Autor Tópico: [MLB] 06-06-2012  (Lida 775 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 06 de Junho de 2012, 10:42




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

00:10    Rotsen10   --   Atlanta Braves @ Miami Marlins      --   Miami Marlins ML 1.64 @ Bet365 (2-1) :perdida:

01:10    Rotsen10   --   Chicago Cubs @ Milwaukee Brewers      --   Milwaukee Brewers PL 2.15 @ Bet365 (0-8) :ganha:

02:40    tinofoquim   --   Colorado Rockies @ Arizona Diamondbacks      --   Menos de 9.5 Runs 2.05 @ Bet365 (1-6) :ganha:
« Última modificação: 07 de Junho de 2012, 13:53 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 06 de Junho de 2012, 12:10
Atlanta Braves @ Miami Marlins
Junho 07, 2012 - 00h10

Numa das divisões mais disputadas desta temporada e também de épocas anteriores, a Divisão Este da National League, pouca é a margem de erro para as equipas que nela militam ou facilmente se desprendem da carruagem da frente. Miami e Atlanta são duas das cinco equipas dessa divisão e lutam pelo 1º lugar que dá acesso directo aos playoffs ou então pelo o wildcard que muitas vezes é atribuido ao 2º lugar desta divisão porque são sempre as equipas a obter melhores resultados.

Estamos perante duas equipas em que o registo total diverge por apenas uma vitória. A equipa da casa, Miami, encontra-se actualmente no segundo lugar e muito perto da liderança com um score de 31 vitórias e 24 derrotas enquanto Atlanta também está perto do primeiro posto mas com um registo de 30 vitórias e 25 derrotas. Só vendo a classificação este jogo ganha outra importância que talvez não tivesse se as duas equipas tivessem com uma disparidade "pontual" maior.

Miami veio substituir a equipa de Florida mantendo praticamente as mesmas bases. As peças chaves da boa equipa que Florida tinha mantêm-se e foram conseguidas algumas boas contratações como por exemplo Jose Reyes que este ano é o jogador da sua equipa com mais hits (60) e um dos melhores batedores de uma lista que é liderada por Omar Infante que anda endiabrado. Mas Stanton também tem sido crucial com os seus constantes RBI e hits por jogo.

Atlanta manteve também a sua estrutura faltando para mim alguma qualidade nos pitchers que servem esta equipa pois dos 5 starters só Beachy é que se pode congratular pela época (e que época!) que tem feito com um ERA de 1.87. Mas hoje é Randall Delgado a iniciar a partida e ele bem se pode queixar das suas recentes prestações e da globalidade da época que não lhe tem corrido bem.
Tem a eterna desculpa da falta de experiência pois apenas joga a sua segunda época na MLB mas só nas últimas 3 partidas consumou um ERA de 6.75 e 2 derrotas pessoais.

É um pitcher com características que o tornam vulgar como por exemplo usar regularmente o mesmo tipo de arremesso de bola (fastball) e dessa forma logicamente que se torna mais previsível e de fácil análise para os batedores que o vão enfrentar. Ele tem um total de 55 inningos jogados e 52 hits o que dá praticamente 1 hit por jogo.
O final do mês de Abril e o mês de Maio foram um total descalabro com Delgado a registar consecutivas derrotas pessoas. Pelo meio teve dois jogos bons mas que foram uma excepção à prestação dele ao longo dos últimos tempos.

O único dado que o favorece hoje é dar-se bem contra os jogadores de Florida.

Do outro lado estará Josh Johnson que tem feio uma má primeira fase da época mas com um claro crescimento progressivo e ele próprio sabe disso. Johnson considera ter ainda alguns altos e baixos mas já se sente bem e por isso capaz de voltar às suas grandes exibições.

Citar
"Physically, I feel great," Johnson, who is 5-3 with a 2.29 ERA in 15 starts and one relief appearance lifetime versus the Braves, told the Marlins' official website. "I'm still having some ups and downs, but I'm a little more comfortable each time out. It seems like consistency still isn't there, but it is coming."

Johnson está com um ERA de 4.83 que começou por ser de 8.38 e desde então tem vindo sempre a cair. Num gráfico de duas linhas teríamos então a linha do ERA a cair e pela ligação estreita com as exibições teríamos uma linha do nível exibicional a subir.
Ainda não está no ponto mas a sua equipa joga confiante com ele e o que é certo é que os últimos 6 jogos que ele iniciou a sua equipa venceu sempre. O grande erro dele esta temporada tem sido o elevado número de hits que tem concedido e uma consequente redução de strikeouts. Mas se ele se sente bem é motivo para confiar num pitcher de excelente qualidade como ele é.

Miami vem mantendo uma forma excelente de 7 vitórias em 10 partidas contrastando com a recente queda de Atlanta. Certo é que na última noite, no primeiro jogo desta série, Atlanta esmagou (11-0) e conseguiu um total de 16 hits sendo sempre bem aproveitados. Mas por mais que Josh Johnson esteja numa fase menos boa não acredito minimamente que tal descalabro aconteça.

Jose Reyes há 15 jogos consecutivos que consegue hits, Josh Johnson promete estar melhor, Delgado anda numa quebra exibicional gigante. Vejo vários argumentos acumulados ao factor casa para que o hoje o desfecho desta partida que promete ser muito interessante sorria a Miami.

Prognóstico: Miami Marlins ML @ 1.64 Bet365 (8 unidades)
« Última modificação: 06 de Junho de 2012, 12:15 por Rotsen10 »



bob_cabecao

  • Crava
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    69
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    0
em: 06 de Junho de 2012, 14:43
Aqui conheço como Florida Marlins.    :bom:
Saudações Tricolores



Forum de Apostas

Re: [MLB] 06-06-2012
« Responder #2 em: 06 de Junho de 2012, 14:43 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 06 de Junho de 2012, 15:25
Aqui conheço como Florida Marlins.    :bom:

O ano passado era Florida mas a equipa mudou-se para Miami e criou-se esta nova equipa.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 06 de Junho de 2012, 22:51
Chicago Cubs @ Milwaukee Brewers
Junho 07, 2012 - 01h10

Confrontam-se duas equipas que começam a perder terreno na divisão que pertencem e senão começarem a arrepiar caminho podem facilmente ver hipotecadas as chances de alcançar a postseason. Precisam de encontrar-se com o rumo das vitórias para poder ainda ambicionar algo. Esta breve introdução serve mais para Milwaukee que ainda a temporada passada alcançou a final da divisão tendo perdido para St. Louis a grande oportunidade de chegar ao WorldSeries. Actualmente estão bem piores que a temporada passada (menos 10 vitórias do que a mesma altura em 2011) fruto de grandes perdas no plantel. Quanto a Chicago mantém-se no seu ritual. Voltam desde cedo a mostrar que não têm argumentos para lutar por algo mais e andam novamente a passear pelos últimos lugares da respectiva divisão.

Milwaukee mesmo com perdas de jogadores como Prince Fielder que foi um grande impulsionador da boa época passada mantém um excelente lineup que ainda abraçou Aramis Ramirez e Alex Gonzalez, dois bons batedores. O grande problema desta equipa tem sido mesmo a nível de pitching. Um dos grandes exemplos é Yovani Gallardo (que iniciou ontem na derrota por 0-10) que é dos dos melhores da equipa mas esta época tem estado totalmente em baixo de forma e a ele junta-se Randy Wolf que ainda pior está.

Já o desempenho de Chicago deve-se mesmo ao facto de ter um plantel com muitas limitações e sem qualidade para enfrentar os tubarões da divisão. Têm alguma qualidade defensiva isto comparando com a equipa que hoje defrontam mas ofensivamente precisavam de fazer melhor. E isto aplica-se também ao Brewers que estão claramente mal em todos os aspectos de jogo. Ataque e defesa continuam as más prestações e dessa forma o terreno para os adversários perde-se.

Hoje Zack Greinke será o starter pitcher e ele tem sido um dos melhores a executar esta função este ano. Responsável pessoal por 6 vitórias e 2 derrotas, Greinke tem-se afirmado como um strikeout pitcher ao contabilizar um total de 69 strikeouts apenas menos um que o número de hits concedidos. E de facto este - os hits - é o pior aspecto dele porque só desta forma é que ele vai concendendo runs ao adversário pois walks e home runs são escassos.

Há um dado importante para a partida de hoje que consiste nas prestações at home dele. Em 34.2 innings conta com um ERA de 1.30 fruto de apenas 5 runs concedidos. Não há duvida que ele se dá bem no Miller Park continua a tendência do ano passado em que foi mesmo avassalador com um parcial de 11-0 em 15 partidas.
E este ano vem de 5 partidas em que 4 delas esteve quase exímio com dois jogos a conseguir mesmo 0 runs, noutros dois apenas 1 run e na outra fugiu à regra com 7 runs numa partida sem exemplo.

Convém realçar que nem tudo é perfeito porque o pior jogo da época dele foi curiosamente contra Chicago com 8 runs em 3 innings. Mas este dado negativo pode ser visto de uma forma positiva pois Greinke tem algo mais a vingar hoje.

Do outro lado Paul Maholm também não tem grande histórico versus Milwaukee que fica agravado pelas recentes más prestações em que apenas durou meio jogo em campo. Maholm já é por si só um pitcher, na minha opinião, fraco e que nada veio acrescentar de novo à equipa de Chicago após ter trocado Pittsburgh. Os seus dados actuais apontam para uma época sem brilho e ao nível do que novamente faz. Ao lado de Greinke é nitidamente o elo mais fraco.

Mas não chega que Greinke faça um bom jogo ou pelo melhor melhor que Maholm. Necessita-se com urgência que os batedores de Milwaukee copiem Ryan Braun e comecem a conquistar bases com maior frequência porque senão voltam a perder com uma equipa que lhes é bem inferior.
Mesmo com o mau registo (12-16) em casa do Brewers tenho confiança que hoje se faça justiça e os Brewers consigam redimir-se da péssima prestação de ontem. Perderam com uma equipa que com a vitória de ontem registou a 7 vitória em 28 possíveis fora de casa.

Prognóstico: Milwaukee Brewers PL @ 2.15 Bet365 (5 unidades)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 06 de Junho de 2012, 23:52
Colorado Rockies @ Arizona DiamondBacks
02:40

Esta noite temos em Arizona o ultimo jogo da terceira serie entre estas duas equipas da NL West,até ao momento cada equipa venceu o jogo e ambos os resultados a 0,4-0 para os Rockies na primeira noite e 10-0 para os D`Backs a noite passada,no total dos confrontos entre as duas equipas até ao momento temos quatro vitorias para os Rockies e 3 para os D´Backs.

A equipa de Arizona é terceira na sua zona com um registo de 26-30,nos últimos 10 jogos venceram 6 e nos últimos 20 venceram 11,o registo caseiro é bem negativo com 11 vitorias e 16 derrotas,na sua ultima serie em casa também perderam o primeiro jogo seguindo-se duas vitorias e esta noite no monte está o esquerdino de 25 anos Wade Miley que tem feito uma boa época até ao momento e tentará ajudar a equipa a conseguir a segunda vitoria da serie e aproximar-se mais das equipas à sua frente,Miley tem um registo de 6-2 com um ERA 2.72 e vem de uma derrota depois de 3 vitorias consecutivas.

Os Rockies estão logo atrás dos D´Backs na classificação da NL West com um registo de 24-31 mas atravessam um bom momento de forma tendo vencido 7 dos últimos 3 jogos,o registo como visitante é que tem sido bastante fraco até ao momento com apenas 9 vitorias e 16 derrotas,para lançar esta noite estará Josh Outman que faz apenas o segundo jogo da época como starter,no passado dia 1 defrontou os Dodgers durante pouco mais de 3 innings e não esteve mais tendo permitido 2 hits e um walk,fazendo 5 strikeouts.

Por estar em campo Outman e devido ao resultado de ontem a linha dos runs está em 9.5 e parece-me que esta noite tem grandes chances de não ser batida,Miley tem estado bastante bem esta temporada e Outman também me pareceu bem no jogo contra a difícil equipa dos Dodgers e atendendo que hoje defronta apenas o nono melhor registo em runs marcados por jogo da NL acredito que ele possa fazer novo bom jogo e limitar o ataque da casa e por isso vejo bastante valor no under para esta noite.

Pick: menos de 9.5 runs   2,05@bet365  5un
« Última modificação: 06 de Junho de 2012, 23:59 por tinofoquim »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 07 de Junho de 2012, 13:53
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

00:10    Rotsen10   --   Atlanta Braves @ Miami Marlins      --   Miami Marlins ML 1.64 @ Bet365 (2-1) :perdida:

01:10    Rotsen10   --   Chicago Cubs @ Milwaukee Brewers      --   Milwaukee Brewers PL 2.15 @ Bet365 (0-8) :ganha:

02:40    tinofoquim   --   Colorado Rockies @ Arizona Diamondbacks      --   Menos de 9.5 Runs 2.05 @ Bet365 (1-6) :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina