Autor Tópico: Duvida...  (Lida 707 vezes)

Scirocco1986

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Ganhar Guita :P
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Maio de 2012, 01:55
Aposta máxima: Varia
-Gostava de saber qual o valor maximo para apostar na bwin... não consigo encontrar lá no site-
Em todos os Desportos.

Máximo de ganhos: Varia
-Gostava de saber qual o valor maximo que posso ganhar por aposta, em direto e sem ser em direto.
Em todos os desportos
Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.

tiagonoronha

• Milionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Maio de 2012, 02:08
Depende muito da aposta que estás a fazer mas por norma é das casas onde te deixam apostar mais. num jogo bom consegues por o dinheiro que quiseres sem grandes problemas :bom: :bom: :bom: :bom:

Agora se comecares a ganhar muito volta e meia limitam-te a conta...

Scirocco1986

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Maio de 2012, 02:11
tipo só por curiosidade gostav de saber se da para apostar por exemplo 5.000€ e ganhar 5.000€, ou eles por cada aposta feita tem limite de ganhos... fiz-me intender?
Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.

Forum de Apostas

Re: Duvida...
« Responder #2 em: 30 de Maio de 2012, 02:11 »

tiagonoronha

• Milionário
  • t
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Maio de 2012, 02:26
5mil?podes á vontade desde que sejam jogos minimamente com liquidez.Agora se quiseres apostar no Mafra conta o carcavelinhos é mais dificil mas mesmo neste tipo de jogo ainda consegues por prai 1000euros

Scirocco1986

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Maio de 2012, 02:32
mas não tem limite de ganhos pensava que tinha limite de ganhos e penso que seja sem ser live podes apostar mais do que se ja for em live ja nao te deixam tanto , mas n tenho a certeza .... ouvi falar que era assim.. agora se é ou não nao sei  :cool:

tiagonoronha

• Milionário
  • t
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Maio de 2012, 02:40
Em pre live todas as casas de apostas deixam apostar mais do que em live. a tua pergunta acho que se refere se por exemplo fizeres uma multipla e ganhares 500k se o podes levantar logo.

Nao podes levantar logo essa quantia porque é muito elevada.O maximo que podes levantar por mes acho que sao 33mil euros mas está nas regras

Scirocco1986

• Multimilionário
  • S
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Maio de 2012, 02:45
pois isso era outar pergunta, tipo cada casa deve ter um limite max por dia para levantar como limite maximo por mes. 33. e mt bom lol Obrigado

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions