Autor Tópico: México - Apertura 2012 (2ª Jornada)  (Lida 1476 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tiago802

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Pardieiro - Calhandriz
  • Mensagens:
    2494
    Pts Tipsr:
    68
em: 27 de Julho de 2012, 19:04


Moderação



Tiago802

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Pardieiro - Calhandriz
  • Mensagens:
    2494
    Pts Tipsr:
    68
em: 27 de Julho de 2012, 19:21
México Apertura 2012
León - Tijuana (28 de Julho - 03h30)

Esta madrugada teremos um dos jogos que irá abrir a 2ª Jornada da Liga MX.

Após a estadia do León na Liga Ascenso, 10 anos depois, o Estádio Nou Camp, volta a receber um jogo da Primeira Divisão, frente a frente irão defrontar-se as duas últimas equipas a conseguirem a promoção ao Escalão Máximo do Futebol Mexicano, o já referido León e o Tijuana.

León

Os "Esmeraldas", estreiam-se em casa após terem entrado com o pé direito nesta Liga, uma vitória por 0-2 em casa de outra equipa que luta pela permanência, o Querétaro.
Foi um arranque auspícioso, tendo em conta que a equipa viu um jogador seu ser expulso perto do final da 1ª parte, e mesmo assim terem conseguido não só aguentar a vantagem que tinham na altura da expulsão, como conseguiram criar jogadas de perigo na 2ª e até ampliar e confirmar a vitória.
Este triunfo na jornada inaugural, veio confirmar o bom planeamento feito para este campeonato, a permanência do núcleo duro do plantel e a adicção de bons reforços parecem transparecer uma equipa forte e motivada por estar de regresso à Primeira Divisão.

O León como última equipa a conseguir a promoção, terá que conquistar rapidamente o máximo nº de pontos possíveis para no próximo Torneio de Clausura competir de forma mais confortável.

Tijuana
Os visitantes, também chegam a esta 2ª jornada após terem vencido o primeiro jogo do Torneio, uma vitória também por dois golos sem resposta, mas como visitados frente ao Puebla.

O Tijuana, podemos considerar, encontra-se já mais á vontade, relativamente há hipótese de descida, muito graças ao Torneio anterior, terem surpreendentemente conseguido a classificação para a Liguilla, ainda para mais no ano de estreia na 1ª Divisão. Foram uma das melhores equipas a jogar fora de casa no último Torneio, conquistando 15 pontos.

Reforçou-se com nomes interessantes, entre os quais destaco a esperança do futebol equatoriano, o "Neymar do Equador" Fidel Martinez.

Onze prováveis:

León

Edgar Hernandez
Juan Rojas, Jonny Magallón, Edwin Hernandez e Javier Muñoz
Carlos Alberto Peña, Eisner Loboa, Luis Montes, Dário Burbano e Sebastian Maz
Othoniel Arce

Tijuana
Cirilo Saucedo
Jorge Hernandez, Javier Gandolfi, Pablo Cesar Aguilar e Edgar Castillo
Fernando Arce, Cristian Pellerano, Leandro Augusto e Joe Corona
Alfredo Moreno e Duvier Riascos

Prognóstico
Para este jogo a minha aposta vai para o Ambas Marcam @ 1,91 na Bwin.
 
A equipa do León está motivada pelo regresso dos jogos da 1ª Divisão ao seu estádio, e quererá dar mais uma alegria aos seus adeptos e jogar para vencer a partida, desde que é treinada pelo actual treinador, que tem apresentado um futebol muito agradável, com um estilo directo, marcando vários golos.
Por seu lado, o Tijuana mostra-se ser uma equipa muito competente nos jogos fora e com homens rápidos nas linhas e na frente, que irão colocar a defesa do León sempre em sentido, acredito que marcarão pelo menos um golo.
Concluindo, são duas equipas com bom poderio ofensivo e que lutam pelos mesmo objectivos, é de assinalar também o bom momento que atravessam, também pelos bons jogos que as equipas realizaram na 1ª Jornada.

Como estamos no início do campeonato vou apostar 3 unidades.
 
Ambas Marcam @ 1,91 na Bwin
 



Tiago802

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Pardieiro - Calhandriz
  • Mensagens:
    2494
    Pts Tipsr:
    68
em: 28 de Julho de 2012, 12:19
México Apertura 2012
León - Tijuana (28 de Julho - 03h30)

(...)

Ambas Marcam @ 1,91 na Bwin :perdida: 4-0
 




Forum de Apostas

Re: México - Apertura 2012 (2ª Jornada)
« Responder #2 em: 28 de Julho de 2012, 12:19 »

Tiago802

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Pardieiro - Calhandriz
  • Mensagens:
    2494
    Pts Tipsr:
    68
em: 28 de Julho de 2012, 15:43
México - Apertura 2012
Pumas - Querétaro (29 de Julho - 18h00)

Este Domingo à tarde, o Estádio Olímpico Universitário, receberá o seu primeiro jogo deste Torneio de Apertura 2012, frente a frente, Pumas e Querétaro procuram a sua primeira vitória.

Pumas

Os universitários lutam para voltarem a ser uma equipa de destaque do futebol mexicano, para atingir este objectivo, uma nova direcção tomou conta dos destinos do clube, e um novo projecto foi delineado e reforços de peso foram contratados.
Na 1ª Jornada, visitaram a equipa do Atlas, e saíram com um empate a uma bola, com o golo sofrido já perto do final do jogo, e na própria baliza, num lance infeliz protagonizado pelo Guarda-redes Alejandro Palacios. Na 1ª parte mostraram-se sólidos defensivamente e atrevidos no ataque, obtendo o golo da vantagem muito cedo, posteriormente, na 2ª parte tentaram gerir a vantagem, mas face ao poderio atacante do Atlas, sentiram algumas dificuldades.

No geral, podemos afirmar, que apesar do empate mostraram aspectos interessantes, e que com tempo, ao longo do torneio, podem vir a tornar-se um caso sério a classificarem-se para a Liguilla.

Querétaro

Os Galos Brancos lutam arduamente para fugir à despromoção, e a derrota verificada na 1ª jornada em casa frente a uma equipa que subiu de divisão este ano, e com quase 45 minutos com um jogador a mais, não auguram um bom futuro para esta equipa do Querétaro, que cujo plantel é limitado e que viu entrar muitos jogadores que não acrescentam qualidade.

Na minha opinião são uma equipa que ataca muito com o coração, deixando de parte a organização, o que leva a cometer muitos erros defensivos.

Onze prováveis:

Pumas
Alejandro Palacios
José Antonio García, Darío Verón, Marco Palacios e Efraín Velarde
Martín Romagnoli, Jehu Chiapas, Emilio Orrantia e Jaime Lozano
Alfonso Nieto e Emanuel Villa

(Principais ausências, Javier Cortés na selecção olímpica do México e David Cabrera e Luis Fuentes lesionados)

Querétaro
Juan Castillo
Daniel Alcántar, Onay Pineda. Efraín Cortes e Alfonso Rippa
Manuel Lopez, Gonzalo Pineda, José Echavarría e Jonathan de León
Luis Ángel Landín e Carlos Bueno

(Principal ausência, Marco Jiménez, suspenso)

Prognóstico
Para este jogo, vou na vitória do Pumas na Betfair a 1,55, são claramente favoritos, não só por jogarem em casa, mas por terem um plantel interessante e mais forte, que foi bem reforçado, frente a uma equipa sem rotinas e sem argumentos que se encontram animicamente em baixo, não só pela derrota na 1ª jornada mas também pela derrota que sofreram a meio da semana para a Copa de Apertura, contra uma equipa do escalão inferior.

Em termos estatísticos, o Querétaro nunca venceu em casa do Pumas, em 10 jogos disputados em torneios curtos, apenas por 3 vezes conseguiram empatar, e 7 derrotas.

Pumas @ 1,55 na Betfair



Tiago802

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Pardieiro - Calhandriz
  • Mensagens:
    2494
    Pts Tipsr:
    68
em: 28 de Julho de 2012, 19:03
México - Apertura 2012
Chivas – Santos Laguna (29 de Julho - 23h00)

Chivas e Santos Laguna, fecham Domingo à noite a 2ª Jornada do Torneio de Apertura 2012, no estádio Omnilife, que dois anos depois de ter relvado sintético, estreia novo relvado natural.

Chivas
Apesar de ser até ao momento a equipa mexicana com mais campeonatos conquistados (11) a última vitória já foi no ano de 2006, altura em que conquistou o Torneio de Apertura.

Em Feveiro de 2012, Johan Cruyff foi contratado assim como o seu instituto, como responsáveis por todo o futebol do clube e formação, um projecto que a médio/longo prazo visa fortalecer a base de formação do clube para formar jogadores que possam enriquecer o plantel principal, já que o clube tem como política ter apenas jogadores mexicanos, o que já levou o próprio Cruyff considerar uma desvantagem em relação aos outros clubes.

O Chivas devido à sua história e grandeza, é sempre um dos candidatos a vencer o Torneio, no entanto depois da última prestação no Torneio de Clausura 2012, em que realizaram um dos piores torneios da sua história e agora com um novo treinador também holandês, escolhido por Cruyff, que se estreia no campeonato, e que quer implementar novos métodos de trabalho, poderá levantar muitas dúvidas em relação ao potencial que a equipa irá demonstrar durante o Torneio.

Numa primeira análise relativamente ao primeiro jogo que realizaram em casa do Toluca, em que foram derrotados por 2-1, demonstraram algum nervosismo e desorganização defensiva, que teve como consequência os dois golos sofridos no início da partida. No entanto, tiveram uma boa reacção e conseguiram criar vários lances de perigo e fiquei com a sensação que poderiam ter chegado pelo menos ao empate.

Santos Laguna

A equipa do Santos Laguna, campeã em título é a equipa que nos últimos 25 Torneios, mais vezes foi vice-campeã, por 4 ocasiões, mas conseguiu conquistar por 3 vezes o campeonato, nos Torneios de Clausura 2012 e 2008, e de Verão de 2001, é neste momento uma das mais fortes equipas mexicanas, a melhor na última listagem da IFHHS, em 43º Lugar do Mundo.

Para este Torneio partiram com poucas alterações no seu plantel, em termos de aquisições, apenas 3 novos jogadores entraram, destaque para o Médio Ofensivo, ex Monarcas Edgar Gerardo Lugo.

Já relativamente a saídas, nenhum jogador importante deixou o clube, apesar do assédio e rumores de vários clubes mexicanos e europeus em jogadores preponderantes na estratégia da equipa, como Quintero, Peralta ou Ludueña. O único factor que poderá destabilizar a equipa será mesmo a oportunidade perdida de alguns destes jogadores saírem para clubes europeus, e de poderem elevar as suas carreiras para outros níveis de competitividade e financeira,

Na minha opinião, são juntamente com a equipa do Tigres e do Monterrey, os grandes candidatos a vencerem o Torneio, a boa organização, a continuidade do seu plantel, e a “barreira” que a equipa conseguiu superar relativamente a algumas finais perdidas nos últimos anos, são argumentos para a minha afirmação.

Onze prováveis:

Chivas
Luis Michel
Patricio Araujo, Héctor Reynoso, Mario de Luna e Abraham Coronado
Luis Ernesto Pérez, Jesus Enrique Sánchez e  Xavier Iván Baez
Rafael Márquez Lugo, Omar Arellano e Carlos Fierro

(Principais ausências, Jorge Eníquez, José A. Rodríguez, Miguel Ponce e Marco Fábian na selecção olímpica do México)

Santos Laguna
Oswaldo Sánchez
Ivan Estrada, Felipe Baloy, Aarón Galindo e Osmar Mares,
Marc Crosas, Juan Pablo Rodríguez e Daniel Ludueña
Darwin Quintero, Christian Suárez e Hérculez Gómez

(Principal ausência, Oribe Peralta na selecção olímpica do México)

Prognóstico
Prevejo um jogo bem disputado, entre duas equipas com bons valores. Em termos defensivos a equipa do Chivas precisa ainda de ser bem trabalhada, e o facto de ter uma táctica e estratégia ofensiva não a ajuda defensivamente. O ponto forte é mesmo o seu ataque, com Rafael Márquez Lugo, numa nova posição atrás dos avançados, a dar boas indicações, espero que voltem a criar oportunidades como fizeram na jornada inaugural, mas que desta vez consigam concretizar com sucesso.

Por sua vez, o Santos Laguna, apesar de um começo meio aos tropeções, com uma vitória pela margem mínima de 2-1 em casa frente ao San Luís, irá certamente aproveitar os espaços deixados pela equipa do Chivas, a velocidade de Christian Suárez e de Darwin Quintero, bem “fornecidos” por Ludueña, dão-me confiança que irão fazer golos.

Over 2,5 @ 1,87 na Betfair – 3 unidades



Tiago802

  • Bilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Pardieiro - Calhandriz
  • Mensagens:
    2494
    Pts Tipsr:
    68
em: 30 de Julho de 2012, 21:13
México - Apertura 2012
Pumas - Querétaro (29 de Julho - 18h00)

(...)

Pumas @ 1,55 na Betfair :ganha: 3-0


México - Apertura 2012
Chivas – Santos Laguna (29 de Julho - 23h00)

(...)

Over 2,5 @ 1,87 na Betfair – 3 unidades :perdida: 0-1




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina