Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] - 6ª Jornada - 23 e 24 de Junho  (Lida 8464 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 23 de Junho de 2012, 18:14
Campeonato Brasileiro
24/06/2012 - 01:00


Atlético/MG vs Náutico


 :arrow: Náutico AH +1, 1,5 @ 1.95 na Bet365


O Atlético Mineiro tentando se manter na parte de cima da tabela recebe o Náutico em casa, na primeira partida que Ronaldinho Gaúcho deverá fazer a frente da torcida mineira, já que as duas primeiras partidas do jogador foram fora de casa.

O Atlético terá o desfalque de Pierre, que suspenso está fora da partida, sendo substituído por Leandro Donizete. Ocupando o terceiro lugar no momento da competição, o Galo quer somar ainda mais pontos nesse começo de campeonato, pois daqui a pouco, a maioria dos times começarão a jogar com forças máximas. O zagueiro Rever também é dúvida para a partida, pois não treinou, caso fique de fora da partida, o seu substituto será o experiente Leonardo Silva.

Alexandre Gallo terá apenas o desfalque de Auremir, que deverá ser substituído pelo experiente Alessandro na lateral-direita. A equipe do Náutico jogando em casa é bastante forte, pois sua torcida empurra a equipe a todo momento, assim como foi na última partida quando venceram o Grêmio. A equipe tem bastantes jogadores experientes, como o caso de Derley, Martinez e Araújo e vem de duas vitórias consecutivas, o que aumenta a confiança da equipe para essa partida.

Estréia de Ronaldinho diante da torcida mineira, enquanto que o Náutico vem embalado por duas vitórias seguidas, mas mesmo diante desse importante fator, não acredito que o Atlético deverá ter vida fácil contra o Timbu. A equipe optará por jogar apenas com Jô na frente, sendo municiado por Ronaldinho e Bernard. O Náutico deverá vir no contra-ataque, aproveitando a velocidade de Araújo, por isso, acredito que esse handicap para a equipe pernambucana está com valor.


:arrow: 8 Unidades



Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20888
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    423
em: 23 de Junho de 2012, 18:37
Brasileirão - Série A

Vasco da Gama vs Cruzeiro

23 Junho - 22H30

O estádio São Januário vai acolher um dos jogos mais esperados desta ronda do Brasileirão. teremos frente a frente os líderes deste campeonato e ambos estão invictos.

O Vasco da Gama neste momento está em 1º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias e 1 empate.
Esta equipa tem feito bons jogos, boas exibições e tem impressionado bastante. Com uma equipa practicamente igual há do ano passado, estes jogadores já estão bem entrosados e revelam grande consistência. Depois esta equipa tem um bom ataque onde Éder Luís e Alecsandro têm sido o destaque, temos também Juninho que apesar dos seus 37 anos continua a jogar bem e faz das bolas paradas a sua principal arma.Tem também uma boa defesa comandada pelo Dedé.
De realçar que o Vasco da Gama se hoje não perder, irá manter a sua invencibilidade no seu estádio por um ano, a última vez que esta equipa foi derrotada em casa, foi contra o mesmo Cruzeiro por 3 - 0 a 29 de junho de 2011.
A moral desta equipa está em alta, jogadores sabem que irão ter um jogo bastante difícil, e apelam ao público para encher o estádio e para que puxem pela equipa do início ao fim...
Vejamos as palavras de Éder Luis:
Citar
"A nossa expectativa é de São Januário cheio, com a torcida incentivando bastante e nos empurrando para mais um resultado positivo. Sabemos que não vamos encontrar facilidades nesta partida, o Cruzeiro vem fazendo uma grande competição e também busca a vitória. Por isso não podemos abrir mão de nada que esteja a nosso favor e a força de nossos torcedores é uma arma importante"
Cristóvão Borges para hoje terá uma ausência de peso, trata - se de Juninho que está a contas com uma forte gripe e hoje não irá a jogo.
Técnico diz esperar, um jogo díficil mas que está preparado e que tem o adversário bem estudado...
Citar
"Vai ser uma briga acirrada, já que o Cruzeiro tem a possibilidade de nos passar na liderança. Sabemos o que vamos encontrar pela maneira de o Celso Roth dirigir suas equipes. Fora de casa, o Cruzeiro pode ser ainda mais perigoso. Mas vamos nos preparar bem e estudar o adversário para não sermos surpreendidos."
Onze Provável:
 Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo, Thiago Feltri ou Fellipe Bastos, Romulo, Nilton, Felipe, Diego Souza, Eder Luis e Alecsandro.

O Cruzeiro vem logo atrás do seu opositor desta noite na tabela classificativa, está em 2º lugar com 11 pontos, fruto de 3 vitórias e 2 empates.
Esta equipa que começou mal, agora aos poucos vem a melhorar e Celso Roth está a começar a montar uma equipa, mas penso que ainda não há o entronsamento que há na equipa adversária e também revejo isso nas palavras de Celso Roth:
Citar
"Sabemos que ainda temos muita coisa a fazer, estamos longe do ideal, mas esperamos fazer novamente um grande jogo. Estamos muito concentrados."
Esta equipa também vem para este jogo moralizada, pois hoje vai tentar obter a 4º vitória consecutiva, embora os jogadores sabem que jogar no São januário não será fácil, pois o Vasco está a fazer um excelente campeonato e em casa são uma equipa complicada, poderemos ver isto nas palavras de Leandro Guerreiro:
Citar
"Jogar em São Januário nunca é fácil, ainda mais quando o time do Vasco está fazendo uma grande campanha e conta com o apoio dos seus torcedores, que gritam bastante e empurram o time para a vitória. Vamos precisar estar equilibrados e sabendo muito bem o que fazer dentro de campo para não deixar a pressão do adversário nos atrapalhar. Principalmente porque estamos fazendo uma grande campanha e precisamos do resultado positivo”.
A principal ausência desta equipa para o jogo de hoje é Diego Renan que está lesionado numa coxa. O técnico terá de improvisar nas laterais.
Onze Provável:
Fábio, Léo, Mateus, Victorino, Everton, Leandro Guerreiro, Charles, Wiliam Magrão, Montillo, Fabinho e Wellington Paulista.

Conclusão:
Penso que iremos ter um São Januário cheio, com os adeptos incansáveis sempre a puxar pela equipa da casa. Vejo o Vasco da Gama a impor uma pressão muito forte na equipa visitante logo ao início. Mas penso que irá ter muito cuidado com os espaços que irá dar, pois temos uma cruzeiro que irá jogar muito fechado e tentar aproveitar os espaços que o Vasco da Gama irá dar para tentar explorar o contra - ataque.
Penso que irá ser um jogo com poucos, pois estamos perante duas equipas que sofrem poucos, só havendo um golo logo de início mudará o rumo dos acontecimentos, mas não creio muito nisso. Apesar da baixa de Juninho não revejo um Vasco muito mais fraco, penso que tem jogadores que poderá culminar a sua ausência, perderá é a sua principal referência em marcador de bolas paradas.
Penso que o Vasco da Gama irá explorar o facto do Cruzeiro utilizar laterais improvisados e irá atacar um pouco mais pelas faixas laterais.
Para o jogo de hoje conto com a inspiração de Éder Luís este jogador vem bastante motivado pelo facto de o clube já o ter comprado ao Benfica e penso que ele quererá retribuir a confiança com pelo menos um golo no jogo de hoje e dar a vitória ao seu clube.
Minha Pick:
Vasco da Gama @ 1.79 - 7 unidades Betfair
Vasco da Gama e Menos 2.5 golos @ 4.00 - 3 unidades Bet365



Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 23 de Junho de 2012, 18:40
Corinthians Vs Palmeiras - 24 de Junho as 16:00 BRT - Pacaembú


Prognóstico: Corinthians AH 0 @1.90 Bet365- 9 Unidades

O Corinthians que vive dias de glória após classificar-se para a final da Libertadores da América vem a campo enfrentar o maior rival, como costumo dizer o jogo pode ser de futebol de praia, bolinha de gude ou qualquer coisa do tipo, mas quando é entre essas duas equipes tudo muda. Para este jogo novamente veremos um time reserva do Corinthians em campo, Tite vai mandar mais uma vez uma equipe inteira reserva e que novamente vamos bater na mesma tecla: Uma equipe que no papel tem muita qualidade para ser considerada reserva, porém não vem jogando absolutamente nada até aqui e começa a ser cobrada de perto pela Fiel Torcida que foi ao treino pedir uma vitória sobre o rival a qualquer custo, não por menos pois o time é o lanterna da competição e precisa de qualquer maneira vencer. Para este jogo tite vai dar nova chance para o Levezinho e Paulo André voltando de contusão chega para a formar a dupla de zaga com Wallace.

O Palmeiras também vive situação semelhante, está praticamente com a mesma campanha que o Corinthians no Brasileiro e também necessita de pontos, a diferença é que o Corinthians ficou nesta situação por ter jogado praticamente todas as rodadas inteiras com o time reserva, e o Palmeiras jogou sempre com tudo que tinha de melhor, porém os resultados não vieram e o time se encontra aqui em embaixo, o Palmeiras classificado para a final da copa do Brasil também vai poupar alguns jogadores para este jogo, Felipão relacionou diversos titulares para a partida porém adiantou que deve tirar pelo menos 3 jogadores do time do Palmeiras tanto que Marcos Assunção, Luan, Barcos e Cicinho nem foram relacionados e farão falta.

Para este jogo teremos um time que tem um belo time no papel mas que não tem jogado nada, que jogará empurrado pela fiel em mais um clássico precisando somar pontos e mostrar serviço contra outro time que precisa jogar e somar pontos mas joga longe de sua torcida e sem as principais estrelas, o fato é que visivelmente o Palmeiras tem um time muito limitado tecnicamente e depende muito de jogadores como os que estarão fora, acredito em mais um jogo chato, amarrado e duro de se ver mas que se a vitória tiver que cair para algum lado seja para o Corinthians que em casa, precisando dos pontos e com um time melhor no papel que apesar de não ter mostrado serviço tem tudo para vencer este fraco Palmeiras.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 6ª Jornada - 23 e 24 de Junho
« Responder #17 em: 23 de Junho de 2012, 18:40 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 23 de Junho de 2012, 21:09
Atlético Mineiro vs Náutico
Série A, Brasil
34 de Junho, à 1:00

Este é o encontro de estria em casa para Ronaldinho Gaúcho, que apesar de ir fazer o 3º jogo pela equipa mineira, este será a primeira vez que actua diante os adeptos do Galo. A equipa do Atlético começou bem a sua prestação nesta Série A e somou apenas a sua primeira derrota na última jornada contra o São Paulo por 1-0. Ocupam neste momento a 3ª posição com um total de 10 pontos somados em 5 jornada até a esta altura e este irá ser o 3º encontro que disputam em casa, depois da vitória frente ao campeão Corinthians e o empate na recepção ao Bahia. o treinador da equipa Mineira deverá manter a base dos últimos jogos e não tem muitos jogadores de fora. Apenas estão Guilherme, Triguinho e Neto Berola lesionados e Pierre suspenso.

Atlético Mineiro: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Réver), Rafael Marques e Junior Cesar; Leandro Donizete, Richarlyson, Ronaldinho, Danilinho e Bernard; Jô.

Pronto para estragar a festa à equipa do Galo e poder fazer com que a equipa do Atlético Mineiro some o segundo jogo sem vencer estará a equipa do Náutico. Os recém promovidos da Série B estão a fazer um início de campeonato normal e o principal objectivo da equipa Permanbucana passa por garantir a permanência. Com 5 jornadas disputadas, o Náutico ocupa neste momento a 10ª posição com 7 pontos. Desse total de pontos, 6 foram conquistados nas duas últimas jornadas já que a equipa de Pernambuco vem de 2 vitória consecutivas, ambos os jogos realizados em casa contra as equipas do Grémio e do Botafogo. Em casa ainda não perderam mas fora de casa a equipa do Náutico soma 2 derrotas em tantos jogos, primeiro por 2-1 com o Figueirense e depois por 4-2 frente ao lider, Vasco. Na equipa do Naútico o único jogador importante que está de fora é o jovem médio de 20 anos Auremir, ele junta-se assim a uma lista onde estão Cascata e Rogério.

Naútico: Felipe, Alessandro, Márcio Rosário (Gustavo) e Ronaldo Alves; Derley, Elicarlos, Souza e Martinez; Rhayner e Araújo.

Jogando em casa, a equipa do Galo deverá tomar as despesas do encontro e do outro lado a equipa do Naútico deverá jogar muito na retranca e tentando chegar ao golo em contra-ataque. Pelo que a equipa do Galo vem fazendo, acredito que consigam vencer este jogo, e se chegarem ainda ao primeiro golo na primeira parte, acredito que consigam cumprir o handicap de 1 golo.

Atlético Mineiro -1.5 AH @ 2.10 bet365 (7/10)



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5906
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2384
em: 23 de Junho de 2012, 22:14
Brasileirão

Atlético Mineiro - Náutico
24 de Junho de 2012, 01:00

O Atlético Mineiro que conta para esta temporada com Ronaldinho no seu plantel joga frente ao Náutico, equipa recentemente promovida ao mais altos escalão do futebol brasileiro.
Para este jogo acredito numa vitória do Atlético pois nota-se que a aposta que fez em Ronaldinho não foi á toa mas sim um reforçar de uma equipa que pretende fazer muito boa figura esta temporada e está a mostrar para já que consegue fazer coisas boas.
O Atlético Mineiro está neste momento no 3º lugar da tabela classificativa com 10 pontos atrás do Vasco que lidera o Brasileirão e do Cruzeiro.
O Náutico está pior mas tendo em conta que a equipa foi recentemente promovida não está numa má posição. Ocupando o 10º lugar com 7 pontos o Náutico está a mostrar ser muito fraco fora de casa onde só perdeu mas em casa fez os 7 pontos que tem neste momento em apenas 3 jogos.
A equipa que joga em casa esta noite tem poucos golos marcados, apenas 4 em 5 jogos que realizou e está a ser um dos piores ataques do Brasileirão até ao momento igualando com equipas de baixo da tabela, as unicas que têm tambem 4 ou menos golos no entanto tambem só sofreu 2 golos e é neste momento a melhor defesa do campeonato a par com o Cruzeiro.
As apostas que mais me agradam para este jogo não vão para a vitória do Atlético Mineiro pois a odd é miserável e prefiro então ir para os golos.
Atlético a fazer 2 ou mais golos está apenas com 1.50 mas tenho bastante confiança nessa aposta, no entanto para arriscar um pouco mais gosto tambem do ambas a marcar, do over 2.5 golos, do over 3.5 golos e até mesmo 3 golos do Atlético Mineiro.
Espero para esta partida um jogo aberto, diferente do que têm sido os jogos da Mineiro onde tem existido poucos golos. Acho que a equipa pode arrancar para uma grande exibição pois o Náutico é uma equipa com poucos argumentos fora de portas e pode sofrer com isso.
No entanto o ambas a marcar é uma aposta que me agrada sempre no Brasileirão pois o futebol brasileiro prima pelo futebol aberto com ataque rápidos e neste jogo com uma equipa que vai muito provavelmente sofrer na pele alguns  golos pode muito bem conseguir fazer 1 fruto de já não ter nada a perder.


Over 2.5 golos a 1.66 na Bet365

Confiança: 8/10



Codigo13

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1753
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    16
em: 23 de Junho de 2012, 23:33
Danilo e Rangel e todos os outros membros que majam do Brasileiro, não acham que o  o jogo da Portuguesa com o São Paulo é pra Under ?

Complicado..... Acho que não vale uma bet nesse sentido, a Lusa não sabe se defender e se tomarem um gol cedo, podem abrir ainda mais a porteira. Eu acho que se for querer fazer uma aposta mais arriscada seria melhor apostar que o São Paulo não toma gols....

Obrigado pelo opinião
10 Campeonatos Brasileiros
3 Copas do Brasil

Maior campeão do Brasil, Verdão Querido!
#verdeécordainveja



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 23 de Junho de 2012, 23:38
24/06/2012 às 21h30m
Santos vs Coritiba
Pick: Santos          Odd: 1.66 @ Bet365


O Santos foi eliminado da Libertadores na passada quarta feira pelo que agora resta concentrar –se no campeonato brasileiro, no qual ocupa a 17ª posição com somente três pontos, resultantes de três empates, em cinco jogos e um goal average de 1-3. Na base desta má classificação está o facto de terem apostado tudo na Libertadores atuando no campeonato com os habituais suplentes. De referir por exemplo que o Corinthians que estará na final da Libertadores está em último no campeonato.
Para este jogo o técnico Muricy Ramalho referiu que o departamento médico deu como disponíveis todos os jogadores, estando somente em dúvida o Paulo Henrique Ganso, pelo que vai apostar pela primeira vez esta época numa equipa com os habituais titulares, sendo que este poderá ser o último jogo de Kardec, pois o empréstimo termina no próximo dia 30.

O Coritiba conseguiu na passada quarta feira o apuramento pelo segundo ano consecutivo para a final da Copa Brasil. No campeonato ocupando a 11ª posição com 6 pts e um goal average 8-8. Fora de casa tem estado bastante fracos, registando duas derrotas e um goal average de 1-5.
Marcelo Oliveira deverá poupar o lateral esquerdo Lucas Mendes, que será substituído por Chico, e Ayrton e Sérgio Manoel encontram-se em dúvida.

Em termos físicos nenhuma das equipas leva vantagem sendo que no aspeto anímico o Coritiba chega extremamente motivado ao contrário do Santos. Penso contudo que a atuarem perante a sua torcida e com a sua melhor equipa tem condições para conseguirem a primeira vitória e começarem a recuperar no campeonato.

Equipas Prováveis:
Santos:
Rafael; Henrique; Edu Dracena; Durval e Juan; Adriano; Arouca; Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec
 
Coritiba: Vanderlei; Ayrton (Jonas), Pereira, Emerson e Chico; Willian, Sérgio Manoel (Gil), Rafinha, Everton Ribeiro e Roberto (Gil); Everton Costa
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 24 de Junho de 2012, 07:06

 Grêmio X Flamengo
 24/06 - 16:00
 Grêmio - 1,72 - Bet365
 (Confiança 10/10)


 O Flamengo ainda esta invicto no Brasileirão mas esta invencibilidade não reflete a verdadeira realidade da equipe que vem a um longo tempo sem jogar bem mas conseguindo alguns bons resultados e assim deixando o torcedor com esperanças. A vitória por 3X1 sobre o Coritiba foi uma verdadeira zebra já que o Flamengo além de fazer gol impedido, ao longo do jogo quase sofreu o empate e poderia até ter saído derrotado da partida. No jogo contra o Santos e a vitória por 1X0, é importante destacar que o Santos jogava com a equipe reserva. O Empate por 2X2 no último minuto contra a Ponte Preta foi muito mais um golpe de sorte do que qualquer outra coisa. Agora indo jogar fora de casa e encarando uma equipe mordida de uma eliminação, acho que o Flamengo vai começar a mostrar as suas grandes fragilidades que ficou escondida nas primeiras rodadas.
 O Grêmio foi eliminado pelo Palmeiras da Copa do Brasil, o técnico Luxemburgo que chegou na equipe prometendo levá-la para a Libertadores, agora vê o campeonato Brasileiro como sua única chance para alcançar seu objetivo. Além dos objetivos e da eliminação, a verdade é que o Grêmio apesar de ainda não estar em sua melhor forma, vem fazendo partidas relativamente boas e atuando em sua casa tem futebol e motivos de sobra para vencer o Flamengo. Importante lembrar que o Grêmio agora volta a contar com o seu importante atacante Kleber Gladiador que ficou afastado alguns meses por conta de lesão.
 O Grêmio é mais time, é mais organizado, joga em casa e apesar da eliminação recente da Copa do Brasil, mesmo assim me parece uma equipe muito mais centrada do que o Flamengo. Acho muito garantida a vitória Gremista.
 

“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] - 6ª Jornada - 23 e 24 de Junho
« Responder #22 em: 24 de Junho de 2012, 07:06 »

Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 24 de Junho de 2012, 07:13
Brasileiro Série A hoje foi complicado!
Enquanto na série B várias verdinhas, aqui varias vermelhas.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 24 de Junho de 2012, 07:25


 Corinthians X Palmeiras
 24/06 - 16:00
 Resultado Correto ao intervalo - 0X0 - 2,37 - Bet365
 (Confiança 10/10)





 Os últimos confrontos de Corinthians e Palmeiras vem tendo baixa média de gols, das últimas oito partidas foram três 1X0, um 0X0, dois 1X1 e dois 2X1. Penso que se tem algum jogo na história desse confronto que  se pode continuar acontecendo poucos gols, este jogo será esta partida de hoje e direi o porque.
 O Corinthians vem sendo conhecido este ano pela sua grande defesa e seu estilo defensivo de jogar, apesar deste jogo ser repleto de reservas, devido ao Corinthians ainda estar disputando a Libertadores, com certeza a estrutura da equipe vai continuar a mesma, até porque isto ficou bem claro nas partidas em que a equipe vem realizando no Brasileirão com o time reserva, um exemplo bem claro foi a partida contra o também reservas do Fluminense onde a equipe carioca venceu por 0X1.
 O Palmeiras que também vai atuar com a equipe reserva devido a estar disputando a Copa do Brasil, também possui um estilo defensivo de jogar mas ultimamente vem deixando isto de lado e o técnico Felipão vem soltando mais o time, porém penso que atuando com os reservas e ainda jogando fora de casa com toda certeza o Palmeiras vai jogar mais defensivamente e voltar ao estilo de jogo que estava fazendo por exemplo no ano passado.
 Um clássico onde as duas equipes vão se respeitar muito, dois técnicos com estilos defensivos, ambas as equipes reservas, um histórico recente de confronto com poucos gols, acho altamente provável que pelo menos o primeiro tempo termine sem gols e com um jogo sem graça, talvez esperando para as equipes se arriscarem mais ofensivamente no segundo tempo.





“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10962
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3085
em: 24 de Junho de 2012, 09:58
Corinthians vs Palmeiras
24 de Junho ás 16:00 BRT
Campeonato Brasileiro

Corinthians  ->  É atualmente o Último Colocado da Competição com apenas 1 ponto conquistado em 5 partidas disputadas. Apesar de ter disputado duas destas partidas com todos os titulares disponíveis, o time não conseguiu somar mais que 1 ponto. O Corinthians tem um elenco bastante homogêneo em nomes, mas os jogadores reservas que estão vindo a atuar nesta competição, em nada faz lembrar a consistência tática que os titulares, finalistas da Libertadores da América, estão a apresentar. Com a decisão da maior Competição do Continente a se iniciar na próxima quarta, Tite novamente não irá escalar nenhum jogador titular. As espectativas maiores ficam por conta da volta do zagueiro Paulo André e a estréia do atacante Romarinho.

CORINTHIANS:   Julio Cesar; Welder, Wallace, Paulo André e Ramon; Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Romarinho, Willian e Liedson, Técnico: Tite.

Palmeiras  ->  É atualmente o 18° Colocado da Competição com apenas 2 pontos conquistados em 5 partidas. O Palmeiras também chega motivado por ter alcançado sua primeira final após alguns anos. O clube iniciará a disputa contra o Coritiba pela Copa do Brasil no próximo dia 5, mas mesmo assim alguns jogadores irão ser poupados. Esta atitude se difere da adotada por Felipão nos jogos anteriores. Apesar da péssima campanha no Campeonato Brasileiro, os titulares sempre foram usados. Porém, a espinha dorsal do time que passou a viver um novo caso de amor com a torcida será mantido- entre eles o atacante Mazinho e o meia Valdivia- destaques na classificação para a final da Copa do Brasil.

PALMEIRAS:  Bruno; Artur, Maurício Ramos, Thiago Heleno (Román) e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, João Vitor e Valdivia; Mazinho e Betinho (Maikon Leite). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

O JOGO:  As duas equipes, por enxergarem reservas do lado oposto, poderão querer tirar proveito desta situação para aproveitar o embalo das classificações para as finais de suas respectivas competições paralelas, para somar pontos. Com jogadores importantes entre os escalados dos dois lados, aliado a pouca responsabilidade do impacto que um resultado negativo poderia vir a trazer, poderá fazer com que o jogo se torne franco e as chances de gols para ambos os lados apareçam.

APOSTAS:  Ambas as Equipes Marcam  @  2.10  Bet365  -  10 Unidades






Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10962
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3085
em: 24 de Junho de 2012, 10:54
Figueirense vs Bahia
24 de Junho ás 16:00 BRT
Campeonato Brasileiro

Figueirense  ->  É atualmente o 13° Colocado com 6 pontos conquistados em 5 partidas disputadas. A equipe vem conseguindo atuar bem, mas os resultados parecem conspirar contra as atuações do clube. O último jogo- derrota para o Cruzeiro fora de casa por 1x0, foi o exemplo claro do azar do time, já que a equipe conseguiu criar inúmeras situações de gols e em grande parte dos 900 minutos teve o controle do jogo, mas não conseguiu marcar e nem reagir quando tomou o gol. Este resultado se aliou a 3 empates consecutivos, fazendo com que o time amargue um jejum de 4 jogos sem vitórias. A última e única foi justamente dentro de seus domínios em um confronto com status de "duelo de 6 pontos", no mesmo estilo de hoje, terminando com o placar de 2x1 sobre o Náutico. Satisfeito com as atuações, apesar dos resultados negativos, o técnico Argel manterá a equipe que vem atuando, com exceção do lateral esquerdo Guilherme Santos, que por suspensão será substituído pelo jovem Marquinhos de 17 anos.

FIGUEIRENSE:  Wilson; Pablo, Canuto, Anderson Conceição e Marquinhos; Ygor, Túlio e Almir; Julio Cesar, Aloísio e Caio. Técnico: Argel Fucks.

Bahia  ->  É atualmente o 15° Colocado da Competição com 5 pontos conquistados em 5 partidas disputadas. Apesar de atuações pífias e posição perigosa na tabela de classificação, os pontos conquistados até então devem ser muito comemorado pelos torcedores do clube. O Bahia segue a quase 2 meses sofrendo com muitos desfalques e sempre de jogadores chaves de seu plantel. Os meias Morais e Gabriel, os laterais Coelho e Madson, o artilheiro e principal atacante da equipe, Souza, entre outros, são desfalques a bastante tempo. Com imensa quantidade de desfalques, as atuações do time têm sido bastante limitadas, contando com a garra dos jogadores para os pontos conseguirem ser feitos. Para o jogo de hoje, mais um problema: o zagueiro e capitão da equipe, Tite, está suspenso e será substituído por Lucas- que fará sua estréia pela equipe. A boa notícia fica por conta da também estréia do veterano Mancini- contratado junto ao Atlético Mineiro, que chega para ajudar no problema de criação de jogadas na ausência de Morais.

BAHIA:  Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Lucas Fonseca e Ávine; Fahel, Diones, Jones e Mancini; Elias e Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

O JOGO:  O Bahia atua mal e vem conseguindo pontuar. O Figueirense vem atuando bem e vem com a seca por vitórias. A equipe da casa é especialista em confrontos contra times do mesmo porte, principalmente em casa. O Bahia tem conseguido sobreviver através da garra dos jogadores, apostando em ataques certeiros para pontuar. Com mais uma baixa de um jogador importante em outro setor da equipe, imagino que o time visitante terá ainda mais dificuldade para encarar o bom futebol do Figueirense- que precisa fazer uso do mando de campo.

APOSTA: Figueirense AH -0.5  @  1.65  Bet365  -  10 Unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10962
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3085
em: 24 de Junho de 2012, 11:50
Grêmio vs Flamengo
24 de Junho ás 16:00 BRT
Campeonato Brasileiro

Grêmio  ->  É atualmente o 5° Colocado da Competição com 9 pontos conquistados em 5 jogos disputados. Eliminado da Copa do Brasil no último meio de semana, o Grêmio colhe os frutos de por poucas vezes ter poupado os titulares e assim, encontra-se em uma posição confortável para almejar coisas grandiosas na competição. A equipe é sempre muito forte quando atua em seu lar, mas o curioso a notar é que a eliminação da Copa do Brasil praticamente aconteceu por uma inesperada derrota para o Palmeiras em casa por 2x0. Esta derrota foi a primeira da equipe em seu lar nesta temporada. Apesar da eliminação, o time foi recebido com carinho pelos torcedores- que acreditam que a derrota para o Palmeiras em seu lar tenha sido "uma das obras do futebol". Para o jogo de hoje, o treinador Vanderlei Luxemburgo irá manter a base que vem atuando nos últimos jogos, com destaque para o meio campo brigador e com ótima saída de bola, sendo o principal destaque o volante Fernando. Tentando recuperar a sina de vitórias em casa, o time conta com o carinho da torcida para triunfar e se manter entre os primeiros.

GRÊMIO:  Victor; Edilson, Werley (Vilson), Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno (Miralles). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Flamengo  ->  É atualmente o 9° Colocado da Competição com os mesmos 8 pontos do adversário de hoje, perdendo posições nos critérios de desempate. Apesar da alta pontuação conquistada, o futebol apresentado pela equipe está longe de convencer e fazer jus aos pontos conquistados. Trocando em miúdos, o time enfrentou por 3 vezes adversários com os times reservas em casa e veio a conquistar 7 dos 9 pontos possíveis. As outras partidas foram contra equipes que voltavam da segunda divisão, mas de fato, o time mantem invencibilidade até então. Sem reforços contratados e perda da base dos últimos anos-como o lateral Júnior César, o volante Kléberson e o zagueiro David Braz- que não eram brilhantes mas compunham o elenco, o time parece estar bastante fragilizado em relação aos outros importantes clubes do país. Para o jogo de hoje, o time continua sem o lateral direito Léo Moura e assim, contará apenas com Vagner Love de "diferenciado" entre os titulares. O time continua a atuar com 4 volantes- que estão sendo encobertos pelos pontos conquistados. No mais, a única alteração em relação aos últimos jogos é a nova saída de Diego Maurício para a estréia de Hernâni como titular no comando de ataque ao lado de Love.

FLAMENGO:   Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Hernane e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.

O JOGO:  A boa pontuação e invencibilidade atual são a meu ver mais do que este elenco do Flamengo pode vir a oferecer. Contra um Grêmio completo, atuando em casa onde são sempre muito fortes, o time carioca deverá ter imensa dificuldade em resistir e assim, o Grêmio poderá seguir sua trajetória para uma campanha segura na competição.

APOSTA:  Grêmio AH -0.5  @  1.75  Bet365  -  10 Unidades



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10962
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3085
em: 24 de Junho de 2012, 12:10
Picks para:

Botafogo vs Ponte Preta
Sport vs Internacional
Atlético Goianiense vs Fluminense

?



Danilo Pereira

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Mensagens:
    2605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 24 de Junho de 2012, 16:16
Grêmio Vs Flamengo - 24 de Junho 16:00 - Olímpico

Prognóstico: Grêmio AH -0,5 @1.75 Bet365 - 9 Unidades

Um Grêmio forte e focado no Brasileirão vai entrar agora de cabeça nesta competição, após ser eliminado na copa do Brasil pelo Palmeiras este agora será o foco total, O time gremista possui apenas 5 gols feitos mas também tomou apenas 3 e dá mostras de um time batalhador os 90 minutos que apesar de sempre procurar o gol joga também com responsabilidade.

Provável Grêmio: Victor; Edilson, Werley (Vilson), Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno (Miralles). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

O Flamengo é aquilo de sempre, quando menos se espera o time consegue dar uma certa melhorada mas não passa pelo menos para mim um pingo de confiança, até aqui apresenta um registro de 10 gols feitos e 7 gols tomados nos 5 jogos disputados, e o resultado disto é uma oitava posição no campeonato.

Provável Flamengo:  Paulo Victor, Wellington Silva, Marllon, González e Magal; Airton, Renato, Luiz Antonio e Ibson; Hernane e Vagner Love. Técnico: Joel Santana.

Acredito que a força do ataque gremista que é comandado por um bom armador, e possui 2 excelentes atacantes vá prevalecer neste jogo, o Grêmio no olímpico sempre joga em direção ao gol no sistema de abafa e não vejo a defesa do Flamengo conseguindo segurar este forte ataque, o Flamengo tem até qualidade para conseguir marcar um gol pois Vagner Love costuma sempre ser sinonimo de caixa quando a bola cai em seus pés, mas mesmo assim vejo um Grêmio mais forte e focado vencendo hoje.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions