Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 30] Meias Finais - Alemanha vs Itália: 1-2  (Lida 7469 vezes)

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
Meia-Final

Alemanha vs Itália
287/06 - 19h45

Lista de Análises e Previsões

awesome -- Alemanha vs Itália -- Alemanha AH -0,5 a 1,975 na Bet365 1-2 (0-2) :perdida:

tinofoquim -- Alemanha vs Itália -- Menos de 10,5 Cantos a 1,83 na Bet365 1-2 (0-2) (14 cantos, todos a favor da Alemanha! :shock:) :perdida:

tiag08 -- Alemanha vs Itália -- Alemanha Mais de 1,5 Golos a 2,10 na Bet365 1-2 (0-2) :perdida:

Naskaly -- Alemanha vs Itália -- Itália para qualificar-se a 2,95 na FantasticWin 1-2 (0-2) :ganha:

mara -- Alemanha vs Itália -- Empate ou Itália a 1,95 na FantasticWin 1-2 (0-2) :ganha:

rapior -- Alemanha vs Itália -- Alemanha para vencer a 1,93 na Betfair 1-2 (0-2) :perdida:

staconkye -- Alemanha vs Itália -- Alemanha Mais de 1,5 Golos a 2,15 na FantasticWin 1-2 (0-2) :perdida:

Pedro_Ribeiro26 -- Alemanha vs Itália -- Ambas Marcam a 2,00 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

sniperthebest -- Alemanha vs Itália -- Alemanha Mais de 2,5 Golos a 4,33 na FantasticWin 1-2 (0-2) :perdida:

Joaquim77 -- Alemanha vs Itália -- Alemanha para vencer a 1,90 na FantasticWin 1-2 (0-2) :perdida:

marciosantos -- Alemanha vs Itália -- Empate ou Itália a 1,80 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

shongoko -- Alemanha vs Itália -- Ambas Marcam a 2,10 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

Oscar1904 -- Alemanha vs Itália -- Alemanha Mais de 1,5 Golos a 2,10 na FantasticWin 1-2 (0-2) :perdida:

Aquelejogador -- Alemanha vs Itália -- Alemanha para vencer a 1,80 na bet-at-home 1-2 (0-2) :perdida:

Enak222 -- Alemanha vs Itália -- Itália AH +0,5 a 2,00 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:
« Última modificação: 28 de Junho de 2012, 21:42 por Dunadan »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 25 de Junho de 2012, 00:35
considero que a Alemanha seja a equipa mais "completa"... mas depois do que vi hoje(gostei muito da Italia), nao esperava uma Italia assim, e como vi uma Alemanha a "dar" oportunidades aos gregos de contra-atacarem com perigo algumas vezes, frente á Italia podem passar por alguns dissabores... sendo uma meia-final tudo é possivel, e devido as odds o valor está todo na Italia... mas ainda vou ponderar muito... :roll:

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

franciscomiranda

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
    Pts Tipsr:
    68
em: 25 de Junho de 2012, 00:43
esta Itália tem-me surpreendido, bem diferente da Itália a que estamos habituados. estava tentado a ir neles mas menos 48 horas de descanso + meia-hora de prolongamento...

Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 30] Meias Finais - Alemanha vs Itália
« Responder #2 em: 25 de Junho de 2012, 00:43 »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Pts Tipsr:
    359
em: 25 de Junho de 2012, 01:40
Esta vai ser sem dúvidas a final antecipada, a Itália na estreia, parou muito bem a Espanha, a Alemanha mesmo instável na defesa, despachou todos os seus adversários, marcando sempre mais golos que os sofridos, 9-4, se não estou em erro. Este é um indicador muito saudável para os teutões, que de todas as equipas presentes na prova, são quem pratica o futebol mais consistente, equilibrado e regular.

Todavia, a Itália, apenas 4 golos marcados, contra 2 sofridos, está muito bem servida de talento e de treinador, pratica um futebol muito seguro e já mostrou que sabe muito bem o que fazer durante um jogo inteiro, seja qual for o adversário. Tem poucos pontos fracos e a Inglaterra nesse aspecto, foi até quem mais recentemente nos deu a conhecer essas fraquezas, sem esquecer a Croácia, claro.

A Alemanha vai portanto explorar isso, pois tem jogadores e estilo de jogo para isso, e como adoram fazer cruzamentos laterais, como se a bola fosse uma agulha de um tear, uma lança que é enfiada pelo flanco adentro, seja pela esquerda, seja pela direita, qual gládio romano nas mãos de um experiente gladiador, pelo que a Itália não sairá deste jogo sem pelo menos um golo sofrido, talvez dois, se a coisa correr mesmo mal.

Por sua vez, a Itália mostrou muita segurança defensiva até agora, dificilmente é apanhada em contra-pé, nesse aspecto, a Alemanha não terá grandes chances, e tem conseguido picar o ponto em todos os jogos, excepto contra a Inglaterra, que fez uma grande exibição, teve o seu prémio (levar o jogo para os penaltis), e golpeou o seu adversário de tal maneira, que este está agora cansado, fatigado e incapaz de dar o máximo diante dos alemães.

A Itália acaba por ser a maior vítima deste calendário, tem menos 2 dias que o seu adversário directo para recupear, mais meia-hora de jogo em cima, mas possui confiança, aspirações e ambição intactas e desejo mais que legítimo para chegar à final. De certo modo, neste Europeu, estão nas meias-finais todas as equipas que realmente merecem estar nesta fase da prova.

Sem surpresa, as odds no Menos de 2,5 Golos abriram muito em baixo, mas têm subido uns bons cêntimos, talvez por haver quem esteja confiante num resultado de 2-1 a favor da Alemanha. Todavia, mesmo cansada, acho esta Itália capaz de pelo menos, levar o jogo a prolongamento, com um empate a uma bola, pois não acredito que a Alemanha fique em branco, mas não acredito também que a Itália não marque pelo menos um golo.

É que a Itália no aspecto ofensivo, é melhor que Portugal e em certa medida, também é melhor que a Espanha. Naquele aspecto de meter a bola dentro da baliza quando é preciso. É mais objectiva que as suas congéneres ibéricas, inferior todavia ao "gigante" alemão. A vantagem está do lado alemão, mas não é claramente suficiente para arriscar nele de caras.

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 25 de Junho de 2012, 02:30
Duna, gostei da analise e entendi a parte do "a final antecipada", mas nao concordo obviamente...

mas de resto, está ao teu nível, excelente :bom:

Francisco Rodrigues

• Visitante
em: 25 de Junho de 2012, 10:43
Incrível como o Pirlo com aquele penalti desorientou e colocou a pressão toda do lado dos ingleses. Que rei.

Edit: Só agora é que vi que me enganei no tópico onde escrevi...Era para ter sido no do jogo de ontem...  :tapado:
« Última modificação: 25 de Junho de 2012, 12:05 por Francisco Rodrigues »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 25 de Junho de 2012, 15:25
Schweinsteiger em dúvida para a Itália
Médio do Bayern está com problemas num tornozelo e tem treinado com limitações. Jogo da meia-final, com a Itália, está marcado para quinta-feira.

OLX

• Visitante
em: 25 de Junho de 2012, 15:26
Eu quero é que o público carregue na Alemanha!

A minha aposta forte seria Itália AH+1, mas gostava de a ver pelo menos a 1.70!  :)
« Última modificação: 25 de Junho de 2012, 15:29 por LObo »

Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 30] Meias Finais - Alemanha vs Itália
« Responder #7 em: 25 de Junho de 2012, 15:26 »

C.Moreira

• Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    64
em: 27 de Junho de 2012, 09:52
Também vou numa Itália +1 ou +0.5

Convém acrescentar, que nunca a Alemanha venceu a Itália em Europeus/mundiais.

8 jogos - 3 vitórias Italianas e 5 empates
« Última modificação: 27 de Junho de 2012, 09:53 por C.Moreira »
aka JmasTerOfDDc

C.Moreira

• Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    64
em: 28 de Junho de 2012, 00:48
Também vou numa Itália +1 ou +0.5

Convém acrescentar, que nunca a Alemanha venceu a Itália em Europeus/mundiais.

8 jogos - 3 vitórias Italianas e 5 empates

Mas só agora é que reparei na Odd e está muito baixinha :(
aka JmasTerOfDDc

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1913
em: 28 de Junho de 2012, 01:46
Alemanha vs Itália
Dia 28 de Junho às 19:45 Horas

E aqui temos a segunda meia final neste Europeu em que o vencedor será o adversário da Espanha na Final.

A Alemanha está neste momento numa fase completamente ridicula, há 14 jogos oficiais que a equipa não conheçe o sabor da derrota nem do empate, no seu grupo de qualificação venceram os seus 10 jogos e no Euro 2012 calharam no grupo da morte e venceram todos os jogos, 1:0 frente a Portugal, 2:1 frente a Holanda e 2:1 frente a Dinamarca fazendo assim 9 pontos dos 9 possiveis no chamado grupo da morte. Nos 1/4 finais tiveram a sorte do seu lado de terem apanhado uma equipa teoricamente muito mais fraca que as restantes e acabou de vencer por 4:2 a Grécia.

A Itália esta a supreender muitas pessoas, ficaram no seu grupo em 2º atrás da Espanha. No primeiro encontro a equipa fez um jogo bastante bom perante a Espanha e conseguiram arrancar um empate com um 1:1, no segundo jogo a equipa voltou a empatar 1:1 perante a Croatia e no seu jogo mais importante a equipa venceu o seu jogo que lhes deu a qualificação para os 1/4 finais por 2:0 perante a Republica da Irlanda. Nos 1/4 finais a equipa venceu a Inglaterra em penalty's num encontro sem golos mas onde a equipa Italiana teve as melhores oportunidades de marcar golo no encontro.

A Alemanha é para mim a equipa favorita de ganhar este europeu desde do inicio, a única coisa que lhes pode custar isso é a juventude dos seus jogadores, mas por outro lado são jovens com muita experiência e que já andam nisto alguns anos. A equipa passou o grupo da morte sem grandes problemas e perante a Grécia a equipa usou um 11 inicial completamente diferente, principalmente no ataque. A equipa dominou o jogo por completo apesar do resultado ter sido só 4:2, a verdade é que aquele penalty no fim é como se fosse um bonus e mesmo quando a equipa sofreu o 1:1 num excelente contra ataque da Grécia a equipa não se foi abaixo e foi automaticamente procurar os golos. Pelo que andei a ler em sites da Alemanha e tambem em algumas conferências é que a equipa não levou a Grécia muito asério, o que é estranho uma equipa da Alemanha admitir isso publicamente porque são das equipas mais profissionais na história do futebol, os niveis de concentração não foram altas para o jogo perante a Grécia e principalmente Bastian Schweinsteiger castigou-se a ele mesmo ao admitir que fez um jogo terrivel que cometeu imensos erros "primários" que raramente comete e no jogo contra a Grécia cometeu uma data deles. O treinador e os jogadores já vieram admitir que Itália é um calibre muito diferente e que eles tem que jogar o seu melhor e acreditam que o façam, dizem que os niveis de concentração certamente irão estar em altas porque o objectivo deles é nada mais do que venceu o trofeu, qualquer outro resultado seria considerado um fracasso para eles.

Para mim a Alemanha tem o plantel mais completo do Euro, tem jogadores tem enorme qualidade em todos os sectores do campo e tem um banco de luxo mas mesmo assim talvez o jogo colectivo que existe na Alemanha é o seu ponto mais forte, apesar de talentos individuais é o colectivo em geral que faz mossa e para mim eles neste encontro são os favoritos de passar mesmo a história estar contra eles, mas isso pouco interessa, cada jogo é um jogo e para mim a Alemanha é a favorita de ganhar. A Itália merece respeito como qualquer outra equipa, fez um jogo bastante bom perante a Espanha e depois dois jogos assim assim perante a Croatia e a Republica da Irlanda. Nos 1/4 finais apostei neles porque para mim tinha muito mais equipa que a Inglaterra que para mim era uma selecção fraca e a Itália foi aos penalty's num jogo que devia ter sido resolvido muito mais rápido, a Itália teve uma data de oportunidades de golos que falharam.

Para mim Alemanha vai dominar o jogo e a posse de bola, a Itália irá fazer o seu jogo, defender bem, confiar no Buffon e esperar em marcar no contra ataque algum golo. A Alemanha com o seu dominio vai criar as suas chances de golo, cria sempre e amanha não será diferente mesmo frente a uma equipa que defende bem, isto porque existe quimica na Alemanha e cada um sabe o que o outro irá fazer e assim são criadas as chances de golo, resta é aproveita-las contra o Buffon que para mim é dos melhores guarda redes de sempre. Seja como for eu acredito que a Alemanha no seu colectivo é muito mais forte e irá causar muito mais jogadas de perigo que a Itália e que irá vencer este encontro ainda nos 90 minutos e sendo assim o segundo finalista do Euro 2012.

Pick: Alemanha -0,5 AH a 1,975 na Bet365 (10/10)
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 28 de Junho de 2012, 02:13
Alemanha Vs. Itália
19:45

Alemanha: é a única equipa que venceu todos os jogos deste Europeu, depois das três vitorias na fase de grupos contra Portugal, Holanda e Dinamarca seguiu-se vitoria nos quartos contra a Grécia, até ao momento têm 9 golos marcados e 4 sofridos, apenas não sofreu golo contra Portugal.
O técnico Joachim Low pode contar com o médio Bastian Schweinsteiger que recuperou de lesão no tornozelo e deve mesmo ser titular, na frente de ataque Klose deve merecer novamente a titularidade depois do bom jogo contra a Grécia.

Itália: Cesare Prandelli trouxe uma nova dinâmica a selecção italiana, com um estilo de jogo bem diferente daquele que foi seu apanágio durante décadas, mais rápida a jogar e mais afoita na frente dando obviamente mais espaços ao adversário para jogar, mas esta noite defrontam-do uma selecção alemã que está muito forte é natural que o técnico italiano baixe as linhas, até ao momento os italianos têm Três empates e duas vitorias, empate a uma bola contra a Espanha logo a abrir depois novo empate contra a Croácia também a uma bola e empate desta vez a 0 nos quartos contra a Inglaterra, e só nos penaltis conseguiram resolver a eliminatória, até ao momento têm 4 golos marcados e 2 sofridos.
Cesare Prandelli já pode contar com Giorgio Chiellini que deverá regressar à titularidade assim como Thiago Motta mas Daniele De Rossi e Ignazio Abate são duvida, o ala Christian Maggio não pode jogar por castigo.

Conclusão: os italianos chegam a este jogo com 120 minutos nas pernas e com 48 horas a menos de descanso que os alemães e isso será muito complicado de gerir contra uma equipa tão poderosa, acredito que irá ser um jogo de muito equilíbrio com as duas equipas a respeitar-se e sem correrem muitos riscos por isso não me admirava de termos um jogo com uma toada baixa e sem muitos lances de perigo na área adversária o que me faz acreditar que podemos ter um jogo de poucos cantos,a minha aposta para hoje será...

Pick: menos de 10.5 cantos         1,83bet365   8un
Pick: menos de 9 cantos           3,10@bet365   2un

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 28 de Junho de 2012, 04:17

Alemanha - Itália
28 de Junho de 2012, 19:45

Após a eliminação de Portugal frente á Espanha, tudo aponta para que se volte a repetir a final do Euro 2008 entre Espanha e Alemanha mas para isso os Alemães têm de superar o conjunto italiano que está a segurar-se muito bem neste europeu e tem aqui a oportunidade de ir disputar uma final de uma competição que já não vence há mais de 20 anos.
A minha aposta para este jogo vai para os golos do conjunto alemão.
A Alemanha é de facto a equipa mais forte e neste europeu apenas por uma vez fez menos que dois golos num jogo foi na estreia contra uma equipa portuguesa muito sólida e determinada onde a equipa alemã apenas venceu por 1-0 já na parte final do encontro, de resto fez 2 contra Holanda, 2 contra Dinamarca e 4 contra uma Grécia muito fechada.
Estes 9 golos em 4 jogos querem dizer muito do poderio ofensivo da mannschaft e neste jogo frente á Itália e após vir de pé quente do jogo contra a Grécia parece-me que irá fazer mais golos.

A Itália no entanto é uma equipa que ainda não sofreu 2 golos neste europeu.
A equipa Italiana soma 1 empate a uma bola frente a Espanha, um empate tambem a uma bola frente a Croácia, uma vitória por 2-0 com a Irlanda e um 0-0 decidido nos penalties frente á Inglaterra e por estas razões é complicado sugerir que a squadra azurra irá sofrer dois golos ou mais no entanto a minha aposta mais forte vai nisso, nos golos da Alemanha pois considero que a Itália tirando o primeiro jogo que teve contra a Espanha onde a equipa espanhola parecia ainda um pouco adormecida, ainda não teve um real teste contra uma equipa muito forte ofensivamente como considero esta Alemanha e por isso penso que é desta vez que a equipa italiana vai tirar a bola de dentro da baliza por mais que uma vez.
Alemanha que vê regressar Bastian Schweinsteiger para o meio campo e que vê assim reforçada a equipa.
A aposta de ambas a marcar parece-me tambem uma boa aposta visto que os italianos não vêm a esta meia final para passear e como selecção de renome que são irão tentar discutir este jogo olhos nos olhos, acredito no entanto que mesmo que façam golo não deverá chegar para vencer a equipa alemâ que é uma equipa muito rigorosa tacticamente e que tem poucas falhas.
O resultado de 2-1 parece-me o que melhor se adaptará a este encontro.

Alemanha over 1.5 golos a 2.10 na Bet365

Confiança: 8/10
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

Naskaly

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Pts Tipsr:
    484
em: 28 de Junho de 2012, 09:55
Euro 2012
Meia-Final
28 De Junho de 2012 pelas 19:45H.
Alemanha vs. Itália
Estádio Narodowy - Varsóvia

Esta tarde de quinta-feira pelas 19h45 de Portugal temos o segundo encontro da meia-final do Euro 2012 que vai opor a Alemanha, primeira classificada do grupo B e a selecção Italiana segunda qualificada do grupo C. Apresentam-se aqui uma das equipas candidatas a ganhar a competição e uma velha raposa que já provou num passado que é sempre uma grande ‘Outsider’ aos títulos.

A equipa da Alemanha é a grande favorita para muita gente para ganhar este europeu 2012, acabou em primeiro com nove pontos no “grupo da morte” e é a única selecção até ao momento só com um registo de vitórias na competição. Além disso tem sido uma equipa muito forte no ataque com cinco golos e apenas dois golos sofridos. A Mannschaft até já foi eliminada pela Itália na meia-final do mundial de 2006 após grandes penalidades.
A meu ver esta equipa germânica é das mais fortes que já assisti, tem uma defesa muito coesa, com Hummels (que fez uma grande temporada no Dortmund e está a fazer um grande europeu), Lahm e Badstuber. O meio campo é de provocar inveja a qualquer selecção, com Özil como criador de jogo, Khedira, Schweinsteiger e no ataque Podolski, Müller e o melhor avançado da actualidade (na minha opinião) Mario Gómez, um dos melhores marcadores deste europeu com três golos. No banco ainda têm jogadores como Klose, Bender, Kroos … entre outros grandes jogadores que não têm lugar no onze inicial.

A equipa da Itália apesar da campanha invicta nas eliminatórias não deixou clara que é uma equipa com condições de vencer este euro 2012, pelo menos pelo futebol praticado. Iniciou com dois empates frente a Espanha (já finalista desta competição depois de bater ontem Portugal após grandes penalidades) e frente a Croácia, onde pouco jogaram e onde arriscaram ficar pela fase de grupos. Para o terceiro jogo Cesare Prandelli mudou o sistema de jogo de um 3-5-2 par um 4-1-3-2, que lá trouxe algum resultado e algumas exibições melhores. Com este novo sistema o meio campo é mais bem aproveitado e jogadores como Pirlo sobressaem mais, como se pode ver pelo domínio da selecção Azzurra perante a Inglaterra. Contra a Alemanha, penso que manterá o mesmo sistema de jogo e que apostará novamente numa defesa muito coesa e tentativas de explorar o erro alemão.

Para este encontro penso que não há um claro vencedor, nestas fases as equipas jogam muito contidas e com medo de criar muitos erros. Tem-se visto vários resultados com poucos golos nestes playoffs de acesso à final do Euro, ao contrário do que aconteceu na fase de grupos. Acredito que possa haver uma surpresa hoje e que tenhamos uma final entre a Espanha e a selecção Italiana, em primeiro lugar porque os alemães sempre tiveram muita dificuldade em ultrapassar as barreiras defensivas azzurras, em segundo porque esta selecção transalpina tem uma série de armas ofensivas que podem muito bem fazer mossa na defesa alemã. A minha pick vai de encontro ao que aqui foi descrito, assim sendo:

Itália para se qualificar; odds fantasticwin @ 2,95 (Confiança 5/10)
« Última modificação: 28 de Junho de 2012, 09:57 por Naskaly »
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 28 de Junho de 2012, 11:54
Alemanha vs. Itália

Jogo que não espero que ande muito longe do da outra 1/2 final, será certamente mais equilibrado que as odds apresentam...

Depois se é verdade que Alemanha vem só vitorias e em grande forma, o futebol Alemão tem muitas dificuldades de encaixar no futebol Italiano, e também não se percebe bem de um momento para o outro tanta mudança no 11 Alemão quando era suposto ter esse 11 base para o que resta...pois estava bem e recomendava-se...estranho no mínimo...

A Itália se não tem apresentado um 11 base, é simplesmente por circunstancias que tem aparecido, ou lesões ou jogadores menos bem, em suma tem metido os melhores...

Os dias a mais de folga pode ser um pau de dois bicos, por pode-se perder ritmo de jogo e ainda ontem se viu que quando se esperava que Portugal tirasse essa vantagem no prolongamento deu-se o contrário e foi só nessa fase que a Espanha foi algo superior...

Depois não é normal uma equipa chegar ás 1/2 finais só com vitorias, isso quer dizer que ou faz um Euro imaculado ou o deslize está perto...

A Itália tem feito grandes jogos, sempre olhos nos olhos, parece-me uma equipa mais unida e depois do escândalo das apostas é como querem demonstrar ao mundo que eles são a Itália uma das selecções com mais títulos no mundo...

Vejo os Alemães muitos confiantes e isso por norma é a morte do artista, alem que tem vindo a publico algum mal estar entre jogadores do mesmo posto...

Em suma não vejo a Alemanha tão favorita, é uma equipa que na defesa mete sempre alguma água e se os avançados Italianos tiverem finos e não falharem tanta oportunidade como o tem feito penso que pode surpreender...concordo que a Alemanha é favorita mas tirando Portugal no 1º jogo ainda não apanhou outra vez uma selecção matreira como esta Italiana e com odds no par para o +0,5 Itália a escolha é lógica...

Possíveis 11:

Alemanha

Neuer
Boateng, Hummels, Badstuber, Lahm
Khedira, Schweinsteiger
Reus, Ozil, Schurrle
Klose

Itália

Buffon
Abate, Barzagli, Bonucci, Balzaretti
Marchisio, Pirlo, Nocerino
Motta
Balotelli, Cassano

Itália ou empate @ 1.95 fantasticwin  3/10

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina