Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 7] França vs Inglaterra: 1-1  (Lida 10391 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63973
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 04 de Junho de 2012, 22:31
Grupo D

França vs Inglaterra
11/06 - 17h00
1ª Jornada





Lista de Análises e Previsões

mara -- França vs Inglaterra -- França DNB a 1,72 na FantasticWin 1-1 (1-1) :devolvida:

AndreElKun -- França vs Inglaterra -- França AH 0 a 1,775 na Bet365 1-1 (1-1) :devolvida:

Gunnerz -- França vs Inglaterra -- França Mais de 1,5 Golos a 2,75 na FantasticWin 1-1 (1-1) :perdida:

Enak222 -- França vs Inglaterra -- Mais de 0,5 Golos ao Intervalo a 1,90 na Bet365 1-1 (1-1) :ganha:

zecpcunha -- França vs Inglaterra -- França para vencer a 2,50 na Bet365 1-1 (1-1) :perdida:

Oscar1904 -- França vs Inglaterra -- Ambas marcam a 2,10 na FantasticWin 1-1 (1-1) :ganha:

Mr.Brightside -- França vs Inglaterra -- França para vencer a 2,40 na FantasticWin 1-1 (1-1) :perdida:

dmatos -- França vs Inglaterra -- França para vencer a 2,40 na FantasticWin 1-1 (1-1) :perdida:

ealves -- França vs Inglaterra -- França DNB a 1,70 na Sportingbet 1-1 (1-1) :devolvida:

lucas.bet -- França vs Inglaterra -- Mais de 1,5, 2,0 Golos a 1,80 na Bet365 1-1 (1-1) :meiaganha:

skillersimoes -- França vs Inglaterra -- França ou Empate a 1,39 na Betfair 1-1 (1-1) :ganha:

tiag08 -- França vs Inglaterra -- Mais de 3,5 Golos a 5,50 na FantasticWin 1-1 (1-1) :perdida:

Rangel -- França vs Inglaterra -- França AH 0 a 1,60 na Bet365 1-1 (1-1) :devolvida:

Pedro_Ribeiro26 -- França vs Inglaterra -- França para vencer a 2,40 na Bet365 1-1 (1-1) :perdida:

tinofoquim -- França vs Inglaterra -- França para vencer a 2,40 na FantasticWin 1-1 (1-1) :perdida:

Aquelejogador -- França vs Inglaterra -- Benzema para marcar 1º entre 21' e 45' a 17,00 na Bet365 1-1 (1-1) (Joleon Lescott aos 30' e Samir Nasry aos 39') :perdida:

laranjas -- França vs Inglaterra -- França vence ambas as partes a 8,00 na FantasticWin 1-1 (1-1) :perdida:

Fenlx -- França vs Inglaterra -- França para vencer a 2,40 na Bwin 1-1 (1-1) :perdida:

shongoko -- França vs Inglaterra -- França AH 0, -0,5 a 2,15 na Bet365 1-1 (1-1) :meiaperdida:

Danilo Pereira -- França vs Inglaterra -- França DNB a 1,60 na Bet365 1-1 (1-1) :devolvida:

sniperthebest -- França vs Inglaterra -- França para vencer a 2,40 na Bet-at-home 1-1 (1-1) :perdida:
 
Joaquim77 -- França vs Inglaterra -- França para vencer a 2,40 na FantasticWin 1-1 (1-1) :perdida:

Unsafe -- França vs Inglaterra -- França DNB a 1,75 na Betfair 1-1 (1-1) :devolvida:
« Última modificação: 13 de Junho de 2012, 20:56 por Dunadan »
:roll:



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 05 de Junho de 2012, 09:33
França    11/06    Inglaterra    17:00

Os dados estão lançados e agora será um limar de arestas e pouco mais, para muitos poderá ainda ser muito cedo lançar apostas, pois ainda pode haver baixas e concordo, mas eu não mudo e vou lançar já…

As odds para este jogo no HA-0 foram lançadas Inglaterra @ 2,25 e França @ 1.73 e neste momento já estão invertidas e se os limites ainda são baixos, não me admiro que passe a França -0,25…

E a explicação é fácil, se já se sabia que Ronney não jogava, ficar a uma semana sem Barry e Lampard a coisa já pesa e muito e podemos dizer que são três pilares do núcleo da seleção e titularíssimos, vamos ver ate que ponto não será muita mossa…

E chegando a este jogo vejo claramente com bons olhos a França como favorita, não querendo entrar em estatísticas passadas mas sim na atualidade eu vejo já uma França renovada e uma Inglaterra ainda á procura disso e mais importante é que se tem um dos melhores campeonatos em muito se deve aos estrangeiros que lá jogam o inverso de França…

Theo Walcott na minha opinião é o único desequilibrador  e que pode dar velocidade á Inglaterra, de resto vai ser á base da força e pontapé para a frente e comparado com a França a maior magia estão do lado dos Blues, Valbuena, Ben Arfa, Ribery…

Só vejo um sector neste momento e para este jogo onde Inglaterra leva vantagem, é na baliza “Joe Hart” todos os outros e mesmo no banco só vejo França…

Sendo 1º jogo vai ser muito tático, o não perder é que é importante e se de uma lado esta a força do outro a magia e mais mágicos, as odds também me levam a ir já na França tendo o empate salvaguardado pois o DNB será a minha aposta, a França vai em 20 jogos sem perder e pelo meio já jogou com esta Inglaterra, Alemanha e Brasil por exemplo e ganhou todos esses jogos…

Eu acredito muito nesta França que possa pelo menos ir ás ½ finais, mão de obra tem mais que suficiente, a eterna Inglaterra tem como hábito chegar mais cansada que as outras seleções, muitas provas, muitos jogos, se é mito ou realidade logo se vê…

Roy Hodgson se entrou com o pé direito na sua estreia no particular com a Noruega e sendo um treinador experiente, sempre se nota de uma equipa para seleção e nisso Capello que bateu com a porta estava muito acima…

Como tal e com muitos handicaps contra a Inglaterra, neste momento não tenho duvida quanto á minha aposta salvaguardando um possível empate…

Ficam os convocados ao dia de hoje:

Inglaterra:

Guarda-redes: Joe Hart (Manchester City), Rob Green (West Ham), Jack Butland (Birmingham)

Defesas: Glen Johnson (Liverpool), Phil Jones (Manchester United), John Terry (Chelsea), Joleon Lescott (Manchester City), Gary Cahill (Chelsea), Ashley Cole (Chelsea), Leighton Baines (Everton)

Médios: Theo Walcott (Arsenal), Stewart Downing (Liverpool), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), Steven Gerrard (Liverpool), Phil Jagielka (Everton), Jordan Henderson (Liverpool), Scott Parker (Tottenham), Ashley Young (Manchester United), James Milner (Manchester City)

Avançados:
Wayne Rooney (Manchester United), Danny Welbeck (Manchester United), Andy Carroll (Liverpool), Jermain Defoe (Tottenham)

França:


Guarda-redes: Cédric Carrasso (Bordeaux), Hugo Lloris (Lyon), Steve Mandanda (Marseille)

Defesas: Gaël Clichy (Manchester City/ENG), Mathieu Debuchy (Lille), Patrice Evra (Manchester United/ENG), Laurent Koscielny (Arsenal/ENG), Philippe Mexès (AC Milan/ITA), Adil Rami (Valencia/ESP), Anthony Réveillère (Lyon)

Médios: Yohan Cabaye (Newcastle/ENG), Alou Diarra (Marseille), Florent Malouda (Chelsea/ENG), Marvin Martin (Sochaux), Blaise Matuidi (Paris-SG), Yann Mvila (Rennes), Samir Nasri (Manchester City/ENG)

Avançados: Hatem Ben Arfa (Newcastle/ENG), Karim Benzema (Real Madrid/ESP), Olivier Giroud (Montpellier), Jérémy Ménez (Paris-SG), Franck Ribéry (Bayern Munich/GER), Mathieu Valbuena (Marseille)

França DNB @ 1.72 fantasticwin 5/10

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 07 de Junho de 2012, 02:45
EURO 2012
Grupo D - 1ª Jornada
11/06/2012 - 17:00 (PT) - Dombass Arena, Ucrânia
FRANÇA - INGLATERRA

                       

FRANÇA

Convocados: Hugo Lloris, C. Carrasso, Mandanda, Clichy, Evra, L. Koscielny, A. Reveillere, Rami, Mexes, Debuchy, M. Martin, Nasri, Malouda, Y. M'Vila, A. Diarra, Y. Cabaye, Matuidi, J. Menez, Valbuena, Ribery, Benzema, Ben Harfa e Giroud.

Onze Provável


   A Selecção Francesa apurou-se para o EURO 2012 depois de atingir o 1º lugar do grupo D da fase de qualificação para esta prova. Ficou a apenas 1 ponto da selecção da Bósnia, selecção essa que tem vindo a crescer e apresenta hoje em dia uma equipa razoável. A França, na fase de qualificação, marcou 15 golos e sofreu apenas 4 golos em 10 jogos. Estamos perante, portanto, uma selecção que defende bem e que tem no sua baliza um guarda-redes seguro.
   O seleccionador, Laurent Blanc, é um treinador jovem com trabalho positivo desenvolvido no Bordéus, único clube que treinou na sua carreira. Depois do falhanço que foi a participação desta selecção no Mundial 2010, Laurent Blanc pegou nesta equipa e modificou para melhor a forma de jogar, introduzindo na equipa novas ideias e novos jovens valores.
   O onze que actuará no primeiro jogo deste EURO 2012, não deverá fugir muito ao onze apresentado acima. Na baliza, sem surpresas, estará o guarda-redes Hugo Lloris, jogador do Lyon e titular desta selecção à bastante tempo. Na defesa, esta selecção estará desfalcada devido à lesão de Bacary Sagna, jogador do Arsenal. No seu lugar jogará Anthony Réveillère, jogador do Lyon e que pode oferecer experiência à sua selecção. É um jogador menos ofensivo do que Sagna mas oferece mais garantias na hora de defender embora possa ter dificuldades contra jogadores rápidos. No centro da defesa deverão jogar Adil Rami e Philippe Mexès. O primeiro, que se estreou pelas mãos do actual seleccionador, foi um dos elementos chave do Valência esta temporada e tem qualidade para defender uma equipa superior enquanto que o segundo já tem bastante experiência tanto a nível de clubes como a nível de selecção e esta época formou com Thiago Silva a dupla de centrais do AC Milan. No lado esquerdo da defesa jogará, provavelmente, Patrice Evra. O provavelmente deve-se ao facto de existir uma polémica em volta deste jogador, no entanto, mesmo que jogue Gael Clichy, a selecção Francesa estará muito bem servida nesta posição.  Na zona mais defensiva do meio-campo, Yohan Cabaye tem o lugar garantido, fruto da grande temporada realizada na Premier League e na fase de qualificação para o EURO 2012. Ao seu lado deverá jogar Yann M’Vila, jogador que está a recuperar de lesão mas que deve estar disponível para este primeiro jogo. É ainda um jovem, 21 anos, mas foi um dos principais jogadores da Ligue 1 e pode estar prestes a dar o salto para um clube de topo. Além da fantástica época no Rennes, M’Vila jogou quase sempre como titular na fase de qualificação e já apresenta entrosamento com os seus colegas. Se por um acaso não recuperar, jogará Alou Diarra, médio que poderá imprimir experiência a esta equipa. Os restantes jogadores do meio campo serão Malouda e Nasri. Malouda, não realizando uma boa temporada, é um jogador capaz de causar embaraços à defesa contrária enquanto que Samir Nasri, médio do Manchester City é um jogador com bastante qualidade e será o principal responsável por servir os jogadores da frente de ataque. Benzema, depois de realizar uma bela temporada pelo Real Madrid, chega a esta fase da prova motivado para dar seguimento ao trabalho desenvolvido no seu clube e qualidade para isso não lhe falta. Terá o auxilio do principal jogador desta selecção a meu ver, Franck Ribéry. Ribéry foi talvez o jogador mais do Bayern Munique durante esta época. Apesar da Champions League perdida, Ribery quererá vencer este Euro 2012 para vencer alguma competição esta época. É um grande jogador e quem gosta de futebol tem de gostar de o ver jogar, cola à bola aos pés como poucos e tem uma velocidade acima da média. Além disto, possui um bom remate e pode fazer golos nesta fase, sendo que na fase anterior ficou em branco quanto a golos. Para a França atingir os seus objectivos, Ribery deverá apresentar-se em bom plano, caso contrário será muito complicado.

INGLATERRA

Convocados: Joe Hart, Robert Green, Jack Butland, J. Terry, J. Lescoot, Glen Johnson, Ashley Cole, Martin Kelly, Leighton Baines, Phil Jones, Phil Jagielka, Steven Gerrard, Theo Walcott, Jordan Henderson, Ashley Young, James Milner, Scott Parker, Stewart Downing, Alex Oxlade-Chamberlain, Andy Carroll, Wayne Rooney, Jermain Defoe e Danny Welbeck.

Onze provável


   A Inglaterra chega à fase final do EURO 2012 depois de ficar em 1º lugar num grupo em que a principal selecção que poderia causar problemas a esta equipa, esteve abaixo das expectativas. Refiro-me à Suiça. A Inglaterra não perdeu na fase da qualificação, mas como referi, as equipas não estavam à altura.
   O seleccionador desta equipa é, desde Maio, Roy Hodgson que conseguiu levar o West Brom a um confortável 10º posto da Premier League e depois de ter realizado um mau trabalho no Liverpool. É um treinador com bastante experiência, no entanto, não é um treinador habituado a grandes equipas visto que, em toda a carreira, as melhores equipas que treinou foi o Inter de Milão durante 4 anos e o Liverpool durante uma época, ou seja, muito pouco para um treinador com muitos anos de futebol. Não foi a primeira escolha para suceder a Fabio Capello em Maio passado e não reúne o apoio que se desejaria por parte dos adeptos Ingleses, no entanto, é um treinador com qualidade e que quer demonstrar que tem gabarito para treinar uma selecção como a Inglesa. A sua equipa chega a este EURO 2012 sem alguns jogadores importantes. É o caso de Franck Lampard e Gary Cahill, jogadores do Chelsea, Jack Wilshere do Arsenal e Gareth Barry do Manchester City. Para além destas ausencias, não poderá contar com a principal estrela da sua selecção nos primeiros jogos da prova, o atacante do Manchester United, Wayne Rooney.
   Para o primeiro embate, frente à França, o onze deverá ser o indicado na imagem acima, à excepção de Martin Kelly que poderá dar lugar a Lescott, central do Manchester City. Na baliza estará um dos jogadores que mais se evidenciaram esta época, o guarda-redes Joe Hart. No lado direito da defesa estará Glen Johnson do Liverpool que não deverá ser tão ofensivo como de costume já que apanhará muitas das vezes com Ribery. No lado esquerdo da defesa jogará o habitual Ashley Cole do Chelsea enquanto que no centro jogará John Terry auxiliado, em principio, por Lescott. No meio campo estará James Milner, dono de um bom toque de bola e de um grande pontapé. Ao seu lado jogará Scott Parker, médio do Tottenham, que se evidenciou esta temporada e mereceu de novo a chamada à selecção principal do seu país. Na frente destes dois jogadores jogará o habitual Steven Gerrard e nas alas jogarão Theo Walcott e Ashley Young, jogadores rapidíssimos que podem causar embaraços à defesa dos Blues, principalmente do lado direito. Na frente de ataque, em principio, estará Andy Carroll, avançado que a meu ver não apresenta qualidade para jogar nesta equipa e que foi adquirido por 40 Milhões de €, valor altíssimo para o que ele realmente vale. Penso que esta selecção ficaria melhor servida com Jermain Defoe que poderia causar mais embaraços e dar mais trabalho à defensiva Francesa devido à sua rapidez e ao seu poderio físico. A única vantagem que Andy Carroll pode apresentar em relação a Jermain Defoe é a altura.

Conclusão: Apesar de um meio-campo de qualidade e de possuir alas rápidos, penso que a selecção Inglesa chega a este EURO 2012 com menos chances em relação à selecção Francesa. A França chega a este EURO 2012 depois de realizar 4 jogos amigáveis este ano em que venceu a poderosa Alemanha, a Islândia, a Sérvia e a Estónia. Contra a Islândia, esta equipa sofreu 2 golos mas foi um jogo de experiências e nos dois jogos seguintes não sofreu qualquer golo. As equipas escolhidas para estes três ultimos jogos amigáveis são bastante fracas, principalmente a Islândia e a Estónia, no entanto, penso que a FFF escolheu estes jogos a dedo e com o intuito de dar maior confiança aos seus jogadores e adeptos. Relativamente à Inglaterra só perdeu este ano contra a Holanda e venceu por apenas 1-0 contra Noruega e Bélgica, equipas inferiores a esta França que tenta se "levantar" depois das más campanhas dos últimos anos. Prevejo um grande jogo de Ribery, Benzema e companhia, depois das boas exibições dos últimos jogos amigáveis e uma defesa Francesa sólida que terá que travar, entre outros, o fraco Andy Carroll, o que não deverá ser um problema. Como disse acima, o perigo virá de Walcott e de Young ou até de remates de longe de Gerrard ou Milner mas confio na defensiva Francesa e em Hugo Lloris para os travar. Apesar de confiar mais na França, considero que é um jogo entre duas boas equipas e dois históricos Europeus e qualquer uma tem condições para vencer, logo vou me proteger com o Draw no Bet.

França HA 0 @1.775 Bet365 (o DNB está mais baixo) - Confiança (7/10)



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 7] França vs Inglaterra
« Responder #2 em: 07 de Junho de 2012, 02:45 »

Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 07 de Junho de 2012, 02:58
Andre excelente pick, mas esqueceste-te em falar do Welbeck, e o mais certo é jogar ele na frente ;)


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 07 de Junho de 2012, 03:03
Andre excelente pick, mas esqueceste-te em falar do Welbeck, e o mais certo é jogar ele na frente ;)
Só falei dos "onzes". Não acho que o Welbeck seja melhor que o Defoe mas é, sem duvida, superior ao Carroll. Para mim, tem de jogar Defoe ou Welbeck, qualquer um me agrada mas acho que a experiência do Defoe vale muito :bom:



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 07 de Junho de 2012, 09:51
Andre, boa pick :venia:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 07 de Junho de 2012, 13:21
Obrigado aos dois :bom:



Costa_11

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    6817
    Pts Tipsr:
    4
em: 07 de Junho de 2012, 14:04
Grande pick mesmo ! so de referir que sn estou em erro o defoe abandonou a seleçao devido á morte do pai .. so n sei s falhara mais q um ou so o 1º jogo .. mas contra a frança acho q difilcilmente ira jogar



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 7] França vs Inglaterra
« Responder #7 em: 07 de Junho de 2012, 14:04 »

André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 07 de Junho de 2012, 14:31
Grande pick mesmo ! so de referir que sn estou em erro o defoe abandonou a seleçao devido á morte do pai .. so n sei s falhara mais q um ou so o 1º jogo .. mas contra a frança acho q difilcilmente ira jogar
Pois...fui agora pesquisar e é verdade. Vai ser difícil ele jogar então. Sendo assim, o Welbeck é o mais competente que lá está e tem características identicas ao Defoe.



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1646
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    745
em: 07 de Junho de 2012, 15:55
França X Inglaterra
Euro-2012 - Grupo D
Segunda-feira, 11 de Junho 2012, 17h


Duelo de gigantes a abrir a 1ºjornada do grupo D deste campeonato da Europa, com 2 históricos europeus a defrontarem-se em busca dos 3 pontos e tambem em busca de prestigio já que são 2 velhos rivais. Apesar de muita história destas 2 selecções, a Inglaterra nunca venceu um torneio europeu, ao contrario da França que já se sagrou 2 vezes campeã, primeiro sob os comandos de Platini, depois com Zidane.

Para chegar aqui a França passou por várias fases de reestruturação. Depois dos problemas no Mundial 2010, e de problemas entre jogadores, Laurent Blanc realizou uma ligeira limpeza de balneário e mudou o estilo de jogo, algo que demorou a fazer-se notar mas que vem vindo a mostrar frutos. Na fase de qualificação conquistaram 21 pontos, frutos de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. Perderam logo o 1ºjogo em casa frente á Bielorussia e não mais perderam deixando a Bósnia no 2ºposto e mais para trás a Romenia e a Bielorussia. Não foi uma equipa de grandes goleadas marcando apenas um total de 15 golos, no entanto também sofreram muito poucos, apenas 4. Assim, é notório que fizeram jogos bastantes seguros, com vários 2-0, mostrando uma equipa consistente e eficaz.
Depois de apurados os Franceses realizaram 4 jogos de preparação. Em Fevereiro venceram em plena Alemanha por 2-1, num jogo em que mais uma vez o resultado seria 2-0, não fosse um golo de Cacau aos 90 para reduzir para os germanicos. Depois disso e já recentemente os Gauleses realizaram mais 3 jogos de preparação e venceram mais uma vez os 3. Primeiro venceram 3-2 a Islandia, depois de estarem adormecidos a perder 2-0. De seguida venceram a complicada Sérvia por 2-0 e para concluir venceram 4-0 á Estónia. Não foram adversários complicados mas também não foram fáceis tirando talvez a Islandia, que por isso mesmo foi a unica a criar perigo frente aos Gauleses. Em termos de jogadores grande destaque para Ribery em grande forma. O Francês depois de perder 2 finais com o Bayern apresenta-se totalmente recuperado e fortissimo, tendo marcado nos 3 derradeiros jogos antes do europeu. Além deste, Benzema também se mostra fortissimo e foi bem evidente nos seus recentes golos, e também nas recentes declarações onde se mostra confiante em ganhar titulos. Os médios M'Vila, Cabaye e Nasri têm formado um trio muito forte e criativo no meio-campo, muito bem ajudados por Malouda. Na baliza um excelente guarda-redes como Lloris dá alguma segurança á equipa, e na defesa jogadores bastantes experientes têm trazido muita estabilidade defensiva como já vimos nos resultados. No banco podem saltar jogadores interessantes como Ben Arfa, Menez e Giroud e como tal é uma selecção candidata ao 1ºlugar do grupo.

A Inglaterra chega ao Europeu sem qualquer derrota na fase de qualificação, tendo conquistado 5 vitórias e 3 empates, tendo segurado bem o 1ºlugar do grupo á frente de Montenegro, Suiça, Gales e Bulgária. Considero que era um grupo bem equilibrado, mas acessivel para os ingleses. Os melhores resultados aconteceram sempre frente á Bulgária, vencendo os bulgaros por 3-0 e 4-0. Em termos de golos, á semelhança dos Franceses não foram espectaculares com apenas 17 marcados, mesmo assim uma média de 2 por jogo. Sofridos foram 5, ou seja 1 por jogo em média. Nos jogos de preparação venceram em Wembley a Espanha por 1-0, num jogo em que foram dominados nos 90 minutos, mas que num lance de bola parada Lampard deu vantagem ao seu país e assim se aguentaram até ao fim. Depois disso perderam em Fevereiro frente á Holanda por 3-2, nada de anormal, e por fim venceram os 2 derradeiros jogos por 1-0 frente á Noruega e á Belgica.
Em termos de jogadores as coisas têm corrido mal aos Ingleses. Ferdinand ficou de fora e jogadores como Lampard e Cahill tiveram de abandonar mais cedo. Para agravar mais a situação Rooney está suspenso para este jogo e Defoe devido a motivos pessoais também não estará presente, obrigando á utilização de Carrol que não mostra grande qualidade para assumir a titularidade. A equipa jogará em torno de Gerrard e com bolas para os extremos rápidos como Young e Walcott. Além disso destaque para Joe Hart que defenderá com certeza muito bem as balizas inglesas.

Dito isto a minha previsão vai para uma vitória gaulesa com um possivel 2-0 ou 2-1. Os Gauleses têm andado um pouco escondidos e sem dar muito nas vistas, no entanto chegam a esta fase em grande forma e são um dos grandes candidatos a ir longe neste Europeu. Já os Ingleses parecem estar cada vez pior e seria uma surpresa para mim vê-los ganhar este encontro.


França total de golos: Mais de 1,5 - 2.75@ FantasticWin



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 07 de Junho de 2012, 16:53
Gosto desta aposta apesar da Inglaterra sofrer poucos golos



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11550
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2827
em: 09 de Junho de 2012, 17:52
França X Inglaterra
11-6-2012 às 17H


:arrow: +0,5 golos na 1ª parte – 1.9 @ Bet365 (Confiança: 5/10)

 A França parte para o Europeu como um das favoritas de segunda linha, juntamente com Portugal, Rússia, Itália e Inglaterra, tendo um historial que lhe permite assumir essa posição, depois das conquistas de anteriores edições da prova, sendo que a última vez foi exactamente em 2000, na Holanda.
A equipa atravessa uma fase de transição entre gerações, sendo que nas últimas duas competições internacionais, os franceses tiveram prestações muito abaixo do esperado e por isso este campeonato poderá ser a mudança para os bleus. Para além disso, os franceses podem estar confiantes na sua prestação, dado o facto de estarem há cerca de ano e meio sem perder qualquer jogo (última derrota data de 3/9/2010), ou seja, são já 23 jogos sem qualquer derrota e com quatro vitórias nos últimos 4 jogos.
Com a equipa equilibrada e com grandes vedetas que possui, tendo globalmente uma equipa mais equilibrada que Inglaterra, é compreensível que seja a favorita da partida.

Por sua vez, Inglaterra procura retornar aos grandes palcos europeus, igualmente depois de alguns falhanços nos últimos anos e de já não se chegar mais à frente nestas provas já há longos anos. No Mundial de 2010, ficou-se pelos oitavos de final, sendo goleada por 4-1 pela Alemanha, no Euro 2008, nem sequer se qualificou, enquanto no Mundial de 2006 ficou-se pelos quartos-de-final. São apenas alguns exemplos, e por isso espera-se que Inglaterra possa voltar aos grandes palcos nos últimos anos, dado a boa qualidade que possui a nível interno e a nível técnico.
Ao técnico Roy Hodgson pede-se isso mesmo, mas ainda assim o experiente inglês apenas tomou conta da selecção há cerca de um mês e por isso é ainda uma incógnita o que poderemos esperar da selecção britânica, ainda por cima tendo em conta os seus últimos anos e a sua inconstância constante. Desde o assumir do comando técnico, Hodgson venceu os dois jogos, por 1-0.
Contra a equipa, o facto de vários jogadores importantes terem ficado de fora devido a lesões, nomeadamente Ferdinand, Cahill, Walker, Richards, Lampard e ainda o facto de Rooney não estar presente nos dois primeiros jogos, o que obrigará a mudanças no seu estilo de jogo.

Este é um dos jogos em que tenho mais dificuldades para poder prever um resultado ou um facto que poderá suceder, dado vários factores, sendo o principal, aquilo que se refere ao que pode ou não a Inglaterra fazer na prova e com que estratégia entrará em jogo.
Ainda assim, creio que a França entrará muito confiante na partida, dado o excelente momento de forma em que se encontra e o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos meses por Laurent Blanc, que conseguiu encontrar uma equipa equilibrada e confiante ao mesmo tempo, que tem dado grandes provas no 4-2-3-1. Por outro lado, teremos uma Inglaterra pouco trabalhada em relação a França, dado que Hodgson pegou na equipa há cerca de um mês e aliando a isso, tívemos várias lesões neste período para os jogadores ingleses.
Creio assim num jogo de maior posse de bola para os gauleses e com uma maior predisposição ofensiva, dado o estilo que normalmente Hogson incute às suas equipas. Ainda assim, dado o jogo que temos em montra, creio que ao intervalo os golos já terão aparecido e acredito até que será França a conseguir isso mesmo. Por isso a minha escolha.



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 09 de Junho de 2012, 21:50
França vs Inglaterra
Donbass Arena, Donetsk (UKR)
17h00, 11 de Junho de 2012

Jogo que diz respeito à 1ª jornada do Grupo D deste Euro 2012, com a França a defrontar a Inglaterra. Frente a frente duas selecções de grande tradição nas grandes provas e que foram ao longo dos anos desenvolvendo uma rivalidade. São duas das potências do futebol europeu e mundial a nível de selecções e espera-se um encontro muito disputado e intenso. Acredito numa partida equilibrada, mas a meu ver, dadas as circunstâncias, é a França que tem mais condições para sair vitoriosa.

A França chegou a este Campeonato da Europa depois de ter ganho o Grupo D da fase de qualificação, embora com alguma dificuldade. Nas últimas grandes provas a selecção gaulesa tem estado muito longe dos seus tempos áureos, mas parece que ressurge para esta competição. Apresenta um plantel equilibrado e com Laurent Blanc ao leme (um dos obreiros do renascimento dos bleus), têm condições para chegar longe. Começando pelos aspectos defensivos, esta equipa conta com um óptimo guarda-redes e tem bons valores na defesa. A dupla de centrais se tiver concentrada, pode ser um grande obstáculo para as selecções adversárias e podem dar-se ao luxo de terem 2 grandes laterais-esquerdos. Neste encontro a selecção francesa deverá defender bem nas faixas, dado que a Inglaterra dispõe de jogadores bastante rápidos e que podem criar problemas. A nível de meio campo, a França não apresenta nomes de outros tempos, mas sim jogadores de grande capacidade de trabalho. Para este encontro o trinco M’Vila não poderá dar o seu contributo, constituindo um duro revés na estratégia francesa. No entanto, deverá ser Alou Diarra a substituí-lo, um jogador já bastante experiente e que apresenta também capacidade para preencher o lugar, fazendo então companhia a Cabaye e Malouda na luta a meio campo. Essa luta será aspecto fundamental no encontro e será fundamental para a França que vença essa batalha, de modo a ganhar vantagem territorial. Passando agora para o plano ofensivo, na minha opinião está aqui o verdadeiro ponto forte deste conjunto. O trio Nasri-Ribéry-Benzema é de grande qualidade e muito do que a selecção gaulesa fizer neste Europeu passará pelos seus três homens da frente. O médio criativo Nasri deverá jogar na faixa direita, mas certamente vai flectir muitas vezes para o meio e aí impor toda a sua capacidade técnica e criatividade. Ribéry é outro jogador que dispensa apresentações, dado que é um dos melhores extremos do Mundo. Por fim, na frente de ataque o lugar pertence a Benzema, que cresceu muito no Real Madrid e que agora é um ponta-de-lança temível (tanto nas movimentações como a finalizar as jogadas). Este trio tem demonstrado grande entrosamento e têm posto em prática toda a sua qualidade nos mais recentes jogos. Acredito que neste encontro o voltem a fazer, aproveitando também algumas fragilidades que a defesa inglesa tem apresentado. Certamente que não será um jogo fácil, mas acredito que se conseguirem mostrar o que têm mostrado nos últimos tempos e se o seu trio de atacantes estiver num bom dia, têm condições para entrar da melhor maneira neste Euro.

Provável 11 inicial da França: Hugo Lloris, Anthony Reveillère, Philippe Mexès, Adil Rami, Patrice Evra, Alou Diarra, Yohan Cabaye, Florent Malouda, Samir Nasri, Franck Ribéry e Karim Benzema.

A Inglaterra qualificou-se para este Europeu depois de acabado em primeiro no seu grupo de qualificação, sem nenhuma derrota averbada. Esta é outra das selecções que está fora das grandes decisões há já largos anos e apesar de manter um bom conjunto de jogadores, as perspectivas não são as melhores. Antes deste Euro sofreram várias contrariedades, tais como o despedimento de Capello do comando técnico, assim como a lesão de alguns jogadores importantes. O técnico escolhido foi o experiente Roy Hodgson, um treinador que não tem nem de perto nem de longe a capacidade do italiano e que deverá apostar nas velhas raízes do futebol inglês. Começando pela análise defensiva, a Inglaterra finalmente encontrou em Joe Hart um guarda-redes à altura, mas sinceramente não vejo muita segurança no quarteto defensivo. John Terry continua a ser um líder, mas perdeu algumas das suas valências, enquanto que Lescott, apesar de ser um bom central, nem iria ser o titular à partida (era Cahill, que se lesionou). Depois com um Glen Johnson intermitente e com Ashley Cole também já numa fase de algum declínio, poderão sentir alguns problemas. São quatro homens experientes e de qualidade, mas penso que os seus melhores tempos já passaram e poderão sentir grandes problemas frente ao tridente ofensivo dos gauleses. A nível de meio campo a Velha Albion perdeu as suas duas principais referências (Barry e Lampard, por lesão), mas tem jogadores que, apesar de não apresentarem a qualidade dos outros dois, têm também qualidades assinaláveis. Scott Parker é um médio muito completo (confesso que sou um admirador), Milner um jogador que ajuda na consistência nessa zona do terreno e Gerrard, que apesar de não apresentar a capacidade de outros anos, é ainda um jogador que impõe respeito, dada a sua valia e a sua experiência. No que diz respeito ao ataque, acredito que a Inglaterra aposte nas transições rápidas. Os seus extremos e o seu avançado são jogadores rapidíssimos e penso que poderão criar alguns problemas ao sector mais recuado francês. No entanto, a Inglaterra tem um problema para revolver neste aspecto. É que a sua grande figura, Rooney, estará de fora nos dois primeiros encontros, sendo um duro revés nas aspirações inglesas. É um jogador de craveira mundial, que dá outro tipo de soluções aos seus companheiros e que será sem dúvida uma grande ausência. Welbeck, o seu provável substituto, é rápido e mostra bons apontamentos, mas está longe do nível do seu colega de equipa e selecção. Penso que a Inglaterra tem capacidade para discutir o encontro, mas a meu ver parece ser actualmente uma equipa algo inconstante e com problemas que poderão afectar o seu rendimento. Terão pela frente uma França forte e motivada, e na minha opinião não será surpresa nenhuma se saírem derrotados.

Provável 11 inicial da Inglaterra: Joe Hart, Glen Johnson, John Terry, Joleon Lescott, Ashley Cole, Scott Parker, James Milner, Steven Gerrard, Theo Walcott, Ashley Young e Danny Welbeck.

Conclusão: Frente a frente duas grandes selecções e que proporcionarão um bom espectáculo de futebol. Espero um jogo muito disputado e intenso, assim como equilibrado na maior parte do tempo. Penso que a Inglaterra irá apostar nas transições rápidas, sem querer isto dizer que vai jogar com as linhas recuadas, à espera do contra-ataque. Os seus homens da frente são muito rápidos e é por aí que a selecção inglesa tentará criar perigo. Na luta a meio campo penso que as duas equipas se equivalem, mas se alguma delas conseguir vantagem nessa zona do terreno, poderá ser decisivo. No entanto, penso que há alguns factores que me fazem acreditar que a França tem condições para garantir os três pontos. Neste momento considero a selecção gaulesa uma selecção mais compacta e mais equilibrada, assim como acredito que apresentam neste momento uma melhor ligação entre todos os sectores e consequentemente um melhor futebol. O trio de ataque francês tem muita qualidade e poderão mesmo criar estragos, aproveitando algumas fragilidades que a Inglaterra apresenta no seu sector mais recuado (já expliquei na análise à selecção inglesa). Acredito muito nesses três homens da frente, ao contrário do que acontece nos adversários. Apesar dos atacantes ingleses serem rápidos, falta-lhes a principal referência, Rooney, e como tal para mim esse será um aspecto muito importante. Juntando então tudo isto, acredito numa vitória da França e é nisso que vou apostar.

Pick: França @ 2.50 na Bet365 [6/10 unidades]



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 10 de Junho de 2012, 01:16
França - Inglaterra
Grupo D - 1ª Jornada
11-06 17h00

Este será muito provavelmente o encontro mais interessante desta primeira jornada do Europeu. Duas selecção repletas de história e com jogadores de grande qualidade mas às quais faltam o espírito colectivo necessário para qualquer selecção e por isso nos últimos tempos tanto a França e a Inglaterra têm tido mais desilusões que bons resultados.

A França procura neste Europeu redimir-se da má imagem causada tanto no Euro 2008, onde foi eliminada precocemente na fase de grupos com apenas um ponto alcançado, como no Mundial 2010, onde também fui uma das desilusões ficando-se novamente pela fase de grupos. Esta selecção ganhou muito com a saída de Domenech do comando técnico e realizou uma fase de qualificação de qualidade, apesar de alguns passos em falso como a derrota na recepção à Bielorrússia. Nota-se claramente que a França de Laurent Blanc é uma selecção bastante mais perigosa e mais compacta do que a que se ficou pela fase de grupos em 2008. Nestes últimos amigáveis a França demonstrou ter um grande poder ofensivo, com 9 golos marcados em 3 encontros, e mostrou também um grande espírito de equipa, que valeu a reviravolta no marcador de 0-2 para 3-2 no encontro com a Islândia.

A Inglaterra procura também um resultado bom neste Europeu que faça esquecer o Mundial 2010, onde foi humilhada nos oitavos de final com uma derrota por 4-1 frente à Alemanha, e principalmente limpar a imagem a nível de Europeus depois de ter ficado de fora em 2008. A selecção de Fábio Capello parecia ter encontrado equilíbrio e os bons resultados eram frequentes, o que acabou por dar a vitória na fase de qualificação de maneira bastante fácil, com 5 vitórias e 3 empates. No entanto, um conflito de Capello com a Federação fez com que este abandonasse o comando técnico inglês e para o lugar dele foi chamado Roy Hodgson. Para além deste precalço, a selecção de terras de Sua Majestade já perdeu Lampard e Barry, para além de não poder contar com Wayne Rooney, a estrela maior da equipa, nos dois primeiros encontros da fase de grupos.

Conclusão: Este encontro tem tudo para vir a ser um grande espectáculo de futebol. Uma França renovada e a jogar bastante bem a nível ofensivo e uma Inglaterra menos afoita mas também com grande qualidade no contra-ataque prometem que venha a ser um jogo com muitos golos. Apesar da ausência de Rooney que faz com que o poder ofensivo da Inglaterra diminua bastante, acredito que Ashley Young consiga arrancar uma boa exibição e que dinamize o ataque inglês.

Pick: Ambas marcam @2.10 FantasticWin 10 un
Outras picks:
Over 2,5 @2.65
Resultado correcto 1-2 @11.00



Mr.Brightside

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1597
    Pts Tipsr:
    225
em: 10 de Junho de 2012, 16:30
EURO 2012
França - Inglaterra
11 de Junho - 17h00

Pick: Vencedor do Encontro: França @ 2.40 - FantasticWin

Depois de uma geração dourada para o futebol francês que lhes permitiu conquistar os títulos europeu e mundial, a França viveu nas suas últimas grandes competições (2008 e 2010) momentos bastante negros, não só do ponto de vista desportivo como extra-desportivo, envolvendo bastantes polémicas. No comando técnico têm agora Laurent Blanc, um treinador que devolveu um pouco daquilo que os franceses alcançaram na década passada. O futebol praticado na fase de qualificação foi bastante positivo, e possuem actualmente uma selecção bastante talentosa em todos os sectores, com alguns jovens de muito valor que se juntam a jogadores já "rodados" a este nível como Evra ou Ribery.

No que diz respeito à Inglaterra, conseguiram o apuramento para esta fase final sem grandes preocupações. O pior acabou por ser mesmo a mudança "forçada" no comando técnico, após a demissão de Capello, que deixou a Federação Inglesa na obrigação de escolher o homem para liderar o futebol inglês antes do que desejaria. O escolhido acabou por ser Roy Hodgson, algo que constituiu para muitos uma surpresa. Esta alteração acaba por constituir a principal incógnita envolvendo a selecção inglesa, na medida em que uma mudança de treinador tão próxima desta competição é sempre algo complicado de suportar para um candidato ao título, que apesar de tudo não deixou de ter também bastante talento, e uma mescla de experiência de alguns jogadores com a juventude de outros. À parte disso, mas não menos importante, há que destacar as importantes ausências neste Europeu para esta selecção, nomeadamente Lampard, Barry ou Rooney.

Apesar de não serem considerados favoritos ao título, quer-me parecer que esta selecção francesa pode muito bem surpreender muita gente. Como já disse têm uma selecção bastante talentosa, praticam um futebol bastante agradável e o espirito que actualmente se vive na equipa é bem diferente daquele que se viveu por exemplo na África do Sul. Acredito assim numa vitória diante de uma Inglaterra que após a ausência no Mundial tinha tudo para poder aqui ser considerada uma das favoritas, mas que devido à mudança no comando técnico e às importantes ausências, parte desde já em desvantagem.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina