Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 19] Dinamarca vs Alemanha: 1-2  (Lida 4644 vezes)

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 13 de Junho de 2012, 23:41
Grupo B

Dinamarca vs Alemanha
17/06 - 19h45
3ª Jornada

Lista de Análises e Previsões

dmatos -- Dinamarca vs Alemanha -- Ambas Marcam a 1,80 na FantasticWin 1-2 (1-1) :ganha:

C.Moreira -- Dinamarca vs Alemanha -- Alemanha para vencer a 1,72 na FantasticWin 1-2 (1-1) :ganha:

shongoko -- Dinamarca vs Alemanha -- Mais de 3,5 Golos a 3,00 na Bet365 1-2 (1-1) :perdida:

tiag08 -- Dinamarca vs Alemanha -- Mais de 3,5 Golos a 2,75 na bet-at-home 1-2 (1-1) :perdida:

LObo -- Dinamarca vs Alemanha -- Alemanha AH -1 a 2,05 na FantasticWin 1-2 (1-1) :devolvida:

sniperthebest -- Dinamarca vs Alemanha -- Mais de 12,5 Cantos a 2,80 na FantasticWin 1-2 (1-1) (8 cantos) :perdida:

Oscar1904 -- Dinamarca vs Alemanha -- Alemanha AH -1 a 2,00 na FantasticWin 1-2 (1-1) :devolvida:
« Última modificação: 17 de Junho de 2012, 21:44 por Dunadan »

dmatos

• Devedor
  • d
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    105
em: 15 de Junho de 2012, 22:41
Dinamarca vs Alemanha
17 Junho
19:45

Na terceira jornada do grupo B defrontam-se a Alemanha, praticamente apurada e a Dinamarca, a precisar de, no mínimo, fazer um ponto e esperar pelo resultado do outro jogo.

A Dinamarca chega a este terceiro jogo depois de uma desapontante derrota com a selecção Portuguesa, em cima do minuto 90. Em caso de derrota ou empate, tudo se decidirá dependendo do resultado do outro jogo do grupo. É até possível que vença o jogo e fique pelo caminho, já que uma vitória da selecção Portuguesa deixaria as duas equipas com 6 pontos, perdendo a Dinamarca no confronto directo.

Equipa Provável: Andersen, Kjaer, Agger, Poulsen, Jacobsen, Kvist, Eriksen, Krohn-Dehli, Zimling, Rommedahl, Bendtner

Resultados Anteriores:

Holanda 0-1 Dinamarca
Dinamarca 2-3 Portugal

A selecção Alemã necessita apenas de um empate para garantir o primeiro lugar, vem de uma vitória frente à selecção Holandesa que a deixou com 3 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, Portugal. Apontada como uma das principais favoritas à vitória na competição, certamente jogará o suficiente para garantir o primeiro lugar. No entanto, penso que é possível que apareçam algumas surpresas no 11 inicial, visto que a Alemanha necessita apenas de um empate e poderá querer descansar alguns jogadores.

Equipa Provável: Neuer, Hummels, Badstuber, Lahm, Boateng, Khedira, Schweinsteiger, Ozil, Podolski, Muller, Gomez.

Resultados Anteriores:

Alemanha 1-0 Portugal
Alemanha 2-1 Holanda

Conclusão: O resultado mais provável é a vitória da Alemha, mas não me surpreendia que fizessem um jogo lento, preocupando-se apenas em defender o empate. Já a Dinamarca, tem mostrado ser capaz de marcar golos e acredito que o fará mais uma vez.

Pick: Ambas as equips marcam @ 1.80 FantasticWin
Confiança: 7

C.Moreira

• Sem Dívidas
  • C
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    64
em: 16 de Junho de 2012, 16:58
Dinamarca vs Alemanha
17-06-12
19h45

Jogo relativo à 3ª e última jornada da fase de grupos, ainda há muito em jogo, podendo passar ambas as equipas ou ficar uma delas por esta fase:

• A Alemanha é eliminada se perder com a Dinamarca e a Holanda vencer Portugal por 2 golos de diferença ou mais.
  • A Dinamarca é eliminada se não fizer melhor resultado que Portugal

Dinamarca

Esta equipa, era dada antes do início do EURO com a outsider do grupo da morte, mas depressa veio contrariar essa ideia ao vencer a Holanda na jornada inaugural.
Possui uma defesa com uma boa consistência, apesar de ter falhado um pouco no jogo contra Portugal, em particular no golo do Hélder Postiga. No entanto esteve bem durante o restante jogo apesar de permitir muitos passes a rasgar que o Ronaldo fez que não foram aproveitados por Postiga e também por Ronaldo quando os passes saiam dos pés de Nani e companhia.
O ataque aproveitou as fragilidades da defesa portuguesa, assim como as da Holanda. Infelizmente para os Dinamarqueses a Alemanha tem uma defesa muito melhor que os restantes rivais, apesar da ausência de Boateng.

Alemanha

A Alemanha chega a este jogo a necessitar de pontuar se quer continuar a depender de si para passar, em caso de Derrota fica dependente do resultado do outro jogo.
Sobre a equipa, há pouco a dizer, tem (aquilo que ando a defender à imenso tempo) o melhor ponta-de-lança do mundo (Ronaldo, Messi e Van Persie são avançados), sendo um ponta-de-lança também o Llorente (isto para perceberem o que estou a dizer ao nomear o Gomez como o melhor). Luta pelo título de melhor marcador da competição e se marcar amanhã, faz o 50º golo da época.
Na defesa Boateng não pode jogar por acumulação de amarelos. Sendo uma incógnita quem ocupará a posição do lateral. Poderá ser o médio Bender, ou se Lahm passar para a direita, poderá então entrar para o lado esquerdo o lateral do Borussia Schmelzer.
No meio campo, é possível a entrada a titular de Kroos e/ou Götze. Dois suplentes de luxo que têm mais do que qualidade para ocuparem o meio campo sem qualquer perca de qualidade para os habituais titulares.

Conclusão

Já ouvi rumores que pode existir resultado combinado para passarem ambas as selecções, muito sinceramente não me acredito nisso. São equipas profissionais e Schweinsteiger afirmou que iriam fazer de tudo para vencer a Dinamarca, porque queria que a Holanda passa-se à próxima fase por causa dos amigos Van Bommel e Robben. É difícil de dizer como a Alemanha se vai apresentar e ainda mais difícil como vai jogar. Se vai jogar para a vitória, se vai jogar simplesmente para não perder. Acredito mais na primeira opção e é nisso que vou apostar. Até porque a Alemanha é uma das favoritas, e a possibilidade de fazer um campeonato europeu sem espinhas é aliciante.

Pick: Alemanha para vencer @1.72 FantasticWin
aka JmasTerOfDDc

Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 19] Dinamarca vs Alemanha
« Responder #2 em: 16 de Junho de 2012, 16:58 »

badboytripeiro

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 16 de Junho de 2012, 21:53

Dinamarca...
É até possível que vença o jogo e fique pelo caminho, já que uma vitória da selecção Portuguesa deixaria as duas equipas com 6 pontos, perdendo a Dinamarca no confronto directo.

Eu acho que se a Dinamarca vencer.. está apurada.
Não consigo imaginar nenhum cenário em que a Dinamarca vence.. e é eliminada.

• A Dinamarca é eliminada se não fizer melhor resultado que Portugal

Por isso esta também não é bem assim... se ambas ganharem.. a Dinamarca não faz melhor que Portugal (ambas ganham.. faz o mesmo).. e não é eliminada. :)
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 22:00 por badboytripeiro »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 16 de Junho de 2012, 22:16
Dinamarca se vencer, apura-se. Depois, é uma questão de diferença de golos e de golos marcados e sofridos. Nesse particular, Portugal está dependente do que a Dinamarca faça nesse jogo.

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 17 de Junho de 2012, 01:51
1-3 Alemanha...

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

varzinista

• Devedor
  • v
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 17 de Junho de 2012, 02:05
1-3 Alemanha...

penso que deve andar por ai, acredito que a Dinamarca marque (sempre o fez até aqui), e sofra uns 3 ou 4 golos.

shongoko

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    86
em: 17 de Junho de 2012, 02:34
Dinamarca   V  Alemanha

17/06/2012  19:45H

3ª e última Jornada do grupo B da fase de grupos do Euro 2012, Dinamarca com 3 pontos defronta Alemanha com 6 pontos.

Grupo B
                                       J V E D     GM GS    P
1 Alemanha                    2 2 0 0        3 1        6
2 Portugal                       2 1 0 1        3 3        3
3 Dinamarca                   2 1 0 1        3 3        3
4 Holanda                       2 0 0 2        1 3        0

Matemática e cenários possiveis:

- A Dinamarca passa se vencer a Alemanha ou se empatar desde que Portugal perca. A Dinamarca pode vencer o Grupo desde que vença à Alemanha e Portugal não vença o seu jogo, ou pode vencer o Grupo também caso vença a Alemanha por 2 golos de diferença ou por 1 golo de diferença desde que resultado superior ou igual a 2 v 1, não importando aqui a vitória de Portugal, pois mesmo que Portugal vença por 4 ou 5 à Holanda a Dinamarca teria mais golos no conjunto entre os 3 que ficariam empatados.
- A Alemanha se vencer ou empatar passa e vence o Grupo, pode ainda perder e passar sem vencer o Grupo desde que Portugal não vença. Se a Alemanha perder com a Dinamarca por 1 v 0 ou 2 v 1 e Portugal vencer o seu jogo a Alemanha não passa e fica pela fase de grupos.
- Portugal passa se vencer o seu jogo e Dinamarca ou vença por 2 golos de diferença ou  nao vença por 1 golo de diferença com resultado superior a 2 v 1, ou seja se Dinamarca vencer por 1 v 0 ou 2 v 1, Portugal passa, se Dinamarca vencer por 3 v 2 ou superior Portugal não passa mesmo vencendo o seu jogo. Se Dinamarca vencer por 2 golos de diferença passa Portugal com Dinamarca a passar e a vencer o grupo.
- Portugal passa se vencer ou empatar o seu jogo desde que Dinamarca não vença, ou se perder por menos de 2 golos de diferença desde que Dinamarca também perca. Pode ainda vencer o Grupo se vencer o seu jogo e a Alemanha perder por 1 v 0, pois se perder por mais quem vence o grupo é a Dinamarca e a Alemanha ficaria de fora do Euro2012.
- A Holanda passa se vencer Portugal por 2 golos de diferença e desde que a Dinamarca também perca com a Alemanha, a Holanda não pode vencer o grupo.

A Dinamarca surpreendeu na 1ªJornada ao venceu e bem os Holandeses, na 2ªJornada não conseguio vencer Portugal e por isso está obrigada a vencer, pois empate não chega se Portugal vencer ou empatar, com o seu estilo habitual nordico de futebol directo para o avançado centro concretizar. O colectivo e a sua capacidade competitiva são as suas armas, aliadas a uma grande experiência dos seus jogadores. o GR Anderson, o lateral esquerdo Poulsen, o médio Eriksen e o avançado Bendtner são as mais-valias, o selecionador Olsen não poderá contar com os lesionados Zimling e Rommedahl, este último tinha estado muito bem nos jogos anteriores e será uma grande baixa.

A Alemanha, pois é sempre a Alemanha, já tenho dito que não é daquelas selecções de meter medo que a Alemanha já teve no passado, mas é sempre uma candidata ao titulo, tem Gomez como goleador e maior candidato a melhor marcador deste Euro2012. No primeiro jogo venceu mas não convenceu perante Portugal e por isso o medo que eles têm da selecção das quinas, já no segundo foram muito superiores á Holanda vencendo e bem. Ainda não vimos o melhor Ozil, mas a máquina extrutura/base do bayern está presente, formando um colectivo bastante forte. Boateng com dois amarelos fica de fora dos planos de Low.

No histórico entre estas selecções há equilibrio, mas a nota dominante é haver muitos golos.

Em suma este parece-me ser um jogo por encomeda, pois o único resultado que coloca as duas equipas nos Quartos-Finais em simultâneo é vitória da Dinamarca por 3 v 2 ou Superior, sempre por 1 golo de diferença. Para mim este jogo pode ser levado rapidamente para um 2 v 2(principalmente se Portugal se colocar a vencer contra a Holanda) e esperar para ver o que acontece no Portugal v Holanda, vitoria de Portugal ou empate levaria ao 3º golo da Dinamarca, caso aconteça a vitória da Holanda o resultado pode manter-se em 2 v 2, que ambos passam na mesma. A Alemanha nao pode correr riscos de perder por 1 v 0 ou 2 v 1 que conjugado com vitória de Portugal elimina os Alemães, ou seja se a Alemanha quiser ajudar a Dinamarca tem de ser apartir do 2 v 2.   

Posso enganar-me mas perante estes dados e pelas caracteristicas das duas selecções vou em golos, a Alemanha quererá marcar 2 golos o mais rápido possível para não correr maiores riscos.

PICK:  + 3,5 Golos no Jogo  3,00BET365  (8/10 Unidades)

Outras Picks para picar: + 4,5 Golos no Jogo    6,00bet365
                                       3 v 2 para a Dinamarca   41,00bet365
« Última modificação: 17 de Junho de 2012, 02:53 por shongoko »

Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 19] Dinamarca vs Alemanha
« Responder #7 em: 17 de Junho de 2012, 02:34 »

Dias1992

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    101
em: 17 de Junho de 2012, 02:47
shongoko eu pessoalmente não me acredito em resultados combinados!!  :bom:

shongoko

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    86
em: 17 de Junho de 2012, 02:57

Pois, é só um palpite porque há essa possibilidade, mas a Pick golos dá para o cenário combinado e cenário jogo vivo com a Dinamarca a discutir o jogo.

Dias1992

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    101
em: 17 de Junho de 2012, 03:01

Pois, é só um palpite porque há essa possibilidade, mas a Pick golos dá para o cenário combinado e cenário jogo vivo com a Dinamarca a discutir o jogo.

sim isso é verdade... pode cair esse over sem ser resultado combinado!!

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    359
em: 17 de Junho de 2012, 03:14
Além disso, se há equipa que a Alemanha não quer certamente apanhar, é a Espanha nas meias-finais, quanto muito, repetem a final de 2008... ;)

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 17 de Junho de 2012, 05:55

Dinamarca - Alemanha
17 de Junho de 2012, 17:00

Um jogo que já está a dar polémica pelo facto de se falar num possível resultado combinado entre as duas selecções, eu pessoalmente não acredito nisso e acredito sem que a Alemanha vai jogar para vencer e vai consegui-lo num jogo que deverá ter alguns golos.
A Alemanha só precisa deum ponto para garantir sem problemas o apuramento e consequente primeiro lugar do grupo e a sua solida defesa deverá manter-se forte e segura no entanto e acreditando que a Dinamarca vai tentar vencer o jogo devido a uma possivel vitória portuguesa no outro encontro terá que ir para a frente sofrendo depois na pele o ataque da fúria germânica.
A Dinamarca é uma equipa que está a fazer uma boa fase final do Euro 2012 mas que continuo a considerar ser uma equipa que neste grupo deixa um pouco a desejar em termos de verdadeiro potencial. Tem potencial claro mas não me parece pertencer a este grupo onde Portugal, Alemanha e Holanda aos meus olhos são mais equipas, são mais futebol.

A minha aposta vai para os golos, como já disse não acredito em resultados combinados e como tal acho que a melhor equipa vai vencer o encontro. Se alguma das duas equipas está com a pressão em cima essa equipa é a Dinamarca pois tem de pontuar para seguir em frente e isso será no meu entender a fraqueza que será explorada ao máximo pela manschaft uma equipa fria que sabe aproveitar as oportunidades que tem e que tem como principal exemplo disso Mario Gomez o ponta de lança que lidera a lista de melhores marcadores do europeu em igualdade com Dzagoev que não jogará mais e com Mandzukic e que tem uma percentagem espectacular de 3 golos em 3 remates á baliza se não me engano.
Ambas a marcar é tambem uma aposta a ter em conta num jogo como este onde a equipa mais frágil é a que tem de assumir as despesas, no entanto tendo em conta o poderio defensivo da equipa germânica acho arriscado ir nisso.
Prefiro então ir no over 2.5 assim como no 3.5 apostando num resultado exacto de 3-1 para a Alemanha assim como a aposta da equipa alemã fazer 2 ou mais golos.
A equipa alemã tem na mão o apuramento e deverá querer resolver de cedo este encontro para conseguir estar ais á vontade durante o resto dos 90 minutos, para isso um golo cedo resolverá as contas favoravelmente á mannschaft e possivelmente á selecção lusa.

Over 3.5 golos a 2.75 na Bet-at-Home
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

badboytripeiro

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 17 de Junho de 2012, 09:20

Isso de acreditarmos ou não de o jogo ser combinado até nem é o mais importante.

Eu não concordo é quando alguém coloca uma pick.. com 100 linhas de texto... a dizer que ganha a Alemanha... outro com outras 100 linhas--- a dizer que ganha a Dinamarca.. e aí ninguém contesta normalmente a pick.

Porque é que isto acontece?... Porque basicamente estas picks são opiniões pessoais... e é difícil argumentar seja o que for contra opiniões... ahh e tal após 100 linhas o fulano x acha que ganha a Dinamarca.. como é que objectivamente se contraria isso ?? não contraria lol... a única forma de contrariar.. é com outra opinião pessoal... a dizer que nós achamos que ganha a Alemanha.

Agora objectivamente para este jogo.. apesar de obviamente ser um cenário pouco provável (a própria odd elevadíssima confirma isso.. não há nenhum evento provavel com odds de 50 ou 40) a pick deste jogo é 3-2 (agora provavelmente já será tarde).. mas eu apostei a uma odd de 100.. e vi ainda em muitos sites.. depois de eu colocar aqui este cenário do 3-2.. odds de 70 e 75.
E a prova que é uma boa pick... é que as odds neste resultado têm descido drasticamente.

Aconteça ou não aconteça... esta foi a verdadeira pick deste jogo.

Mas porquê é então tão fácil contestar esta pick.. precisamente pelo factor que faz dela uma verdadeira pick.... Como é objectiva e apresenta um argumento.. e não se baseia apenas numa opinião pessoal... é fácil contestar.. basta dizer que não se concorda com o argumento.

Mas estas com argumentos (muito muito muito raras) é que deveriam ser incontestáveis... e todas as outras que se baseiam em opiniões pessoais quase que deveriam ser ignoradas.

Repara mesmo quem não acredite em qualquer cenário de combinação de resultado (apesar de até poder mesmo acontecer, mesmo que não acreditemos)...  o 3-2... para a Dinamarca é sempre um resultado possível (pouco provavel... mas possível).

Vamos supor então que sem qq tipo de combinação.. eles chegam aos 60m ou 70m.. com 3-2.
Neste cenário.. caso o resultado não interessasse a ambos.. era muito provável que o resultado ainda se alterasse até ao fim.... 5 golos até ali.. provavelmente um jogo aberto.. mais 30 ou 20 minutos para disputar.. com pouco mais ate haeria mais uns golitos.
E neste jogo... será que se chegassem ao 3-2 (mesmo sem combinação).. a partir daqui as coisas não acalmariam ?? Não achas que a probabilidade de ficar o 3-2.. realmente aqui fosse mais forte ?

Mas eu até já estava à espera desta reacção a esta pick do 3-2... nos todos adoramos ver os comentadores e nos próprios discutirmos se joga ou Nélson ou o Helder... e deliciamo-nos durante dias.. nesta discussão.. e até apoiamos fervorosamente uma opção em vez da outra... porque esta nossa opinião (tal como a maior parte das picks aqui) basicamente nunca pode ser contrariada de forma objectiva.
Já quanto por exemplo ao que é necessário para Portugal passar... já quase ninguém se atreveu a falar sobre isso.. nem comentadores em programas.. nem pessoal nos foruns... porque isso já são coisas objectivas... e além de até darem trabalho.. sujeitamo-nos a que objectivamente alguém nos mostre que estamos errados... (é o que se passa com esta pick.. o pessoal até tem medo de assumir o 3-2 como pick... porque se baseia objectivamente num argumento... e no final do jogo.. esse argumento pode ser contrariado).

Mas é como disse.. apesar de poder ser contrariado (e ter até para ai 95% de hipoteses de ser realmente contrariado).. mantenho que o 3-2.. foi (e mesmo com estas odds ainda será) a verdadeira pick deste jogo.. e provavelmente do campeonato.

fdacmen

• Bilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    171
em: 17 de Junho de 2012, 12:08

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina