato, com Miguel Veloso a transportar jogo de zonas mais recuadas para o ataque e com o toque cheio de técnica de N.Kranjcar, esta equipa ucraniana tem muita qualidade de posse de bola e Ninkovic e Yarmolenko abrem bastante a amplitude de jogo e o Feyenoord é capaz de passar um mau bocado – pois mesmo não contando com Schevchenko, é preciso não esquecer que Ideye Brown, de 23 anos, marcou 12 tentos na liga ucraniana passada e nesta já leva 4.


   Conclusão: Creio que vai haver muitos golos nesta partida, num encontro da primeira mão mesmo com um ritmo baixo de jogo houve 3 golos, mas agora com as equipas mais rodadas, especialmente o Dínamo de Kiev, a velocidade de jogo deve ser maior e o Feyenoord que não costuma defender muito bem em bloco deve ter claras dificuldades e tendo que arriscar não deve faltar espaço para Miguel Veloso e Kranjcar com a sua qualidade técnica rasgarem a defesa holandesa e rentabilizarem Ideye Brown que não tem parado de marcar nesta época. O que pode salvar o Feyenoord é a sua objetividade e rapidez de circulação e com Immers a equipa ganha outra qualidade nas costas dos avançados e o Feyenoord pode tirar partido com Clasie das subidas do defesa direito Danilo Silva que deixa muitas vezes a retaguarda desprevenida.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18228
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4704
Acho que é a terceira pré-eliminatória e não segunda....
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
Feyenoord x Dinamo Kiev
7-8-2012 às 19H


:arrow: Parte com +golos marcados - 2ª parte – 2.05 @ Bet365 (Confiança: 6/10)

FEYENOORD
O Feyenoord terá de conseguir assumir todo o jogo na sua arena, tendo que recuperar de uma desvantagem de um golo e bastando por isso vencer por 1-0 para conseguir passar à próxima fase da competição. Na Ucrânia, a equipa conseguiu fazer uma primeira parte muito boa, mas na segunda não conseguiu manter o nível e acabou por permitir a vitória ao Dinamo. Os holandeses apresentaram-se com uma equipa jovem e com pouca experiência, o que também "ajudou" a que se deixassem bater, depois de terem o jogo na mão aos 45 minutos de jogo. Para este jogo, Ronald Koeman deverá ver regressar o lateral direito Janmaat, devendo assim regressar ao XI inicial.
A equipa está muito diferente daquela que conquistou a segunda posição na Eredivise na época passada, tendo perdido jogadores importantes como Guidetti, Bakkal, Vlaar e Ahmadi. São assim uma equipa muito jovem e com falta de experiência, perdendo muito em qualidade em relação aos seus adversários.

DINAMO KIEV
Na primeira mão, a equipa subestimou um pouco a formação holandesa, sendo que o Feyenoord conseguiu dominar a primeira parte do jogo e chegou a vencer ao intervalo. Na segunda parte porém, o técnico Yuriy Semin percebeu que teria de pôr a carne toda no assador se não queria ficar atrás na eliminatória; por isso, retirou o médio defensivo Vukojevic e colocou o avançado Milevsky. Com isto a equipa conseguiu pressionar a defensiva holandesa e acabaria por conseguir o empate cedo, tendo depois conseguido virar a eliminatória. Para este jogo, o técnico dos ucranianos não poderá contar com Almeida, Shovkovsky e Kravets, todos eles lesionados.
A equipa deverá assumir uma posição defensiva, optando por recuar as linhas e fechar os espaços ao Feyenoord, que terá de assumir o jogo e atacar para que possa recuperar da desvantagem em que actualmente se encontra.

CONCLUSÃO
A equipa ucraniana tem grandes expectativas para esta época. Depois do falhanço total da última época desportiva, com a perda de todos os troféus que disputaram, a equipa investiu forte no mercado de transferências, tendo contractado nomes sonantes como Taiwo, Miguel Veloso, Marcos Ruben ou Kranjcar, por exemplo. A equipa atravessa uma excelente fase de resultado, sendo que no campeonato (já disputaram quatro jornadas) venceram todos os jogos, marcando 6 golos e sofrendo apenas 1. É uma equipa de grande qualidade e tem estado bem a nível defensivo, tendo conseguido na primeira mão inverter o 0-1 ao intervalo para uma vitória por 2-1.
Do lado do Feyenoord, a equipa é muito jovem e por isso falta-lhe muita experiência, essencial para estes tipo de jogos, onde a pressão é enorme e onde o factor experiência pode fazer toda a diferença. Também devido a isto, a equipa deixou-se bater depois de estar a vencer ao intervalo, mas ainda assim tem boas oportunidades de conseguir prosseguir em prova em caso de vitória (dependendo o número de golos que aconteçam, obviamente). A equipa joga em casa, no De Kuip, e poderá usar isso a seu favor, tanto para se motivar, como para pressionar os jogadores adversários.
Prevejo um Dinamo Kiev a entrar nesta partida com o intuito de defender o resultado conquistado em casa, bastando-lhe um empate ou até uma derrota para prosseguir em prova. A juntar a isto, há uma boa consistência defensiva nos últimos jogos, sendo que no campeonato, por exemplo, a equipa apenas ainda sofreu um golo em quatro jornadas. A juntar a isto, a inexperiência dos holandeses, que poderá ser um factor decisivo, mais uma vez, neste jogo.
Tendo em conta isto tudo, vejo um jogo fechado na primeira parte principalmente pela parte do Dinamo. A equipa sabe que a probabilidade de passar à próxima eliminatória é bem maior do que a do Feyenoord, tendo em conta o que sucedeu na primeira mão. Assim, ainda que os holandeses ataquem e assumam o jogo na primeira parte, eu vejo o Dinamo a fazer uso da sua capacidade pressionante e boa qualidade defensiva para se manterem bem em jogo até ao intervalo pelo menos. Para mim, creio que a probabilidade de haver mais golos é na 2ª parte.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2012, 17:20 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
Debrecen x BATE Borisov
7-8-2012 às 19.30H


:arrow: Debrecen AH0 – 1.925 @ Bet365 (Confiança: 1/10)

DEBRECEN
Para o Debrecen bastará um empate a 0-0para que consigam passar à próxima fase, depois do empate conquistado na Bielorússia. A equipa aproveitou o último jogo da liga húngara, que perdeu com o Kaposvár, para descansar alguns dos jogadores mais importantes. Para este jogo, fará certamente falta a sua principal figura e capitão Varga József, que estará de fora deste jogo depois de ter sido suspenso devido aos cartões recebidos. Algo que também não beneficiará a equipa é o facto de não jogarem no seu terreno, já que não cumpre os requisitos impostos pela UEFA.

BATE BORISOV
Ao BATE Borisov apenas interessará um empate superior a um golo ou então uma vitória, depois de no seu próprio terreno não terem ido além de empate a uma bola com os húngaros. A equipa terá de demonstrar bem mais do que demonstrou para conseguir passar à próxima fase.
Para esta partida, os bielorussos já terão de volta os jogos que foram chamados a representar a selecção da Bielorússia nos Jogos Olímpicos de Londres. Bressan, um dos principais jogadores, Baha, um dos mais influentes a nível do meio campo e ainda Polyakov já poderão alinhar pela formação do BATE Borisov. No último jogo, a equipa falhou muito no que se esperava, tendo feito um jogo pobre e sem atacar muito e por isso sem a criação de muitas chances de golo. O retorno de jogadores mais influentes poderá mudar isso.

CONCLUSÃO
A equipa húngara tem a eliminatória na mão, depois de ter conseguido um resultado muito positivo na primeira mão, fora de casa, com um golo marcado fora e um empate conquistado. O BATE demonstrou pouco em relação ao que se esperava e poderá fazer-se valer do regresso de vários jogadores importantes para a equipa, para atacar esta segunda mão, com o regresso de Baha e Bressan principalmente, ambos essenciais nas rotinas da equipa. Mesmo tendo em conta que o Debrecen deverá jogar alguns quilómetros longe de casa, creio que tendo em conta a importância do jogo, terá uma casa bem composta e a servir de motivação e de 12º jogador. Creio que o Debrecen é uma equipa capaz de aguentar este jogo no empate pelo menos, e conseguir controlar o BATE, já que tem a eliminatória na mão e não terá de assumir o jogo e sentirá uma pressão bem inferior à dos adversários. Aliando este factores todos, creio que o Debrecen seguirá para a próxima fase da Liga dos Campeões.



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - 2ª Pré-Eliminatória - 2ª Mão] 7 e 8 de Agosto
« Responder #7 em: 07 de Agosto de 2012, 17:55 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
Feyenoord x Dinamo Kiev
7-8-2012 às 19H


:arrow: Parte com +golos marcados - 2ª parte – 2.05 @ Bet365 (Confiança: 6/10)

:ganha: (0-0/0-1)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
Debrecen x BATE Borisov
7-8-2012 às 19.30H


:arrow: Debrecen AH0 – 1.925 @ Bet365 (Confiança: 1/10)

:perdida: (0-2)



Eduarda_06

  • Bilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Costa
  • Mensagens:
    2004
    Pts Tipsr:
    23
Futebol - 7 Agosto - Liga Campeões Bet365

Debrecen Vs Bate 19h (0-2)
:arrow: Sem golo antes minuto 32.00 @1,83 :perdida:
:arrow: Parte com mais golos - 2ª parte @2,05 :perdida:
:arrow: Bate Borisov Ah0 @1,9 :ganha:

Feyenord Vs Dinamo Kiev 19h30m
:arrow: Sem golo antes minuto 28.00 @1,83 :ganha:
:arrow: Parte com mais golos - 2ª parte @2,05 :ganha:


3 :ganha: 2 :perdida: +0,78 Unidades :)
« Última modificação: 07 de Agosto de 2012, 21:26 por Eduarda_06 »
Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
Dudelange x Maribor
8-8-2012 às 16H


:arrow: +1 golo HT – 1.725 @ Bet365 (Confiança: 8/10)

No primeiro jogo entre ambos, na Eslovénia o jogo terminou a favor dos caseiros que venceram por 4-1, tendo os visitantes marcado o golo de honra nos minutos finais e mantendo por isso ainda alguma esperança na recuperação da eliminatória no seu próprio terreno, no Luxemburgo. Na primeira mão, apesar da vitória, o Maribor foi superado pelos luxemburgueses tanto em remates à baliza como remates ao lado (6-8 e 3-7 respectivamente), o que poderia ter resultado num final diferente, nomeadamente com a equipa sensação da competição a ter conseguido marcar mais um ou até dois golos.

A equipa luxemburguesa apostou forte nos contra-ataques, tendo-se saído bem, ainda que com alguma falta de capacidade para finalizar os lances que criou. Como referi em cima, a equipa rematou até mais vezes à baliza adversária, com 8 remates, mas apenas marcando 1 golo, enquanto o Maribor rematou 6 vezes à baliza e conseguiu marcar por 4 ocasiões. Seguindo a ideia que estava a referir, o Dudelange é uma equipa de contra ataque e não consegue manter a posse da bola por muito tempo.

Por parte do Maribor, a equipa encarará este jogo da forma mais séria e profissional possível, mesmo apesar de ter conseguido uma vitória na primeira mão e que lhes permite, praticamente, estar na próxima fase da competição. No jogo do campeonato, no passado fim-de-semana, o técnico optou por descansar quase toda a equipa, deixando apenas dois titulares a jogar essa partida. Em princípio, a estratégia da equipa eslovena será a aposta no contra ataque, esperando por erros do adversário e jogando de forma inteligente.

Conclusão: Este jogo pouco decidirá, a não ser que mais uma surpresa suceda neste estádio do Dudelange. Depois de ter eliminado de forma muito surpreendente o Salzburgo, a equipa luxemburguesa terá de recuperar de uma desvantagem de três golos para conseguir seguir em frente. Coisa muito dificil de suceder e praticamente impossível, tendo em conta a diferença de qualidade entre os conjuntos.
Eu creio que, tendo o Dudelange nada a perder, a equipa não se deixará só jogar no contra-ataque e esperando abertas na defensiva contrária. Eu creio numa equipa impulsionada pelos adeptos e a tentar ao menos vencer esta partida, para salvar as honras. Da parte do Maribor, a equipa irá jogar com os jogadores mais importantes e por isso na máxima força. Tudo isto dito, creio que será um jogo novamente a tender para um over, e para mim com pelo menos dois golos no 1º tempo.
« Última modificação: 07 de Agosto de 2012, 22:38 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
Helsingborg x Slask Wroclaw
8-8-2012 às 17H


:arrow: Helsingborg para vencer – 1.72 @ Bet365 (Confiança: 5/10)

Citar
"Before the match, we would be satisfied with a draw. However, during the game it turned out, that we can go forward and attack because the Slask players just stand still and watch what we are doing with the ball"

A equipa sueca está com a eliminatória praticamente encaminhada a seu favor, já que foi vencer, surpreendentemente ou não, à Polónia por três golos sem resposta, algo que como se percebe, surpreendeu os próprios jogadores da equipa sueca.
A frase que citei acima espelha exactamente o que sucedeu no jogo da primeira mão nesta eliminatória, aquando da vitória por 0-3 do Helsingborg no terreno do Slask Wroclaw. Vimos uma equipa polaca extremamente desconcentrada e cometendo muito erros defensivos, ficando literalmente a ver jogar e deixando-se golear pelos suecos.
Depois deste jogo a meio da semana passada, a equipa sueca defrontou há pouco tempo o Sunderland, tendo vencido por 2-0, mas descansando a maioria dos seus titulares, o que valeu um elogio por parte do técnico adjunto do clube aos jogadores que contam como uma segunda opção aos titulares. Para este jogo, os adeptos da equipa não sueca não estarão no recinto, já que foram banidos depois de mau comportamento na ronda anterior.

A equipa polaca por sua vez procurava conseguir um caminho europeu de bom nível depois de terem conquistado o campeonato polaco no ano anterior. No jogo da primeira mão a equipa esteve bastante mal, cometendo muito erros defensivos e nem sequer conseguindo rematar à baliza uma única vez, o que demonstra o total alheamento do Wroclaw da partida da primeira mão, em que foram goleados por 0-3. Para este jogo, o médio Rok Elsner está suspenso e não jogará neste jogo.
A juntar a esta informação, sabe-se que a equipa disputará a supertaça no próximo Domingo, o que poderá resultar numa aposta em jogadores de segunda linha nesta partida, já que a eliminatória está praticamente perdida. Pergunto-me se isso de facto acontecerá, já que no ano anterior não houve disputa deste título e nenhuma equipa se mostrou realmente importada com isso.

Conclusão: Mesmo que a eliminatória esteja bem encaminhada, estou em crer que o Helsingborg pelo menos quererá vencer o jogo em casa, nem que seja só por 1-0. Na primeira mão vimos as diferenças de qualidade entre os conjuntos, com a equipa polaca a demonstrar a sua (não) qualidade defensiva, cometendo demasiados erros e passando parte do jogo a ver os sueos a jogar. Não surpreende a goleada imposta pelos visitantes. A equipa não jogou neste fim de semana e por isso dispõe de uma semana de descanso, não jogando desde o jogo com o Slask. Assim, creio que o treinador deverá apostar num conjunto capaz de ombrear pela vitória e lutará para vencer novamente, frente a um conjunto polaco fraco defensivamente.
Assim, estou em crer que a vitória não fujirá ao Helsingborg.



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
19h00
Feyenoord vs Dynamo Kiev


A equipa ucraniana vem para este segundo jogo na Holanda com uma vantagem de (2-1) obtida no jogo em casa, numa partida que esteve a perder até aos 56 minutos... Quando saíu o sorteio, o favorito logo á partida era claramente o Dynamo, não só porque tem melhor equipa mas também devido á experiência que tem nestas andanças europeias... Por outro lado, o Feyenoord viu sair neste defeso e no anterior a maioria dos seus melhores jogadores devido ás dificuldades financeiras, e agora a politica do clube passa por apostar nos jovens jogadores... A dupla de centrais, ambos com 20 anos é formada por De Vrij e Bruno Martins, há ainda o lateral-esquerdo Nelom, também dos sub-19, tal como o trinco Clasie de 21 anos, e o médio-interior Leerdam de 22 anos... Destaco ainda outro jogador ainda muito jovem, é sub-17 da Holanda com origens angolanas, chama-se Trindade de Vllhena e que é quase uma arma secreta, e que na primeira mão entrou para tentar melhorar o rendimento da equipa que nessa altura do jogo já perdia, e acima de tudo parecia algo perdida a equipa holandesa... A dupla atacante formada por Cissé e Schaken é veloz e bastante móvel, e serão eles as principais dores de cabeça para a defesa ucraniana... O campeonato holandês começa no próximo fim-de-semana enquanto que os ucranianos já levam 4 jornadas...

Falando agora na equipa onde alinha o nosso português Miguel Veloso.. Este Dynamo que joga num 4-2-3-1, onde o trinco Vikojevic é o homem mais fixo do meio-campo, tem á sua frente Veloso que pensa o jogo todo..O estatuto de Veloso na equipa nota-se quando todos o procuram para clarificar as jogadas na altura de maior pressão e necessidade de construção pensada. Marca todas as bolas paradas, livres laterais e cantos. Há ainda Kranjcar que joga mais adiantado na posição dez, ele que tem pouca dinâmica e agressividade, mas que compensa com bastante criatividade e um potente remate que faz dele um médio goleador... Outros dois reforços foram o avançado ex-Villarreal Marcos Ruben e ainda Raffael ex-Hertha de Berlim... Mas para já quem se tem destacado na equipa é o nigeriano Ideye pela sua velocidade e capacidade em procurar espaços vazios na defesa contraria... No campeonato ucraniano disputou 4 partidas, venceu todas e por isso ocupa a primeira posição com os mesmos pontos que o campeão em titulo Shaktar Donetsk...

O Feyenoord neste jogo terá a obrigação de vencer a partida se quiser seguir em frente na prova... Tem uma equipa bastante jovem e que poderá acusar um pouco a pressão da partida, e muitas vezes o facto de jogar perante o seu publico ainda pressiona mais os jogadores... Mas por outro lado ninguém está á espera que este conjunto de "miúdos" consiga a proeza de se qualificar para a Champions League, e isso será um ponto a favor dos holandeses.. Tem no ataque jogadores capazes de marcar tal como fez na Ucrânia, e olho para o Dynamo e vejo um meio-campo pouco combativo, e mesmo a sua defesa apesar de apenas ter sofrido um golo no campeonato, não me pareceu muito segura na primeira mão e pode muito bem sofrer novamente um golo neste jogo... Por outro lado, a equipa ucraniana terá algum espaço no ataque devido á forma como o Feyenoord vai jogar, porque além de ser uma equipa holandesa que pensa o jogo ofensivamente, vai ter que fazer algo para inverter a eliminatoria... Jogadores como Yarmolenko, Ideye e Kranjcar frente a uma defesa bastante jovem e na maioria das vezes subida no terreno, marcarão golos certamente, por isso acredito em golos nas duas balizas... Prever um vencedor no jogo, é mais complicado mas creio que a mais valia da equipa de Veloso prevalecerá e acabem por passar á proxima fase...

Ambas marcam :arrow: 1.66 :arrow: Bet365 :perdida:

10 unidades

Dynamo Kiev DNB :arrow: 2.00 :ganha:
0-1


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11821
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3245
Panathinaikos x Motherwell
9-8-2012 às 19.45H


:arrow: Motherwell menos de 0,5 golos marcados – 1.65 @ Sportingbet (Confiança: 7/10)

Na primeira mão desta eliminatória, a turma grega conseguiu deslocar-se à Escócia para vencer o Motherwell por 0-2, sendo que o primeiro tento foi apontado por Lazaros Christodoulopoulos, de livre, enquanto Charis Mavrias viria a fazer o segundo golo da formação grega num rápido contra ataque, quando os escoceses tentavam já chegar ao golo do empate.

O Motherwell é uma equipa escocesa que conta com pouca experiência europeia em relação ao seu adversário, ocupando actualmente apenas o 181º posto no ranking da UEFA a nível de clube, estando atrás de equipas como o Lausanne, por exemplo e nunca tendo conseguido chegar à fase de grupo de nenhuma competição europeia. Para além disto, a equipa apresenta uma qualidade muito inferior ao Pana e jogará este jogo fora de portas, o que ainda torna a sua tarefa mais árdua, frente a um público difícil como é o grego.

A nível defensivo, o Panathinaikos é uma equipa muito consistente, ou não fosse treinada por Jesualdo Ferreira. Analisando por exemplo o último campeonato grego, a equipa terminou a fase regular com apenas 23 golos sofridos em 30 jornadas disputadas, algo que rondará os 0,77 golos por jogo. Em todos os jogos que efectuou, apenas em duas ocasiões sofreram mais de dois golos. Em casa, sofreram apenas 11 golos em 18 jornadas, com uma média de golos sofridos a rondar os 0,6.


Com tudo isto dito, creio que o Motherwell muito dificilmente conseguirá marcar um golo no terreno do Panathinaikos, a não ser que isso suceda por uma grande penalidade ou por uma infelicidade de um jogador do clube grego. Em termos ofensivos não é uma equipas muito perigosa, enquanto a nível defensivo apresenta algumas falhas, como apresenteu na partida disputada na Escócia. O Panathinaikos deverá apostar num jogo inteligente e remetido mais à defesa, apostando em contra ataques rápidos para quebrar o enguiço. Tudo isto dito, a odd para o Motherwell não marcar está excelente e eu vou aproveitar.
« Última modificação: 08 de Agosto de 2012, 01:31 por Enak222 »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina