Autor Tópico: O Espanha - Itália  (Lida 753 vezes)

Diogogrs

• Iniciado
  • D
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Junho de 2012, 17:08
Boas Malta,

Fiz uma aposta na BWIN na aposta "Espanha - Itália; Quantos golos serão marcados entre os 60:01 e os 75:00 minutos?

A minha aposta foi +1.5.

Agora os problemas, os golos como consta em todo o lado, nomeadamente site da UEFA entre outros foram ao minuto 61 e ao minuto 64.

A questão é que a BWIN dá a minha aposta como perdida, quando na realidade é ganha.

Já entrei em contacto com o Apoio ao Cliente deles, já enviei email's e basicamente a resposta é sempre a mesma, dizem que o primeiro golo foi ao minuto 59,04. Só podem estar a gozar.

Liguei para lá inumeras vezes falei com um Sr. Nuno que me disse que existem mais pessoas a reclamar do mesmo e que provavelmente iriam aceitar a aposta como ganha, o que até ao momento ainda não aconteceu...

Falei com uma Sra. Claudia Oliveira que me diz que o agente de apostas deles, já reviu o DVD do jogo e mantém a posição inicial, de o golo ter sido marcado aos 59 minutos e não aos 61 conforme está no site da UEFA, EURO2012 entre outros milhares de sites.

Já enviei um email para o management@bwin.com em inglês, deixa lá ver se me dizem algo.

Alguém apostou nesta aposta? Ou terei sido o único?

Alguma sugestão?

Obrigado
Diogo

Fred

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 14 de Junho de 2012, 17:16

Diogogrs

• Iniciado
  • D
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Junho de 2012, 17:24
Fred bem visto, mas porque que então a UEFA mete aos 61 e está em todo o lado aos 61min?

Se bem que eles dizem isto no site deles

Termos e Condições > Apostas de desporto > B Resultado da aposta > B1 Regras especiais > Futebol:

"21.) Períodos de tempo: Para todas as apostas que se refiram a ocorrências ou resultados em relação a períodos de tempo, as apostas serão determinadas pelo momento exacto, tal como consta do cronómetro da transmissão televisiva. Se não houver transmissão televisiva ou os dados forem ambíguos, os momentos exactos serão determinados de acordo com os registos das entidades oficiais ou outros provedores de estatísticas."

Sendo um caso ambíguo, e de acordo com as entidades oficiais, UEFA, etc.. o golo foi aos 61min..

Não entendo mas enfim..

Forum de Apostas

Re: O Espanha - Itália
« Responder #2 em: 14 de Junho de 2012, 17:24 »

Fred

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 14 de Junho de 2012, 17:30
vi outro resumo, de transmissao brasileira, e mesma coisa, 14:56 da 2ª parte.

foi azar, mas principio está bem.

uefa arredonda sempre para cima, 60:01 seg para eles é 61.

deve ter sido o que consideraram.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions