Autor Tópico: [Roménia - Liga 1] 2012/2013  (Lida 8148 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 28 de Julho de 2012, 21:29
Gaz Metan x CFR Craiova :devolvida: (0-1/0-2)
Astra Ploiesti x Steua Bucareste :perdida: (Astra marcou 1º)
Vaslui x Petrolul Ploiesti :perdida: (3-0)

Desastre total :tapado:
Para as perdidas, aqueles que seriam os meus 2º palpites teriam sido ganhos, mas é assim... Melhores dias virão
« Última modificação: 28 de Julho de 2012, 21:29 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 29 de Julho de 2012, 15:19
U. Cluj x Gloria
29-7-2012 às 17H


:arrow: +2.5 golos – 1.9 @ Bet365 (Confiança: 3/10)

O U. Cluj procura dar hoje início à sua real campanha no campeonato nacional, isto porque na primeira jornada as coisas não correram da melhor forma e a equipa foi goleada por 6-2 frente ao Pandurii, ainda que o resultado pudesse ter sido um pouco mais expressivo. Aos 23 minutos de jogo a equipa já perdia por 3-0, o que deitou logo toda a motivação e esforço por água abaixo.
Como ontem já tinha referido, o dono da equipa, agora ex-dono, preteriu o Cluj em relação ao Petrolul durante este Verão, levando consigo a maioria dos valores da equipa e por isso, a equipa teve de construir um conjunto totalmente novo e à pressa literalmente. Os resultados disso estiveram à vista no jogo com o Pandurii. Como se isto não bastasse, o técnico demitiu-se devido a esse abandono do clube por parte do presidente, sendo que o clube já tratou de apostar num novo técnico, porém jovem e com pouca experiência no cargo. A juntar a isto tudo, por fim, o clube praticamente não tem dinheiro.

Por sua vez o Gloria é uma das equipas que conseguiu conquistar a promoção à liga principal do futebol romeno, sendo que na primeira jornada bateram-se frente ao Astra Ploiesti, perdendo por 1-2, mas ainda assim estando a perder por dois golos de diferença já aos 9 minutos de jogo, depois de terem cometido demasiados erros defensivos nos primeiros minutos da partida.
Apesar de terem subido à Liga I, a equipa optou por manter os seus maiores valores e não contratar nomes muito sonantes, sendo que isto dá uma confiança diferente ao Gloria para encarar os objectivos de época, que passa obviamente pela manutenção no campeonato romeno. Assim, a seu favor nesta época, a manutenção das peças mais importantes e por isso uma base sólida e já rotinada.

Conclusão: O Universitatea apresenta-se para este jogo ainda numa miscelânia de confusão. A maioria dos seus jogadores acompanharam o presidente da equipa para o Petrolul e por isso as bases e a maioria do plantel deixaram a equipa num caos autêntico. Em tentativa de remediar isto, o clube contratou vários jogadores, mas sem a mesma capacidade em termos de qualidade do que a maioria do anterior plantel. O próprio treinador abandonou o barco e o clube tem também alguns problemas financeiros, com a falta de dinheiro.
Hoje enfrentará uma equipa recém promovida, mas que mantém as bases da equipa anterior e o mesmo treinador, o que desde logo é um primeiro passo para se conseguir uma boa prestação no campeonato romeno. A equipa cometeu muitos erros no primeiro jogo e estando a perder já aos 10 minutos por 2-0, acabaria por ser derrotada pelo Atra por 1-2.
Tendo em conta este factores, acredito que o Gloria, mesmo acaba de receber uma promoção possa surpreender e conseguir pelo menos um empate. O Cluj está um caos e demorará ainda muito para se recompor creio eu. Assim, eu vejo aqui um jogo com golos, tal como sucedeu no Pandurii x U. Cluj, já que o Cluj está ainda a tentar formar uma equipa realmente competitiva e enquanto o Gloria, mantendo a mesma equipa e treinador pode fazer uma boa campanha no campeonato.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 29 de Julho de 2012, 15:49
Dinamo Bucareste x CSMS Iasi
29-7-2012 às 19.30H


:arrow: Dinamo Bucareste vencedor ao intervalo – 1.8 @ Bet365 (Confiança: 8/10)

Este será sem dúvida o jogo mais desiquilibrado da jornada, com os vencedores da supertaça e taça romena na passada época a defrontarem uma equipa recém promovida. Na anterior jornada o Dinamo venceu em casa do Gaz Metan Severin por 1-2, enquanto o CSMS Iasi perdeu no seu reduto com o Otelul Galati.
O Dinamo Bucareste está num crescendo de forma, tendo conseguido vencer a supertaça ao campeão Cluj, depois de estar a perder e tendo no último jogo conquistado outra vitória frente ao Severin. Mesmo após uma pré-época péssima e prevendo-se um mau inicio de época a equipa conseguiu retomar o seu caminho. As más notícias para a equipa da casa é mesmo a venda de Marius Niculae ao Vaslui, mas ainda assim contam com jogadores capazes de o substituir devidamente.

Neste jogo, o Dinamo enfrentará uma equipa que nem sequer presidente tem, já que o próprio, há uns dias, abandonou o clube por ter perdido o interesse em investir no Iasi. Juntando a isto, problemas financeiros muito sérios e um plantel bastante curto e fraco em termos de qualidade. Será uma das equipas que provavelmente irá descer nesta época. Como se não bastasse contar com um plantel curto, quatro dos seus jogadores estão lesionados e por isso não poderão participar neste jogo.

Conclusão: O Dinamo Bucareste parece estar a crescer de forma. Depois de uma pré-época miserável, onde não venceram um único jogo, a equipa conseguiu conquista Supertaça Romena frente ao campeão Cluj e abriu o campeonato romeno com uma vitória fora de casa. Frente a uma equipa recém promovida e que atravessa uma grave crise dsportiva e financeira, creio que são totalmente favoritos e tudo o que não seja uma vitória neste jogo será considerada uma derrota.
Assim, tendo em conta todos estes factores optei pelo Dinamo já a vencer ao intervalo, porque creio que o curto plantel e com falta de qualidade (para não falar dos quatro lesionados para este jogo) que os forasteiros apresentam não lhes permitirá suster a motivação crescente e dinâmica que o Dinamo tem imprimido nos últimos jogos.



Forum de Apostas

Re: [Roménia - Liga 1] 2012/2013
« Responder #17 em: 29 de Julho de 2012, 15:49 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 30 de Julho de 2012, 15:32
Concordia x Viitorul Constanta
30-7-2012 às 16.30H


:arrow: +1 golo HT – 2.1 @ Bet365 (Confiança: 5/10)

Na abertura do campeonato o Concordia bateu com o Steaua de Bucareste, tendo sido derrotado por 1-0 pela equipa do ex-técnico do Concordia, no ano passado. A nível defensivo a equipa esteve muito bem, com organização e poderiam até ter marcado. Com a partida do ex-técnico para o Steua, nove jogadores do Concordia acompanharam-no.
Para este jogo, o titular da lateral direita, Cretu, está suspenso para esta partida com o Viitorul, depois de ter visto o cartão vermelho no jogo frente ao Steaua, sendo que o seu substituto apenas perderá mesmo em experiência, pela sua juventude, mas ainda assim tendo uma qualidade semelhante à do companheiro.

Por sua vez o Viitorul subiu de divisão na época anterior, tendo começado a sua campanha no campeonato com um resultado positivo frente ao Brasov, num empate a duas bolas, depois de estar a perder por duas ocasiões. A equipa é comandada por Hagi, um histórico ex-jogador romeno, que pôs a equipa a praticar um futebol ofensivo, mas ainda assim com alguns problemas, já que o plantel está um pouco envelhecido e falta-lhes alguma experiência igualmente.
Para este jogo, Dica, provavelmente o melhor jogador da equipa, falhará o jogo por lesão, tal como Alibec. Apesar de praticarem um jogo ofensivo, a nível defensivo têm alguns problemas, nomeadamente com falhas de concentração ocasionais. Esta é uma equipa que de facto sabe atacar, mas quando perde a bola, deixa muitos espaços atrás e muitas vezes sofre golos devido a este desiquilibrio defensivo.

Conclusão: Creio que a equipa do Concordia é uma equipa mais madura e que consegue lidar melhor com o facto de estar num campeonato onde se encontram as melhores equipas. A equipa bateu-se bem com o Steua, defendendo bem e sempre com organização, tendo algumas oportunidades para poder empatar o jogo. Por parte do Viitoriul, a equipa praticou o seu futebol normal, mas cometendo alguns erros defensivos e também por isso o facto de já perder aos dois minutos de jogo.
Para este jogo esses dois factores serão importantes para termos em conta o que poderá suceder. Os caseiros contam com uma maior experiência neste tipo de jogo, o que poderá resultar num maior conhecimento por parte dos jogadores sobre o que fazer exactamente para conseguir os três pontos, importantes na luta pela manutenção. Depois o Viitorul pratica um futebol ofensivo, mas com grandes lacunas defensivas, o que me leva a crer que tendo o Concordia sabido defender muito bem no 1º jogo com o Steua, também isso sucederá aqui. Mas, mesmo assim, com os forasteiros a jogarem ao ataque, tudo pode acontecer.
Tendo em conta isto, eu creio que o Concordia possivelmente deverá optar por um jogo conseguido na sua defensivo, aproveitando essa qualidade que possuem, e explorando a debilidade defensiva do Viitorul. Isto poderá resultar em contra ataques periogosos, igualmente como jogadas em transição rápida, da defesa para o ataque. Do lado do Viitorul, ainda assim, é possível que marquem, dado o seu estilo de jogo. Por isto, na 1ª parte eu creio que é possível que consigamos ver pelo menos dois golos a acontecerem.
« Última modificação: 30 de Julho de 2012, 15:32 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 30 de Julho de 2012, 23:40
Concordia x Viitorul Constanta
30-7-2012 às 16.30H


:arrow: +1 golo HT – 2.1 @ Bet365 (Confiança: 5/10)
:devolvida: (0-1/1-1)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 04 de Agosto de 2012, 15:37
Gaz Metan Severin x Concordia Chiajna
4-8-2012 às 17H


:arrow: Sem golo antes do minuto 33 – 1.83 @ Bet365 (Confiança: 3/10)

O Gaz Metan Severin é uma das três equipas que ainda não somaram qualquer ponto nas duas primeiras jornadas do campeonato romeno, tendo sido derrotado na primeira jornada pelo Dinamo Bucareste e na segunda jornada pelo Brasov, ainda que tenha sido uma equipa que dificultou bastante o trabalho aos seus adversários.
A equipa é das piores da Liga I a nível de qualidade do seu plantel, sendo que tenta basear o seu sucesso desportivo no trabalho e no treino. Assim, o seu treinador opta por um conjunto muito consistente defensivamente e que tenta fechar os espaços na sua zona defensiva, dando pouco espaço aos adversários para criarem situações de golo.

Por parte do Concordia, como já referi por diversas vezes, a equipa apresenta-se totalmente renovada. com a partida de 13 jogadores para o Steaua Bucareste e contratação de 15 novos jogadores, o que resultará na dificuldade de neste início de época a equipa ter uma maior rotina nos processos de jogo e assim partir com uma grande desvantagem em relação aos seus adversários, sendo que muitos deles conseguiram manter a espinha dorsal intacta, algo que não sucedeu com o Concordia.
A equipa soma ainda só um ponto, depois de na primeira jornada terem sido derrotados por 1-0 frente ao Steaua e terem empatado na segunda jornada frente ao Viitorul Constanta. Uma vitória no jogo de hoje resultaria numa injecção de motivação. Ao longo destes dois jogos, vimos uma equipa que ainda consegue criar poucas ocasiões de golos, mas que se mantém muito coesa a nível defensivo.

Conclusão: Ambas as equipas ainda não conseguiram de facto entrar em competição, já que somam poucos ou mesmo nenhuns pontos nestas duas primeiras jornadas. O Gaz Metan subiu de divisão no último ano, sendo uma equipa defensivamente compacta, baseando o seu jogo nisso mesmo, dado o facto de apresentar pouca qualidade em relação às restantes equipas do campeonato romeno; por sua vez o Concordia viu sair uma grande parte do seu plantel e entrar muitos jogadores novos, baseando igualmente este seu período inicial numa maioritária consistência defensiva e preocupação em fechar os espaços aos seus adversários.
Assim, teremos duas equipas especialmente preocupadas em não sofrer golos e em impedir a equipa adversário de criar situações de golo, e por isso vejo um jogo mais disputado a meio campo e com um ritmo mais pausado. Assim, com tudo isto, para mim creio que não veremos um golo antes do minuto 33.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 04 de Agosto de 2012, 17:59
Petrolul Ploiesti x Otelul Galati
4-8-2012 às 19.30H


:arrow: Petrolul para vencer – 1.75 @ Bet365 (Confiança: 3/10)

O Petrolul Ploiesti ocupa o 6º lugar na classificação da liga à 2ª jornada, depois de na primeira jornada ter conseguido uma goleada sobre o FC Ceahlaul por 5-0 e na segunda jornada ter sido derrotado e goleado pelo FC Vaslui por 3-0.
Para esta nova época, a equipa contractou vários novos jogadores com qualidade, o que resultou numa reconstrução do estilo de jogo da equipa e renovação do plantel, acabando por se provar isso mesmo aquando do jogo frente ao Vaslui onde não se viu uma equipa tão capaz de lutar pelo resultado. Especialmente a nível defensivo é importante o melhoramento da concentração e entrosamento dos jogadores para que resultados destes não voltem a suceder. Já a nível ofensivo é uma equipa capaz e que conta com muita experiência, sendo que se fez valer disso mesmo para o aplicar da goleada na primeira jornada.

Por parte do Otelul, a equipa segue com 4 pontos somados na duas primeiras jornadas depois de terem vencido o CSMS Iasi por 1-2 e terem sacado um empate frente ao Rapid Bucareste na anterior jornada.
A equipa procura melhorar a sua classificação na época anterior, depois de na anterior a essa ter conseguido o enorme feito de conquistar o campeonato romeno. Ainda assim, o estilo de jogo da equipa está um pouco ultrapassado e, em caso de a equipa contrária conseguir assumir o jogo e pressionar o suficiente o Otelul, esse estilo que os caracteriza cai por terra e acaba por fracassar. No caso de o Otelul conseguir marcar primeiro, fecham-se lá atrás e torna-se bastante complicado para o seu adversário conseguir marcar our dar a volta ao jogo.

Conclusão: Frente a frente teremos uma equipa totalmente renovada como é o Petrolul, mas que demonstra capacidade para ultrapassar o facto de ter feito inúmeras contratações e mudanças no seu plantel. Com isto, a equipa mostra ainda debilidades a nível defensivo, mas a nível ofensivo já parece entrosada a um nível suficiente para causar dificuldades aos seus adversários, tal como se viu na primeira jornada frente ao Ceahlaul. Da parte do Otelul, a equipa assenta o seu estilo de jogo numa grande consistência defensiva e na partida para contra-ataques rápidos, sendo que em caso de serem a primeira equipa a marcar, conseguem fechar-se muito bem atrás e causar sérios problemas ao adversário.
Ainda assim, frente a uma equipa com uma capacidade mental e de pressão suficiente, com este estilo de jogo já algo ultrapassado, o Otelul não consegue assumir o jogo em certas ocasiões, o que me leva a crer que tendo em conta que o Petrolul jogará no seu terreno fará valer-se disso mesmo para se motivar frente a uma adversário que apesar de tudo é difícil, mas que se vendo em desvantagem tem dificuldade em recuperar. Para mim, creio que o Petrolul vencerá, porque é bem mais capaz do que o Otelul e apresenta uma superioridade táctica muito grande.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 04 de Agosto de 2012, 18:10
Gaz Metan Severin x Concordia Chiajna
4-8-2012 às 17H


:arrow: Sem golo antes do minuto 33 – 1.83 @ Bet365 (Confiança: 3/10)

:ganha: (0-0)
« Última modificação: 04 de Agosto de 2012, 21:28 por Enak222 »



Forum de Apostas

Re: [Roménia - Liga 1] 2012/2013
« Responder #22 em: 04 de Agosto de 2012, 18:10 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 04 de Agosto de 2012, 21:28
Petrolul Ploiesti x Otelul Galati
4-8-2012 às 19.30H


:arrow: Petrolul para vencer – 1.75 @ Bet365 (Confiança: 3/10)

:ganha: (2-1)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 05 de Agosto de 2012, 15:47
Viitorul Constanta x Astra Ploiesti
5-8-2012 às 17H


:arrow: Ambas marcam – 1.9 @ Bet365 (Confiança: 5/10)

VIITORUL CONSTANTA
Nas duas jornadas que já disputou, o Viitorul Constanta conseguiu somar dois empates e por isso chega a esta terceira jornada com dois pontos somados. Na primeira jornada empatou "em casa", com o Brasov a duas bolas, conseguindo recuperar por duas ocasiões da desvantagem no marcador. Já na segunda jornada, empatou frente ao Concordia 1-1.
Este é uma equipa recém-promovida ao principal escalão do futebol romeno, apresentando-se com um plantel muito jovem e com uma experiência muito inferior à das restantes equipas do campeonato. Apesar disto, é uma equipa com tendência atacante e que sabe jogar um bom futebol ofensivo, mas ainda assim contando com grandes debilidades defensivas, tal como se tem observado. A juntar a isso, não podem jogar no seu estádio (não cumpre os requisitos) e por isso são obrigados a deslocar-se a Galati, a 150km do seu estádio, para disputar as partidas; não se pode considerar que jogam em casa por essa razão.
Para esta partida, o técnico da formação de Constanta não conta com nenhuma lesão e deverá apostar num onze bastante similar a este: Vatca - Mladen, Bejan, Larie, Turcu - Benzar, Lazar, Iancu - Chitu, Cristea, Carstocea

ASTRA PLOIESTI
O Astra por sua vez começou o campeonato romeno com uma vitória sobre o Gloria por 1-2, numa vitória difícil, mas bem conseguida, enquanto na jornada seguinte perdeu no seu próprio terreno com o Steaua de Bucareste por 3-4 num jogo marcado por muitos erros defensivos por parte da equipa da casa.
A equipa preparou a sua nova época com a contratação de muitos novos jogadores e também com a introdução de um novo treinador, sendo que este está a experimentar a sua primeira época enquanto chefe da equipa técnica, o que poderá constituir uma desvantagem, ou não, para o Astra. A equipa tem conseguido prestações positivas, tendo vencido na 1ª jornada e tendo perdido na 2ª, mas dando muita luta ao Steaua. Nesta última, apenas não conseguiu algo mais, já que os erros defensivos foram muitos, algo que não coincide com o estilo típico da equipa, que costuma ser coesa defensivamente, especialmente no seu terreno.
Para este jogo, o técnico Bogdan Stelea não poderá contar com Sedat Bukari e Marius Maihalache e deverá apostar num XI inicial parecido a este: Lung Jr. - Matel, Melinte, Gaman, Barboianu - Enache, Muresan, Seto, Morais - Fatai, Ivanovski

CONCLUSÃO
Para este jogo, tenho alguma dificuldade em perceber o porquê de o Viitorul Constante ser considerado pelas casas de apostas favorito, já que nem sequer joga em casa e é uma equipa muito jovem e com pouca experiência comparado com as restantes equipas do campeonato romeno. Como já referi acima, terão de se deslocar 150km para jogar no estádio Otelul do Otelul Galati, o que irá resultar no pouco apoio que irão ter dos seus adeptos e massa associativa. Apesar de ser uma equipa recém promovida e muito jovem e por isso sem muita experiência, a equipa tem-se dado bem, sendo que, por exemplo, no primeiro jogo conseguiu por duas vezes recuperar da desvantagem no marcador e arrancou um empate com o Brasov a duas bolas. É uma equipa com problemas defensivos, mas que pratica um futebol claramente ofensivo.
Pelo lado do Astra, para mim o real favorito para este jogo, conseguiu um início de campeonato algo positivo, com uma vitória na primeira jornada e uma derrota na segunda, mas esta devida a problemas defensivos, com muitas falhas de concentração, que resultaram em 4 golos sofridos, mas ainda assim também com 3 golos marcados, espelhando o tipo de jogo louco que foi frente ao Steaua. É uma equipa coesa a defender, mas que sabe atacar de forma inteligente, não sendo por acaso o facto de terem já 5 golos marcados em 2 jogos.
Creio que este jogo terá todos os condimentos para que ambas as equipas consigam marcar, já que por um lado o Viitorul pratica um futebol ofensivo, mas com problemas defensivos (ideal para os adversários que saibam explorar essas deficiências, tal como o Astra saberá, creio eu), enquanto o Astra é uma equipa mais equilibrada, mas que sabe jogar à bola e conseguirá, creio eu, tal como nas duas primeiras jornadas marcar pelo menos um golo. Aliás, uma caracterísitca em comum de ambas as equipas é o facto de nos jogos que efectuaram, ambas as equipas em jogo terem marcado sempre.
Num aparte digo que, outras apostas de possível valor seriam o over 2,5 e a vitória ou DNB no Astra.
« Última modificação: 05 de Agosto de 2012, 15:48 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 05 de Agosto de 2012, 16:36
Steaua Bucareste x Universitatea Cluj
5-8-2012 às 19.30H


:arrow: U. Cluj AH+2,+2.5 – 1.5 @ Bet365 (Confiança: 1/10)

O Steua atravessa um período positivo de resultados a nível interno, com duas vitórias nas duas primeiras jornadas que disputou, tendo vencido o Concordia Chiajna na primeira jornada por 1-0 e depois deslocando-se ao terreno do Astra Ploiesti para vencer os locais por 3-4. Ainda assim, pelo meio a equipa perdeu surpreendentemente com o Spartak Trnava, a conta para a Liga Europa.
Apesar de ter vencido no campeonato todos os jogos que efectuou até à data, a equipa tem tentado praticar um futebol de tendência mais ofensiva, algo que não tem corrido exactamente da maneira que esperavam. No último jogo por exemplo, conseguiram impor 4 golos ao Astra maioritariamente devido a erros defensivos por parte do adversário.

O Universitatea começou com o pé esquerda a sua campanha no campeonato romeno, tendo sofrido uma goleada às mãos do Pandurii, sendo goleados por 6-2. Com esse resultado, o técnico Claudiu Niculescu foi dispensado e foi contractado Cristi Dulca, que começou o seu trabalho com uma vitória por 1-0 sobre o Gloria. A equipa demonstrou uma melhor atitude e conseguiu inverter o que sucedeu na primeira jornada.
Ainda assim, o dono da equipa, preteriu a sua equipa em relação ao Petrolul Ploiesti nesta janela de transferências, levando consigo os jogadores mais importantes da equipa e por isso, o U. Cluj teve de pensar em construir um novo conjunto para atacar a nova época.

Conclusão: Neste jogo teremos um Steaua vindo de um jogo perdido para o Spartak Trnava, o que levará a equipa romena a ter de se preocupar na próxima quinta-feira em dar a volta à eliminatória. A juntar a isso, o Steaua, apesar de tudo, não tem convencido nos últimos jogos e creio que ainda não será neste que isso irá suceder. Assim, creio que o Cluj, com a mudança de treinador e com a preocupação do Steaua com o jogo da Liga Europa, poderá beneficiar de um resultado menos negativo aqui. Assim, para mim, esta é uma aposta de valor.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 05 de Agosto de 2012, 21:38
Viitorul Constanta x Astra Ploiesti
5-8-2012 às 17H


:arrow: Ambas marcam – 1.9 @ Bet365 (Confiança: 5/10)

:perdida: (0-0)

Steaua Bucareste x Universitatea Cluj
5-8-2012 às 19.30H


:arrow: U. Cluj AH+2,+2.5 – 1.5 @ Bet365 (Confiança: 1/10)
:perdida: (5-1)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 06 de Agosto de 2012, 18:52
Brasov x Dinamo Bucareste
6-8-2012 às 19.30H


:arrow: Ambas marcam – 1.8 @ Bet365 (Confiança: 5/10)

O Brasov é uma das equipas que ainda não somou qualquer derrota nesta fase do campeonato, tendo somado 4 pontos nas duas jornadas que disputou. Na primeira jornada, foi ao terreno do recém promovido Viitorul Constanta empatar a duas bolas, enquanto na segunda venceu em casa o Gaz Metan Severin por 2-1.
Para este jogo, Ionut Badea conta com alguns jogadores indisponíveis e outros em dúvida, o que poderá resultar num conjunto um pouco menos habituado a jogar de forma conjunta, dadas as circunstâncias. Boubacar, por exemplo, deverá ser substituido no XI inicial por Koulibaly.

O Dinamo Bucareste por sua vez está numa excelente forma neste início de época, tendo já conquistado a Supertaça Romena frente ao campeão Cluj e tendo conseguido somar dois triunfos nas duas primeiras jornadas, frente ao Gaz Metan Severin e goleando o CSMS Iasi or 5-2 no passado fim-de-semana.
A equipa apresenta-se muito melhor a nível ofensivo do que no ano passado e um examplo disso mesmo foi o facto de ter conseguido marcar cinco golos, na última jornada, em apenas uma hora. Ioan Ovidiu Sabau, o novo técnico do Dinamo, parece ter conseguido induzir uma motivação diferente do ano anterior e também aprecia um futebol ofensivo e bem jogado.

Neste jogo teremos duas equipas numa forma bem apreciável. Enquanto o Brasov ainda não foi derrotado, o Dinamo só venceu e já conquistou também um troféu frente ao CFR Cluj na disputa da Supertaça Romena. Ao longo dos últimos anos, nos jogos entre ambas as equipas no terreno do Brasov, o Dinamo apenas venceu por duas ocasiões em sete partidas disputadas e nunca por mais de um golo de diferença. Até agora, ambas as equipas, marcaram e sofreram sempre nos seus jogos, sendo que principalmente o Dinamo se apresenta com um conjunto motivado e goleador. Tudo me leva a crer que ambas consigam marcar neste jogo.



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    14013
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5800
em: 06 de Agosto de 2012, 22:21
Brasov x Dinamo Bucareste
6-8-2012 às 19.30H


:arrow: Ambas marcam – 1.8 @ Bet365 (Confiança: 5/10)
:ganha: (2-2)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 13 de Agosto de 2012, 11:52
13/08/2012
17:00
Oţelul Galaţi vs. CFR Cluj

Jogo da quarta jornada entre o Otelul campeão à dois e o Cluj que é o actual detentor do titulo romeno, neste momento as duas equipas podiam estar apenas com uma diferença e um ponto entre elas mas dado ao facto de o Otelul ter perdido dois pontos na secretaria devido a dividas neste momento a diferença é de três pontos.

O Otelul é 14º com dois pontos e nas três primeiras jornadas venceu um, empatou um e perdeu um, começou logo da melhor maneira com uma vitoria por 2-1 no terreno do recém promovido CSMS Iaşi depois empatou em casa do Rapid Bucureşti a uma bola e vem de uma derrota no terreno do Petrolul Ploieşti por 2-1, no defeso o Otelul acabou por perder dois dos seus melhores jogadores, ambos para o Vaslui, os dois médios Adrian Salageanu e Antal, quanto a entradas muito pouca coisa já que os cofres do clube estão em crise.

O Cluj tenta defender o titulo conquistado a época passada pela terceira vez na sua historia, desde que subiu em 2005 à primeira liga tem sido uma equipa sempre em crescendo e neste momento é uma das melhores equipa romenas, a equipa comandada por Andone está em excelente forma e vem de três vitorias consecutivas, tendo conseguido o apuramento para os playoff da liga dos campeões, batendo o Slovan Liberec nos dois jogos, quanto ao campeonato são 6º com cinco pontos, estando a cinco pontos das equipas da frente mas com menos este jogo, uma vitoria hoje dará no mínimo um quarto lugar podendo dar um terceiro.

Conclusão: a motivação do Cluj está em alta depois da excelente vitoria na República checa e neste momento estão bem melhor que o seu adversário, o ano passado o Cluj venceu os dois jogos contra o Otelul e parece-me que este ano a diferença entre as duas equipas ainda é maior já que o Cluj reforçou-se bem para tentar um acesso à liga milionária ao passo que como já tinha referido o Otelul tem tido alguns problemas financeiros já que os donos do clube não quiserem investir o dinheiro ganho com a liga dos campeões a época passada, por  isso será um jogo com algum favoritismo para o lado dos visitantes que cheios de moral podem muito bem vencer novamente no terreno do Otelul, no entanto o melhor é ir com alguma segurança já que o empate também poderá acontecer.

Pick: CFR Cluj  AH0  1,80@Pinnacle  7un




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions