Autor Tópico: Dinheiro a Mexer é Dinheiro a Render  (Lida 1807 vezes)

credinho

• Multimilionário
  • c
  • Estado:
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: V.N. Gaia
    Pts Tipsr:
    5
em: 12 de Maio de 2012, 00:21
Não sei se esta secção será a mais indicada para este tópico, mas para já fica por aqui e se algum moderador achar por bem recoloca-lo fico agradecido! :bom:

Pois bem, com este tópico pretendo deixar algumas sugestões, bem como receber se eventualmente alguém tiver mais dicas a acrescentar, sobre como aproveitar algumas oportunidades de rentabilizar o dinheiro ora em apostas sem risco, ora pelo simples facto de movimentar dinheiro! Possivelmente não irei acrescentar grandes novidades para muitos utilizadores, mas atendendo ao facto de que já contactei com vários apostadores que desconheciam ou simplesmente não valorizavam estas oportunidades acho que é bem possível que este tópico possa ser útil a alguém! ;)

Portanto, deixo desde já como primeira sugestão aquela que, na minha opinião, mais sentido dá ao nome deste tópico... a campanha de fidelização da Moneybookers! Pois bem, para quem não sabe a Moneybookers disponibiliza aos seus clientes mais activos um programa especial de fidelização que passa pela acumulação de pontos! Antes de poder participar nessa campanha os utilizadores deverão reunir os critérios exigidos para obter o estatuto VIP na Moneybookers... nesta altura confesso que não estou certo de quais esses critérios mas deve a movimentação de no mínimo 4000€ por mês, ou algo parecido! Depois de obtido esse estatuto VIP, que para além da entrada no Loyalty Club garante também uma série de vantagens que podem consultar no site deles, poderão então começar a acumular pontos! Tirando determinadas campanhas que eventualmente a Moneybookers lança, por norma 1 ponto corresponde a 1€ enviado para, por exemplo, uma casa de apostas, exceptuando aquelas incluídas na lista de exclusão que podem também consultar no site deles! Pois bem, chegando a este ponto e assim que consigam atingir os 50000 pontos, podem requisitar, por exemplo, a troca desses pontos por dinheiro, sendo que cada 50000 pontos correspondem a 100€, ou então optar por qualquer outro artigo disponibilizado na VIP Store. :rico:

Pensarão agora alguns de vocês que, por limitações de banca, jamais conseguirão sequer reunir os critérios para ser considerado VIP, mas tenham atenção porque podem estar enganados! :lol: Não é necessário ter uma banca tão grande quanto isso para conseguirem aproveitar estas ofertas, basta simplesmente que nunca deixem o vosso dinheiro parado em lado nenhum, pois ao fazê-lo o vosso dinheiro vai estar a trabalhar para outros e não para vocês! :incredulo: A titulo de exemplo, com uma banca de 1000€ facilmente conseguem não só o estatuto VIP como também acumular pontos mais rapidamente do que o que podem pensar! Uma sugestão passa por exemplo por aproveitarem as facilidades que algumas casas permitem na movimentação de dinheiro na conta, tendo como exemplo a Betfair! Se todos os dias quanto não tiverem mais apostas por fazer ou quando tiverem a certeza de que não irão precisar de banca disponível durante as próximas horas, basta que depositem todo o vosso dinheiro na Betfair, por exemplo, solicitando o levantamento a seguir, estando o mesmo de volta a vossa conta Moneybookers no dia seguinte e pronto para ser utilizado novamente! Continuando com o exemplo da banca de 1000€ e seguindo o meu raciocínio, podem lucrar 100€ aproximadamente a cada 50 dias, apenas e só por terem o vosso dinheiro a mexer! :obsecado:

Claro que o exemplo que dei acima nem sequer será necessário para muitos utilizadores que possuem bancas mais confortáveis, mas até esses podem não estar cientes desta campanha e quem sabe se também para eles este tópico não poderá ser uma chamada de atenção!

Qualquer dúvida estejam à vontade para perguntar que irei responder com todo o gosto, se souber a resposta! Entretanto, se alguém tiver mais algumas dicas relacionadas com o tema deste tópico esteja à vontade para as deixar aqui para que todos possamos aproveitar! :bom:

ealves

• Bilionário
  • e
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
    Pts Tipsr:
    234
em: 12 de Maio de 2012, 01:55
Ora aqui está uma dica bem porreira, só é pena que a minha banca não chegue a esses valores.

Ainda assim obrigado da minha parte pela partilha e podes partilhar mais dicas que te lembres  :bom:

credinho

• Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    5
em: 12 de Maio de 2012, 02:03
Ora aqui está uma dica bem porreira, só é pena que a minha banca não chegue a esses valores.

Ainda assim obrigado da minha parte pela partilha e podes partilhar mais dicas que te lembres  :bom:

Uma das ideias que gostava de incutir é para não desvalorizarem o valor da vossa banca... isto é, não são necessárias grandes bancas para poder tirar proveito deste tipo de campanhas!

Com tempo e à medida que me vá lembrando de mais coisas vou passando por aqui para deixar mais sugestões que possam eventualmente ser úteis! :bom:

Forum de Apostas

Re: Dinheiro a Mexer é Dinheiro a Render
« Responder #2 em: 12 de Maio de 2012, 02:03 »

Fred

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 12 de Maio de 2012, 13:09
Credinho como qualquer termos e condiçoes de promoçoes, tem lá a clausula para os "abusadores".

e se pesquisares por esta net fora, nao faltam contas bloqueadas, e excluídos do membro vip sem qualquer discussao ;)
e motivo é quase sempre o mesmo. esse exactamente.
« Última modificação: 12 de Maio de 2012, 13:10 por Fred »

credinho

• Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    5
em: 12 de Maio de 2012, 13:16
Credinho como qualquer termos e condiçoes de promoçoes, tem lá a clausula para os "abusadores".

e se pesquisares por esta net fora, nao faltam contas bloqueadas, e excluídos do membro vip sem qualquer discussão ;)
e motivo é quase sempre o mesmo. esse exactamente.

Fred, se reparares a sugestão que eu deixo para acumular pontos mais rapidamente não tem necessariamente de ser cumprida à risca precisamente para prevenir essas situações... é apenas um exemplo para dar a entender que uma banca não muito grande não é necessariamente motivo de exclusão destas campanhas! ;)
Ainda assim e mesmo para o exemplo que eu referi, é de salientar que o retorno proveniente destas movimentações de dinheiro pode ser na mesma muito interessante mesmo que não corresponda a 100€ a cada 50 dias! :bom:

Fred

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 12 de Maio de 2012, 13:25
apenas lancei o aviso, que na 1ª vez que troquei pontos, pesquisei para saber quanto $ dava.
e ao pesquisar se vi sem exagero 10 tópicos a dizer moneybookers fechou-me a conta, ia trocar pontos bla bla, etc.

por algum motivo a betfair esteve sempre excluída dos pontos, apenas voltou agora. e vao caçar mais alguns, e desses alguns, as contas sao falsas ou de familiares, e caçam ali um IP conjunto em 2 contas, etc, e $ em caixa para eles.

Não estás a cumprir os termos e condiçoes, apenas digo isso, agora se vale a pena ou nao, isso é contigo.
Só digo que tambem para casos de conta bloqueadas por fraudes, pelo que li, esquece o enviar documentos via digital, parece que tem que ser certificados e tudo e tudo por cartinha e registada se queres saber se foi entregue e tal.
e dinheiro bloqueado.
isto segundo li, nunca tive problemas, porque tambem cumpro as regras.

preocupem-se é em ganhar em apostas, evoluírem, e aí já vão ter lenha que chegue sem culpas quando as casas embirrarem em pagar, e contas fechadas sem motivo, não arranjem mais lenha sem motivo.

andrefama

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    38
em: 12 de Maio de 2012, 13:29
Deposita e levanta todos os dias 1000€ na Betfair sem jogar que não tarde recebes um mail da parte deles.  :bom:

credinho

• Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    5
em: 12 de Maio de 2012, 13:35
apenas lancei o aviso, que na 1ª vez que troquei pontos, pesquisei para saber quanto $ dava.
e ao pesquisar se vi sem exagero 10 tópicos a dizer moneybookers fechou-me a conta, ia trocar pontos bla bla, etc.

por algum motivo a betfair esteve sempre excluída dos pontos, apenas voltou agora. e vao caçar mais alguns, e desses alguns, as contas sao falsas ou de familiares, e caçam ali um IP conjunto em 2 contas, etc, e $ em caixa para eles.

Não estás a cumprir os termos e condiçoes, apenas digo isso, agora se vale a pena ou nao, isso é contigo.
Só digo que tambem para casos de conta bloqueadas por fraudes, pelo que li, esquece o enviar documentos via digital, parece que tem que ser certificados e tudo e tudo por cartinha e registada se queres saber se foi entregue e tal.
e dinheiro bloqueado.
isto segundo li, nunca tive problemas, porque tambem cumpro as regras.

preocupem-se é em ganhar em apostas, evoluírem, e aí já vão ter lenha que chegue sem culpas quando as casas embirrarem em pagar, e contas fechadas sem motivo, não arranjem mais lenha sem motivo.

Não concordo minimamente contigo, a preocupação não deve passar apenas por ganhar apostas mas sim por saber rentabilizar da melhor forma o dinheiro! ;) Esta campanha da Moneybookers é um excelente exemplo de como o fazer e não existe absolutamente nada de errado em aproveitar o que é oferecido... não te esqueças que a Moneybookers não esta a dar nada a ninguém, estão apenas a abdicar de uma pequena percentagem do que ganham com os clientes para os manterem fieis! :roll:

Ainda sobre o que disseste, penso que misturas-te ai duas coisas diferentes... nos casos dos utilizadores que são acusados de violação dos termos e condições da campanha no máximo o que lhes acontece é perder o direito de participar na mesma, bem como o estatuto VIP. Em momento algum a Moneybookers poderia suspender a conta e reter os fundos para seu belo proveito apenas por movimentares demasiado dinheiro demasiadas vezes! Essas fraudes que referes certamente que se prendem com outras questões que nada têm a ver com isso... Eu pessoalmente não violo nenhum dos termos e condições e não recomendo que o façam, mas também não existe nada nesses T&C que tornem esta campanha em particular menos apelativa do que o que já referi! :bom:

Forum de Apostas

Re: Dinheiro a Mexer é Dinheiro a Render
« Responder #7 em: 12 de Maio de 2012, 13:35 »

credinho

• Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    5
em: 12 de Maio de 2012, 13:37
Deposita e levanta todos os dias 1000€ na Betfair sem jogar que não tarde recebes um mail da parte deles.  :bom:

Posso-te garantir que a Betfair deve ser das casas mais flexiveis no que diz respeito à movimentação do saldo da conta! O resto é bom senso.... :bom:

andrefama

• Rico
  • a
  • Estado:
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    38
em: 12 de Maio de 2012, 13:47

Posso-te garantir que a Betfair deve ser das casas mais flexiveis no que diz respeito à movimentação do saldo da conta! O resto é bom senso.... :bom:

Depositar e levantar sem jogar é tudo menos bom senso, e garanto-te que recebes um mail da Betfair se isso for uma prática continuada da tua parte.

credinho

• Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    5
em: 12 de Maio de 2012, 13:49

Depositar e levantar sem jogar é tudo menos bom senso, e garanto-te que recebes um mail da Betfair se isso for uma prática continuada da tua parte.

Concordo contigo, depositar e levantar sem corresponder uma única aposta é falta de bom senso e foi isso que quis dar a entender na minha resposta anterior!

SergioCruz

• Interessado
  • S
  • Estado:
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Maio de 2012, 13:56
Under no circumstance will we tolerate deposits which are then instantly withdrawn and not used for gaming purposes. Any abuse of this promotion will result in the closure of your Skrill (Moneybookers) account.

Esta clausula vem em todos os mails da promoção. Ao não apostar o dinheiro depositado, sujeitas-te às consequências.
Pensa um pouco, a Betfair tem de pagar à Moneybookers uma percentagem por cada depósito. Achas mesmo que te vão deixar levantar e depositar sem colocares o dinheiro em jogo durante muito tempo e terem apenas prejuízo?

A promoção é boa para quem aposta muito, pode ser má para abusadores.

credinho

• Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    5
em: 12 de Maio de 2012, 14:06
Under no circumstance will we tolerate deposits which are then instantly withdrawn and not used for gaming purposes. Any abuse of this promotion will result in the closure of your Skrill (Moneybookers) account.

Esta clausula vem em todos os mails da promoção. Ao não apostar o dinheiro depositado, sujeitas-te às consequências.
Pensa um pouco, a Betfair tem de pagar à Moneybookers uma percentagem por cada depósito. Achas mesmo que te vão deixar levantar e depositar sem colocares o dinheiro em jogo durante muito tempo e terem apenas prejuízo?

A promoção é boa para quem aposta muito, pode ser má para abusadores.

Vamos lá esclarecer só algumas coisas que se calhar não ficaram devidamente explicadas! Relativamente à Moneybookers eu não tenho nenhuma dúvida em particular nem preciso de nenhum conselho sobre o funcionamento e regras da mesma, não foi esse o propósito deste tópico! A minha intenção também não foi a de incentivar ao abuso e violação dos termos e condições desta campanha em particular, apenas referi/sugeri que movimentar o vosso dinheiro sempre que possível traz benefícios, mas isso não significa que esteja a sugerir que o movimentem de forma compulsiva!

Não me recordo de ver referida esta campanha aqui no fórum pelo que achei pertinente deixar a sugestão... em boa hora o fiz porque desde então já recebi algumas mensagens de alguns utilizadores que até são VIP na moneybookers mas nem sequer sabia deste programa de pontos! O propósito foi a partilha de informação que entretanto já se tornou útil para alguém e fico contente com isso! :bom:

credinho

• Multimilionário
  • c
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    5
em: 29 de Maio de 2012, 01:07
Então vamos lá a uma segunda dica, uma vez mais nada que todos os que por muito pouco conhecimento que tenham nas apostas desportivas não possam facilmente saber, mas ainda assim, de tão rentável que pode ser, é de referir num tópico como este que trata de rentabilizar o nosso capital!  :rico:

Numa palavra: BÓNUS! :sol: Isso mesmo, bónus das casas de apostas! Há bónus para todos os gostos e feitios... e o que por ai não faltam são casas de apostas a disponibiliza-los, ainda que num número cada vez menor! As formas de rentabilizar esses mesmos bónus são controversas, mas para ser sucinto neste assunto vou reduzi-las a duas formas muito práticas e que partilham em comum o facto de permitirem aproveitar esta alavancagem a que muitas casas de apostas dão acesso mas que nem todos sabem ou querem aproveitar! :roll:

Pois bem, a forma mais simples e segura de tirar proveito destes bónus passa por um método que iniciou muita gente no mundo das apostas... matched betting! Não vou perder tempo a explicar em que consiste esse mesmo método dado que essas informações estão já disponibilizadas não só no Aposta Ganha como também por essa internet a fora, mas basicamente consiste em rentabilizar um investimento inicial numa determinada casa de apostas com um risco muito reduzido, ou quase nulo, através do bónus disponibilizado pela casa de apostas aquando do registo na mesma! Para quem pouca prática tem nas apostas eu diria que acaba por ser o método ideal para ir aprendendo, não só porque implica, como já referi, um risco muito reduzido, permitindo transformar um capital inicial relativamente reduzido numa banca razoável com a qual poderão mais tarde alcançar outro tipo de objectivos, como também vos dá a conhecer um leque de casas de apostas muito vasto facilitando o processo de selecção das melhores odds para as vossas escolhas como futuros apostadores! :cool: De salientar que o risco inerente, apesar de muito reduzido, não é totalmente inexistente, na medida em que, caso não sejam selectivos nas casas de apostas onde efectuam o registo, não sejam pragmáticos na escolha das apostas que fazem, dando particular atenção aos mercados onde fazem as apostas e não dispensem o tempo necessário a ler atentamente os termos e condições de cada bónus, correm o risco de ter algum dissabor! :nervoso: Contudo, caso sejam cautelosos, é claramente uma forma de conseguir ganhar dinheiro facilmente e que não se limita ao momento do registo numa determinada casa de apostas, na medida em que são várias as que, ao longo do tempo, vão oferecendo vários reloads que podem ser convenientemente aproveitados! As casas não gostam de bónus "abusers", mas não são tão contra quanto isso em relação aos bónus "hunters", sendo estas duas actividades claramente distintas! Como nota final, deixo apenas o alerta de que poderão encontrar diversos testemunhos de pessoas que fazem deste método a sua única fonte de rendimento! É importante referir que para viver confortavelmente dos lucros obtidos por este método é necessário não só ser um verdadeiro profissional no assunto, como também um criminoso, dado que os meios pelos quais um rendimento tão elevado e tão constante consegue ser obtido viola não só os termos e condições de todas as casas de apostas como também uma série de leis, sendo passível de punições graves como a pena de cadeia! :incredulo:

Para finalizar, a outra forma de tirar proveito destas pequenas ofertas das casas de apostas passa por fazer aquilo que todos nós procuramos fazer, isto é, apostar com valor! Claro que para sabermos se de facto as nossas apostas têm valor ou não precisamos de uma amostra significativa de apostas, de experiência e de persistência! Mas para quem já aposta há algum tempo e consegue de forma consistente obter lucros nesta actividade, pois então façam um favor a vocês próprios e criem um registo no maior número de casas de apostas a que tiverem acesso e tirem proveito destes bónus que as mesmas irão oferecer! Não é preciso muito tempo nem muitas contas para chegar à conclusão de que estes bónus podem ser muito mais do que uma almofada para séries menos boas de apostas... podem e devem ser muito mais do que isso! Clientes assíduos são mais frequentemente recompensados e quando me refiro a clientes assíduos não implica que sejam bons perdedores! De salientar que a utilização de apostas de valor permite uma rentabilização dos bónus oferecidos muito superior ao matched betting, mas exige, de facto, um nível de experiência que nem todos os iniciantes conseguem obter tão facilmente como seria desejável! :s

Portanto, regras de ouro a aplicar em ambos os casos: Cautela e, como diz o velho ditado, quando a esmola é muito o pobre desconfia! É, no entanto, uma forma que vos permite não só uma movimentação de capital mais activa, tirando assim partido por exemplo da primeira dica que deixei aqui no tópico, como também de exponenciar os vossos ganhos! :bom:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions