Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 17] Grécia vs Rússia: 1-0  (Lida 8384 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 13 de Junho de 2012, 23:29
Grupo A

Grécia vs Rússia
16/06 - 19h45
3ª Jornada






Lista de Análises e Previsões

dmatos -- Grécia vs Rússia -- Rússia para vencer a 1,72 na FantasticWin 1-0 (1-0) :perdida:

Oscar1904 -- Grécia vs Rússia -- Rússia para vencer a 1,72 na FantasticWin 1-0 (1-0) :perdida:

trunks -- Grécia vs Rússia -- Rússia para vencer a 1,72 na FantasticWin 1-0 (1-0) :perdida:

Joaquim77 -- Grécia vs Rússia -- Rússia AH -1 a 2,25 na FantasticWin 1-0 (1-0) :perdida:

skillersimoes -- Grécia vs Rússia -- Ambas Marcam a 1,89 na Betfair 1-0 (1-0) :perdida:

ealves -- Grécia vs Rússia -- Rússia para vencer a 1,72 na FantasticWin 1-0 (1-0) :perdida:

tinofoquim -- Grécia vs Rússia -- Rússia para marcar em ambas as partes a 2,60 na FantasticWin 1-0 (1-0) :perdida:

Rangel -- Grécia vs Rússia -- Rússia para vencer a 1,72 na Bet365 1-0 (1-0) :perdida:

shongoko -- Grécia vs Rússia -- Grécia AH +0,5, +1 a 1,825 na Bet365 1-0 (1-0) :ganha:

LObo -- Grécia vs Rússia -- Rússia para vencer a 1,75 na FantasticWin 1-0 (1-0) :perdida:

skim07 -- Grécia vs Rússia -- Alan Dzagoev para marcar 2 ou mais golos a 6,50 na bet-at-home 1-0 (1-0) :perdida:

Fenlx -- Grécia vs Rússia -- Rússia no Match Handicap -1 a 2,80 na bwin 1-0 (1-0) :perdida:

Aquelejogador -- Grécia vs Rússia -- Rússia para vencer a 1,75 na bet-at-home 1-0 (1-0) :perdida:

staconkye -- Grécia vs Rússia -- Ambas Marcam a 1,80 na FantasticWin 1-0 (1-0) :perdida:

Enak222 -- Grécia vs Rússia -- Mais de 2, 2,5 golos a 1,65 na Bet365 1-0 (1-0) :perdida:

rapior -- Grécia vs Rússia -- Rússia AH -1 a 2,375 na Bet365 1-0 (1-0) :perdida:

CDITAPIRA -- Grécia vs Rússia --  Mais de 2,5 Golos a 1,90 na FantasticWin 1-0 (1-0) :perdida:

Punish3r -- Grécia vs Rússia -- Rússia Mais de 0,5 Golos ao Intervalo a 1,70 na Sportingbet 1-0 (1-0) :perdida:
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 21:41 por Dunadan »



dmatos

  • Devedor
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    233
    Pts Tipsr:
    105
em: 15 de Junho de 2012, 15:11
Grécia vs Rússia
16 Junho
19:45

À terceira jornada do grupo A, a Rússia, que se encontra no primeiro lugar com 4 pontos, defronta a Grécia, que está no último lugar com apenas 1 ponto e quase sem hipóteses de se qualificar.

A Grécia chega a este jogo obrigada a ganhar por uma margem confortável. Ganhando à Rússia, iguala-a no número de pontos, vencendo no confronto directo. O resultado do outro jogo seria apenas relevante em caso de empate, já que colocaria 4 equipas com o mesmo número de pontos.
Será um jogo de tudo ou nada para a Grécia, que até já está habituada a correr atrás do resultado, uma vez que tem entrado em todos os jogos deste Euro a perder.

Equipa Provável: Chalkias, Maniatis, Papadopoulos, Torosidis, Holebas, Karagounis, Fotakis, Katsouranis, Fortounis, Samaras, Salpingidis

Últimos Resultados:

Polónia 1-1 Grécia
Grécia 1-2 Rep. Checa



À Rússia chega um empate para se qualificar. Não tem grande pressão e sabe que vai jogar com a equipa mais fraca do grupo. Uma vitória garante-lhe o primeiro lugar e penso que a deverão conseguir confortavelmente. Vêm de um empate frente à Polónia, mas durante todo o jogo não se mostraram demasiado preocupados com este resultado, preferiram defender o ponto do que expor-se demasiado, conservando, assim, o primeiro lugar do grupo. No entanto penso que foi a equipa que melhor futebol jogou e mais fez para ganhar o jogo.

Equipa Provável: Malafeev, Anyukov, Ignashevich, Beretzusky, Zhirkov, Shirokov, Denisov, Zyryanov, Arshavin, Dzagoev, Kerzhakov

Últimos Resultados:

Rússia 4-1 Rep. Checa
Polónia 1-1 Rússia



Conclusão: Não vejo outro vencedor possível que não a Rússia, deverá vencer confortavelmente uma das mais fracas selecções deste Europeu.

Pick: Rússia @ 1.72 FantasticWin
Confiança: 9



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 15 de Junho de 2012, 23:10
Grécia - Rússia
Grupo A - 3ª Jornada
16-06 19h45

Nesta 3ª e última jornada ainda está tudo em aberto quando aos dois primeiros classificados, e neste preciso encontro a Rússia vai procurar confirmar o apuramento sem depender do resultado do outro jogo e a Grécia vai ficar à espera de um milagre que dê a passagem aos quartos de final.

A Grécia entrou neste Europeu com o pé direito, conseguindo alcançar um empate frente à selecção anfitriã quando a Polónia estava a jogar com mais um elemento. No entanto, a Grécia demonstrou a sua raça e o querer e conseguiu empatar o encontro, não chegando à vitória por alguma falta de sorte pois Karangounis falhou o penalty que poderia ter dado os três pontos aos gregos. No entanto, a boa exibição na estreia não teve repercussões no jogo contra a República Checa, onde uma entrada fortíssima dos checos e um início de jogo muito desconcentrado da defesa grega fez com que aos 6 minutos o resultado já fosse de 2-0 favorável aos checos. Para este encontro a Grécia vai ter de esquecer a abordagem defensiva que teve no primeiro encontro e vai ter de jogar mais aberto e à procura do golo, pois só dessa maneira é que o apuramento se pode concretizar.

A Rússia também fez uma excelente exibição na primeira jornada, conquistando logo 3 importantes pontos de maneira categórica ao vencer a República Checa por 4-1, um resultado com contornos de goleada. O encontro foi relativamente equilibrado mas a Rússia aproveitou muito bem as falhas defensivas dos checos com a rapidez e a qualidade dos seus jogadores mais avançados, conseguindo marcar 4 golos e criar muitas outras oportunidades de golo. A qualidade exibicional desceu um pouco na segunda jornada mas mesmo assim a Rússia conseguiu pontuar, num encontro com muita carga histórica frente à Polónia, estando assim com 4 pontos à entrada para este derradeiro encontro da fase de grupos. Neste encontro a Rússia irá procurar controlar a bola, à semelhança do que se passou nos encontros anteriores, mas desta vez deverá optar por um estilo de jogo mais pausado e mais pensado, já que não é necessário correr atrás da vitória pois um empate será suficiente para garantir um lugar na próxima ronda.

Conclusão: A Grécia vai ter de jogar muito mais ofensivamente do que fez até este momento e isso fará com que apareçam muitos buracos no sector defensivo, buracos esses que a matreirice dos atacantes russos irá aproveitar para conseguir marcar. Apesar da boa réplica que a Grécia ofereceu na primeira jornada, o segundo jogo demonstrou que esta selecção não está feita para jogar ao ataque, sendo que o golo de Gekas surgiu de uma falha clamorosa de Cech. Por outro lado a Rússia já mostrou ser competente tanto a nível defensivo como a nível ofensivo e por isso espero que consigam alcançar a vitória com relativa facilidade, pois a Grécia estará muito nervosa e desconcentrada por precisar desesperadamente de marcar e a Rússia certamente que saberá aproveitar as oportunidades de golo e assim garantir o primeiro lugar deste grupo.

Pick: Rússia @1.72 FantasticWin 10 un
Outras picks:
Rússia HT/FT @2.55
Rússia over 2.5 @3.40



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 17] Grécia vs Rússia
« Responder #2 em: 15 de Junho de 2012, 23:10 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 15 de Junho de 2012, 23:33
Grécia vs Rússia
Campeonato Europeu - Fase de Grupos
16 de Junho às 19:45

A última jornada da fase de grupos deste Euro começa este sábado e como acontece em todos os grupos, ainda tudo pode acontecer e está tudo por decidir. Frente a frente para este jogo, duas equipas que na minha opinião irão ter destinos completamente diferentes.

A selecção Grega comandada pelo Português Fernando Santos chegou a este Europeu com o objectivo de tentar surpreender como fez em 2004. Começaram bem até, já que no encontro inaugural empataram a 1 bola com a Polónia que joga em casa, num encontro onde a equipa da Grécia surpreendeu e conseguiu empatar o jogo depois de estar e perder e a jogar com menos um, também estiveram perto de chegar à vantagem mas o ex-Benfica Karagounis não conseguiu concretizar a grande penalidade que foi defendida pelo guarda-redes da Polónia Tyton que tinha entrado para o lugar de Szczęsny que tinha sido expulso. No segundo jogo a equipa da Grécia entrou muito mal contra a República Checa que aos 6 minutos já vencia por 2-0, ainda conseguiram reduzir para 2-1, carregar nos últimos minutos mas não chegou.

Apesar de a mim parecer uma tarefa quase impossível, o treinador português acredito no apuramento e afirma que "«Seremos nós a festejar»". Mas vai ser muito dificil. A selecção da Grécia parte na última posição com apenas 1 ponto e para conseguir a qualificação precisam de muita matemática e muitos golos. Precisam de vencer a Rússia neste jogo com uma larga diferença de golos, acho que pelo menos 3 e esperar que a Republica Checa e a Polónia empatem no outro jogo.

Para o último jogo, Fernando Santos não poderá contar com o guarda-redes titular Kostas Chalkias e com o central Papadopoulos que se lesionaram no jogo com os checos.

Do outro lado estará uma equipa que me surpreendeu um pouco neste inicio de Europeu, tudo bem que o grupo não é nenhum grupo da morte, mas a equipa da Rússia tinha mostrado antes deste europeu ser uma equipa que concretizava muito pouco, mas nesta altura e com 2 jogos disputados já têm 5 golos, e até podiam ter sido muito mais, porque principalmente no jogo com a República Checa a equipa russa esteve muito bem ofensivamente. A selecção Russa começou bem este Europeu ao golear a República Checa por 4-1, mas no último jogo perdeu gás e empatou a 1 bola com a Polónia que recebe este Europeu. Os Russos ainda estiveram em vantagem, mas deixaram os polacos empatar.

Para mim a equipa da Rússia é a principal favorita a vencer este grupo e só dependem de si. Estão em primeiro lugar com 4 pontos e creio que não vão pensar noutro resultado que não seja a vitória diante a Grécia. O empate também serve para a Rússia, já que muito dificilmente a República Checa vence a Polónia por 6 golos. Há um jogador em destaque neste momento, é o médio ofensivo Djagoev que é um dos melhores marcadores do Europeu com 3 golos.

Para este jogo, acredito que a equipa da Rússia consiga vencer a Grécia. Ofensivamente estão muito fortes, e a Grécia vai entrar para este jogo como costuma jogar, muito defensivos e à espera que surja alguma coisa. Acredito que com este tipo de jogo se possam dar mal, já que a Rússia do meio campo para a frente é fortissima. Apesar do empate satisfazer, não creio que os russos vão jogar para esse resultado, até porque um descuido e podiam passar para segundos. Portanto a minha aposta para este jogo vai para a vitória da equipa da Rússia.

Rússia @ 1.72 FantasticWin (10/10)
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 01:24 por trunks »



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 16 de Junho de 2012, 00:25
EUROPA: Euro
   Grécia   -   Rússia   
16.06.2012 19:45

Pick: Rússia AH -1 a 2.25 na Fantasticwin (Confiança 10/10)

A emoção da última jornada de cada grupo, a matemática a funcionar em jogos em simultâneo e um Grupo onde as 4 selecções dependem do seu bom desempenho para se qualificarem para a fase seguinte. Atenda-se ao confronto Grécia - Rússia.

A Grécia segue apenas com 1 ponto, mas ambiciona uma derradeira vitória frente a Rússia para se qualificar. Em alguns casos entrar numa última jornada com apenas 1 ponto, em grupos de 4 equipas, é sinónimo de enormes tormentas para obter uma classificação Top 2, raramente dependendo de uma simples vitória. Contudo a sorte grega e os resultados até aqui permitem-lhe estarem dependentes unicamente de si para seguirem em frente, apenas a vitória do grupo necessitaria de uma conjugação de resultados favorável, mas até isso é possível a Grécia que de aparentemente eliminada pode ainda sonhar.
A Grécia entrou no Euro a empatar frente aos co-anfitriões da prova, um empate a um golo frente a Polónia, que acabou por ser justo. Depois no segundo jogo uma má entrada na partida devido a adaptação das linhas de meio campo e defesa em virtude da ausência dos defesas centrais habituais, levaram a que aos 6 minutos o jogo parece-se totalmente perdido pois já tinham sofrido 2 golos, no entanto ainda conseguiram estar perto de pontuar nesse jogo frente a República Checa, terminando com derrota por 1-2.
A Grécia de hoje ainda conta com os médios Katsouranis e Karagounis que ajudaram a sua selecção a vencer o Euro de 2004. Paralelamente, Fernando Santos desenvolveu o seu modelo de jogo com base num 4-3-3. Contam ainda com um tridente de ataque bem estruturado nas suas movimentações ofensivas e apoiado por meio campo experiente e tendo uma defesa sólida apesar das alterações forçadas ao logo destes jogos.
Sifakis
Torosidis, K. Papadop'los, Sokratis, Holebas
Maniatis, Katsouranis, Karagounis
Salpingidis, Gekas, Samaras

A Rússia segue com 4 pontos e de praticamente apurada quando vencia a Polónia na segunda jornada, nada lhe garante ainda o apuramento para a fase seguinte, algo que só pontuando neste jogo lhes será possível de alcançar. Com um elenco de jogadores vindos essencialmente do Zenit e do CSKA, as rotinas de jogo funcionam em pleno, esta selecção conta com a dupla habitual de centrais do CSKA, o meio campo composto na essência por jogadores do Zenit e na frente dispõem de Arshavin e do ponta de lança Kerzhakov e ainda do sempre oportuno Dzagoev que já leva 3 golos nesta competição.
Malafeev
Anyukov, Ignashevich, A Bere'skiy, Zhirkov
Shirokov, Denisov, Zyryanov
Dzagoev, Kerzhakov, Arshavin

Euro-Tip.. Russia nos quartos de final.
A maior qualidade individual dos jogadores da selecção da Rússia levam-me a acreditar que o sonho grego para este Euro termina neste jogo, sigo favorável a uma vitória da Rússia e possivelmente acima da margem mínima, que é para não haverem dúvidas.
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 00:48 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 16 de Junho de 2012, 02:14

Grécia vs Rússia
Stadion Narodowy, Varsóvia
Sábado, 16 de Junho 2012, 19.45h

A capital Polaca acolhe um dos dois jogos decisivos deste grupo A do Campeonato da Europa 2012.
Frente-a-frente uma pálida selecção grega, que não tem conseguido ombrear com as restantes selecções do seu grupo e do outro lado uma agradável surpresa, não só pelo futebol praticado, mas também pela harmonia do seu jogo, a Rússia.

Grécia:

A Grécia chega a este 3º jogo obrigada a vencer a Rússia para se poder qualificar para os quartos-de-final da prova.
Os gregos vêm de um empate contra a Polónia e de uma derrota contra a Republica Checa, sendo apontados como uma das selecções mais fracas deste Euro 2012.
Contra a selecção Checa a selecção helénica realizou uma pobre exibição, tendo entrado muito mal no jogo e sofrido 2 golos aos 3 e 6 minutos da partida. A selecção Grega só começou a dar um ar da sua graça, acertando marcações e saindo com a bola controlada para o ataque aos 40 minutos de jogo. Na segunda parte Fernando Santos colocou toda a "carne no assador" e a Grécia começou a controlar o jogo, mas o seu futebol directo, foi infrutífero perante uma robusta e alta defesa checa.
A Grécia está então obrigada a ganhar e por ganhar entende-mos também marcar golos. Fernando Santos já poderá contar para esta partida com Sokratis Papasthapoulos e Kostas Chalkias que regressam de lesão aumentando assim o seu leque de escolhas.


Rússia:

A Rússia chega a este 3º jogo na luta pela passagem a para a próxima fase.
A selecção Russa  que apresentou um futebol espectáculo frente aos checos (dominando a partida do primeiro ao último minuto), e também um bom futebol frente aos polacos, apenas traída pelo cansaço,  mostrou que é uma das grandes candidatas a ir longe neste Europeu.
A selecção Czar só deverá ter um objectivo comum, o 1º lugar do grupo A, fugindo assim de um encontro quase certo com a Alemanha nos quartos-de-final.
Dick Advocaat irá com toda a certeza apresentar o mesmo onze que defrontou a Polónia, residindo a única duvida na troca ou não de Aleksandr Kerzhakov que não vem de uma grande forma por Pavlyuchenko.


Equipas Prováveis:

Grécia: Sifakis, Torosidis, K. Papadop'los, Sokratis, Holebas, Maniatis, Katsouranis, Karagounis, Salpingidis, Gekas, Samaras

Rússia: Malafeev, Anyukov, Ignashevich, A Bere'skiy, Zhirkov, Shirokov, Denisov, Zyryanov, Dzagoev, Kerzhakov, Arshavin


Conclusão:

Ambas as equipas estão obrigadas a ganhar, a Rússia terá de ganhar para assegurar o 1º lugar, fugindo assim presumivelmente á forte selecção Alemã nos quartos-de-final e a Grécia para garantir no mínimo o segundo lugar para o apuramento.
A Russia tem realizado jogos muitos bons e é em igualdade com a Espanha, o melhor ataque da prova com 5 golos. A Grécia tem forçosamente de ganhar e para isso precisa de marcar golos.
Não querendo atribuir a vitória a nenhuma das equipas, mas sabendo que a Russia parte a frente, ficarei pela aposta nos golos,. Sendo assim, e vendo esta aposta como muito forte:

Pick:

 :arrow: Ambas marcam 1.89 @ Betfair (Confiança 7/10)
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 02:38 por skillersimoes »



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Junho de 2012, 02:30

Grécia vs Rússia
Stadion Narodowy, Varsóvia
Sábado, 16 de Junho 2012, 19.45h

A capital Polaca acolhe um dos dois jogos decisivos deste grupo A do Campeonato da Europa 2012.
Frente-a-frente uma pálida selecção grega, que não tem conseguido ombrear com as restantes selecções do seu grupo e do outro lado uma agradável surpresa, não só pelo futebol praticado, mas também pela harmonia do seu jogo, a Rússia.

Grécia:

A Grécia chega a este 3º jogo obrigada a vencer a Rússia para se poder qualificar para os quartos-de-final da prova.
Os gregos vêm de um empate contra a Polónia e de uma derrota contra a Republica Checa, sendo apontados como uma das selecções mais fracas deste Euro 2012.
Contra a selecção Checa a selecção helénica realizou uma pobre exibição, tendo entrado muito mal no jogo e sofrido 2 golos aos 3 e 6 minutos da partida. A selecção Grega só começou a dar um ar da sua graça, acertando marcações e saindo com a bola controlada para o ataque aos 40 minutos de jogo. Na segunda parte Fernando Santos colocou toda a "carne no assador" e a Grécia começou a controlar o jogo, mas o seu futebol directo, foi infrutífero perante uma robusta e alta defesa checa.
A Grécia está então obrigada a ganhar e por ganhar entende-mos também marcar golos. Fernando Santos já poderá contar para esta partida com Sokratis Papasthapoulos e Kostas Chalkias que regressam de lesão aumentando assim o seu leque de escolhas.


Rússia:

A Rússia chega a este 3º jogo já apurada para a próxima fase, faltando saber se passará em 1º ou 2º lugar deste grupo A de apuramento.
A selecção Russa  que apresentou um futebol espectáculo frente aos checos (dominando a partida do primeiro ao último minuto), e também um bom futebol frente aos polacos, apenas traído pelo cansaço,  mostrou que é uma das grandes candidatas a ir longe neste Europeu.
A selecção Czar só deverá ter um objectivo comum, o 1º lugar do grupo A, fugindo assim de um encontro quase certo com a Alemanha nos quartos-de-final.
Dick Advocaat irá com toda a certeza apresentar o mesmo onze que defrontou a Polónia, residindo a única duvida na troca ou não de Aleksandr Kerzhakov que não vem de uma grande forma por Pavlyuchenko.


Equipas Prováveis:

Grécia: Sifakis, Torosidis, K. Papadop'los, Sokratis, Holebas, Maniatis, Katsouranis, Karagounis, Salpingidis, Gekas, Samaras

Rússia: Malafeev, Anyukov, Ignashevich, A Bere'skiy, Zhirkov, Shirokov, Denisov, Zyryanov, Dzagoev, Kerzhakov, Arshavin


Conclusão:

Ambas as equipas estão obrigadas a ganhar, a Rússia terá de ganhar para assegurar o 1º lugar, fugindo assim presumivelmente á forte selecção Alemã nos quartos-de-final e a Grécia para garantir no mínimo o segundo lugar para o apuramento.
A Russia tem realizado jogos muitos bons e é em igualdade com a Espanha, o melhor ataque da prova com 5 golos. A Grécia tem forçosamente de ganhar e para isso precisa de marcar golos.
Não querendo atribuir a vitória a nenhuma das equipas, mas sabendo que a Russia parte a frente, ficarei pela aposta nos golos,. Sendo assim, e vendo esta aposta como muito forte:

Pick:

 :arrow: Ambas marcam 1.89 @ Betfair (Confiança 7/10)

Cuidado com as imprecisoes...eu nao faço picks mas leio-as,e dizeres que a Russia ja esta apurada,faltando saber se passa em 1 ou 2...falo no global:sao muitas picks,um churrilho delas,e depois...
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



skillersimoes

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    333
    Pts Tipsr:
    103
em: 16 de Junho de 2012, 02:34


Cuidado com as imprecisoes...eu nao faço picks mas leio-as,e dizeres que a Russia ja esta apurada,faltando saber se passa em 1 ou 2...falo no global:sao muitas picks,um churrilho delas,e depois...

Não percebi onde querias chegar, podes ser mais preciso?
« Última modificação: 16 de Junho de 2012, 13:26 por skillersimoes »



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 17] Grécia vs Rússia
« Responder #7 em: 16 de Junho de 2012, 02:34 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 16 de Junho de 2012, 02:42
no futebol tudo é possivel mas uma odd de 1.72 para a Russia frente aos gregos é um autentico bonus...

apenas vi a odd agora, e comentei com um amigo no cafe quando viamos a suecia inglaterra, e dizia-lhe que a odd da Russia devia de andar no 1.50 ou 1.60 no maximo...


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 16 de Junho de 2012, 02:43
Grécia vs Rússia
16 Junho
19:45

À terceira jornada do grupo A, a Rússia, que se encontra no primeiro lugar com 4 pontos, defronta a Grécia, que está no último lugar com apenas 1 ponto e quase sem hipóteses de se qualificar.

A Grécia chega a este jogo obrigada a ganhar por uma margem confortável. Ganhando à Rússia, iguala-a no número de pontos, vencendo no confronto directo. O resultado do outro jogo seria apenas relevante em caso de empate, já que colocaria 4 equipas com o mesmo número de pontos.

Atenção que isso não está correto, um empate no outro jogo a Polónia nunca ficaria com os mesmos pontos porque só tem 2 pontos conquistados  :bom:



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Junho de 2012, 02:43

Grécia vs Rússia
Stadion Narodowy, Varsóvia
Sábado, 16 de Junho 2012, 19.45h

A capital Polaca acolhe um dos dois jogos decisivos deste grupo A do Campeonato da Europa 2012.
Frente-a-frente uma pálida selecção grega, que não tem conseguido ombrear com as restantes selecções do seu grupo e do outro lado uma agradável surpresa, não só pelo futebol praticado, mas também pela harmonia do seu jogo, a Rússia.

Grécia:

A Grécia chega a este 3º jogo obrigada a vencer a Rússia para se poder qualificar para os quartos-de-final da prova.
Os gregos vêm de um empate contra a Polónia e de uma derrota contra a Republica Checa, sendo apontados como uma das selecções mais fracas deste Euro 2012.
Contra a selecção Checa a selecção helénica realizou uma pobre exibição, tendo entrado muito mal no jogo e sofrido 2 golos aos 3 e 6 minutos da partida. A selecção Grega só começou a dar um ar da sua graça, acertando marcações e saindo com a bola controlada para o ataque aos 40 minutos de jogo. Na segunda parte Fernando Santos colocou toda a "carne no assador" e a Grécia começou a controlar o jogo, mas o seu futebol directo, foi infrutífero perante uma robusta e alta defesa checa.
A Grécia está então obrigada a ganhar e por ganhar entende-mos também marcar golos. Fernando Santos já poderá contar para esta partida com Sokratis Papasthapoulos e Kostas Chalkias que regressam de lesão aumentando assim o seu leque de escolhas.


Rússia:

A Rússia chega a este 3º jogo já apurada para a próxima fase, faltando saber se passará em 1º ou 2º lugar deste grupo A de apuramento.
A selecção Russa  que apresentou um futebol espectáculo frente aos checos (dominando a partida do primeiro ao último minuto), e também um bom futebol frente aos polacos, apenas traído pelo cansaço,  mostrou que é uma das grandes candidatas a ir longe neste Europeu.
A selecção Czar só deverá ter um objectivo comum, o 1º lugar do grupo A, fugindo assim de um encontro quase certo com a Alemanha nos quartos-de-final.
Dick Advocaat irá com toda a certeza apresentar o mesmo onze que defrontou a Polónia, residindo a única duvida na troca ou não de Aleksandr Kerzhakov que não vem de uma grande forma por Pavlyuchenko.


Equipas Prováveis:

Grécia: Sifakis, Torosidis, K. Papadop'los, Sokratis, Holebas, Maniatis, Katsouranis, Karagounis, Salpingidis, Gekas, Samaras

Rússia: Malafeev, Anyukov, Ignashevich, A Bere'skiy, Zhirkov, Shirokov, Denisov, Zyryanov, Dzagoev, Kerzhakov, Arshavin


Conclusão:

Ambas as equipas estão obrigadas a ganhar, a Rússia terá de ganhar para assegurar o 1º lugar, fugindo assim presumivelmente á forte selecção Alemã nos quartos-de-final e a Grécia para garantir no mínimo o segundo lugar para o apuramento.
A Russia tem realizado jogos muitos bons e é em igualdade com a Espanha, o melhor ataque da prova com 5 golos. A Grécia tem forçosamente de ganhar e para isso precisa de marcar golos.
Não querendo atribuir a vitória a nenhuma das equipas, mas sabendo que a Russia parte a frente, ficarei pela aposta nos golos,. Sendo assim, e vendo esta aposta como muito forte:

Pick:

 :arrow: Ambas marcam 1.89 @ Betfair (Confiança 7/10)

Cuidado com as imprecisoes...eu nao faço picks mas leio-as,e dizeres que a Russia ja esta apurada,faltando saber se passa em 1 ou 2...falo no global:sao muitas picks,um churrilho delas,e depois...

Não percebi onde querias chegar, podes ser mais preciso?

A Russia ainda nao esta apurada amigo!  ;)
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 16 de Junho de 2012, 02:47
Pessoal habituem-se a fazer quote só da parte relevante, só com estes 3 posts vossos a fazerem quote à pick inteira encheram uma página, quem quiser dar uma olhadela nas picks tem de andar " à pesca" só para conseguir alguma coisa.



PauloMarques

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    12276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 16 de Junho de 2012, 02:50
Pessoal habituem-se a fazer quote só da parte relevante, só com estes 3 posts vossos a fazerem quote à pick inteira encheram uma página, quem quiser dar uma olhadela nas picks tem de andar " à pesca" só para conseguir alguma coisa.
Sorry,eu so disse ao colega,que a Russia nao esta apurada ainda,ao contrario do que ele diz...alias acho que ha people que faz picks apenas a pensar nisso dos 50 euros,é a minha opiniao,e desatama fazer picks umas atras das outras,ou com nao verdades,ou...sem sal...e nao me refiro ao colega desta pick,pois nao é dos que mais faz,apenas ,no caso dele,me refiro,ao contrario do que ele afirma,Russia ainda nao carimbou passaporte   :bom:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...



DSantos

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Oeiras / Harrisonburg, VA
  • Mensagens:
    3854
    Pts Tipsr:
    446
em: 16 de Junho de 2012, 03:04
Eu só quero uma coisa, que a Grécia ganhe, apanhe a Alemanha nos quartos e ganhe. Porra, nem tenho palavras para o quanto isso me deixaria feliz.
EV+



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 16 de Junho de 2012, 03:08
Pessoal habituem-se a fazer quote só da parte relevante, só com estes 3 posts vossos a fazerem quote à pick inteira encheram uma página, quem quiser dar uma olhadela nas picks tem de andar " à pesca" só para conseguir alguma coisa.
Sorry,eu so disse ao colega,que a Russia nao esta apurada ainda,ao contrario do que ele diz...alias acho que ha people que faz picks apenas a pensar nisso dos 50 euros,é a minha opiniao,e desatama fazer picks umas atras das outras,ou com nao verdades,ou...sem sal...e nao me refiro ao colega desta pick,pois nao é dos que mais faz,apenas ,no caso dele,me refiro,ao contrario do que ele afirma,Russia ainda nao carimbou passaporte   :bom:
Sim mas isso vai-te habituando que tens muito pessoal aqui que faz isso. Às vezes também podem surgir erros porque nem sempre a informação que consultamos está correta. Mas quanto às picks não podemos fazer nada, quem manda é o Bruno e ele sabe o que fazer quanto a esses " jovens".




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina