Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 12] Países Baixos vs Alemanha: 1-2  (Lida 6949 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Grupo B

Países Baixos vs Alemanha
13/06 - 19h45
2ª Jornada




Lista de Análises e Previsões

dmatos -- Países Baixos vs Alemanha -- Ambas Marcam a 1,72 na FantasticWin 1-2 (0-2) :ganha:

zecpcunha -- Países Baixos vs Alemanha - Alemanha para vencer a 2,40 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

Oscar1904 -- Países Baixos vs Alemanha - Mais de 2,5 Golos a 1,95 na FantasticWin 1-2 (0-2) :ganha:

fdacmen -- Países Baixos vs Alemanha - Mais de 2,5 Golos a 1,95 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

Pedro_Ribeiro26 -- Países Baixos vs Alemanha - Mais de 2 Golos ao Intervalo a 6,00 na Bet365 1-2 (0-2) :devolvida:

lucas.bet -- Países Baixos vs Alemanha - Alemanha para vencer a 2,40 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

tiag08 -- Países Baixos vs Alemanha - Mais de 3,5 Golos a 3,40 na Bet365 1-2 (0-2)  :perdida:

Rangel -- Países Baixos vs Alemanha - Ambas Marcam a 1,73 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

LObo -- Países Baixos vs Alemanha - Ambas Marcam a 1,72 na FantasticWin 1-2 (0-2) :ganha:

wdpj -- Países Baixos vs Alemanha - Alemanha e Mais de 1,5 Golos a 2,25 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

tinofoquim -- Países Baixos vs Alemanha - Alemanha e Mais de 2,5 Golos a 4,00 na FantasticWin 1-2 (0-2) :ganha:

laranjas -- Países Baixos vs Alemanha - Alemanha vence ambas as partes a 7,00 na FantasticWin 1-2 (0-2)  :perdida:

JoaoMatias -- Países Baixos vs Alemanha - Mais de 0,5 Golos ao Intervalo a 1,40 na Bet365 0-2 (0-2) :ganha:

Danilo Pereira -- Países Baixos vs Alemanha - Mais de 10 Cantos AH a 2,00 na Bet365 1-2 (0-2) (11 cantos) :ganha:

shongoko -- Países Baixos vs Alemanha - Mais de 2,5 Golos a 2,05 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

Enak222 -- Países Baixos vs Alemanha - Alemanha para vencer a 2,40 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

sniperthebest -- Países Baixos vs Alemanha - Primeiro golo: Mario Gomez a 6,50 na FantasticWin 1-2 (0-2) (Mario Gomez aos 24') :ganha:
« Última modificação: 13 de Junho de 2012, 21:36 por Dunadan »



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 11 de Junho de 2012, 01:49
Os Países Baixos evidenciaram durante o jogo contra a Dinamarca em certos períodos do jogo falta de envolvência atacante, a equipa ficou partida a meio e muitos espaços por preencher entre os avançados e a defesa. Os alemães mostraram muito respeito por Portugal e foram pacientes, mas se é pelo meio que os jogos se decidem, então o centro mais recuado neerlandês é inferior ao português e a Alemanha vai evidenciar isso mesmo. Vamos a ver é se é desta que a laranja mecânica dá um ar da sua graça e se marca um golito para amostra. É sabido que há uma grande rivalidade entre ambas as equipas e que os laranjas querem mostrar aos seus vizinhos que a derrota frente à Dinamarca foi acidental, a motivação para mostrarem serviço estará bem alta, mas se há coisa que os teutões são bem capazes, é de defender... No aspecto mental, os alemães vão mostrar-se superiores, e no ataque, pelo menos um golo a favor deverá acontecer. 2-0 ou 2-1, parecem ser os resultados finais mais prováveis, sendo que o 2-1 tanto cobre um golo neerlandês a abrir como a fechar, no caso de um golpe de génio ou de um final de jogo em cima dos alemães.


EURO 2012 | 1945' | Países Baixos vs Alemanha | Alemanha 1X2 | 2,56 | Pinnacle



dmatos

  • Devedor
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    233
    Pts Tipsr:
    105
em: 11 de Junho de 2012, 03:50
Holanda vs Alemanha
13 de Junho
19:45

Um dos jogos da segunda jornada do grupo B opõe a Holanda, última classificada em igualdade pontual com Portugal, à Alemanha, que partilha o primeiro lugar com a Dinamarca.

A Holanda vem de uma derrota que ninguém previa, contra a equipa teoricamente mais fraca deste grupo. É uma equipa que, não tendo uma defesa muito famosa, compensa claramente com o ataque. Tem jogadores de grande qualidade nesse sector, tanto disponíveis para o 11 titular como para entrar na segunda parte. Contudo, a pontaria dos Holandeses parecia não estar muito afinada neste primeiro jogo e acabaram por perder devido ao golo consentido ainda na primeira parte.
Para este jogo espero uma grande vontade da parte da Holanda, uma derrota coloca-os praticamente fora dos quartos-de-final, por isso certamente irão usar a sua maior arma, o ataque.

Equipa Provável: Stekelenburg, van der Wiel, Heitinga, Vlaar, Willems, van Bommel, De Jong, Sneijder, van der Vaart, Robben, Van Persie

Resultados até ao momento:

Holanda 0-1 Dinamarca




A Alemanha vem de uma vitória pouco convincente frente a Portugal. Jogo aborrecido, com poucas oportunidades de golo, a equipa Alemã acabou por beneficiar de um lance de sorte para conseguir colocar a bola na baliza Portuguesa. No entanto, não mostrou ser uma equipa tão dominadora como se podia estar à espera.
Por outro lado, a defesa Holandesa parece-me ser bastante mais fraca que a Portuguesa e oportunidades de golo não faltarão.

Equipa Provável: Neuer, Hummels, Badstuber, Lahm, Boateng, Khedira, Schweinsteiger, Ozil, Podolski, Muller, Gomez

Resultados até ao momento:

Alemanha 1-0 Portugal



Conclusão: Espero um jogo de tudo ou nada por parte da Holanda e, tendo em conta que não marcou nenhum golo na primeira partida, há que admitir que estatisticamente seria muito estranho que ficasse dois jogos sem marcar. Por outro lado a Alemanhã terá bastantes oportunidades de marcar golo em contra-ataques rápidos e acredito que o jogo terá alguns golos.

Pick: Ambas as equipas marcam @ 1.72 FantasticWin
Confiança: 9



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 12] Países Baixos vs Alemanha
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2012, 03:50 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 11 de Junho de 2012, 22:54
Holanda vs Alemanha
Estádio Metalist, Kharkiv (UKR)
19h45, 13 de Junho de 2012

Jogo da segunda jornada do Grupo B deste Euro 2012, com a Holanda a defrontar a Alemanha. Frente a frente duas potências do futebol mundial e que poderão proporcionar um óptimo espectáculo de futebol. As duas selecções obtiveram resultados bem diferentes no encontro inaugural e como tal este é de extrema importância para a selecção laranja. No entanto, na minha opinião é a Alemanha aquela que reúne mais condições para vencer.

A Holanda entrou da pior maneira neste Europeu e ocupa juntamente com Portugal o último lugar do grupo. A selecção laranja foi surpreendida pela Dinamarca e acabou derrotada por 1-0. A verdade é que demonstraram alguns problemas a nível de construção e como ainda por cima tiveram os seus melhores jogadores desinspirados, acabaram talvez por ser justamente derrotados. A Holanda encontra-se então numa situação bem complicada e dado o próximo adversário, não fica mais facilitada. Isto porque irão defrontar a Alemanha, uma selecção fortíssima e que é uma das candidatas ao título. A selecção holandesa confirmou alguns dos problemas que lhes eram apontados, nomeadamente os de ordem defensiva e de construção inicial de jogo. O quarteto defensivo não esteve à altura, com a dupla de centrais Vlaar-Heitinga a sentir grandes problemas e com o jovem Willems a acusar muito a sua inexperiência. Neste encontro vão enfrentar um ataque bastante forte e acredito que as movimentações dos atacantes alemães criem bastantes problemas ao sector mais recuado da Holanda. Mesmo que Schaars substitua Willems no lado esquerdo, o médio do Sporting é um jogador a quem falta rotinas nessa posição e deverá sentir muitos problemas, assim como os seus colegas do centro da defesa. No que toca ao meio campo, a selecção laranja demonstrou graves problemas a nível de construção, dado que os seus dois médios mais recuados são fracos nesse aspecto. O motivo da aposta no duplo-pivot defensivo é o facto de a defesa não dar a segurança, mas isso tem consequências no processo de construção de jogo. Acredito que Strootman actue de início, ele que é um médio mais completo e mais apto a fazer então a ligação entre a defesa e os homens mais avançados. Se tal não acontecer, espero novamente grandes problemas a esse nível, dado que a Alemanha é uma equipa que sabe esperar e que se posiciona muito bem em campo. No ataque está a verdadeira força deste conjunto, mas no primeiro encontro os 4 atacantes holandeses estiveram desinspirados (van Persie e Robben à cabeça). Acredito que melhorem neste encontro e poderão ser uma ameaça constante à defesa alemã. Sneijder deverá actuar ao seu nível (que é muito bom) e com a ajuda dos seus companheiros, serão sem dúvida a grande arma da Holanda neste encontro e no que resta da competição. Terão pela frente uma defesa forte, mas se conseguirem impor o seu futebol, é por aí que a Holanda poderá causar estragos. Este é o jogo do tudo ou nada para os holandeses e acredito que entrem com tudo. No entanto, não me parece que corrijam os seus problemas e esse aspecto será a meu ver fundamental para o desfecho do encontro. Penso que nesta partida o seleccionador holandês poderá então apostar em Schaars no lado esquerdo da defesa e em Strootman no meio campo, em detrimento de van Bommel ou de Jong.

Provável 11 inicial da Holanda: Maarten Stekelenburg, Gregory van der Wiel, John Heitinga, Ron Vlaar, Stijn Schaars, Nigel de Jong, Kevin Strootman, Wesley Sneijder, Ibrahim Afellay, Arjen Robben e Robin van Persie.

A Alemanha entrou bem neste Euro 2012, com uma vitória sobre Portugal por 1-0. Não foi uma exibição brilhante por parte da Mannschaft, mas prevaleceu a eficácia de Gomez e consistência defensiva para levar de vencida a selecção das Quinas (o futebol são 11 contra 11 e no fim ganha a Alemanha). Nesta segunda jornada enfrentam outra selecção de grande gabarito e terão de estar ao seu melhor nível. No plano defensivo, salvo alguns rasgos dos jogadores portugueses, a Alemanha conseguiu travar maior parte das investidas, com Hummels a mostrar-se como um central de topo. Todos sabemos que o quarteto defensivo alemão é forte e com qualidade (ao qual se junta Neuer, um excelente guarda-redes) e terão de estar ao seu nível nesta partida. Isto porque terão pela frente atacantes de qualidade, que podem causar problemas. A qualidade dos homens mais adiantados da Holanda é muita e se conseguirem impor o seu futebol e se a defesa germânica se mostrar intranquila, poderá ser um jogo complicado para o lado alemão. Passando agora para o meio campo, aqui a Alemanha mostrou por vezes alguma falta de intensidade (Schweinsteiger está longe da melhor forma), mas por norma conta com jogadores que sabem controlar bem a partida. Özil é um verdadeiro craque e acredito que nesta partida volte a espalhar o seu bom futebol, pegando na batuta e movimentando-se como só ele sabe. O médio do Real Madrid foi o melhor em campo na primeira partida e será fundamental para a Alemanha que ele volte a estar ao seu nível, coisa em que eu acredito. No ataque, esta selecção é conhecida por ter atacantes bastante móveis (Müller e Podolski) e um ponta-de-lança de grande qualidade. Acredito que estes três homens aproveitem da melhor maneira as fragilidades da defesa holandesa. A meu ver, este será um aspecto determinante na partida, já que vejo os dois extremos (embora deambulem por todo o lado) a semear o pânico nessa zona do terreno e Gómez, com a sua capacidade física e com a sua capacidade de se movimentar dentro da área e de finalização, seja mais uma vez o homem golo deste conjunto. Será certamente um jogo complicado, pois a selecção holandesa é forte e entrará nesta partida com a obrigação de vencer. A meu ver, os alemães poderão vir a sentir alguns problemas, mas no geral têm mais equipa do que a selecção laranja. Acredito em mais uma exibição sólida e de qualidade por parte da Maanschaft e a meu ver têm condições para garantirem o segundo triunfo neste Euro e carimbarem a passagem aos Quartos-de-Final. Para este encontro, penso que Joachim Löw não deverá mexer no onze inicial (equipa que ganha, não se mexe).

Provável 11 inicial da Alemanha: Manuel Neuer, Jérôme Boateng, Mats Hummels, Holger Badstuber, Philipp Lahm, Bastian Schweinsteiger, Sami Khedira, Mesut Özil, Thomas Müller, Lukas Podolski e Mario Gómez.

Conclusão: Espero um jogo bastante intenso, relativamente aberto e com golos. A Holanda é sem dúvida a selecção que tem mais pressão para este jogo, mas a este nível não acredito em relaxamentos e acredito que a Alemanha jogue para ganhar desde o apito inicial (até para carimbar já a passagem à fase seguinte, em condições normais). Penso que a Holanda irá ter mais a iniciativa de jogo, com a Alemanha a apostar mais na expectativa (segurar bem o meio campo e apostar em transições rápidas). A selecção laranja tem uma grande frente de ataque e essa será certamente a principal arma nesta partida. Jogadores como Sneijder, Robben e van Persie são todos consagrados no futebol europeu e serão eles a carregar a equipa. Penso que por aí poderão criar problemas aos alemães, mas a meu ver esse é o único ponto onde podem ter alguma vantagem. Na minha opinião a Alemanha é claramente um conjunto mais sólido e mais equilibrado, com todos os sectores muito bem preenchidos. A defesa é forte (será importante para travar os atacantes adversários), no meio campo costumam conseguir ganhar a batalha (seja da posse, seja territorial) e controlar a partida e no ataque têm jogadores muito perigosos. Como já referi, a Holanda sente muitos problemas a nível de construção e com uma Alemanha que se posiciona bem em campo, com jogadores muito cultos tacticamente, esses problemas poderão mais uma vez fazer-se sentir. A sua defesa também não é famosa, com o seu quarteto defensivo a demonstrar grande intranquilidade, algo que pode ser aproveitado pelos fortes avançados da Alemanha. Em suma, considero que a selecção alemã é bem mais completa e que poderá tirar vantagem na luta a meio campo (uma boa maneira de evitar que a bola chegue em condições aos homens mais adiantados da Holanda) e também no ataque, onde tem jogadores que já por norma são muito perigosos e que ainda por cima terão pela frente uma frágil defesa. Dito isto, acredito na vitória da Alemanha e é isso mesmo que irei apostar.

Pick: Alemanha @ 2.40 na Bet365 [7/10 unidades]



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 12 de Junho de 2012, 13:47
Holanda - Alemanha
Grupo B - 2ª Jornada
13-06 19h45

Este jogo tem tudo para ser dos melhores deste Europeu. Uma Holanda que só sabe jogar ao ataque e a precisar desesperadamente da vitória contra a uma Alemanha que está mais descansada mas que também é muito forte no sector ofensivo. Decide-se aqui muito do futuro destas duas selecções neste Europeu.

A Holanda tem de vencer obrigatoriamente este encontro para poder continuar na luta pelos dois primeiros lugares do grupo. A derrota frente à Dinamarca foi um enorme balde de água fria para uma selecção que já não perdia em encontros oficiais desde a final do Mundial 2010. A Holanda atacou muito, mas foi demasiado perdulária na finalização e não conseguiu mais do que duas ou três grandes oportunidades para marcar. Van Persie esteve muito longe das suas reais possibilidades e pode mesmo vir a ser substituído por Huntelaar no onze titular. Defensivamente a equipa também teve algumas dificuldades e bastou uma pequena falha para que Krohn-Dehli conseguisse facturar, sendo que a equipa se ressente bastante da falta de experiência principalmente no sector esquerdo.

A Alemanha também não fez uma exibição de grande nível mas acabou por conseguir garantir a vitória graças a um cabeceamento certeiro de Mário Gomez, que teve a finalização que faltou aos avançados portugueses. A vitória alemã acabou por surgir com alguma felicidade, já que a baliza de Neuer esteve sempre em perigo e Pepe e Nani chegaram mesmo a mandar a bola à trave germânica. Para este encontro com a Holanda é obrigatório que o nível de jogo suba bastante porque o adversário vai ter de atacar muito e a defesa alemã não pode falhar nem por uma vez pois um erro poderá ser fatal.

Conclusão: Espero um encontro com um nível de jogo muito elevado com ambas as equipas a praticarem um futebol de ataque e a procurarem constantemente o golo. Jogadores como Van Persie e Arjen Robben vão ter de aparecer ao seu melhor nível para prevenir a Holanda de uma eliminação prematura e por isso acredito que a eficácia em frente à baliza aumente, enquanto que do lado da Alemanha tanto Gomez como todos os seus companheiros vão continuar a atacar a baliza adversário, pelo que espero que seja um jogo com muitos golos para ambos os lados. Como o empate não é um mau resultado para ambas as equipas, já que a Alemanha fica muito perto de garantir o primeiro lugar do grupo e a Holanda fica a precisar de uma vitória no último encontro, acredito também que haja alguma possibilidade de o encontro terminar empatado.

Pick: Over 2,5 @1,95 FantasticWin 10 un
Outras picks:
Empate @3.25
Resultado Correcto 2-2 @13.00



RicardoADV

  • Sem Dívidas
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade: Águeda
  • Mensagens:
    414
    Pts Tipsr:
    0
em: 13 de Junho de 2012, 01:00
Ambas marcam

A Holanda vai ter que ser obrigada a ganhar caso queira sonhar com os quartos de final, sendo assim vai ter que abrir o seu jogo possibilitando contra ataque para a Alemanha, tendo esta um central que sai a jogar de forma invulgar com defesa central.



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 13 de Junho de 2012, 01:25
Holanda - Alemanha
Euro 2012 - Grupo B
@Arena Metalist - Kharkiv, 13 de Junho, 19:45

Holanda

Pela negativa, esta foi uma das grandes surpresas desta 1ª jornada do Euro 2012. Aquela seleção que é a vice-campeã do mundo entrou pessimamente no europeu e foi perder com a seleção com menor expressão neste Grupo B, o que obriga a equipa laranja a buscar os 3 pontos de forma urgente. E a coisa não se afigura fácil, pois pela frente têm a poderosa armada germânica que é também a vice-campeã da Europa.

Frente à Dinamarca, a Holanda mostrou muita falta de ideias e foi extremamente claro que o selecionador Bert van Marwijk preferiu privilegiar a consistência defensiva ao invés de um colocar uma equipa mais ousada. Com a presença de dois médios defensivos extremamente posicionais, a equipa holandesa praticamente entregou o ataque a apenas 4 homens que mesmo sendo futebolistas de alto nível (Snejider, Afellay, Robben e van Persie), simplesmente foram insuficientes para ultrapassar a defensiva escandinava, pois as restantes 6 peças tinham dificuldade em fazer ultrapassar a bola além da primeira linha defensiva dos dinamarqueses, mostrando muita dificuldade em sair a jogar e em colocar a bola em condições favoráveis nos homens com as tarefas mais ofensivas.

Mesmo apesar da formação pouco ambiciosa, a defesa mostrou claramente ser um handicap bastante preocupante nesta formação laranja. Van der Wiel mostrou ser útil no apoio ao ataque, mas mostra ainda algumas fragilidades defensivas, Ron Vlaar e Heitinga mostraram ser bastante limitados tecnicamente e banais a defender, mas é no lado esquerdo da defesa que a situação é preocupante, com o jovem Willems (apenas 18 anos) a assumir o posto, que na minha opinião mostra claramente que ainda não possui estaleca nem maturidade para jogar a este nível.

Frente à Alemanha, esperam-se algumas alterações, sendo bastante provável que o selecionador holandês abdique de um dos seus médios mais defensivos (Nigel De Jong ou van Bommel) e aposte num homem de características mais ofensivas e criativas como é o caso de van der Vaart, ou então com a adição de mais um avançado, recaindo a opção em Huntelaar que poderá ser apoiado pelo artilheiro da EPL, van Persie. Schaars poderá também ser opção para ocupar o lugar do miúdo Willems, o que acho que seria uma decisão mais sensata, pois mesmo jogando fora de posição o sportinguista é uma unidade mais válida para defender os ataques de Ozil e Müller. Espera-se também o regresso de Mathijsen, que mesmo não sendo um jogador de classe mundial, parece-me bastante superior a Vlaar.
 
Alemanha

Os germânicos começaram da melhor maneira este campeonato da Europa, derrotando a seleção portuguesa por 1-0, ainda que não tenha feito um jogo brilhante. Apesar de nenhuma das equipas ter arriscado muito, numa das poucas oportunidades que teve a Alemanha conseguiu marcar aos 70', responsabilidade de Mario Gomez. Ainda assim, após o golo, a seleção alemã teve algumas dificuldades para travar os sucessivos ataques dos portugueses tendo sido o guarda-redes Manuel Neuer o principal responsável pela manutenção do resultado ao defender nos últimos instantes um remate à boca da baliza de Silvestre Varela.
Com isto, os alemães estão numa posição relativamente mais tranquila que os holandeses já que qualquer resultado que implique a conquista de pontos não será propriamente mau.

É bastante provável que os alemães apresentem o mesmo 11 da 1ª jornada, apresentando-se com Neuer na baliza, Boateng na lateral direita (essencialmente com a missão de neutralizar os extremos adversários, já que ofensivamente este jogador dá um contributo nulo), Lahm na esquerda, Badstuber e Hummels nas centrais (este última importante na saída a jogar desde trás), auxiliados por Schweinsteiger e Khedira no meio campo, formando Özil, Müller, Podolski e Gomez o quarteto que assaltará as redes de Stekelenburg.

Previsão:

Partida de difícil previsão, pois o desfecho poderá ser favorável a qualquer uma das duas equipas já que ambas são apontadas como duas das principais favoritas a vencer a competição.
O que tenho a certeza é que a Holanda terá e deverá ter de arriscar bastante mais, caso não queira ver goradas as expectativas de pelo menos passar à fase eliminatória, o que provavelmente será aproveitado pelos germânicos que têm a possibilidade a gerir a partida num cadeirão, face aos 3 pontos que já possuem e por teoricamente serem ligeiramente superiores, o que demonstra a recente vitória por 3-0 numa partida amigável realizada entre as duas equipas em 2011.
Tudo isto poderá ser favorável ao aparecimento de golos, pois a Holanda é uma seleção perfeitamente capaz de marcar frente a qualquer adversário (ainda para mais, necessitando urgentemente de uma vitória), ou não fossem grande parte dos seus jogadores goleadores regulares. No entanto, esta seleção holandesa é bastante vulnerável atrás, e sem um dos homens que formam o tal duplo pivô poderá ser ainda mais, facto que abona a favor da Alemanha poder marcar um ou mais golos, já que espera-se desta vez que Özil e Müller (e mesmo homens como Reus ou Gotze que poderão entrar no decorrer da segunda parte) tenham desta vez muito mais espaço para criar perigo do que tiveram na partida frente a Portugal.

Pick: Over 2.5 golos a 1.95 @ Bet365 (8/10)

« Última modificação: 13 de Junho de 2012, 01:28 por fdacmen »



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 13 de Junho de 2012, 02:10
Euro 2012
19h45
Holanda vs Alemanha


Depois de ter visto os jogos destas duas equipas, saltou-me á vista uma coisa, que apesar de ter perdido frente á
Dinamarca, não desgostei da Holanda e não fosse um erro gravissimo do arbitro e neste momento tinham 1 ponto,
em vez de zero, e os dinamarqueses que ja parecem que ganharam o torneio, tinham apenas um, mas isto é tudo
suposiçao do que podia ter acontecido. Vi uma Holanda a criar algumas oportunidades de golo, mas tambem algo
fragil na sua defesa porque cada vez(e eram poucas) que a Dinamarca atacava, criava perigo.
Ja no caso da Alemanha penso que respeitou em demasia a selecçao portuguesa, nao se soltou da pressao de ser
o 1ºjogo deles na prova, por isso nesta partida e ja com 3 pontos no bolso, acredito que vamos assistir a uma
Alemanha diferente e para melhor em termos exibicionais...
Olho para a defesa da holanda e vejo dois laterais ofensivos, um deles bastante verde ainda com apenas 18 anos...
os centrais nao dao garantias de segurança, e frente a uma Alemanha que apesar de nao ter encantado contra nos, neste jogo vai estar como peixe na agua, porque a holanda nao sabe jogar como nós na retranca, os holandeses vao assumir o jogo, e isso pode-lhes custar caro...mas atençao pessoal, o empate pode nao ser mau para a holanda caso Portugal vença a Dinamarca...porque o empate neste jogo ia obrigar os alemaes a vencer a dinamarca, e "bastava" á Holanda depois vencer Portugal, por isso nao acho que seja jogo para muitos golos...talvez este jogo possa no inicio ser escaldante, intenso com muita dinamica, muitas oportunidades de golo,
e depois uma segunda parte com ambas as equipas com medo de perder...e talvez por isso um over 1.5 ht seja de valor na minha opiniao.

over 2 ht :arrow: 6.00 Bet365

confiança-4 unidades
« Última modificação: 13 de Junho de 2012, 02:21 por Pedro_Ribeiro26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 12] Países Baixos vs Alemanha
« Responder #7 em: 13 de Junho de 2012, 02:10 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 13 de Junho de 2012, 02:11
ainda vou acrescentar mais alguma coisa á pick...mas nao vou meter fotos para encher :twisted:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



lucas.bet

  • Interessado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    25
    Pts Tipsr:
    19
em: 13 de Junho de 2012, 02:15
Holanda - Alemanha

 :arrow: Alemanha odd 2.4 Bet365 (confiança 8/10 )


Holanda

Holanda 0 - Dinamarca 1

Holanda a primeira das desilusões no euro , e todos os anos existem selecções assim , começavam a fase de grupos precisamente contra a equipa mais fácil do grupo e não conseguiram sequer alcançar 1 único ponto , o que para alem de os deixar atrasados lançou mais uma equipa na conquista da passagem o que vem trazer a este grupo um interesse muito grande , mas por isto mesmo a Holanda esta obrigada a ganhar .

Na 1º jornada do grupo a Holanda perdeu um bocado injustamente contra uma Dinamarca defensiva e com frieza na hora da finalização , mas este jogo também mostrou muitos dos problemas da alemanha , entre os quais a dupla de centrais onde o seu entrosamento é fraco , depois willems na esquerda ainda é muito jovem para estas andanças , tem qualidade , mas muitos nervos também . de jong e van bommel tambem são homens que só destroem o que faz com que o ataque holandês seja exclusivamente constituído por 4 elementos , são os 4 fantásticos , mas contra 7/8 defesas , era missão sempre difícil .

Alemanha

Alemanha 1 - Portugal 0

A Alemanha neste momento é uma selecção feliz , ganhou a 1 dos seus opositores directos e o outro perdeu , o que faz que tenham neste momento 3 pontos de vantagem sobre eles , mas também sabem que se perderem e caso também Portugal amanha volte a escorregar ,logo vão ser obrigados a jogar para ganhar também para arrumarem o mais rápido possível a questão da qualificação .

Contra a selecção Portuguesa os germânicos não apresentaram um futebol de encher o olho , mas também não facilitaram em quase nenhum momento , excepto os 15 min finais . É uma equipa bastante solida que não entra em grandes loucuras e contra Portugal apesar de estes estarem com o bloco baixo a Alemanha nunca se descuidou muito na sua defesa , o equilíbrio é a chave desta selecção . São uma equipa que consegue jogar tanto com pressão alta como em transição rápida , tem jogadores capazes de efectuar bem as duas situações .

HOLANDA - Stekelenburg; Van der Wiel, Heiting, Vlaar, Willems; Van Bommel e De Jong; Robben, Sneijder, Affelay; Van Persie

ALEMANHA: Neuer; Boateng, Hummels, Badstuber e Lahm; Khedira e Schweinsteiger; Muller, Ozil e Podolski; Gomez.

Conclusão:

Acho que a equipa holandesa vai atacar desde o primeiro minuto , mas vai ter pela frente uma parede , uma equipa muito articulada muito graças a base do bayern que ira estar sempre atenta e que ao mínimo erro da Holanda ira aproveitar para atacar e fazer golo , e acho que com um Ozil melhor do da 1º jornada e com uma defesa forte como com o jogo de Portugal esta selecção que a meu ver é a mais forte candidata ao titulo vai fazer com que os holandeses no fim da 2 jornada tenham 0 pontos e confirmem ser uma das desilusões do euro .
« Última modificação: 13 de Junho de 2012, 02:22 por lucas.bet »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 13 de Junho de 2012, 02:42
Euro 2012
19h45
Holanda vs Alemanha

over 2 ht :arrow: 6.00 Bet365

confiança-4 unidades

Essa odd é AH ou 3way?



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 13 de Junho de 2012, 05:00

Holanda - Alemanha
13 de Junho de 2012, 19:45

A minha aposta para este jogo vai para os overs. A Holanda joga um tudo ou nada pois perdendo pode muito bem dizer adeus á competição o que seria qualquer coisa de frustrante para uma equipa que fez um apuramento sem qualquer problema e parecia respirar confiança á entrada para esta fase final no entanto uma pontinha de sorte faltou no primeiro jogo contra a Dinamarca e apesar de jogar muito melhor que os escandinavos a bola simplesmente não quis entrar na outra baliza ao contrário do que fez na sua.
A Alemanha está mais descansada mas tem de pontuar aqui, nem que seja apenas um ponto. A equipa de Joachim Low sabe que se perder este jogo pode ver o grupo igualar-se todo com 3 pontos e ir para a ultima jornada a poder até ficar em ultimo do mesmo e por isso pontos são obrigatórios neste jogo.
A minha aposta vai para os overs porque penso que os golos terão de surgir da parte de ambas as equipas pois o jogo na minha opinião vai ser um jogo aberto em que a Holanda vai procurar o golo e vai conseguir fazê-lo por uma ou mais vezes pois apesar da Alemanha ser uma equipa muito sólida em todos os aspectos do jogo a Holanda tem jogadores perigosíssimos e deve fazer valer o seu talento para alvejar a baliza de Neuer.

A minha previsão para este encontro é talvez de um 2-2 com a Alemanha a ssegurar uma posição mais tranquila para o acesso aos quartos de final e a Holanda a ficar com a corda ao pescoço para a ultima jornada.
A Alemanha é mais forte que a Holanda no meu entender mas a Holanda é que deverá ser a equipa a assumir as despesas desde o início com a Alemanha a jogar mais controlada e mais cínica no ataque.
A defesa laranja é muito frágil relativamente ao seu ataque e é nisso que a Holanda peca no meu ver. Jogando então sob pressão de ganhar pontos e contra um lado tão forte como o alemão as previsões não são famosas mas acredito que possa roubar 1 ponto deste jogo.
Over 2.5 e até over 3.5 num jogo que acredito será aberto e em que ambas as equipas irão ter algumas oportunidades flagrantes de golo.
A Holanda mostrou-se muito forte ofensivamente marcando muitos golos ao longo do apuramento e está na altura de o mostrar após ficar em branco no primeiro jogo deste Euro 2012.


Over 3.5 golos a 3.40 na Bet365
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10163
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2485
em: 13 de Junho de 2012, 07:57
Holanda vs Alemanha
13 de Junho ás 15:45 BRT
Eurocopa

A Holanda, para variar, chegou como favorita e já decepcionou na primeira rodada. Porém, chega a ser uma ironia esta afirmação, pois apesar de não ter jogado perto do que se esperavam deles, a derrota por 1x0 para a Dinamarca foi extremamente injusta. Mesmo longe de sua qualidade habitual, o time criou inúmeras chances claras de gol, mas a sorte realmente não estava ao seu lado. Precisando vencer para não ver sua condição na Euro ficar irreversível, o técnico Bert Van Marwijk deverá ceder as pressões por deixar alguns jogadores de nome no banco de reservas e deverá fazer algumas mudanças entre os 11 iniciais. A mais próxima de acontecer é a entrada de Strootman no lugar de Nigel de Jong entre os volantes, aumentando a qualidade de passe e saída de bola, mas deixando a marcação mais frágil. A confiança fica por conta do volume ofensivo atingido mesmo estando longe da melhor qualidade. Se a sorte estiver apenas um pouquinho ao seu lado, o time conseguirá balançar a rede.

HOLANDA:  Stekelenburg; Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen e Willems; Van Bommel, Strootman (ou De Jong), Sneijder; Robben, Afellay (ou Kuyt) e Robin Van Persie. Técnico: Bert Van Marwijk.

A Alemanha voltou a ser pragmática em seus últimos jogos. A seleção que encantava pela dinâmica ofensiva, a qualidade na posse de bola e um ritmo mais intenso do que seus adversários, ficou as margens nos últimos jogos- desde a preparação para a estréia na Eurocopa, como no jogo de abertura contra Portugal. Apesar dos 3 pontos conquistados, o futebol mais animador foi apresentado pelo o adversário. O sistema defensivo continuou falho- mas desta vez ao mesmo nível do futebol apresentado pelo time como um todo. Apesar dos problemas, a vitória veio e mais um resultado positivo neste confronto poderá deixar a classificação quase garantida. A boa notícia ficou por conta do gol feito por Mário Gómez- contestado por não conseguir repetir sua fama de artilheiro na seleção como no clube. Este gol poderá aumentar em muito a confiança do jogador. No mais, uma mudança deverá acontecer: Schweinsteiger, peça fundamental mas em má forma, deverá dar lugar a Toni Kross. No mais, o time espera continuar a manter sua eficiência ofensiva, esperando que a atuação seja melhor para a classificação se aproximar.

ALEMANHA:  Neuer; Boateng, Hummels, Badstuber e Lahm; Khedira, Kroos (ou Schweinsteiger), Müller e Özil; Podolski e Gómez. Técnico: Joachim Low.

O JOGO:  A necessidade da Holanda buscar o jogo poderá dar espaços para o eficiente ataque alemão conseguir marcar gols. Por outro lado, a zaga alemã saiu do confronto contra Portugal sem tomar gols muito mais na sorte do que por uma aparente melhora em seu sistema defensivo irregular. Desta maneira, com a pressão que a Holanda possa vir a colocar no jogo, o time laranja também poderá ter chances de marcar. Desta maneira, vejo com bons olhos a aposta para os dois times virem a marcar.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  @  1.73  Bet365  (Confiança 6/10)



OLX

  • Visitante
em: 13 de Junho de 2012, 11:31
13-06-2012 às 19:45
Holanda vs Alemanha

PICK1: Ambas marcam a 1.72 na Fantasticwin (10/10)
PICK2: Mais de 2.5 Golos a 1.95 na Fantasticwin
PICK3: Holanda DNB a 2.05 na Fantasticwin


Holanda e Alemanha partiram para este Europeu no grupo das principais favoritas à vitória. Na 1ª ronda, a Alemanha cumpriu os mínimos, e venceu Portugal com 1-0, numa partida em que teve a sorte do jogo e conseguiu marcar um golo.

A Alemanha deixou no entanto uma imagem um pouco negativa. Não existiu grande química entre os seus jogadores da frente e alguns jogadores do meio campo pareceram algo fatigados. Ozil e Podolski estiveram longe do que já nos habituaram noutras partidas e Gomez, apesar do golo, também não esteve ao seu melhor nível.

O treinador da Alemanha, Joachim Low confirmou após a partida que não estava satisfeito com a exibição, e que podiam haver mudanças para o jogo de hoje, a começar pela troca de avançados, Gomez por Klose.

A Holanda foi a grande desilusão da 1ª ronda do Europeu, perdendo para a Dinamarca por 1-0, numa partida em que atacaram muito, mas onde os avançados estiveram muito desastrados, especialmente Robin Van Persie que esteve irreconhecível e pode hoje dar o seu lugar a Huntelaar, que conhece muito bem os jogadores Alemães, pois além de actuar na Bundesliga, ao serviço do Schalke 04, foi o melhor goleador da mesma com 29 golos.

Nesta partida a Holanda não pode perder, pois ficaria logo de fora da próxima fase. Para isso terá que procurar o golo, pois jogar para o empate contra uma formação como a Alemanha é meio caminho andado para perder, como se viu com Portugal.

Também os Alemães não podem permitir uma derrota, para não depender do último jogo contra a Dinamarca, que estará sempre na corrida, mesmo que hoje perca contra Portugal.  A Alemanha terá por isso todo o interesse em arrumar já hoje a questão do apuramento.

Os jogos entre a Alemanha e a Holanda são historicamente partidas com muitos golos e onde as duas equipas conseguem marcar. Nos últimos 20 anos, estas selecções defrontaram-se 8 vezes, e em 7 desses jogos houve 3 ou mais golos, sendo que apenas uma vez não marcaram as duas equipas, e foi num jogo amigável. Esta noite acredito que a historia se vai repetir, e teremos novamente uma partida com golos e em que ambas marcam.

11s Prováveis:

Alemanha: (4-2-3-1)
Neur, Boateng, Hummels, Badstuber, Lahm
Khedira, Schweinsteiger
Muller, Ozil, Podolski
Klose

Holanda: (4-2-3-1)
Stekelenburg,
Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen, Willems
De Jong, van Bommel
Robben, Sneijder, Afellay
Huntelaar



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 13 de Junho de 2012, 12:22
Grupo B
Holanda x Alemanha
13/06/2012 19:45


Holanda estreou fazendo feio nesta Euro, derrotada por 1x0 para a Dinamarca até então a seleção favorita para ficar com o último lugar do grupo. Agora a equipe enfrenta a Alemanha, uma derrota significaria o adeus da competição, uma vitória colocaria a equipe novamente na disputa.
Alemanha fez o suficiente na estreia e venceu Portugal por 1x0 em um lance de oportunismo e sorte dos alemães, em uma partida onde enfrentaram um adversário duro de ser batido, por isso a Alemanha mostra porque é um dos favoritos nesta Euro.

Stekelenburg; Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen e Willems; Van Bommel, Strootman, Sneijder; Robben, Afellay e Robin Van Persie.
Neuer; Boateng, Hummels, Badstuber e Lahm; Khedira, Schweinsteiger, Müller e Özil; Podolski e Gómez.


O último encontro entre as equipes foi em um amistoso no ano passado, em Hamburgo, vencido pela Alemanha por 3 a 0.
A Holanda venceu apenas três de seus últimos oito jogos oficiais (3v 1e 4d)

A Holanda deve e precisa tomar a iniciativa ofensiva da partida, porque seu estilo é assim de posse, até porque outra forma de jogo não é típico do selecionado holandês, isso pode ser muito favorável a Alemanha que joga “tranquila”. Como a Holanda deve procurar a vitória logo de inicio, a Alemanha pode se aproveitar e usar o seu rápido contra ataque, e ultrapassar a defesa da laranja com certa facilidade, que a meu ver tem um nível duvidoso para não dizer fraco mesmo. Aqui espero um jogo aberto, com ambos se apresentado bem ao ataque, mas principalmente para o lado alemão, que é mais ajustado, com jogadores de grande qualidade e que jogaram sem pressão podendo fazer uma partida leve e bonita. Nesta partida minhas aposta:

Alemanha Mais de 1.5 Golos @2.25 Bet365 8/10U
Over 2.5 Golos @2.00 Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina