Autor Tópico: [Liga dos Campeões - 3ª Pré-Eliminatória - 1ª Mão] 31Julho e 1 Agosto  (Lida 3382 vezes)

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Liga Dos Campeões - 3ª Pré-Eliminatória

QUE COMECE O ESPECTÁCULO!!!

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

mara   -- Dynamo Kiev vs Feyenoord  -- Dinamo Kiev -1HA a 2.07 na Pinnacle
« Última modificação: 31 de Julho de 2012, 09:58 por Marco.Costa »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
31-07-12
18:00    Dynamo Kiev - Feyenoord   

Kiev reforçou-se bem e manteve a espinha dorsal do ano passado, Raffael Ex Hertha BSC, Marco Rubén Ex Villarreal, N. Kranjčar Ex Tottenham Hotspur ou Miguel Veloso entre outros, a crise para aqueles lados parece não ter chegado...

Feyenoord ao contrário vendeu as suas peças chave da época passada, e os reforços tiverem que ser pela sua zona, ao contrario de Kiev a crise ali tambem esta presente...

Depois temos um Kiev já com outro andamento, já na 3ª jornada da sua liga e tantas outras vitorias, estádio novo com capacidade para 70000 mil pessoas que serviu para o ultimo Euro...

As odds abriram a 1,8 e pouco e claro foi ver desce-las á força toda, neste momento virei-me para o -1HA, não vendo outro resultado que não seja a vitoria do Kiev que acho que são claros favoritos...

Planteis completamente opostos, de um lado uma autentica selecção de estrelas virada para a Champions do outro um  Feyenoord com muita juventude e ainda á procura da sua entidade e ir logo neste 1º jogo oficial a doer á talvez equipa mais forte nesta fase e com outro andamento, não se perspectiva nada de bom...

Vai ser uma atacar e querer resolver já a eliminatória e outra a fazer pela vida a tentar um empate ou perder por, mas tal a diferença dos planteis e qualidade não espero mesmo mais nada que não a vitoria do Kiev...

Dinamo Kiev -1HA @ 2.07 pinnacle  5/10
« Última modificação: 31 de Julho de 2012, 11:56 por mara »
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Marco.Costa

• Magnata
  • M
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    221
mara, esse Handicap a esse valor é tipo natal

SÓ DÁ TOLOS :lol: :lol:

Forum de Apostas

HUGOPORTO

• Milionário
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    121
Dinamo Kiev vs Feyenoord
3º pré-eliminatória Liga dos Campeões
18.00 31/7/2012

Dinamo Kiev - A nova equipa de Miguel Veloso, sai para esta jornada de qualificação com o objectivo de conseguir aquilo que não foi capaz nos últimos dois anos. Passar.
Nos últimos dois anos, a equipa ucraniana ficou-se pelas fases de qualificação o que não satisfez ninguém como é óbvio.
Para este ano, o Dinamo Kiev já gastou qualquer coisa como 35 milhões de euros, não só para atacar a Champions, mas também para tentar fazer frente ao seu poderoso rival dentro de portas, Shakthar Donetsk, que já conta com 3 campeonatos seguidos.
Nas suas fileiras o Dinamo conta agora com jogadores de grande categoria como Miguel Veloso, Marcos Ruben (ex-Villareal), Niko Kranjcar (ex-Tottenham), Raffael (ex-Hertha Berlim), a juntar a outros como Yarmolenko, Artem Milevskyi etc. Por isso não é de admirar que os adeptos ucranianos do Dinamo, tenham grandes esperanças para esta equipa.
O campeonato ucraniano já começou e o Dinamo conta com 3 vitórias em 3 jogos, com Ideye Brown em destaque nesta fase da época.

Feyernoord
- O Feyenoord fez uma boa temporada o ano passado, tendo ficado num surpreendente 2º lugar no campeonato holandês.
Este ano ainda não começou oficialmente para o Feyenoord, sendo este o primeiro jogo oficial esta época, o que pode representar uma desvantagem para os holandeses.
Em comparação com a equipa do ano passado, este Feyenoord parece mais fraco, ou menos forte pelo menos. Sairam Ron Vlaar, El Ahmadi, John Guidetti e Bakkal, todos jogadores fundamentais o ano passados, pela sua qualidade e pela sua experiência.
Para preencher as suas vagas foram contratados jogadores de clubes médios, sem qualquer experiência de Liga dos Campeões. De notar ainda mais é a falta de um substituto para John Guidetti, o avançado do Manchester City que este emprestado ao Feyenoord o ano passado, visto que nenhum dos actuais avançados dos holandeses tem conseguido fazer a diferença nesta pré-época, o que deve representar, sem dúvida, uma grande dor de cabeça para Ronald Koeman.

Conclusão, tudo aponta para uma vitória do Dinamo Kiev na minha opinião.
O Feyenoord é claramente uma equipa inferior, tendo deixado sair os seus melhores jogadores e não tendo, para já, contratado substitutos à altura, enquanto o Dinamo gastou milhões a reforçar o seu plantel, tendo contratado jogadores de altíssima qualidade.

Pick : Dinamo Kiev @ 1.60 Pinnacle 10 unidades

« Última modificação: 31 de Julho de 2012, 10:50 por HUGOPORTO »

fdacmen

• Bilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    171
Já tenho a vitória do Dinamo já desde sexta, a 1.80, pois previa que fosse descer. Agora penso que já perdeu grande parte do valor.

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
mara, esse Handicap a esse valor é tipo natal

SÓ DÁ TOLOS :lol: :lol:
lol é 2.07...

pastaH

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    31
pessoal, acham que a odd do panathinaikos é arriscada? EU estava tentado a ir nessa..

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
Motherwell 19 : 45 Panathinaikos, alguma coisa? :)

Forum de Apostas

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1633
31-07-12
18:00    Dynamo Kiev - Feyenoord   

Dinamo Kiev -1HA @ 2.07 pinnacle  5/10
2-1  :devolvida:

Lisbonera

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    83
Handicap no Maribor.. Jogam bem, e vem avisados para não facilitarem, depois da gracinha dos luxemburgueses frente ao Salzburgo

fdacmen

• Bilionário
  • f
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    171
Man, não gosto de quase nada para hoje... talvez vá numa múltipla Celtic + Maribor + Fener

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
Man, não gosto de quase nada para hoje... talvez vá numa múltipla Celtic + Maribor + Fener
eu nao entrava no fener...adoro a odd do molde...o basileia joga zero...

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

fdacmen

• Bilionário
  • f
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    171

Só que o Molde defende zero... acredita... já os vi jogar muitas vezes...

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031

Só que o Molde defende zero... acredita... já os vi jogar muitas vezes...
mais ritmo de jogo, joga em casa, o basileia nao tem a equipa da epoca passada, e pelo que tenho visto nao tenho gostado nada... molde ou empate a 1.57? acho boa aposta...no minimo nao perde..nao me parece..é a minha opiniao... sabes que eles no campeonato jogam mais abertos, num jogo destes, o Soljskaer sabe bem que é diferente, nao se pode abrir todo...

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

fdacmen

• Bilionário
  • f
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    171
Acho que pode cair para qualquer um dos lados, apesar de achar que o Basel talvez possa ter algum favoritismo, mesmo tendo menos ritmo e piores jogadores do que na época passada... de qualquer das formas não vou apostar, portanto, boa sorte :bom:
« Última modificação: 01 de Agosto de 2012, 15:07 por fdacmen »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions