Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 6] República da Irlanda vs Croácia: 1-3  (Lida 4765 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63973
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1590
Grupo C

República da Irlanda vs Croácia
10/06 - 19h45
1ª Jornada




Lista de Análises e Previsões

Enak222 -- República da Irlanda vs Croácia -- Mais de 0,5 Cantos nos primeiros 10 minutos a 1,50 na Bet365 1-3 (1-2) (1 canto) :ganha:

dmatos -- República da Irlanda vs Croácia -- Croácia a 2,30 na FantasticWin 1-3 (1-2) :ganha:

Oscar1904 -- República da Irlanda vs Croácia -- Mais de 10 Cantos AH a 1,95 na FantasticWin 1-3 (1-2) (8 cantos) :perdida:

lucas.bet -- República da Irlanda vs Croácia -- Croácia para vencer a 2,30 na Bet365 1-3 (1-2) :ganha:

ealves -- República da Irlanda vs Croácia -- Croácia AH 0, -0,5 a 1,975 na Bet365 1-3 (1-2) :ganha:

tiag08 -- República da Irlanda vs Croácia -- Croácia Mais de 1,5 Golos a 2,75 na FantasticWin 1-3 (1-2) :ganha:

shongoko -- República da Irlanda vs Croácia -- Empate ao Intervalo a 1,95 na Bet365 1-3 (1-2) :perdida:

Unsafe -- República da Irlanda vs Croácia -- Menos de 2,5 Golos a 1,52 na Betfair 1-3 (1-2) :perdida:

sniperthebest -- República da Irlanda vs Croácia -- Croácia vence sem sofrer golos a 3,00 na FantasticWin 1-3 (1-2) :perdida:

Miguel Gomes -- República da Irlanda vs Croácia -- Empate ao Intervalo/Final a 4,20 na bet-at-home 1-3 (1-2) :perdida:

CDITAPIRA -- República da Irlanda vs Croácia -- Posse de Bola: Irlanda Menos de 45,5% a 1,90 na FantasticWin 1-3 (1-2) (44%) :ganha:

Mr.Brightside -- República da Irlanda vs Croácia -- Mais de 2,5 Golos a 2,70 na FantasticWin 1-3 (1-2) :ganha:

laranjas -- República da Irlanda vs Croácia -- Empate ao Intervalo/Final a 4,00 na FantasticWin 1-3 (1-2) :perdida:

Joaquim77 -- República da Irlanda vs Croácia -- Menos de 2,5 Golos a 1,42 na FantasticWin 1-3 (1-2) :perdida:
« Última modificação: 11 de Junho de 2012, 02:05 por Dunadan »
:roll:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11550
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2827
em: 08 de Junho de 2012, 16:50
Irlanda X Croácia
10-6-2012 às 19.45H


:arrow: +0,5 cantos nos primeiros 10 minutos – 1.5 @ Bet365 (Confiança: 5/10)

Baseio esta minha opção no facto de ver uma Irlanda a jogar praticamente com o autocarro em frente à sua baliza, principalmente. Mas também outros factos.

Com Giovanni Trappatoni, ao longo da sua carreira, temos visto em bastantes ocasiões equipas a jogar literalmente à italiana, com um grande rigor defensivo e táctico e com um meio campo bem composto e uma defesa concentradíssima. Ora, no caso da selecção irlandesa sucede o mesmo, e muito do sucesso que tem tido nos últimos anos, pela mão do técnico italiano tem passado muito por esse facto e esse trabalho a um nível mais táctico.

Ao longo da fase de apuramento, a selecção britânico foi uma das menos batidas em prova, com apenas 7 golos sofridos, tendo algumas figuras chaves do meio campo para trás, nomeadamente Shay Give, o guardião, juntamente com a experiência de Dunne e O’Shea. Nos jogos de qualificação para a prova, a equipa manteve-se sem sofrer golos durante cinco partidas, sendo que neste ano de 2012 ainda só consentiu 1 golo em três jogos!

Trapatoni irá assim apostar num muito rigoroso 4-4-2 (variando entre este e o 4-5-1) uma táctica menos rodada na Europa actualmente, curiosamente, com dois homem a apoiar a defesa, com a função de duplo pivot, sendo que Keane ficará como o principal responsável pela contra ofensiva irlandesa.

Sem dúvida que a nível táctico, este será um jogo muito duro para a Croácia, que precisará de se manter concentrada e saber explorar os espaços consentidos pelo adversário. O factor chave poderá mesmo estar no facto mais débil da Irlanda ou um dos mais fracos, aguentar a posse de bola, sendo que por outro lado terá de saber lidar e quebrar uma defensiva muitíssimo consistente, sendo por isso credível igualmente que sejam marcados poucos golos, em teoria.

Assim, eu creio que veremos uma Irlanda claramente a entregar a bola durante praticamente todo o jogo, apostando na consistência defensiva e nas bolas paradas, e encostada à sua baliza. A Croácia, tendo homens de qualidade na frente será um perigo obviamente perto da área contrária.
Creio que por isto, teremos assim uma Irlanda a despachar ao máximo as bolas perto da área, com Given a fazer o seu papel, tal como os defesas. Creio por isto que o facto de haver alguns cantos no jogo será bastante interessante e provável, dado o que referi, e creio que principalmente nos primeiros minutos isso será a apostar da Croácia (jogo a cavalgar para cima do adversário e pressão junto à área adversária).



dmatos

  • Devedor
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    233
    Pts Tipsr:
    105
em: 09 de Junho de 2012, 01:40
República da Irlanda vs Croácia
10 de Junho
19:45

O segundo jogo do grupo B vai ser disputado pelas duas equipas que podem beneficiar de um tropeção da Itália, com quem esperam disputar o segundo lugar e respectivo apuramento. Tendo em conta a excelente forma da Espanha é sabido que é muito difícil que qualquer uma das outras três selecções do grupo lhes roube a vitória, pelo que a vencedora deste encontro pode subir já ao segundo lugar se a Espanha provar o seu favoritismo contra a Itália.

A República da Irlanda ocupa actualmente o 33º lugar no ranking da UEFA e já não se apurava para uma fase final de um Europeu desde 1988, tendo essa sido a sua única presença na competição.
Equipa treinada por Giovanni Trapattoni, destacou-se na fase de qualificação para o Mundial 2010, altura em que foi eliminada pela França com um golo bastante polémico que envolveu um toque com a mão de Tierry Henry. Desta vez conseguiram vencer o play-off de apuramento batendo a selecção da Estónia por 5-1 no conjunto das duas mãos.
A Irlanda joga numa táctica de 442 tradicional, sendo uma equipa bastante disciplinada e consistente, que dá um maior foco ao colectivo do que ao individual. É um tipo de equipa bastante difícil de defrontar quando a criatividade escasseia devido à sua grande apetência defensiva. Os dois médios centro jogam sempre bastante recuados, confiando a Robbie Keane a aos médios-ala a transição para o ataque.
As suas principais figuras são os veteranos Shay Given, Damien Duff e Robie Keane.

Últimos Jogos:

Irlanda 1-1 República Checa
Irlanda 1-0 Bosnia-Herzegovina
Hungria 0-0 Irlanda

Equipa Provável: Given, O’Shea, Dunne, St. Ledger, Ward,  Duff, Whelan, Andrews, McGeady, Keane, Doyle



Do outro lado está a Croácia, 21ª colocada no ranking da UEFA e favorita à vitória neste jogo. Chegou aos quartos de final no Europeu de 2008 conseguindo um brilhante primeiro lugar no grupo B com 3 vitórias, sendo uma delas sobre a selecção Alemã, que se sagrou posteriormente vice-campeã Europeia.
Apesar de continuarem com a maior parte dos jogadores chave desse Europeu, hoje em dia a Croácia está a um nível claramente inferior.
Comandada por Slaven Bilic, assumem o 442 enquanto defendem, mas optam pelo 4132 quando estão balanceados no ataque, deixando sempre um médio no seu meio campo defensivo para prevenir possíveis contra-ataques. A sua maior fraqueza reside na lentidão dos centrais, que impede os defesas laterais de fazer investidas ofensivas.
Os jogadores mais relevantes são Luka Modric, Ivan Perisic e Darijo Srna. É de referir, ainda, que a selecção da Croácia tem um banco bastante bem composto, com jogadores que podem entrar e a qualquer momento decidir o jogo.

Últimos Jogos:

Croácia 1-3 Suécia
Croácia 3-1 Estónia
Noruega 1-1 Croácia

Equipa provável: Pletikosa, Vida, Schildenfeld, Simunic, Corluka, Dujmovic, Srna, Modric, Perisic, Mandzukic, Jevalic


Conclusão: Apesar da grande apetência defensiva Irlandesa penso que a qualidade individual dos Croatas irá persistir. Vitória suada para a Croácia.

Pick: Croácia @ 2.30 FantasticWin
Confiança: 8



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 6] República da Irlanda vs Croácia
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2012, 01:40 »

Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 09 de Junho de 2012, 01:57
Irlanda - Croácia
Grupo C - 1ª Jornada
09-06 19h45

Este é um jogo crucial para ambas as equipas. Para além de ser sempre importante entrar com o pé direito numa competição como esta, a equipa que conseguir vencer este encontro fica dá um passo de gigante para marcar presença nos quartos-de-final, pelo que será um jogo muito emotivo e muito interessante de se acompanhar.

A Irlanda é vista como a selecção mais fraca deste grupo e por isso pode vir a ser desvalorizada pelas restantes equipas, mas não deixa de ser uma selecção muito organizada e que defende bem. A Irlanda chegou aqui depois de ter ficado atrás da Rússia na fase de qualificação, e acabou por garantir este lugar na fase de grupos depois de vencer facilmente a Estónia por 4-0 fora e 1-0 em casa. Como já disse, esta selecção caracteriza-se principalmente por ter uma defesa de grande qualidade e de um nível táctico superior, fruto da experiência do treinador Trapattoni que sabe como defender de forma eficaz. Prova disso é o facto de apenas terem sofrido 7 golos no total dos 12 encontros que tiveram de realizar até este Europeu. O problema da Irlanda acaba mesmo por ser o ataque, concretizando apenas 20 golos nos 12 encontros, uma marca algo baixa para uma equipa que quer fazer um bom Europeu.

A Croácia por seu lado tem tudo para vir a ser uma grande surpresa neste Europeu. Com uma defesa compacta, um meio campo com muita classe e qualidade e um ataque mortífero esta selecção tem ao seu dispor um plantel de grande nível e irá discutir a passagem aos quartos com a Itália. Depois de uma fase de qualificação de bom nível mas onde acabou por ficar no 2º lugar devido à tremenda eficácia grega, a Croácia não esteve para meias medidas no play-off e venceu a Turquia por 3-0 fora, garantiu praticamente um lugar no Europeu. Esta é uma equipa que tem muitas opções para o ataque mas que terá algumas dificuldades em entrar na barreira defensiva irlandesa. A defesa deixou algo a desejar nos encontros amigáveis mas não comprometeu na fase de qualificação, onde sofreram 7 golos nos 12 encontros, play-offs incluídos.

Conclusão: A Irlanda vai abordar este jogo com uma táctica muito defensiva e a tentar defender o empate atacando apenas em contra-ataque, enquanto que a Croácia irá tentar tomar conta do jogo e ultrapassar a barreira irlandesa. Acredito por isso que será um jogo de sentido único, com a Croácia a pressionar a defesa irlandesa até conseguir chegar ao desejado golo, mas tendo em conta a qualidade defensiva vejo muito valor nos cantos.

Pick: Mais de 10 cantos asiáticos @1.95 FantasticWin 10 un
Outras picks:
Mais de 11,5 cantos asiáticos @2.80
Resultado Correcto 1-1 @6.00



lucas.bet

  • Interessado
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    25
    Pts Tipsr:
    19
em: 10 de Junho de 2012, 02:33
República da Irlanda vs Croácia
10 de Junho
19:45


Croácia

No Euro2012, a Croácia está no GrupoC, juntamente com a Espanha, Itália e Irlanda. E o papel dos croatas pode ser o de estragar a festa àqueles que são apontados como favoritos.

O treinador Slaven Bilic fez parte da seleção que no Mundial de 1998 foi semifinalista, frente à França, e sabe, perfeitamente, que a Croácia é capaz de grandes feitos nas situações mais improváveis.

Para levar a sua equipa às vitórias, Bilic conta com jogadores de classe mundial, como o talentoso Luka Modric, a jogar no Tottenham. Mas pode também ter o apoio de jogadores menos glamorosos mas igualmente eficazes, como Vedran Corluka, Deja Lovren ou Ivica Olic.

Todos estes jogadores levaram a Croácia até aos quartos-de-final do mais recente campeonato europeu de futebol e mostraram ser capazes de prestações de primeiro plano, quando jogam em equipa.

Irlanda

Após 10 anos de ausência dos grandes palcos do futebol, a Irlanda está de volta às competições internacionais. O italiano Trapattoni, que em Portugal conquistou um campeonato aos comandos do Benfica, é o homem do leme.

Desde que assumiu o posto de treinador da seleção irlandesa, Trapattoni conseguiu incutir na equipa um espírito de vitória e impor o seu rigor tático à formação. O italiano conseguiu transformar uma equipa de grande coração mas de jogo, por vezes, desordenado, numa formação temida e à qual não é fácil fazer frente.

Jogar fazendo uso do fator surpresa e da unidade do grupo, são certamente argumentos a usar quando chegar o momento de melhor enfrentar os monstros italianos e espanhóis.

Mas, as principais armas estão, certamente, na experiência e no rigor, que jogadores como Robbie Keane, Damian Duff ou John O´Shea podem oferecer.

Conclusão

 Apesar de a selecção irlandesa já não perder ha 14 jogos acredito que o futebol da croácia vai ser suficiente para resolver o jogo , é uma equipa que ofensivamente é forte com muita energia tipica da liga inglesa e com mais ou menos dificulade acho que a muralha que a Irlanda vai ceder.

 :arrow: pick: Croácia odd 2.30 Bet365 ( confiança 7/10 )






ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 10 de Junho de 2012, 03:51
Euro 2012   
10 de Junho
19:45

R.Irlanda vs Croácia


Pick  :arrow: Croácia 0, -0,5 HA a 1,975 na bet365




R.Irlanda: Os irlandeses treinados pela “ velha raposa” o italiano G.Trapattoni são a equipa menos cotada deste Euro 2012. Não se espera que esta equipa faça grandes resultados num grupo com equipas de qualidade como Espanha, Itália e Croácia mas no futebol nem sempre ganham os melhores e poderão fazer uma gracinha e mexer com as contas finais.

Chegam a este europeu após terem perdido apenas 1 jogo na fase de qualificação por 3-2 contra a Rússia, o que é impressionante dado o estatuto desta seleção. Conseguiram o segundo lugar atrás dos russos e venceram nos playoffs outra seleção surpresa, a Estónia. No seu grupo constava Rússia, Arménia,Andorra,Macedónia e Eslováquia. Nos amigáveis também conseguiu bons resultados, empatou com a Hungria e a R. Checa vencendo ainda a Bósnia Herzegovina.

Os seus melhores jogadores resumem-se ao experiente Shay Given na baliza, o defesa do Manchester United J.O’Shea , no meio campo Gibson, Duff, Hunt e Mcgeady e na frente o experiente avançado R.Keane.




Croácia: Os croatas são uma seleção bastante interessante que apesar de não pertencer às mais cotadas também não é considerada uma seleção mais fraca. Tem um bom equilíbrio de valores e produz resultados também eles interessantes. A meu ver poderá estar aqui uma seleção surpresa neste Euro caso consigam atingir o seu potencial.

Conseguiram a qualificação para este Euro 2012 ao derrotarem a Turquia nos playoffs, outra seleção do mesmo patamar de qualidade que os croatas. Acabaram em segundo lugar no seu grupo onde constava Grécia, Malta, Letónia, Israel e Geórgia portanto cumpriram a sua missão. Na fase de grupos perderam 2 vezes, uma contra a Geórgia e outra com a Grécia tendo ainda empatado com a Grécia.  Relativamente a amigáveis, derrota com a Suécia, empate com a Noruega e vitória contra a Estónia.

Esta equipa tem jogadores com muita qualidade, começando com o guarda-redes experiente Pletikosa, na defesa Srna, Corluka, Simunic e Strinic, o meio campo com muito valor como Modric que é muito cobiçado em Inglaterra, Rakitic, Perisic, Badelj, Kranjcar e Vukojevic e para completar na frente o naturalizado Eduardo Da Silva, Kalinic, Jelavic e Mandzukic. Portanto uma equipa com jogadores jovens misturada com alguns jogadores experientes na sua espinha dorsal permitindo uma renovação apoiada. Se estes jogadores atingirem o seu potencial e estiverem devidamente entrosados , este pode ser um Euro 2012 interessante para a Croácia.



Conclusão: Teoricamente e em condições normais este jogo é para ser vencido pela Croácia mas do outro lado está uma equipa irlandesa muito coesa defensivamente treinada por Trapattoni que é muito experiente. Certamente saberá anular em termos táticos algumas situações que sabe que perde em termos de valor técnico dos jogadores. Os croatas têm jogadores de maior qualidade mas só isso não chega e terão de jogar em equipa para conseguirem aspirar a passar à próxima fase que me parece inteiramente possível. Aposto numa vitória dos croatas, talvez pela margem mínima, mas caso não aconteça penso que pode dar empate e metade da aposta é devolvida.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 10 de Junho de 2012, 04:23

Irlanda - Croácia
10 de Junho de 2012, 19:45

Duas equipas que terminaram em segundo os seus respectivos grupos e que não são nenhum colosso neste europeu defrontam-se nesta primeira jornada do grupo C do Euro 2012.
Irlanda que terminou atrás da Russia no seu grupo de apuramento fez 15 golos e sofreu 7 em 10 jogos registo muito parecido com o da Croácia que terminou atrás da Grécia e que fez 18 golos e sofreu os mesmos 7.
Temos então duas equipas que praticam um futebol algo defensivo ainda que a Croácia seja mais solta a nivel ofensivo que os Irlandeses.
A Irlanda liderada por Trapattoni pratica um futebol que é predmoinantemente defensivo como os velhos treinadores italianos costumam preferir ou seja esta Irlanda é uma equipa á imagem da velha raposa o que sinceramente até lhe fez bem pois viu-se ser apurada para este Europeu coisa que não é habitual ver.
A Croácia é favorita á vitória e presenteia-nos com uma odd apetecivel acima dos 2.00 sendo esta uma boa aposta no meu entender a seguir.

A Irlanda fez um apuramento onde sofreu poucos golos e nos ultimos 3 amigáveis realizados voltaram os unders a surgir com resultados de 0-0, 1-0 e 1-1. Três golos em 3 jogos da Irlanda é muito pouco e demonstra muito do que esta Irlanda é com trap no comando no entanto a unica derrota sofrida pela Irlanda no apuramento foi com a Russia e sofreu 3 golos em casa. Tendo em conta  que a Croácia para mim vai vencer este jogo acho que os golos da Croácia serão 2 ou mais até.
A Croácia por sua vez é uma equipa que sofreu poucos golos mas que ofensivamente apesar de ter avabado com uma média de menos que 2 golos por jogo, é uma equipa muito mais forte que a Irlanda pelo que a aposta de 2 ou mais golos para a Croácia parece-me uma boa aposta.
A Croácia teve 3 amigáveis este ano e marcou 7 golos no seu total com duas vitórias por 3 a 1 tendo sofrido tambem golos em todos os seus 3 encontros de carácter amistoso.
A aposta de ambas a marcar é assim tambem uma aposta de muito valor para mim pois tem uma odd superior a 2 e sendo este o primeiro jogo e entre equipas que não são de valor elevado ou seja são de valor semelhante ainda que para mim a Croácia é a mais forte de entre as duas acho que a Irlanda tem condições para fazer tambem um golo e tentar discutir o resultado.
Estas são as apostas que para mim têm mais valor. Além destas talvez a de Croácia HT dada a odd que tem pode ser tambem uma aposta muito valorosa assim como foi com a Rússia que tambem tinha ascendente sobre a Republica Checa e isso já estava confirmado e bem confirmado ao intervalo.


Croácia over 1.5 golos a 2.75 na Fantastic Win
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



shongoko

  • Devedor
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    173
    Pts Tipsr:
    86
em: 10 de Junho de 2012, 12:11
Irlanda  V  Croácia

10/06/2012  19:45H

Jogo a realizar-se depois de se saber o resultado do jogo Espanha v Itália e a minha previsão é que sejam 2 empates, neste Irlanda é a minha aposta na competência defensiva e a Croácia tem a meu ver grande valor individual e colectivo.

A Irlanda, ou deveria começar por a equipa B de Itália, tem no seu rigor táctico e concentração defensiva as suas armas, conta com o GR muito experiente Shay Given, praticamente todos os jogadores jogam na 1 e 2 divisão de Inglaterra e têm bons indices competitivos, equipa muito experiente onde destaco Jonh O'Shea habituado a tantos titulos ganhos no Man United, Damien Duff a maior esperança/promessa do futebol irlandês e na frente o combativo Robbie Keane. Eu comparo esta selecção à Grécia de Otto Rehnager, que não era uma Grécia mas sim uma Alemanha B, com os frutos que todos sabemos.

A Croácia tem de facto grandes valores individuais, de onde destaco o que mais aprecio Darijo Srna, lateral direito bastante ofensivo do Shaktar que faz as minhas delicias, pois defende muito bem e ataca ainda melhor, Modric no miolo e dois grandes atacantes, Eduardo e Jelavic. A grande ausência é Olic, gosto muito de ver este jogador, muito combativo e tantas vezes decisivo, de facto as lesões têm sido a grande dor de cabeça da Croácia o defesa Corluka também seria uma grande ausência se não conseguir recuperar, ambos com lesões na coxa, embora Olic já tenha regressado a casa conjuntamente com Llicevic, ou seja muitas baixas a dificultar a logistica e organização da selecção croata.

No histórico penso que pouco acrescenta, em confrontos algum equilibrio e nos jogos recentes de cada selecção só confirma uma selecção boa a defender e outra que gosta de atacar.

Em suma em competições deste nível é mais importante saber defender do que atacar, estamos cheios de exemplos desses, o ultimo a Holanda ontem...Por isso prevejo mais iniciativa da croácia sem que isso seja necessariamente melhor, e não me choca nada que a Irlanda até marque golos, defender bem para depois atacar melhor será o seu lema que tanto sucesso já deu a tantas selecções em competiçoes destas.

Prevejo entrada das equipas com bastantes cautelas, como disse já com + informação que agora pois saberão do resultado do outro jogo do grupo, por isso encontrei uma aposta que me parece interessante, dado todo o rigor táctico que espero deste jogo, boa coesão e organização defensiva da Irlanda e menos força da Croácia pelos factores que referi.


PICK:    Empate ao Intervalo   1,95BET365  (6/10)
« Última modificação: 10 de Junho de 2012, 12:12 por shongoko »



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 6] República da Irlanda vs Croácia
« Responder #7 em: 10 de Junho de 2012, 12:11 »

Unsafe

  • Devedor
  • U
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Setúbal
  • Mensagens:
    132
    Pts Tipsr:
    49
em: 10 de Junho de 2012, 12:30
10 de Junho
Irlanda x Croácia
19h45


Equipas prováveis:

Irlanda: Shay Given, O'Shea, Dunne, St Ledger, Ward, Duff, Whelan, Andrews, McGeady, Long e Keane

Croácia: Pletikosa, Corluka, Schildenfeld, Simunic, Strinic, Srna, Modric, Rakitic, Pranjic, Mandzukic e Jelavic

Introdução:

Jogo entre duas seleções à procura de surpreender neste grupo. Os Irlandeses apresentam-se neste Euro confiantes. Treinados pela "velha raposa", o italiano Giovanni Trapattoni, estes Irlandeses não perdem a nível internacional à mais de um ano!O guarda-redes Shay Given e o central John O´Shea estão de regresso à equipa após lesão. Damien Duff e Aiden McGeady deverão ser os alas de serviço, restando a dúvida se o técnico irá optar por Robbie Keane sozinho na frente, povoando o seu meio-campo, ou jogará com mais um homem ao lado de Keane. Os Irlandeses apresentam uma boa consistência defensiva e isso tem sido a base do seu sucesso, não fosse a equipa treinada por um italiano...
A Croácia entra neste Euro sem a sua referência atacante, Ivica Olic. Verdan Corluka recuperou e poderá entrar de início. Esta seleção apresenta um meio-campo cheio de talento com Modric e Pranjic a assumirem-se como patrões do meio campo. Todo o jogo ofensivo dos croatas passará por eles certamente....Dário Srna será o "vai-vem" do corredor direito, jogador com grande pulmão e grande capacidade técnica.Para além de atacar, sabe defender bem, dando consistência à sua eficaz defesa.


Conclusão/factores chave:

Acredito que ambas as seleções não vão querer perder neste jogo de estreia. Devido à eficácia de ambas as defesas, não acredito num jogo com muitos golos. 6 dos últimos 9 jogos oficiais da Irlanda tiverma menos de 2,5 golos, as duas equipas enfrentaram-se em Dublin num jogo amigável há alguns meses ( 0-0 ), nos últimos 3 campeonatos da europa realizados pela Cróacia o seu primeiro jogo teve menos de 2,5 golos, a Croácia só bateu a Irlanda uma vez em seis jogos, com duas derrotas e três empates.


Pick: menos de 2,5 golos 1,52@Betfair ( Confiança 10/10 )

Moedinha:  Irlanda 4,10@Betfair
« Última modificação: 10 de Junho de 2012, 13:45 por Unsafe »
" O Vitória não é Grande...é ENORME!! "



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 10 de Junho de 2012, 14:08
Unders quer neste quer no outro do grupo ;)



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18021
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4604
em: 10 de Junho de 2012, 15:22
Futebol –Euro 2012
10 de Junho, 19.45
Irlanda vs Croácia
Pick:Croacia vence sem sofrer golos Fantasticwin 3.00



   A equipa irlandesa é uma equipa com pouca experiência nestas andanças e procura acima de tudo marcar alguns pontos e não fazer má figura. Com a “velha raposa” ao leme, a Irlanda conseguiu um apuramento quase inédito em Europeus, tal aconteceu porque se classificaram em segundos no grupo B da fase qualificação, atrás da Rússia e à frente da Arménia, com 21 pontos (6v, 3e,1d), 15 tentos marcados e 7 tentos sofridos. O assunto ficou arrumado ao vencer a Estónia, fora, por 4/0 e em casa confirmou o apuramento, via playoffs, ao empatar a uma bola contra os estonianos.
   A Irlanda pode pagar a fatura da inexperiência em fase finais e apesar de ter um bom keeper como é S.Given, a defesa não inspira confiança, O´Shea nunca teve valor para atuar no Manchester United e com Dunne e Ledger no eixo defensivo vai haver muita abnegação e forte jogo aéreo mas perante as arrancadas e o improviso de Modric e Olic – os raçudos centrais irlandeses terão dificuldades.
   A linha média do 4-4-2 irlandês é mediana e a qualidade acima da média está mesmo nas faixas, com Duff e McGeady. O primeiro já está na fase decadente da sua carreira, mas de quem sempre se espera muito, já o segundo, apesar de ser escocês, joga pela Irlanda e tem um drible desconcertante, até custa a crer que se seja escocês.
   A vedeta da equipa é R.Keane, recordista de golos pela seleção e que fará parelha com Doyle no ataque.



   Os croatas são capazes do melhor e do pior mas do melhor ficam, por exemplo, as performances portentosas no Euro´96 ou no Mundial de 1998, mas o caminho para o Euro´2012 foi turbulento, quedando-se na segunda posição do grupo F, atrás da Grécia, com 22 pontos em 10 jogos (7v,1e,2d) e precisando de bater a Turquia por um parcial de 3/0, para seguir em frente no Euro´2012.
   De resto está no ADN dos croatas, à semelhança de Portugal, sobressaírem perante os grandes desafios, quem não se lembra de eles relaxarem na fase de grupos do Euro´96, sem medo de encontrarem a Alemanha, ou o modo como baterem a mesma Alemanha no Mundial de 98 ou a forma como na fase do playoffs do Euro´2012, forma à Turquia golear os turcos por 3/0, é uma que se sublima perante a adversidade e o capitão Srna é a voz da confiança: “Temos capacidades para suplantar os desafios mais difíceis”.
   A turma de Bilic vai se explanar num 4-4-2 clássico, procurando esconder algumas fragilidades defensivas, basta dizer que o veterano Simunic ainda é titular no eixo defensivo, mas com Srna; Modric e Kranjcar – os croatas apresentam muita qualidade técnica e capacidade de circulação de bola que perante uns irlandeses mais toscos e mais verticais pode redundar num domínio de posse de bola e territorial do jogo. A referência atacante da equipa é Olic, que já leva 15 tentos na seleção e que foi importante em algumas partidas difíceis do Bayern de Munique e será acompanhado por Mandzukic, avançado do Wolfsburgo.


   Conclusão: Creio que vai vencer o jogo a Croácia, nestes certames a experiência das seleções costumam fazer muita diferença e nesse aspeto a Irlanda tem pouca rodagem. Acresce que todos os jogadores chave da Irlanda: S.Given, D.Duff e R.Keane já estão na fase descendentes das suas carreiras e uma defesa que contam nas suas fileiras com O´Shea e Dunne, não é garantia de qualidade para ninguém. Por outro lado a Croácia é uma equipa mais técnica, com maior capacidade nas transições rápidas mas também com maior capacidade de desbloquear um jogo tendencialmente bloqueado. Se os jogos se ganham na linha média, a Croácia com Modric, Kranjcar e Srna no meio-campo tem tudo para controlar o jogo e partir para cima dos irlandeses. Acredito num Europeu positivo do avançado croata Olic, é um homem talhado para os grandes momentos como se chegou a ver em jogos da Champions e não está muito desgastado nesta fase da época.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
em: 10 de Junho de 2012, 15:44
Irlanda - Croácia
10/06/2012 19:45

Este jogo irá colocar frente a frente duas equipas que terminaram em segundo lugar nos seus grupos de qualificação para este Euro 2012.
Na minha opinião e apesar das casas de apostas darem favoritismo à Croácia, penso que estas duas equipas são muito semelhantes em termos de qualidade, os Croatas melhores tecnicamente e os Irlandeses com o querer e a garra que lhes é característico.

A Irlanda está imbatível à 14 jogos, tal como já referi são uma selecção composta por jogadores com grande espirito lutador ao qual Trapattoni veio colocar uma extrema organização defensiva o que faz com seja uma equipa muito difícil de ser batida, apesar da defesa ser o ponto forte da Irlanda na frente de ataque têm o veterano Robbie Keane que é um jogador muito experiente e que apesar de já não ser nenhum jovem ainda põe em sentido os defesas adversários.

A Croácia é uma equipa mais ofensiva e melhor tecnicamente que a Irlanda, têm em Luka Modric um jogador que eu especialmente aprecio bastante e estou bastante curioso para ver a sua prestação neste Europeu.

A Croácia e Irlanda não são favoritas à passagem à próxima fase sendo esse favoritismo repartido entre Espanha e Itália, por isso não espero um jogo de risco por parte de ambas as selecções, sabem que uma derrota neste jogo torna bastante complicado a passagem à próxima fase pelo que nenhuma das equipas deve arriscar muito e deverão tentar jogar no erro do adversário

Espero um jogo muito jogado a meio campo e com poucas ocasiões de golo com a maior tecnica dos Croatas a ser compensada pela maior robustez e força física dos Irlandeses, creio que o empate neste jogo é um resultado muito provável de acontecer e será nisso que irei apostar.

Pick: Empate HT/FT @ 4.20 na Bet-at-home (3/10)



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 10 de Junho de 2012, 15:52
Euro 2012
10/06/2012 - 19:45


Irlanda vs Croácia


 :arrow: Irlanda Under 45,5% de Posse de Bola @ 1.90 na FantasticWin

Croácia e Irlanda fazem o jogo de fundo após jogarem Itália e Espanha na abertura da chave. Consideradas as equipes mais fracas da chave, quem vencer essa partida terá boas oportunidades de classificação.

Os irlandeses são muito inexperientes nessa competição, tendo participado apenas uma única vez e foram eliminados logo na estréia. O grande nome da equipe é o treinador italiano Trapattoni, experiente treinador, conhecido por armar boas equipes por causa do seu forte esquema defensivo. A seleção possui diversos jogadores experientes, como o goleiro Given, o zagueiro O’shea e os atacantes Damien Duff e Robbie Keane.

A Croácia tem um pouco mais de experiência na competição e tem como melhor resultados quartas-de-finais. A equipe terá alguns desfalques importantes, Olic foi cortado às vésperas da competição, enquanto que Lovren, Ilicevic e Corluka serão desfalques apenas para essa partida. A seleção tem diversos jogadores experientes, com o meio de campo sendo o setor mais produtivo da equipe, com jogadores habilidosos como Srna, Modric e Ivan Rakitic.

Jogos com Trapattoni no comando não podemos esperar um grande jogo com muitas chances de gol, já que o treinador é assíduo retranqueiro. As seleções croatas sempre se consagram por praticar um futebol ofensivo e com muita pose de bola. Com jogadores de boa movimentação no meio de campo e um ataque sem ter um jogador tão trombador e vendo uma Irlanda fazendo uma linha para se defender e explorar o contra-ataque, acredito que essa posta de posse de bola para os croatas tem bastante valor.


:arrow: 7 Unidades



Mr.Brightside

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1597
    Pts Tipsr:
    225
em: 10 de Junho de 2012, 16:14
EURO 2012
República da Irlanda - Croácia
10 de Junho - 19h45

Pick: Total de Golos: Mais de 2,5 @ 2.70 - FantasticWin

A República da Irlanda chegou a este Europeu pelas mãos de Trapattoni, após um longo período de ausência nesta competição. Já há dois anos tinha sido notório o bom trabalho que o italiano estava a desenvolver nesta selecção, quando foram injustamente deixados de fora do Mundial 2010 no célebre jogo com a França no playoff. Desta vez venceram a Estónia nessa mesma fase, após se terem qualificado em 2º lugar do seu grupo. Tratam-se de uma equipa bem à imagem do seu treinador e que nós bem conhecemos, ou seja, uma equipa prática, que joga sobretudo para o resultado. A verdade é que não dispõe de grande talento, e as suas principais figuras estão já na fase descendente da sua carreira, como é o caso de Shay Given, Robbie Keane ou Duff.

Relativamente à Croácia, conseguiram também o seu apuramento para esta fase final nos playoff, diante da Turquia, que os havia eliminado no último Europeu de 2008. Esta é uma selecção com mais talento e com jogadores também já bastante experientes, não tanto em idade mas em actuações em importantes competições, nomeadamente vários jogadores a actuar em equipas importantes da Premier League. O seu sector defensivo não é de todo muito forte e em certa medida lento, mas de facto do meio-campo para a frente possuem jogadores bastante perigosos.

Muita gente espera aqui um encontro com poucas oportunidades de golo e, naturalmente, com poucos golos. A verdade é que me parecem duas selecções cujos sectores ofensivos são mais forte do que os defensivos. É verdade que no caso da Irlanda, e fruto das ideias que o seu treinador trouxe à equipa, através de uma união e espirito muito forte essas fragilidades se atenuam, mas ainda assim não creio que tenham uma linha defensiva muito sólida. A Croácia, como também já disse, é mais forte do meio-campo para a frente, pelo que acredito que veremos golos em ambas as balizas e que acaba por ser um jogo com alguns golos.



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 10 de Junho de 2012, 16:21
Irlanda vs Croácia 10/06 às 19:45

Resultado/Final do Jogo Empate/Empate 4 @ fantasticwin

A Irlanda volta a uma grande competição após alguns anos de ausência. Ficaram em 2º no seu grupo (atrás da Rússia) e venceram nos play-off a Estónia. Tal como é hábito nesta selecção, não existe uma grande estrela, mas são fortes colectivamente. Não fosse o treinador Trappattoni o seu ponto forte é a defesa.

A Croácia é talvez a grande candidata a outsider do Euro. Depois do 2º lugar no grupo atrás da Grécia, os croatas bateram sem qualquer contestação a Turquia nos playoff. A estrela é Modric do Tottenham mas contam com alguns jogadores de campeonatos bastante competitivos na Europa. Num grupo com Itália e Espanha este jogo é crucial para ambas as equipas.

As casas de aposta não esperam muitos golos, e com razão. Ao maior domínio Croata, em termos de posse de bola responderá a Irlanda com organização defensiva, e tentativa de contra-ataque utilizando homens rápidos na frente e possantes. Talvez esta seja a característica principal da partida.

Penso que o equilíbrio será a muito evidente. A equipa que marcar um golo deverá remeter-se à defesa, pois não creio que qualquer equipa tenha capacidade para dominar o jogo após fazer golo. Assim o equilíbrio permanecerá.

Além de o 0-0 ser uma hipótese a ter em conta, principalmente como resultado para a 1ª parte, é possível que posteriormente o empate se mantenha, sendo qualquer vantagem, anulada até pelo que significa. Ambas as equipas sabem que perdendo este jogo dificilmente chegarão aos 4ºs de final




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina