Autor Tópico: [Copa do Brasil] - Jogos de Ida - Semi Final 13 e 14 de Junho.  (Lida 2588 vezes)

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Danilo Pereira   --   Grêmio vs Palmeiras      --   Grêmio @ 1.72 Bet365   :perdida:  (0x2)
   wdpj   --   Grêmio vs Palmeiras      --   Grêmio @ 1.72 Bet365   :perdida:  (0x2)
   Nelson_Cantara   --   Grêmio vs Palmeiras      --   Grêmio @ 1.75 Sportingbet   :perdida:  (0x2)
   JoaoMatias   --   Grêmio vs Palmeiras      --   Grêmio @ 1.72 Betclic   :perdida: (0x2)
   tiag08   --   Grêmio vs Palmeiras      --   Mais de 2,5 Gols  @  2.05  Bet365   :perdida:  (0x2)

Rangel   --   São Paulo vs Coritiba      --   Ambas as Equipes Marcam  @  1.83  Bet365   :perdida: (1x0)
   Danilo Pereira   --   São Paulo vs Coritiba      --   São Paulo @  1.61 Bet365   :ganha:  (1x0)
« Última modificação: 15 de Junho de 2012, 03:13 por Rangel »
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    870
em: 11 de Junho de 2012, 18:02
Grêmio Vs Palmeiras - 21:45 BRT - Olímpico

Prognóstico: Grêmio @ 1.72 Bet365 - 10 Unidades

O Grêmio começou a tomar forma e vem de uma vitória no Brasileirão contra os reservas do Corinthians em pleno olímpico por 2 x 0. O time de Wanderley Luxemburgo é um time copeiro que sempre foi acostumado a decisões de mata mata, para este jogo terão a volta completa de Kléber Gladiador desafeto declarado de Felipão e poderão contar com um time mais completo do que o que bateu o Corinthians no final de semana. W.L está acostumado também a decisões e sabe que enfrentará um Palmeiras em Péssima fase, o time do Palmeiras se agarra com unhas e dentes nesta semi final que pode salvar o ano do time ou realmente desencadear ainda mais uma crise que deve ir até Dezembro.

Do lado Palmeirense não temos muita novidades, o time é ruim, o elenco é limitado e se torna ainda pior quando falamos de um adversário forte e que joga em casa treinado por um experiente treinador e que terá o apoio de sua torcida. A única maneira que o Palmeiras pode complicar este jogo é jogando realmente na superação e fazendo diferente de tudo que vem fazendo até agora. Para sair com pelo menos um empate neste jogo será necessário conseguir sair da forte pressão gremista que vai acontecer nitidamente desde os minutos iniciais do jogo até o minuto final. Só consigo enxergar o Grêmio ganhando este jogo e de certa forma sem muitos problemas, Felipão vai mandar um time certamente na retranca bem ao seu estilo mas com a qualidade do futebol que vem sendo apresentado que deixa o time na penúltima posição do Brasileiro não consigo ver outra coisa se não a vitória Gremista.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

wdpj

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    706
em: 13 de Junho de 2012, 00:22
Grémio x Palmeiras
14/06/2012 01:50
Estadio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Copa Kia do Brasil 2012 - Semifinal

Grêmio chega a esta semifinal após eliminar a equipe do Bahia, a equipe tem quatro títulos da Copa do Brasil. No Brasileirão a equipe faz boa campanha neste inicio e tem três vitórias e uma derrota e ocupa a terceira posição. Para o confronto o técnico Vanderley Luxemburgo faz mistério, mas de certo será a volta do atacante Kleber, ex jogador do Palmeiras que saiu brigado com Scolari. Palmeiras detentor de um titulo da competição, chega a semifinal após eliminar o Atlético Paranaense. No Brasileirão a equipe faz um campanha muito ruim, e ocupa a 19ª posição com um ponto, são três derrotas seguidas. O momento não é bom, para a partida o desfalque fica por conta do chileno Valdivia que cumpre suspensão.

Histórico dos confrontos:
77 jogos:
28 empates
17 vitórias no Grêmio - 79 gols
32 vitórias do Palmeiras - 109 gols

> Curiosidades: o placar de 1x1 é o mais comum entre os dois clubes. Aconteceu em 18 dos 77 jogos da história, seguido pelo placar de 1x0, que aconteceu 12 vezes, e o 2x1, que aconteceu em 10 ocasiões.

Espero em um jogo onde a equipe visitante fique atrás, só aguardando contra golpes e principalmente algo na jogada de bola parada com Marcos Assunção, até porque um empate fora de casa, com gols é de grande importância. Com estádio todo a favor, onde é extremamente forte, em um momento melhor, e com uma equipe a meu ver com mais qualidade acredito que o Grêmio mande na partida e conquiste uma boa vitória para dar um grande passo rumo a final.Um resultado aqui para mim que não seja a vitória da equipe da casa será uma grande surpresa. Minha aposta será:

Grêmio @1.72 Bet365   10/10 U
Grêmio AH -1 @2.25 Bet365

Forum de Apostas

Re: Copa do Brasil - Semi Final 13 e 14 de Junho.
« Responder #2 em: 13 de Junho de 2012, 00:22 »

Nelson_Cantara

• Magnata
  • N
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    421
em: 13 de Junho de 2012, 20:34
Copa do Brasil

Grémio vs Palmeiras

14 Junho 01H45

Grémio e Palmeiras dão esta noite o início das meias finais da Copa do Brasil, jogo que vai ser disputado no Olímpico.

A equipa da casa vem para este jogo bastante moralizada no último jogo venceu o Corinthians por 2 - 0 e este clube respira tranquilidade. Depois de um mau início, com a eliminação do Gaúchão, Vanderlei Luxemburgo fez com que esta equipa voltasse aos bons resultados, e esta prova comprova - nos isso, pois em oito jogos esta equipa conquistou oito vitórias nesta Copa.
Os adeptos estão com a equipa e a prova disso é que os bilhetes para este jogo foram todos vendidos em dois dias.
Esta equipa no campeonato também está bem, está em 3º lugar e vem de três vitórias consecutivas. De realçar que as duas equipas de hoje já se encontraram no Olímpico este ano para o brasileirão e o Grémio venceu por 1 - 0.
Na jornada anterior o médio Souza cedido pelo FC Porto foi o jogador da Jornada...
Este está atravessar um excelente momento de forma, e quando foi questionado acerca deste jogo o jogador disse:
"Sabemos que será um desafio grande diante do Palmeiras. É um jogo diferente, onde o visitante fica fechado, esperando pelo erro para fazer o gol fora de casa, que pode ser decisivo depois dos 180 minutos. Então temos que ter paciência e sabedoria para atacar com calma e vencer. Esperamos um estádio lotado nos apoiando para tentarmos garantir uma vantagem para a segunda partida"
esta equipa apenas sofreu um golo em casa para a Copa do brasil e Hoje partem com o objectivo de vencer o jogo e não sofrer golos.
Vanderlei Luxemburgo não deverá promover a alterações na equipa, sendo que a única dúvida prende -se a Kléber se irá jogar de início ou não.
OnzeProvável:
Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva, Pará; Fernando, Souza, Léo Gago, Marco Antonio; Miralles e Marcelo Moreno ou Kléber.

O Palmeiras surge neste jogo com alguns problemas, vêm de 3 derrotas, os resultados não aparecem e a meu ver tem uma equipa muito fraca.
Esta equipa aposta muito neste jogo e espera esta noite mudar o rumo dos acontecimentos.
No último jogo os adeptos viraram - se contra a equipa depois da última derrota, pedem atitude aos jogadores e o clima neste clube não está nada mal.
Depois na quinta feira Valdívia foi sequestrado e agora não se sabe o impacto que deverá ter nos jogadores, o que sei é que os jogadores ficaram assustados mas o corpo técnico diz que isso deverá moralizar os jogadores...
Onze Provável:
Bruno, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique, Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor, Daniel Carvalho; Luan e Barcos.

Conclusão:

Todos nós sabemos como o felipão vai montar a sua equipa, ou seja, vai jogar a defesa, o grémio também não deverá se expor muito mas deverá ser o suficiente para vencer este jogo.
Tenho algum interesse em ver como o Gladiador (Kléber) vai entrar neste jogo, todos nós sabemos de seus problemas públicos, mas penso que ele fará de tudo para marcar um golo.
Penso que a equipa da casa a jogar em casa, com o apoio dos seus adeptos e relançados com as últimas exibições irão vencer este jogo.
Minha Pick:

Grémio @ 1.75 - 7 unidades Sportingbet
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?

JoaoMatias

• Milionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    9
em: 13 de Junho de 2012, 21:35
Grémio - Palmeiras (14 Junho 2012, 01:50 PT)
Pick: Grémio @ 1.72 Betclic 8 Unidades

Irá assistir-se no Monumental ao encontro entre o Grémio e o Palmeiras, referente à 1º mão das meias finais da Copa do Brasil.

O Grémio parte como claro favorito para esta partida, sendo que vem de uma boa série de vitórias e está a jogar bom futebol. A equipa de Porto Alegre venceu todos os jogos esta época relativos à Copa do Brasil e vem de uma série de 3 vitórias consecutivas no campeonato, ocupando o 3º lugar.

O Palmeiras, por sua vez, conquistou apenas 1 ponto no campeonato em 4 jogos realizados. A equipa de Scolari está a passar uma má fase, atravessando neste momento diversos problemas. O treinador brasileiro tem, para este jogo, algumas baixas, como o avançado chileno Valdivia que foi sequestrado há alguns dias e se recusa a jogar por motivos psicológicos, mas também o avançado Felipe que está suspenso.
Do outro lado, o técnico do Grémio tem todo o plantel à sua disposição.

A equipa de Porto Alegre é forte em casa, e espero aqui uma boa vitória sobre o Palmeiras, tentando levar vantagem para o jogo da 2º mão.

César luiz

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    832
em: 13 de Junho de 2012, 23:33
Também acho que o Grêmio ganha, mas todo mundo indo no mesmo dar até medo  :nervoso:

Esquecendo as superstições, acho que o Grêmio é favorito a vaga na final e ao título, apesar do São Paulo ser um time melhor, mas "sem técnico" fica difícil para o time paulista.

Palmeiras e Coritiba já chegaram longe demais na competição.

David.A

• Milionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    15
em: 13 de Junho de 2012, 23:33
Só para juntar a minha opinião:
O Scolari é um mestre nisto do mata-mata e as taças são sempre competições mais imprevisiveis, pelo que prefiro fugir ao match odds. Não porque acho que o Palmeiras vá vencer, mas porque não considero o empate assim tão impossível de acontecer.

O Palmeiras tem jogado sempre a 1ª mão fora e tem conseguido marcar golos, o que depois lhes permite ter vantagem... Mas o Scolari sabe que desta vez tem pela frente uma equipa de outro calibre, em relação aquelas que defrontou até agora e por isso deve encarar um 0-0 com bons olhos, para tentar resolver a eliminatória em casa. Ou seja, como já aqui foi dito, deve entrar a defender.
Posto isto e pelo facto de o Grémio não me parecer uma equipa de grandes goleadas, acho que deve ser um jogo com poucos golos.

O meu palpite seria 1-0, tal como aconteceu ainda há pouco tempo para o campeonato.

Por isso fui under 2.5, 3 a 1.55

Até pode sair completamente ao lado, mas foi a minha análise  :twisted:

César luiz

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    832
em: 13 de Junho de 2012, 23:39
Só para juntar a minha opinião:
O Scolari é um mestre nisto do mata-mata e as taças são sempre competições mais imprevisiveis, pelo que prefiro fugir ao match odds. Não porque acho que o Palmeiras vá vencer, mas porque não considero o empate assim tão impossível de acontecer.

O Palmeiras tem jogado sempre a 1ª mão fora e tem conseguido marcar golos, o que depois lhes permite ter vantagem... Mas o Scolari sabe que desta vez tem pela frente uma equipa de outro calibre, em relação aquelas que defrontou até agora e por isso deve encarar um 0-0 com bons olhos, para tentar resolver a eliminatória em casa. Ou seja, como já aqui foi dito, deve entrar a defender.
Posto isto e pelo facto de o Grémio não me parecer uma equipa de grandes goleadas, acho que deve ser um jogo com poucos golos.

O meu palpite seria 1-0, tal como aconteceu ainda há pouco tempo para o campeonato.

Por isso fui under 2.5, 3 a 1.55

Até pode sair completamente ao lado, mas foi a minha análise  :twisted:

Gosto muito dessa linha de under.

Tem grande chance de ser under nesse jogo, até porque o Grêmio vai tentar não levar gol nesse jogo, 1-0 já é um bom placar para o Grêmio.

Forum de Apostas

Re: [Copa do Brasil] - Jogos de Ida - Semi Final 13 e 14 de Junho.
« Responder #7 em: 13 de Junho de 2012, 23:39 »

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 13 de Junho de 2012, 23:41
Taça do Brasil

Grémio - Palmeiras
14 de Junho de 2012, 01:50

Meia final da taça do Brasil, primeira mão e é importante para o Grémio vencer já em casa colocando a pressão em cima de um Palmeiras que parece já não despertar respeito aos adversários.
O Palmeiras vem de 3 derrotas consecutivas onde apenas fez um golo e esta noite fora de casa contra um adversário forte deverá mesmo voltar a perder.
A minha aposta no entanto vai da mesma forma que foi no jogo do Santos para a Libertadores, para o over 2.5 assim como ambas a marcar isto porque da mesma forma que analisei o outro jogo onde tambem o favorito jogava em casa, acho que o Palmeiras mal como está não vai deixar de entrar em campo com uma motivação diferente. Esta é uma competição de bota fora e estão já nas meias finais a um passo de mostrar que afinal ainda valem alguma coisa. Esta é uma excelente oportunidade para o Palmeiras mostrar ao Brasil que é uma equipa com coração e que ainda tem muito a dar aos seus adeptos.
Por isto mesmo acredito numa exibição não digo que boa mas muito esforçada e a conseguir fazer golos, até porque o futebol brasileiro vive e sempre viveu disso, de golos.
Do lado do Grémio temos uma equipa que vem de vitórias sem sofrer golos e vem mesmo de 4 consecutivas nessa situação. A equipa está muito forte e confiante e nos ultimos 22 jogos venceu 18 o que é um registo espectacular.
Jogando em casa devemos ver nova vitória do Grémio mas com um over e com golo do Palmeiras pelo meio.
Grémio para fazer 2 ou mais golos é tambem uma boa aposta devido á forma que vive.
Estas para mim são as boas apostas para este encontro juntamente com a vitória dos verdes.

Over 2.5 golos a 2.05 na Bet365
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 13 de Junho de 2012, 23:51
Também acho que o Grêmio ganha, mas todo mundo indo no mesmo dar até medo  :nervoso:

Esquecendo as superstições, acho que o Grêmio é favorito a vaga na final e ao título, apesar do São Paulo ser um time melhor, mas "sem técnico" fica difícil para o time paulista.

Eu já vejo um pouco diferente. Acho o Coritiba um grande candidato. Não é possível um time que chegue por 3x em 4 anos a uma semifinal de Copa, não possa ter aprendido a lição. Além dce ter mantido a base, o mesmo técnico... Porém, os jogos fora de casa irão fazer a diferença.. 

César luiz

• Bilionário
  • C
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    832
em: 14 de Junho de 2012, 00:16

Eu já vejo um pouco diferente. Acho o Coritiba um grande candidato. Não é possível um time que chegue por 3x em 4 anos a uma semifinal de Copa, não possa ter aprendido a lição. Além dce ter mantido a base, o mesmo técnico... Porém, os jogos fora de casa irão fazer a diferença.. 

O Coritiba do ano passado era mais forte que esse ano, único time de boa qualidade que o Coritiba enfrentou nessa Copa do Brasil foi o Vitória, e mesmo assim é time de série B.

O São Paulo também não pegou times melhores que o Coritiba, mas é um time de qualidade, principalmente no setor ofensivo com Luís Fabiano e Lucas, tem jogadores de maior qualidade, se Leão não atrapalhar, deve se classificar com dificuldades. 

E chega na semifinal da Copa do Brasil não querer dizer muita coisa, pode se pegar uma chave fraca e se dar bem, o Vasco chegou a semifinal em 2008 e foi rebaixado para a série B no mesmo ano.
« Última modificação: 14 de Junho de 2012, 00:16 por César luiz »

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 14 de Junho de 2012, 11:45
São Paulo vs Coritiba
14 de Junho ás 21:00 BRT
Copa do Brasil

O São Paulo chega a esta Semifinal após ter vencido um batalhador time do Goiás na última fase. O clube não disputa uma fase aguda de competições importantes a bastante tempo e aposta em um elenco grandioso e na individualidade de seus jogadores como Lucas e Luís Fabiano, para avançarem. A pressão fica por conta de se conseguir um resultado positivo e vantajoso nesta partida de ida, para não deixar a decisão para o Caldeirão do Couto Pereira- estádio do rival, na partida de volta. A seu favor, conta o ótimo histórico recente do time em casa. De outubro para cá, o time só foi derrotado por uma vez- derrota para o Santos nas semifinais estaduais deste ano. Nos últimos 12 jogos em seu lar foram 11 vitórias, o que anima e motiva o time para se conquistar um bom resultado. Outro fator importante é a volta de praticamente todo o elenco principal que vinha atuando nos melhores momentos do time na temporada. O fato negativo continua a ser o frágil sistema defensivo e a falta de jogo coletivo que por vezes o time deixa de ter.

SÃO PAULO:  Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

O Coritiba chega a esta semifinal após ter vencido de forma contundente no jogo de volta contra o bom time da vitória, vindo a se classificar. Pela terceira vez em quatro anos o time chega a uma fase de semifinal desta competição- na temporada passada o título bateu na porta ao acabarem na segunda colocação. O time manteve a mesma base e o mesmo comando técnico da última temporada, perdendo poucas peças importantes em relação ao último ano. A equipe continua com suas ótimas qualidades de jogo ofensivo, coletivo e movimentação intensa, e seus defeitos de não conseguir vir a se impor na maioria das vezes nos jogos fora de casa e assim, não tendo um sistema defensivo tão seguro quanto a situação sugeria. Com algumas contratações e problemas de lesões, o time tem demorado a estar aos 100%, chegando próximo a este nível nos jogos dentro de casa. Rafinha continua a ser o grande desfalque para este jogo.

CORITIBA:  Vanderlei; Ayrton, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Tcheco (Everton Ribeiro) e Lincoln; Roberto e Everton Costa. Técnico: Marcelo OLiveira.

O JOGO: Entre as qualidades que se encaixam, o sistema defensivo falho dos dois times- seja do Coritiba nos jogos fora de casa e do São Paulo em qualquer terreno, me dão a impressão de que com as ótimas individualidades principalmente na parte ofensiva por parte do time da casa, aliado ao jogo ofensivo e de muita movimentação dos visitantes, me fazem acreditar que os dois times poderão vir a terem chances de marcar gols neste confronto.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.83  Bet365  (Confiança 5/10)

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    870
em: 14 de Junho de 2012, 20:07
São Paulo Vs Coritiba - Morumbi - 21:00

Prognóstico: São Paulo @1.61 Bet365 - 9 Unidades

Chegou para o tricolor uma das mais importantes partidas do ano, a Copa do Brasil que é famosa por ser o atalho para a libertadores vem chegando ao seu final e afunilando temos aqui o Tricolor a jogar em casa na primeira mão e a tentar decidir ou pelo menos conseguir uma grande vantagem frente ao bom time do COXA. Leão ganhou como reforço os jogadores que estavam na seleção Brasileira  Casemiro e Lucas, além da volta de Luís Fabiano que não jogou na última partida pois cumpriu efeito suspensivo.

Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

O Coritiba dirigido pelo técnico Marcelo Oliveira vem para o jogo com algumas dúvidas, em treinos fechados o técnico ainda não definiu o time que vai entrar em campo, a dúvida é se Tcheco atuará fazendo um trio de volantes ou se prefere um time um pouco mais ofensivo.

Vanderlei; Ayrton, Emerson, Demerson e Lucas Mendes; Willian, Sergio Manoel, Tcheco (Everton Ribeiro) e Lincoln; Roberto e Everton Costa..

Acho sinceramente que o Coritiba já conseguiu aquilo que podia conseguir até aqui, o time fez lá uma boa campanha mas vai chegando nas fases mais complicadas e pegando times de um grande nível deve começar a apresentar dificuldade, acho o time do Coxa sim um bom time mas ainda não me convencem que passarão adiante, e levando em consideração o São Paulo com um excelente elenco e com todos os jogadores disponíveis jogando em casa e com o apoio da torcida que empurrará o time a um dos jogos mais importantes do ano não me resta outra opção a não ser apostar no São Paulo para a vitoria.

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2329
em: 15 de Junho de 2012, 03:14
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Danilo Pereira   --   Grêmio vs Palmeiras      --   Grêmio @ 1.72 Bet365   :perdida:  (0x2)
   wdpj   --   Grêmio vs Palmeiras      --   Grêmio @ 1.72 Bet365   :perdida:  (0x2)
   Nelson_Cantara   --   Grêmio vs Palmeiras      --   Grêmio @ 1.75 Sportingbet   :perdida:  (0x2)
   JoaoMatias   --   Grêmio vs Palmeiras      --   Grêmio @ 1.72 Betclic   :perdida: (0x2)
   tiag08   --   Grêmio vs Palmeiras      --   Mais de 2,5 Gols  @  2.05  Bet365   :perdida:  (0x2)

Rangel   --   São Paulo vs Coritiba      --   Ambas as Equipes Marcam  @  1.83  Bet365   :perdida: (1x0)
   Danilo Pereira   --   São Paulo vs Coritiba      --   São Paulo @  1.61 Bet365   :ganha:  (1x0)

quew rodada hein! todos no prejuízo pelas picks postadas.   :tapado:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina