Autor Tópico: [Masters Madrid] - 07 de Maio 2012  (Lida 2491 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 06 de Maio de 2012, 21:52
Masters Madrid 2012



Lista de Análises e Previsões

   da_silva     -- Lucie Safarova vs Kaia Kanepi    -- Lucie Safarova a 1.72 na Bet365  :ganha: 6-4 6-4
   da_silva     -- Jelena Jankovic vs Carla Suarez Navarro    -- Jelena Jankovic a 1.61 na Bet365  :perdida: 6-4 6-7 4-6
   da_silva     -- Natalie Grandin & Vladimira Uhlirova vs Janette Husarova & Dominika Cibulkova    -- Natalie Grandin & Vladimira Uhlirova a 2.00 na Bet365  :perdida: 3-6 7-6 7-10
   da_silva     -- Olivier Marach & Alexander Peya vs Christopher Kas & Santiago Gonzalez    -- Olivier Marach & Alexander Peya a 1.72 na Bet365  :perdida: 6-3 4-6 8-10

   Joao__Pedro     -- Lucie Safarova vs Kaia Kanepi    -- Lucie Safarova ganha 2-0 a 2.85 na Betboo  :ganha: 6-4 6-4
   Joao__Pedro     -- Jelena Jankovic vs Carla Suarez Navarro    -- Jelena Jankovic ganha 2–0 a 2.55 na Betboo  :perdida: 6-4 6-7 4-6
   Joao__Pedro     -- Viktor Troicki vs Donald Young    -- Viktor Troicki ganha 2–0 a 1.66 na Betboo  :perdida: 6-1 4-6 6-1
   Joao__Pedro     -- Mikhail Youzhny vs Javier Marti    -- Mikhail Youzhny ganha 2–0 a 1.82 na Betboo  :ganha: 6-3 6-2

   _sasha_     -- Sergiy Stakhovsky vs Ryan Harrison    -- Sergiy Stakhovsky a 1.57 na Bet365  :perdida: 6-7 6-7

   Stifmeister     -- Alejandro Falla vs Juan Ignacio Chela    -- Alejandro Falla ganha 2-0 a 2.62 na Betfair  :perdida: 6-3 2-6 6-2
« Última modificação: 12 de Maio de 2012, 13:26 por d3m0n »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 06 de Maio de 2012, 21:52
Competição: Masters Madrid
Data: 07-05-2012 ás 12h
Jogadores: Lucie Safarova vs Kaia Kanepi
Pick: Lucie Safarova para vencer encontro a 1.72 @ bet365


 :arrow: Lucie Safarova, jogadora checa de 25 anos de idade que ocupa a 21ª posição do Ranking WTA. Safarova é uma jogadora canhota, gosta de jogar a um ritmo bastante alto, tem pancadas chapadas, gosta de atacar, apanhar a bola cedo, ainda na subida para estoirar com a sua direita. O seu serviço é bastante bom, rápido e muito puxado para as linhas. A sua agressividade permite-lhe fazer bons resultados em qualquer superficie. Este ano o seu melhor resultado foi precisamente em terra batida, onde foi finalista do WTA Charleston perdendo para Serena Williams na final. Safarova fez um grande torneio de 2011 aqui, onde fez quartos de final, tendo sido Azarenka a eliminar-lhe.

 :arrow: Kaia Kanepi, jogadora da Estónia de 26 anos de idade que ocupa a 34ª posição do Ranking WTA. Kanepi é uma jogadora que tem um ténis completo, uma jogadora que tem qualidade para atacar, serve bem, mas que também no fundo do court consegue preparar bem o ponto. Tem pancadas algo pesadas e não é uma jogadora fácil de se defrontar. O seu estilo de jogo variado, permite-lhe competir em ambas as superficies com resultados bastante satisfatórios. Kanepi começou bem o ano vencendo o WTA Brisbanne, mas caiu bastante depois disso. Recentemente recuperou forma e fez quartos em Copenhaga e na semana passada venceu pela primeira vez, a edição do Estoril Open. Kanepi poderá neste torneio ter uma quebra de rendimento neste torneio por isso mesmo, pois foi obrigada a jogos bastante duros no Estoril e teve pouco tempo para recuperar e treinar-se para este torneio onde perdeu na 1ª ronda para Julia Goerges o ano passado.

Head to head: 4-2 Safarova. Jogos sempre bastante renhidos. Em clay jogaram apenas uma vez, precisamente neste torneio há 3 anos onde venceu a checa.

Conclusão: Lucie Safarova é uma jogadora que compete bem nestas superficies, é extremamente agressiva, tem um um jogo bastante profundo e não perdoa bolas curtas. Comete muitos erros diretos por encontro, mas costuma fazer mais winners. Kanepi não é propriamente uma jogadora que tenha na capacidade defensiva uma solução para o seu jogo, nem de perto nem de longe, pelo que espero um bom jogo com muitos winners. Kanepi venceu o Estoril Open e é provavel que tenha aqui uma quebra de intensidade e de rendimento, isso acontece á esmagadora maioria dos jogadores que vencem um torneio, e que 2 ou 3 dias depois já estão em prova novamente. Uma Lucie Safarova mais fresca chega perfeitamente para despachar Kaia Kanepi.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 06 de Maio de 2012, 21:53
Competição: Masters Madrid
Data: 07-05-2012 ás 14h
Jogadores: Jelena Jankovic vs Carla Suarez Navarro
Pick: Jelena Jankovic para vencer encontro a 1.61 @ bet365


 :arrow: Jelena Jankovic, jogadora sérvia de 27 anos de idade que ocupa a 17ª posição do Ranking WTA. Jankovic é uma jogadora que passou pelo nº 1 do Ranking WTA, é uma jogadora de grande nivel, destaca-se pela sua agilidade e capacidade defensiva, sendo das melhores no circuito WTA com maior capacidade de devolução, fruto de um grande jogo defensivo. È portanto uma jogadora sólida e forte nas trocas de bola. Jankovic é mais jogadora em superficies rápidas, mas tem um excelente registo também em superficies como esta. Esta sérvia tem vindo a melhorar recentemente, despediu-se temporariamente dos hard courts fazendo meias finais em Copenhaga e iniciou-se na terra batida ao serviço da sérvia, numa eliminatória contra a Russia, em solo russo, onde foi precisamente Jankovic que liderou a sua tropa para levar a sua selecção de vencedora ao bater 3-2 a Russia.Jankovic venceu Anastasia Pavlyuchenkova e Svetlana Kuznetsova, ambas em 2 sets. Na semana seguinte jogou o WTA Estugarda, mas viria a desistir na 1ª ronda a meio do encontro com Wozniacki. Neste torneio fez 2ª ronda o ano passado, tendo perdido para Lucie Safarova. Este ano a sérvia colocou a fasquia muito elevada para este torneio ao afirmar que está em Madrid para vencer o torneio, que é esse o objectivo real do torneio. Vamos ver como se irá safar ....

 :arrow: Carla Suarez Navarro, jogadora espanhola de 23 anos de idade que ocupa a 58ª posição do Ranking WTA. Esta espanhola é uma jogadora baixa, não tem no serviço uma arma, até porque se responde facilmente, uma vez que não é potente e embora tenha algum efeito, a bola não sobe muito, tendo um ressalto que permite ás jogadoras entrarem bem no court para atacar. No fundo do court é sim uma jogadora que tem capacidade para desiquilibrar, sobretudo com aquela esquerda batida a uma mão, esquerda essa que lhe permite fazer fantásticas aberturas de ângulos. È uma jogadora de terra batida e nas ultimas semanas tem estado bem melhor, sendo mais consistente a nivel de resultados. vem de uma meia final em fes, onde perdeu para a campeã Sara Errani, pelo meio perdeu na 1ª ronda do quali de Estugarda para Cornet e já na semana passada foi finalista do WTA Estoril Open, onde perdeu na final para Kaia Kanepi, num jogo em teve 2 Match Points no tie-break do 2º set. O ano passado Carla Suarez Navarro perdeu este torneio devido a lesão.

Head to head: 4-0 Jankovic. Venceu sempre a espanhola e 2 jogos foram em terra batida, apenas cedendo um set para a espanhola no total dos 4 jogos.

Conclusão: Jankovic não esteve para meias medidas quando foi questionada sobre os seus objectivos para este torneio. Afirmou que está aqui para ganhar e que é esse o seu objectivo. A sérvia vai ter algumas dificuldades para o fazer, pois a "artelharia" está toda neste torneio e a dificuldade será imensa. No entanto, penso que tem todas as condições para vencer pelo menos este jogo e seguir em prova. O jogo da espanhola não causa muitos estragos a Jankovic que se superioriza em todos os aspectos. O trunfo que a espanhola muitas vezes tem na manga, é a sua esquerda paralela bem como os excelentes ângulos que consegue abrir com a esquerda, mas frente a Jankovic que devolve tudo, penso que deixará Carla Suarez Navarro sem grandes soluções dentro do court para a passar. O serviço de Navarro é fraco, tem pouca pressão e Jankovic sentir-se-á muito bem para responder ao serviço. Penso que a odd tem muito valor para uma jogadora que está claramente acima a nivel tenistico da sua opositora. Mesmo jogando em casa, a espanhola não tem ténis para derrotar Jankovic.



Forum de Apostas

Re: [Masters Madrid 2012] - 07 Maio
« Responder #2 em: 06 de Maio de 2012, 21:53 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 06 de Maio de 2012, 23:40
WTA Madrid
07-05-12 10:00
Lucie Safarova vs Kaia Kanepi

Lucie Safarova para vencer 2 – 0 a @2.85 Betboo

Encontro da 1ª ronda do WTA de Madrid onde se defrontam a estoniana actual 34ª classificada do ranking Kaia Kanepi e a checa actual 21ª classificada da hierarquia mundial Lucie Safarova.

Kanepi, a jogadora de 26 anos é uma tenista que tem um jogo muito possante e que gosta de bater muito forte na bola do fundo do court, no entanto é uma tenista algo errática que tende a cometer muitos erros não forçados. A tenista que vive em Tallinn vem de uma grande semana no Estoril Open onde conseguiu conquistar o título, no entanto vem de uma final no Sábado extremamente desgastante a nível psicológico e físico tendo estado 2 horas e 37 minutos no court.

Safarova, a checa de 25 anos é uma tenista que tem um serviço muito bom e faz da sua direita de esquerdina uma das suas principais armas capaz de disferir grandes winners do fundo do court. Esta temporada tem como ponto alto a final atingida no torneio de Charleston sendo que foi apenas derrotada pela norte americana Serena Williams. Safarova consegue sempre boas prestações em Madrid send que em 2010 chegou às meias finais e o ano passado aos quartos de final.

h2h: 4 – 2 para Safarova

Conclusão:

Duas jogadoras muito agressivas do fundo do court vão defrontar-se, se em condições normais consideraria já Safarova como favorita neste cenário em que Kanepi virá de uma semana extremamente desgastante e ainda na ressaca emocional do título no Jamor acredito que não consiga atingir níveis exibicionais desejados e como tal seja derrotada em apenas dois sets pela checa Lucie Safarova.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 06 de Maio de 2012, 23:47
WTA Madrid
07-05-12 12:00
Jelena Jankovic vs Carla Suarez Navarro

Jelena Jankovic para vencer 2 – 0 a @2.55 Betboo

Encontro da 1ª ronda do WTA de Madrid onde a sérvia actual 17ª classificada do ranking Jelena Jankovic defronta a espanhola actual 58ª classificada da hierarquia mundial Carla Suarez Navarro.

Suarez Navarro, a espanhola de 23 anos é uma jogadora que tem na terra batida a sua superfície preferida sendo que actualmente ainda persegue o seu primeiro título a nível WTA, na semana que agora termina desperdiçou uma oportunidade inacreditável para se sagrar campeã do Estoril Open tendo perdido a final com Kanepi num jogo onde teve a ganhar por 6 – 3 5 – 3 e desperdiçou também 2 match points no tie break do 2º set. Acredito que a espanhola esteja algo desgastada fisicamente e emocionalmente para este embate.

Jankovic, a sérvia de 27 anos é uma tenista de enorme qualidade e que já figurou no posto nº 1 da hierarquia mundial. Tem na sua esquerda a duas mãos a sua principal arma principalmente quando a bate ao longo da linha. A sérvia foi obrigada a desistir no torneio de Estugarda há duas semanas no encontro da 1ª ronda com Wozniacki mas creio que deverá estar recuperada para este embate.

h2h: 4 – 0 para Jankovic

Conclusão:

Sinceramente a única razão que vejo para esta odd tão alta para Jankovic é o facto de ter desistido no torneio de Estugarda há duas semanas e também a boa campanha que Suarez Navarro fez a semana passada no Jamor. No entanto creio que Jankovic já estará recuperada e apesar da boa prestação no Jamor esta terminou de forma inglória e um pouco inacreditável para Suarez Navarro sendo que como referi deverá haver algum desgaste físico e mental e assim sendo acredito que Jankovic vença em apenas dois sets.



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 07 de Maio de 2012, 00:00
Pelo que li esta Blue Clay provoca um ressalto mais baixo que a Clay tradicional... Algum mais informação acerca do piso que achem de destaque? Não consegui obter mais informação útil



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 07 de Maio de 2012, 00:12
Pelo que li esta Blue Clay provoca um ressalto mais baixo que a Clay tradicional... Algum mais informação acerca do piso que achem de destaque? Não consegui obter mais informação útil

O Gil após o primeiro jogo dos Qualifyings onde bateu o Ebden, referiu no facebook que a bola salta bastante menos e que desliza mais :bom:



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 07 de Maio de 2012, 00:13
Pelo que li esta Blue Clay provoca um ressalto mais baixo que a Clay tradicional... Algum mais informação acerca do piso que achem de destaque? Não consegui obter mais informação útil

penso que só mesmo vendo alguns jogos poderemos ter melhor noção do piso. eu pesquisei vídeos no youtube mas só há do Nadal e Federer a treinar mas não dá para perceber nada



Forum de Apostas

Re: [Masters Madrid] - 07 de Maio 2012
« Responder #7 em: 07 de Maio de 2012, 00:13 »

Joao__Pedro

  • Visitante
em: 07 de Maio de 2012, 01:09
Masters 1000 Madrid
07-05-12 11:00
Viktor Troicki vs Donald Young

Viktor Troicki para vencer 2 – 0 a @1.66 Betboo

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Madrid onde se defrontam o sérvio actual 30º classificado do ranking Viktor Troicki defronta o norte americano actual 50º classificado da hierarquia mundial Donald Young.

Young, o norte americano de 22 anos é um tenista que foi uma grande promessa no circuito júnior mas que tem demorado a conseguir impor-se no circuito ATP. Tem nos Hard Courts a sua superficie preferida com um bom serviço e gosta de construir o ponto do fundo do court sendo que na rede é também muito completo. Em terra batida é um jogador muito débil tendo na sua carreira um registo a nível ATP de 1 – 7, vem do Masters 1000 de Monte Carlo onde foi cilindrado por Paul-Henri Mathieu por 0 – 6 1 – 6.

Troicki, o sérvio de 26 anos é um tenista que esta temporada não tem estado em grande plano no entanto é um jogador de grande qualidade e que tem uma enorme capacidade física e consegue chegar a bolas que parecem por vezes impossíveis. Esta temporada em terra batida participou em dois torneios e os resultados não foram muito bons perdendo na 2ª ronda do Masters 1000 de Monte Carlo com Murray e na 2ª ronda de Bucareste com Matthias Bachinger

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Apesar de Troicki não atravessar um grande momento de forma defronta um jogador que também está em péssima forma e que em terra batida tem um registo horrível onde apenas ganhou um jogo na carreira a nível ATP. Assim sendo espero um triunfo de Viktor Troicki e que apenas necessite de dois sets para o fazer.



Joao__Pedro

  • Visitante
em: 07 de Maio de 2012, 01:22
Masters 1000 Madrid
07-05-12 11:00
Mikhail Youzhny vs Javier Marti

Mikhail Youzhny para vencer 2 – 0 a @1.82 Betboo

Encontro da 1ª ronda do Masters 1000 de Madrid onde se defrontam o russo actual 34º classificado do ranking Mikhail Youzhny e o espanhol actual 173º classificado do ranking Javier Marti.

Marti, o espanhol de 20 anos é um tenista que tem na terra batida a sua superfície de eleição e onde actua maioritariamente tendo uma grande consistência no seu jogo, no entanto é um jogador de estatura muito baixa e que como tal não consegue ter uma grande potência nem armas para desiquilibrar no seu arsenal necessitando sempre de trabalhar muito os pontos. Vem do estoril Open onde passou o qualifying e perdeu na 1ª ronda com o seu compatriota Muñoz-De La Nava.

Youzhny, o russo de 29 anos é um dos tenistas mais talentosos do circuito com uma esquerda a uma mão de enorme qualidade e uma grande capacidade de disparar winners. O russo é um jogador que actua muito bem em todas as superfícies e que após alguns problemas fisicos parece estar a regressar à sua melhor forma tendo esta semana perdido nos quartos de final do ATP de Munique com Cilic em três duros sets.

h2h: 0 – 0

Conclusão:

Marti terá o apoio do seu público no entanto não creio que o jovem tenista tenha grandes hipóteses frente a Youzhny. O russo é um jogador com muito mais armas para criar desiquilíbrios e apenas um grande número de erros por parte de Youzhny permitirão a Marti discutir este encontro e roubar um set. Assim sendo vejo muito valor na aposta para Youzhny ganhar 2 – 0.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 07 de Maio de 2012, 04:49
Competição: Masters Madrid
Data: 07-05-2012 ás 13h
Jogadores: Natalie Grandin & Vladimira Uhlirova vs Janette Husarova & Dominika Cibulkova
Pick: Natalie Grandin & Vladimira Uhlirova para vencerem encontro a 2.00 @ bet365


 :arrow: Natalie Grandin & Vladimira Uhlirova, dupla formada por uma jogadora sul africana e outra checa de 31 e 34 anos de idade que ocupam a 24ª posição do Ranking WTA de pares. Estas jogadoras são praticamente exclusivas desta variante, são já bastante experientes e muito rodadas a jogar juntas. Esta dupla já conquistou um torneio, o WTA Seul, conquistado o ano passado em superficies rápidas. Na terra batida têm igualmente um bom registo, sendo ele positivo. Na presente temporada os seus melhores resultados são precisamente nestas superficies, chegando ás meias finais do WTA Charleston e quartos de final no WTA Budapeste. Em Charleston bateram uma das melhores duplas da variante, K.Peschke & K.Srebotnik.

:arrow: Janette husarova & Dominika Cibulkova, dupla formada por duas jogadoras eslovacas de 37 e 22 anos de idade que ocupam a 92ª e 119ª posição do Ranking WTA de pares. Apesar de serem jogadoras da mesma nacionalidade, contam-se pelos dedos as vezes que competiram juntas. Husarova é sim uma jogadora experiente, já venceu 1 dezena de torneios WTA, incluindo o WTA Bucareste na semana passado ao lado de Rybarikova. Cibulkova não é nem nunca será jogadora desta variante, nunca venceu um torneio WTA de pares e duvido que o consiga fazer. Antes de mais, pouco ou nada aposta nesta variante, sendo ela uma boa jogadora de singulares. Alem disso falta-lhe touch na rede, é agressiva, serve bem, responde bem, mas não tem um jogo de rede adequado na minha opinião. Além disso foi cilindrada nos singulares e não sei até que ponto se sentirá motivada para jogar numa variante que nunca fez nada demais.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Não percebo o favoritismo concedido ás eslovacas. Sinceramente não entendo. Ok, Husarova venceu / renovou o seu titulo de Bucareste, chega a este torneio motivada, é um facto, mas a sua parceira deixa um pouco a desejar em termos de qualidade nesta variante. Juntas perderam os 4 embates que realizaram, incluindo 2 este ano. Frente a uma dupla tão experiente como Uhlirova & Grandin, prevejo que as eslovacas sejam eliminadas sem mais nem menos. A sul africana & checa são favoritas, mais rotinadas a jogarem juntas, obtiveram algumas boas vitórias nas ultimas semanas diante de boas duplas, pelo que não será Husarova & Cibulkova que as irão afastar. Excelente odd para Grandin & Uhlirova.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 07 de Maio de 2012, 05:26

Competição: Masters Madrid
Data: 07-05-2012 ás 13h
Jogadores: Olivier Marach & Alexander Peya vs Christopher Kas & Santiago Gonzalez
Pick: Olivier Marach & Alexander Peya para vencerem encontro a 1.72 @ bet365


 :arrow: Olivier Marach & Alexander Peya, dupla formada por jogadores austríecos de 31 anos de idade ambos que ocupama 33ª e 18ª posição do Ranking ATP de pares. Esta é uma dupla de qualidade, sobretudo em terra batida onde são mais fortes. Marach & Peya são das melhores duplas defensivas, isto é, das melhores duplas a responder ao serviço, dificultando mais a tarefa de quem serve, pois como se sabe, é muito mais compicado fazer break em pares. Marach serve melhor, mas também ele é bastante bom junto á rede. Peya é um jogador ligeiramente diferente, tem uma melhor resposta, mas no geral um bom jogo de rede, bem como de fundo, apropriado a esta variante. Juntos já venceram dois torneios, o primeiro o ano passado em terra batida e este ano no ATP Auckland em hard court. Esta dupla recentementefez meias finais no ATP Barcelona e perdeu inesperadamente na 1ª ronda de Munique para Dustin Brown & Waske.

:arrow: Christopher Kas & Santiago Gonzalez, dupla formada por um jogador alemão e um mexicano de 31 e 29 anos de idade que ocupam a 37ª e 21ª posição do Ranking ATP. Esta dupla uniu-se no final de 2011, desde então têm competido praticamente sempre juntos. Kas é um jogador que joga bem nesta variante, não é muito agressivo, mas é sim bastante versátil na execução dos seus vóleis. Tem um serviço em slice, adequado a esta variante. Santiago Gonzalez é um jogador menos consistente, comete mais erros diretos nesta variante, mas consegue ser mais agressivo, sobretudo no serviço que é mais chapado. A presente temporada desta dupla tem sido má, depois de chegarem aos quartos de final no Australian Open, ainda só venceram 2 jogos averbando 7 derrotas. Na terra batida ainda só venceram um jogo, foi no ATP Barcelona e precisaram de um super tie-break para baterem Albert Ramos & Nicolas Almagro, num jogo que esteve perto perto de ser perdido. Na semana passada estiveram no ATP Munique, mas perderam 2-0 para Malisse & Norman.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: È um exagero de odd para a dupla austríeca. São quanto a mim os grandes favoritos, mais fortes em termos técnicos e preenchimento de campo, movendo-se melhor e mais rápidos, o que é extremamente importante nesta variante. Marach & Peya completam-se mais, nesta superficie respondem ainda melhor ao serviço, pelo que espero que após 2 derrotas consecutivas, consigam inverter o rumo dos acontecimentos vencendo uma dupla também especialista nesta superficie, mas com menos qualidade e menos soluções dentro de court. 1,72 é demasiado bom e não podia deixar escapar.



_sasha_

  • Visitante
em: 07 de Maio de 2012, 07:32
Masters 1000 Madrid
07-05-12 13:30
Sergiy Stakhovsky - Ryan Harrison   -   Sergiy Stakhovsky para vencer a @1.57 Bet365


O ucraniano Stakhovsky costuma dar-se bem com este torneio , pois o ano passado chegou á 3ª ronda ganhando a Montanes e a Isner. Este ano ja eliminou Navarro e Vasselin. Tem estado muito sólido a servir nos jogos que fez principalmente em pontos ganhos após primeiros serviços, esta tem sido a táctica que lhe valido muitos pontos.
Já Harrison não está no seu piso favorito, especialmente esta terra batida europeia, mas como esta terra é mais rápida poderá fazer alguma mossa se o seu primeiro serviço tiver a funcionar.
O ucraniano tem um jogo mais variado, é menos previsivel e irá tentar subir á rede para acabar os pontos o mais rápido possivel, tendo nos slices outra caracteristica do seu jogo. Harrison terá no seu serviço a arma para  dar luta ao ucraniano caso este funcione mas terá de ser muito consistente no seu jogo para conseguir derrotar Stakhovsky, só que este pelos  dois jogos que fez aqui muito agressivos e se mantiver essa consistência prevejo uma vitória dele.

Pick:  Sergiy Stakhovsky @1.57 @ Bet365



Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
em: 07 de Maio de 2012, 12:25
Masters Madrid
7-5-2012, 15h30
Alejandro Falla vs Juan Ignacio Chela


Teremos aqui um encontro entre dois tenistas sul americanos, ambos tenistas com preferência para os pisos lentos, de terra batida, apesar do Falla também jogar bastante bem nos hard courts, uma vez que bate forte na bola. O colombiano é o nº56 e o argentino ocupa a 36ª posição do ranking.

Começando por uma breve informação sobre o piso, como já foi dito esta terra está mais rápida, o que favorece os jogadores com maior potência. O Falla é um jogador agressivo, que consegue abrir bem ângulos e beneficia do factor de ser esquerdino, conseguindo variações e ângulos surpreendentes. O Chela, que tem estado em baixo de forma, não apresenta grandes índices de confiança, pensando isso por eu que o colombiano conseguirá levar a melhor facilmente se conseguir manter a intensidade no court. Já se defrontaram por 4 vezes, estando o resultado em 3-1 para o argentino. Em terra está 1-1, tendo a vitória do Falla sido em 2010, no Estoril, em sets diretos.

Como já disse, penso que a boa forma e um jogo intenso por parte do colombiano será suficiente para bater um argentino desinspirado e com falta de confiança. Entrando bem, o Falla não dará hipóteses ao Chela e com o serviço afinado será muito difícil contrariá-lo.


Pick: Alejandro Falla 2-0 @ 2.62 betfair
Links não permitidos na assinatura.



_sasha_

  • Visitante
em: 07 de Maio de 2012, 15:42
Masters 1000 Madrid
07-05-12 13:30
Sergiy Stakhovsky - Ryan Harrison   -   Sergiy Stakhovsky para vencer a @1.57 Bet365
.

Pick:  Sergiy Stakhovsky @1.57 @ Bet365

:perdida:  6-7 ; 6-7
« Última modificação: 07 de Maio de 2012, 15:43 por _sasha_ »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions