Autor Tópico: [MLS - Estados Unidos] Junho  (Lida 4696 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Junho de 2012, 19:09
New England Revolution – Chicago Fire
3 de Junho
00h30

Duas equipas que vêm de eliminações da US Open Cup, a meio da semana, com o Revolution a cair nos penalties (3-3 e 3-4), após jogar em desvantagem numérica desde os 37 minutos, enquanto o Fire caiu no prolongamento (2-3). O Revolution (12º) tem estado bem em casa, tendo já conquistado 3 triunfos, e perdendo apenas frente ao complicado DC United (1-2) e empatado diante de outra equipa forte: o Houston Dynamo (2-2). Em ambas as partidas, a equipa de New England viu fugirem-lhe pontos nos últimos minutos, com o DC a fazer o 2-1 aos 83 minutos e o Dynamo a fazer o 2-2 aos 87. Os avançados Guy (8/0) e Runstrom (3/0), o defesa Lechner (2/0) e o médio Simms (10/0) são baixas confirmadas, devendo ainda virem a confirmar-se as ausências do defesa Lozano (2/0) e White (2/0).

O Fire caiu então a meia da semana para a Taça, naquela que foi a 3ª derrota consecutiva fora de casa. E, de facto, a equipa tem sentido dificuldades na condição de visitante. Conta duas vitórias, mas diante de equipas menos cotadas, como são o Toronto (último classificado) e o Chivas USA (2-1 com golo nos descontos), além dum empate no terreno de outra equipa de zona baixa, o Montreal Impact (1-1). Nas restantes 4 partidas, 4 derrotas, 3 delas nas últimas 3 saídas. Dois defesas estão definitivamente de fora, sendo um deles o esteio da defesa dos de Chicago: o internacional alemão Friedrich (6/0), que chegou do Wolfsburgo. Gibbs (3/0) é a outra ausência certa no sector mais recuado.

O avançado francês Sène, que estava ligado ao Bayern de Munique, tem sido o abono de família do Revolution, levando já 7 golos apontados, 5 deles nos últimos 5 jogos. A equipa de New England tem estado bastante bem em casa, onde, com excepção de algumas falhas de concentração nos últimos minutos, tem dominado os seus adversários. Defensivamente, o Fire tem sentido muitas dificuldades fora de casa e, sem Friedrich, e com Sène em excelente momento, acredito que os 3 pontos caiam para o lado do Revolution.

Pick: NE Revolution 2.38@Betfair (6/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Junho de 2012, 02:39
New England Revolution – Chicago Fire 2-0
Pick: NE Revolution 2.38@Betfair (6/10)  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 10 de Junho de 2012, 21:14
Vancouver Whitecaps – Houston Dynamo
11 de Junho
00h00

Boa hipótese para os Whitecaps regressarem aqui aos triunfos. Para já, a equipa é bastante mais forte em casa, onde perdeu por apenas uma vez em 2012, diante do Kansas City – equipa que, se não fossem os jogos em atraso, seria já líder absoluto desta fase regular. De resto, e em todas as competições, os Whitecaps contam 4 vitórias e 3 empates caseiros, e tiveram excelente fase de 5 vitórias consecutivas, antes da fase actual, de 2 derrotas e 3 empates. Na última partida em casa, para a MLS, os de Vancouver viram escapar os três minutos no minuto 90 (2-2), com um golo da grande estrela adversária, Montero. Há quatro baixas confirmadas na equipa canadiana, mas nenhuma delas é especialmente importante: o guarda-redes Sylvestre (0/0) e o avançado Harris (4/0) estão lesionados, enquanto o defesa Boxall (0/0) e o avançado Salgado (6/0) estão com a selecção neozelandesa e os sub-20 norte-americanos, respectivamente.

O Houston é uma equipa forte, sem dúvida, mas é-o sobretudo no seu terreno e, para esta ronda, contará com várias ausências de peso. Por lesão, os defesas Sarkofie (1/0) e Dixon (2/0) e o avançado Bruin (11/5) ficarão de fora, enquanto, devido aos compromissos com as selecções, estarão também ausentes o médio Cameron (10/0) e os defesa Taylor (10/0) e Hainault (8/2). Faltarão, portanto, elementos fulcrais em todas as zonas do terreno, o que será especialmente preocupante tendo em conta a fraca prestação do Dynamo como visitante, nos tempos mais recentes. Venceu fora apenas nas duas primeiras saídas, tendo, desde então, somado 3 derrotas e 3 empates, para além da eliminação na US Open Cup, frente aos SA Scorpions (0-1). O Dynamo, que vem com 1 empate e 3 derrotas fora de casa, poderia até vir com 4 derrotas consecutivas, se não tivesse alcançado um golo tardio na visita ao New England Revolution (2-2).

Os Whitecaps devem aproveitar aqui as ausências no Dynamo, além das dificuldades que estes têm tido recentemente fora de casa. Os de Vancouver têm qualidade ofensiva, com o francês Le Toux em claro destaque, e eram uma equipa bem mais fraca na época passada, quando bateram os de Houston por 1-0. Fortes em casa e com o Dynamo bem desfalcado (sobretudo na defesa, mas também deverão pesar as ausências do Cameron, no meio-campo, e do seu melhor marcador, Bruin, no ataque), acredito que os Whitecaps não desperdicem esta boa oportunidade para somar 3 pontos.

Pick: Vancouver Whitecaps 2.48@Betfair (7/10)



Forum de Apostas

Re: [MLS - Estados Unidos] Junho
« Responder #2 em: 10 de Junho de 2012, 21:14 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 11 de Junho de 2012, 12:35
Vancouver Whitecaps – Houston Dynamo 3-1
Pick: Vancouver Whitecaps 2.48@Betfair (7/10)  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 15 de Junho de 2012, 22:41
Montreal Impact – Seattle Sounders
17 de Junho
00h30

No papel, os Sounders (7º) são mais farte do que o Impact (16º), mas há vários factores que me levam a ver com bons olhos o triunfo dos locais. Para já, jogam em casa, onde, apesar de tudo, ainda só foram batidos pelo Red Bull (1-2), sendo que, antes desse desaire, até vinham numa boa fase global, de 2 vitórias e 3 empates. Além de jogar em casa, o Impact, agora sim, jogar realmente em casa, uma vez que estará de regresso ao seu Saputo, agora renovado. A equipa vinha jogando no Olímpico de Montreal e este será, então, o primeiro jogo da Montreal no Saputo na MLS, naquele que será certamente um acontecimento histórico. Os defesas Rivas (4/0) e Camara (3/0) continuam lesionados, mas a equipa deverá estrear aqui o seu grande reforço: Marco Di Vaio, que chegou do Bolonha, após mais uma bela temporada na Serie A (10 golos). Di Vaio junta-se assim aos compratriotas Corradi e Ferrari, jogadores que chegaram a representar a selecção italiana.

O Sounders interrompeu um excelente período de 5 vitórias consecutivas com 4 rondas sem qualquer triunfo (2 empates e 2 derrotas), sendo nesta última condição que visitará Montreal. Porém, a festa do Impact estará aqui ameaçada pela excelente carreira dos Sounders como visitante, condição em que ainda não perdeu qualquer encontro: 2 vitórias e 3 empates. O médio Alonso (11/0) cumpre castigo e o defesa Ianni (6/0) e o guarda-redes Gspurning (7/0) estão em dúvida.

Invicto fora de casa, o registo dos de Seattle impõe respeito, mas a ocasião é importante para o Impact e acredito que tenham boas possibilidades de conseguir os 3 pontos, coroando de brilho a estreia na MLS no seu Saputo. Além disso, estreiam um jogador de classe, Marco Di Vaio, que, mesmo aos 35 anos, continua a mostrar um faro incrível pelo golo. Em suma, o Montreal Impact já era uma equipa complicada em casa, mesmo jogando em terreno emprestado, e, agora, de regresso ao seu lar, deve manter essa coesão e capacidade. Corradi e Di Vaio podem fazer aqui a diferença e o DNB está atractivo, a meu ver.

Pick: Montreal Impact HA 0 2.03@Bet365 (8/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 16 de Junho de 2012, 11:32
Philadelphia Union - Washington DC United
17 de Junho
00h00

O Union é penúltimo na classificação geral, contando apenas 2 vitórias, ainda que em 11 rondas – ou seja, com alguns jogos em atraso em relação às equipas que tem acima de si na tabela. A equipa terá, porém, aqui algum capital de confiança, graças aos jogos da US Open Cup, onde bateu o Rochester Rhinos, em casa, por 3-0, e este mesmo DC United, fora, por 2-1. Os defesa Farfan (5/0) e Albright (3/0) estão lesionados, enquanto outro defesa, Sheanon Williams (10/0), está em dúvida. O avançado Pajoy (11/3) está suspenso. O avançado colombiano Jorge Perlaza, recentemente contratado, poderá estrear-se.

O DC lídera a conferência Este, sendo 3º na tabela geral, e tem estado ofensivamente muito forte, apresentando mesmo o ataque mais concretizador da prova. Maicon Santos (7 golos), Pontius (5) e De Rosario (5) têm estado particularmente activos numa equipa que espera equilibrar os seus registos caseiro (6-2-1) e visitante (2-1-3). Os médios Cruz (13/1) e Boskovic (10/0) estão em dúvida.

Por razões distintas (o Union para fugir à zona baixa, o DC para reforçar a sua presença no topo), ambas querem aqui os 3 pontos. Estas equipas defrontaram-se há apenas dez dias e, por isso, haverá certamente sede de vingança nos visitantes e motivação nos visitados para repetir o bom resultado de então. Historicamente, os encontros entre Union e DC United tendem fortemente para os overs, sobretudo em Filadélfia, onde a MLS 2010 e 2011 conheceram o mesmo resultado (3-2 para os da casa). Tendo em conta que o DC está muito forte na frente e o Union também precisa dos pontos e sabe que pode vencer este adversário, a minha aposta irá no sentido de assistirmos a pelo menos 3 golos neste encontro. 

Pick: Mais de 2.5 golos 2.16@Betfair (6/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 16 de Junho de 2012, 12:04
New England Revolution - Columbus Crew
17 de Junho
00h30

O New England (11º) compensa a fraquíssima prestação como visitante (1-0-6) com um forte registo caseiro (4-1-1), de onde apenas o Red Bull (1-2, com golo perto do final) e o Dynamo (2-2, mais uma vez com golo perto do final) lograram pontuar. Não fosse o golo de Camargo, do Dynamo, aos 87 minutos, e o New England chegaria mesmo a esta partida com 4 vitórias consecutivas em casa. Os médios Guy (8/0) e Simms (10/0) são as únicas baixas certas de algum relevo.

No Crew, as coisas estão bem distintas, pelo menos em termos de ausências. Garantidamente de fora ficam o defesa Marshall (7/0), os médios Urso (6/0), O’Rourke (8/0) e Duka (5/0) e o avançado Heinemann (1/0), mas, em dúvida, estão ainda os defesas Francis (10/0) e Mendes (2/0), além do avançado Schoenfeld (6/0). O costa-riquenho Vargas (8/1), avançado, esteve envolvido nos encontros da sua selecção e poderá ser aqui poupado. A equipa vinha sendo irregular, antes de encetar uma boa fase de 3 vitórias e 2 empates, mas voltou a perder na última partida, em encontro da Open Cup, em casa, frente ao Dayton Dutch Lions.

O Revolution não vence o Crew em casa há já seis encontros, mas terá aqui boa oportunidade para tal. Por duas razões, essencialmente: a força caseira que tem revelado na MLS 2012 e os inúmeros problemas com lesões que afectam a equipa do Columbus. A boa linha ofensiva do New England, com Sene (12/7) apoiado por Rowe (10/2) e Feilhaber (10/2), deve garantir golos e estou em crer que as baixas no adversário e o factor casa para o lado do Revolution, significarão aqui mais 3 pontos caseiros.

Pick: New England 2.15@Sportingbet (7/10)



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 16 de Junho de 2012, 12:27
Houston Dynamo – FC Dallas
17 de Junho
00h30

A má fase do Dynamo (12º), com derrota na visita aos Whitecaps (1-3) e eliminação na Open Cup (1-0 no terreno dos SA Scorpions), deverá conhecer hoje um ponto final, com a recepção ao Dallas (15º). A equipa é forte, tendo chegado à final da MLS em 2011, e fará aqui apenas o seu 4º encontro no novo BBVA Compass Stadium, tendo, até ao momento, um positivo registo de 2 vitórias e 1 empate. Mais do que isso, a equipa de Houston regista aqui o regresso de 4 jogadores internacionais, já que os defesas Hainault (8/2) e Taylor (10/0) e os médios Watson (9/0) e Cameron (10/0) estão novamente disponíveis, depois de falharem a visita aos Whitecaps. A equipa da casa volta então a não registar qualquer baixa de peso no seu elenco.

O mesmo não poderá dizer o seu rival, Dallas, com a equipa ainda muito fustigada por lesões. O colombiano Ferreira, jogador muito importante nas duas últimas épocas, continua de fora, assim como o médio Warshaw (6/0), o defesa Ihemelu (10/1) e o médio Shea (9/3). Outro médio, Benitez (12/0), é baixa praticamente garantida, e há ainda dúvidas em relação ao defesa Pertuz (12/0), ao médio Villar (5/2) e o defesa John (14/0). Além dos inúmeros problemas físicos, o Dallas vê ainda a braços com a sua péssima sequência de resultados: são já 10 as partidas sem vencer (4 empates e 6 derrotas), tendo sido derrotado em 6 das últimas 7.

A meu ver, a balança pende toda para o lado do Houston. Joga em casa, onde, nas últimas 12 partidas, registam 9 triunfos e 3 empates. Vêem regressar 4 titularíssimos, que tanta falta fizeram em Vancouver, na última partida, e terão aqui ampla motivação para bater o seu grande rival texano. Do lado do Dallas, estará tudo mais complicado. Muitos problemas físicos e uma péssima fase de resultados não é nada bom augúrio antes de se visitar aquela que é, provavelmente, a equipa mais forte no seu terreno em toda a MLS. Curiosamente, o Houston só venceu uma vez nas últimas cinco recepções ao Dallas, mas, desta feita, parece ter mesmo tudo a seu favor.

Pick: Houston Dynamo 1.93@Betfair (8/10)



Forum de Apostas

Re: [MLS - Estados Unidos] Junho
« Responder #7 em: 16 de Junho de 2012, 12:27 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Junho de 2012, 13:15
Houston Dynamo – FC Dallas 2-1
Pick: Houston Dynamo 1.93@Betfair (8/10)  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Junho de 2012, 13:16
New England Revolution - Columbus Crew 0-0
Pick: New England 2.15@Sportingbet (7/10)  :perdida:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Junho de 2012, 13:17
Philadelphia Union - Washington DC United 0-1
Pick: Mais de 2.5 golos 2.16@Betfair (6/10)  :perdida:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Junho de 2012, 13:18
Montreal Impact – Seattle Sounders 4-1
Pick: Montreal Impact HA 0 2.03@Bet365 (8/10)  :ganha:



Hugo Araujo

  • Milionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Inglaterra
  • Mensagens:
    1774
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    21
em: 20 de Junho de 2012, 18:50
USA - MLS
21/06/2012 - 02:00h

REAL SALT LAKE vs LOS ANGELS GALAXY


Como tem vindo sendo habitual, vou fazer a minha analise para este jogo apenas a nivel estatistico.

Jogo entre o Real Salt Lake (1 classificado) e os Los Angels Galaxy (15 classificado) da tabela geral.


Jogo de extremos na minha opiniao. Real Salt Lake encontra-se num momento muito bom, ocupando a 1 posicao do campeonato com 32 pontos, a jogar em sua casa tem um registo de 6 vitorias 0 empates e 1 derrota. Vem de uma vitoria na deslocacao ao Chivas por 3 bolas a 0, Chivas que se encontra na mesma zona da tabela classificativa dos de Los Angels. Nao acredito que o Real Salt Lake ira facilitar no jogo desta madrugada querendo manter a tradicao de realizar bons resultados contra os Los Angels Galaxy.


Los Angels Galaxy, e uma equipa que apesar de ter um plantel valioso, nao consegue resultados. Hoje tera pela frente um super motivado Real Salt Lake, e tera muitas dificuldades para levar de vencida a equipa da casa. Nos seus ultimos 3 jogos fora de casa nao conseguiu pontuar, e muito sinceramente nao acredito que seja hoje. Pese embora o nome dos jogadores do seu plantel, os mesmos parecem nao fazer uma equipa.


No confronto direto entre ambas, posso ver que a ultima vez que os Los Angels Lakers pontuaram em casa dos Real Salt Lake foi em 2009 arrancando um empate a 2 bolas, e a ultima vez que venceu foi em 2006... Nos ultimos dois jogos o Real Salt Lake venceu tendo marcado no total 5 golos e sofrido apenas 1.
Pelo momento de forma de ambas as equipas e pelo confronto direto entre ambas a minha aposta para este encontro sera na equipa dos Real Salt Lake.

Real Salt Lake @ 1.80 Bet365

9 Uni

Boa Sorte!



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Junho de 2012, 19:10
Houston Dynamo – Toronto FC
21 de Junho
2h00

Finalista vencido de 2011, o Dynamo é naturalmente candidato aos play-off e regressou aos triunfos no fim-de-semana, batendo em casa o rival texano do FC Dallas (2-1). É uma equipa forte no seu BBVA Compass Stadium, onde conta 3 vitórias e 1 empate e chega a esta partida com apenas duas ausências, já que o defesa Sarkodie (1/0) e o médio Dixon (2/0) continuam lesionados.

No Toronto, a época está a ser desastrosa. Após 11 jogos, os números não poderiam ser mais claros: 1 vitória e 10 derrotas. No sábado, o novo técnico, Paul Mariner, perdeu pela 1ª vez (0-2 em Kansas), depois de duas vitórias consecutivas, num 1-0 sobre os Whitecaps para o Canadian Championship e novo 1-0 sobre o Philadelphia Union, naquela que foi a 1ª (e única) vitória de 2012 na MLS. O guarda-redes suíço Frei, titularíssimo em 2011, continua lesionado, e, em dúvida, estão o defesa jamaicano Williams (0/0), e Emory (4/0), outro defesa. O médio Silva (9/0), o defesa Aceval (5/0) e o avançado Soolsma (6/0) foram detidos há dois dias, devido a desacatos num bar, e, embora se mantenham na comitiva, está por apurar se serão ou não utilizados.

Amplo favoritismo para os da casa, com o Dynamo fortíssimo no seu terreno e com uma frente de ataque onde pontificam Bruin e o veterano Ching. O Toronto tem também alguma qualidade, sobretudo do meio-campo para a frente, com Frings, de Guzmán e Koevermans, mas chega em péssima fase e com alguns problemas extra-futebol. As saídas dos canadianos têm terminado tendencialmente com golos (1-3, 1-2, 2-3, 1-3 e 0-2) e, com baixas defensivas e ataques fortes, acredito que a marca dos 3 golos seja novamente alcançada. Até porque a defesa do Dynamo não tem estado famosa (sofrem golos há 5 encontros consecutivos) e, para todos os efeitos, o Toronto virá com alguma motivação, tendo alcançado a 1ª vitória da temporada há duas rondas atrás.

Pick: Mais de 2.5 golos 1.92@Betfair (8/10)



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5464
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 20 de Junho de 2012, 23:22
MLS

Houston Dynamo - Toronto FC
21 de Junho de 2012, 02:00

A equipa do Dynamo entra em campo com um unico objectivo para esta partida, a vitória.
Enfrentando uma equipa terrível como te sido nesta temporada, o Toronto, marcar 2 ou até 3 golos não é nada do outro mundo e parece-me que além da vitória simples essas são as apostas de mais valor para esta partida da MLS.
Fazendo uma temporada catastrófica com apenas 3 pontos fruto de uma vitória por 1-0 sobre o Philadelphia Union equipa que está logo acima deste Toronto esta equipa do Toronto não é pareao para o Dynamo ainda que saibamos que a equipa de Houston está apenas no 11º posto da tabela mas com possibilidade desta noite ascender ás posições de acesso aos playoffs posições estas que são de interessa chegar lá e manter.
Ainda que Toronto seja uma equipa de unders nos ultimos jogos, se olharmos porém para a equipa de Houston vemos duas coisas, os overs saíram sempre nos ultimos 4 jogos efectuados e sempre com ambas as equipas a marcar e vemos tambem que jogando no seu campo o Dynamo tem 3 vitórias e 1 empate. Esta equipa de Houston fez muitos jogos consecutivos fora de portas e mesmo assim está a meio da tabela o que me faz acreditar que a grande afluência que terá de jogos em casa na segunda volta irá catapultar esta equipa que foi finalista vencida da temporada passada para os lugares cimeiros, possivelmente mesmo no top4.
Não irei para a aposta de ambas a marcar pois tenho duvidas se os Toronto terão capacidade para fazer golos prefiro ir antes para a vitória do Dynamo assim como a equipa de Houston para fazer 2 ou mesmo 3 golos e a aposta de resultado combinado vitória dynamo com over isto porque considero possível mas arriscado apostar que Toronto faz golo, mas se assim o fizer esta aposta de over combinado com a vitória dos anfitriões fica mais fácil. Mesmo que não o consiga fazer um resultado de 3-0 para a equipa da casa tendo em conta o campeonato terrível que o Toronto está a realizar não seria nada do outro mundo.


Houston Dynamo over 1.5 golos a 1.66 na Bet365


Confiança: 7/10




Para a liga: Houston Dynamo a vencer com over 2.5 golos a 2.30 na Bet365
« Última modificação: 20 de Junho de 2012, 23:25 por tiag08 »
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina