Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 29] Meias Finais - Portugal vs Espanha: 0-0 (2-4 pen.)  (Lida 27587 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
Meia-Final

Portugal vs Espanha
27/06 - 19h45






Lista de Análises e Previsões

Gonçalo D. S. -- Portugal vs Espanha -- Espanha para qualificar-se a 1,47 na Betfair 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :ganha:

Aquelejogador -- Portugal vs Espanha -- Portugal para vencer a 4,10 na bet-at-home 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :perdida:

Marco.Costa -- Portugal vs Espanha -- Portugal para qualificar-se a 2,75 na Bet365 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :perdida:

mara -- Portugal vs Espanha -- Espanha para vencer a 2,00 na FantasticWin 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :perdida:

marciosantos -- Portugal vs Espanha -- Portugal DNB a 3,00 na Bet365  0-0 (2-4 pen.) (0-0) :devolvida:

awesome -- Portugal vs Espanha -- Portugal AH +0,5 a 1,95 na Bet365 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :ganha:

lucas.bet -- Portugal vs Espanha -- Ronaldo para marcar a 2,98 na Betfair 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :perdida:

Enak222 -- Portugal vs Espanha -- Mais de 4,5 Cartões a 1,83 na Bet365 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :ganha:

urso-chang -- Portugal vs Espanha -- Portugal para qualificar-se a 3,05 na Betfair 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :perdida:

tiag08 -- Portugal vs Espanha -- Ambas Marcam a 2,25 na Bet365 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :perdida:

fdacmen -- Portugal vs Espanha -- Raul Meireles para ser admoestado com cartão a 3,65 na Betfair 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :perdida:

Oscar1904 -- Portugal vs Espanha -- Portugal no Match Handicap +1 a 1,80 na FantasticWin 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :ganha:

shongoko -- Portugal vs Espanha -- Portugal Mais de 4,5 Cantos a 1,90 na Bet365 0-0 (2-4 pen.) (0-0) (6-7 em cantos):ganha:

Gunnerz -- Portugal vs Espanha --  Mais de 0,5 Golos ao Intervalo a 1,51 na bet-at-home 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :perdida:

rapior -- Portugal vs Espanha --  Espanha para vencer a 2,00 na Betfair 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :perdida:

staconkye -- Portugal vs Espanha --  Portugal para qualificar-se a 2,75 na FantasticWin 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :perdida:

sniperthebest -- Portugal vs Espanha --  Mais de 13,5 Cantos a 3,10 na FantasticWin 0-0 (2-4 pen.) (0-0) (13 cantos) :perdida:

Naskaly -- Portugal vs Espanha --  Portugal DNB a 2,95 na Fantasticwin  0-0 (2-4 pen.) (0-0) :devolvida:

laranjas -- Portugal vs Espanha --  Menos de 2,5 na 1,50 na FantasticWin 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :ganha:

Punish3r -- Portugal vs Espanha --  Portugal DNB a 3,00 na William Hill 0-0 (2-4 pen.) (0-0) :devolvida:
« Última modificação: 27 de Junho de 2012, 22:45 por Dunadan »



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 23 de Junho de 2012, 22:27
Para quem gosta de estatística

Citar
Iker Casillas soma 780 minutos sem sofrer qualquer golo em fases a eliminar de Campeonatos da Europa e do Mundo. O último jogador a marcar-lhe um golo em fases a eliminar de grandes competições internacionais foi Zinedine Zidane, a 27 de junho de 2006. Exactamente seis anos depois, Casillas defrontará a Seleção portuguesa nas meias-finais do Euro 2012.

« Última modificação: 23 de Junho de 2012, 22:28 por Marco.Costa »



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 23 de Junho de 2012, 23:30
E a Espanha neste Europeu, só esteve a perder por 3', quando a Itália fez o 1-0 aos 61', pois logo aos 64', Cesc Fabregas empatava a partida. Desde então, ninguém mais o desfeiteou. CR7 dificilmente volta a marcar neste Europeu, a Espanha conhece-o bem, e de gingeira, atrevo-me a acrescentar.

A Espanha hoje, na segunda parte, foi capaz de gerir e controlar o jogo, não fez grandes correrias, poupou esforços e mais importante, deu descanso ao David Silva, que a seguir ao Iniesta, é o jogador mais importante em termos ofensivos, sem esquecer claro o Xavi. O Iniesta saiu um pouco mais cedo, mas a sua poupança não é assim tão significativa.

A França foi incapaz de acelerar e intensificar o seu jogo, logo após a derrota por 2-0 diante da Suécia, outra derrota por 2-0, agora diante da Espanha, não soa assim tão mal. Os franceses fizeram melhor figura agora que nas duas últimas fazes finais em que estiveram presentes, mas é muito pouco para quem tanto prometia depois daqueles 2-0 à Ucrânia. De certa forma, lembraram Portugal no último Europeu.

Croácia e Itália já mostraram como se trava esta Espanha, que felizmente chuta pouco à baliza, o problema é que no confronto entre equipas, a Espanha tem vantagem em pontos fulcrais. A começar, pela baliza. Casillas foi poucas vezes chamado a intervir e tem toneladas, quilómetros, anos de experiência para dar e vender, para não falar de uma qualidade e talento ímpares! Rui Patrício por sua vez está a fazer um tirocínio muito sofrível, sofreu 4 golos, não fez ainda uma defesa decisiva, acusa a pressão e tem passado positivamente ao lado deste Europeu. A minha percepção é que isto não vai mudar no próximo jogo, mas pode ser e desejo muito isso, que a nível psicológico estejam a trabalhar o moço e que ele esteja mais tranquilo e frio, pois vai ser o jogo em que mais vamos precisar dele ao mais alto nível, sem esquecer a final, caso lá cheguemos.

Na dupla de centrais, Pepe é melhor que Sérgio Ramos, já Piqué contra Ricardo Carvalho ficava ela por ela. Como jogamos com Bruno Alves, outro central de marcação, contra uma equipa que não dá ninguém a marcar, estamos positivamente lixados com F grande. Jordi Alba tem sido melhor que Arbeloa e tem aparecido com perigo a ajudar na frente. Neste aspecto, Fábio Coentrão parece ser superior a João Pereira, a nível defensivo, este é mais fraco que aquele e ambos parecem-me inferiores aos seus homólogos espanhóis.

Como Del Bosque deverá deixar novamente Torres sentado no banco, e Miguel Veloso é inferior comparativamente a Xabi Alonso, a Espanha neste aspecto tem vantagem, mas mais no aspecto em que Portugal tem de defender (que irei abordar mais à frente), porque quando temos a bola, o português não tem decepcionado. Raul Meireles está completamente desgastado depois de mais uma temporada de intenso nível em Inglaterra, ainda assim, comparando com Busquets e salvaguardando as devidas diferenças, num dia sim, o nosso número 16 parece-me melhor que o seu homólogo espanhol. João Moutinho tem estado em grande plano, mas fica sempre a perder quando comparado a um Xavi, a um Iniesta, a um Fabregas ou a um David Silva. Mas na importância que tem para Portugal, da forma como tem feito esta equipa jogar, seja a atacar, seja a defender, não fica atrás de nenhum dos quatro espanhóis.

Nas alas ou encostados às linhas, os espanhóis não têm ninguém capaz de competir ora com Nani, ora com Cristiano Ronaldo, nesse aspecto as duas equipas com talento semelhante já foram para caso, casos dos Países Baixos de Robben e da França de Ribery. Onde ficamos a perder em relação a toda a gente é na frente do ataque, na referência no centro da área adversária, pois Postiga e a sua experiência vão estar ausentes por lesão, restando Hugo Almeida que tem feito algo mais que o benjamim Nuno Oliveira, claramente o jogador que mais ao lado tem passado deste europeu, depois do já supracitado Rui Patrício. Curiosamente, os dois jogadores mais jovens desta equipa.


Contrastando Portugal a defender contra a Espanha a atacar, Bruno Alves e Pepe são um ponto vulnerável, assim como os dois laterais, assim como Miguel Veloso. Perto deles, qualquer jogador ofensivo espanhol com bola irá criar espaços para que hajam remates perigosos à nossa baliza e a menos que Rui Patrício tenha acordado com o cu virado para a Lua, estamos lixados com F grande. Juntando Raul Meireles e a coisa não fica muito melhor, pois o moço só vai durar uma hora, pelo que com Custódio em campo, na melhor das hipóteses, o rendimento do nosso meio-campo a nível defensivo, a jogar sem bola e atrás do tiki taka espanhol, não cai a pique. E isto é muito "wishful thinking".

Todavia, Moutinho ainda tem muito coração e deverá ajudar defensivamente, e Nani neste aspecto deve repetir o posicionamente e disponibilidade evidenciadas diante da Alemanha e dos Países Baixos. O problema é que mesmo assim, com Hugo Almeida a tentar prender os centrais e Cristiano Ronaldo solto num dos lados, tal não é suficiente para nos dar superioridade numérica, quando sem bola e a defender, pois um lateral e Xabi Alonso serão suficientes para bloquear o nosso capitão, enquanto que Hugo Almeida será presa fácil de Piqué ou Sérgio Ramos, mais do primeiro que do segundo todavia.

Com alguma sorte, Busquets talvez esteja mais recuado a ajudar Xabi Alonso a tapar o nosso número 7 e nesse caso, enquanto a Espanha temer as arrancadas do nosso melhor marcador, sobram apenas 4 homens lá na frente, todos médios, ou apenas com um avançado, Torres. Este todavia deverá começar o jogo no banco e assim sendo, com Xavi mais recuado, depende imenso da forma como o nosso "octecto" defensivo vai posicionar-se, de como conseguirem manter as 2 linhas suficientemente juntas e sempre com os seus elementos em antecipação às jogadas contrárias.

A Croácia foi capaz de o fazer muito bem e apenas perdeu porque precisava de vencer nos 90 minutos. A Itália também mostrou como se consegue resistir ao 4-6-0 espanhol. É pelo conjunto que a Espanha é mais forte, terá de ser pela organização e pelo conjunto que Portugal poderá alguma vez alimentar esperanças de safar-se nesta partida.

Em termos disciplinares, João Pereira é o elemento mais fraco, a par de Miguel Veloso é o nosso jogador mais fraco também a nível exibicional, aliás, neste aspecto, o filho de António Veloso tem estado melhor, talvez por ser no global da sua qualidade, algo superior ao mais recente ex-sportinguista. Pepe para ser amarelado também deve ser uma aposta ganha, tal como Bruno Alves ou Fábio Coentrão, neste aspecto, toda a nossa linha defensiva está marcada para cartões amarelos e expulsões, não tendo por parte do árbitro quaisquer contemplações. Vai ser "open season", "field day" ou um desastre completo. No meio-campo, claro que Miguel Veloso, Raul Meireles e João Moutinho, menos este é certo, estão marcados para serem admoestados disciplinarmente, e qualquer que seja o outro português em campo, também não se safa, talvez mesmo só o Rui Patrício, e só no caso de não atrasar na reposição da bola em jogo. :twisted:


Portanto, o segredo desta partida está não só em ocupar muito bem os espaços e juntar as linhas do meio-campo e da defesa, tentando todavia abrir uma clareira entre o meio-campo e a linha defensiva contrárias por forma a que a velocidade de Nani e Cristiano Ronaldo possam dar-nos hipóteses de criar jogadas de perigo junto da grande área da Espanha. O problema é que na concretização somos uns autênticos nabos e Casillas em dia sim é intransponível.


Em suma, acho que as odds para a Espanha para vencer no final do jogo vão abrir entre os 1,60 e os 1,80, se forem mais altas, então será tipo 0,56 ou 0,55 de probabilidades para a Espanha vencer. Acho todavia que neste caso, tendo em conta as nossas debilidades defensivas e podendo Torres ou Llorente entrar, temo mais este que aquele, qualquer coisa entre os 0,65 e os 0,70 será mais adequado. E assim sendo, as odds correspondentes variam entre os 1,55 e os 1,45, mais ou menos.

Para Portugal vencer, não dou mais que 0,12 a 0,15 de probabilidades, pelo que o resto vai para o empate. Ora para Portugal AH +0,5 ter algum valor numa meia-final, teria de estar com um preço igual ou superior a 2,70, caso as probabilidades de Portugal empatar ou vencer a partida fossem de pelo menos 0,45.

Abrindo a Espanha com odds de 1,80 ou superior, dando as como reais as odds de 1,50, temos aqui um diferencial de vantagem na casa dos 20%, fruto não só da hostilidade que a arbitragem terá contra Portugal, condicionando os nossos jogadores a nível disciplinar e em termos de faltas, segurando o nosso jogo no nosso meio-campo e impedindo a sua progressão no terreno, como por achar que dificilmente a nossa organização defensiva será capaz de estancar o caudar e a capacidade ofensivas da Espanha, que em poucas oportunidades será capaz de passar por Rui Patrício e marcar um ou dois golos.

Cristiano Ronaldo até pode acertar com a baliza, mas lá estará tanto Casillas para defender, como os postes da sua baliza, uma vez que o português conta já com quatro bolas nos ferros, mais três que Pepe.



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 29] Meias Finais - Portugal vs Espanha
« Responder #2 em: 23 de Junho de 2012, 23:30 »

Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 23 de Junho de 2012, 23:33
Já começa a desculpa da arbitragem com antecedência... É meio caminho andado para não passarmos.

Espanha para se qualificar a 1.42 na Betfair.

Depois faço pick.
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



NunoLopes

  • HighRoller
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10342
    Pts Tipsr:
    794
em: 23 de Junho de 2012, 23:35
ja abriram as odds duna. tens a espanha a 2 na pinni vai la apostar a tua casa se achas que as odds deviam ser 1.5 ..  :P
« Última modificação: 23 de Junho de 2012, 23:36 por NunoLopes »



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 23 de Junho de 2012, 23:48
Patrício pode não ter sido chamado a intervir, mas quando o for, acredita Duna, ele irá responder à altura dos melhores do mundo. :cool:

"Keep Calm and Trust Patrício"



Jeirinhas

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 23 de Junho de 2012, 23:54
Que grande odd para a Espanha  :shock: !

No máximo imaginava algo como 1.70/1.75 por ai .. Deve caír bastante, é de aproveitar ..
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 23 de Junho de 2012, 23:56
Reparei agora que a Pinny abriu as odds da seguinte maneira:

Portugal para vencer a 4,45

Empate a 3,33

Espanha para vencer a 2,02.


Oddsmakers a darem muito mais crédito a Portugal que eu próprio.

Já a Ladbrokes dá 4,50 a Portugal, 3,30 ao Empate e apenas 1,80 à Espanha.

Com estas odds e tendo em conta a lógica do meu raciocínio, de 2,00 a 1,50 temos 33% de valor. Ora ou me enganei redondamente ou tenho aqui uma soberba oportunidade de fazer uma aposta que a ser perdida, espero que seja para Portugal carimbar o apuramento para a final. O problema é que sou incapaz de ir contra Portugal neste jogo, pois há ainda alguns factores que ainda não analisei devidamente.

Primeiro, por muito mau que seja Paulo Bento, não é pior que Carlos Queirós, antes pelo contrário. E se este, enquanto não inventou, foi capaz de manter uma Espanha muito melhor em 2010 sem marcar, o posicionamento que ordenou à equipa na segunda parte, arriscando, mais foi-nos fatal, já Paulo Bento diante da Alemanha mostrou não ser inferior a esse nível. A Alemanha logrou vencer por intermédio de um erro defensivo, da mesma maneira que Portugal venceu a República Checa também.

Esta Espanha está mais fraca sem David Villa, ainda assim Torres de início ou a entrar na segunda parte é suficiente para que Portugal não acabe o jogo sem sofrer golos. Hugo Almeida deverá ficar em branco, Nani tem estado em branco, logo só por milagre é que Cristiano Ronaldo quebrará um novo recorde, marcando em 3 jogos consecutivos.

Agora, há um aspecto importante em que Portugal nesta altura está em clara vantagem e é o aspecto físico. Tirando Meireles, que está todo rebentado, todos os outros jogadores que vimos até agora a envergar a camisola das quinas mostraram uma surpreendente e exuberante frescura física e tendo praticamente seis dias de descanso, mais dois que a Espanha a mostrar sub-rendimento, é possível que quando tivermos a posse de bola, sejamos capazes de a fazer circular pelos nossos jogadores sem que os espanhóis, pelo menos até a meio do seu meio campo, façam realmente um esforço sério para a recuperar.

Possivelmente estou enganado, mas depois de ver a França em sub-rendimento em dois jogos seguidos, depois de ver a Espanha a gerir esforços e empenho, será que "La Roja" está a mostrar sinais de insuficiência física? Se nós estivermos melhor nesse aspecto, fruto talvez dos três jogos muito difíceis que tivemos na fase de grupos, contra apenas 2 da Espanha, mais o trabalho específico da nossa equipa técnica, talvez a Espanha não seja tão perigosa ofensivamente.

Tendo em conta que apenas hoje vimos um cambiante interessante por parte da Espanha, que jogou algo mais alargada no terreno, Arbeloa no início apareceu mais vezes á frente, explorando o espaço nas costas do Ribery, sabendo que Nani vai ajudar defensivamente, então talvez poderemos ver um jogo mais afunilado da Espanha. Ora como somos mais fortes no contra-ataque rápido, temos sido até agora, ou fomos pelo menos diante dos Países Baixos, Del Bosque vai querer jogar mais compacto. Para sair triunfante, terá de ser mais rápido e intenso na forma como colocar a sua equipa a jogar.

Se a Espanha por desgaste físico não for capaz disso, se Portugal tiver mais pulmão e obrigar os espanhóis a correrem mais, então teremos menos Espanha, tal como a Croácia e a Itália nos mostraram. Aliás, estes dois jogos irei rever para melhor avaliar a forma de jogar da Espanha, pois quer-me parecer que talvez haja algum cansaço e fadiga a mais por parte de "nuestros hermanos".

E talvez seja esse factor que leve aos oddsmakers a dar menos hipóteses à Espanha de vencer contra Portugal, o que faz sentido, pois se a Espanha estiver em quebra física, então não conseguem estar acima dos 80% durante todo o jogo e como tal, não serão tão perigosos. E assim sendo, as minhas odds iniciais pecam por excesso em relação àquilo que esta Espanha será capaz de fazer.

Portanto, pesando todos estes factores, parece que as 0,55 de probabilidades de vitória para a Espanha são mais adequadas ao actual momento da equipa e por isso, não tenho por ora, mais nada a acrescentar em relação a este jogo.
« Última modificação: 23 de Junho de 2012, 23:58 por Dunadan »



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 29] Meias Finais - Portugal vs Espanha
« Responder #7 em: 23 de Junho de 2012, 23:56 »

Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 24 de Junho de 2012, 00:04
ja abriram as odds duna. tens a espanha a 2 na pinni vai la apostar a tua casa se achas que as odds deviam ser 1.5 ..  :P


A casa não digo, mas umas boas dezenas de euros sim. O problema é que sou anti-Espanha e passo o tempo a torcer contra eles. Ora, se a Espanha vence Portugal ou nos elimina depois dos 90', fico mesmo a bater mal e não sei se lhes quero dar esse "prazer".

É possível também que esteja afectado do mesmo mal que Curunír, que de tanto comunicar com Sauron pelo Palantir, deu em louco e perdeu qualquer esperança de alguma vez o antigo lugar-tenente de Morgoth ser aniquilado. Não fosse a coragem e o valor de Mithrandir e dos seus amigos Hobbits e a história poderia ter sido tão diferente.

Se há pessoa que é capaz de todavia dar um ar da sua graça e de estimular os nossos jogadores é José Mourinho, salvo erro, ele não falou lá muito bem da equipa antes do Euro começar, tal como quase todos nós, e os resultados estão à vista. É uma questão de gerir o equilíbrio e para este jogo, ainda estou à procura do meu. :bom:



fabregas

  • Milionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1145
    Pts Tipsr:
    4
em: 24 de Junho de 2012, 00:08
Porra Dunadan estás um poeta! :mrgreen: 

À imagem do que Mourinho manda fazer aos seus jogagores quando defronta a turma catalã também Portugal terá de imprimir mais intensidade nas suas transições se quiser levar de vencida a sua congénere ibérica  :twisted:
...não percas o teu tempo em banalidades quando podes estar a acertar no bingo.



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
em: 24 de Junho de 2012, 00:11
Patrício pode não ter sido chamado a intervir, mas quando o for, acredita Duna, ele irá responder à altura dos melhores do mundo. :cool:

"Keep Calm and Trust Patrício"

ya ya, as que podia defender foi busca-las ao fundo da rede :D de resto zero trabalho
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Jeirinhas

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 24 de Junho de 2012, 00:12
Vou começar por: Quem me dera que Portugal ganha-se por 4-0 !  :cool:

Mas sinceramente, a Espanha ganha a quem quer .. Faz o jogo típico do Barça, se correr mal, aceleram.. E está feito, ganham.

É doentio a maneira de jogarem, parece que estão a jogar futsal num campo de futebol de 11 ..
A nossa única chance será do lado direito, Arbeloa é o elo mais fraco..
Se encurtar-mos o meio campo e jogarmos com as linhas mais avançadas quiçá poderemos fazer um gracinha .. Agora jogar-mos como a França jogou é suicídio .. No chance!

Sem dúvida e sem qualquer tipo de receio para os mais cautelosos a odd para a Espanha se qualificar a 1.42 parece me a odd do Europeu/do ano..

Independentemente disso.



Vamos Portugal  :bom:
« Última modificação: 24 de Junho de 2012, 00:14 por Jeirinhas »
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..



Marco.Costa

  • Magnata
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    21270
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    221
em: 24 de Junho de 2012, 00:14
Patrício pode não ter sido chamado a intervir, mas quando o for, acredita Duna, ele irá responder à altura dos melhores do mundo. :cool:

"Keep Calm and Trust Patrício"

ya ya, as que podia defender foi busca-las ao fundo da rede :D de resto zero trabalho

 :shock: :shock:

És capaz de dizer que teve culpa em todos os golos?!



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26171
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1989
em: 24 de Junho de 2012, 00:14
Vou começar por: Quem me dera que Portugal ganha-se por 4-0 !  :cool:

Mas sinceramente, a Espanha ganha a quem quer .. Faz o jogo típico do Barça, se correr mal, aceleram.. E está feito, ganham.

É doentio a maneira de jogarem, parece que estão a jogar futsal num campo de futebol de 11 ..
A nossa única chance será do lado direito, Arbeloa é o elo mais fraco..
Se encurtar-mos o meio campo e jogarmos com as linhas mais avançadas quiçá poderemos fazer um gracinha .. Agora jogar-mos como a França jogou é suicídio .. No chance!

Sem dúvida e sem qualquer tipo de receio para os mais cautelosos a odd para a Espanha se qualificar a 1.42 parece me a odd do Europeu/do ano..

Independentemente disso.



Vamos Portugal: bom:


ta bem ta...

vai passar a bola e ter a pose bola como sempre...

mas portugal com ronaldo e nani podem panar aquela defesa na boa...espanha com bola, portugal com os laterais a panar aquilo...

nos não somos a frança que jogou o jogo inteiro cagado que nem uma menina...para eles até perder 1:0 seria um sucesso...
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Jeirinhas

  • HighRoller
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Mensagens:
    8789
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 24 de Junho de 2012, 00:14
Citei ao corrigir, se puderem apagar  :bom:
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina