Autor Tópico: [Itália - Coppa Itália Final] - 20/5/2012  (Lida 2318 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12937
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4622
em: 19 de Maio de 2012, 16:34
« Última modificação: 19 de Maio de 2012, 16:53 por Enak222 »



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12937
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4622
em: 19 de Maio de 2012, 17:20
Juventus X Napoli
20-5-2012 às 20H


:arrow: Juventus vence – 2,14 Betfair

A Juventus está de volta aos grandes tempos do clube e faz neste Domingo exactamente duas semanas, que a equipa de Turim voltou a conquistar o Scudetto, após uma longa ausência dos palcos e pelo meio uma despromoção na secretaria após um caso de corrupção futebolística. Neste domingo poderá conquistar a dobradinha, algo que não sucede desde a época 1994/1995, podendo igualmente escrever história em Itália e até a nível europeu, já que em caso de vitória na final da TIM Cup, acabará a época sem qualquer derrota somada, o que é algo deveras extraordinário.
Pelo caminho, a equipa deixou Bolonha, Roma e Milan, sendo que o momento alto desta caminhada terá mesmo sido a vitória em San Siro, por 1-2, com um bis do uruguaio Martin Cáceres.
A equipa está no seu momento mais constante da equipa, já que venceu 9 dos últimos 10 jogos disputados, tendo apenas empatado pelo meio com o Lecce a uma bola. São já 42 jogos sem perder!

O Napoli por sua vez realizou uma temporada positiva, falhando apenas uma dos objectivos internos da equipa, que seria a qualificação para a Liga dos Campeões do próximo ano, algo que não sucedeu, apenas por 3 pontos, com a equipa napolitana a terminar no 5º lugar e garantindo assim uma vaga no Play-Off da Liga Europa. Para além disto, chegou aos 1/8 de final da Liga dos Campeões e alcançou esta final da Taça.
Pelo caminho, o Napoli deixou quatro equipas, nomeadamente o Cesena, Inter Milão e Siena, tendo apenas perdido fora com o Siena, mas acabando por recuperar essa desvantagem na 2ª mão da eliminatória e conquistando assim o direito de disputar a sua 4ª final da TIM Cup.
A equipa está numa série de resultados positivos, tendo conseguido apenas ser derrotado por uma ocasião nos últimos jogos, tendo essa derrota acontecido em Bolonha, frente aos caseiros.

Este será certamente, a seguir à Champions, o jogo mais esperado do fim-de-semana para os amantes do futebol. Teremos frente a frente duas das melhores equipas italianas da actualidade e que apresentam um futebol de grande qualidade e apresentam igualmente jogadores de qualidade mundial e capazes de nos proporcionar um espectáculo de grande qualidade.
De um lado uma Juventus que tem apresentado um futebol de grande qualidade técnica e táctica, não sendo um mero acaso não ter tido derrotas até à data e ter mantido igualmente uma consistência defensiva assinalável. Do outro lado um Napoli, que apresenta igualmente um futebol de cariz ofensivo entusiasmante e capaz de destruir qualquer equipa, num dia bom.
Creio numa vitória da Juventus. Penso que se irá apresentar mais motivada, não só pelo facto de ainda há pouco ter tido uma grande alegria, com a conquista do campeonato, mas igualmente por a nível táctico ser superior ao Napoli, e este é um facto com que os seus adversários têm tido dificuldade em lidar, como se tem observado. É certo igualmente que os napolitanos apresentam um ataque provavelmente melhor em termos qualitativos que a Juve, mas ainda assim, a nível defensivo a equipa de Turim tem uma consistência assinalável e que conseguirá, penso eu, lidar com Cavani e Lavezzi, entre outros. Tudo isto me leva a crer numa vitória da “Velha Senhora”.
« Última modificação: 20 de Maio de 2012, 14:37 por Enak222 »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 19 de Maio de 2012, 22:56
Juventus sem dois defesas titulares: Chiellini (34/2) e De Ceglie (21/1).



Forum de Apostas

Re: [Itália - Coppa Itália Final] - 20/5/2012
« Responder #2 em: 19 de Maio de 2012, 22:56 »

Francisco Rodrigues

  • Visitante
em: 20 de Maio de 2012, 11:33
O over 2,5 no par...Mesmo sendo uma final, a filosofia do Nápoles é jogar ao ataque e com tantos espaços que costumam ceder na defesa e contra o campeão Juventus, só consigo ver overs neste jogo...  :tapado:



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 20 de Maio de 2012, 13:17
Juventus - Nápoles
Taça de Itália - Final
20-05 20h00

Jogo de emoções fortes no Stadio Olímpico de Roma. A Juventus tem hoje a possibilidade de conquistar mais uma dobradinha para o seu historial. Depois da confirmação da conquista do campeonato no fim de semana passado, Del Piero e companhia esperam conquistar a 10º taça de Itália para a Vecchia Signora, mas para isso terão de ultrapassar uma equipa aguerrida e de qualidade como é o Nápoles.

A Juventus vai realizar aqui o último jogo de uma temporada memorável. Depois da despromoção à Série B por corrupção em 2006 e de ter voltado à primeira Divisão em 2007/2008, a Juventus conseguiu finalmente voltar a conquistar o campeonato nacional, sendo que conseguiu inclusivé acabar o campeonato sem qualquer derrota. A vecchia signora realizou um excelente final de época, depois de uma fase onde conquistou uma vitória e seis empates em 7 encontros e onde se chegou a pensar que estaria de fora da luta pelo título, tendo conquistado 10 vitórias nos últimos 11 encontros do campeonato, incluindo uma vitória expressiva por 3-0 na recepção ao Nápoles, o rival desta final de hoje.

O Nápoles vai tentar alcançar hoje a sua 4ª Taça de Itália da história, sendo que a última conquista foi já no longínquo ano de 1987. Foi mais uma boa temporada para a equipa de Cavani e Lavezzi, tendo acabado a Série A no 5º lugar e chegado aos oitavos de final da Liga dos Campeões. No entanto, o Nápoles é uma equipa muito irregular e sofreu uma grande quebra de forma neste final de temporada, conquistando apenas 4 vitórias nos últimos 10 encontros para o campeonato, tendo perdido pontos para equipas claramente inferiores como o Catania e o Bolonha. O Nápoles é uma equipa claramente ofensiva, aproveitando muito bem o facto de contar com jogadores como Hamsik, Cavani e Lavezzi nas suas fileiras para ser o 3º  ataque mais concretizador de Itália, apenas atrás dos grandes AC Milan e Juventus.

Conclusão: A Juventus tem mais argumentos do que um Nápoles que, apesar de ter grande qualidade, é muito irregular e teve um final de época bastante abaixo do que conseguiria fazer. Por outro lado, a Juventus está muito moralizada com a conquista do título nacional e deverá conseguir alcançar mais um troféu esta noite.

Pick: Juventus @1.90 Bet365
Outras picks:
Over 2,5 @2.00
Juventus e Over 2,5 @3.00
« Última modificação: 20 de Maio de 2012, 13:19 por Oscar1904 »



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 20 de Maio de 2012, 16:54
Taça de Itália- Final
20 de Maio
20:00


Juventus vs Nápoles


Pick   :arrow: Mais de 2,5 golos a 1,95 na bet365



Juventus: Os recém campeões italianos chegam a esta final depois uma época de alto nível não tendo perdido um jogo sequer. É impressionante a resiliência desta equipa, depois de ter sido despromovida por corrupção e em pouco tempo voltou a erguer-se apresentando grande regularidade. Para terminar esta temporada, só falta mesmo esta taça para fazer a dobradinha.

O seu registo da época traduz-se em 23 vitórias e 15 empates num total de 38 jogos. Para esta taça deixaram pelo caminho Bolonha,Roma e venceram o Milan a duas mãos. O registo de golos é também bastante impressionante com 68 golos marcados com apenas 20 sofridos resultando numa média de 1,79 marcados por jogo e apenas 0,53 sofridos por jogo.

A sua equipa é recheada de estrelas e grandes ícones do futebol mundial. Em primeiro lugar o grande guarda redes Buffon, considerado um dos melhores guarda –redes do mundo e é também o mais caro de sempre na sua posição. A sua qualidade é inquestionável e transmite grande segurança à defesa. Esta defesa é composta por jogadores bastante experientes ainda que seja a parte da equipa menos conhecida em termos de nomes. Chiellini e companhia mantêm a coesão defensiva desta equipa como se pode ver no registo de golos sofridos. A meio campo, Pirlo o verdadeiro equilibrador e patrão desta equipa acompanhado por Pepe e Marchisio fazem um trio de imensa qualidade. Na frente o eterno Del Piero que apesar da idade, ainda deu muito à Juventus nesta época que poderá ser a sua última. Mas os verdadeiros atacantes são Vucinic e Matri com 19 golos em conjunto.

Para esta partida há 2 ausências muito importantes Chiellini (34/2) e De Ceglie (21/1), defensivamente poderá ser importante no que diz respeito a sofrer golos.




Nápoles: A equipa do Nápoles esteve em evidência esta época na Europa, quando passou a fase de grupos da Liga dos Campeões relegando o City para a Liga Europa mas acabou eliminado pelos agora campeões Chelsea. A nível interno garantiram o 5º lugar e consequente apuramento para a liga Europa tendo ficado a 3 pontos do apuramento para a Liga dos Campeões. Notou-se ao longo do campeonato uma certa inconsistência de resultados que só foram “ tapados” com uma recta final mais positiva onde perderam apenas 1 jogo.

Esta época somaram 16 vitórias, 13 empates e 9 derrotas num total de 38 jogos. No que diz respeito a golos, também é uma equipa bastante eficaz com 66 golos marcados mas defensivamente poderiam ser melhor tendo 46 golos sofridos. Desta forma marcam em média 1,74 golos por jogo e sofrem 1,21 golos.

Esta equipa tem jogadores muito interessantes e que são cobiçados por toda a Europa, principalmente os seus avançados. Começando na baliza com De Sanctis , o guarda redes internacional italiano tem disputado a baliza com Buffon . Na defesa também contam com muita experiência com Cannavaro, Campagnaro, Dossena e Zuñiga, ainda assim o sistema táctico de 3 defesas costuma ter algumas desvantagens daí o elevado número de golos sofridos. No meio campo o talentoso Hamsik é a maior referência ofensiva , ainda Inler e Maggio são dois jogadores a ter em conta neste Nápoles. Os avançados são do melhor que neste momento se encontram a actuar na Europa, com Lavezzi e Cavani que juntos têm 32golos marcados.

Para esta partida apenas o médio Gargano 33/2 se encontra de fora.




Conclusão: Este jogo poe frente a frente duas equipas com ataques bastante eficazes e que marcam muitos golos. A Juventus tem 2 ausências muito importantes na defesa, e o Nápoles utiliza um sistema tático virado para o ataque, colocando apenas 3 defesas e poderá causar muitos problemas nos ataques da Juventus. A Juventus ainda não perdeu esta época e raro foi o jogo em que não marcou bem como o Nápoles, e também quererão oferecer a dobradinha aos seus adeptos algo que não acontece desde 1995. O Nápoles também não vence desde 1991 e quer voltar à glória nesta taça e nada melhor do que vencer aos campeões em título. Desta forma prevejo duas equipas muito motivadas, com olhos postos na baliza e com fome de golo. Mais de 2,5 golos parece-me bastante bem para esta partida e com quota de 1,95 é de aproveitar   
 



zadirus

  • Crava
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    89
    Pts Tipsr:
    4
em: 20 de Maio de 2012, 19:38
Juventos FC x SSC Nápoles
20.05.2012
20:00h

Jogo hoje disputado entre uma das equipas mais concretizadoras do campeonato italiano, Juventos e Nápoles jogam a final da taça de Itália no estádio Olímpico de Roma.

Por um lado tempos a mais recente campeã de Itália na qual fez um excelente campeonato, terminando assim com 23 vitórias, 15 empates e 0 derrotas. Em termos de golos, esta equipa obteve 42% e 58% no over e under de 2.5 golos, respectivamente.
Um dado que penso que seja bastante relevante para o jogo de hoje é o facto de Chiellini e De Ceglie, defesas titulares,  não jogarem.
Por outro lado temos o Nápoles que terminou o campeonato em 5º lugar com 16 vitórias, 13 empates e 9 derrotas. Em termos de golos, esta equipa obteve uma percentagem igual à Juventos. Nesta equipa, não há baixas de relevo.

Sendo uma final, é óbvio que as equipas vão entrar com alguma precaução, mas ambas equipas não sabem jogar para defender. São equipas apenas viradas para o ataque e com grande capacidade para isso.
Assim, para este jogo penso que os golos sejam o menos complicado de se prever. Por isso as minhas apostas vão no over 2.5 golos a 1.85 e no ambas marcam a 1.80 na bet365, sendo que estou mais confiante no ambas marcam, precavendo-me de haver apenas 2 golos, terminando num empate, levando para perlongamento.


Pick 1: Ambas marcam - 1.80 @ bet365
Pick 2: Over 2.5 - 1.85 @ bet365

 
Play with certainty, win without fear!



oscarino

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    493
    Pts Tipsr:
    32
em: 20 de Maio de 2012, 20:53
Uma penalti por marcar a favor da Juve!  :cabecada:
Vamos lá ver a 2ª parte.
- Este fórum afinal é uma ditadura! Senhores Moderadores?
Tenho o direito de partilhar as minhas picks nos tópicos e publicamente, mas se quiser não posso partilhar por mensagem privada? Lamentável!



Forum de Apostas

Re: [Itália - Coppa Itália Final] - 20/5/2012
« Responder #7 em: 20 de Maio de 2012, 20:53 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12937
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4622
em: 20 de Maio de 2012, 20:56
Uma penalti por marcar a favor da Juve!  :cabecada:
Vamos lá ver a 2ª parte.

Até agora nem pude ver o jogo... Como está a correr? Juve superior? :bom:



oscarino

  • Sem Dívidas
  • o
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade: Portugal
  • Mensagens:
    493
    Pts Tipsr:
    32
em: 20 de Maio de 2012, 21:30
Perde, penalti a favor do Nápoles à pouco
- Este fórum afinal é uma ditadura! Senhores Moderadores?
Tenho o direito de partilhar as minhas picks nos tópicos e publicamente, mas se quiser não posso partilhar por mensagem privada? Lamentável!



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 20 de Maio de 2012, 22:00
Taça de Itália- Final
20 de Maio
20:00


Juventus vs Nápoles


Pick   :arrow: Mais de 2,5 golos a 1,95 na bet365

Como se costuma dizer ; Não há 2 sem 3, e mais uma que ficou ao lado. O Nápoles venceu por 2-0 e aposta perdida  :tapado: :perdida:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    12937
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4622
em: 20 de Maio de 2012, 22:04
Juventus X Napoli
20-5-2012 às 20H


:arrow: Juventus vence – 2,14 Betfair

E mais uma numa série negativa... :perdida:



Oscar1904

  • Bilionário
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3407
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    237
em: 20 de Maio de 2012, 22:06
Pick: Juventus @1.90 Bet365
Outras picks:
Over 2,5 @2.00
Juventus e Over 2,5 @3.00

Três Taças este fim-de-semana, 3 apostas perdidas :tapado: :perdida:
« Última modificação: 20 de Maio de 2012, 22:06 por Oscar1904 »



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 20 de Maio de 2012, 22:08
Pick: Juventus @1.90 Bet365
Outras picks:
Over 2,5 @2.00
Juventus e Over 2,5 @3.00

Três Taças este fim-de-semana, 3 apostas perdidas :tapado: :perdida:
Junta-te ao clube lool. Foi um belo fim de semana...not  :tapado:



zadirus

  • Crava
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Maia
  • Mensagens:
    89
    Pts Tipsr:
    4
em: 20 de Maio de 2012, 22:15

Pick 1: Ambas marcam - 1.80 @ bet365
Pick 2: Over 2.5 - 1.85 @ bet365



Mais uma para juntar à festa... fim de semana péssimo...  :tapado: :tapado:
Play with certainty, win without fear!




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions