Autor Tópico: [Japão - J-League] Maio de 2012  (Lida 3448 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Maio de 2012, 23:55
Vissel Kobe - Omiya Ardija
9ª Jornada
3 de Maio
6h00

O Kobe (13º, 9 pontos) tem novo treinador, após nova derrota na última ronda (1-3 com o Marinos, fora). Para já, Ryo Adachi fica como técnico interino, após a saída de Masahiro Wada, técnico que parecia ter alguma margem de manobra após o 3-1 diante do Reysol, há duas rondas, mas que caiu mesmo depois do 1-3 no terreno do Marinos. No geral, o Kobe começou a época bastante bem, com duas vitórias consecutivas, mas, desde aí, só voltou a bater o Reysol, nesse tal 3-1, somando, entre J-League e Taça da Liga, 7 derrotas em 8 jogos. Um registo que não agradou aos responsáveis do clube, mesmo se a Taça da Liga seja frequentemente desvalorizada por vários clubes. O avançado Okubo (7/2) continuará de fora, após lesão sofrida frente ao Reysol. Na altura, o Kobe reagiu bem à saída do seu avançado referência, marcando ainda dois golos.

O Ardija está um pouco acima na tabela (10º, 11 pontos) e parece, finalmente, disposto a quebrar a tradição de ser fraco em casa e bastante perigoso fora. É que, nas duas últimas rondas, ambas em casa, a equipa venceu, naquelas que foram os primeiros triunfos no seu terreno. A época de 2012 poderá ser um pouco mais tranquila para este Ardija, que contratou alguns jogadores interessantes (o coreano Chol, por exemplo), e que, pela amostra possível, parece mesmo mais fadada para os jogos no seu terreno (tem quatro pontos conquistados fora de casa, sim, mas diante de clubes em má forma, como o Albirex e o Marinos).

O Kobe regista quatro encontros em casa para a J-League, tendo vencido dois e perdido outros dois. As derrotas foram frente a equipas fortes, como sejam o Tóquio e o Shimizu, e os triunfos foram diante do último colocado, Sapporo, e o actual campeão nacional, Reysol. A vitória sobre estes últimos foi justa e fruto de uma bela exibição do Kobe, que, motivado, é uma equipa bem capaz em casa. Creio que não faltará aqui motivação, visto que estreiam treinador, mesmo que Adachi sirva, em princípio, para fazer a ponte para Akira Nishino, o ex-treinador do Gamba, que foi, de resto, bastante vitorioso nas últimas 10 temporadas de J-League. Quando sai um treinador, há sempre um factor-extra de motivação, nem que seja para provar que o problema não está nos jogadores e, tendo o 3-1 sobre o Reysol na mente (que foi o último jogo em casa), creio que o Kobe deverá bater aqui um Ardija que, em 2012, parece mais preparado quando alinha no seu terreno.

Pick
: Vissel Kobe 2.25@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Maio de 2012, 00:17
Urawa Red Diamonds - Yokohama Marinos
9ª Jornada
3 de Maio
11h00

Os Reds reagiram à derrota de há duas rondas, frente ao Omiya Ardija (fora), com um excelente triunfo no terreno do fortíssimo Nagoya (2-1) e mantêm-se assim nos lugares cimeiros (3º, 16 pontos). O clube é o mais apoiado do Japão e a época passada foi para a esquecer, com a equipa a lutar pela manutenção até às últimas rondas de J-League. A equipa leva agora 5 triunfos em 8 jornadas (1 empate e 2 derrotas), o que é bastante positivo, tendo em conta que realizou apenas 3 encontros em casa, no seu Estádio Saitama, com capacidade para 63 mil pessoas. Aí, a equipa conquistou 7 dos 9 pontos possíveis, permitindo apenas um empate (e um golo) aos Antlers, numa partida em que terminaram reduzidos a nove elementos. Não há baixas de peso e o médio brasileiro Richardes (6/5),depois de um 2011 mais apagado, está finalmente a assumir-se como um autêntico patrão, revelando as qualidades que, em 2010, lhe permitiram fazer 16 golos pelo Albirex.

O Marinos parece destinado a sofrer como o Urawa sofreu em 2011, se continuar assim. A equipa conquistou a sua primeira vitória na última ronda, num 3-1 ao Kobe, em casa, mas, ao que consta, o treinador Higuchi continua com a cabeça no cepo, até porque a equipa entrou numa espiral de maus resultados desde o último terço da época passada. Fora de casa, não marcam há 4 encontros consecutivos (entre J-League e Taça da Liga) e, alargando a análise, percebe-se que, nas últimas 16 saídas, venceram apenas duas equipas: o Avispa e o Kofu, ambas despromovidas na J-League 2011. No resto, 9 derrotas e 5 empates. Marquinhos, um dos reforços para 2012, deverá ficar de fora, assim como Ogura (3/0), enquanto o médio Nakamachi (5/0) e o defesa Tomisawa (5/0), este por castigo, estão definitivamente arredados desta ronda.

O Urawa é fortissimo candidato a um lugar na zona alta da tabela e, na recepção a um Marinos bastante perdido e com um plantel demasiado envelhecido (seria considerado “experiente”, se as coisas estivessem a correr bem). Além disso, os Reds têm contas a ajustar com o seu adversário de Yokohama: é que estes venceram nas últimas quatro visitas a Urawa, vencendo inclusive por 6-1 em 2008. Depois de vencer no terreno daquele que, em teoria, ainda será o clube mais forte da J-League (o Nagoya), os Reds devem mesmo bater um Marinos de quem querem vingança e que não tem, de facto, estado nada bem, sendo esse aspecto bem mais notório fora de portas.

Pick: Urawa Reds HA -0.5 2.02@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Maio de 2012, 14:07
Vissel Kobe - Omiya Ardija 3-0
Pick: Vissel Kobe 2.25@Bet365  :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League] Maio de 2012
« Responder #2 em: 03 de Maio de 2012, 14:07 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Maio de 2012, 14:08
Urawa Red Diamonds - Yokohama Marinos 1-2
Pick: Urawa Reds HA -0.5 2.02@Bet365  :perdida:

O Marinos fez a diferença nas bolas paradas, perante um Reds dominador, mas a rematar menos do que podia.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 05 de Maio de 2012, 14:57
Vegalta Sendai - Shimizu S-Pulse
10ª Jornada
6 de Maio
5h00

O líder, Sendai (7/2/0) recebe aqui o 2º colocado, Shimizu (6/0/3). Os da casa estão a realizar uma excelente temporada, mas parecem ter perdido alguma intensidade. Em casa, há 3 jornadas, bateram um FC Tóquio (4-0), que tem claramente sentido dificuldades internas à medida que a Liga dos Campeões Asiáticos foi avançando, mas depois sentiram muitas dificuldades nas visitas a Albirex Niigata e Sagan Tosu, dois conjuntos que deverão andar pelo último terço da tabela durante toda a temporada, embora o Tosu esteja a surpreender. Diante do Albirex, venceram por 1-0, com um penalty já bem perto do final (88) e, diante do Tosu, perderam mesmo pontos (1-1). Em casa, contam 3 vitórias e 1 empate, mas este foi conquistado in extremis, diante do Jubilo (2-2, com golo nos descontos). Akamine (7/4), o melhor avançado da equipa, fez bastante falta nestes dois últimos encontros (1-0 ao Albirex e 1-1 com o Tosu) e ficará aqui novamente de fora, por lesão.

O Shimizu está também a realizar uma excelente temporada, contando, entre J-League e Taça da Liga, 8 vitórias em 11 partidas. Curiosamente, caíram apenas no terreno dos 3 primeiros classificados de 2011: o Nagoya (0-1), o Reysol (1-2) e o Gamba Osaka (1-3), tendo vencido todos os outros adversários. Vêm de dois excelentes resultados, tendo batido o Tóquio, fora, por 1-0 e quando estavam já reduzidos a nove(!) jogadores, para, na última 5ª feira, esmagaram o Antlers, por claros 3-0. Nesta última vitória, o 3-0 foi construído sem os importantes Brosque (8/3) e França (7/0), que estarão agora de regresso. O internacional australiano Brosque é um jogador fundamental, um dos melhores estrangeiros da J-League.

Se o Sendai parece ter perdido um pouco de gás, o Shimizu aparenta estar esmagador, pelo menos a julgar pelas duas últimas exibições. Já perderam 3 jogos, é certo, em 11, mas todos eles foram nos terrenos daqueles que ainda são os principais candidatos ao título (Nagoya, Gamba e Reysol), algo que o Sendai, embora a realizar excelente temporada, ainda não será. Sem Akamine (a equipa fez apenas dois golos sem ele), creio que o Sendai estará menos perigoso na frente do que o Shimizu, que terá de regresso os seus dois avançados mais cotados (Brosque e França). Em termos históricos, o Sendai nunca venceu o Shimizu na J-League (1 empate e 3 derrotas), e creio mesmo que o valor estará aqui todo do lado dos visitantes.
 
Pick: Shimizu HA +0.5 1.85@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 05 de Maio de 2012, 15:16
Albirex Niigata - FC Tóquio
10ª Jornada
6 de Maio
11h00

O Albirex deve ser das equipas menos entusiasmantes da J-League. Marca poucos golos (5 em 9 jornadas), também não permites muitos aos adversários (8) e aposta quase sempre em tácticas conservadoras, à procura de pontos. Conta já 5 derrotas (para 2 vitórias e 2 empates), com a particularidade de ter vencido apenas fora de casa (por 1-0), registando os 2 empates em casa (contra 2 derrotas). Vêm, contudo, de uns heróicos 3 pontos conquistados na última 5ª feira, no terreno do Sanfrecce Hiroshima (0-1), onde, mais uma vez, o futebol jogado não entusiasmou ninguém.

O Tóquio é um caso diferente, já que raramente não actuam de forma ofensiva e muito mexida. Entraram de forma quase perfeita na J-League, com 3 vitórias e 1 empate nas primeiras 4 jornadas, mas caíram bastante assim que o volume de jogos aumentou (graças à Liga dos Campeões), perdendo 3 das 4 rondas seguintes (1 vitória nesse período). São uma equipa que parece dar-se bastante melhor fora de casa, quando o adversário é obrigado a ter alguma iniciativa de jogo, já que, em 6 saídas (entre J-League e Champions), venceram 4, empataram 1 e perderam apenas outro, no calamitoso 0-4 diante do Sendai.

Não creio que o Albirex seja capaz de surpreender duas equipas mais fortes em duas rondas consecutivas, daí que veja bastante valor nos visitantes. A questão do cansaço aplicar-se-á aqui aos dois, até, já que o Albirex jogou na 5ª feira e o Tóquio jogou na 4ª, em casa – batendo exemplarmente o campeão australiano, Brisbane, por claros 4-2. Na 4ª feira, o Tóquio até fez descansar alguns elementos importantes, como o médio Ishikawa (8/3), pelo que se espera uma forte performance nesta ronda de J-League. Em suma, o Albirex terá de atacar um pouco mais do que é habitual e, perante a equipa que melhor contra-ataca, creio que não conseguirão pontuar em duas rondas consecutivas – o que, de resto, ainda não aconteceu.

Pick: Tóquio 2.60@Bet-at-home



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Maio de 2012, 01:32
Vegalta Sendai - Shimizu S-Pulse 0-1
Pick: Shimizu HA +0.5 1.85@Bet365  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Maio de 2012, 01:33
Albirex Niigata - FC Tóquio 0-2
Pick: Tóquio 2.60@Bet-at-home  :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League] Maio de 2012
« Responder #7 em: 07 de Maio de 2012, 01:33 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 11 de Maio de 2012, 14:13
Shimizu S-Pulse – Cerezo Osaka
11ª Jornada
12 de Maio
7h30

O Shimizu está em grande neste 2011. A equipa ocupa o 2º lugar, vem com o incrível registo de 8 vitórias nos últimos 9 jogos (7 de J-League e 2 de Taça da Liga) e, em casa, não deram ainda qualquer hipótese: 6 jogos, 6 vitórias. Na última ronda, na visita ao líder Sendai, o Shimizu deu mais uma enorme prova de qualidade e coesão, vencendo por 1-0 e infligindo a primeira derrota na J-League a esse seu adversário. O internacional australiano Brosque (9/3) será a grande figura, mas os jovens Omae (10/4) e Takagi (10/5) têm estado em grande destaque. O defesa holandês Jong-a-Pin (10/0) cumpre castigo e é a única baixa confirmada.

O Cerezo tem enorme potencial, com muitos jovens de qualidade, mas a sua irregularidade tem sido a única coisa regular na equipa. Num modesto 12º lugar, a equipa de Osaka já foi capaz de exibições de gala, como no 3-0 na visita ao Omiya Ardija ou quando fizeram o 3-0 em casa, diante do Jubilo (acabaram por vencer por apenas 3-2, devido a uns últimos minutos miseráveis), mas também já foi capaz de perder encontros frente a equipas bem mais limitadas, como o Albirex (0-1, em casa) ou o Sapporo (0-1, fora, naquela que foi a primeira e única vitória desta equipa até ao momento). A indefinição à volta da estrela da equipa, Kiyotake (10/2), que deverá ir para o futebol europeu, também não tem ajudado e o Cerezo chega agora com 4 derrotas nas últimas 5 rondas de J-League. O médio Takahashi (3/0) continua lesionado.

O que me assusta aqui é apenas a irregularidade do Cerezo, que é capaz do melhor e do pior, mas, em boa verdade, duvido que o Shimizu permita que o seu adversário mostre o seu lado perigoso. Mas os da casa reforçaram-se bastante bem, com jogadores que pegaram de estaca no onze – como o novo guarda-redes Hayashi, que chegou do Charleroi, o lateral Yoshida ou o avançado França -, para além de terem mantido as suas grandes estrelas, como Brosque ou Ono. Muito fortes em casa e depois de 3 vitórias épicas (1-0 no terreno do líder, 3-0 ao gigante Antlers e 1-0 na visita ao Tóquio e quando já estavam a jogar com nove), não creio que o Shimizu vacile aqui. O Cerezo tem revelado dificuldades diante de equipas matreiras, que sabem defender, e o Shimizu, além de outras qualidades, tem precisamente isso, tendo terminado 5 das 10 jornadas sem golos sofridos.

Pick: Shimizu 2.26@Betfair



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 11 de Maio de 2012, 15:28
Urawa Reds – Albirex Niigata
11ª Jornada
12 de Maio
8h00

Nos Reds (4º), o momento poderia ser melhor, embora a época da equipa esteja a ser bastante boa. A equipa conquistou apenas 4 pontos nas últimas 4 rondas, mas tal facto deve-se sobretudo a alguma falta de sorte e maior cinismo na hora de atirar à baliza. Também não se deve esquecer que 3 desses 4 jogos foram fora de casa e que, pelo meio, os Reds bateram o fortíssimo Nagoya (fora, 2-1) e empataram no terreno do Jubilo (2-2), naqueles que foram os primeiros pontos perdidos em casa por este adversário. Em casa, e após 3 vitórias e1 empate nas primeiras 4 ocasiões (o empate foi diante do Frontale e com os Reds reduzidos a nove jogadores), a equipa vem agora de dois desaires consecutivos: para a Taça da Liga, frente ao Cerezo (1-4) e para o campeonato, diante do Marinos (1-2). O defesa Yamada (1/0) é baixa certa, estando em dúvida o médio Umesaki (9/0) e o avançado Popo (9/2). De regresso estará o médio Kashiwagi (10/2), após lesão.

O Albirex vai lutar pela permanência, apenas e só. Ocupa o 16º lugar e a sua postura nos jogos tem sido sempre a mesma: defender muito e esperar, no contra-ataque, surpreender os adversários. Daí que tenham o ataque menos produtivo (5 golos), mas também a 5ª defesa menos batida (10 golos). Contam 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, mas, fora de casa, até já venceram dois encontros, frente ao irregular Cerezo e ao forte Sanfrecce (1-0 em ambos). Foram claramente encontros de muito sofrimento atrás e, numa descida à baliza contrária, marcar e voltar atrás, para defender essa vantagem com unhas e dentes. Esse triunfo foi o único jogo a pontuar nos últimos quatro e foi também o único a marcar, já que, frente a Tosu (fora), Sendai (casa) e Tóquio (casa), a equipa do Albirex nem pontuou, nem marcou.

Não espero outra coisa que não o regresso do Urawa Reds às vitórias, nesta ronda de recepção ao Albirex. Os da casa são mais fortes, ofensivamente capazes e recebem um conjunto que tem sentido enormes dificuldades para fazer golos. Embora defendendo muito, o Albirex não deverá ter hipóteses no terreno dos Reds, como, de resto, raramente têm tido. Em 10 visitas anteriores, o Albirex perdeu em 9, com a excepção a ser o 1-1 da época passada, devendo ser feita a ressalva de, na época passada, os Reds terem realizado uma época bastante fraca, terminando a lutar pela permanência. Este ano, os Reds estão de regresso para discutir os primeiros lugares e, se o quiserem realmente fazer, não podem desperdiçar pontos em casa frente a equipas como o Albirex.

Pick: Urawa Reds HA -1 2.50@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 11 de Maio de 2012, 22:11
Vissel Kobe – Nagoya Grampus Eight
11ª Jornada
12 de Maio
10h30

Desde que despediu o seu treinador, Masahiro Wada, o Kobe está em grande. O técnico-interino, Adachi, é quem tem orientado a equipa e, em quatro testes, passou com distinção em três deles: 3-1 ao campeão Reysol (em casa), 3-0 ao Omiya (em casa) e 2-1 ao Cerezo (fora). A excepção foi a derrota no terreno do Marinos, por 3-1, com os golos adversários a chegarem todos nos últimos 20 minutos. O avançado Tashiro (2/1) é a única baixa definitiva, já que o médio Hashimoto (6/1) deverá regressar, após lesão, aplicando o mesmo ao avançado Okubo (7/2).

No Nagoya, o início de época tem sido bastante fraco. A explicação até será simples, com as lesões e o elevado volume de jogos e viagens (devido à Champions asiática) a assumirem-se como as principais. Em casa, o Nagoya até estava implacável, com 4 vitórias em 4 jogos, mas perdeu as outras duas partidas em casa e, fora de portas, ainda não venceu, perdendo no terreno do Tóquio (2-3) e empatando frente a Sanfrecce (1-1) e Omiya (1-1). Três dias depois deste encontro, o Nagoya disputará um encontro decisivo na Champions, recebendo os australianos do Central Coast Mariners. Se quiser o primeiro lugar, terá de bater esse adversário e, se quiser apenas o apuramento, terá de evitar a derrota. Há 3 jogadores importantes em dúvida - Kennedy (5/3 e melhor marcador da J-League 2011), Nakamura (5/0) e Abe (7/0) -, que, tendo em conta o importante encontro da Champions, dificilmente serão aqui titulares. O médio Isomura (4/0) falha também esta partida.

O jogo da próxima terça-feira é bem mais importante do que este, para o Nagoya. Daí que, entre bom momento do Kobe (sob o comando de Adachi) e os prováveis regressos de Hashimoto e Okubo, a vitória dos da casa me pareça aqui uma boa aposta. O registo recente do Kobe diante do Grampus é bastante fraco, com 2 empates e 8 derrotas nos últimos 10 confrontos (a última vitória do Kobe foi em 2007, por 5-0), mas a Kobe está na sua melhor fase e a melhor altura para apanhar os de Nagoya será sempre quando têm algumas das suas estrelas com problemas físicos e nas vésperas de um encontro decisivo da Champions Asiática.

Pick: Vissel Kobe DNB 2.30@Betfair



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 11 de Maio de 2012, 22:35
Gamba Osaka – Vegalta Sendai
11ª Jornada
12 de Maio
11h00

O Gamba é outra equipa forte que começou a J-League de forma desastrosa (é penúltimo!), mas que agora deverá centrar-se exclusivamente no campeonato. A continuidade na Champions ficou definitivamente condenada após a derrota na Coreia, diante do Pohang (0-2), na última ronda, e, por isso, o encontro com o Adelaide United, no próximo dia 16, não terá qualquer relevância para os japoneses. A equipa tem um jogo a menos e, recebendo o líder, Sendai, os 16 pontos de desvantagem que tem em relação ao 1º lugar, poderão tornar-se nuns mais suportáveis 10. O defesa Kaji (8/0) está lesionado.

O Sendai manteve a liderança, mas perdeu pela primeira vez para o campeonato na última ronda, na recepção ao Shimizu (2º). Já na ronda anterior o Sendai tinha empatado na visita ao Tosu (1-1), naquela que foi a primeira partida fora de casa que não venceram, e sentiram a falta do seu melhor avançado, Akamine (7/4), que não participou nesses dois encontros. Tudo indica que Akamine estará agora de volta, o que significa um forte upgrade no ataque do Sendai. O ponta-de-lança jogou em 3 jogos do Sendai como visitante a equipa venceu sempre, marcando pelo 2 golos, e Akamine fez sempre o gosto ao pé.

Na época passada, o Gamba foi a equipa mais ofensiva da J-League, marcando 78 golos e sofrendo também bastantes (51). Esta época, a equipa não deixou de marcar golos – leva 12 -, mas tem sofrido demasiados, tendo neste momento a defesa mais batida, com 21 golos encaixados. Acredito que esta partida tenha um considerável número de golos. Com Akamine de regresso e com a força ofensiva do Gamba (Rafinha, Paulinho, Sato), para além das debilidades defensivas (e com Kaji lesionado), o jogos dos de Osaka devem manter um média que se aproxime dos outros encontros já disputados em casa: 2-3 com o Kobe, 1-2 com o Jubilo, 3-2 com o Frontale e 3-1 ao Shimizu. Esta época, e com Champions incluída, todos os jogos do Gamba em casa tiveram pelo menos 3 golos e, com o Sendai bem mais ofensivo do que em 2011, duvido muito que a linha do Over não caia aqui.

Pick: Mais de 2.5 golos 1.82@Betfair



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 12 de Maio de 2012, 12:56
Shimizu S-Pulse – Cerezo Osaka 1-1
Pick: Shimizu 2.26@Betfair  :perdida:

Urawa Reds – Albirex Niigata 1-1
Pick: Urawa Reds HA -1 2.50@Bet365  :perdida:

Vissel Kobe – Nagoya Grampus Eight 0-1
Pick: Vissel Kobe DNB 2.30@Betfair  :perdida:

Gamba Osaka – Vegalta Sendai 1-1
Pick: Mais de 2.5 golos 1.82@Betfair  :perdida:

Falhar todas numa manhã de J-League também é complicado, convenhamos.  :cabecada:



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 12 de Maio de 2012, 12:58
Acho que isto foi inédito, Snake! :tapado:

Não desmoralizes por favor! :bom:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 12 de Maio de 2012, 13:00
Acho que isto foi inédito, Snake! :tapado:

Não desmoralizes por favor! :bom:

Só vi um dos jogos, o do Gamba, e foi muito mal perdida... só a 2ª parte teve oportunidades para 2 overs. O Urawa, sobretudo depois de ter estado a ganhar, foi uma desilusão. O Cerezo quase sair de Shimizu sem sofrer golos foi incrível e o Nagoya acabou por meter a artilharia pesada, apesar do jogo da Champions ser entretanto.

Para a semana preciso de 4 em 4, é simples. Pelo menos. :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina