Autor Tópico: Meus Parabéns ao Aposta Ganha!  (Lida 1898 vezes)

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    870
em: 31 de Maio de 2012, 21:02
Pessoal,

O que vou falar aqui pode parecer idiotice para muitas pessoas, pode parecer puxação de saco para outro e ainda pode parecer que eu quero chegar a algum lugar com isso, e para quem pensar assim simplesmente tenho apenas dó do estado de espírito dessa pessoa que possa  impedir de abrir o coração e ler coisas boas.

Enfim,

Faço esse tópico para brindar esta excelente fase e dar os meus Parabéns pessoais a toda comunidade, o site AG é algo quem se tornado mais que algo recorrente ao meu dia a dia, as vezes me pego navegando no fórum e no portal mais tempo que deveria aqui no trabalho, e hoje parando para pensar em tantos anos de internet o AG é disparado o projeto mais bem feito e mais gostoso de participar que entrei até hoje, seja no mundo de apostas ou em qualquer outro ramo.

Ter um site como esse funcionando gratuitamente por parte de nossos amigos Lusitanos é mais que uma alegria, parei e pensei por um momento se o site um dia deixasse de existir.... Sinceramente as apostas para mim perderiam boa parte de graça, e claro além disso tirariam também parte dos meus lucros obtidos.

Queria aqui expressar em meu nome e talvez em nome dos outros brasileiros (espero que pensem como eu) os enormes PARABÉNS a todos desta comunidade, seja ao BRUNO que comanda isto aqui com maestria mas também a todos os usuários, a todos os moderadores e a todos os leitores, todos que frequentam este projeto tem suma importância na minha vida e no meu dia a dia.

A vida é tão curta, e pode ser que amanhã o tempo tenha passado tão rápido que eu nem tenha tido tempo de expressar meus sentimentos e a minha alegria, por isso nunca penso 2 vezes antes de parabenizar as pessoas que fazem parte da minha vida;

Mais uma vez,  Obrigado pelo lado HUMANO que a INTERNET faz ao repartir conhecimento e amizade com pessoas do mundo todo, e aqui no AG as coisas que deveriam ser frias são ainda mais vivas, pois pulsamos todos em um movimento muito bacana.

É isto.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 31 de Maio de 2012, 21:06
Danilo Pereira, tu não és grande, ÉS ENORME ! !!   :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Eu disse-te que alterando o teu nick para o teu nome, iria ser diferente  :mrgreen:

Ganhas outro envolvimento, as pessoas tratam-te pelo teu nome, tu sentes que aqui, num mundo onde apenas conheces as pessoas por imagens e conteúdo informático, há pessoas que te querem bem e que gostam do que fazes e de quem tu és.

Parabéns pela forma e facilidade com que expressas os teus sentimentos, se todos fossem assim

:parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens:  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 31 de Maio de 2012, 21:10
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Forum de Apostas

Re: Meus Parabéns ao Aposta Ganha!
« Responder #2 em: 31 de Maio de 2012, 21:10 »

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 31 de Maio de 2012, 21:11
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Pts Tipsr:
    870
em: 31 de Maio de 2012, 21:22
Danilo Pereira, tu não és grande, ÉS ENORME ! !!   :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Eu disse-te que alterando o teu nick para o teu nome, iria ser diferente  :mrgreen:

Ganhas outro envolvimento, as pessoas tratam-te pelo teu nome, tu sentes que aqui, num mundo onde apenas conheces as pessoas por imagens e conteúdo informático, há pessoas que te querem bem e que gostam do que fazes e de quem tu és.

Parabéns pela forma e facilidade com que expressas os teus sentimentos, se todos fossem assim

:parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens:  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Tens total razão, me identifico muito!

Aliás, eu passo mais tempo no fórum com vocês do que no meu trabalho, do que com as pessoas da minha família da vida real, enfim você acaba vendo que esse negócio de apostar e ganhar dinheiro fica 10 vezes melhor quando você acaba criando um vínculo e tendo um laço forte de amizades dentro daquilo que você mais gosta.

Obrigado pelas palavras e pelos conselhos Fábio.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

Fábio Antunes

• Magnata
  • F
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Pts Tipsr:
    230
em: 31 de Maio de 2012, 21:26
É exactamente isso Danilo, tens a possibilidade de criar laços e experiências no ApostaGanha que não tens em mais nenhum lado ! Aliando isso ao gosto e à possibilidade de fazer dinheiro com os desportos de que gostamos, passamos horas e horas por cá..

Ninguém dá valor ao trabalho que muitas pessoas têm em manter o ApostaGanha um sítio onde se pode fazer de tudo um pouco, um sítio de oportunidades e tantas outras possibilidades !

Danilo  :venia:

André Rodrigues

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: BRAGA
  • Pts Tipsr:
    57
em: 31 de Maio de 2012, 21:30
Obrigado pelo texto Danilo. Acho que todos sentimos um pouco isso :venia: :venia:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Pts Tipsr:
    4779
em: 31 de Maio de 2012, 21:54
Bonito Danilo!  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

e bom coração e sinceridade como você expressa nesta mensagem nunca parecerão idiotice!

eu já senti o que é ficar sem usar o AG na internet quando o site ficou fora do ar umas horas...sinceramente...parecia que não tinha mais nada pra fazer na web....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Forum de Apostas

Re: Meus Parabéns ao Aposta Ganha!
« Responder #7 em: 31 de Maio de 2012, 21:54 »

Marco.Costa

• Magnata
  • M
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    221
em: 31 de Maio de 2012, 22:19
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 31 de Maio de 2012, 22:24
 :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens:

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 31 de Maio de 2012, 22:28
Danilo Bandit13 Pereira

Enorme texto. E tenho a certeza que, a parte meia dúzia de dores dce cotovelo, todos os users deste fíorum compartilham desse sentimento. :venia: :sol:

2 pontos em comum comigo
- Sem AG, as apostas parece que não fazem sentido
- Este também é o maior e melhor projecto em que já me foi permitido embarcar

GOSTO :bom:

:venia: :parabens:
« Última modificação: 31 de Maio de 2012, 22:29 por miguelyn »
:roll:

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    113
em: 31 de Maio de 2012, 22:36
Que grande texto... Grande AG! :venia:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Pts Tipsr:
    930
em: 31 de Maio de 2012, 22:38
 :venia: :venia: :venia:

PauloMarques

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    0
em: 31 de Maio de 2012, 22:47
Muito bom irmao,e verdadeiro....e tirando uma ou outra coisita,havemos de ca andar muitos anos ainda  :bom: :bom: :bom: :venia: :venia: :venia:
Vive a vida,e da importancia a todos os detalhes,por muito insignicantes que pareçam...

Enak222

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1899
em: 01 de Junho de 2012, 11:47
Se me permites Danilo, eu cito tudo o que disseste para expressar igualmente tudo o que sinto em relação ao AG!

Já é uma grande parte da minha vida. Obrigado :bom:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions