Autor Tópico: Crônica - Vem ai o Brasileirão 2012! parte II por Bandit13  (Lida 1122 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4846
Há uma semana de começar o Brasileirão nada melhor do que lermos esta grande, em tamanho e qualidade, crônica do Bandit13 sobre o campeonato que se avizinha!

simplesmente imperdível!

Já deixo meus parabéns de antemão a disponibilidade e qualidade apresentada pelo Bandit13 no desenvolvimento dos dois textos!  :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Quem acompanhou a primeira parte da crônica a respeito do Brasileirão pôde ver uma visão geral deste magnífico campeonato e de suas vertentes, enquanto a primeira parte foi focada na questão institucional esta segunda parte falará exclusivamente das apostas que cercam o campeonato Brasileiro.

http://www.apostasonlineprobrasil.com.br/vem-ai-o-brasileirao-2012-parte-ii/

obs: para quem não leu a parte I : http://www.apostasonlineprobrasil.com.br/vem-ai-o-brasileirao-2012-parte-i/
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Pts Tipsr:
    2104
em: 15 de Maio de 2012, 00:04
não consegui ler tudo ainda, mas o que vi está simplesmente excelente!

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

só discordo (do que li até agora), com a analise do Cruzeiro. Acho um time bastante limitado e a meu ver, neste momento, Briga na parte inferior da tabela.  Outro ponto é sobre o Santos e São Paulo: que ficarão um terço do Campeonato sem Neymar, Ganso, Lucas e afins. São muitos e muitos jogos- que com certeza farão diferença.

Sobre as odds que as casas de apostas colocam, eu dou graças a Deus por elas. Ano passado fiz um natal farto com estas odds para Campeões, melhor time do estado e etc.

Inclusive, para os próximo0s dias, já vou fazer picks para longo prazo, para aproveitar estes verdadeiros presentes.    :bom:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4846
em: 15 de Maio de 2012, 00:28
O Cruzeiro para mim é uma incógnita...depende do treinador que vai chegar e dos reforços que vão chegar também....e também do futebol que o Montillo vai jogar....não jogou nada neste primeiro semestre...
a base me parece boa: Fabio, Alex Silva, Victorino, Diego Renan, Leandro Guerreiro, Roger, Montillo...

já ouvi falar em Tiago Ribeiro...precisam de um centroavante também e peças para o elenco....

vamos ver o trabalho da direção.

O Santos me parece que vai ter muita dificuldade...levando em conta as rodadas que vão jogar os reservas para Libertadores e as rodadas que vão ficar sem Neymar e Ganso nas Olimpiadas já são 20 rodadas....ai meu amigo...fica impossível ganhar o titulo.

Forum de Apostas

Re: Crônica - Vem ai o Brasileirão 2012! parte II por Bandit13
« Responder #2 em: 15 de Maio de 2012, 00:28 »

Danilo Pereira

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade: São Paulo - BRZ
  • Pts Tipsr:
    870
em: 15 de Maio de 2012, 01:45
Opa! Obrigado pelos elogios, espero que todos gostem e que isso possa ajuda-los!  :bom:

Acho que o Cruzeiro é uma faca de 2 gumes, ano passado foi dado como um dos favoritos ao título por 90% da imprensa e terminaram quase sendo rebaixados, este ano não vejo um time tão fraco como muitos veem, e desde que se ajeitem um pouco com técnico de qualidade e elenco tem ao meu ver enormes chances de brigar.

O Santos sem os 2 terá mesmo dificuldades, mas vários times também terão diversos desfalques acho que será mesmo um falta a ser sentida, mas Muricy Ramalho cheira-me a títulos e a competência.
- Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você. (Thomas Jefferson)

fdacmen

• Bilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    171
em: 15 de Maio de 2012, 11:50
O Brasileirão (como a maior parte dos campeonatos sul-americanos) parece-me que só não é visto com a seriedade que devia por causa destas questões do calendário apertado e por muitas das partidas coincidirem com datas FIFA e haver pouco espaçamento entre os jogos das competições internacionais sul-americanas (Libertadores, Sul-Americana).
Daí que muitas das vezes as melhores equipas não tenham classificações justas porque são as mais prejudicadas por terem sucesso.

Para bem do futebol brasileiro, acho que deviam rever estas questões, acho que só ficavam a ganhar.
« Última modificação: 15 de Maio de 2012, 11:52 por fdacmen »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 15 de Maio de 2012, 14:21
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4846
em: 16 de Maio de 2012, 16:17
O Brasileirão (como a maior parte dos campeonatos sul-americanos) parece-me que só não é visto com a seriedade que devia por causa destas questões do calendário apertado e por muitas das partidas coincidirem com datas FIFA e haver pouco espaçamento entre os jogos das competições internacionais sul-americanas (Libertadores, Sul-Americana).
Daí que muitas das vezes as melhores equipas não tenham classificações justas porque são as mais prejudicadas por terem sucesso.

Para bem do futebol brasileiro, acho que deviam rever estas questões, acho que só ficavam a ganhar.

concordo totalmente....

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions