Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 18] República Checa vs Polónia: 1-0  (Lida 12233 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
Grupo A

República Checa vs Polónia
16/06 - 19h45
3ª Jornada






Lista de Análises e Previsões

fdacmen -- República Checa vs Polónia -- Polónia para vencer a 2,25 na Bet365 1-0 (0-0) :perdida:

dmatos -- República Checa vs Polónia -- Polónia para vencer a 2,25 na FantasticWin 1-0 (0-0) :perdida:

trunks -- República Checa vs Polónia -- República Checa ou Empate a 1,62 na FantasticWin 1-0 (0-0) :ganha:

Joaquim77 -- República Checa vs Polónia -- Polónia para vencer a 2,25 na FantasticWin 1-0 (0-0) :perdida:

Oscar1904 -- República Checa vs Polónia -- Polónia marca em ambas as partes a 3,25 na FantasticWin 1-0 (0-0) :perdida:

lucas.bet -- República Checa vs Polónia -- Mais de 2,5 Golos a 2,00 na Bet365 1-0 (0-0) :perdida:

ealves -- República Checa vs Polónia -- Ambas Marcam a 1,75 na Sportingbet 1-0 (0-0) :perdida:

Rangel -- República Checa vs Polónia -- Polónia AH 0 a 1,60 na Bet365 1-0 (0-0) :perdida:

shongoko -- República Checa vs Polónia -- Mais de 2,5 Golos a 2,05 na Bet365 1-0 (0-0) :perdida:

Unsafe -- República Checa vs Polónia -- Empate a 3,50 na Betfair 1-0 (0-0) :perdida:

tinofoquim -- República Checa vs Polónia -- Mais de 2,5 Golos a 2,00 na FantasticWin 1-0 (0-0) :perdida:

skillersimoes -- República Checa vs Polónia -- Ambas Marcam a 1,78 na Betfair 1-0 (0-0) :perdida:

tiag08 -- República Checa vs Polónia -- Mais de 2,5 Golos a 2,00 na Bet365 1-0 (0-0) :perdida:

staconkye -- República Checa vs Polónia -- Menos de 2,5 Golos a 1,75 na FantasticWin 1-0 (0-0) :ganha:

Fenlx -- República Checa vs Polónia -- Polónia para vencer a 2,15 na bwin 1-0 (0-0) :perdida:

Aquelejogador -- República Checa vs Polónia -- República Checa para vencer a 3,10 na bet-at-home 1-0 (0-0) :ganha:

Parasol -- República Checa vs Polónia -- Empate ao Intervalo e Polónia no Final a 5,50 na Bet365 1-0 (0-0) :perdida:

Enak222 -- República Checa vs Polónia --  Mais de 2, 2,5 Golos a 1,72 na Bet365 1-0 (0-0) :perdida:

sniperthebest -- República Checa vs Polónia --  Marcador do 1º Golo - 90 Minutos: Robert Lewandowski a 5,50 na FantasticWin 1-0 (0-0) :perdida:

LObo -- República Checa vs Polónia --  Polónia para vencer a 2,25 na FantasticWin 1-0 (0-0) :perdida:
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 21:43 por Dunadan »



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 15 de Junho de 2012, 15:57
Rep. Checa - Polónia
Euro 2012 - Grupo A
@Stadion Miejski — Wrocław, 16 de Junho, 19:45

República Checa

Os checos partem para esta partida com altas expetativas de passar o grupo, pois uma vitória frente à seleção da casa garante o apuramento aos quartos de final e um empate idem caso a Rússia não seja surpreendida pelos desapontantes gregos, o que na minha opinião é bastante improvável que aconteça. Assim, a seleção comandada por Bilek parte para esta partida praticamente no entuito de a não perder.

Há uma semana atrás, seria extremamente improvável pensar que os checos pudessem estar em tão boas condições para passar para a próxima fase, tal não foi a exibição pobre e humilhante frente à Rússia, que mesmo sendo a seleção mais forte do grupo, não é uma das grandes potências do futebol europeu. Ainda assim, contra a Grécia os checos deram a volta por cima e venceram os gregos numa partida resolvida nos primeiros instantes com 2 golos nos primeiros 5 minutos.

No entanto, houve alguns aspetos importantes que precisam de ser referidos e que foram de encontro à previsão que eu fiz na minha apresentação desta equipa checa: o facto de esta equipa checa não ser de todo uma equipa experiente e do mesmo nível de há uns 5 ou 6 anos atrás, e ainda o facto de estar muito dependente de Rosicky. Este último parâmetro foi demasiado evidente, já que após a saída ao intervalo do "Pequeno Mozart" na partida com a Grécia, evidenciou-se uma total incapacidade dos checos construírem jogo a partir da sua saída. Com Rosicky, na primeira parte, a República Checa trocava a bola com fluidez, partia com perigo para os contra-ataques e conseguia criar muitas situações de perigo, mas na 2ª parte, depois de Rosicky sair por lesão, a República Checa nunca mais conseguiu criar uma oportunidade e nem sequer conseguiu manter a posse da bola no meio campo adversário.

E tendo em conta que o jogador do Arsenal se encontra em dúvida (mas deverá jogar) para este encontro, as chances para que a Rep. Checa consiga um bom resultado neste embate diminuem bastante, não só por isto, mas também porque Petr Cech se encontra tocado. No entanto, a situação não é preocupante, já que o gigante checo poderá jogar e assim redimir o golo que ofereceu aos gregos.

À parte disto, Jiracek, Gebre Selassie e Pilar tem sido os jogadores checos que mais se têm evidenciado neste Euro. Jiracek parece-me ser um médio bastante forte, bom no capítulo do passe e com boa capacidade para chegar a zonas de finalização (como se viu no golo que marcou frente à Grécia), Gebre Selassie (o primeiro jogador negro a representar a selecção checa) é um lateral ofensivo importante na manobra ofensiva desta equipa checa mas ainda com algumas deficiências a defender e Pilar mais que não seja pelos 2 golos apontados neste Euro, mas também por ser um dos poucos checos com capacidade para desequilibrar. Ao invés, Milan Baros parece ser o jogador que mais tem desapontado neste Euro, mas nada que surpreenda, já que esta parece que é uma característica que sempre esteve presente na carreira do atual jogador do Galatasaray: a inconstância exibicional. 
 
Polónia

A seleção da casa ainda não conseguiu vencer nesta competição, mas a verdade é que também ainda não perdeu. Com 2 pontos, o único resultado que interessa aos polacos é a vitória, pois com esta garantem inequivocamente o 1º lugar do grupo.

Os polacos não têm sido muito fortes, pois só conseguiram rubricar boas exibições durante metade de cada partida. Frente aos gregos, na 1ª parte pressionaram, criaram perigo e marcaram, podendo ter ido para o intervalo com a partida já resolvida, mas na 2ª parte, entraram apáticos, sem iniciativa, deixando-se empatar e arriscando mesmo a derrota.

Já contra os Russos aconteceu precisamente o contrário. Os polacos entraram nesta partida com as linhas recuadas e sem iniciativa do jogo, tendo sofrido à entrada para o intervalo um golo de Dzagoev. Já na 2ª parte, os polacos entraram bastante melhor tendo conseguido o empate por Blaszczykowski e podiam desta vez ter sido eles a virar a partida.

Não é que os polacos tenham uma equipa muito forte, mas o seu trio proveniente da equipa do Borussia Dortmund (Blaszczykowski, Piszczek e Lewandowski) é sem dúvida o conjunto de jogadores mais influentes desta equipa polaca. Talvez por isto, grande parte dos ataques dos polacos nasçam do lado direito, onde reside a dupla Blasszcykowski - Piszczek e depois seja finalizada pelo ponta-de-lança Lewandowski, que é um ponta-de-lança que tem tudo para atingir um lugar entre os melhores da posição que ocupa.
Apesar disto, grande parte da equipa está uns furos abaixo, pois individualmente os defesas polacos são débeis, no entanto, auxiliados por Dudka e Polanski estes formam um conjunto sólido, ainda que com alguma previsibilidade no sector ofensivo. Obraniak é o maestro da equipa e deverá integrar o 11 dos polacos, mesmo apesar da polémica reação ao ser substituído na partida frente à Rússia.

Szczesny, guarda-redes do Arsenal, regressará ao onze inicial após ter sido expulso na partida inaugural.

Previsão:

Em campo neutro, o favoritismo teria de ser repartido entre a República Checa e a Polónia, mas jogando-se a partida em terreno polaco creio que o favoritismo é claramente polaco. Em ambas as equipas destacam-se 2, 3 jogadores em relação aos outros, mas no lado dos checos os principais destaques encontram-se condicionados, principalmente Rosicky, a principal referência da equipa que mesmo jogando certamente não se encontrará nas melhores condições, e já se sabe que os checos dependem bastante do seu desempenho.
A aliar-se a isto, parece-me que a seleção polaca é mais forte e mais coesa, e tratando-se de uma verdadeira final para ambos, tenho a certeza que a seleção polaca carregará e pressionará os checos com a ajuda do seu público, facto que deverá ser aproveitado pelos jogadores polacos que estão com os indicies emocionais no seu auge.

Pick: Polónia a 2.25 @ Bet365 (6/10)




dmatos

  • Devedor
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    233
    Pts Tipsr:
    105
em: 15 de Junho de 2012, 21:35
República Checa vs Polónia
16 Junho
19:45

Desta partida sairá o segundo classificado do grupo A, partindo do princípio que a Rússia conservará o primeiro lugar com uma vitória frente à fraca selecção Grega.

Depois de uma goleada sofrida frente à Rússia, a República Checa deu a volta por cima, vencendo a Grécia e chegando ao segundo lugar do grupo. Em condições normais – vitória ou empate da Rússia – apenas necessita de um empate para se qualificar.

Equipa Provável: Cech, Selassie, Kadlec, Limbersky, Hubschman, Sivok, Rosicky, Plasil, Jiracek, Pilar, Baros

Resultados anteriores:

Rússia 4-1 Rep. Checa
Grécia 1-2 Rep. Checa




Com 2 empates em 2 jogos, a Polónia chega a esta terceira jornada apenas com dois pontos, mas a depender de si mesma para se qualificar para os quartos de final. Qualquer que seja o resultado do outro jogo do grupo, uma vitória garantir-lhe-á, no mínimo, o segundo lugar.
A jogar em casa, terá o apoio dos adeptos e uma motivação extra.

Equipa Provável: Tyton, Boenisch, Wasilewski, Perquis, Piszczek, Dudka, Polanski, Obraniak, Murawiski, Kuba, Lewandowski

Resultados anteriores:

Polónia 1-1 Grécia
Polónia 1-1 Rússia


Conclusão: Penso que a Polónia, com maior ou menor dificuldade, vencerá a equipa Checa. Acho, ainda, provável que as duas equipas marquem.

Pick: Polónia @ 2.25 FantasticWin
Confiança: 8



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 18] República Checa vs Polónia
« Responder #2 em: 15 de Junho de 2012, 21:35 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 16 de Junho de 2012, 00:34
República Checa vs Polónia
Campeonato Europeu - Fase de Grupos
16 de Junho, às 19:45

Encontro entre checos e polacos e uma coisa é certa, no final do jogo só um ficará a rir. A jogar em casa, para a equipa da Polónia só há um resultado possível que é vencer.

A selecção polaca podia estar muito mais tranquila nesta altura, mas chega aqui bastante pressionada e a precisar da vitória frente à selecção da República Checa para atingirem pela primeira vez os quartos-de-final de um Campeonato Europeu. A jogar em casa e com o público a seu favor, a Polónia chega a este jogo na 3ª posição com apenas 2 pontos conquistados. Começaram mal ao empatar com a Grécia no jogo inaugural e estavam com tudo para sair desse jogo com os 3 pontos, já que se encontravam a vencer e tinham mais um jogador, mas deixaram a Grécia empatar e estiveram perto de sofrer a derrota, a partir daí a equipa esteve muito mal, com muito pouca criatividade quando precisavam de chegar ao 2-1. No encontro seguinte, eu não vi o jogo mas pelo que li a selecção Polaca não me pareceu estar mal, esteve perto de chegar à vantagem, não o conseguiu e chegou ao intervalo a perder, conseguiram empatar por um excelente golo de Błaszczykowski e apartir daí as oportunidades caiam tanto para um lado como para o outro.

Como já disse anteriormente para este jogo a equipa da Polónia precisa de vencer a Républica Checa para poder ultrapassar os checos na classificação e qualificar-se para os quartos de final. Qualquer outro resultado faz com que a selecção da Polónia fique pelo caminho.

Para este jogo o treinador Smuda, que disse que este jogo é o mais importante da sua carreira, deverá colocar em campo uma equipa mais ofensiva do que contra a Rússia. A Polónia vai com o mesmo onze que começou muito bem o jogo contra a Grécia, há apenas uma dúvida, se o treinador colocará Wojciech Szczesny na baliza ele que termina a sua suspensão ou deixará ficar Przemyslaw Tyton que tem estado muito bem. O defesa Damien Perquis e o médio Eugen Polanski não estão a cem por cento e não devem actuar.

Do outro lado estará uma selecção da República Checa que já conseguiu mostrar duas faces neste Europeu. Fez um péssimo jogo frente à Rússia e acabaram por ser goleados por 4-1. Estiveram muito muito mal, principalmente a nível defensivo e o resultado até podia ser mais volumoso. No encontro a seguir e no jogo que era teoricamente mais fraco, entraram muito bem na partida de tal forma que aos 6 minutos já estavam a vencer por 2-0, depois geriram esse resultado, mas acabaram por sofrer o 2-1 com uma ajudinha do guarda-redes Cech. Ficaram um pouco mais na defensiva, sofreram alguns calafrios, mas no final ficaram com os 3 pontos. Pontos esses muito importantes, já que a equipa da república checa só depende de si para chegar aos Quartos-de-Final. Neste último jogo é muito simples, se perderem estão fora, se empaterem ficam dependentes do resultado do outro jogo, mas só ficam pelo caminho caso o empate coincida com a vitória da Grécia, mas não é muito provavel. Caso vençam, carimbam passagem para os quartos-de-final onde vão jogar com as equipas do grupo B onde está inserida a selecção Lusa.

Para este jogo e depois de ter saido com uma lesão no ombro, Cech está a 100% e enfrentará a Polónia, já a outra estrela da equipa, Rosicky, ainda está em dúvida e só há hora do jogo se saberá se está em condições de jogar de inicio ou não, mas com 31 anos e a possibilidade de poder falhar o último jogo de um Europeu que participa, ele fará de tudo para ajudar a sua equipa.

Para este jogo e ao contrário das outras picks, eu vou a favor dos checos. Na minha opinião este vai ser um jogo muito mau de ver, e não acredito que terá muita história. A equipa da Republica Checa entrará sem pressão nenhuma e a jogar para o empate. Eles vão dar o controlo do jogo à equipa da Polónia e jogar mais lá atrás, tentado apanhar os polacos em contrapé. Vendo esta perpectiva, não vejo nada bom para a Polónia que na minha opinião tem muitas dificuldades na construção de jogo, falta-lhe um pouco de imaginação naquele meio campo. Com isto acredito que a selecção da Republica Checa consegue pelo menos um empate e com isto, atingir os quartos-de-final.

Empate ou República Checa @ 1.62 FantasticWin (9/10)



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 16 de Junho de 2012, 00:50
EUROPA: Euro
   República Checa   -   Polónia   
16.06.2012 19:45

Pick: Polónia a 2.25 na Fantasticwin (Confiança 10/10)

A emoção da última jornada de cada grupo, a matemática a funcionar em jogos em simultâneo e um Grupo onde as 4 selecções dependem do seu bom desempenho para se qualificarem para a fase seguinte. Atenda-se ao confronto República Checa - Polónia.

A República Checa segue com 3 pontos, tendo perdido 1-4 frente à Rússia e vencido a Grécia por 2-1. Nas contas o empate poderá até ser suficiente caso a Grécia vença a Rússia, contudo só a vitória lhes garante sem qualquer preocupação a qualificação, sendo que um empate no Grécia-Rússia conjugado com a vitória Checa lhes permitiria inclusivé vencer o grupo. São uma selecção combativa a meio-campo, com Jiracek a comandar as operações, Plasil a construir jogo e o experiente Rosicky, sem duvida um meio campo muito valioso. E contam ainda com o experiente atacante Baros. Não esquecendo a segurança do Homem da Baliza, o veterano Cech é com toda a certeza um dos melhores jogadores de sempre na sua posição.
Cech
Gebre Selassie, Sivok, Kadlec, Limbersky
Hubschman, Plasil
Jiracek, Rosicky, Pilar
Baros

A Polónia segue com 2 pontos, fruto de dois empates a 1 golo com a Grécia e com a Rússia. A Polónia têm se revelado solida a nível colectivo, mas têm boas unidades individuais como um grande ponta de lança, rápido e sempre com sentido na baliza contrária como é Lewandowski. Na organização de meio campo com Obraniak e a trinco Polanski e ainda um guarda-redes de grande valia Szczesny.
Szczesny
Piszczek, Wasilewski, Perquis, Boenisch
Dudka
Blaszczykowski, Polanski, Murawski, Obraniak
Lewandowski

Euro-Tip.. Polónia a jogar em casa vence e alcança os quartos de final
Acredito que acima de tudo o factor casa se revele importante nos momentos cruciais do jogo e que o apoio vindo das bancadas alimente e motive os jogadores polacos ao longo dos 90 minutos e assim estes alcancem finalmente uma vitória neste Europeu.
Assinatura não permitida



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 16 de Junho de 2012, 01:02
República Checa - Polónia
Grupo A - 3ª Jornada
16-06 19h45

Neste último encontro do grupo A tanto a República Checa como a Polónia precisam de lutar por um resultado que os deixe com um lugar assegurado nos quartos de final. A anfitriã Polónia precisa de uma vitória para chegar ao segundo lugar do grupo e a República Checa procura um empate que será suficiente para a passagem da fase de grupos.

A República Checa desiludiu bastante no início desde Europeu. Apesar de não ter feito uma exibição tão fraca como o resultado parece demonstrar, a derrota por 4-1 contra a Rússia não deixou de ser um mau resultado e um forte revés nas aspirações dos checos para este Europeu. No entanto, a equipa deu uma grande resposta a essa goleada sofrida e entrou a todo o gás no encontro com a Grécia, sendo que aos 6 minutos já estavam a vencer por 2-0. No resto do encontro bastou manter a segurança defensiva para garantir os 3 pontos, mas um erro de Petr Cech podia ter tido consequências bem mais nefastas do que as que acabou por ter. Os checos vão abordar este encontro sabendo que o empate é suficiente para a qualificação, pelo que deverão jogar pelo seguro e optar pela segurança defensiva.

A Polónia está em risco de ser a quarta selecção anfitriã a ser eliminada logo na fase de grupos. Tudo parecia estar a correr bem na primeira jornada quando a Polónia estava a vencer a Grécia por 1-0 e estava a jogar contra 10. No entanto a equipa mostrou muita inexperiência e por pouco é que conseguiu pontuar, graças à grande penalidade defendida por Tytoń. Na segunda jornada a Polónia enfrentou a Rússia num jogo onde esteve a um nível exibicional superior ao que demonstrou na primeira jornada, mas nem assim conseguiu uma vitória. O resultado voltou a ser uma igualdade a uma bola e assim a Polónia fica obrigada a vencer este encontro para conseguir o apuramento para os quartos de final.

Conclusão: A República Checa está num momento de grande confiança depois de terem conseguido dar a volta por cima com a vitória frente à Grécia. No entanto, a Polónia tem do seu lado o facto de estar a jogar em casa e mesmo sem conseguir vencer até agora, já mostrou mais do que qualidade suficiente para conseguir alcançar os três. Os checos vão entrar em campo com o objectivo de guardar o empate e normalmente quem segue essa táctica dá-se mal, e neste caso isso ainda é mais provável já que a Polónia conta com um ataque de grande nível e tem qualidade para conseguir marcar logo no primeiro tempo e assim controlar o jogo a seu belo prazer.

Pick: Polónia marca em ambas as partes @3.25 FantasticWin 10 un
Outras picks:
Polónia EH-1 @4.20
Polónia over 2.5 @4.60



lucas.bet

  • Interessado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    25
    Pts Tipsr:
    19
em: 16 de Junho de 2012, 01:41
EURO 2012

POLÓNIA
VS
REPÚBLICA CHECA


Estádio: Municipal Stadium, Wroclaw

Data: Sábado, 16 Junho Hora:19:45

 :arrow: Pick: +2.5 Golos Odd 2.00 Bet365 ( confiança 8/10 )




Polónia

Polónia precisa de vencer o encontro para passar à próxima fase da competição , mas têm 3 problemas com lesões para amanhã , que são Perquis , Dudka e Polanski , que só amanhã é que se saberá se podem jogar ou não .
Por necessitar da vitoria todo o custo a Polónia sera uma selecção em busca do golo desde o primeiro minuto , tendo como referencia o fantástico Robert Lewandowski que depois de uma época excepcional ao serviço do Dormund tem confirmado todo o seu potencial no Euro ao serviço da selecção Polaca . Outro dos pontos fortes desta selecção é o lado direiro , onde a rotina vinda do Dortmund ajuda imenso constituida por Lukasz Piszczek e Kuba que são os criadores de grande parte dos lances ofensivos da Polónia .
Outro dos factores que certamente irá ajudar a Polónia na busca do golo é o factor casa .


República Checa

A vitória é um resultado que de certeza dá o apuramento a esta selecção , o empate também serve caso a Grécia não consiga vencer . Para o jogo de amanha Rosicky está ligeiramente tocado , mas deve recuperar a tempo do jogo.
A recuperação de Rosicky , o pequeno Mozart , é importante porque é por ele que passa todo o jogo ofensivo da selecção , é um verdadeiro nº10 , que podia ter sido um dos melhores jogadores da sua geração não tivessem sido as suas sucessivas lesões , mas chegou a este euro numa forma que já se via nele ha muito tempo , o que pode ser muito importante para a República Checa . Outro dos pontos fortes desta selecção é Milan Baros que apesar de já não ser o que era continua a ser um perigo a solta , porque em 2004 foi o melhor marcador da prova , o que pode ser crucial amanha na hora de fazer golos . Outro dos aspectos importantes é Petr Cech que a na minha opinião já não tem nada haver com aquele que Mourinho lançou , e prova disso foi o golo da Grécia na jornada passado . Vaclav Pilar têm demonstrado imenso potencial a nível ofensivo .
Outro dos aspectos importantes vai ser o numero de adeptos checos nas bancadas , porque o jogo vai ser disputado somente a 900km da sua fronteira .

Onzes Prováveis:

POLÓNIA: Tyton; Pisczeck, Wasilewski, Perquis e Boenisch; Dudka e Polanski; Blaszczykowski, Murawski e Obraniak; Lewandowski.
REP. CHECA: Cech, Gebre Selassie, Kadlec, Sivok, Limbersky, Rosicky, Plasil, Pilar, Hubschman, Jirácek, Baros.


Conclusão

Espero um jogo aberto porque a Polónia na busca do golo vai abrir muitos espaços na sua defesa onde a velocidade dos elementos checos pode fazer estragos , mas do outro lado também acredito muito no poder de fogo dos Polacos , principalmente de Lewandowski , o que na minha opinião ira criar um jogo com muitas ocasiões de ambos os lados .
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 01:44 por lucas.bet »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 16 de Junho de 2012, 02:38
Ainda ninguem fez uma pick para o ambas marcam?... :roll:

nao estou com pachorra para fazer uma pick, mas olhando para aquilo que foram os dois primeiros jogos das duas selecçoes, alem do facto de nas duas partidas de ambas as selecçoes ter caído o ambas marcam em todas, sao duas equipas que defendem relativamente mal, e como os polacos sao obrigados a ganhar, mais o arbitro do lado deles, o publico...acredito que marquem e possam mesmo vencer, mas tambem acredito que os checos possam fazer um golo, se o Rosicky estiver a cem por cento, mais os extremos Pilar e Jiracek podem vir a causar alguns problemas á defensiva polaca...talvez caia tambem o over, e o resultado final possa andar á volta do 2-1 para a
Polonia... :roll:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 18] República Checa vs Polónia
« Responder #7 em: 16 de Junho de 2012, 02:38 »

ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 16 de Junho de 2012, 03:41
Euro 2012
16 de Junho
19:45

República Checa vs Polónia

Pick:   :arrow: Ambas marcam a 1,75 na Sportingbet
Confiança: 8/10


R.Checa: Os checos chegam à última jornada com grandes possibilidades de se qualificarem num grupo que mantem as contas em aberto visto que com várias conjugações de resultados, qualquer equipa do grupo se poderá qualificar. Para a R.Checa o empate frente ao polacos é suficiente para carimbar o passaporte para os quartos-de-final.
Os checos não começaram da melhor forma este Euro com uma derrota pesada frente à Rússia por 4-1 demonstrando grandes debilidades defensivas e também faltou um pouco de sorte no que diz respeito ao ataque. Poderiam ter marcado mais golos, em primeiro lugar pela qualidade ofensiva do seu ataque e em segundo lugar porque os russos têm defesas com “ rins de pedra” (como se diz na gíria) e permitiram muitos ataques.
Melhoraram a sua performance quando no segundo jogo frente à Grécia já venciam por 2-0 antes dos 10 minutos e adivinhava-se uma goleada das antigas. No entanto tiraram o pé do acelerador e geriram o ritmo até ao intervalo, tendo em Rosicky um verdadeiro patrão no meio campo a pautar o jogo dos checos e a servir os alas rápidos Jiracek e Pilar que marcaram ambos os golos. Depois ao intervalo Rosicky foi substituído e os gregos cresceram à procura de ainda conseguirem algo deste jogo tendo marcado o 1-2 por Gekas aos 53 minutos. Os checos ficaram apreensivos e deixaram que os gregos dominassem o resto da partida, atacando apenas em contra ataques pouco coordenados e sem fazerem grandes estragos.

Para esta partida Rosicky está em dúvida com problemas no calcanhar de Aquiles e isso poderá ser um fator importante no jogo dos checos. Ainda assim o onze provável deverá recair nos seguintes jogadores:

 :arrow: Cech,Gebre Selassie, Sivok, Kadlec, Limbersky,Hubschman, Plasil,Jiracek, Rosicky, Pilar,Baros




Polónia: Um dos anfitriões deste Euro está com algumas dificuldades para se qualificar, após dois empates a uma bola com Grécia e Rússia, os polacos precisam mesmo de vencer para se qualificarem diretamente ou empatarem e esperarem que os gregos goleiem a Rússia. Este cenário será muito improvável, ainda que no futebol se assista de tudo, mas certamente que os polacos quererão vencer a partida e dar uma alegria aos seus adeptos ao atingir pela primeira vez na história os quartos-de-final neste competição.

No jogo contra os gregos observou-se uma boa capacidade ofensiva da equipa nos primeiros 15/20 minutos tendo inclusivamente marcado um golo pela estrela da companhia Lewandowski mas depois disso diminuíram o ritmo e permitiram o empate aos gregos. Não perderam o jogo porque Karagounis falhou um penalty após expulsão do guarda-redes polaco, podendo considerar-se sortudos por levarem um ponto deste jogo.
Contra os russos observou-se a mesma Polónia que jogou frente à Grécia após o golo mas também por causa do jogo dos russos. Os polacos conseguiram maior parte das vezes colocar os russos em sentido através do seu avançado Lewandowski que deu água pelas barbas aos dois centrais da Rússia. Também Błaszczykowski  criou algum perigo com as suas arrancadas a fletir muitas vezes para o meio tendo o seu golo sido marcado dessa forma. Ainda assim foram os russos que marcaram primeiro e foi a Polónia que teve que correr atrás do prejuízo. Depois dos 70 minutos assistiu-se a uma diminuição de ritmo de jogo com poucas oportunidades que causassem perigo.

Para esta partida estão em dúvida  o defesa central titular Perquis e o médio defensivo Dudka ambos com lesões menores. Ainda assim o onze titular, deverá contemplar estes dois jogadores bem como o regresso de Szczesny à baliza , que será neste molde ou muito perto:

 :arrow: Szczesny,Piszczek, Wasilewski, Perquis, Boenisch,Dudka, Blaszczykowski, Polanski, Murawski, Obraniak, Lewandowski



Conclusão: Este jogo em termos de qualidade das equipas será bastante equilibrado. Existem 3 fatores que a meu ver poderão fazer a diferença no resultado final deste jogo. Em primeiro lugar os polacos jogam em casa, têm o apoio do seu público e isso causa motivação extra. Em segundo lugar a pouca experiência da Polónia em europeus e situações de pressão poderá criar alguma instabilidade na equipa. E o terceiro fator será o jogo da Grécia contra a Rússia que se disputa à mesma hora e o resultado desse jogo poderá influenciar a maneira das equipas jogarem. Numa conjugação perfeita até se pode dar o caso de ambas as equipas estarem qualificadas e o jogo passar a ser um treino amigável por assim dizer. Ainda assim creio que a qualidade ofensiva das duas equipas se irá revelar porque do lado polaco temos Lewandowski que marcou nos dois jogos e é um perigo constante para qualquer baliza e a defesa da Polónia não é muito forte. Do outro lado, os checos também não têm uma defesa muito coesa visto que sofreram 4 golos da Rússia e viram-se “ gregos” para aguentar o resultado frente à Grécia. Mas o seu ataque é de muita qualidade e acredito que pelo menos um golo irá surgir para cada lado. Ambas marcam a 1,75 parece-me uma odd bastante agradável tendo em conta o jogo que é e o que está em causa.



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 16 de Junho de 2012, 03:41
Ainda ninguem fez uma pick para o ambas marcam?... :roll:

nao estou com pachorra para fazer uma pick, mas olhando para aquilo que foram os dois primeiros jogos das duas selecçoes, alem do facto de nas duas partidas de ambas as selecçoes ter caído o ambas marcam em todas, sao duas equipas que defendem relativamente mal, e como os polacos sao obrigados a ganhar, mais o arbitro do lado deles, o publico...acredito que marquem e possam mesmo vencer, mas tambem acredito que os checos possam fazer um golo, se o Rosicky estiver a cem por cento, mais os extremos Pilar e Jiracek podem vir a causar alguns problemas á defensiva polaca...talvez caia tambem o over, e o resultado final possa andar á volta do 2-1 para a
Polonia... :roll:
Ai tens LOL   :superlol:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10123
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2325
em: 16 de Junho de 2012, 06:17
República Checa vs Polônia
16 de Junho ás 15:45 BRT
Eurocopa

Os Checos chegam a este confronto precisando praticamente de um empate para avançarem. Esta classificação cairia praticamente no colo da equipe, já que as atuações foram marcadas por irregularidades. O time alterna o bom futebol praticado para os apagões inexplicáveis por várias vezes dentro dos 90 minutos- que resultou em um caminhão de gols sofridos contra a Rússia na partida de estréia e quase custou uma vitória que parecia ser bastante tranquila frente a Grécia. Jogando com o empate a favor e contra um estádio lotado contra, os Checos não poderão se darem ao luxo de passarem por trechos de irregularidades novamente, pois se não o caminho de volta para casa será palpite certo. Para o jogo de hoje, o técnico Michal Bilek está apenas na dependência da confirmação pelo departamento médico para saber se o principal jogador da equipe, o meia Rosicky, terá condições de jogo. O esquema deverá ser o mesmo para esta partida.

REPÚBLICA CHECA:  Cech; Gebre Selassie, Sivok, Kadlec e Limbersky; Plasil, Rosicky (ou Darida), Kolar, Jiracek e Pilar; Baros. Técnico: Michal Bilek.

A Polônia contará com a força de um país inteiro e mais milhões de pessoas que estão fora do epicentro da Euro para avançar. O time tem limitações claras, mas vem jogando com muito coração, motivando e orgulhando o seu país. Na primeira partida, mesmo contra um time inferior, a equipe sentiu o peso da estréia e após um bom começo dentro do jogo, acabou cedendo a maior experiência grega e o empate em 1x1. Contra a Rússia- equipe claramente superior, o time conseguiu jogar de igual para igual quase que na totalidade do confronto e um novo empate veio a acontecer. A parte defensiva do time e a transição da defesa para o ataque são bastante falhos, mas a parte ofensiva a equipe consegue ser bastante envolvente, criando inúmeras dificuldades para seus adversários. Para o jogo de hoje, o treinador Franciszek Smuda corre o risco de perder alguns jogadores por desconfortos musculares: o zagueiro Perquis, o volante Dudka e o meia Polanski passam a ser dúvidas, mas atuando dentro de casa em uma rara decisão, dificilmente deixarão de atuar.

POLÔNIA:  Tyton (ou Szczesny); Piszczek, Wasilewski, Perquis e Boenisch; Murawski, Polanski, Blaszczykowski, Obraniak e Rybus; Lewandowski. Técnico: Franciszek Smuda.

O JOGO:  Atuando em casa e sendo mais regular que seu adversário, penso que a Polônia consiga ter a força necessária para vir a conseguir a vitória e consequentemente a classificação- se não vier a sentir a pressão do jogo.

APOSTA:  Polônia AH 0  @  1.60  Bet365  (5/10)



David.A

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1973
    Pts Tipsr:
    15
em: 16 de Junho de 2012, 12:17
A Polónia podia perfeitamente ter ganho o 2º jogo, os russos estavam de rastos, principalmente o Arshavin e não mexiam, enquanto que os polacos ainda conseguiam fazer grandes correrias. Penso que só faltou alguma calma e experiência, por parte dos polacos para matarem o jogo.

Vejo qualidade para ganharem hoje e com um país a fervilhar por este apuramento não vejo outro resultado que não a vitória da Polónia.

Fui Polónia DNB (não faz mt sentido com a frase anterior mas eu sou bastante conservador  :lol:)
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 12:18 por David.A »



varzinista

  • Devedor
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    224
    Pts Tipsr:
    6
em: 16 de Junho de 2012, 12:47

 Numa conjugação perfeita até se pode dar o caso de ambas as equipas estarem qualificadas e o jogo passar a ser um treino amigável por assim dizer.

enganaste-te aqui é impossivel os polacos e os checos passarem os 2, um dos 2 seja qual for o resultado do outro encontro sai eliminado



Ricardo Cortez

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    5497
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Junho de 2012, 13:03
Boas! Eu confesso que estou um pouco confuso em relação a este jogo. Por um lado, acho que a Rep. Checa vai ganhar este jogo. Tem melhor equipa, jogadores que desiquilibram, principalmente no meio campo.
Apesar da Polónia jogar em casa e ser uma equipa lutadora, a Rep. Checa, para mim, foi uma equipa que apresentou um bom futebol.
Mas vejo toda a gente a carregar na Polónia, fiquei confuso...

Mas mesmo assim, vou seguir a minha crença, mas vou soft:
Rep. Checa DNB @2.37 Bet365
Rep. Checa 0.0, -0.5 HA @2.60 Bet365 (alterei este)
Vaclav Pilar para marcar a qualquer altura @4.00 Bet365


Peço desculpa, mas que venham as verdinhas a favor da CZE!!  :)


SIGA!

:vela: :vela: :vela:
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 13:41 por Ricardo Cortez »
SIGA!!



varzinista

  • Devedor
  • v
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    224
    Pts Tipsr:
    6
em: 16 de Junho de 2012, 14:54
Boas! Eu confesso que estou um pouco confuso em relação a este jogo. Por um lado, acho que a Rep. Checa vai ganhar este jogo. Tem melhor equipa, jogadores que desiquilibram, principalmente no meio campo.
Apesar da Polónia jogar em casa e ser uma equipa lutadora, a Rep. Checa, para mim, foi uma equipa que apresentou um bom futebol.
Mas vejo toda a gente a carregar na Polónia, fiquei confuso...

Mas mesmo assim, vou seguir a minha crença, mas vou soft:
Rep. Checa DNB @2.37 Bet365
Rep. Checa 0.0, -0.5 HA @2.60 Bet365 (alterei este)
Vaclav Pilar para marcar a qualquer altura @4.00 Bet365


Peço desculpa, mas que venham as verdinhas a favor da CZE!!  :)


SIGA!

:vela: :vela: :vela:

Boas pessoal, Ricardo toda a gente não :). Eu apostei  DNB @2.38 na pinnacale, os checos têm muito melhor equipa e na minha opinião a Polonia mesmo se esforçando muito com a ajuda do publico vai ser muito dificil ganharem, falta-lhes técnica e o futebol polaco é mais à base de de força. Os checos para mim ganham este jogo




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina