Autor Tópico: Dúvida sobre pagamento  (Lida 1884 vezes)

vigilantefnd

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Maio de 2012, 23:11
Olá a todos. Tenho uma dúvida para tirar com todos. Eu já sou registado à bastante tempo no betclic, já fiz vários depósitos e já recebi algumas vezes.

A minha dúvida é, aquilo de ter de apostar 3 vezes od's acima de 2.0 só se aplica a contas novas né?
A minha outra dúvida é, pelo que vejo o valor máximo que se pode levantar é de 200€, imaginando que tenho 800€ para levantar como faço? Levanto às prestações?

Obrigado a todos  ;)

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
em: 08 de Maio de 2012, 23:49
Olá a todos. Tenho uma dúvida para tirar com todos. Eu já sou registado à bastante tempo no betclic, já fiz vários depósitos e já recebi algumas vezes.

A minha dúvida é, aquilo de ter de apostar 3 vezes od's acima de 2.0 só se aplica a contas novas né?
A minha outra dúvida é, pelo que vejo o valor máximo que se pode levantar é de 200€, imaginando que tenho 800€ para levantar como faço? Levanto às prestações?

Obrigado a todos  ;)

Isso de apostar 3 vezes penso que só se aplica a quem usufrui do bónus de boas-vindas. Se já recebeste algumas vezes não deves ter problema.

O máximo é 200€? Não sabia. Mas se for, o que tens a fazer é mesmo levantar às prestações.
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

vigilantefnd

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 08 de Maio de 2012, 23:56

Obrigado a todos  ;)

Isso de apostar 3 vezes penso que só se aplica a quem usufrui do bónus de boas-vindas. Se já recebeste algumas vezes não deves ter problema.

O máximo é 200€? Não sabia. Mas se for, o que tens a fazer é mesmo levantar às prestações.

Obrigado. Eu cliquei na opção de levantamento e vi lá máximo de 200€ também achei estranho mas acho que é isso. Estou a falar de transferência bancária.

Forum de Apostas

Re: Dúvida sobre pagamento
« Responder #2 em: 08 de Maio de 2012, 23:56 »

M83

• Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 08 de Maio de 2012, 23:57
Levanta por Skrill]Moneybookers[/url].
Signature Loading . . .

vigilantefnd

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Maio de 2012, 00:07

Nunca usei nem sei ao certo como funciona.
Era apenas uma dúvida, porque fiz uma aposta grande para perto do final deste mês e caso tenha sorte o ganho é bem acima de 200 euros daí a minha questão.

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 09 de Maio de 2012, 00:14
vê bem porque é estranho, normalmente por transferência bancaria os valores são sempre mais altos nos levantamentos...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Gonçalo D. S.

• Multimilionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    113
em: 09 de Maio de 2012, 00:17

Era apenas uma dúvida, porque fiz uma aposta grande para perto do final deste mês e caso tenha sorte o ganho é bem acima de 200 euros daí a minha questão.

Ganha primeiro :mrgreen:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/

vigilantefnd

• Iniciado
  • v
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Maio de 2012, 00:27

Ganha primeiro :mrgreen:

Assim o espero. Obrigado pessoal, depois qualquer dúvida volto a colocar. Já agora boa sorte para quem apostou para amanhã :)

Forum de Apostas

Re: Dúvida sobre pagamento
« Responder #7 em: 09 de Maio de 2012, 00:27 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions