Autor Tópico: [Inglaterra - FA Cup] Final | Chelsea vs Liverpool 5 de Maio 17h15  (Lida 1454 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202


Final


Quotas Bet365




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     urso-chang   --   Liverpool vs Chelsea   --   Chelsea para levantar o troféu   @   1.66 na Bet365 :ganha: 2-1
     ealves   --   Liverpool vs Chelsea   --   Chelsea para levantar o troféu   @   1.72 na Bet365 :ganha: 2-1
     Enak222   --   Liverpool vs Chelsea   --   Chelsea   @   2.40 na Sportingbet :ganha: 2-1
« Última modificação: 07 de Maio de 2012, 23:03 por Fábio Antunes »



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 04 de Maio de 2012, 06:26
Liverpool x Chelsea
5/5/12 17h15

Final da FA Cup

Liverpool:
A equipa da cidade dos Beatles é actualmente o 8º classificado da Premier League, bem longe dos lugares cimeiros da tabela. Há já algumas épocas que o clube anda arredado da luta pelo título, e neste momento a distância qualitativa entre a equipa e o top five (City, United, Arsenal, Chelsea, Tottenham) é notória: 34 pontos para o 1º lugar, e 16 para os lugares de acesso à Champions. Apesar do investimento em alguns atletas como Henderson, Carroll ou Charlie Adam, a equipa continua a ser demasiado irregular e cada vez mais longe da ribalta do futebol britânico. Esta final da Taça é de certa forma um escape para o clube mas não se prevê tarefa fácil para os homens de Dalglish.  Charlie Adam (28j/2g) e Lucas Leiva (12j/0g) são as grandes ausências devido a lesão.

O Liverpool como vem sendo hábito nas últimas temporadas, parece ser uma equipa mais talhada para eliminatórias do que para provas de regularidade. A equipa vive muito do espírito combativo que a maioria dos jogadores tem, e da criatividade e genialidade de dois atletas: Luis Suárez e Steven Gerrard, o que é manifestamente pouco para quem tem ambições como o Liverpool devia ter. O seu registo de golos na Premier League (43-38, 36j), revela que a equipa até tem uma defesa relativamente sólida (3ª melhor, atrás dos rivais de Manchester), mas ofensivamente produz muito pouco, havendo até algumas equipas do fundo da tabela com mais golos marcados do que os homens de Liverpool. Apesar de ter ido vencer o Norwich (14º), o Liverpool perdeu em casa frente ao Fulham (9º) e ao WBA (10º) por 1-0, o que revela a sua fraca capacidade ofensiva, extremamente dependente de Luis Suárez (29j/11g).

Chelsea:
O Chelsea parece outro após a saída de Villas-Boas. Di Matteo parece ter gerado alguma empatia com os atletas e conseguiu um feito histórico para os londrinos, ao eliminar o todo poderoso Barcelona nas meias-finais da Champions League. Em termos internos, o Chelsea (6º) tem vindo a recuperar terreno mas a derrota caseira diante do Newcastle (5º) deitou por terra as aspirações de uma qualificação para a liga milionária. O objectivo desta temporada passa, claro, por vencer a Liga dos Campeões e também esta FA Cup, o que seria extremamente positivo para o clube de Abramovich. A derrota na última partida veio quebrar um ciclo de 11 jogos sem perder, com 7 vitórias e 4 empates. De entre esses 11 jogos, há que destacar alguns, como por exemplo o 5-1 aplicado ao Tottenham na meia-final da FA Cup, o conjunto de jogos com o Barcelona (1-0, 2-2), as 2 vitórias diante do Benfica e também o 6-1 aplicado ao QPR no passado fim de semana. Torres (30/6) parece estar a voltar ao trilho dos golos, e jogadores como Drogba (23/4), Lampard (30/11) e Ramires (28/4) tem estado em excelente forma. Por outro lado, o regresso de Essien (12/0) tem sido também importante para a melhoria do futebol da equipa. As ausências para a partida são as dos centrais David Luiz (20/2) e Gary Cahill (10/1), sendo expectável que a dupla de centrais seja constituida por Terry e Ivanovic.

O Chelsea é das equipas mais experientes do futebol europeu e está naturalmente com a moral em alta após os últimos resultados. A derrota diante do Newcastle penso que não irá pesar nesta partida. O meio-campo do Chelsea tem, a meu ver, condições para se sobrepôr ao do Liverpool, com atletas como Ramires, Essien, Lampard e até Meireles, e tem um ataque com muito mais soluções (Drogba, Torres, Sturridge, Mata) do que o Liverpool, que procurará defender bem e sair rápido para o contra ataque. A meu ver, o Chelsea tem muito mais armas para levantar o troféu e eu julgo que irá sair vencedor desta final.

Chelsea Para vencer o troféu @ 1.66 bet365
« Última modificação: 04 de Maio de 2012, 06:29 por urso-chang »



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 04 de Maio de 2012, 14:48
Inglaterra
FA Cup

05 de Maio
17:15


Liverpool vs Chelsea



Pick  :arrow: Chelsea para levantar troféu a 1,72 na bet365



Liverpool: Esta época os donos de Anfield Road têm vindo a demonstrar pouco futebol e a fazer uma temporada fraca tendo em conta as suas ambições bem como o valor da equipa. Ocupam um modesto 8º lugar e podem até terminar o campeonato abaixo da metade da tabela caso não vençam as últimas 2 partidas e os seus adversários pontuem.

Uma equipa que conta com bons jogadores como Suaréz que é letal no ataque apoiado por Bellamy e Kuyt nas alas. No meio campo os experientes M.Rodriguez e Gerard o capitão que se pode considerar a maior figura do Liverpool. Ainda na defesa, o seu patrão Carragher que comanda a linha mais recuada e o guarda redes também muito experiente Reina.

No último jogo frente ao Fulham efetuou algumas poupanças de propósito para esta partida da Taça FA tendo mesmo perdido por 0-1 no próprio terreno. No entanto alguns jogadores também disputaram este jogo que se realizou há 4 dias atrás.

Não poderão contar com Adam 28/2 e Lucas 12/0 ambos lesionados, sendo que Adam é um jogador influente na rotina do meio campo do Liverpool. Ainda assim existem vários jogadores aptos para substituir estas 2 ausências.





Chelsea: Os Blues conseguiram recuperar um pouco o seu estatuto desde da chegada de Di Matteo ao comando. Após uma época um pouco decepcionante no que diz respeito à luta pelo título, conseguiram surpreender ao atingir a final da Liga dos Campeões ao derrotar o Barcelona na meia-final.

No último jogo contra o Newcastle sofreram uma derrota caseira por 0-2 após 13 jogos sem perder em casa para todas as competições, ou seja desde de Novembro do ano transacto ainda com Villas Boas. Também no contexto geral não perdiam há 11 jogos para todas as competições tendo defrontado Napóles, Benfica, Barcelona, Arsenal e Tottenham durante esse período.

A equipa já revela alguma “ velhice” se assim se pode dizer contando com jogadores muito experientes ainda do tempo de Mourinho como Drogba, Lampard, Paulo Ferreira, P.Cech , J.Terry , Malouda e Bosingwa. Ainda assim aos poucos está a introduzir jovens de valor com a contratação de Mata, Torres, Oriol, Lukaku , Ramires e Sturridge entre outros. Contudo precisam de ganhar alguma rotina e experiência no Chelsea, caso dos jogadores mais jovens não tanto Torres ,Mata e Ramires já habituados e rotinados.

Para esta partida tem uma ausência importante na defesa com David Luiz 20/2 e o contratado Cahil 10/1 ambos lesionados e provavelmente será Terry e Ivanovic a dupla de centrais para este jogo.



H2H

Não houve nenhum empate nos últimos 9 confrontos entre as 2 equipas , e o Chelsea tem vantagem de 5-4 em vitórias. Estas equipas nunca se defrontaram numa final da FA Cup mas contam com 10 partidas noutras fases da competição.



Conclusão: Vai ser um jogo bastante disputado como se pede numa final que se vai realizar num grande estádio que é Wembley. As duas equipas pouparam alguns jogadores para esta partida e as ausências por lesão talvez se façam sentir mais no Chelsea pois David Luiz tem feito uma boa época. No ataque Drogba e Suaréz certamente que vão dar muito que fazer às defesas contrárias e o renascido Torres anda com o pé quente podendo também mostrar serviço. No plano geral, parece-me a mim que o Chelsea se encontra no momento bem melhor que este Liverpool e portanto aposto neles para levantar o troféu protegendo assim um possível empate no final da partida.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Final FA Cup: Chelsea x Liverpool, 5/5/12 17h15]
« Responder #2 em: 04 de Maio de 2012, 14:48 »

Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5204
LIVERPOOL X CHELSEA
5-4-2012 às 17.15H


:arrow: Chelsea vence – 2,4 Sportingbet

Liverpool
O Liverpool atravessa nesta época 2011/2012 mais uma época difícil na sua história, não conseguindo ter prestações consistentes e lutar pelo menos por um lugar na Liga dos Campeões, tendo apenas conseguido reservar um lugar na 3ª Pré Eliminatória da Liga Europa, através da conquista da Carling Cup frente ao Crystal Palace, no em Fevereiro. Este foi apenas o 1º troféu da equipa de Liverpool nos últimos 8 anos, quando em 2006 conquistaram a Taça de Inglaterra.

Assim, o Liverpool em termos de títulos pode ter a melhor época dos últimos anos, mas ainda assim a nível de campeonato continua longe dos seus grandes tempos e daquela época em que era a equipa que mais vezes tinha conquistado a Premier League. Assim este jogo será encarado quase como um final europeia, não só por defrontarem um rival directo mas também pelo facto de poderem dar uma grande alegria aos seus adeptos, algo que não tem acontecido nas últimas temporadas e em que a equipa tem sempre ficado arredada dos grandes palcos nacionais e europeus. Tem assim a oportunidade de conquistar a dobradinha.

Com a rotação da maior parte do seu plantel na última partida frente ao Fulham, que inclusivamente valeu uma exibição negativa e um resultado ainda mais negativo, tendo o Liverpool perdido mais uma vez num terreno onde por norma quase ninguém vence frente ao Fulham por 0-1. Com isto creio numa equipa fresca fisicamente, ou pelo menos a grande parte dos jogadores, ainda que mentallmente possa sentir-se sob pressão para vencer o título porque a época tem sido tudo menos positiva a nível interno e com a conquistar da dobradinha essas más prestações, acabam, pelo menos momentaneamente por ser esquecidas pelos adeptos e dirigentes.

Um facto curioso é que, desde a transferência de jogadores como Torres, Meireles e até Benayoun, entre o Liverpool e o Chelsea, para além de aumentarem a grande rivalidade entre ambos os clubes resultou também no facto de, desde essa altura até agora, o Chelsea não ter mais conseguido vencer os red devils. Nesses 5 jogos resultaram em 5 derrotas para os blues.

Até chegar à final da FA Cup em Wembley, os red devils eliminaram 5 equipas, nomeadamente Oldham, Manchester United, Brighton & Hove, Stoke City e ainda, nas meias finais, tendo eliminado o rival Everton. A equipa tem aqui uma boa oportunidade de conquistar a sua 8ª taça de Inglaterra, e a 1ª desde 2006.

Dalglish tem praticamente todo o plantel disponível, excepto Lucas Leiva e Charlie Adam, que continuam lesionados e não são assim opção, enquanto os restantes jogadores do plantel parecerem estar fisicamente aptos para a partida mais decisiva da época.

Há alguma especulação no que toca ao onze que será amanhã posto em jogo pelo técnico escocês, tal como há alguma especulação em relação à formação táctica. Fala-se apenas em Suarez na frente de ataque, mas fala-se igualmente numa dupla composta pelo uruguaio e por Andy Carroll, o que permitiria não só ganhar poderio físico na área mas também algum apoio em tabelinhas ou desmarcações dos restantes colegas.
Ao que parece será mais provável Dalglish apostar num 4-2-3-1 com os seguintes jogadores no XI inicial:
Reina
Johnson Skrtel Agger Enrique
Henderson Shelvey
Kuyt Gerrard Bellamy
Suarez

Chelsea
Com Roman Abramovich na gestão do clube, os blues estão provavelmente a fazer a pior época de todo este período do milionário no poder, ainda que a nível externo estejam perto de conseguir aquele que é já há muitos anos o máximo objectivo do russo, a conquista da Liga dos Campeões, algo que já esteve perto de suceder há 4 anos atrás mas que realmente não chegou a acontecer.
Ainda assim, a nível interno esta temporada é claramente para esquecer, já que a equipa ocupa um muito decepcionante 6º lugar da classificação e está em dificuldades sérias para conseguir a qualificação para a próxima edição da Champions, um dos principais objectivos a nível interno, ainda que isso possa ser como que esquecido, já que caso o Chelsea vença o troféu este ano não terá de se preocupar com isto, já que garante essa presença através desse feito. Assim, este jogo poderá ser como que uma salvação a nível interno, ainda que nunca comparado a uma conquista do campeonato ou pelo menos a luta até finais da competição.

O Chelsea venceu pela última vez a Taça de Inglaterra há 2 anos, aquando da vitória sobre o Portsmouth por 1x0, em Wembley. Esta será a 11ª final dos blues, que encontraram o Liverpool pela última vez numa final, há 7 anos atrás, tendo vencido os red devils por 3x2, em jogo a contar para a Carling Cup.

Este será provavelmente um jogo especial para Di Matteo, em termos emocionais, já que quando era jogador o Chelsea foi bicampeão da FA Cup em 1997 e 2000 e curiosamente marcou um golo em ambas as finais. Poderá assim conquistar a sua 3ª taça, mas agora como treinador principal.
No comando técnico do Chelsea, desde a saída de Villas Boas, o técnico italiano apenas perdeu 2 dos seus 17 jogos como interino, conseguindo 11 vitórias e 4 empates e tendo ainda levado a sua equipa à final da taça inglesa e igualmente da Liga dos Campeões.

Outro facto curioso é o de Didier Drogba ser apelidado de "Sr. Wembley", isto porque ele detém o recorde de 7 golos em 9 jogos na competição e é um dos homens mais decisivos na competição para o Chelsea, tendo já decidido 3 título da FA Cup a favor do Chelsea e isso conta como uma motivação para o jogador marfinense.

Di Matteo não sabe com certezas se poderá contar com David Luiz e Gary Cahill, com ambos ainda a recuperar das respectivas lesões e por isso é provável que, mesmo que recuperem, não comecem no onze inicial dos blues. Por isso, o centro da defesa deverá ficar entregue a John Terry e Ivanovic.
Ashley Cole e Frank Lampard deverão regressar à formação inicial depois de começarem o jogo com o Newcastle no banco, enquanto a frente de ataque deverá ficar entregue a Didier Drogba
O técnico deverá assim apostar numa equipa em 4-2-3-1 com o seguinte XI inicial:
Cech
Bosingwa, Ivanovic, Terry, Cole
Mikel, Meireles
Ramires, Lampard, Mata
Drogba

Previsão
Creio num jogo muito jogado a meio campo, ainda que com maior ascendência do meio campo do Chelsea, que me parece mais consistente e mais capaz de poder abafar o do Liverpool, que me parece menos preenchido principalmente com a ausência de Lucas Leiva que continua a contas com uma lesão. Este jogador seria portanto importante no meio campo dos reds, que terão de optar por uma ideia diferente com a sua ausência.
Com Di Matteo temos visto um Chelsea mais pragmático e exemplo disso mesmo foi o jogo frente ao Barça, e temos visto igualmente um Chelsea competente defensivamente e com mais rigor táctico e menos exposto aos pontos fortes dos seus adversários.
Do lado da equipa de Dalglish temos visto um Liverpool muito inconstante e a conseguir grandes resultados, como foi a eliminação do Manchester City da taça, mas também a conseguir exibições e resultados muito abaixo das expectativas e do que realmente a equipa consegue fazer, tal como aconteceu nas derrotas caseiras com Fulham e West Bromwich.
Destaco dois jogadores importantes: Gerrard, a grande referência da equipa que terá de usar o seu estatuto de líder e grande capacidade de puxar pela equipa a nível mental, e será o principal responsável pela forma como o Liverpool irá atacar e defender neste jogo. Do lado do Chelsea destaco entre outros Ramires, com uma qualidade indiscutivel e também com uma qualidade física assinalável. Para além ser um dos jogadores que puxa pelo jogo ofensivo da equipa, é igualmente um dos que consegue dar mais à equipa, no que toca por exemplo à sua versatilidade (jogou em posições que não são as deles em Camp Nou). Amanhã será mais uma vez, um dos jogadores chave deste conjunto.
Com isto creio em equipas mais apostadas em jogar no erro adversários e a apostar no pragmatismo, que tanto caracteriza o futebol, mas creio igualmente num ascendente atacante por parte dos blues em relação ao Liverpool, devido principalmente à maior qualidade do meio campo do Chelsea como já referi. No que toca à defesa creio também num Chelsea mais consistente que o Liverpool, algo que tem caracterizado este percurso de Di Matteo à frente do Chelsea.
Acredito por tudo isto numa maior consistência geral do Chelsea e num jogo semelhante ao que aconteceu com o Barça ( com as devidas diferenças obviamente), o que resultará num Liverpool mais descaracterizado por isso mesmo. Acredito com tudo isto numa vitória do Chelsea.
« Última modificação: 04 de Maio de 2012, 18:49 por Enak222 »



rmiguelcc

  • Crava
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    73
    Pts Tipsr:
    22
FA Cup
17h00 - 05-05-2012
Chelsea – Liverpool
Pick: Liverpool para levantar o troféu @bet365 2.10

Frente a frente duas famosas equipas em Inglaterra, numa final que será impropria para cardíacos. As duas equipas prometem um espectáculo durante o jogo todo e certamente será um jogo muito equilibrado.

Chelsea:

O Chelsea está numa recuperação com o Di Matteo, subindo na tabela e até mesmo chegando à final da Champions.
Torres parece estar a voltar a uma boa forma, mas a equipa em si não é “certa” e parece-me um pouco desequilibrada.
Tendo 2 vitorias e 2 empates nos seus últimos 5 jogos, onde vem de uma derrota, num jogo de importância, com o Newcastle por 0.2 (com o inspirado Cissé a dizimar a equipa Londrina).

Chelsea    Newcastle   0 : 2
Chelsea             QPR       6 : 1
Barcelona    Chelsea   2 : 2
Arsenal       Chelsea   0 : 0
Chelsea     Barcelona   1 : 0

Liverpool:

A equipa de Daglish está à procurar de mais uma glória nas taças depois de ter ganho já uma taça em Inglaterra.
Luis Suarez encontra-se numa forma muito boa, sempre à procura de golos, onde no seu último jogo deu mesmo a vitória à sua equipa com um impressionante hat-trick.
Nos últimos 5 jogos o Liverpool conquistou 3 vitórias, tendo 2 derrotas.

Liverpool     Fulham   0 : 1
Norwich     Liverpool   0 : 3
Liverpool     West Brom   0 : 1
Liverpool       Everton   2 : 1
Blackburn      Liverpool   2 : 3

Conclusão:

O Liverpool leva uma vantagem no confronto direto onde nos últimos dois jogos deste ano ganhou, um por 1.2 (taça) e outro por 0.2 (liga). Acho que o jogo não será fácil mas será o Liverpool a levantar o troféu inglês.



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
D. Drogba a marcar a qualquer altura @3.20 Bet365



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
D. Drogba a marcar a qualquer altura @3.20 Bet365  :ganha: (minuto 52)



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5204
D. Drogba a marcar a qualquer altura @3.20 Bet365  :ganha: (minuto 52)

Estive para ir nesse também... É o Sr Wembley e seria de esperar que facturasse!



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - FA Cup] Final | Chelsea vs Liverpool 5 de Maio 17h15
« Responder #7 em: 05 de Maio de 2012, 18:42 »

ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
Inglaterra
FA Cup

05 de Maio
17:15

http://forum.apostaganha.pt/Smileys/default/pickganha.png
Liverpool vs Chelsea



Pick  :arrow: Chelsea para levantar troféu a 1,72 na bet365

Chelsea volta a ganhar um troféu após a vitória por 2-1 frente ao Liverpool. Pick certa e aposta ganha :bom: :ganha:



Gonçalo D. S.

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    7442
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    113
Obrigado pela dica pessoal. Acabei por ir no DNB a 1.88 graças a vocês.

Thanks :bom:
Quit while you’re ahead. All the best gamblers do! | Registo no Portal: http://www.apostaganha.pt/author/kold92/



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 05 de Maio de 2012, 20:19
Liverpool x Chelsea
5/5/12 17h15

Chelsea Para vencer o troféu @ 1.66 bet365

:ganha: 2-1



ealves

  • Bilionário
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade: Vila Nova Santo André
  • Mensagens:
    2743
    Pts Tipsr:
    234
em: 05 de Maio de 2012, 20:21
Obrigado pela dica pessoal. Acabei por ir no DNB a 1.88 graças a vocês.

Thanks :bom:

Estamos cá todos é pra isso :bom:



Enak222

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    13482
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5204
em: 05 de Maio de 2012, 20:38
LIVERPOOL X CHELSEA
5-4-2012 às 17.15H


:arrow: Chelsea vence – 2,4 Sportingbet

:ganha: :bom:



Fábio Antunes

  • Magnata
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    218255
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    230
em: 07 de Maio de 2012, 23:03


Final


Quotas Bet365




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     urso-chang   --   Liverpool vs Chelsea   --   Chelsea para levantar o troféu   @   1.66 na Bet365 :ganha: 2-1
     ealves   --   Liverpool vs Chelsea   --   Chelsea para levantar o troféu   @   1.72 na Bet365 :ganha: 2-1
     Enak222   --   Liverpool vs Chelsea   --   Chelsea   @   2.40 na Sportingbet :ganha: 2-1
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions