Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 9] Grécia vs República Checa: 1-2  (Lida 10634 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64047
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1596
Grupo A

Grécia vs República Checa
12/06 - 17h
2ª Jornada






Lista de Análises e Previsões


pais365 -- Grécia vs República Checa -- Grécia DNB a 2,30 na FantasticWin 1-2 (0-2) :perdida:

dmatos -- Grécia vs República Checa -- República Checa para vencer a 2,30 na FantasticWin 1-2 (0-2) :ganha:

Oscar1904 -- Grécia vs República Checa -- Ambas Marcam a 2,00 na FantasticWin 1-2 (0-2) :ganha:

skim07 -- Grécia vs República Checa -- Salpingidis a marcar a qualquer altura a 2,70 na Bet-at-Home 1-2 (0-2) (Não marcou) :perdida:

shongoko -- Grécia vs República Checa -- Grécia AH 0, +0,5 a 1,925 na Bet365 1-2 (0-2) :perdida:

snakederrick -- Grécia vs República Checa -- Mais de 2,5 Golos a 2,44 na Betfair 1-2 (0-2) :ganha:

tinofoquim -- Grécia vs República Checa -- Mais de 10,5 Cantos a 2,35 na FantasticWin 1-2 (0-2) (5 Cantos) :perdida:

tiag08 -- Grécia vs República Checa -- Grécia Mais de 1,5 Golos a 3,40 na FantasticWin 1-2 (0-2) :perdida:

jag -- Grécia vs República Checa -- Ambas Marcam a 2,00 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

wdpj -- Grécia vs República Checa -- Grécia AH 0 a 2,35 na Bet365 1-2 (0-2) :perdida:

mara -- Grécia vs República Checa -- República Checa DNB a 1,60 na FantasticWin 1-2 (0-2) :ganha:

laranjas -- Grécia vs República Checa -- Empate e Mais de 2,5 Golos a 18,00 na FantasticWin 1-2 (0-2) :perdida:

CDITAPIRA -- Grécia vs República Checa -- Menos de 12,5 Remates a Golo a 1,85 na FantasticWin (5 Remates) :ganha:

Fenlx -- Grécia vs República Checa -- Grécia DNB a 2,25 na Bwin 1-2 (0-2) :perdida:

Enak222 -- Grécia vs República Checa -- Mais de 0,5 Golos ao Intervalo a 1,50 na Bet365 1-2 (0-2) :ganha:

Danilo Pereira -- Grécia vs República Checa -- Ambas Marcam a 2,05 na FantasticWin 1-2 (0-2) :ganha:

Joaquim77 -- Grécia vs República Checa -- Primeiro Golo: República Checa a 1,90 na FantasticWin 1-2 (0-2) :ganha:

CaioMazoni -- Grécia vs República Checa -- Grécia AH 0, +0,5 a 1,975 na Bet365 1-2 (0-2) :perdida:
« Última modificação: 13 de Junho de 2012, 21:03 por Dunadan »
:roll:



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
em: 09 de Junho de 2012, 23:40
Grécia vs Rep. Checa
12/06 - 17h
2ª Jornada





Pick: DNB Grécia @ 2.30 FantasticWin




Grécia:
Equipa que fez um péssimo início de jogo frente à Polónia tendo sofrido o golo na primeira meia hora. Do meu ponto de vista, os gregos têm mais que motivos para se queixarem da vergonhosa arbitragem do espanhol que apitou de forma extremamente tendenciosa na primeira parte onde expulso o defesa central grego sem razão aparente e perdoou um penalty a Polónia quando o penalty era bastante claro.
Penso que apesar de tudo a Grécia tem de estar contente com o jogo que realizou, pois mesmo depois do seu defesa ter sido expulso conseguiram, surpreendentemente começar a chegar com mais perigo à área polaca do qual resultou o golo e posteriormente o penalty falhado por Karagounis. Caso Karagounis tivesse marcado tinha sido uma reviravolta histórica, principalmente por ter sido feita com menos um jogador.
Penso que acima de tudo a Grécia está fortalecida depois deste jogo e parte do meu ponto de vista como favorita para este encontro com a República Checa, embora os bookies dão como ligeiro favorito a República Checa, mal dado do meu entender.
Esta equipa grega penso que tem bastantes possibilidades de passar e certamente para isso terão de vencer os checos, o que seria sem dúvida um passo de gigante rumo aos "quartos".
De realçar o facto de Fernando Santos ter lido muito bem o jogo no intervalo do jogo frente à Polónia e colocado Salpingidis em campo, o que colocou a grécia jogar com gekas na frente e samaras e salpingidis fazendo diagonais para o meio à procura de finalizar, tendo o golo sido marcado por Salpingidis que apareceu na área a finalizar. Outro ponto que joga a favor dos gregos contra os checos é sem dúvida a qualidade nos gregos nas bolas paradas, o que pode ser fundamental.





República Checa:
Para mim a par da Irlanda são as piores equipas presentes no Euro-12. Jogadores fundamentais dos checos são sem dúvida Cech na baliza e Rosicky a comandar o ataque, mas tirando estes dois a seleção checa é sem dúvida de qualidade inferior aos gregos, não entendendo eu como é que é possível considerar os checos favoritos para este segundo jogo do grupo A.
Não podemos esquecer que esta República Checa já não tem comparação possível à de alguns anos onde figuravam jogadores como poborsky, koller ou por exemplo Nedved.
Tirando 2 ou3 jogadores como já falei anteriormente a equipa é inferior à grécia que parece-me ser muito mais habituada a estes jogos ao contrário da República Checa que me parece ser uma equipa um pouco inexperiente.
Depois da inesperada derrota pesada frente à Rússia esta equipa checa tem sido posta em causa tendo já Rosicky vindo desmentir a público possível entrada em pânico : “Foi uma tremenda derrota para nós, mas não é altura para entramos em pânico. A equipa sabe bem qual é a nossa situação e até viveu algo semelhante na qualificação, portanto é necessário ter alguma calma”.
Com estas palavras rosicky quis desdramatizar a derrota pesada sofrida ante a Rússia apontando baterias ao próximo jogo frente à Grécia, mas sem dúvida que os checos terão de jogar muito mais futebol contra a Grécia que tendo começado com o pé esquerdo o Euro endireitou-se e podia ter saído surpreendentemente depois de tudo o que se passou, vencedora do jogo inaugural.


Conclusão:
Penso que a Grécia é sem dúvida um todo superior à República Checa. Depois da jornada inaugural ainda mais me sinto confiante que os gregos têm boas probabilidades para ganhar este jogo. A vitória é importante para as duas equipas mas sem dúvida que é bastante mais para a República Checa que em caso de derrota já pode fazer as malas, ou seja, isto permite que a Grécia fique mais na expectativa e possa através de uma transição rápida ou através de uma bola parada fazer golo, e depois de estar em vantagem não acredito que deixem fugir a vitória. É importante salientar também que toda a pressão estará toda do lado dos checos que sendo alguns deles inexperientes podem ter dificuldades em lidar com ela.



dmatos

  • Devedor
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    233
    Pts Tipsr:
    105
em: 11 de Junho de 2012, 03:25
Grécia vs República Checa
12 de Junho
17:00

O primeiro jogo da segunda jornada do grupo B opõe duas equipas que não conseguiram vencer no primeiro jogo. De um lado a Grécia, que empatou com a anfitriã Polónia e do outro a República Checa, que foi goleada pela Rússia.

A Grécia entrou bastante mal no seu jogo, começando a perder por 1-0 desde cedo e podendo agradecer à sorte a fraca finalização dos avançados Polacos na primeira parte. Aos 44 minutos sofreu a expulsão do central Sokratis Papastathopoulos que, juntando à saída de Avraam Papadopoulos por lesão, a deixou privada dos dois centrais titulares. Ainda assim, conseguiram fazer uma segunda parte bastante bem conseguida, fizeram o empate a jogar com menos um e podiam ter feito o 2-1 se Karagounis não tivesse falhado um penalty.
A Grécia entra desfalcada neste jogo, privada dos seus dois centrais titulares, o que lhe dificultará o seu habitual jogo defensivo.

Já a República Checa vem de uma goleada de 4-1 sofrida frente à Rússia. No entanto o jogo esteve bastante complicado para a Rússia, que tendo marcado dois golos na primeira parte, acabou por sofrer o 2-1 no início da segunda. Os terceiro e quarto golos só chegaram nos últimos dez minutos da partida quando a República Checa tentava a todo o custar empatar o jogo.
No entanto esta derrota não deita nada a perder nas aspirações Checas, a verdade é que a Rússia é de longe a melhor selecção deste grupo e a República Checa tem todas as possibilidades de discutir a passagem com as outras duas equipas que, para sua sorte, apenas têm mais um ponto.

Conclusão: Espero ver a Grécia a fazer o jogo que sempre nos habituou, jogar à defesa e espreitar um golo de contra-ataque ou bola parada. Mas as coisas complicam-se pelo facto de ter os dois centrais titulares lesionados. Por outro lado espero a República Checa a entrar com vontade de mostrar que é a favorita ao segundo lugar, garantindo 3 pontos que pressionariam ainda mais a equipa da Polónia que só jogará a seguir contra a ponderosa Rússia. De facto, garantindo os 3 pontos neste jogo é bastante possível que só precise de empatar na terceira jornada, assumindo que a Rússia vence os três jogos. Por isso mesmo, penso que o jogo cairá para o lado da República Checa.

Pick: República Checa @ 2.30 FantasticWin
Confiança: 6



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 9] Grécia vs República Checa
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2012, 03:25 »

Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 11 de Junho de 2012, 15:33
Grécia - República Checa
Grupo A - 2ª Jornada
12-06 17h00

Este jogo é crucial para as aspirações das duas equipas. Enquanto que a Grécia supreendeu os anfitriões e arrancou um empate a uma bola frente à Polónia, a República Checa desiludiu e muito ao ser goleada por 4-1 frente à Rússia.

A Grécia de Fernando Santos parecia encaminhada para perder no jogo de abertura do Europeu. A perder por 1-0 devido ao golo de Lewandowski, o defesa central Papastathopoulos foi expulso e deixou a equipa a jogar sem os dois centrais normalmente titulares, já que o seu companheiro da defesa se tinha lesionado antes. Mesmo assim, Fernando Santos arriscou e meteu em campo Salpingidis, avançado que em apenas 6 minutos recolocou o empate no marcador. Mesmo reduzida a 10 jogadores, a Grécia continuou a defender exemplarmente e ficou muito perto de completar a reviravolta, mas Karangounis não conseguiu marcar o penalty e o jogo acabou 1-1.

A República Checa foi uma das grandes desilusões desta primeira jornada do Europeu e acabou por ser vergada por 4-1 frente à selecção da Rússia, a principal favorita a vencer este Grupo A. A equipa entrou bastante mal no jogo e aos 25' já estava a perder por 2-0, resultado natural dada a supremacia da Rússia nesses primeiros minutos. Pilař ainda devolveu a esperança aos Checos ao reduzir no início da segunda parte mas a Rússia confirmou a vitória com dois golos aos 80' e aos 82', colocando em evidência as fragilidades defensivas desta selecção e nem Cech conseguiu evitar que a derrota fosse tão avolumada.

Conclusão: A Grécia mostrou muita estabilidade defensiva no primeiro encontro e mesmo reduzida a 10 unidades não abanou a nível defensivo e conseguiu criar as melhores oportunidades de golo. Por outro lado a República Checa vai ter de fazer uma exibição muito melhor do que a anterior se quiser discutir a passagem aos quartos-de-final, e acredito que Rosicky e companhia voltem às boas exibições e que consigam a alcançar os 3 pontos, apesar da dificuldade que será bater a defesa grega. Acredito também na qualidade ofensiva da Grécia que mesmo com menos um elemento conseguiu facturar frente à Polónia, e por isso vejo esta aposta com muito valor.

Pick: Ambas marcam @2.00 FantasticWin 10 un
Outras picks:
Over 2,5 @2.40
República Checa over 2,5 @5.75



skim07

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5956
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1831
em: 11 de Junho de 2012, 18:03
Euro 2012
12-06-2012 - 17h
Grécia vs República Checa

Pick: Dimitris Salpingidis para marcar a qualquer altura@ bet-at-home 2,70 (6/10)


Um jogo bastante importante, duas equipas que precisam de vencer para continuar a sonhar com a passagem aos quartos de final. Ambas vem de um resultado menos bom, mas é a República Checa que está na pior posição. A Grécia empatou frente a equipa anfitriã a uma bola, por sua vez os checos foram goleados por 4-1 frente aos poderosos russos.

A minha aposta para amanhã vai para um golo do avançado do PAOK Dimitris Salpingidis. É um excelente jogador, apesar de ter somente 1,72 metros, é muito móvel, ágil e com imensa velocidade.
Autor do único golo da Grécia até ao momento do Euro 2012, foi a grande figura do jogo de abertura.
Com a sua entrada ao intervalo, a atitude da equipa de Fernando Santos mudou totalmente, muito mais mobilidade, outra vontade, a ofensiva grega metia bem mais medo que durante a 1ª parte.
Um golo e um pénalti ganho foram os feitos deste pequeno craque, já com 30 anos corre como um jovem, apresenta-se bastante motivado e vai defrontar uma equipa que está bastante desmotivada e com uma defesa muito tremida.

Acredito que o técnico português, amanhã optará pela sua utilização de inicio para criar logos grandes desiquilibrios na defesa checa. Apesar de não ser a grande figura da Grécia, mostrou-se ser a arma mais forte frente à Polónia e apesar de ser muito baixo é um grande dor de cabeça para os defesas, devido às suas imensas desmarcações e às suas rupturas constantes no terreno.



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 11 de Junho de 2012, 20:09
Grécia  V  República Checa

12/06/2012  17:00H

2ª Jornada da fase de grupos, normalmente onde as selecções arriscam mais, depois de uma primeira mais cautelosa, no grupo A defrontam-se Grécia com 1 ponto e Rep.Checa com 0 pontos, antes de saber o resultado do outro Jogo e sem saber se Rússia carimba já a passagem para os Quartos, por isso a Grécia sabe que no 3ºJogo defronta a Rússia, pelo que perder pode complicar as suas contas, a Rep.Checa ainda tem de jogar contra a Polónia e empate neste jogo não é mau resultado pois podem vencer a Polónia e fazer 4 pontos.

sobre as equipas para este jogo:

A Grécia vai fazer alterações, Salpingidis depois da bela exibição que fez no jogo de abertura, merece chamada ao onze titular, a expulsão de Papastathopoulos, e a lesão de Avraam Papadoupolos(regressou a casa) obrigará Fernando Santos a mexer na Defesa, uma das hipoteses é Katsouranis recuar para central. o primeiro jogo revelou que os Helénicos têm soluções no banco para estas eventualidades.

A Rep.Checa quererá limpar a imagem deixada contra a Rússia onde sofreu a maior e mais pesada derrota deste Euro, Milan Baros jogou o primeiro jogo e a lesão na virilha já é passado por isso será ele de novo o dono do ataque Checo, o grupo de trabalho foi fechado e o selecionador Bilek esconde o jogo, mas depois da derrota inicial e nestas competiçoes o normal é mudar jogadores, uma coisa é certa jogam os pilares Cesh, Rosinsky e Baros.

Historicamente a República Checa nunca ganhou á Grécia, em 4 confrontos nunca marcou um golo, 2 vitórias para os Gregos, uma delas a mais importante porque foi na MF do Euro2004 depois de empate nos 90 minutos, venceu 1 v 0 no perlongamento, em 3 amigáveis 2 empates a zero e 1 vitória da Grécia 1 v 0 em 2008.

Em suma não acredito que a Grécia perca, como disse em cima a Rep.Checa com empate não fica já de fora, os Gregos revelaram que têm equipa, têm plantel, parecem estar bem fisicamente, pois jogaram em inferioridade numérica e estiveram perto de virar o jogo não fosse o penalti falhado por Karagounis, vejo a Rep.Checa mais fraca e desgastada com a pesada derrota.

PICK:    0; +0,5 Grécia   1,925 BET365  (7/10 Unidades)
« Última modificação: 12 de Junho de 2012, 13:54 por shongoko »



CMR

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: V.N. Gaia
  • Mensagens:
    1282
    Pts Tipsr:
    112
em: 11 de Junho de 2012, 20:15
Grécia vs Rep. Checa
12/06 - 17h
2ª Jornada

Pick: DNB Grécia @ 2.30 FantasticWin

Concordo com a leitura que fazes e vejo muito valor nesta aposta ;)



pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2648
    Pts Tipsr:
    455
em: 11 de Junho de 2012, 20:54
Grécia vs Rep. Checa
12/06 - 17h
2ª Jornada

Pick: DNB Grécia @ 2.30 FantasticWin

Concordo com a leitura que fazes e vejo muito valor nesta aposta ;)
obrigado cmr
acompanhei os dois jogos destas equipas e mal vi as odds achei que a grécia tinha muito valor mesmo..



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 9] Grécia vs República Checa
« Responder #7 em: 11 de Junho de 2012, 20:54 »

OLX

  • Visitante
em: 11 de Junho de 2012, 22:16
Vou em:

Grécia (+0.5) a 1.694
Ambas marcam a 2.09



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 12 de Junho de 2012, 00:51
Grécia – República Checa
12 de Junho
17h00

Num jogo bem conturbado, a Grécia lamentar-se-á de não ter levado os 3 pontos da partida com a Polónia, depois do penalty falhado por Karagounis. A verdade é que, pouco antes, tudo parecia definido, sim, mas a favor dos polacos, daí que, ao fim e ao cabo, o empate seja um mal menor. Agora, diante dos checos, os gregos sabem que terão de ir à procura dos três pontos, uma vez que dois pontos (em caso de empate) à entrada para a última ronda, onde defrontarão uma fortíssima Rússia, não serão certamente suficientes. Fernando Santos terá de mexer na sua defesa – a suposta grande mais-valia grega -, já que Papadopoulos está lesionado e Papastathopoulos está lesionado, o que deverá levar à descida de Katsouranis no terreno e à entrada de Makos para ocupar o lugar de trinco.

A República Checa irá a jogo de orgulho bastante ferido, depois do pesado 1-4 diante da Rússia. Tal como os gregos, também os checos terão de ir aqui à procura do triunfo, se quiserem decidir o eventual apuramento na última ronda, diante da Polónia. Depois da goleada na estreia, serão naturais algumas alterações, sendo provável que o extremo Petržela ocupe a faixa direita, procurando imitar o companheiro do Plzen, Pilar, que fez um bom jogo do lado esquerdo, diante da Rússia.

Na prática, acredito que ambas as equipas fujam consideravelmente às suas amarras defensivas, procurando aqui um triunfo que, em boa verdade, ambas precisam. Nos Checos, haverá valor nas alas, que poderão explorar bem as ausências na defensiva grega, enquanto, do lado da equipa de Fernando Santos, as bolas paradas e a mobilidade de Salpingidis e, eventualmente, Ninis, poderão fazer estragos numa defesa que, como se viu frente à Rússia, é bastante dura de rins. Os Checos têm um registo curioso em fases finais de Campeonatos da Europa: no 2º jogo da Fase de Grupos, tiveram sempre jogos com over (2-1 à Itália em 96, 1-2 com a França em 2000, 3-2 com a Holanda em 2004 e 1-3 com Portugal em 2008).

É algo que acredito que se verifique novamente amanhã. Pelo que se viu na estreia, nenhuma destas equipas defende especialmente bem. O que costuma acontecer é defenderem muito, algo que, contando um e zero pontos respectivamente, não lhes valerá de muito amanhã. Em suma, um empate, aqui, deixará estas duas equipas em muito maus lençóis e, assim, a provável procura do golo reveste aqui de considerável valor a aposta no over.

Pick: Mais de 2.5 golos 2.44@Betfair (7/10)



Dias1992

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    2404
    Pts Tipsr:
    101
em: 12 de Junho de 2012, 00:53
Concordo que Grécia depois dos jogos da 1ª jornada não vai perder com os checos apesar dos bookies darem favoritismo á Rep. Checa  :bom:



Dias1992

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    2404
    Pts Tipsr:
    101
em: 12 de Junho de 2012, 00:54
Euro 2012
12-06-2012 - 17h
Grécia vs República Checa

Pick: Dimitris Salpingidis para marcar a qualquer altura@ bet-at-home 2,70 (6/10)


Um jogo bastante importante, duas equipas que precisam de vencer para continuar a sonhar com a passagem aos quartos de final. Ambas vem de um resultado menos bom, mas é a República Checa que está na pior posição. A Grécia empatou frente a equipa anfitriã a uma bola, por sua vez os checos foram goleados por 4-1 frente aos poderosos russos.

A minha aposta para amanhã vai para um golo do avançado do PAOK Dimitris Salpingidis. É um excelente jogador, apesar de ter somente 1,72 metros, é muito móvel, ágil e com imensa velocidade.
Autor do único golo da Grécia até ao momento do Euro 2012, foi a grande figura do jogo de abertura.
Com a sua entrada ao intervalo, a atitude da equipa de Fernando Santos mudou totalmente, muito mais mobilidade, outra vontade, a ofensiva grega metia bem mais medo que durante a 1ª parte.
Um golo e um pénalti ganho foram os feitos deste pequeno craque, já com 30 anos corre como um jovem, apresenta-se bastante motivado e vai defrontar uma equipa que está bastante desmotivada e com uma defesa muito tremida.

Acredito que o técnico português, amanhã optará pela sua utilização de inicio para criar logos grandes desiquilibrios na defesa checa. Apesar de não ser a grande figura da Grécia, mostrou-se ser a arma mais forte frente à Polónia e apesar de ser muito baixo é um grande dor de cabeça para os defesas, devido às suas imensas desmarcações e às suas rupturas constantes no terreno.

A última vez que estas duas seleçoes se defrontaram ficou 1.0 para a Grécia com golo de Salpingidis!!

 :bom:



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 12 de Junho de 2012, 01:35
Grécia Vs. República Checa
17:00

Grécia: os gregos arrancaram este Europeu com um empate a uma bola frente à anfitriã Polónia,os gregos não estiveram bem durante boa parte da primeira parte mas na segunda foram não só mais ambiciosos como tacticamente mais certinhos e não venceram porque Karagounis falhou um penalti a 20 minutos do fim,para etse jogo o técnico português Fernando Santos tem problemas na sua defesa,os dois centrais titulares no primeiro jogo estão de fora,Avraam Papadopoulos está lesionado e pode nem jogar mais neste torneio,Sokratis Papastathopoulos está castigado depois de ter sido mal expulso contra a Polónia.

República Checa: começou muito mal este Europeu,o que para mim não foi surpresa nenhuma,perdeu 4-1 contra a Rússia e mostrou bastantes fragilidades a defender,tem alguns jogadores interessantes mas como equipa falham bastante principalmente no meio campo defensivo,esta equipa Checa à 4 jogos que sofre sempre golos e nos últimos 3 sofreu 2 ou mais golos.
O técnico Michal Bilek não deverá fazer grandes alterações em relação ao ultimo encontro.

Conclusão: ambas as equipas precisam de pontos,principalmente os checos que sabem que em caso de derrota ficam fora do Euro mas o empate com certeza será melhor para os gregos,mas o mais certo é ninguém querer a divisão de pontos e esperar que os outros resultados lhes sejam favoráveis,por isso teremos duas equipas com os olhos na baliza adversária e a probabilidade de termos um Over torna-se maior,é certo que as casas de apostas acreditam num jogo equilibrado e com poucos golos mas a defesa checa pareceu-me frágil demais e a ter de correr riscos hoje será ainda pior,além do Over os cantos também me parecem ser uma boa aposta,os gregos tiveram 4 cantos contra a Polónia num jogo em que defenderam muito e jogaram com dez homens bastante tempo,os checos tiveram 5 cantos num jogo muito mal conseguido,hoje acredito que ambas as equipas consigam mais pois irão subir à área adversária muito mais vezes e com maior intensidade por isso as minhas apostas para este jogo serão...

Pick: mais de 10.5 cantos       2,35@FantasticWin  7un
Pick: mais de 11.5 cantos       3,05@FantasticWin  5un
Pick: mais de 2.5 golos           2,40@FantasticWin  7un



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 12 de Junho de 2012, 02:26

Grécia - República Checa
12 de Junho de 2012, 17:00

Aqui está o jogo mais complicado de fazer uma pick que encontro até ao momento na competição.
Duas equipas que não são fortes e que por isso me deixam muito expectante em relação ao vencedor.
As casas de apostas entendem a República Checa como favorita mas eu já não acho isso e apesar da Grécia ter ausências para este encontro (Papastathopoulos que foi expulso no primeiro jogo, Papadopoulos e Fotakis lesionados) enquanto que a República Checa tem a equipa toda ao seu dispor eu continuo a achar que a Grécia mesmo sendo uma equipa de baixo calibre é uma equipa mais perigosa que esta República Checa que sinceramente nem o Cech a salva.
A República Checa terminou o seu grupo de apuramento em 2º lugar muito atrás da Espanha que venceu todos os seus jogos. Com quase metade dos pontos da Espanha não se pode considerar que a República Checa tenha feito uma grande campanha no apuramento. As 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas com que acabou a fase de qualificação deixaram-na a míseros pontos de uma eliminação quando possuia um grupo muito fraquinho onde só a Espanha assustava com Lituânia, Escócia e Liechtenstein a completar o lote.
Com 12 golos marcados e 8 sofridos em 8 jogos pode-se afrimar que esta equipa é muito frágil e que teve a estrelinha de sorte para marcar presença neste europeu.
O jogo de playoff com Montenegro ao contrário do que esperava resultou num agregado de 3-0 relativamente tranquilo com vitórias em casa e fora contra um Monetenegro que até fez uma boa campanha no apuramento.

A Grécia fez um apuramento muito melhor que esta República Checa. A equipa liderada por Fernando Santos terminou em 1º lugar de um grupo que tinha a particularidade de não ter nenhum colosso europeu nem perto disso e assim a equipa grega terminou á frente da Croácia.
Com 7 vitórias e 3 empates não perdendo qualquer encontro pode-se afirmar que a equipa grega mereceu estar neste Euro 2012 e se compararmos a esta República Checa está bem melhor preparada.

Em termos de over/under é complicado sugerir ainda que tudo aponte para o under do lado da Grécia. Uma equipa que marca pouco e sofre pouco como se viu no apuramento com 14 marcados e 5 sofridos e isto tem-se mantido nos ultimos amigaveis que realizou este ano onde em 3 jogos o under deu-se sempre. No primeiro jogo deste Euro o under tambem se deu com o empate frente á Polónia.
Se olharmos para a República Checa no entanto percebemos que esta equipa já é mais de overs pois apesar de poucos golos no apuramento a equipa vem de uma derrota por 4-1 frente á Russia e antes disso de 2 amigáveis com resultados de 2-1, uma vitória e uma derrota.

Para mim neste jogo a melhor aposta vai para ambas a marcar pois a Grécia nos ultimos jogos tem tido essa particularidade, nos ultimos 4 os resultados foram de 1-1,1-1,1-0 e 1-1 e isto pode ser indicativo que a equipa grega tem mais dificuldades em defender a sua baliza do que tinha em 2004 mas tambem mostra aptidão para fazer golos.
A República Checa vem tambem de 4 jogos consecutivos sempre a marcar e a sofrer e com overs nos ultimos 3 o que me suscita o interesse tanto no ambas a marcar como no over.
Gosto também da odd para a Grécia fazer 1 golo pois sobe aos 1.50 e até para fazer 2 com uma odd a rondar os 3 e tal e num jogo de tudo ou nada para ambas, mais para a república Checa que tem de vencer e irá abrir espaços para atacar, os golos deverão surgir.
Para quem se quiser esticar um pouco mais a vitória da Grécia com odd acima de 3 parece-me ser interessante.
Resumindo este é um jogo complicado pois é dificil prever como se encaixarão estas equipas no jogo uma da outra mas estas são as apostas onde vejo mais valor e que acredito mais pois acho esta República Checa muito fraquinha em relação ao que nos habituou no passado e pode esta tarde ficar arredada da discussão do grupo.


Grécia over 1.5 golos a 3.40 na Fantastic Win
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



finido

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2124
    Pts Tipsr:
    3
em: 12 de Junho de 2012, 03:11
entao mas o favorito é a republica checa e vai tudo na grecia ??




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina