Autor Tópico: [EURO 2012 - Jogo 5] Espanha vs Itália: 1-1  (Lida 6213 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63973
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 04 de Junho de 2012, 22:27
Grupo C

Espanha vs Itália
10/06 - 17h
1ª Jornada





Lista de Análises e Previsões

Joao__Pedro -- Espanha vs Itália -- Espanha para vencer a 1,75 na FantasticWin 1-1 (0-0) :perdida:

staconkye -- Espanha vs Itália -- Espanha para vencer a 1,72 na FantasticWin 1-1 (0-0) :perdida:

MiguelSoares -- Espanha vs Itália -- Menos de 2,5 Golos a 1,55 na FantasticWin 1-1 (0-0) :ganha:

spanki -- Espanha vs Itália -- Espanha AH -1 a 2,30 na FantasticWin 1-1 (0-0) :perdida:

dmatos -- Espanha vs Itália -- Espanha para vencer a 1,75 na Bet365 1-1 (0-0) :perdida:

Enak222 -- Espanha vs Itália -- Espanha para vencer a 1,72 na FantasticWin 1-1 (0-0) :perdida:

Oscar1904 -- Espanha vs Itália -- Espanha para vencer a 1,80 na FantasticWin 1-1 (0-0) :perdida:

CMR -- Espanha vs Itália -- Espanha Mais de 1,5 Golos a 2,10 na FantasticWin 1-1 (0-0) :perdida:

ealves -- Espanha vs Itália -- Espanha para vencer a 1,90 na Bet365 1-1 (0-0) :perdida:

tiag08 -- Espanha vs Itália -- Mais de 3,5 Golos a 4,50 na FantasticWin 1-1 (0-0) :perdida:

CDITAPIRA -- Espanha vs Itália -- Empate ou Itália a 1,90 na FantasticWin 1-1 (0-0) :ganha:

jag -- Espanha vs Itália -- Espanha para vencer a 1,90 na Bet365 1-1 (0-0) :perdida:

shongoko -- Espanha vs Itália -- Itália AH +0,5 a 2,10 na FantasticWin 1-1 (0-0) :ganha:

Unsafe -- Espanha vs Itália -- Espanha para vencer a 1,85 na Betfair 1-1 (0-0) :perdida:

LObo -- Espanha vs Itália -- Espanha e Menos de 2,5 Golos a 3,40 na FantasticWin 1-1 (0-0) :perdida:

laranjas -- Espanha vs Itália -- Espanha a marcar em ambas as partes a 3,20 na FantasticWin 1-1 (0-0) :perdida:

Joaquim77 -- Espanha vs Itália --  Espanha para vencer a 1,80 na FantasticWin 1-1 (0-0) :perdida:

skillersimoes -- Espanha vs Itália --  Ambas Marcam a 2,40 na Betfair 1-1 (0-0) :ganha:

Fenlx -- Espanha vs Itália -- Empate ou Itália a 2,10 na bwin 1-1 (0-0) :ganha:
« Última modificação: 11 de Junho de 2012, 02:05 por Dunadan »
:roll:



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 04 de Junho de 2012, 22:35
EURO 2012
10-06-12 17:00
Itália vs Espanha

Espanha para vencer a @1.75 FantasticWin
Confiança: 10

Encontro da 1ª jornada do Grupo C do EURO 2012 onde a campeã europeia e mundial Espanha defronta a selecção italiana.

A formação italiana vive tempos bastante conturbados devido ao escândalo de combinação de resultados por apostas que está a ser investigado onde vários jogadores que estavam na selecção estão a ser investigados e existe um clima de grande instabilidade nas hostes italianas. Esta instabilidade é de tal maneira que o seleccionador Cesare Prandelli admitiu inclusivamente a possibilidade da Itália não participar no EURO 2012.
A formação italiana pauta o seu jogo por uma enorme solidez defensiva sendo que na qualificação em 10 jogos realizados marcou apenas 20 golos mas apenas sofreu também 2 tentos não tendo perdido qualquer encontro.
Se a defesa é o sector mais forte desta equipa o ataque deixa um pouco a desejar onde há a destacar Mario Balotelli e Antonio Di Natale. Balotelli é um jogador extremamente irregular e intempestivo enquanto que Di Natale é um jogador perigoso mas se jogar deverá estar muito desapoiado.

A selecção espanhola domina o futebol mundial há 4 anos tendo conquistado o EURO 2008 e o Mundial de 2010, com uma equipa muito apoiada na base do Barcelona com um estilo de jogo também muito semelhante com muitos passes curtos e muita circulação de bola é a grande favorita a vencer novamente o título.
Para esta competição a principal baixa é o ponta de lança do Barcelona David Villa que se encontra lesionado no entanto há no ataque outras opções de qualidade como Pedro Rordiguez, Llorente ou até mesmo Fernando Torres que parece estar a regressar a boa forma.
O sector mais forte desta selecção é a meu ver o meio campo onde tem jogadores de classe mundial como Iniesta, Xavi, Fabregas, Xabi Alonso e David Villa. Muitas opções para Vicente Del Bosque sendo que a dificuldade vai ser escolher os melhores entre os melhores.
A defesa a meu ver é talvez o sector menos forte desta selecção depois da ausência de Puyol, no entanto o seleccionador poderá optar por uma defesa bastante rotinada com o guarda redes Casillas se optar por colocar a jogar Albiol, Arbeloa e Sergio Ramos visto que jogam juntos no Real Madrid.

Conclusão:

Esta odd tem grande valor a meu ver, a selecção espanhola tem dominado o futebol internacional nos últimos anos e tem uma grande ligação entre os seus jogadores.
Quanto à selecção italiana teve a sua preparação muito prejudicada pelo processo de corrupção que está a ser investigado e a sua prestação nesta prova poderá ser bastante influenciada por essa situação.
Assim sendo em condições normais o favoritismo seria para a Espanha e apostaria na sua vitória, então com esta situação da selecção italiana que a meu ver afectará o seu rendimento a minha convicção aumenta bastante e assim sendo vejo muito valor na vitória da Espanha.



staconkye

  • Sem Dívidas
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    426
    Pts Tipsr:
    157
em: 06 de Junho de 2012, 19:09
Espanha vs Itália
10-06-2012 ás 17:00

O terceiro dia de Europeu abre com um sempre emocionante Espanha Vs Itália. Se de um lado temos a Espanha que tem para muito o melhor futebol do mundo e que vem da conquista do Euro 2008 e Mundial de 2010 do outro temos a Itália conhecida pelo seu cinismo e que normalmente precisa só de meio contra ataque para ganhar os seus jogos.
Duas selecções que sabem bem o que é ganharem um Europeu e que vem em crescendo no panorama do futebol mundial.

ESPANHA:-1º Ranking da Fifa
Quanto à Espanha é quase impossível individualizar algum jogador, porque o seu conjunto fala por si. Desde que venceu o Europeu de 2008 e logo depois o Mundial de 2010 a Espanha tem vindo a manter a “espinha dorsal” da sua selecção mudando dois ou três jogadores, a verdade e que são poucos os jogadores que conseguem entrar nesta fabulosa selecção.
Na Fase de qualificação a Espanha,, dominou o  grupo a seu belo prazer, apesar de enfrentar equipas difíceis como a Escócia e a República Checa, e em 8 jogos obteve 8 vitórias e conseguiu marcar 26 golos consentindo apenas 6 golos.
As notícias mais tristes para Del Bosque foram o facto de não puder contar com dois dos habituais titulares são eles o capitão Carles Puyol e o avançado David Villa ambos do Barcelona, o primeiro lesionou-se no final da época e o segundo lesionou-se no campeonato do mundo de clubes e tem vindo a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi submetido mas ainda não apresentava as melhores condições para puder representar a Espanha nas melhores condições e por isso Del Bosque decidiu deixar de fora o avançado.
Apesar disso VIcent Del Bosque conta com um lote de substitutos de David Villa de luxo pois o seleccionador espanhol tem Llorente, Negredo, Fernando Torres e Pedro Rodriguez para ocupar o eixo central da defesa para colmatar a falta de Puyol Del Bosque tem Javi Martinez e Albiol sendo que Sergio Ramos também pode ser utilizado como defesa central.
Sendo assim e com estes contratempos o seleccionador espanhol deve apostar no seguinte onze:Na baliza o capitão Iker Casillas, na defesa Jordi Alba,Javi Martinez, Piqué e Sérgio Ramos, no meio campo, três homens que fazem o carrossel espanhol funcionar são eles Xavi,Xabi Alonso e Busquet e na frente um tridente terrível com David Silva, Iniesta e Fernando Llorente.
A Espanha como disse tem muitos pontos fortes pois a maior parte destes jogadores já sabem o que é ganhar uma grande competição quer seja o Europeu quer seja o Mundial porque muitos destes jogadores já jogavam em 2008 nesta selecção. Apesar de ser uma equipa experiente não é uma equipa velha e tem um estilo perfeitamente definido e eles todos são uma garantia plena de qualidade e competitividade.
Apesar de todas as quezílias existentes entre jogadores espanhóis do Real Madrid e do Barcelona que ocorreram durante todo o ano devido à competitividade entre estas duas equipas Xavi e Iker Casillas já vieram a público dizer que o ambiente entre os jogadores é óptimo e a selecção vai demonstrar isso em campo.

Resultados da Espanha nos jogos de preparação:
Espanha   1-0   China             
Espanha   4-1   República da Coreia   
Espanha   2-0   Sérvia
   
    

ITÁLIA:- 12º Ranking Fifa
A Itália tem vindo a sofrer uma renovação no que a jogadores diz respeito e o principal culpado é o técnico Cesare Prandelli que tenta, sem esquecer a vertente defensiva sempre presente na selecção italiana, evoluir um pouco esse tipo de futebol e fazer com que a sua equipa deixe de fazer um jogo de contra a ataque e jogue mais em ataque organizado e ai destacam se Pirlo e Montolivo que tem como função a circulação de bola da equipa italiana.
Esta selecção feita por Prandelli acaba por ter um misto de jogadores, ou seja , tem jogadores muito experientes, casos de Buffon, De Rossi,Thiago Motta, Pirlo e Di Natale  mas também tem muita gente que ainda não está habituado a estes palcos a nível de selecção  como Borini, Giaccherini, Diamanti e Abate que contam com poucas ou nenhumas internacionalizações pela selecção principal.
No que ao apuramento diz respeito esta selecção italiana ficou com um grupo de selecções pode dizer se acessível e onde apenas consentiu dois empates,Irlanda do Norte (0-0) e com a Sérvia (1-1) este ultima quando já estava qualificada, de resto foram só vitórias e o saldo final foi avassalador 26 pontos contra 16 da Estónia e 20 golos marcados e apenas dois sofridos.
A fase de qualificação fez-se sem grandes sobressaltos, até que enquanto a equipa estagiava ainda em solo Italiano “rebentou” mais um escândalo de apostas ilegais e ainda por cima com jogadores que faziam parte do lote de 23 de Prandelli, falou-se de Buffon mas o experientes capitão italiano saiu sem qualquer acusação e vai puder contribuir para a campanha da sua selecção neste europeu. Menos sorte teve o defesa esquerdo Criscito que foi obrigado a abandonar a selecção e desta forma não vai puder dar o seu contributo.
Mesmo com estes contratempos o seleccionador italiano acredita que a esse caso só vai trazer ainda mais força a selecção e vai conseguir ultrapassar o jogo inaugural contra a poderosa Espanha.
Sendo assim Cesar Prandelli deve utilizar o seu sistema táctico habitual que é um 4-3-1-2 e deve utilizar o seguinte onze: Na baliza o capitão Buffon, na defesa Bonucci, Chiellini, Maggio e  Abate, o trio do meio campo composto por Pirlo, De Rossi e Marchisio, Montolivio como maestro a auxiliar o irreverente Balotelli e Pazzini.
Com este onze inicial as principais vantagens da Sqadra Azzurra serão a solidez defensiva que demonstraram ao longo da fase de qualificação e a qualidade do tridente ofensivo que mete respeito mesmo a uma super armada espanhola.

Resultados da Itália nos jogos de preparação:
Itália 0-3   Rússia

CONCLUSÃO:

Este tem tudo para ser um dos grandes jogos do Europeu, bem poderia ser uma final porque estamos perante duas grandes selecções com muito potencial e com capacidade para no final erguerem o trofeu de Campeão.
Vamos ver como a armada espanhola vai lidar com a muralha Italiana, pois as suas fases de qualificação mostram que apesar de a Espanha marcar muitos golos, Itália não costuma consentir muitos principalmente nos jogos decisivos.

Pick para este jogo:
 :arrow: Espanha a Ganhar  1.72 @ Fantasticwin (5 unidades)
« Última modificação: 06 de Junho de 2012, 19:12 por staconkye »



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 5] Espanha vs Itália
« Responder #2 em: 06 de Junho de 2012, 19:09 »

MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 07 de Junho de 2012, 19:12
Espanha x Itália
10 de Junho de 2012 pelas 17:00

Atual detentora do trofeu, a espanha entra na competição num grupo acessível para a qualificação á próxima fase. A defesa do título começa frente á Itália. A Espanha nestes últimos anos espalhou a magia com a qualidade de passe e posse de bola ao longo dos 90 minutos. Jogadores como Xavi, Xabi Alonso, Iniesta, Fábregas, Silva e companhia a qualquer momento do encontro têm a capacidade de fazer um passe a rasgar desiquilibrando dessa forma qualquer defesa.

Uma equipa muito completa, forte em todos os sectores do campo tendo ainda no banco jogadores bem capazes de ocupar um lugar no onze inicial. É a favorita á conquista da competição uma vez mais a par com a Alemanha. Para esta competição o problema estará na frente de ataque em que o avançado é algo ainda a decidir entre Torres, Llorente e Negredo sendo os 2 primeiros os mais provaveis a fazer parte do onze inicial. Torres, depois de ter sido contratado ao Liverpool pelo Chelsea tem falhado muito em frente á baliza e muitos ficaram admirados quando viram o nome de Torres na convocatória. Llorente, por outro lado, fez uma excelente época ao serviço do Bilbao mas a experiência do jogador do Chelsea pode muito bem levar a vantagem sobre Llorente.

Esta é sem dúvida, uma geração que já sabe o que é ganhar tudo tendo um estilo de jogo perfeitamente assumido para o voltar a fazer. A equipa não é velha de todo e tem vindo a ganhar jogadores que irão assumir nos futuros anos o lugar na equipa destacando jogadores como Muniain, Javi Martinez ou até mesmo Jordi Alba.

Para este jogo, o adversário é o mais complicado do grupo tendo em conta a sua estrutura defensiva e o último confronto entre equipas foi ganho pelo adversário 2-1 num encontro amigável realizado em Agosto de 2011. Os jogos seguintes são acessíveis para a equipa espanhola e uma derrota não iria deitar abaixo esta equipa que tem ainda a paciência como um dos seus principais pontos fortes. Espero no entanto, uma entrada forte da Espanha e um domínio completo ao longo dos 90 minutos.

Onze Provável: Arbeloa, Ramos, Piqué, Alba, Busquets, Xavi, Alonso, Iniesta, Silva, Torres

Os Italianos depois de terem conquistado o Mundial de 2006 que têm vindo a baixar o seu rendimento nestas competições. O único Europeu ganho pela equipa foi em 1968 tendo após isso chegado apenas á final por 1 vez em 2000. Como referi anteriormente, o ponto forte da equipa é a solidez defensiva e os dois golos sofridos na fase de qualificação é prova disso mesmo. Na frente apresenta avançados muitos bons na finalização e é uma Selecção que aproveita bem as poucas oportunidades que vai tendo ao longo do encontro.

A meio campo jogadores como Pirlo, Marchisio e Montolivo destacam-se claramente pela visão de jogo e qualidade de passe enquanto que na frente Balotelli, Di Natale ou até mesmo Pazzini estarão para dar conta do recado. Apesar da defesa ser forte e dos pontos mais fortes da equipa, os laterais apresentados pelos Italianos não me convencem. Prandelli ainda não encontrou os jogadores mais adequados para essa posição e ambos os jogadores chegam com algumas duvidas ao onze incial.

A Itália desde sempre foi uma equipa fraca a nível ofensivo e se precisarem de marcar, têm bastantes dificuldades para o fazer perante defesas mais fortes. Perante a Espanha e tendo em conta a forma do adversário jogar acredito que se vai fechar mais defensivamente e tentar contra-atacar. Jogadores como Pirlo e De Rossi são muito importantes para a transição de bola para o ataque da equipa e ajudam muito na parte defensiva, no entanto não terão a tarefa facilitada perante o meio-campo Espanhol.

Onze Provável: Buffon, Abate, Chiellini, Bonucci, Balzaretti, De Rossi, Pirlo, Marchisio, Montolivo, Balotelli e Pazzini

Acredito que este jogo terá poucas oportunidades para ambos os lados. A favorita é claramente a Espanha e se fosse a apostar num vencedor faria-o a favor dos Espanhois, mas a Itália é muito eficaz defensivamente e a ligeira quebra de eficácia da equipa de Del Bosque pode ser o suficiente que a Itália consiga o resultado desejado. A Espanha não tem conseguido os melhores resultados mas o mesmo se pode dizer dos Italianos que perderam o último encontro amigável perante a Rússia por 3-0. Jogo a ser disputado como uma final mais por parte da Itália que nos últimos torneios a nível Internacional em 18 jogos acabou com mais de 1 golo sofrido apenas em 2 partidas. Sendo que a minha aposta vai para um under de golos.

:arrow:Under 2.5 golos @ 1.55 FantasticWin



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34465
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2105
em: 08 de Junho de 2012, 01:19
eu acho que a Espanha goleia a Italia...o 3-0 ou 4-1 nao me sai da cabeça...


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



André Rodrigues

  • HighRoller
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Mensagens:
    9131
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    57
em: 08 de Junho de 2012, 01:21
eu acho que a Espanha goleia a Italia...o 3-0 ou 4-1 nao me sai da cabeça...
2-0 ;)



spanki

  • Rico
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    887
    Pts Tipsr:
    9
em: 08 de Junho de 2012, 02:42
Espanha-Itália
A Espanha chega a este Europeu como campeã do EURO 2008 e o Mundial de 2010.
A equipa mantem a sua estrutura base do Barcelona e a maioria dos jogadores titulares jogam juntos na selecção à muito pelo que o entrosamento é mais do que excelente.
Apesar da baixa de David Villa por lesão, Espanha tem outras soluções com grande qualidade como Llorente, Pedro, Mata ou Torres. Para alem disso é provável que Silva tenha funções muito ofensivas.
O meio campo é absolutamente demolidor com Iniesta, Xavi, Fabregas, Silva e Xabi Alonso. A dificuldade é escolher quem joga.
Apesar da defesa ser o sector mais fraco esta será composta maioritariamente por jogadores do Real Madrid pelo que as rotinas estarão bem presentes. Tambem o facto de jogarem com Arbeloa deixará espaço para Jordi Alba poder subir e criar jogadas de perigo já que é um jogador que gosta d o fazer.

Quanto à Itália é uma selecção que tem muito pouco da campeã do mundo de 2006. Apenas Pirlo, De Rossi e Buffon faziam parte dessa selecção. É por isso uma selecção renovada mas que na minha opinião muito abaixo dessa campeã.
O meu destaque vai para Buffon, um gr muito solido e para o ataque com o grande goleador da Udinese Di Natale (23 golos em 36 jogos para o campeonato) e para Balotelli, um grande jogador imprevisível. O problema é que a imprevisibilidade não se fica apenas pelas jogadas mas também pelas suas atitudes e isso pode e deverá enfraquecer a itália visto que os seus companheiros poderão não confiar nele a 100% e existe sempre o risco de expulsão por uma ou outra atitude infatil do avançado. Cassano é outro dos bons avançados disponíveis.
A defesa teve muitas modificações e na minha opinião para pior. Chielini, Bonucci, Balzaretti e Maggio  não me parecem ter a mesma consistência que tinham Cannavaro, Materazzi, Grosso e Zambrotta.
Como se não bastasse a selecção italiana estar mais fraca o escândalo de apostas rebentou com jogadores da selecção envolvidos e os resultados não se fizeram esperar: perderam 3-0 contra a Russia num jogo muito mau de Itália. É obvio que os italianos vieram dizer que até foi bom mas na minha opinião ficaram muito expostas as fragilidades da Italia e tendo em conta que do outro lado está a campeã do mundo e da europa e uma das grandes favoritas a vencer o euro não vejo outro resultado que não a vitoria da Espanha.
Acredito que o jogo será dominado pela Espanha desde o inicio e que com maior ou menor dificuldade os golos aparecerão muito provavelmente de um rasgo de genialidade de Iniesta, Silva ou Xavi. Acho ainda algo provavel a existencia de um penalti a favor da Espanha neste jogo pela forma como atacam, passes curtos muitas vezes dentro da area.
Dito isto acredito numa vitoria por mais de um golo da Espanha mas salvaguardo-me para uma vitoria por um com um AH-1
Aposta: Espanha (ah-1) @ 2.30 FantasticWin (5 unidades)



dmatos

  • Devedor
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    233
    Pts Tipsr:
    105
em: 08 de Junho de 2012, 13:48
Espanha vs Itália
10 de Junho
17:00

O primeiro jogo do grupo C coloca frente a frente as duas equipas favoritas à passagem aos quartos de final. São selecções bastante relevantes no panorama do futebol internacional, a Espanha é a presente campeã Europeia e Mundial e, provavelmente a grande favorita ao título Europeu. Por outro lado, a Itália é a antecessora da Espanha no título de Campeã Mundial e, apesar de não ter o mesmo talento individual, é uma equipa que sempre nos habituou a ver o colectivo derrotar melhores equipas.

A Espanha é neste momento a 2ª classificada do ranking da UEFA, tendo-se apurado com a vitória no grupo I, com quase o dobro dos pontos da segunda classificada, a República Checa.
O treinador Vicent del Bosque implementa um sistema táctico perto do 4231, com 2 falsos extremos que flectem para dentro, abrindo passagem a laterais bastante ofensivos que, defensivamente, são compensados por uma dupla de trincos. Equipa de grande posse de bola, são capazes de a manter enquanto esperam por um erro fatal do adversário. Têm, no entanto duas baixas de grande relevo, David Villa no ataque e Puyol na defesa. A grande qualidade do plantel deve ser suficiente para compensar, com maior ou menor dificuldade, estas ausências.
Casillas, Xavi, Iniesta, Silva, são apenas alguns dos nomes desta selecção. Que além de um grande 11 titular tem várias soluções no seu banco, destaco Fabregas, Juan Mata e Llorente.

Últimos Jogos:

Espanha 1-0 China
Espanha 4-1 Coreia do Sul
Espanha 2-0 Sérvia

Equipa provável: Casillas, Arbeloa, Pique, Ramos, Alba, Busquets, Alonso, Xavi, Iniesta, Silva, Torres




Do outro lado temos a Itália, 4ª classificada no ranking da UEFA, campeão Mundial em 2006. Apurou-se para o Europeu ao garantir o primeiro lugar no grupo de apuramento C, com uma diferença de 10 pontos para o segundo classificado.
Treinada por Cesare Prandelli, adopta o sistema tático 442 losango, com Pirlo fixo na posição de trinco e os restantes 3 jogadores do meio campo em constante rotação. De facto, uma das características mais relevantes desta equipa é o dinamismo do seu meio campo, com trocas de posição constantes entre os jogadores. É uma equipa com bastante segurança defensiva e com 2 laterais que ajudam bastante no ataque.
Rossi e Criscito, dois habituais titulares irão estar ausentes, o primeiro por lesão e o segundo por castigo.
Os principais jogadores chave são o guarda-redes veterano Buffon, Pirlo, de Rossi, Cassano e Balotelli.


Últimos Jogos:

Itália 0-1Uruguai
Itália 0-1 USA
Itália 0-3 Rússia

Equipa Provável: Buffon, Maggio, Bonucci, Chiellini, Balzaretti, Pirlo, De Rossi, Marchisio, Montolivo, Cassano, Balotelli



Conclusão: Não tenho dúvidas quanto às diferenças entre os valores individuais e colectivos de ambas as equipas. A aposta mais segura é a vitória da Espanha, mas não me admiraria se o fizesse por mais de dois golos.

Pick: Espanha @ 1.75 FantasticWin
Confiança: 10
« Última modificação: 08 de Junho de 2012, 15:51 por dmatos »



Forum de Apostas

Re: [EURO 2012 - Jogo 5] Espanha vs Itália
« Responder #7 em: 08 de Junho de 2012, 13:48 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    11561
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2836
em: 08 de Junho de 2012, 16:26
Espanha X Itália
10-6-2012 às 17H


:arrow: Espanha vence – 1.72 @ Bet365 (Confiança: 8/10)

A equipa espanhola apresenta-se para este Europeu como a principal candidata à vitória e procurando revalidar o título que conquistou em 2008 frente à Alemanha. Ainda assim, faltarão algumas estrelas do conjunto ibérico, com Villa e Puyol de fora das opções de Del Bosque, mas ainda assim com um conjunto coeso e apostado em aproveitar o grande conhecimento de todos os seus jogadores, já que a grande maioria joga no Barcelona e Real Madrid. A grande força de Espanha é mesmo o meio campo, pressionante e com grande posse de bola, colocando igualmente muitas bolas entre linhas e nas costas da defesa adversária.

Por parte de Itália, teremos um futebol tipicamente italiano, com grande disciplina táctica e acima de tudo uma consistência defensiva das melhores em prova. Durante a fase de apuramento, por exemplo, os italianos apenas sofreram 2 golos nas 10 partidas.
Ainda assim, a equipa atravessa um período mau, a nível interno, já que rebentou mais um escândalo no futebol italiano e houve já algumas baixas quanto a jogadores devido a isso mesmo, com Barzagli e Criscito a serem preteridos com o Calciopoli.

Penso que teremos um jogo muito táctico, com a Itália a apostar, mais do que nunca num futebol de grande consistência defensiva e esperar que alguns jogadores chave possam quebrar o enguiço frente à mais candidata selecção em prova. Para isso será necessário acima de tudo Pirlo estar em forma, para que, com a sua magia e estilo de passe soberbo, possam lançar os seus colegas e causar mossa na defensiva contrária.
Ainda assim, parece-me que este caso que estourou no futebol italiano afectou de facto a equipa, sendo que, por exemplo na última partida, frente à Rússia, foram goleados por 3-0. Penso por isso que poderemos ter uma equipa mais em baixo mentalmente, mas que se aguentará bem devido à sua disciplina táctica, não perdendo por muitos golos.
Tudo isto me leva a crer que Espanha sairá como vencedora do encontro.



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 09 de Junho de 2012, 01:07
Espanha - Itália
Grupo C - 1ª Jornada
10-06 17h00

O jogo grande do Grupo C acontece logo na 1ª jornada, com a campeã em título a defrontar uma Itália à procura de voltar aos bons resultados. Vai ser um jogo muito interessante para perceber se a Espanha tem estofo para vencer novamente o Europeu ou se a Itália poderá ser uma agradável surpresa.

A Espanha é claramente favorita a vencer este grupo. Para além de ser a selecção campeã europeia em título, realizou uma fase de qualificação sem espinhas e esteve em bom plano nos amigáveis de preparação para este Europeu. Esta é uma selecção com um estilo de jogo muito próprio, semelhante ao do Barcelona e que assenta na posse de bola e na qualidade de passe, sendo vulgarmente chamado de tiki-taka. A verdade é que ainda está por descobrir uma táctica que consiga bloquear a armada espanhola, e não é por causa das ausências de Puyol e Villa que esta selecção perde qualidade, pois é capaz de ser o plantel com mais opções para cada posição. Nestes últimos amigáveis a equipa não sentiu a falta do seu principal goleador e voltou a estar muito bem em termos ofensivos, marcando 4 golos à Coreia do Sul. A excepção foi o encontro com a China onde o ataque foi muito perdulário e acabaram por só fazer um golo, mas estavam claramente em dia não e isso é muito raro no ataque espanhol.

A Itália é também uma equipa que é teoricamente candidata a chegar longe neste Europeu. Infelizmente para os adeptos italianos, essa candidatura é mais pela história da squadra azurra do que pelo actual momento de forma. A verdade é que mesmo depois de uma fase de qualificação de qualidade, onde voltou a evidenciar as qualidades defensivas ao ser a selecção menos batida com apenas 2 golos sofridos em 10 encontros, a desconfiança voltou a pairar nesta selecção devido a mais um escândalo de resultados combinados no futebol transalpino que provocou a ausência de Criscito do Europeu. Como se isto não fosse suficiente, a Itália sofreu uma pesada derrota por 3-0 no último amigável frente à Rússia, pelo que não se pode augurar muita coisa de bom para esta selecção neste Europeu.

Conclusão: Não acredito numa surpresa neste encontro, pelo que a Espanha deverá conseguir os 3 pontos. A Itália deve resguardar-se e jogar muito à defesa, como é apanágio da selecção de Prandelli, mas a qualidade ofensiva da armada espanhola vai com toda a certeza conseguir furar a muralha defensiva. O momento anímico da selecção italiana dificilmente podia ser pior e por isso não vejo a Itália a redimir-se dos maus resultados, ao passo que a Espanha está num bom momento de forma e não irá perdoar nesta primeira jornada.

Pick: Espanha @1.80 FantasticWin 10 un
Outras picks:
Espanha AH-1 @2.50
Espanha over 2,5 @4.33



CMR

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: V.N. Gaia
  • Mensagens:
    1282
    Pts Tipsr:
    112
em: 09 de Junho de 2012, 03:29

Espanha - Itália
10/6/2012 - 17h00 - Grupo C
Pick: Espanha para marcar +1,5 golos @ 2.10 FantasticWin

No grupo C, aparece-nos a Espanha como principal candidata a passar o grupo na 1ª vaga, posição reforçada por uma Itália que dizem estar fragilizada, não só por uma renovação de fundo na sua selecção pós-fracasso no Mundial 2010, mas também por mais um escândalo de viciação de resultados, que acabou por cair que nem uma bomba no seio do grupo já durante a preparação para este EURO2012. Mesmo assim, os italianos nunca são de pôr de parte, como tal acabam por surgir como segunda força deste grupo C, procurando não ser surpreendidos por Croácia e Irlanda... mas começam já com um teste (e que teste!!), frente à actual detentora do troféu.

Espanha:

"La roja" tem a pressão de defender aqui a sua hegemonia no que ao futebol mundial diz respeito. Actuais campeões da Europa e do Mundo, os espanhóis tentam não deixar fugir o bom momento que têm vindo a atravessar, surgindo, naturalmente, entre os favoritos à vitória final neste campeonato Europeu.
Olhando para a constituição da equipa (principalmente para o miolo do terreno), rapidamente se compreende porque é que esta Espanha é tão temida, até porque é uma selecção que assenta a sua espinha dorsal entre meia equipa do Barça e meia equipa do Real Madrid. É verdade que para este Europeu tem ausência de dois habituais lugares cativos: Puyol, que costuma ser um dos principais esteios defensivos e David Villa, que costuma ser o homem-golo dos espanhóis nestas competições, como o provam o EURO2008 e o Mundial2010.
O apuramento para este EURO foi totalmente tranquilo, contando por vitórias todos os jogos disputados.
Como disse acima, acredito que a grande virtude desta selecção esteja na fase de construção. Quando um treinador tem a sorte de poder escolher entre Xabi Alonso, Fabregas, Javi Martinez, Iniesta, Xavi e Busquets para a zona central do campo, poder-se-á dizer que está sempre descansado quanto às soluções que tem ao seu dispôr. Depois pode ainda lançar jogadores de maior explosão, como Mata ou David Silva ou até mesmo Cazorla. Lá na frente, Pedro, Torres, Negredo e Llorente lutam pelas vagas que sobram. Uns com épocas mais bem conseguidas do que outros (e nesse aspecto Torres partirá em desvantagem), mas acredito que Del Bosque vá confiar no "El Niño" e confiar-lhe a titularidade.
Acredito que para bater a Itália, a chave esteja na forma como o meio-campo espanhol conseguir pressionar e desmontar toda a construção italiana, acabando por tirar a "squadra azzurra" da sua zona de conforto e causando-lhes uma asfixia, que os impedirá de pensar o seu jogo. O estado de alerta dos espanhóis será tanto maior por jogarem contra um histórico a quem convém não deixar ganhar confiança e também porque no último Mundial se deixaram surpreender no jogo de entrada. Creio por isso que a nota principal para o jogo deste Domingo será "concentração máxima".

Itália:

Os escândalos nunca são pontos a favor para ninguém e a roleta mediática em que esta selecção se viu envolvida pelos piores motivos certamente não agrada Cesare Prandelli, que já fez questão de o dizer claramente durante o estágio de preparação para o Europeu, mas a verdade é que há uma espécie de fenómeno que acompanha os italianos, que parecem transceder-se quando ninguém dá nada por eles. Ou por relaxamento dos adversários ou por cerrarem trincheiras e unirem-se em torno de uma causa, o certo é que foi assim que, em 2006, os azzurri se tornaram campeões do Mundo.
O Mundial 2010 foi um fracasso, Prandelli tomou posse aos comandos e, desde aí, a equipa atinou nos jogos a sério, não tanto nos amigáveis. A qualificação foi segura e tranquila, a defesa mostrou-se como o sector de maior importância desta equipa, tendo sofrido apenas 2 golos em toda a qualificação, mas também é bem verdade que não enfretaram qualquer equipa do nível da toda-poderosa Espanha.
Há cerca de uma semana, num amigável de preparação perderam por 3-0 com a Rússia e as dúvidas e as nuvens negras adensaram-se em volta desta selecção, cujos nomes mais sonantes da "velha" Itália são apenas Buffon e Pirlo, com Montolivo e Chiellini numa segunda linha de visibilidade. No ataque, ficaram de fora alguns dos avançados italianos mais mediáticos, como Gilardino, Pazzini, entre outros... Di Natale, Cassano e o "doido" Balotelli são os nomes em quem recaem as maiores esperanças dos italianos, mas contra a Espanha a Itália deverá entregar a batuta do jogo (mesmo que não queira) à selecção espanhola.

Conclusão:

Pela forma de jogador "mandona" da selecção espanhola e porque quem ganhar aqui dará um passo gigantesco para fechar o grupo C em primeiro, acredito que os espanhóis não se vão deixar surpreender. A Itália até poderá chegar ao golo, mas o futebol envolvente da Espanha, de imensas soluções e variáveis, acredito que vai acabar por partir uma selecção italiana, que já não tem a defesa de ferro de outros tempos. Como tal, vejo valor em:

Espanha para marcar +1,5 golos @ 2.10 FantasticWin
 :arrow:7 unidades



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 10 de Junho de 2012, 02:01
Euro 2012
10 de Junho
17:00

Espanha vs Itália


Pick
:arrow: Espanha para vencer a 1,90 na bet365
Confiança( 8/10)



Primeiro jogo referente ao Grupo C em que a Espanha, actual Campeã da Europa e Campeã do Mundo, defronta a Itália numa partida disputada em Gdansk ( Polónia) e será arbitrada pelo Húngaro V.Kassai.



Espanha: São os atuais detentores do título Europeu e Mundial da modalidade alcançados em 2008 e 2010 respetivamente, com um futebol bastante convincente e eficaz. A sua estrutura assenta quase toda ela nos jogadores do Barcelona e do Real Madrid portanto o entrosamento entre os jogadores é de grande nível.

Chegam a este Europeu com uma qualificação perfeita, vencendo todos os jogos do grupo que era composto por Escócia, República Checa, Liechenstein e Lituânia. Relativamente a amigáveis também um registo quase imaculado, de assinalar apenas a derrota frente a Inglaterra por 1-0, um empate 2-2 com a Costa Rica, e vitórias frente a Venezuela, Costa Rica, Coreia do Sul e China.

Em termos de equipa é uma seleção composto pelos melhores do mundo em cada posição destacando-se o seu guarda-redes Casilas, na defesa será Piqué a comandar face à ausência de Puyol, no meio campo o patrão é Xavi que conta ainda com Iniesta, Xabi Alonso, Busquets e Fabregas como principais pilares e na frente Juan Mata,David Silva, J.Navas e Cazorla irão servir um ponta lança ainda por definir face à ausência por lesão de David Villa mas provavelmente será Torres, Negredo ou Llorente.





Itália: Os italianos atravessam uma fase menos positiva da sua história como seleção. Para além de restarem poucos jogadores da equipa que foi campeã mundial em 2006, vêm-se agora minados por escândalos de corrupção em apostas e jogos combinados por alguns dos seus jogadores. Alguns destes jogadores acabaram mesmo afastados e o selecionador italiano ainda ameaçou não se apresentar neste Euro 2012 face a esta situação.

Os italianos chegam à competição também eles com um registo quase perfeito, não perderam nenhum jogo tendo empatado apenas em 2 ocasiões. O seu grupo contemplava Irlanda do Norte,Sérvia,Eslovénia, Ilhas Faroé e Estónia portanto não era propriamente um grupo muito complicado. No que diz respeito a amigáveis, não correu propriamente muito bem, talvez derivado aos problemas que afetam esta seleção de momento. Apenas uma vitória frente à Polónia por 2-0 seguido de 3 derrotas contra Estados Unidos e Uruguai pela margem mínima e no início do mês uma pesada derrota por 3-0 frente à Rússia.

A sua equipa tem qualidade ainda que não seja uma seleção tão forte como em outros anos. Começando na baliza pelo eterno Buffon que é sempre uma mais-valia em qualquer equipa do mundo, a defesa é capaz de ser a parte mais frágil com jogadores pouco reconhecidos mas tendo em Chiellini a sua referência, depois no meio campo o também eterno A.Pirlo que conta com a ajuda de De Rossi, Montolivo, Thiago Motta e Giovinco, e na frente as despesas ficam a cargo de Balotelli e Di Natale.




Conclusão: Este é um jogo sempre muito esperado, são duas das melhores seleções do mundo e os seus confrontos têm sempre grandes jogadores dispostos a dar um bom espetáculo. No entanto esta partida será “ assombrada” pelo problema dos escândalos da seleção italiana que certamente está a afetar a concentração dos seus jogadores e provocou algumas baixas. Os espanhóis são os grandes favoritos à vitória juntamente com a Alemanha e apesar de parecerem estar com um ritmo um bocadinho abaixo de 2006 e 2010, será mais que suficiente para vencer esta Itália. Apesar de faltar uma referência sólida no ataque, o meio campo espanhol tem mais do que qualidade para ultrapassar a frágil defesa italiana e assim vencer a partida. Aposto numa vitória espanhola com uma odd estranhamente alta dada as condições da seleção italiana.



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 10 de Junho de 2012, 03:14

Espanha - Itália
10 de Junho de 2012, 17:00

Ainda que tanto as odds como os jogos da Itália tenham a tendência para nos fazer ir no under eu neste jogo e porque acredito que esta Itália não vai entrar no Euro a fazer aquelas exibições defensivas que nos habituou ao longo do tempo a minha aposta vai tanto para ambas a marcar como para os overs, o de 2.5 e puxando mais um pouco para quem acreditar mais o over 3.5 golos.
A inflacção das odds para este acontecimento é logica em jogos da squadra azurra pois sempre se assistiu a uma cultura defensiva com um futebol muito forte no sector recuado deixando o adversário jogar e sofrendo poucos golos no entanto a Itália defronta uma selecção muto forte, campeã do mundo e da Europa e que não se vai sustentar com um empate. Esta Espanha joga para se sagrar novamente campeã e ser a primeira selecção na história a revalidar o título europeu consecutivamente e por isso não acredito que a Itália vá jogar na contenção pois isso contra a Espanha não irá dar frutos.
A Itália já não é aquela defesa complicadíssima de ultrapassar em tempos idos de Baresi e mesmo de Maldini e Nesta mas tambem á uma equipa com mais personalidade ofensiva e que explora muito mais esses caminhos com jogadores como Balotelli de uma creatividade impressionante capaz do melhor e do pior.
Por estas razões acredito que a Itália irá fazer golo esta tarde, não digo que irá vencer o encontro mas acredito que irão haver golos de ambas as partes pois a Espanha vai pegar no jogo de cedo e o golo irá surgir coisa que irá fazer a Itália ter que apostar mais no ataque.
Relembro ainda que a Itália perdeu agora há uns dias no seu ultimo jogo de preparação com a Russia por 3-0 com 3 golos apenas na segunda parte o que reforça a ideia que referi de que esta defesa italiana já não tem a solidez que teve em tempos.
A Espanha liderada por Iniesta é uma equipa que fez um espectacular apuramento e que tem faro para o golo por isso mesmo Espanha para fazer 2 ou mais golos também será uma bos aposta.
Não acredito num jogo fácil para a espanha pois sabemos como é a Itália nestas fases finais e por isso espero um grande embate e com golos á mistura. Atiro para um resultado de 2-2.


Over 3.5 golos a 4.50 na Fantastic Win
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 10 de Junho de 2012, 04:09
Euro 2012
10/06/2012 - 17:00


Espanha vs Itália


 :arrow: Itália ou Empate @ 1.90 na FantasticWin


Itália e Espanha farão o confronto das últimas equipes campeãs mundiais e que são favoritas para avançar a próxima fase nessa chave. A Espanha de Vicente Del Bosque preza a posse de bola e o ataque, enquanto que os italianos de Cesare Prandelli como sempre contam com a sua forte defesa.

Os espanhóis entram como os principais favoritos a conquista do título, mas não vejo todo esse favoritismo para eles. Não poderão contar na defesa com Puyol, jogador que era o líder dentro de campo e Villa, que nos momento decisivos era o homem gol da seleção e terá de contar com um Torres longe da melhor forma como homem de frente. O ponto forte da equipe continua sendo o meio de campo, aonde a equipe permanece o maior tempo com a posse de bola, com jogadores da qualidade de Xavi, Xabi Alonso e Iniesta.

Os italianos terão uma baixa nessa partida, o zagueiro Barzagli, que mesmo lesionado, não foi cortado pelo treinador Cesare Prandelli. O país entra mais uma vez pressionado em uma importante competição pressionada por envolvimento em manipulação de resultados por alguns de seus jogadores, inclusive do capitão Buffon. A defesa continua sendo o ponte forte, mas o meio de campo da equipe tem muita qualidade, com Montolivo, Pirlo e Marchisio. O ataque terá o talentoso, mas problemático Mario Balotelli, que é a grande esperança dos italianos para a competição.

Jogo que as casas estão dando o favoritismo para os espanhóis, até porque a Itália vem de três derrotas seguidas em amistosos. Mas quando a Itália enfrenta uma seleção de porte maior, a história é outra, os seus jogadores conseguem se superar e fazerem jogos muito equilibrados. Os italianos ao meu ver estão bastante subvalorizados, por isso a cotação para no mínimo saírem com um empate nessa partida está com bastante valor.


 
:arrow: 6 Unidades



jag

  • Milionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    71
em: 10 de Junho de 2012, 04:58
Espanha Vs Itália
Gdansk Arena
10/6/2012
17:00

Jogo a contar para a primeira jornada do grupo C, que vai opor a selecção número 1 do ranking da FIFA a uma Itália que estando em 12º é das selecções mais prestigiadas a nível mundial e chegou mesmo a ser apelidada à poucos dias atrás de Brasil europeu devido aos títulos que já conseguiu tanto a nível Europeu com Mundial.

Pois bem, comecemos então por falar da actual campeã do mundo. A Espanha, a par da Alemanha é a grande favorita a vencer o Euro, não só devido ao facto de serem os actuais campeões do mundo, como também a grande maioria dos seus jogadores jogam nos 2 principais clubes do momento a nível mundial, falo pois de Real Madrid e Barcelona. Pois repare-se, do 11 inicial, apenas 2 jogadores não pertencem aos colosso espanhóis falo de David Silva (campeão inglês) e em principio Fernando Torres (campeão Europeu de clubes). falo que em principio será Fernando Torres, pois é nesta posição onde reside a grande dúvida do conjunto castelhano, pois o lugar estará em dúvida entre Torres e Negredo. E neste 11 provável que enumerei, estou já a contar com Jordi Alba como jogador do Barcelona, pois a imprensa Espanhola tem vindo a adiantar com alguma insistência que a transferência está consumada, ou seja, mais um factor de motivação para ste jogador, o facto de ir actuar num dos melhores clubes do mundo na próxima época. O estilo de jogo espanhol é um estilo um pouco baseado no "Barcelonismo", pois o tridente do meio campo do Barcelona está lá embora Iniesta joga descaído para uma ala, mas é um jogo que se baseia na posse de bola e no passe curto, com momentos de "rasgos" pelas alas com os mágico Iniesta e Silva, movimentando-se muitas vezes também para dentro. Ao reparar nesta equipa é fácil enumerar estrelas individuais, e ainda para mais quando as estrelas individuais fazem um grande colectivo em que se pratica um excelente futebol, é isto que acontece na selecção espanhola. este momento, na minha opinião é a melhor selecção europeia a jogar, a que tem um futebol mais bonito. Unindo este futebol a uma motivação muito forte que eles tem  aos craques que tem, só os posso considerar como os grandes favoritos. Mas claro, aqui também há um senão, os adeptos espanhóis estão eufóricos, algumas campanhas de alguns "media" espanhóis é "no hay dos, sin tres" (não há duas, sem três), em alusão aos 2 últimos campeonatos conquistados (Euro e Mundial), inclusive fizeram um hino de apoio com este mesmo nome. Então os jogadores espanhóis em cada entrevista que dão procuram sempre acalmar os ânimos, dizendo sempre que tem de mostrar isso dentro de campo e etc, palavras para resfriarem os adeptos, mas acabam por ser contagiados com este entusiasmo todo, algo que pode ser negativo para os jogadores, toda esta euforia, pois podem sentir.se pressionados, mas jogadores como são e os momentos que já passaram principalmente nos últimos 2 torneios internacionais, saberão controlar a euforia. Outro factor que pode ser de motivação, mas um pouco menos relevante, é o facto de que se a Espanha vencer, alcança o recorde mundial de vitória consecutivas em jogos oficiais.

Onze provável: Casillas; Arbeloa, Sérgio Ramos, Pique, Jordi Alba; Sergio Busquets, Xabi Alonso, Xavi; Iniesta, Silva, Torres

A estrela: Iniesta

Del Bosque: "Llegamos bien, estamos listos"

"Del Bosque acredita no terceiro título consecutivo" in Record

Itália
A Itália, selecção com uma história muito rica nesta competição, chega a esta competição um pouco abalado com o que se tem passado ultimamente com o caso das apostas desportivas e a combinação de resultado e o facto de alguns jogadores estarem relacionados com o caso. Pois devido a este caso, Prandelli colocou mesmo a hipótese de não participar no Euro e Buffon vai ser ao que tudo indica ouvido pela policia, já para não falar na retirada de Criscito na convocatória para este Euro devido a este escândalo. E depois à parte disto há...Balotelli! Um génio disfarçado de louco, em que pode não fazer nada, e de um momento para o outro pode resolver um jogo, como também pode dar-lhe uma loucura e fazer uma asneira qualquer. Prandelli quer desmistificar a ideia da Itália sr uma selecção defensiva, como é conhecida, tanto que Prandelli afirma que a ideia deles é "irem para a frente". Vivem um momento muito conturbado, pois para além de tudo que gira em torno da selecção, há o acréscimo de os últimos resultados não serem os melhores, e falo em particular do último jogo amigável entes do Euro em que perderam em casa por 3 bolas sem resposta frente à Rússia. Embora a Rússia pratique um bom futebol, esta Itália tinha obrigação de fazer mais, por isso foi muito criticada após esse último jogo. Curioso foi o facto de uma estação de televisão espanhol ter ido observar um treino da selecção italiana, e alguns elementos estavam mais interessados em brincar do que em treinar realmente. O elemento chave desta equipa são o emblemático guarda redes Buffon, e Andrea Pirlo, pois é ele o coordenador de todo o jogo da selecção
 italiana.

Não tenho muito mais a acrescentar sobre esta selecção italiana, pois embora eles queiram fazer parecer que estão bem e prontos para o jogo, não acredito que consigam evitar a derrota.

Onze provável: Buffon; Maggio, Chiellini, Bonucci, Balzaretti; De Rossi, Pirlo, Marchisio, Montolivo; Balotelli Montolivo
ATENÇÂO: Este foi o onze provavel que encontrei, mas há fortes hipoteses de surgir um esquema tático em 3-5-2, semelhante aquele em que foi utilizado pela Juventus e que saiu vencedor da liga.

A estrela:Pirlo

Prandelli: "A España se la ve más serena y feliz que a nosotros"

Com isto aposto na vitória da Espanha  com a odd próxima do par vou aproveitar e vou com muita confiança. Sendo assim:

Espanha ML @ 1.90 Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina